PDA

Ver Versão Completa : MEGA SHOWS NO BRASIL - Os maiores shows que tivemos na terrinha

The Fly
18/09/2004, 17h15
Olá sempre quis discutir isso com pessoas do meio da música, acho que aqui é meio suspeito discutir isso mas...hehehe...Quem aqui foi ou assistiu por vídeos alguns do mega shows que passaram no Brasil como Stones (95 senaum me engano) , Michael Jackson, Madonna, Rush (recente) shows do rock in rio históricos como Queen , Iron, Guns, etc...
Na opinião de vcs qual o maior/melhor show que o Brasil já teve ? além da POP MART claro (pra mim o melhor show que já teve no Brasil), , eu assisti outros como stones, rush, e o páreo é duro. Alguém aqui foi em mais mega concertos, e como compara todos ? :D

giubbyvox
18/09/2004, 17h40
não fui em nenhum desses que vc citou...fui em poucos, o único internacional Linkin Park, mas minha mãe e meu pai foram no Queen e no dos Stones, e ela fala mto bem...acho que ela gostou mais do Queen :)

bjs
Giu :feliz:

Lulu
19/09/2004, 00h15
Desses aí eu só vi o dos Rolling Stones...passou na Globo...eu tenho até uma fita aqui em casa gravada.
É MTO BOM!!!!Melhor q a Popmart :sou mau:
Eu diria q é o melhor show q o Brasil já teve... :rolleyes:
Aí em segundo vem o show da Popmart, q é mto bom tbm :hipcrt:

PCALIFORNIA
19/09/2004, 04h57
ME BATAMMMMMMMMMMMM ME DEEM PORRADA!! ( JA ME ACOSTUMEI COM AS CRITICAS E XINGAMENTOS... <_< :lol: )

pra mim ver o u2 e o guns foi os melhores momentos que vivi!! ;)

Achtung Baby
19/09/2004, 09h59
Q eu fui....Coldplay!
Naum foi um show gigaaaante, mas foi muuuuuito bom!
no stones eu naum fui...chuif :(

Angela Vox 25
19/09/2004, 11h03
E o da Madonna em 95(se não me engano) ninguem lembra?? :D ..foi arrasador.

Elevation man
19/09/2004, 19h13
Minha mãe falou de um show do Paul McCartney no Maracanão que foi muito bom. Eu acho que a popmart deve ter sido a melhor, msm não ter ido a show nenhum...

The Fly
20/09/2004, 17h52
Desses aí eu só vi o dos Rolling Stones...passou na Globo...eu tenho até uma fita aqui em casa gravada.
É MTO BOM!!!!Melhor q a Popmart :sou mau:
Eu diria q é o melhor show q o Brasil já teve... :rolleyes:
Aí em segundo vem o show da Popmart, q é mto bom tbm :hipcrt:
melhor depende do gosto, eu gostei muito mais da POP MART, além do que o U2 esculachou os stones em termos de público nos shows do Brasil, e com ingresso mais caro...

Shy
20/09/2004, 19h39
Já fui em muitos shows, mas um que eu gostei muito foi do Robert Plant e Jimmy Page , não foi mega, mas foi MUITO BOM! ;)

PCALIFORNIA
21/09/2004, 00h00
agora vou tacar mais brasa na fogueira!! :sou mau:

o melhor show do u2 foi o do rio!!!! sem sombra de dúvida!!! :assobio: :bleh:

David Gilmour
21/09/2004, 02h08
Desses citados no início do tópico, eu fui no do Rush. E foi SENSACIONAL ! Tanto em Sampa quanto na gravação do DVD no rildijanero.
O dos Stones e a Popmart eu vi ao vivo pela Tv então acho que posso opinar. Desculpem os fãs de Stones, mas a Popmart foi perfect.......sem mais.
:cerveja:

MYSTERIOUS
21/09/2004, 03h57
agora vou tacar mais brasa na fogueira!! :sou mau:

o melhor show do u2 foi o do rio!!!! sem sombra de dúvida!!! :assobio: :bleh:
:assobio: X 2...HEHEHEHE

prifrare
29/09/2004, 02h04
]Stones (95 senaum me engano)[/b] , Michael Jackson, Madonna, Rush (recente) shows do rock in rio históricos como Queen , Iron, Guns, etc...
Na opinião de vcs qual o maior/melhor show que o Brasil já teve ? além da POP MART claro (pra mim o melhor show que já teve no Brasil), , eu assisti outros como stones, rush, e o páreo é duro. Alguém aqui foi em mais mega concertos, e como compara todos ? :D
Opa, opa e opa vamos ser justos, porque ninguém lembrou do Hollywood rock com NIRVANA ! :saúde: Nesse show, além do Nirvana, o Alice in Chains veio e matou todo mundo do coração, quem é fã do Aerosmith tb vai lembrar do Hollywood Rock com carinho.

Também gostaria de lembrar do saudoso Monsters Of Rock que tb trouxe boas bandas de Metal ao Brasil.

Putz mas eu adoraria de ter ido no show do Queen em 81 que deve ter sido animal, o primeiro show do Kiss no Brasil, que até rolou manifestação contra os mascarados !!! :ROTFLOL: bizarro.

Tb concordo que o show dos stones em 95 foi bom pacas tb.

Eu lembro do show da Madonna e de umas 300 vezes que a transamérica tocou uma música que ela cantou em português quem lembra :
- "Oi galera !!! Oiii Galera !!! Iaaaeee ???? IIIaaaaaeee ???? Bunda sujaaaa" ? :ROTFLOL:

Meus shows inesqueciveis e que eu FUI...rs

1- Guns N' Roses no Rock in Rio 3, ter visto um Oasis apático e principalmente jogado garrafa naquele FDP do Carlinhos Brown !!! :vaisef: :ROTFLOL:

2- Show do Roger Watters no Pacaembu em 2002( desculpe se errei o ano) e ouvir alguns clássicos do Pink Floyd não tem como.

3- Iron Maiden em Jan/2004, não foi assim tão avalador como o no Rock in Rio que vc simplesmente ouvia a plateia cantando todas as músicas.

4- Nightwish e Tristania - Sem comentários só indo.

5 - Sepultura em set/2001 - Primeira vez que vi o Sepultura no palco foi de matar e ver o Credicard Hall lotado

Mega show não tem comparação com o Rock in Rio, todas as edições foram legais, mesmo essa última que reclamaram das atrações, mas algumas valeram pelo ingresso, pela sorte de ver pela última vez na vida ( tipo Guns n' roses ).

Bom eu não pude ir no show do Deep Purple mas foi matador e quem sabe um dia venha o Pearl Jam.... :assobio:

PCALIFORNIA
29/09/2004, 02h51
1- Guns N' Roses no Rock in Rio 3, ter visto um Oasis apático e principalmente jogado garrafa naquele FDP do Carlinhos Brown !!!
ai ai ai...o gunssssssss vovó amaaaaaaaaaaa :rolleyes: :rolleyes: vi esse show ( e todos os que ele ja fez aqui) vi na pertinhooooooooooooo

o oasis é de chorar de pena!! eles ao vivo são tao bons quanto um tratamento de canal!! :lol: :assobio:

o carlinhos não sei das quantas ....nao sei como nao teve um traumatismo craniano de tantooo que eu joguei coisa naquele fio da mãe!!!!
ele pediu que parace de jogar agua na galera pq tava molhando o equipamento dele pode???? <_< :bravo:

meti garrafinha de schincariol nele!!! hahahaaahahaahahhaahahahaahahhah

prifrare
30/09/2004, 01h09
ai ai ai...o gunssssssss vovó amaaaaaaaaaaa :rolleyes: :rolleyes: vi esse show ( e todos os que ele ja fez aqui) vi na pertinhooooooooooooo

o oasis é de chorar de pena!! eles ao vivo são tao bons quanto um tratamento de canal!! :lol: :assobio:

o carlinhos não sei das quantas ....nao sei como nao teve um traumatismo craniano de tantooo que eu joguei coisa naquele fio da mãe!!!!
ele pediu que parace de jogar agua na galera pq tava molhando o equipamento dele pode???? <_< :bravo:

meti garrafinha de schincariol nele!!! hahahaaahahaahahhaahahahaahahhah
Aqui no meu quarto continua o quadro do Use Your Illuson e-n-o-r-m-e-e-e que o meu namorado odeia, aliás ele morre de ciúmes quando falo do Bono, do Axl... :ROTFLOL:

Lembro daquele FDP falando que não era possivel continuar jogando agua no povo(eu estava no meião então imagine o calor infernal) aí aquela criatura fala para o caminhão dos bombeiros parar de jogar agua vai pra pqp né ? :vaisef:
Mas a melhor imagem que tenho na minha cabeça é o retardado andando no fosso e cantando "olha, olha a agua mineral" e as garrafas voando aos montes ! :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Mas o que me deixou realmente fudida foi ouvir aquela coisa falar mal do rock e começar a dizer que a MPB era boa, que deveriamos dar valor a musica brasileira. Quer dizer que Pato Fe, Ira e Ultraje a Rigor não são brasileiros ? Quando ouvi aquilo peguei uma garrafa de 2 litros de refrigerante e comecei a agitar o povo lá do meio a tacar garrafa nele mesmo. :sou mau: :sou mau: :sou mau:

Orra mas vc lembra daquela garrafinha vagaba que nem dava para vc molhar bem a garganta 2 reais ? Quase desmaiei(de verdade, foi por pouco mesmo) de sede porque depois da chuva de garrafa ninguém mais vendia...rs :saúde:

Mas o show do Guns foi matador, não me arrependo nem um pouquinho da minha pequena loucura de sair de sp e ir ao rio de busão e voltar no dia seguinte... :cerveja:

Trampoline
30/09/2004, 10h40
Bem, meus mega-shows estão classificados em: os que não vi, os que vi e os que vou ver.
Dos que não vi, meus preferidos são a PopMart, o dos Stones, do Queen e do Elton John. Do Nirvana, nem tanto......
Dos que eu vi, meus melhores são o do Iron Maiden e do Sepultura no Rock in Rio. :saúde:
Dos que vou ver, Offspring e Nightwish (iupi!!!!)

PS:
Prifare, que eu me lembre, a garrafinha fajuta de água custava 3 reais e não 2.

PS do PS:
Vó, eu sei que vc os ama e eu respeito isso, mas o show do Guns no Rock in Rio foi tão meia boca..... <_<

husky
30/09/2004, 13h20
meu pai sempre fala do show do queen no rock&rio diz q foi o melhor show q ja assistiu na vida dele

Lady with the spinning head
04/10/2004, 20h08
Não assiti à PopMart, tinha só 14 anos na época, meus pais não me deixaram viajar... :(

Em compensação, tive o grande prazer de assitir ao show da minha segunda banda favorita no Rock in Rio, o do R.E.M. Foi demais!!! O melhor show que já fui na vida!!! E olha que teve Cássia Eller no mesmo dia, e também foi bacana. Mas o R.E.M., poxa, sem comentários... ainda me sinto em dívida com eles.

PCALIFORNIA
05/10/2004, 03h31
Aqui no meu quarto continua o quadro do Use Your Illuson e-n-o-r-m-e-e-e que o meu namorado odeia, aliás ele morre de ciúmes quando falo do Bono, do Axl... :ROTFLOL:

FINALMENTEEEEEE mas uma sádica assim como eu !!! :lol: :lol: :lol:

menina cá pra nós esses dois homens são a morte pra qq mulé! axl e bon ou bono e axl nao na mesma ordem oq vier a vovó traça! :lol:

mas pergunta a vc parcera!!
faria tudo de novo?
eu sim....

um trilhão de vzs.....rs se necessário fosse!

vi o suor daquele ruivo fantarrrdigo escorrer de tãooo perto que fiquei! :rolleyes:

o bonão não prescisa nem dizer!!! :rolleyes:

Lady with the spinning head
05/10/2004, 20h13
Ai, gente, pois acabo de entar no clube! Axl Rose na época do Use Your Ilusion, nossa, era de tirar o fôlego... pena que ele já não é mais como era antes!

The Fly
07/10/2004, 15h35
Pessoal, só aumentando um pouco o nível da conversa... :D

Outro showzaço deve acontecer no brasil no fim desse mês, The Doors a mitológica banda liderada por Jim Morrison (falecido em 1971), se apresenta dia 29(SP) e 30 (RJ), ainda com os remanescentes "mitos" Ray Manzarek (um dos melhores tecladistas de todos os tempos), e Robbie Krieger (um dos melhores guitarristas dos anos 60), outros músicos completam a banda : Angelo Barbera (baixo), Ty Dennis (bateria), e o excelente vocalista Ian Astbury (ex-The Cult), quem já assistiu The Cult ao vivo sabe que o cara manda muito. :saúde:

Alguém aí vai ? eu to louco pra ir :ROTFLOL: :ROTFLOL:

prifrare
12/02/2005, 17h00
FINALMENTEEEEEE mas uma sádica assim como eu !!! :lol: :lol: :lol:

menina cá pra nós esses dois homens são a morte pra qq mulé! axl e bon ou bono e axl nao na mesma ordem oq vier a vovó traça! :lol:

mas pergunta a vc parcera!!
faria tudo de novo?
eu sim....

um trilhão de vzs.....rs se necessário fosse!

vi o suor daquele ruivo fantarrrdigo escorrer de tãooo perto que fiquei! :rolleyes:

o bonão não prescisa nem dizer!!! :rolleyes:
Faaaallaaa Vó finalmente te conheci ein ? vc tem que aparecer aqui em sp.
O Axl hj em dia está uma baleia, ruivão e tosco...mas se fosse para traçar...well, se ele cantasse Patience bem baixinho eu toparia e ainda mais que hj estou solteira novamente ! :ROTFLOL:

O Bono é uma atração a parte, ele está velhinho mas é como o vinho, tudo bem que o estilo atual do moço melhorou, o cabelhinho melhorou, só tirando aquele panama.

Se eu faria novamente ? Com certeza !!!! Só que eu não estava tão perto do moço... :ROTFLOL:

PCALIFORNIA
12/02/2005, 21h57
Faaaallaaa Vó finalmente te conheci ein ? vc tem que aparecer aqui em sp.
O Axl hj em dia está uma baleia, ruivão e tosco...mas se fosse para traçar...well, se ele cantasse Patience bem baixinho eu toparia e ainda mais que hj estou solteira novamente ! :ROTFLOL:

O Bono é uma atração a parte, ele está velhinho mas é como o vinho, tudo bem que o estilo atual do moço melhorou, o cabelhinho melhorou, só tirando aquele panama.

Se eu faria novamente ? Com certeza !!!! Só que eu não estava tão perto do moço... :ROTFLOL:
pera ai parcera!!! tu me chama o ruivão de baleia!!??? ai tu quebra corrente!! :lol:
que que isso!!!???? :oh: baleia naummm!!! ele é uma uva ... vovó é doida nele....!! :rolleyes: :lol:

me aguarde que pintarei ai em sampa again !!
mas tu bebe né? pq esse povo num é de nada só minha coleguinha carol tramp que é chegada no liquido da verdade!!! :saúde: :lol: :lol: :lol:

perilima
13/02/2005, 00h27
Infelizmente nao pude ir ao show do rush no rio de janeiro, mas pelo que vi no dvd foi um dos melhores shows de rock do planeta, a empolgação do público faz até quem nao gosta de rush ficar chapado com o show. Aliás o público brasileiro é o melhor público de rock do mundo, bruce do iron e o próprio geddy lee do rush concordam com isso.

Riponga
13/02/2005, 01h00
Não fui a muitos shows, mas os que eu fui foram memoráveis pelos seguintes motivos. D

Red Hot Chili Peppers (Pacaembu - 2002) : Não lembro quantas horas eu esperei por um show que eu mal assisti porque era mto baixinho. Mas tudo bem deu pra ver algumas coisas, acontece que no final do show uns mané roubaram meu boné, inda bem q foi um boné.

Coldplay (Via Funchal - 2003) : Eu lembro que eu tinha prova no dia seguinte, mas falei foda-se e fui nesse show que só posso descrever com uma palavra : MARAVILHOSO. Quando as luzes se apagaram e eles tocaram Politik a galera foi ao delírio. MUITO FODA ESSE SHOW.

Linkin Park (Morumbi - 2004) : Outra banda que é injustiçada por parecer aquela banda clichê, mas eles mostraram realmente quem eles são ao vivo. Os cara manda muito, curti bastante esse show que ainda teve Charlie Brown Jr que eu tambem curti, SIM EU CURTO CHARLIE BROWN JR. :D

The Offspring (Credicard Hall 2004) : Só lembro de ter levado mta porrada nesse show, e dado mta porrada também é claro :bravo: .

Pelo comentario da vovó eu entendo agora porque o U2 não toca em festivais. O Oasis só pode tocar aqui no Brasil em turnê, não vale a pena eles darem um puta show pra fãs de guns (com todo respeito vovó). :P

100+

Ins4no
15/02/2005, 18h31
Com certeza PopMart, naum por ser do U2, mas sim porque ninguém nunca tinha visto tal equipado e tecnologia no Brasil. Foi algo inédito!!! Nunca ninguém trouxe tanta tralha (no bom sentido) como o U2.

Se não me engano foi um dos shows mais caros que o Brasil já trouxe.

Michelle_vox
16/02/2005, 21h02
o show do popmart do u2 preciso nem comentar neh muito emocionante mesmo vendo pela tv :(
O show dos stones no começo de dos anos 90 nao me lembro muito bem o ano,isso sim que eh banda que se importa com os fãs sempre quando tem turne deles eles passam no brasil :D
Outro show memorável foi do Bon jovi em 96 em sampa na epoca que eles tocavam rock de verdade onde o Mr sambora deu uma aula de guitarra e o Jon bon jovi mostrou pq eh considerado um dos melhores frontmans do mundo.
Queen infelizmente nunca vou ver essa banda o vivo já qe o bigode morreu eu to sabendo que vao voltar com outro vocal mas nao eh a mesma coisa mas se passarem por aqui vou concerteza pois vou ficar felix em ver o bryan may de perto mesmo ele ter dado tantas mancadas ultimamente...
Teve varios outros como o G3,rush,peppers............

Shy
21/02/2005, 15h15
Na época dos Hollywood Rock, lá por 1987/88/89 vieram muitas bandas legais, eram festivais que duravam uns 3 dias de apresentações. Depois que foi proibido o patriocínio de empresas de cigarro, tudo mudou , e prá pior :(

Michelle_vox
21/02/2005, 16h35
Na época dos Hollywood Rock, lá por 1987/88/89 vieram muitas bandas legais, eram festivais que duravam uns 3 dias de apresentações. Depois que foi proibido o patriocínio de empresas de cigarro, tudo mudou , e prá pior :(
Nouss nem fale eu perdi isso tudo pois nem tinha virado gente ainda,era muito novinha cada tinha tenho mais ceteza de que nasci na decada errada ;)

David Gilmour
26/02/2005, 15h41
2- Show do Roger Watters no Pacaembu em 2002( desculpe se errei o ano) e ouvir alguns clássicos do Pink Floyd não tem como.

3- Iron Maiden em Jan/2004, não foi assim tão avalador como o no Rock in Rio que vc simplesmente ouvia a plateia cantando todas as músicas.

4- Nightwish

5 - Deep Purple mas foi matador...
Fui nesses aí tbm.......hehehe.
O do Iron ano passado, o som tava um cocooooô ! Putz ! Mas a apresentaçao foi foda como sempre.
O Waters foi o melhor som ao vivo que já ouvi na vida. Quando ele peidava, dava pra ouvir em surround. auhuahuahuahuahua....
E o Purple foi fodaço, só teve de ruim a abertura com o lixo do Hellacopters. E o Sepultura que além de eu não gostar, não tem nada a ver com Purple....... B)

prifrare
26/02/2005, 16h40
que que isso!!!???? :oh: baleia naummm!!! ele é uma uva ... vovó é doida nele....!! :rolleyes: :lol:

me aguarde que pintarei ai em sampa again !!
mas tu bebe né? pq esse povo num é de nada só minha coleguinha carol tramp que é chegada no liquido da verdade!!! :saúde: :lol: :lol: :lol:
Uva é foda ein !!! :ROTFLOL:

VÓ c naum lembra de mim, eu sou aquela que teve que sair mais cedo porque tinha que trabalhar em pleno sabadaummm.
Naum deu para encher a cara né :ROTFLOL: mas pelo menos sai com uma latinha de cerva ! :lol:

ritabsb
05/03/2005, 08h47
INFORMATION SOCIETY,EM 88 OU 89 NAO ME LEMBRO :P ALGUEM AI SABE O Q E INFORMATION SOCIETY? TO BRINCANDO..... :D

leandronunesu2
22/07/2006, 20h33
NÃO ESQUEÇAM DO OASIS !!!!
num foi um mega show , pode ser considerado pequeno , mas eles quebraram tudooo .... não se equipara ao q o U2 fez , mas foi ótimo !

Quantos aos STONES .... mtu bom o show , mas o U2 vertigo massacrooou ele , o U2 brilhou tanto que acabou apagando a passagem da banda inglesa por aqui .... tive o prazer de presenciar os dois.

teve também
Paul Macartney em 98 (se eu não me angano)
Nirvana
Foo fighters (Rock in Rio)
Silver chair (2003)
coldplay (2003)
guns (rock in rio)

é engano de todos os senhores de considerarem Madonna um dos melhores shows que o Brasil ja presenciou.

Anitah BH
22/07/2006, 20h55
Os melhores shows da minha vida que eu fui:
- Guns´n roses (RIR 3)--->vóoooo, eu tava pertinho dele tb..tava atras do cara que ele expulsou da plateira!!!hihihihih
- REM( RIR3)---> na gradeeeeeeeeeeeee
- Foo Fighters (RIR3)
- E logico, U2, vertigo tour em 2006!!!!

LadyCygnus
22/07/2006, 21h41
Hahahaha, o tópico é velho, mas... tenho que contribuir!!

Os melhores shows aqui no Brasil... e que eu fui!! Jesus!

PopMart, SP - eu comprei ingresso escondido, fugi de casa e foi a melhor noite da minha vida! Sem dúvida, ficar de castigo por um mês valeu a pena!:aprovado:

Ramones, SP 1996 - quase tive um treco porque eu não iria, mas minha tia convenceu mamãe a meu deixar ir... Gabba gabba hey!!

RIR 3: assisti GNR (e pirei, de verdade! O Axl estava maravilhoso, mesmo com muita gente dizendo que ele estava acabado e gordo!:reprvd: ), Oasis, Silverchair, Foo Fighters.... um dos melhores festivais que eu já fui! (se não for o melhor!)

RHCP, 2002. Fiquei uma semana sem voz, os pés inchados por 3 dias e ainda queria mais!

Bon Jovi, 1995... e pensar que eu paguei R$ 30 pra assistir esse show da pista........ :chorando:

Acho que é só..... não, não é... poderíamos coolocar assim, os melhores shows que aconteceram e eu não fui.
Vertigo Tour, Pearl Jam, Live n Louder...........:chorando: :chorando: :chorando:

Vivian
23/07/2006, 01h47
ja fui em alguns shows, mas os q mais me marcaram foi do RAMONES em 93 se nao me engano em camburiú ( eu tinha 12 anos! :aprovado: ) e logico do U2 agora em fev! :chorando: :chorando: acho q só, pelo menos nao me lembro d mais nada em especial, q eu tenha pirado tanto. :lol:

SiL Hutch
23/07/2006, 22h41
ja que eu, pobre mortal nascida no final dos anos 80, nao tive chance de ir nos grades shows... :P vou comentar uns aqui que o pessoal falou que eu queria muuuito ter ido:

-Nirvana >> sem palavras!! foi a banda que me introduziu ao rock =P sem contar que Kurt ~e Kurt...
-os rock in rio... especialmente 91 (INXSSSSSSS)
-pop mart- merda, eu nao fui =( nem era fã ainda
-bon jovi, 95!! nossa, eu era mto fã...e na epoca "these days", acho que foi a melhor
-doors 21st century- a Si sabe a raiva q eu passei por nao ter ido
-cure/cult/duran/rem >> sao bandas que eu daria de tudo pra ver aquii (algumas nao mais possivel =( )

pri, vc foi em muuuito show! uau:lol: *lembrando do papel de devolução do ingresso p/ o show do mettalica*

Marybel
24/07/2006, 09h16
Olha só... não tinha visto este tópico!:P

Eu sou uma pessoa sortuda pra caramba. Quer dizer, tenho que admitir que minha fixação por música contribui para minha situação de pindaíba constante. Mas vale a pena.

Não vou colocar em ordem de preferência, porque depois dos três primeiros lugares, eles mudam com freqüencia. Mas todos foram inesquecíveis...

Nirvana (twice:P ) em 1993, Red Hot, no Rio, com direito a bateria do Salgueiro (foi fantástico) e Alice Chains (ai minhas camisas de flanela xadrez...:assobio: ).
423 vezes que eu vi Ramones. A primeira foi em 1993.
Aerosmith e Robert Plant no Hollywood Hock de 1994 (foi lá que eu conheci o Live, que aparece num show mais a frente).
Rolling Stones em 1995.
Robert Plant e Jimmy Page em 1996.
Offspring, Bad Religion e Deep Purple em 1997
Popmart em 1998 (engraçado, não lembro qual era a banda que tava rodando com esta turnê...:assobio:).
Deep Purple em 2000, com a Jazz Sinfônica de São Paulo.
Live em 2001 (os caras quebraram tudo no Olympia).
Eric Clapton também em 2001, no Pacaembú (eu fui de cadeira-de-rodas, mas não perdi o show!).:lol:
Alanis em 2003.
Deep Purple de novo, só que desta vez destruindo no Pacaembú.
Pearl Jam em 2005.
Vertigo Tour em 2006 (esqueci também de quem foi a turnê!!!).:P

Mari_U2
24/07/2006, 12h28
No final de 1998, fui ao show do Green Day no Metropolitan ( Claro Hall, atualmente)

2001, Rock in Rio 3, na última noite... Red Hot, Silverchair e etc ...

2005, Pearl jam na Apoteose

2006, U2 e Franz

Minha grande tristeza foi n ter conseguido ir na Popmart ... eu era mto novinha e tava sem dinheiro ...chorei a beça, mas Mami n pagou o meu ingresso e p piorar morava longe ... ia ter q pagar a excursão! Caramba, abri o berreiro vendo o show pela tv ... foi péssimo!

Outros shows q gostaria de ter ido e n fui por falta de verba ...
Eric Clapton e Roger Waters ...

LadyCygnus
26/07/2006, 11h42
Olha só... não tinha visto este tópico!:P

Eu sou uma pessoa sortuda pra caramba. Quer dizer, tenho que admitir que minha fixação por música contribui para minha situação de pindaíba constante. Mas vale a pena.

Não vou colocar em ordem de preferência, porque depois dos três primeiros lugares, eles mudam com freqüencia. Mas todos foram inesquecíveis...

Nirvana (twice:P ) em 1993, Red Hot, no Rio, com direito a bateria do Salgueiro (foi fantástico) e Alice Chains (ai minhas camisas de flanela xadrez...:assobio: ).
423 vezes que eu vi Ramones. A primeira foi em 1993.
Aerosmith e Robert Plant no Hollywood Hock de 1994 (foi lá que eu conheci o Live, que aparece num show mais a frente).
Rolling Stones em 1995.
Robert Plant e Jimmy Page em 1996.
Offspring, Bad Religion e Deep Purple em 1997
Popmart em 1998 (engraçado, não lembro qual era a banda que tava rodando com esta turnê...:assobio:).
Deep Purple em 2000, com a Jazz Sinfônica de São Paulo.
Live em 2001 (os caras quebraram tudo no Olympia).
Eric Clapton também em 2001, no Pacaembú (eu fui de cadeira-de-rodas, mas não perdi o show!).:lol:
Alanis em 2003.
Deep Purple de novo, só que desta vez destruindo no Pacaembú.
Pearl Jam em 2005.
Vertigo Tour em 2006 (esqueci também de quem foi a turnê!!!).:P

Caraca, como pude me esquecer desse show?! Eric Clapton!!! Meu irmão e eu vertendo lágrimas o show inteiro? *meu irmão é mais novo do que eu e a condição para que ele assistisse o show era se eu e o meu ex-namorado fôssemos com ele.*

Maravilhoso!!!!!!

Mary, gosta de Live também? Eu não fui no show deles, :chorando:

Marybel
26/07/2006, 12h11
Caraca, como pude me esquecer desse show?! Eric Clapton!!! Meu irmão e eu vertendo lágrimas o show inteiro? *meu irmão é mais novo do que eu e a condição para que ele assistisse o show era se eu e o meu ex-namorado fôssemos com ele.*

Maravilhoso!!!!!!

Mary, gosta de Live também? Eu não fui no show deles, :chorando:
Detalhe que no show do Eric Clapton, eu estava de cadeira de rodas e uma doença super contagiosa!!! Sofria pra caramba toda vez que o pessoal subia na cadeira pra ficar mais alto!!! :lol: Mas realmente foi maravilhoso, não é?

Agora o Live é a minha segunda banda do coração. Ela divide lugar com o Deep Purple e o Pearl Jam. Adoro eles. Mas como eu tava prevendo, o último álbum é muito, muito ruim (quer dizer, nem eu e nem os fanáticos pelos caras gostaram do Sounds of Black Mountain). No show de 2003 no Via Funchal eu tirei foto com cada um dos integrantes da banda. E ainda pude sentir de perto o cheirinho do pescoço do Chad Gracey!!!:wub: :babando:

LadyCygnus
26/07/2006, 14h18
Detalhe que no show do Eric Clapton, eu estava de cadeira de rodas e uma doença super contagiosa!!! Sofria pra caramba toda vez que o pessoal subia na cadeira pra ficar mais alto!!! :lol: Mas realmente foi maravilhoso, não é?

Agora o Live é a minha segunda banda do coração. Ela divide lugar com o Deep Purple e o Pearl Jam. Adoro eles. Mas como eu tava prevendo, o último álbum é muito, muito ruim (quer dizer, nem eu e nem os fanáticos pelos caras gostaram do Sounds of Black Mountain). No show de 2003 no Via Funchal eu tirei foto com cada um dos integrantes da banda. E ainda pude sentir de perto o cheirinho do pescoço do Chad Gracey!!!:wub: :babando:

Mata mesmo!!! Hahahahahaha!!!

Eu não fui no show do Live, em nenhum, para ficar mais desgostosa ainda.:(
Eu escutei o último cd deles dias atrás, também não gostei muito não.... mas eu até que achei o Sounds Of Black Mountain interessante.

Interessante, mas não aquela coisa de ouvir repetidamente, sabe?

No show do Eric Clapton, para variar, eu estava de braço engessado. Os melhores shows da minha vida eu assisti de braço engessado, vê se pode!!!

Ah sim, Kiss em 1999, no autódromo de Interlagos. Como metade das pessoas presentes, estava com o rosto à la Paul Stanley.

Maravilhoso!!!

Alguém mais?!

SiL Hutch
29/07/2006, 01h41
Pearl Jam em 2005.

Pearl Jam!!!!
como eu pude esquecer?? foi d+++, nunca pensei em ver aquele show na minha vida!

Marybel!! que inveja do show do nirvana... =P

::Juliana::
29/07/2006, 02h10
*Juliana senta em frente ao computador e chora nesse momento*

Eu não fui em nadaaaaaaaa! :chorando:

- Avril em Porto Alegre, set/2005
- U2 e Franz, fev/2006 - tá que esses valeram muito, mas olhar essas listas de vocês me deprime, eu queria morar em São Paulo, pra cá nunca vem nada...

Beeeeeeeeeel, tu viu Alanis! *Juliana chora mais ainda!* :chorando:

Marybel
29/07/2006, 08h03
Marybel!! que inveja do show do nirvana... =P
Eu me lembro até hoje da cara de envergonhado do meu pai quando Mr. Cobain enlouqueceu no palco:vergonha: :assobio: :lol: .
Beeeeeeeeeel, tu viu Alanis! *Juliana chora mais ainda!*
Ai Jub's, foi muito legal. Deu pra ficar pertinho. Aquela mulher é o máximo. Canta muito, toca muito e é uma simpatia de pessoa!:)

LadyCygnus
30/07/2006, 22h35
pri, vc foi em muuuito show! uau:lol: *lembrando do papel de devolução do ingresso p/ o show do mettalica*

Essa foi a maior sacanagem que já aconteceu, cancelarem uma tour e o pessoal com ingressos comprados....

Nem preciso dizer que eu fiquei muito puta!:vaisef:

Mari_U2
31/07/2006, 18h34
Essa foi a maior sacanagem que já aconteceu, cancelarem uma tour e o pessoal com ingressos comprados....

Eu tenho uma amiga q ficou vários dias chorando, triste p caramba por causa disso ... mta sacanagem!

Ah! Lembrei d outro show q me arrependo mto de n ter ido ...
Guns no Rock in Rio ... pelo q vi na tv foi mto melhor q o dia q eu fui!
:(

Marybel
31/07/2006, 18h39

Eu também tive amigos que ficaram decepcionadérrimos!
E o pior, parece que eles alegaram um motivo para o cancelamento da tour, mas que não era bem verdade. O que aconteceu, Lady? Você se lembra?:dúvida:

LadyCygnus
31/07/2006, 21h21
Eu também tive amigos que ficaram decepcionadérrimos!
E o pior, parece que eles alegaram um motivo para o cancelamento da tour, mas que não era bem verdade. O que aconteceu, Lady? Você se lembra?:dúvida:

Olha, na época, eles alegaram que não estavam bem fisicamente para fazerem o show.
Um mês depois, estavam fazendo as apresentações do Rock In Rio Lisboa, o que desapontou - e muito - os fãs brasileiros.

Eu mesma, na época, fiquei com tanta raiva que quebrei um cd deles. Não consigo escutar mais Metallica, por causa dessa sacanagem que eles fizeram. Foi em 2001, acho e até hoje, 5 anos depois, nunca se manifestaram em fazer um show aqui, nada.