Ver Versão Completa : Qual a musica do U2 que mais marcou a sua vida?
Angela Vox 25
21/09/2004, 08h14
Todos nós temos aquela musica que marcou alguma cena,lugar,situação.De repente há varias que é o meu caso.Mais e vocês,qual a musica do U2 que marcou pra vcs?
Ah..é pra contar a história senão não tem graça. ;)
Allauh Akbar
21/09/2004, 08h44
With or Witout You ... esta marcou.... e o momento foi mágico !!!!
A história tb????????????????
Assim... A NYD marcou porque foi a primeira música q eu ví e ouví do U2 em 1983/84. Lembro q foi especial por que na época foi bem diferente de tudo o que tinha.
Outra q eu gosto muito, pela música, e depois pelas circunstâncias...Quando meu 1o filho nasceu( 1997) eu estava numa época de ouvir muito a Stay, e a Babyface. Meu filho era recém nascido e eu passava a madrugada toda amamentando o "mortinho de fome", e ficava na sala com ele no colo, olhando p/ varanda e olhando uma loja do 7 eleven que ficava na esquina, e cantando...Green lights, seven eleven...Acho q nunca vou esquecer. :D
With or Witout You ... esta marcou.... e o momento foi mágico !!!!
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bem cada musica tem um momento especial...beautiful day eh uma musica q marca muito minha viagens pelas montanhas :D
mas a que mais deixa marcar concerteza eh a with or without you :lol: :lol:
***Metallica***
21/09/2004, 15h40
With Or Without You!!!
MOSQUINHA
21/09/2004, 15h45
bom, eu tenho duas...
One sempre me ajudou com cualquer momento, sempre escuto One quando me sinto triste por algo,e ficou muito mais marcante qnd terminei com um namorado, e Bad também, sao meus remedios pra tristeza...
Angela Vox 25
21/09/2004, 16h21
Assim... A NYD marcou porque foi a primeira música q eu ví e ouví do U2 em 1983/84. Lembro q foi especial por que na época foi bem diferente de tudo o que tinha.
Outra q eu gosto muito, pela música, e depois pelas circunstâncias...Quando meu 1o filho nasceu( 1997) eu estava numa época de ouvir muito a Stay, e a Babyface. Meu filho era recém nascido e eu passava a madrugada toda amamentando o "mortinho de fome", e ficava na sala com ele no colo, olhando p/ varanda e olhando uma loja do 7 eleven que ficava na esquina, e cantando...Green lights, seven eleven...Acho q nunca vou esquecer. :D
Que história linda Shy nossa..fiquei imaginando a cena..vc amamentando e cantando Stay..que lindo... :feliz:
Angela Vox 25
21/09/2004, 16h23
Bom gente..fiz esse tópico só par mim poder contar a minha história..melhor..as minhas histórias,mais estou sem tempo,mais não vejo de poder contar as minhas,aguardem.Bjos. ;)
Elevation man
21/09/2004, 16h40
Elevation eu não vou nem comentar.
Mas The Fly me marcou porque eu ganhei o Achtung baby no meu aniversário. Na hora não gostei do cd. Fui passando as faixas, até que cheguei na 7. Nunca tinha ouvido algo parecido, e resolvi ouvi-la inteira. E mais uma vez. E outra. Voltei o cd desde o início, e a partir daí, nunca mais parei de ouvir u2. E me marcou mais ainda pq foi meu melhor amigo quem me deu esse cd.
PS: A história da Shy com Stay é linda!
JunnoVox
21/09/2004, 19h51
With or Witout You, tenho muitas lembranças dos meus antigos relacionamentos :P :( :lol:
Promenade
21/09/2004, 21h00
Uma música que não é minha preferida (é uma das...) mas me marca muuuito é One Tree Hill, as pessoas no fórum falam muito pouco dela.. e ela é muito linda.. doce.. e tem uma letra incrível, e detalhe: foi tocada no funeral de um grande amigo da banda! isso faz dela mais especial ainda!! Quando puderem ouçam ela!!
Abraços!! :)
Michelle
21/09/2004, 22h20
passava a madrugada toda amamentando o "mortinho de fome", e ficava na sala com ele no colo, olhando p/ varanda e olhando uma loja do 7 eleven que ficava na esquina, e cantando...Green lights, seven eleven...Acho q nunca vou esquecer. :D
Paty! Cê vai me fazer chorar na lan house?! Vou pagar o maior mico agora... :lol:
Ai, essas histórias de mãe são tão... tão... tão... lindas! :adeus: :adeus: :adeus:
Eu tenho 2.
"40".: Porque um dia, acreditem, eu fui uma moça religiosa (até conhecer vocês, é claro... aí, fudeu tudo! hahahaha).
Bad.: Para crises creep, crises de TPM, crises de egoísmo, crises de identidade e situações em que você tem vontade de se jogar pela janela. :(
MYSTERIOUS
22/09/2004, 00h36
patylene..o que eu digo depois disso!!??? :blink: linnnnnnnnnndaaa ,linnnnnnnda historia... :rolleyes:
sobre as musicas....ai ai... <_< ..ONE...STAY....
motivos????? <_<
RELACIONAMENTOS MAL RESOLVIDOS E IMPOSSIVEIS!
MI...faço minhas suas palavras sobre o "pra que" ouvir certas cançoes... <_<
podemos ver que o u2 eh um suporte psicologico :lol:
sunday blood sunday me faz pensar no mundo hoje em dia, de como as coisas estao...falando nesses assuntos de letras e talz alguem sabe um site onde haja interpretacoes das musicas deles?? ou o que o bono quis dizer com certas coisas e tais musicas??
Ah sem dúvidas nenhuma Bad sempre marcará minha vida!
Essa é a melhor música de todos os tempos pra mim!
Duas: where the streets have no name e Walk on.
Where the streets marcou meus anos dourados....o primeiro namorado, os amigos, as festas, os trabalhos de colégio, o clipe, tudo o mais.
walk on marcou minha formatura.; foi a musica que eu escolhi para a hora da colação de grau.
é isso, enfim.
Cristina Cruz
22/09/2004, 14h13
Wake up dead man ... me marcou porque escutei ela muitas vezes a seguir à morte dos meus pais. Foram, e ainda são, momentos muito dolorosos, e em que essa música cai que nem uma luva.
All I want is you .. quando passava horas a pensar no que eu pensava ser o homem da minah vida. Não era, mas eu achava que sim ::))
One: quando estou triste, não acho um sentido para a vida, eu ouço essa música.
E muitas, muitas outras porque eu ouço eles desde 1986...
Michelle
22/09/2004, 15h55
podemos ver que o u2 eh um suporte psicologico :lol:
Assino em baixo!!! :sim:
MarquinZ
22/09/2004, 17h04
Uma música que me marcou muito foi Kite, pois lembro da minha mãe, que morreu em 2002. Ela viu o show da Elevation Tour em Boston comigo e gostou muito. Sempre que escuto Kite lembro daquele momento... Talvez pela melodia da música ou então pela sua letra que me faz pensar muito nela! Ao mesmo tempo que é triste, me conforta! :dormnd:
PCALIFORNIA
23/09/2004, 01h29
a musica da minha vida é "where the streets have no name" a minha assinatura explica toda ela!!! ;) :P
Giu_Hewson
23/09/2004, 11h54
Beautiful Day, foi com ela que virei fã de U2 :D
Perguntaram de interpretações de músicas? No U2 MoL (http://hem.bredband.net/steverud/U2MoL/) tem ;)
Nani Violet
23/09/2004, 13h04
Where the Streets, One e Who's Gonna Ride...
Michelle
23/09/2004, 14h27
Esqueci:
I still haven't found...: É a exata descrição da minha vida no momento... passei por cima de tantas coisas e suportei tanta pressão pelas coisas que eu acreditava. Mas (sempre tem que ter um mas) acabei deixando de acreditar, já que continuo me sentindo vazia, e realmente não encontrei o que estou procurando. Na verdade, eu nem sei o que eu tô procurando.
Miss Sarajevo: Foi a 1ª música que eu ouvi do U2, sabendo que aquilo era "U2". Impossível não chorar com o clipe. Impossível. :rolleyes:
Spanish eyes
24/09/2004, 13h52
Stay, pois é minha msk predileta, foi por causa dela que me tornei fã do u2 e porque ela é meu psicologo musical, sempre quando estou pra baixo eu m ouço ela!!!!!
Ah, e New Years Day lembra muito minha infância...
valew pelo link das interpretacoes, agora vou poder algumas duvidas :lol:
Uma música q mais marcou minha vida foi I still haven't found what I'm looking for, eu não tenho nenhum momento especial pra ela mas foi a primeira do U2 q eu ouvi...e adorei!!!Foi com ela q eu comecei a gostar do U2. Eu me lembro até hoje q eu ficava pedindo pra minha mãe traduzir pra mim...ná época eu não sacava nada de inglês :P
followerU2
25/09/2004, 01h33
Ah sem dúvidas nenhuma Bad sempre marcará minha vida!
Essa é a melhor música de todos os tempos pra mim!
Exatamente. A primeira e a eterna pra mim.
MT
pabloidz
25/09/2004, 02h02
Bad também. Mas não porque ela foi a primeira que ouvi. Ela foi a primeira música que me fez chorar de verdade, sem nem ao menos conhecer a letra na época. Depois disso, eu basicamente passei a procurar um pouco de Bad em cada música que escutava...
Editando: lembrei agora da música que me fez virar fã: Sunday Bloody Sunday, do Under a Blood Red Sky. As rádios estavam um burburinho só por causa do lançamento da Discotheque, e eu gravava tudo o que tocava. Ao ver que SBS não tinha nada a ver com Discotheque, fiquei chocado, pois também não tinha muito a ver com WOWY... Da 2ª audição em diante, paixão arrebatadora!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.