PDA

Ver Versão Completa : Filmes do U2 - O que acha dos meninos como atores?

Lyla Marmalade
24/08/2003, 03h58
:assobio: Gente, Joshua Tree para mim é demais!!! Amei!!!

Bem dirigido, ótimo documentário musical... Sem cantar que os shows estão divinos... Realmente o Bono estava demais, não? Gente, aquele rabo de cavalo, aquele colete de couro, aquela guitarrinha a tiracolo... Ai, ai... :rolleyes:

Under A Blood Red Sky tb está demais... Para a época, foi um golpe de mestre lançar o vídeo após o LP.

:saúde: E eu nem assisti Dollar Million Hotel, ouvi dizer que o Bono está no filme, ne?

Aurora
24/08/2003, 05h09
Ele só faz uma ponta de no maximo 3 segundos, mais assista o filme e otimo.
Realmente o Bono tava o proprio Desire no R&H. Ainda não vi o Under A Blood Red Sky.

Bruna
24/08/2003, 11h51
E falando nisso,já viram Entropy?
Eu adorei a participação do U2 na história ;)

Mirrorball
24/08/2003, 12h16
Quando eles são eles mesmos, são maravilhosos (Rattle and Hum etc). O duro é quando eles resolvem dar uma de atores (Bono e Larry em Entropy, Larry em Electrical Storm). Por que é que os músicos não podem ser músicos e deixar que os atores sejam atores? :)
A participação do Bono em Million Dollar Hotel nem conta, porque ele só aparece alguns segundos conversando ao longe com alguém.

Ane Witt
24/08/2003, 16h35
Olá!

Ja assistiram "domingo Sangrento" o filme é muito bom, não aparece o U2 mas nas letrinhas toca Sunday Bloody Sunday com a tradução nas legendas, éum show ao vivo, muito emocionante como o filme, porque sabemos que foi real.

T+

Ane Witt :maluco: apavorada com a prova de amanhã se for mal :guiltn:

Roberta Vertigo
28/03/2007, 15h34
:ouvmusic: eu assisti Under a blod red sky e achei ótimo porque foi um LP fantástico e com um vídeo incrível