Ver Versão Completa : QUEM MAIS SE HABILITA???
Na sexta feira conheci a Lully (Lullabyte, Daniela), em Guaruja.
Fomos almocar juntas no Pereque, e depois passeamos e conversamos ate o fim da tarde.
Ou melhor, eu contei pra ela os meus "causos" de Israel ate ficar rouca, e minha mae me telefonar dizendo que ja ia escurecer e era melhor eu comecar a voltar... ;)
Mas foram um encontro, e uma tarde, inesqueciveis! As fotos estao com ela. Esqueci a minha maquina... eu sempre faco essa "proeza"...
E ai, quem mais se habilita a dar um pulinho ate Santos??? :P
Mirrorball
13/09/2004, 18h09
Eu juro que vou outra vez em breve e dessa vez nós vamos nos ver.
MYSTERIOUS
13/09/2004, 23h54
santos é com a shy (pat)!!! :lol: :lol: :lol:
a mulé vive lá!... ;)
arrasta ela lucila!!! :D
eu to longeeeeeeeeeeeeeeeee...RIO! :(
Trampoline
14/09/2004, 12h21
Se fosse litoral Norte, pra mim tava jóia, sabe? Ubatuba, Caraguá.... É bem mais perto de casa.
Se você decidir passar um fim de semana pra essas bandas, dê um toque que a gente desce. A Nani pode ir comigo também, né Nani? :D
Nani Violet
14/09/2004, 14h48
Se você decidir passar um fim de semana pra essas bandas, dê um toque que a gente desce. A Nani pode ir comigo também, né Nani? :D
aham!
Por sinal, vcs já tão pensando em alguma coisa pro lançamento do cd ou até do single? Um encontro seria interessante e quem sabe eu até faço drama e meus pais me deixam ir :P (só não pro single, aí eu tenho prova...)
Um encontro tambem eh uma otima ideia!
Eh claro que eu farei de tudo para ir a um encontro de UVs, especialmente se for em SP. :)
Angela Vox 25
16/09/2004, 07h25
Ai gente que bacana,todo mundo se encontrar e em uma praia..que lagal,pena que pra mim aqui em Sorocabis não da..to sempre cheia de coias pra fazer..mais quem sabe um dia. ;)
Achtung Baby
16/09/2004, 08h51
Opa, opa!
Se for litoral norte tô dentro!
A maioria das vezes qd desco ou fico em Ilhabela ou em Maresias!
Me avisem hein!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.