Ver Versão Completa : Evoluções Capilares - Como eles vêm se comportando?
Lyla Marmalade
23/08/2003, 17h28
Gente, não sei como não fizeram um tópico sobre essas LINDAS cabeleiras!!!
:wolv2:
A fase inesquecível do Bono, para mim, é a do começo da carreira, é claro. Com aquela linda jubinha dançando com a música...
:akuma: Rattle & Hum, para mim foi a fase Ruim do Edge. Aquele cabelo era horrível, bem, apesar que na capa do October dá para perceber bem as evoluçoes capilares, e o Edge coitado com aquele maldito cabelinho...
:afro: O Adam não precisa nem falar né! Acho q só melhorou qdo finalmente passou a máquina...
:elvis: Só o Larry que não mudou muito... Eu já comentei q sou fissurada no Larry?!
Mirrorball
23/08/2003, 18h15
(Sou daquelas que não entendem as piadas.) Você está sendo irônica e perguntando na verdade quem teve o pior cabelo?
O Bono novinho é uma gracinha, com mullet e tudo. Era moda na época. Deus sabe que a minha mãe queria me obrigar a ter aquele corte e eu chorei até os olhos secarem para não ir ao cabelereiro porque eu nunca gostei do corte.
O cabelo do Edge em Rattle and Hum realmente é horroroso. A ausência de cabelo atual é muito melhor. Da ZooTV em diante está bom.
O Adam, como disse o Bono, era o negativo do Michael Jackson. Mas dependendo da foto, até que o corte combinava com ele.
O Larry tem um cabelo tão neutro que nem dá para comentar. Esperto ele.
Ane Witt
23/08/2003, 20h56
Contrariando vocês eu adoro o cabelo do Edge na época da Joshua tree, principalmente quando ele usava trancinha :wub: , adoro o cabelo do Adam quando jovem, bem locão, mas agora o cabelo dele combina com ele (um quarentão nota 10!) o Bono... na Joshua Tree tava super! E na épocada zoo tv também, mas agora acho que o estilo do pop ficaria melhor, e o Larry sempre igual e sem erro, adoro cabelo comprido para homens mas não sei se combinaria com ele depois de 20 anos com o mesmo.
T+
Ane Witt :afro:
Bono:Pra mim,a melhor "fase capilar" foi aquela do JT e R&H...Como disse alguém num outro tópico,o cabelo dele ainda se mexia e tinha brilho. :ROTFLOL:
Edge:Prefiro mil vezes do jeito q tá hj,sem falar q aquele gorro fica o máximo nele!! :wub: :wub:
Aquele cabelão desgrenhado era péssimo.
Adam:Gosto muito daquele corte da época do R&H,o do vídeo TUFire e o da elevation tour(preferido)
Larry:Nem dá pra comentar muito mesmo,já q ele não fez nenhuma mudança radical...Mas eu prefiro assim mesmo,bem no estilo do vídeo EStorm.
Não acho q ele fosse ficar bem com um cabelão.Seria um desperdício esconder um pescoço tão lindo.... :wub: :pulando:
Lyla Marmalade
24/08/2003, 03h50
(Sou daquelas que não entendem as piadas.) Você está sendo irônica e perguntando na verdade quem teve o pior cabelo?
O Bono novinho é uma gracinha, com mullet e tudo. Era moda na época. Deus sabe que a minha mãe queria me obrigar a ter aquele corte e eu chorei até os olhos secarem para não ir ao cabelereiro porque eu nunca gostei do corte.
O cabelo do Edge em Rattle and Hum realmente é horroroso. A ausência de cabelo atual é muito melhor. Da ZooTV em diante está bom.
O Adam, como disse o Bono, era o negativo do Michael Jackson. Mas dependendo da foto, até que o corte combinava com ele.
O Larry tem um cabelo tão neutro que nem dá para comentar. Esperto ele.
;) Não, estou perguntando quem teve e está com o melhor cabelo mesmo. Mas dá para falar dos piores tb, né?
Ah, Bruna, vc tem razão, o pescoço do Larry é lindo (tb sou fissurada em pescoços).
Por falar nisso vcs lembram do clipe Storm... Gente, adorei!!! Ele tão tímido, sempre reparei bem nele nos clipes pq sempre o achei o mais fechadão do grupo. O Edge é caladão tb mas é mais ator,né (Numb é demais).
E Discotéque? Aquela hora Village People o Larry nao aguenta e dá risada, vcs viram?
:ROTFLOL:
Michelle
31/05/2004, 19h02
Meu povo,
Pra mim a melhor fase capilar dos meninos é JT - R&H. O Edge de trancinha (só p/ contrariar td mundo...), e barba mal-feita parece um ursinho de pelúcia, c/ aquela carinha... tão inocente! :hipcrt:
O Bono e sua cabeleira comprida, balançando no clipe de Where Streets.... Bom, mas ñ me lembro de haver chapinha na época, então ele devia passar ferro quente mesmo. :elvis:
Adam finalmente corta aquela espiga de milho gigante na cabeça e fica, finalmente, c/ cara de homem (aquela foto no TBO - 80/90, c/ ele, em segundo plano, de óculos escuros... MEU DEUS! B)
E o Larry é sempre o bonitão da paróquia, né?! Mas as fotos do Unforgattable são as melhores. Aquele corte é uma graça! Ah s/ esquecer a ZooTV Tour/ Japan, q ele tá c/ o cabelo td p/ traz (gel aos montes!), e, a exemplo do Adam, finalmente parecendo homem! :P
Mi
Se for topete de "Metido", o Bono ganha longe........ :ROTFLOL:
Nani Violet
01/06/2004, 15h26
q ele tá c/ o cabelo td p/ traz (gel aos montes!), e, a exemplo do Adam, finalmente parecendo homem!
E em algum momento o Larry deixou de parecer homem? :assobio: :wub: :sou mau: Agora, uma coisa que eu acho que ficou muito fofa nele foi aquela barba bem rente (http://img66.photobucket.com/albums/v202/Nani90/U2%20gallery/Larry_zoo.jpg) - é cabelo, oras...
E eu não gosto muito de afros, eles são grandes, berrantes, sujos e indiscretos :P mas o Adam é o Adam - portanto, ele pode.
http://img66.photobucket.com/albums/v202/Nani90/U2%20gallery/afro.jpg
Trampoline
01/06/2004, 16h45
Pra mim o melhor cabelo do Bono é de War até T U Fire. Mesmo com Mullet. Acho que ele é a única pessoa do universo que consigo achar bonita de mullet....
Quanto ao Edge, vou engrossar o time dos "do contra". Tbém adorava o visual dele da época do Joshua Tree e na Zoo TV ele tbém tava jóia. O melhor dele pra mim é agora, mas naquela época tbém era legal.
O cabelo do Adam no vídeo de T U Fire é lindo!!!! Pena que ele não o manteve por mais tempo..... Ele também está melhor agora, mas eu gostava dele de moicano, também.
O Larry eu deixo pra Lyla. Não vou repetir o que ela já disse.... :wub:
Beijos a todos,
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.