Ver Versão Completa : PIZZA!
Pessoas, tirem uma dúvida, em SP não é costume comer pizza com muzzarela( sem contar quando a pizza for de muzzarela) ou comer pizza com catchup?
eu sei que é uma duvida meio imbecil, mas eu to curioso! :)
CAMILA VOX MULLEN
16/09/2004, 14h25
Nâo , eu como Pizza normalmente sem catchup , eu só jogo um azeite pra realçar o sabor..... isso quem está falando é uma paulista e neta de italianos , :D , vc é da onde? desculpe a curiosidade!
Michelle
16/09/2004, 14h48
Mas geralmente as pizzas de outros sabores vêm com mussarela por cima. Eu peço pra tirar. Acho um horror, por exemplo, escarola c/ muzza em cima! <_< :eca:
Nâo , eu como Pizza normalmente sem catchup , eu só jogo um azeite pra realçar o sabor..... isso quem está falando é uma paulista e neta de italianos , :D , vc é da onde? desculpe a curiosidade!
Sou do Rio...
Mirrorball
16/09/2004, 17h16
Ninguém come pizza com catchup e o negócio da mozzarella nem entendi. Eu só como pizza margherita mesmo e SEM AZEITONAS!
Ninguém come pizza com catchup...
Era isso que eu queria saber...Bom, aqui no Rio é normal comer pizza com catchup. Eu tb detesto azeitona em pizza.
giubbyvox
16/09/2004, 17h58
catchup na pizza é coisa de carioca mesmo :P não sei como vcs conseguem comer, tira totalmente o sabor!!! minha preferida é de rúcula com tomate seco...então fica impossivel colocar, né..hehe
bjs
Giu :feliz:
Mirrorball
16/09/2004, 18h08
Por que você quer saber? Está vindo para cá e vai a uma pizzaria?
Vc pode pedir como opçaõ p/ colocarem muzza em cima da pizza q vc quiser ;)
Tipo corbetura extra B)
Por que você quer saber? Está vindo para cá e vai a uma pizzaria?
talves eu va no dia 25/09, eu tenho muito clientes ai em SP não sei se já falei aqui no forum mais é que alem de prof particulat de historia eu trabalho com seguros de automovel e empresas diversas, e pizza como quase sempre na Domino´s, minha cliente em todos os seguros do Brasil inteiro.
catchup na pizza é coisa de carioca mesmo :P
hahahahahaha!!!
Scusa ragazza, mas ja morei em Brasilia e ja fui a muitos lugares do Brasil, e catchup na pizza é bem comum... :)
giubbyvox
16/09/2004, 19h21
hahahahahaha!!!
Scusa ragazza, mas ja morei em Brasilia e ja fui a muitos lugares do Brasil, e catchup na pizza é bem comum... :)
só ouvi falar do rio... ;)
bjs
Giu :feliz:
Eu sou de Brasília e só sei comer pizza com MUITO catchup em cima e bota muito nisso... :lol:
Aqui é até estranho não comer com catchup....
Mas mostarda.... :reprvd: :eca: odeio mostarda...isso sim q tira o sabor da pizza
Será q é só eu? Na minha família todo mundo gosta :huh: :eca: :eca:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/09/2004, 21h30
Com ou sem catchup, pizza é uma tradição paulistana.Essa cidade é simplesmente uma Itália,hauahua, não, eu to zuando, sampa tem todos os países que vc quiser, desde pontos irlandeses à judaicos, e até bairros russos, resumindo, tem muita mistura.
Uma vez eu vi que em São Paulo a comida mais tradicional e mais "comida", ou melhor consumida aqui era Pizza...
Então sei lah Lerg sua pergunta pode ter várias respostas hehehe!
Eu particularmente não como, eu como uma mistura de Espanha-Portugal-Brasil(índios), mas com um lado mais forte português, eu amoo comer pizza com azeite, sempreeee! Principamente os de vidro , espanhóis e portugueses hehehe!
Bju2s
:)
Michelle
16/09/2004, 22h24
Eu adoro mostarda! :)
Mostarda é o que há! :aprovado:
Agora catchup em cima da pizza deve ser coisa de não-paulistanos então... nunca vi ninguém fazer isso aqui. Salvo viciados em catchup, claro! :D
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.