PDA

Ver Versão Completa : Quais os filmes mais horriveis que vc já viu? - Daqueles de dar raiva!

alison
22/08/2003, 22h05
Quais os filmes mais podres que vcs ja viram?
cara, eu costumo acertar nos filmes q eu escolho pra ver, mas tem algumas coisas que eu vi q nao mereciam nem ter sido feitas!
alguns dos filmes q eu detestei foram...

1- highlander 3 (vi no cinema essa bomba!)
2- batman e robin (sem comentarios)
3- panico 1, 2 e 3
4- dangeous & dragons (acho q é assim) é muuuiiito podre!! muito!
5- todos os filmes do van damme (eu nao vi nenhum inteiro... eu odeio esse cara)
6- todos os filmes do steven seagal (idem ao 5)

isso q eu me lembre... e eu nem contei os velhos!!!! hahahaha

GikahVox
22/08/2003, 22h50
Afff... já vi altos.
Quando eu não fazia nada da vida, eu ficava colada na Tv o dia inteiro..assistia a programação do Telecine quase inteira..hehe
Um que me deu ódio de ter perdido tempo assistindo, foi aquele TRILOGIA DO TERROR...uma coisa assim. Foi tao podre q nem lembro mais do nome.
Os 12 Fantasmas tb eu achei ridículo..fizeram a maior propaganda do filme, vi, e depois eu queria matar o cara da locadora..eheh
Karate Kid..sem comentários.
A garota de Rosa Chok..hahaha desenterrei esse.
Filmes do Van Damme tb.. :eca:
Filmes da seção da tarde em geral..ahahhaha
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
22/08/2003, 23h04
O último filme que me deu muita raiva de ter assistido foi Teoria da Conspiração. Que filme chato e que roteiro ridículo! Eu me senti tão insultada...

Bruna
23/08/2003, 02h58
Vixi....Outro assunto sobre o qual eu poderia escrever um texto de no mínimo dez páginas.... :lol: Mas prometo não me empolgar muito na minha lista :hipcrt:

-Como foi muito bem lembrado pela Alison,filmes como os do Van Damme,Steven Seagal,Stallone e similares são sempre ruins...

-Boa parte das comédias exibidas na sessão da tarde.

-Filmes de terror de 5ª categoria

-Filmes da Xuxa,principalmente os recentes.

-Filme dos trapalhões(Não tem um onde a Angélica faz par com o Supla?:eca: )

-Um q não podia faltar na lista(eu tive o desprazer de assistir semana passada):As panteras.Parece q o filme foi montado usando apenas pedaços de outros filmes.

Tem vários,mas no momento não me lembro...Depois eu coloco outros,caso eu me lembre.

Rafaela
23/08/2003, 21h45
O último que assisti que não gostei mesmo foi Revelação, com o Harrison Ford. Assisti Tudo pra ficar com ele e me senti uma retardada. E tem outro, Segundas Intenções 2. Só naõ sei se a intenção era fazer uma paródia, porque se não era, todos deveriam levar um tiro na testa cada um.

Mas... ei!
Não fale mal dos trapalhões! Os filmes antigos deles são os mais espetaculares possíveis. Os Saltimbancos trapalhões e Os trapalhões e o mágico de Oroz são mais que clássicos!

Eu sei que se trata de opinião pessoal, mas... maass... ;)

pabloidz
24/08/2003, 03h29
Eu não costumo assistir a filmes horríveis porque evito-os a todo custo, ainda mais porque é bem fácil identificá-los: Quando a continuação do filme vier com um subtítulo tipo "De volta para algum lugar", hora de fugir;
Qualquer filme com animais -- novamente os subtítulos, "um elefante da pesada", "um crocodilo do barulho", hora de fugir de novo;
Qualquer filme de terror, com aquelas mortes risíveis... Não dá...
Aqueles filmes eróticos da Band são uma caca depois que você faz 14 anos -- essa vai pros cuecas :D
A maioria dos filmes nacionais -- só ultimamente a maré tem mudado...
Eu acho que o pior filme que eu já assisti é Todo Mundo Em Pânico 2... Filme da Xuxa deve ser mais interessante...

Mirrorball
24/08/2003, 04h07
:ROTFLOL:
Mais algumas dicas: se na descrição do filme é dito que os personagens "se metem em altas confusões", se a expressão "muito louco" é usada (por exemplo: "um time muito louco") ou se determinada coisa "vai dar o que falar", o filme é ruim. Outras expressões a serem evitadas: "turminha", "radical", "entra numa fria", "detonar" e "do barulho"...
Um filme muito, muito ruim teria uma descrição do tipo "Uma turminha muito louca vai detonar, se meter em altas confusões e dar o que falar".

Lyla Marmalade
24/08/2003, 06h37
<_< Filme ruim têm vários, eu tento fugir deles mas as vezes caio em armadilhas. Essas expressões da Mirrorball eu fujo faz tempo.

1. O Demolidor (Gente, odiei, q ridiculo! Colocaram o Ben Affleck, tão lindinho, fazendo papel de besta. Principalemte qdo ele conhece a tal da Electra. Eles ficam lutando que nem paspalhos, sem contar q aquela atriz é muito ruim... e ainda tão pensando em fazer um filme só dela- O Homem-Aranha consegue ser melhor)
2. A Bruxa de Blair (Quem assistiu vai entender)
3. Batman e Robin (Gente, que porcaria! O Clooney devia ter sido congelado pelo Swazenegger no começo do filme, e ele próprio devia ter se congelado. O Chris O'Donnell parecia um Robin adolescente implicando com o irmão mais velho e aquela patricinha da Alicia Silverstone, q nunca vai me enganar q atriz ela não é aqui nem na china, devia ter sido liquidada na primeira cena.)
4. Não lembro o nome do filme, mas se vc ver um suspence com o Jeff Goldblum e a babaca da Alicia de novo fazendo sua filha, fuja! O filme é muito ruim, ruim mesmo! Essa Alicia deve ter algum parente em Hollywood não é possível, gente ela é a pior atriz q já surgiu na face da terra!!!
A amiguinha dela a Liv Tyler se deu melhor q ela, essa ai só servia para fazer os clipes do aerosmith mesmo, Ô branquela ruim!

juliano
25/08/2003, 09h51
3- panico 1, 2 e 3
Esses dias estávamos discutindo sobre filmes e chegamos a uma conclusão sobre Panico. Se tivesse ficado só no primeiro teria sido muito bom, pois muita gente gostou do primeiro, só q depois saiu o 2 e o 3, aí danou-se tudo.

Juliano :cerveja:

nessaloka
31/08/2003, 19h06
Os piores filmes mesmo eram aqueles de terror que passavam no programa do Zé do Caixão na Band.Acho que se chamava cine trash. :jason:
Eu amo filme de terror mas aquilo :blink: era péssimo.

Bruna
05/09/2003, 00h47
Um filme muito, muito ruim teria uma descrição do tipo "Uma turminha muito louca vai detonar, se meter em altas confusões e dar o que falar".
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Isso define 70% dos filmes q passam à tarde na Globo.

Eu acho que o pior filme que eu já assisti é Todo Mundo Em Pânico 2... Filme da Xuxa deve ser mais interessante...
:blink: :blink:
Será??Deve ser uma disputa acirrada pelo posto de pior!!!Acabo de me lembrar q assisti no cinema aquele da Xuxa contra o baixo-astral(por isso sou traumatizada,hehehe :rolleyes: )
Ah,se prepare,pq se não estou enganada,vão lançar Todo mundo em Pânico 3.

Elefante da pesada?Crocodilo do barulho?haehehee,parece mesmo coisa de sessão da tarde!!! :ROTFLOL:

GikahVox
05/09/2003, 10h41
Acabo de me lembrar q assisti no cinema aquele da Xuxa contra o baixo-astral
Nossa Bruna, vc me lembrou, eu tb assisiti esse filme no cimena...cruzes!
Não só esse mas, todos os dos Trapalhões, aqueles em que o Dominó, a Angelica participava...haahah puta que pariu. :blink:
Beijo do Bono.
Hasta.

nessaloka
06/09/2003, 17h56
Ai credo!!!!!!!!! :RIP:
Lendo isso eu lembro das músicas da Xuxa que eu ouvia e dançava,eu vou morrer sabem cantar todas :lol:
Mês passado eu assisti um filme que se chama" TWIN PEAKS os últimos dias de Laura Palmer",o livro é legal mas o filme...........bom é melhor que essas merdas que a Xuxa faz :vaisef:

Cris
08/09/2003, 01h13
Infelizmente, o que não falta nesse mundo são filmes horríveis. Um que é sofrível é Glitter, com a Mariah Carey (estava passando esses dias na HBO). Chega a ser hilário de tão ruim!!! :ROTFLOL:

Tem um filme que eu odiei, apesar de ser com o charmosão do George Clooney: Mar em Fúria. Só não posso dizer pq, senão acabo contando o final do filme... :assobio:

Outro que achei constrangedor de tão ruim que é foi Tudo Para Ficar Com Ele, com a Cameron Diaz. Cheio de gracinhas totalmente sem graça, se é que vcs me entendem...

Yun
09/09/2003, 22h57
Um filme horrível que eu vi no cinema foi as Panteras detonando, putzzzzz que goiaba, nem pelas muié valeu o ingresso... Aqueles filmes do batman depois do tim burton na direção ficaram horríveis, val kilmer e george clooney não combinaram com batman nem bruce wayne, nem poha nenhuma... Os filmes do Van-damme também são lixo, com exceção de um de muai thay que eu esqueci o nome, e de O Grande Dragão Branco, um clássico (pra mim), heheheh

juliano
10/09/2003, 09h46
Um filme q foi dificil de digerir foi o Hotel de 1 Milhão de Dólares, ah seu Bono, não gostei não.

Lilian
10/09/2003, 13h21
Ih, Juliano, tb não.

Mas estou injuriadissima por ter perdido 14,00 pra assistir aquele o todo poderoso, com jim carrey. QUE RAIVAAAAA.
BEIJOS :bravo:

juliano
10/09/2003, 13h59
Mas estou injuriadissima por ter perdido 14,00 pra assistir aquele o todo poderoso, com jim carrey.
14,00 ?

GikahVox
10/09/2003, 20h20
Lilian, se ta doida??? :oh:
Vc pagou 14 pila pra assistir o filme no cinema?
Eita....
Aqui eu pago 3,00 pila..nos domingos a tarde é mais barato..hhehe
Não posso negar a raça de "brima"né??
Dinheirinha nao ta facil....hahahah :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
10/09/2003, 21h38
Outro que achei constrangedor de tão ruim que é foi Tudo Para Ficar Com Ele, com a Cameron Diaz. Cheio de gracinhas totalmente sem graça, se é que vcs me entendem...
Esse é outro fiasco....Só pra vc ter uma idéia,qnd fui ver esse no cinema(é triste,eu sei :P),devia ter umas 10 pessoas lá,contando comigo....E ninguém ria de nada..... :bocejo: :bocejo: :bocejo: :bocejo:

Mirrorball
11/09/2003, 01h18
Não sei em que cinema vocês vão, porque aqui em São Paulo é 14 reais mesmo. Em alguns dias úteis na matinê o preço melhora mas 14 reais é um preço médio.

juliano
11/09/2003, 09h23
Em alguns dias úteis na matinê o preço melhora mas 14 reais é um preço médio.
Credo in cruz.....Sou igual a Gi, pago 3,00 e tem filme q ainda acho q paguei caro.

GikahVox
11/09/2003, 10h31
Não sei em que cinema vocês vão, porque aqui em São Paulo é 14 reais mesmo. Em alguns dias úteis na matinê o preço melhora mas 14 reais é um preço médio.

Misericordia...
Nessas horas que eu acho bom morar no interiorrrrr... :lol:
Durante a semana nao sei qto custa, mas sei q quem tem carteirinha de estudante paga meio ingresso.
Eu, quando vou, vou aos domingos a tarde.. R$3,00, mas tem um detalhe, só entra no cinema de 5 em 5 pessoas.... se tiver eu e mais 3 temos q esperar 1 pessoa pra poder pagar 3,00 reais...loucura nao? :blink:

Credo in cruz.....Sou igual a Gi, pago 3,00 e tem filme q ainda acho q paguei caro.

Por isso q quase nao vou no cinema... só vou se me falarem q o filme é bom mesmo, senao esquece....espero sair na locadora pq assisto de gratis, minha amiga é trabalha em uma...eheh ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
11/09/2003, 13h08
Meninos estou besta..... sabe qual o preço de cinema aqui em salvador? 12,00 (seg, ter, qui, sex); sábado e domingo 14,00; quarta- feira 7,50. matinês são mais baratas, coisas de seis reais. Estudante paga meia. só que adoro cinema, só tenho tempo de assistir fim de semana e não mais sou estudante..........
Muito caro, né? imaginava que fosse acima da média de preços aí do sul, mas não imaginava que diferenciasse tanto.....
É isso, se vcs vierem a Salvador, não vão nos cinemas.
LIU ;)

Mirrorball
12/09/2003, 01h01
Eu também só vou ao cinema por um bom motivo, apesar de pagar meia e a minha mãe conseguir ingressos mais baratos por ser funcionária pública.
Dificilmente tem algo em cartaz que me agrade o suficiente para eu ter o saco de sair de casa e ainda pagar pelo ingresso. Já basta a TV a cabo (Directv) ser uma fortuna. Pelo menos eu posso assistir o Cartoon Network e o Discovery Channel o quanto eu quiser. Nos canais de filmes passa sempre a mesma coisa mas de vez em quando eu encontro algo bom.

nessaloka
14/09/2003, 16h22
Que roubo :blink:
Na minha cidade o preço é R$8,00 reais todos os dias, menos de quarta que se paga meia,fora a carteirinha :P
E o melhor é que os cinemas daqui são tão bons quanto os de SP.

Gone
22/09/2003, 03h19
Os dois que eu mais odiei:
"Paixão Irresistível" (com o Clooney e a J-Lo, péeeeeeeeeeessimo)
"Marte Ataca" (a "comédia" mais sem graça do mundo)

Claro que já teve muitos outros horríveis, mas devem ter sido tão ruins que nem consigo lembrar :blink:

Lilian
28/09/2003, 00h40
ESSE TRATAMENTO DE CHOQUE, COM JACK NICHOLSON E AQUELE ATOR PATETA É RIDÍCULO.
EU NÃO RECOMENDO...
NINGUÉM MERECE ESSAS COMÉDIAS AMERICANAS..NENHUMA PRESTA.

EU, REVOLTADA E COM 8 REAIS A MENOS NO BOLSO....

Hannah
05/01/2004, 01h17
:Zzzzzz: Tem filmes que são tão ruins que dão um baita sono,dentro os que entram na minha lista negra estão:
- Todos os de Xuxa e dos Trapalhões
-Missão Marte
-Marte ataca
-Pânico 1 e 2
-A múmia 2
-Corpo fechado
-Ace Ventura...
também sou anti-comédia pastelão americana (eargh!)

Lilian
05/01/2004, 20h33
TB odiei pânico..... ninguem merece!!!!
E Aquele "todo mundo louco!" com Mr. Been... blergh!!!

Superhero
07/01/2004, 15h19
O DOMINAÇÃO com a Wynona Ryder!!! Q boxxxxxta!!!!!

Elevation man
08/01/2004, 00h45
Muitos não vão conhecer, mas aí vai: Asas da liberdade, com Nicolas cage.
Esse filme, eu garanto, quem viu até hoje o considera o pior. é Muito ruim.

Blackelevation
05/02/2004, 01h53
Outros filmes q com certeza sao ruins:super-herói
Sinceramente nenhum se salva, e depois as pessoas vem me dizer q uma msk do u2 vai sair num filme desses faça me o favor eles n podiam ter escolhido filme melhor naum...
os piores de super herói q jah vi:
Hulk (esse eh o campeão)
Demolidor
Batman
Super-Homem (fala serio ele fazer a Terra girar ao contrário e voltar no tempo)

deve ter bem mais mas n toh me lembrando mas filme de super herói eh td furada nem o homem-aranha se salva soh n coloquei ali pq n tah entre os piores filmes de super-herói...

ah eh outro filme mt ruim eh Harry Potter ah naum ninguém merece esse filme sehrio...

Yun
05/02/2004, 02h23
Se vc acha todo filme de super herói ruim então não assiste mais... O Homem-Aranha é bom, os dois primeiros Batmans são bons, e os X-men também... E o Blade tb não é de todo ruim... Já sei, vc deve ser um desses fãzinhos viciados em história de quadrinhos que fica todo ofendido quando fazem algo de diferente com seu heróizinho ... Ahhhh sai muleque

Filme tronxo, vamos ver, aquele Street Fighter com Van Damme eu já falei??? hehe

Blackelevation
05/02/2004, 02h34
Se vc acha todo filme de super herói ruim então não assiste mais... O Homem-Aranha é bom, os dois primeiros Batmans são bons, e os X-men também... E o Blade tb não é de todo ruim... Já sei, vc deve ser um desses fãzinhos viciados em história de quadrinhos que fica todo ofendido quando fazem algo de diferente com seu heróizinho ... Ahhhh sai muleque

Filme tronxo, vamos ver, aquele Street Fighter com Van Damme eu já falei??? hehe
Q agressividade e eu n leio historia em quadrinho pro seu governo, tenta ser um poco mais educado da proxima vez...

Yun
05/02/2004, 13h30
blackelevation, vá catar coquinho

Mirrorball
05/02/2004, 16h20
Acho bom que certas pessoas sejam mais educadas se não quiserem receber um alerta. <_<
Também não gostaria de ter que trancar o tópico.

Blackelevation
05/02/2004, 16h42
Vai ktar coquinho vc ow :vaisef: :vaisef: :vaisef: