Ver Versão Completa : Vertigo nas rádios - Está tocando por aí? Qual a posição?
Pessoal,
Abri este tópico para avaliarmos a divulgação de Vertigo pelo Brasil afora.
Eu sei que muitos de vocês nem ouvem rádio, mas a verdade é que é através dele que a música chega às pessoas, e quanto maior for a divulgação e aceitação da música e do álbum de uma forma geral, maiores são as chances do U2 fazer uma turnê no Brasil, não concordam? Assim, gostaria de saber de vocês se a música está tocando por aí, quanto está tocando e como está a posição dela nos rankings.
Eu estou fazendo a minha parte por aqui: estou enchendo as rádios 89 FM e Mix FM de e-mails com pedidos para tocarem mais Vertigo :sou mau: (na verdade a MIX nem a estreiou <_< )! Na 89 FM de SP Vertigo ainda não aparece entre as 20 mais pedidas :bravo: , vamos mudar esse quadro?! Conto com a ajuda dos demais paulistas que participam desse fórum para elevarmos a Vertigo até o primeiro lugar do ranking :lol: , e com a galera dos outros estados/cidades para fazerem o mesmo!
Vamos fazer essa música explodir no Brasil pessoal :sim: :sim: :sim: !!!
Bjs,
Cris
aki tambem tem tocado mto poco, eu ouco bastante radio por aki mas a nao tenho ouvido mtas vezes em radios nao, ouvi soh 2 vezes
aki tambem tem tocado mto poco, eu ouco bastante radio por aki mas a nao tenho ouvido mtas vezes em radios nao, ouvi soh 2 vezes
Pois é Husky, tá muito devagar esse negócio! Essa música era para ser uma verdadeira BOMBA, mas não estou sentindo isso aqui em Sampa!
Agora, acho que depende de nós, precisamos de atitude! Vamos detonar logo essa bomba pessoal :atirando: !!!!
Bjs,
Cris
zoolemon
27/09/2004, 12h35
aki ta sendo diferente... na pop rock, sexta, na ultima parada, Vertigo já estava em quarto lugar. :D
edit: esqueci de dize o dia uaeheuihea
Mirrorball
27/09/2004, 17h31
Eu não ouvi Vertigo no rádio ainda mas é verdade que eu não ouvi rádio depois do lançamento de Vertigo porque depois do lançamento de Vertigo eu só ouvi Vertigo. :D
Acho que a música vai fazer mais sucesso depois que lançarem o clipe.
Be Strong
27/09/2004, 17h37
Já ouvi tanto que encheu o saco......
....brincadeira.....
Desde sexta-feira tenho acordado com Vertigo no meu ouvido. É um programa da Atlântida FM chamado "tá na hora" (das 6h às 8h). Na sexta tocou duas vezes num intervalo de trinta minutos.
atomic bomb
27/09/2004, 19h09
Eu já ouvi 5 veses aqui em Bh! ;)
Ainda nao ouvi nada, mas a verdade eh que quase nao tenho mais escutado radio, e na Lan House nao da tempo de baixar e ainda por cima escutar nada... :(
The_Flash
27/09/2004, 20h05
karak!! tava sumido. mas voltei
pow aki em brasília teve um vota tres da transamerica era uma musica lah do blink, uma do lulu santos e vertigo
daí tocava um pedacinho de cada uma. tocou o refrao de vertigo aquela parte do feeeeeeell q o bono canta acutissimo daí o locutor teve as caras de falar q a musica era mt afeiminada pra ele q naum sei q .. soh sei q ele zoou.daí a acabou q deu 78% pro blink e 22% pra vertigo e o lulu ficou no zero msm
daí naum teve como
tocou blink q eu odeio aquela porra
mas vertigo ainda vai "encher" de tanto tocar
esperem soh
MOSQUINHA
27/09/2004, 20h24
:sou mau: ah, blink. essa bandinha ruim segue estragando o pouco que fica de cerebro dos adolescentes estúpidos... :lol:
UI aqui ta passando vertigo em um monte de radios, mas ainda nao colocaram nas posissoes nem nada, depois de umas semanas que a musica estreou eles colocao no ranking...mas quando colocar...nao vai ter artista que tome o primeiro lugar...ah, e aqui uma muié da radio disse : "el nuevo éxito de la banda irlandesa U2 que nunca pierde su exitosa reputación"
a musica num tem nem 4 dias de estreia e ja ta fazendo fama ;) :D ...e se album vai ser uma verdadeira bomba atómica... :sou mau: ;)
PCALIFORNIA
27/09/2004, 21h10
Eu não ouvi Vertigo no rádio ainda mas é verdade que eu não ouvi rádio depois do lançamento de Vertigo porque depois do lançamento de Vertigo eu só ouvi Vertigo. :D
Acho que a música vai fazer mais sucesso depois que lançarem o clipe.
eu too não sou muito de escutar rádio só pela net mesmo...entao com o lançamento de vertigo ainda focou cada vez mais raro...rs
só escuto a que eu tenho aqui no pc!
giubbyvox
27/09/2004, 21h34
tb não escuto mta rádio! mas na sexta feira qdo liguei, uns 2 minutos depois começou a tocar! foi a única vez que ouvi....mas uns amigos falaram que ouviram tb! eles identificaram pelo começo (1,2,3,14) pq eu já tinha contado... :P
bjs
Giu :feliz:
PCALIFORNIA
28/09/2004, 02h22
é a famosa melô da matemática! hahhahhaahhaa
followerU2
28/09/2004, 09h02
Aqui continua rodando...not exactly in heavy rotation...mas tem rodado. Eu, pra variar, estou fazendo minha campanhazinha :sim:
Meio off topic, mas Vertigo atingiu a primeira posição no iTunes nos Estados Unidos ontem. Pra quem não sabe, o iTunes ó serviço de download pago da Apple, disponível nos Estados Unidos e UK.
Maria Teresa
Normalmente eu não escuto rádios, exceto quando estou viajando junto com alguém que eu saiba que não goste do U2. Já que 99% dos meus CDs de carro são do U2 :P , só me sobra a FM para ouvir!
Agora, depois que saiu Vertigo e eu gravei esta em um CD, não ouvi mais nada, nem mesmo do próprio U2... :lol:
Mas, infelizmente, as pessoas aqui de Maringá com quem eu conversei me disseram que ainda não ouviram Vertigo nas rádios <_< e nem na MTv.
Fazer o quê? Eles é que não sabem o que estão perdendo B)
atomic bomb
28/09/2004, 18h22
The album's first single, "Vertigo," is already making a bomb-size impact at U.S. radio outlets. After just three days of airplay, the cut is expected to debut this week in the top 20 of Billboard's Modern Rock Tracks chart and the top 30 of the Mainstream Rock Tracks tally.
At present, "Vertigo" is exclusively available for download via Apple's iTunes Music Store. According to a spokesperson, the track ascended into the service's top 10 within 24 hours and is now No. 1 on the list of most downloaded selections.
;)
Trampoline
28/09/2004, 20h15
Ainda não ouvi uma única vez por aqui......humpf! <_<
PCALIFORNIA
29/09/2004, 00h15
Fazer o quê? Eles é que não sabem o que estão perdendo B)
hehehe com certeza adelino! ;)
zoolemon
29/09/2004, 11h41
:lol: acabou de tocar vertigo aki
jah estou ficando de saco cheio, a partir de agora fico de radio desligado, a coisa ta feia >:( >:( >:( >:(
todo santo dia indo pra facul toca as mesmas @#$@#%@#% de musicas - equalize - shut up e uma outra de rap lah q nao sei o nome, pqp e a vertigo nem entre as 12 fica :vaisef: :vaisef: :vaisef:
nao aguento mais ouvir pitty :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca:
vou recorrer ao velho radinho com fita pra me livrar disso <_<
Michelle
29/09/2004, 19h23
Só ouço rádio no fim de semana, e entre o último Sábado e domingo ouvi Vertigo uma única vez e foi na Jovem Pan. <_<
A 89 anuncia, mas num toca; a Transamérica também; a Mix, me recuso a ouvir; a Brasil2000 só quer saber de world music e bandas toscas *que eles acham o máximo*. E no resto é melhor nem tentar...
Aqui no Rio esta sendo bem divuigado, ja ouvi Vertigo na Transamerica e na Globo FM Varias vezes ! :aprovado:
Ai já desisti de ouvir nas rádios...quando quero ouvir ligo o pc...melhor do q ter q aguentar Pitty, Britney Spears e outras porcarias por aí... :eca:
Eu só ouvi Vertigo na 89 Fm até agora <_< , nem sabia que a Jovem Pan estava tocando. Ainda está difícil levar vertigo para o ranking das mais pedidas, mas a gente chega lá :rolleyes: ! Eu estou insistindo em pedir a música para as rádios todos os dias ;) !
Off Topic: A minha irmã é fanática pelo Capital Inicial, ela é integrante do fã-clube oficial e me contou que a música "não olhe para trás" (acho que é isso :dúvida: ) está nos primeiros lugares nos rankings das rádios graças ao trabalho do fã-clube. Eles trocam e-mails entre si, combinam, e votam maciçamente na música, conseguindo assim levá-la às primeiras posições. Legal isso né? O que seria das bandas sem seus fãs clubes?!
Bjs,
Cris
atomic bomb
30/09/2004, 12h48
Off Topic: A minha irmã é fanática pelo Capital Inicial, ela é integrante do fã-clube oficial e me contou que a música "não olhe para trás" (acho que é isso ) está nos primeiros lugares nos rankings das rádios graças ao trabalho do fã-clube. Eles trocam e-mails entre si, combinam, e votam maciçamente na música, conseguindo assim levá-la às primeiras posições. Legal isso né? O que seria das bandas sem seus fãs clubes?!
Deveriamos fazer o mesmo! ;)
Trampoline
30/09/2004, 14h02
Off Topic: A minha irmã é fanática pelo Capital Inicial, ela é integrante do fã-clube oficial e me contou que a música "não olhe para trás" (acho que é isso :dúvida: ) está nos primeiros lugares nos rankings das rádios graças ao trabalho do fã-clube. Eles trocam e-mails entre si, combinam, e votam maciçamente na música, conseguindo assim levá-la às primeiras posições. Legal isso né?
Só assim mesmo pra eles conseguirem ficar em primeiro <_< <_<
Só assim mesmo pra eles conseguirem ficar em primeiro <_< <_<
Pois é, eu concordo :ROTFLOL: !!!
Então Fred, já pensei nisso, a gente podia se organizar e fazer o "Vertigo day". Cada dia, todos os esforços do pessoal daqui estaria voltado para votar e pedir a música nas rádios de uma determinada cidade. Por exemplo, hoje é o Vertigo day em SP, então, todos entram nos sites ou telefones das rádios paulistas que tocam U2 e pedem o som (os links e telefones das rádios a gente providencia, eu passo tudo mastigado de SP), e amanhã fazemos o mesmo em outra cidade, e assim por diante...
Que acham??? Talvez assim conseguiremos colocar Vertigo entre as mais pedidas, e daí a coisa anda por si só, pois quanto mais se ouve, mais se gosta :lol: !
Vou mandar uma msg pra Mirror pra ver o que ela acha.
Bjs
a gente podia fazer a mesma coisa com o novo clip ;)
qdo sair a gente entra no site da mtv e soca de votar no U2 :lol: :lol:
CAMILA VOX MULLEN
01/10/2004, 11h02
Amei essa ideia de Vertigo Day , qdo for aqui em sp me avisem que eu voto maciçamente na música , vou votar ainda mais.....Bem , a 89fm tá tocando a música , mas na maioria das vezes eles só tocam os grandes clássicos do U2! Assim não dá! :oh:
Ps: Michelle , vc nâo gosta do Adam nenhum pouco né? rsrsrs
Então vou tocar essa idéia adiante e ver no que dá. Vou abrir um tópico só para isso, para saber de onde é o pessoal daqui do fórum e para organizar os dias.
Vamos lá, com a colaboração de todos, talvez seja possível ao menos fazer com que a música toque mais vezes.
Bjs
Não tenho saco de ficar esperando a música nas rádios nacionais que são um lixo hoje em dia..prefiro deixar rolando no meu winamp.
Não tenho saco de ficar esperando a música nas rádios nacionais que são um lixo hoje em dia..prefiro deixar rolando no meu winamp.
Para falar a verdade também não tenho saco, mas a intenção é tornar a música mais conhecida. Tem muita gente que nem a ouviu ainda. Posso estar enganada, mas acredito que qto. maior for a aceitação e o sucesso da música e do novo CD, é claro, maiores as chances deles virem ao Brasil :ROTFLOL: !
Bjs
Vertigo na Billboard
Vertigo estreou na posição 46 na parada Hot 100 (http://www.billboard.com/bb/charts/hot100.jsp) da Billboard. Na Modern Rock Tracks (http://www.billboard.com/bb/charts/airplay/modern.jsp), também da Billboard, Vertigo estreou em 18º lugar. Boas posições de estréia pra Vertigo, uma vez que o single nem o cd foi lançado, daqui pra frente só vai subir.
MOSQUINHA
01/10/2004, 18h19
Agora que estou vendo os clipes que tao passando da mtv e (aqui much music) pode se notar que vertigo tem contraste entre o resto das musicas que tao passando, e também acho que o único diferente musicalmente está sendo aquela banda nova chamada Keave(sei lá se chegou aí no Brasil) que a música é tranqüila e tem só uma voz,bateria e piano, achei ótimo, isso é diferenca, entre a decadencia musical ultimamente :lol: e vertigo é um rock diferente, pelo momento nao vejo nada parecido... :D
atomic bomb
01/10/2004, 18h35
Vertigo estreou na posição 46 na parada Hot 100 da Billboard. Na Modern Rock Tracks, também da Billboard, Vertigo estreou em 18º lugar. Boas posições de estréia pra Vertigo, uma vez que o single nem o cd foi lançado, daqui pra frente só vai subir.
Isso ae, vamos levala ao topo! ;)
Spanish eyes
02/10/2004, 15h10
EU ODEIO AS RÁDIOS DE ILHÉUS E ITABUNA!!!!!!!! >:( >:( >:( >:(
Sabe quantas vezes essas rádios tocaram Vertigo? NENHUMA! :(
Do Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI397051-EI1267,00.html):
"Vertigo (Interscope), do U2, também começou bem, na 46ª posição. É a melhor estréia de um single do U2 desde Staring at the Sun (Nº 30), na semana de 26 de abril de 1997. Vertigo já é o maior sucesso do U2 desde que Beautiful Day chegou ao seu auge, na 21ª posição, na semana de 27 de janeiro de 2001".
Do Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI397051-EI1267,00.html):
"Vertigo (Interscope), do U2, também começou bem, na 46ª posição. É a melhor estréia de um single do U2 desde Staring at the Sun (Nº 30), na semana de 26 de abril de 1997. Vertigo já é o maior sucesso do U2 desde que Beautiful Day chegou ao seu auge, na 21ª posição, na semana de 27 de janeiro de 2001".
YEAH BABY :aprovado: :saúde: :sim: !!!!
Vertigo 1º lugar aqui (http://www.lemangue.com.br/800/top10.html#).
Vertigo 1º lugar aqui (http://www.lemangue.com.br/800/top10.html#).
UEBA, olha Pernambuco aí detonando :ROTFLOL: !!!
E tem gente que acha que Pernambucano só gosta de forró hein :assobio: !
Bjs
flavi u2
05/10/2004, 15h42
Aqui no Rio esta sendo bem divuigado, ja ouvi Vertigo na Transamerica e na Globo FM Varias vezes ! :aprovado:
:assobio: eu ja escutei muito.... é mt bom msm, só q n tanto quanto BEAUTIFUL DAY....
MOSQUINHA
05/10/2004, 17h24
aqui no ranking da Much music, vertigo ta 14° de 20...é ótimo porque entraram pra concurrim anteontem e ja tao la!!!!!!!!!!
Vertigo no Topo
O site oficial do U2 (http://www.u2.com/news.php?mode=full&news_id=966) informa que VERTIGO está em primeiro lugar nos downloads do iTunes nos Estados Unidos, Reino Unido, France e Alemanha.
Vertigo no Topo
O site oficial do U2 (http://www.u2.com/news.php?mode=full&news_id=966) informa que VERTIGO está em primeiro lugar nos downloads do iTunes nos Estados Unidos, Reino Unido, France e Alemanha.
Pois é Juliano!
E aqui em SP Vertigo já está tocando em praticamente todas as rádios que tocam rock! Só ontem, no pouco tempo que ouvi rádio, ouvi a música 2X na Mix FM e uma vez na rádio Transamérica! Sei que está tocando também na Jovem Pan e na 89 FM.
Além disso, graças ao Vertigo Day, conseguimos colocar a música entre as 10 mais pedidas em 05/10 :sim: ! O Vertigo Day foi um sucesso, graças a todos vocês que deram a sua contribuição :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: !
Bjs,
Amanha (dia 7), pode ser em Belo Horizonte
Sexta (08) Porto Alegre.
Segunda (11) Curitiba.
Tudo bem?
atomic bomb
07/10/2004, 17h14
07.10.2004
Vertigo Breaking (digital) Records!
Vertigo has gone straight to No.1 in the UK official download chart and has broken weekly download records in the US.
Check the UK official download chart here.
In the US the digital version of Vertigo has sold sold more in the past week than any track in download history !
Vertigo has now also achieved the No.1 slot in all four iTunes stores - UK, US, France and Germany.
More records as they are broken!
;)
ainda estou revoltado desde o dia em vertigo foi lançado so ouvi tres vezes nas radios, e olha q passo a tarde inteira ouvindo >:(
MOSQUINHA
07/10/2004, 18h27
Aqui vertigo esta no 2° lugar em somente 7 dias de estreia ;) !!!!!!!No ranking dos 30 melhores!!!!!!! :D MY GOSHHHHHHH; this is the best band on earth!!!!!!!!!!! :lol:
ainda estou revoltado desde o dia em vertigo foi lançado so ouvi tres vezes nas radios, e olha q passo a tarde inteira ouvindo >:(
Nossa Husky, de onde você é?
Bjs
Vertigo está subindo
Foi anunciado hoje a lista da Billboard desta semana.
Vertigo subiu uma posição no Hot 100 (http://www.billboard.com/bb/charts/hot100.jsp) e agora está em 45º lugar.
No Mainstream Rock Tracks (http://www.billboard.com/bb/charts/airplay/mainstream.jsp) Vertigo subiu do 27º para o 12º lugar.
No Moderm Rock Tracks (http://www.billboard.com/bb/charts/airplay/modern.jsp) ela subiu bastante e já está em 4º lugar.
pabloidz
08/10/2004, 10h48
Ontem eu achei que poderia ouvir Vertigo nas rádios pela 1ª vez.
Numa rádio de Petrópolis que possui um programa rock das 8 às 10 da noite, parecem que ainda não estão sabendo do lançamento. Cansei de ouvir subprodutos de Creed, inclusive em português, e decidi nunca mais sintonizar nesse programa (que já foi o último resquício da melhor rádio rock de todos os tempos, a Tribuna FM até 1998).
Fiquei zanzando pela Jovem Pan e Transamérica, e não dei sorte. A Rádio Cidade de Juiz de Fora é outra parada no tempo, mas essa é especializada em "música de playboy"...
Acho que não ouço na rádio tão cedo............
Mirrorball
08/10/2004, 13h14
Ontem eu achei que poderia ouvir Vertigo nas rádios pela 1ª vez.
Hoje eu ouvi Vertigo nas rádios pela primeira vez. Na Brasil 2000.
PCALIFORNIA
08/10/2004, 23h05
tenho que ligar o radio .....geral ja ouviu menos eu???!!! :dúvida:
:lol: vovó vicio em net e esquece de rádio! :lol:
pabloidz
09/10/2004, 00h22
Tinha que ser. Brasil 2000 é phoda.
E posso apostar, serei o último a ouvir Vertigo na rádio...
PCALIFORNIA
09/10/2004, 00h48
que nada pablito nao esqueça que a vó nao escuta rádio entao so escutarei quando o album já estiver sido lançado
Nani Violet
09/10/2004, 10h06
eu, vc e a vó vamos disputar essa vaga a tapas :P
Lady with the spinning head
09/10/2004, 13h50
Cara, que raiva, na rádio daqui disseram que a "Vertigo" parece Offspring... sem noção, comparar o U2 com essa bandinha de m****!!!
Lara Hewson
09/10/2004, 13h52
Cara, que raiva, na rádio daqui disseram que a "Vertigo" parece Offspring... sem noção, comparar o U2 com essa bandinha de m****!!!
Putz, ninguem merece messssmo isso :bravo:
MOSQUINHA
09/10/2004, 14h44
NAO!!!!!!!!!! é de decapitar esse cara e por uma cabeca que preste no lugar dda que nao presta :lol:
ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
09/10/2004, 14h55
kra q kra sem noçaum!!!!!!!!!!!! nada a ver U2 com offspring!!!!!!! nada a ver mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
a pssoa q falou isso ou tava d sacanagem ou tava bêbada
:vaisef: :vaisef: :vaisef:
pabloidz
09/10/2004, 15h02
Perdi a aposta.
Ouvi Vertigo 2 vezes em meia hora, na Transamérica e na Tribuna de Petrópolis. Não foi do jeito que eu queria, porque das duas vezes o locutor anunciou antes a música, lançamento, blá blá blá, mas tá tocando e é isso que importa.
Agora, não acho que quem disse esse lance de Vertigo parecer Offspring está errado não. É só lembrar de Pretty Fly, un dos tres, cuatro cinco cinco seis. Eu sempre gostei de Offspring, não me incomoda a comparação.
09/10/2004, 15h07
eh soh por causa do início da msk? mas mtos grupos jah fizeram isso. falar q u2 eh parecido com offs eh coisa de bbado. eh soh pensar no estilo da msk. um eh punk rock e o outro eh pop rock, ou simplismente rock
pabloidz
09/10/2004, 15h22
Vertigo é bem punk. Os trechos iniciais da guitarra, o clima de diversão, me lembram muito Hives e o Offspring também. Não dá de jeito nenhum para simplificar tudo a esses rótulos aplicados em cada uma das bandas. Offspring já fez muito rock, U2 já fez muito punk. Não sei como comparações bestas podem incomodar tanto hehe.
09/10/2004, 15h31
Vertigo é bem punk. Os trechos iniciais da guitarra, o clima de diversão, me lembram muito Hives e o Offspring também. Não dá de jeito nenhum para simplificar tudo a esses rótulos aplicados em cada uma das bandas. Offspring já fez muito rock, U2 já fez muito punk. Não sei como comparações bestas podem incomodar tanto hehe.
eh, d certa forma vc tem razaum, tenhu q admitir
Mirrorball
09/10/2004, 15h43
Eu não gosto do Offspring mas entre todas as comparações com outras bandas que fizeram essa foi a mais próxima na minha opinião. O "unos dos tres catorze" me fez lembrar na hora de Pretty Fly.
Vertigo em 1º lugar no Rio de Janeiro (http://www.radiocidade.fm/programas/rock10/)
Michelle
09/10/2004, 15h54
O sinal da Brasil 2000 pega aí em Minas? Ou é uma filial? Ou você a conhece pela internet? :huh:
Spanish eyes
09/10/2004, 15h54
Que bom que Vertigo já está em primeiro lugar no Rio...
Eu já desisti de ouvir rádio aqui na BA... já estou de mudança mesmo, então vou esperar pra ouvir Vertigo nas rádio de Juiz de Fora mesmo! :D
pabloidz
09/10/2004, 17h50
O sinal da Brasil 2000 pega aí em Minas? Ou é uma filial? Ou você a conhece pela internet? :huh:
Ouço a Brasil 2000 pela internet mesmo, é a melhor programação hoje em dia no Brasil. Quem dera uma filial por aqui...
Eu já desisti de ouvir rádio aqui na BA... já estou de mudança mesmo, então vou esperar pra ouvir Vertigo nas rádio de Juiz de Fora mesmo!
Ih Elaine, se bobear, você chega e a Rádio Cidade JF ainda não tá tocando Vertigo... A mardita nem e-mail tem pra gente pedir a música...
Trampoline
09/10/2004, 21h53
E eu ainda não ouvi nenhuma vez por aqui, fala sério..... <_<
Lady with the spinning head
09/10/2004, 23h16
Agora, não acho que quem disse esse lance de Vertigo parecer Offspring está errado não. É só lembrar de Pretty Fly, un dos tres, cuatro cinco cinco seis. Eu sempre gostei de Offspring, não me incomoda a comparação.
Pois a mim incomoda. Mas é uma questão de gosto, ok?
Nossa Husky, de onde você é?
Bjs
sou de sao jose dos campos vo fazer um vertigo day depois das outras cidades tiverem passado
Trampoline
10/10/2004, 02h51
A mim também não incomoda.
O engraçado é que mesmo sendo fã de carteirinha do Offspring, em nenhum momento, Pretty Fly me passou pela cabeça, engraçado.... :dúvida:
Spanish eyes
10/10/2004, 10h11
Ih Elaine, se bobear, você chega e a Rádio Cidade JF ainda não tá tocando Vertigo... A mardita nem e-mail tem pra gente pedir a música...
Ai Pablo, não fala isso não... :lol:
Quanto ao Offspring, não tenho nada contra nem a favor, só não reparei nesse negócio da contagem... e não é que lembra mesmo? :lol:
10/10/2004, 14h18
gent mas naum eh soh o offspring e o u2 q fizeram msks com essa contagem naum, tem mmmmmmmmmmmmmtos outros artistas q fizeram issu
B)
pabloidz
10/10/2004, 16h49
Ah, mas contar em espanhol só U2 e Offspring contaram! :D
Todo mundo conta é one, two, three, four!
eu nao vejo problema nenhum o bono ter contado em espanhol, so gostaria de ter certeza sobre o q ele quis dizer com a contagem 1 2 3 14
PCALIFORNIA
11/10/2004, 03h57
se ele soubesse ( e ele no fundo no fundo sabe... <_< :) ) que essa bendita contagem iria gerar tanta polemica ele gravaria uma música com ele contando em portunhol até 1000! :lol:
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.......... :assobio: :lol:
estou comecando a achar q ele fez isso de proposito so pra sacanear <_<
O site Hot100Brasil (http://www.hot100brasil.com/chtsingles.html) mostra que Vertigo subiu de 72º para 58º lugar em sua segunda semana.
Nani Violet
11/10/2004, 15h34
O site Hot100Brasil (http://www.hot100brasil.com/chtsingles.html) mostra que Vertigo subiu de 72º para 58º lugar em sua segunda semana.
Cara, quanta merda por lá! Por isso eu não ouço rádio :eca: :reprvd:
PCALIFORNIA
11/10/2004, 17h58
na radio cidade hj vertigo ficou na 2° posição atras do rappa pode?????? :bravo:
12/10/2004, 01h20
Ah, mas contar em espanhol só U2 e Offspring contaram! :D
Todo mundo conta é one, two, three, four!
peraih, q eu me lembre nu momento, o blink 182 tb tem uma msk com esse tipo d contagem em espanhol
eh, mas eu axu q exagerei um pouquinhu :rolleyes: hehe
naum saum tantas assim
Spanish eyes
12/10/2004, 09h54
Cara, quanta merda por lá! Por isso eu não ouço rádio :eca: :reprvd:
Nem eu, já perdi esse mau hábito de ouvir rádio...
Bom saber que pelo menos Vertigo está subindo nas paradas! :D
The_Passenger
12/10/2004, 21h00
Mew, não tem outra, a melhor rádio que tem é a Kiss, só toca classic rock mas só tocou Vertigo uma vez e eu não consegui ouvir...
O site do Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI402027-EI1267,00.html) informa que Vertigo já é a música mais baixada legalmente da história da internet e bateu o recorde de vendas online em uma única semana nos Estados Unidos.
Nani Violet
13/10/2004, 15h42
O site do Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI402027-EI1267,00.html) informa que Vertigo já é a música mais baixada legalmente da história da internet e bateu o recorde de vendas online em uma única semana nos Estados Unidos.
Isso legalmente. Ilegalmente então... uhu!! Não tem pra ninguém! Os vovôs são os melhores! :aprovado:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
nunca mais ouco radio, depois de ver a ilha de klb em 1 lugar ja eh sacanagem neh :lol:
14/10/2004, 00h56
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
nunca mais ouco radio, depois de ver a ilha de klb em 1 lugar ja eh sacanagem neh :lol:
O QU??????????? fOI ISSO MESMO Q EU LI???? KLB EM PRIMEIRO LUGAR???????? Q HORROOOOOOOOOOOOOOR, Q DESGOSTOOOOO!!!!!!!!!!!!!
q rádio horrorosa eh essa?
q rádio horrorosa eh essa?
Não é "rádio" não.....são "as rádios" dp Brasil.
15/10/2004, 01h08
Não é "rádio" não.....são "as rádios" dp Brasil.
cruuuuuuuuuuuuuuzes ainda bem q eu naum escuto radio, soh votei no vertigo day
Vertigo continua subindo
Hoje foi divulgada a nova lista da parada norte-americada da Biilboard.
Vertigo continua subindo em 3 delas:
Hot 100 (http://www.billboard.com/bb/charts/hot100.jsp) subiu do 45º para o 44º lugar.
Mainstream Rock Tracks (http://www.billboard.com/bb/charts/airplay/mainstream.jsp) subiu do 12º para o 10º lugar.
Moderm Rock Tracks (http://www.billboard.com/bb/charts/airplay/modern.jsp) subiu do 4º para o 2º lugar.
Vertigo subindo no Brasil. Do 58º para o 48º lugar.
Hot 100 Brasil (http://www.hot100brasil.com/chtsingles.html)
ACABEI DE OUVIR!!!!!!!!!!!!!!!
MYSTERIOUS
19/10/2004, 17h32
aqui na radio cidade do rio...VERTIGO esta na 2° posiçao... ;)
1° o RAPPA!(bom..mas 1° é lasca! <_< )
finalmente depois de sei la qts dias de nao ouvir nas radios escutei hj B)
e vi q ela eh muuuuuuuuuuuuuuuito mais loka, aki no computa o baixo e bateria parecem ser banidos <_<
Trampoline
20/10/2004, 16h34
Que rádio, Husky? Jovem Pan?? :oh:
Porque eu ainda não ouvi uma única vez por aqui, e até onde eu sei, a única rádio das redondezas que poderia tocá-la é a JP.
Vertigo estava na 6.ª posição na 89 FM de São Paulo ontem :sim: , vejam: 89 FM (http://www.89fm.com.br/programas/rock10/)
Bjs, bjs, bjs
Hoje foi divulgada a nova lista da parada norte-americada da Biilboard. Vertigo continua subindo, e já está em 5 listas:
Hot 100 subiu do 44º para o 39º lugar.
Mainstream Rock Tracks subiu do 10º para o 6º lugar.
Adult Top 40 subiu do 19º para o 18º lugar.
Hot Digital Tracks manteve o 4º lugar.
Moderm Rock Tracks manteve o 2º lugar.
Michelle
21/10/2004, 22h54
Mew, não tem outra, a melhor rádio que tem é a Kiss, só toca classic rock mas só tocou Vertigo uma vez e eu não consegui ouvir...
A Kiss tocou "Vertigo"?????????????????? :oh:
Mas num pode... :huh:
O site Hot 100 Brasil (http://www.hot100brasil.com/chtsingles.html) atualizou a parada das músicas mais ouvidas do BRASIL. Vertigo, na sua quarta semana, subiu do do 48º para o 33º lugar.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
27/10/2004, 20h15
Gente esse dias eu vi a MuchMusic e o clipe de Vertigo tava em 1 lugar no MuhcRanking, e hoje como vários dias já, na loja do iTunes Vertigo é a música mais baixada do dia!!
Yesssss huhuhh :lol:
NOVA PARADA DA BIILBOARD
Em duas listas, Vertigo já está em PRIMEIRO LUGAR:
Hot 100 subiu de 39º para 32º lugar.
Adult Top 40 manteve o 18º lugar.
Mainstrem Rock Tracks subiu do 6º para o 5º lugar.
Modern Rock Tracks subiu do 2º para o PRIMEIRO LUGAR.
Hot Digital Tracks subiu do 4º para o PRIMEIRO LUGAR.
MOSQUINHA
28/10/2004, 18h54
EH!!! VERTIGO A CONQUISTA DO MUNDO!!!!!!!!! :P
atomic bomb
15/11/2004, 09h56
NOVA PARADA DA BIILBOARD 20 de novembro
Hot 100: 32º lugar.
Adult Top 40: 17º lugar.
Modern Rock Tracks: PRIMEIRO LUGAR.
Hot Digital Tracks: PRIMEIRO LUGAR.
Mainstream Rock Tracks: 4o Lugar
www.billboard.com
O single de vertigo é o mais vendido no REINO UNIDO, com uma semana de lançamento.
WWW.U2.COM
;)
victor_f
15/11/2004, 12h35
Vertigo 14º no Hot100Brasil, subindo 10 posições.
http://www.hot100brasil.com/chtsingles.html
Será que o clipe entra para o Disk MTV e Top 20?
atomic bomb
15/11/2004, 12h50
Será que o clipe entra para o Disk MTV e Top 20?
Isso depende só dagente, os fãns ;)
Lara Hewson
15/11/2004, 12h53
Isso depende só dagente, os fãns ;)
A Sarah até deu uma forcinha no Top20...passou um trecho de clipe e disse pros fans votarem... ;)
Aqui em Brasília hj tava em quarto na Transamérica... :P
Vertigo já é 2º lugar no Hot 100 Brasil (http://www.hot100brasil.com/chtsingles.html).
eu sou bono demais
08/12/2004, 18h58
Vertigo ateh agora naum chegou na merda ho hit parade da jovem pam :vaisef: ....Tou indignado, o q podemos fazer pra mudar a situação? pq afinal a jovem pam eh a maior divulgadora..eh aonde a maioria passa a conhecer.
Lara Vox
08/12/2004, 19h02
O U2 tava em 1º lugar no Disk...
Lara Hewson
08/12/2004, 19h35
Gente alguem sabe quando sai o proximo singles, pq no U2 Wanderer (http://www.u2wanderer.org/) tem fotos de um single de ABOY, que é lindo!!! Mas eu pensei que o proximo single só ia sair mais tarde... :blink:
Vertigo ontem ficou em 1.º lugar no TOP 10 da 89 FM de São Paulo, confesso que foi uma agradável surpresa, tendo em vista que a msk nem estava mais entre as 10 mais pediadas ;) !
Bjs
tendo em vista que a msk nem estava mais entre as 10 mais pediadas ;) !
Ela estava sim. Na terça Vertigo era a 5ª mais pedida.
Ela estava sim. Na terça Vertigo era a 5ª mais pedida.
Ah, desculpe, essa semana eu não tinha ouvido o top 10 ainda :rolleyes: !
Na semana passada, nos dias em que ouvi, não estava nem entre as 10.
perilima
09/12/2004, 17h06
Vertigo caiu 2 posições(modern rock) na billboard, estava em 3° agora passou para 5°, o pior é que o 1° lugar é do green day(com todo respeito a quem goste)
Lara Vox
09/12/2004, 17h18
Haha, nao tem nada haver, mas to procurando e naum acho. Entao, alguem tem a traduçao de Street Mission? :D
09/12/2004, 22h36
Vertigo tava em primeiro lugar no Disk MTV...???
:aprovado: :aprovado: :aprovado:
OKAAAAAY!!!!
No top20 da mtv vertigo tá em 5º
:saúde: :saúde: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Vertigo ficou em 1.º mais uma vez no rock 10 da 89 FM!
Agora que está lá, ninguém tira :lol: !!!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.