Ver Versão Completa : COMING HOME - MUSICA NOVA???
PCALIFORNIA
09/09/2004, 03h58
GENTE.... a história é essa...
estava lá no hub... e um usuário polones anunciou a new song do u2 "COMING HOME" na mesma hora perguntei a ele se era vero ...e se essa musica era do album novo ele muito solicito disse que sim mais que havia recebido de um amigo epor isso não sabia o link para pegar essa musica ...
enfim ....quando baixei a música veio um link do site (http://www.tworzywo.friko.pl/u2/index.html) de um site em polones...( que não da pra se entender nothing!!) já cliquei em tudo e não consigo ver da onde foi tirada essa musica ....
o audio esta aqui comigo é uma musica já gravada e finalizada pronta pra ir ao cd com 3:12 bemmmmmmmm rock and roll! excelente, fantástica , dançante, com uma guitarra alucinante e o bonão esculachando nos vocais!!!! refrão!!! DEMAIS!!
Essa de não poder postar música é cruel ...mas quem estiver a fim de escutar a musica , que pra mim posso dizer que nunca escutei... por isso estou prescisando de 2°as opiniões...please!!!! pq até me disseram que era trilha de algo, já me disseram lá. mas não estou entendo mais nadaaaa.
será que estamos diante da 1° música realmente??
e que música!!!
ajudem a vcs e a vovó!! :lol: me procurem la no messenger ok? ;)
galera do HUB pode pegar da minha pasta ja ta la!ok?!
Ai,será msm,vó??????? :oh: A voz é do Bono msm?
Seria ótimo se fosse uma música nova. :pulando:
Pena q não posso baixar agora pq tô de saída pra facul e só volto no final da tarde. :(
Passa ela pra mim pelo messenger
eu tb quero!!!!!!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL:
pabloidz
09/09/2004, 09h35
Tamo esperando!!!!!!!
Achtung Baby
09/09/2004, 10h14
Me falaram lah no Hub q eh fake!
Eh uma banda chamada The Alarm! :(
pabloidz
09/09/2004, 10h17
Alarme falso!!!!!!
Pelo que a Mari apurou, essa música é da banda The Alarm, banda dos anos 80 que eu não conheço, mas sei que sempre foi apontada pela crítica como bem similar ao U2.
Mesmo assim, ainda quero escutar, pode ser uma boa surpresa afinal!
Spanish eyes
09/09/2004, 13h01
Poxa, eu já estava me animando... depois dessa que o Pablo falou... alarme falso... pena que estou no trabalho senão eu ia pedir pra alguém pelo msn...
PCALIFORNIA
09/09/2004, 13h04
vcs vão me perdoar...mas eu conheço a voz do bono!! é o bono!!!!!!
eu tenho certeza disso .....!!! pode ate ser uma música cover e tal...mas quem esta cantando é o bonão aaaa se é!!
se é musica nova volto a dizer que num sei...mas que é u2 isso eu AGARATCHU!! :lol: TO COM O MESSENGER LIGADO SÓ ME CHAMAR QUE EU PASSSO OK?
***Metallica***
09/09/2004, 13h31
Aew Vó,Me Passa Ela No Msn!!! :D
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/09/2004, 13h41
ahh droga do sem o mess... <_<
o pessoal do FTP, mãos à obra. Alguem põe no ar pra todo mundo baixar, senao a PC naum da conta de tanto upload. ehehehe
Acabei de ouvir a musica, é a voz do Bono mesmo :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Ou algum clone de voz... :lol: :lol: :lol:
giubbyvox
09/09/2004, 13h49
gente...não é a voz do bono!! não messssssmo
bjs
Giu :feliz:
PCALIFORNIA
09/09/2004, 13h54
eu num to locaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu sou veia mas loca é novidade!!!! :lol:
Mirrorball
09/09/2004, 13h57
Veja então se não é Come Home da banda The Alarm: http://www.vh1.com/artists/az/alarm/369296/album.jhtml
PCALIFORNIA
09/09/2004, 14h03
Veja então se não é Come Home da banda The Alarm: http://www.vh1.com/artists/az/alarm/369296/album.jhtml
:guiltn: :adeus: vou me suicidarrrrrrr de taanto desgosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
minha segunda desilusão da semana 1° a rádio e agora essa música!
qual será a 3° descobrir que meu quebrete é gay???? :oh: :lol:
Mirrorball
09/09/2004, 14h06
:(
Edite a primeira mensagem do tópico então para todo mundo que ler depois saber que a música não é do U2.
PCALIFORNIA
09/09/2004, 14h07
quer saber........
essa musica era uma merda mesmo!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
pabloidz
09/09/2004, 14h11
Isso que eu ia falar: ô musiquinha ruim!
E é só o estilo de cantar que é parecido com o do Bono, o som é pastiche oitentista dos mais chatos...
é verdade... :(
mais um alarme falso :(
Ah, eu até gostei, será q eu tô tão velha assim? Snif. :(
Nani Violet
09/09/2004, 17h04
ô vó! Edita esse primeiro post! Quer me deixar louca? :bravo:
excelente, fantástica , dançante, com uma guitarra alucinante e o bonão esculachando nos vocais!!!! refrão!!! DEMAIS!!
essa musica era uma merda mesmo!!!!
Credo, não entendo o povo. Se é do U2, é boa. Se é de qualquer outra banda, é ruim :ROTFLOL: :ROTFLOL: quer saber?? Que sorte que eu não ouvi essa coisa. Um enfarte a menos :P
giubbyvox
09/09/2004, 18h14
qdo eu comecei a ouvir, pensei: demorou 4 anos, e é isso?? hahaha, não gostei, não...
e qm foi o sem graça q passou no hub?? :bravo: não se faz essa brincadeira com fãs desesperados..haha
bjs
Giu :feliz:
Achtung Baby
09/09/2004, 18h59
Mata o tal poloneis, Véia!!!!!! :guiltn:
atomic bomb
09/09/2004, 20h38
Me parece uma mistura de U2(1983/2/3/4/5) com Rolling Stones ;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/09/2004, 21h42
Tipo, a música nem é tão ruim assim hehehe, mas c****** , a voz do cara e´muuuito parecida com a do Bono!
Que sorte a dele hehehe =) :lol:
followerU2
09/09/2004, 23h11
Gente, sinceramente, não tive dúvidas de que não era o U2. A voz do Bono pra mim é inconfundível, e a guitarra nessa música é primária, não combina em nada com o trabalho do Edge. Enfim, it´s not the real thing. Temos que ter um pouquinho mais de paciência, falta pouco :hipcrt:
MT
JunnoVox
09/09/2004, 23h31
EI GALERA VOLTEI, acabei de ver essa musica, desculpa Patty mais vc viajou legal, essa voz não tem absolutamente nada haver com o Bono
MYSTERIOUS
10/09/2004, 01h26
como diz aquele ditado sem educaçao..." gosto e que nem c* ,cada um com o seu!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
eu de boa mesmo..me amarrei na musica,isso pq a voz do carinha era sim bem parecida com o bonao..mais ai some doses de ansiedade,nervosismo,exitaçao e etc.....ai ficou "confundivel " sim!!! ;)
e gostei muitooooooooo da guitarra dos cara!!!! ;)
bom muito bom!!!!! :lol:
mas lembrem do ditado... :assobio:
JunnoVox
10/09/2004, 12h25
:huh: A voz do cara esta longe de ser parecida com o Bono Chris e so o estilo dele quer tentar imitar mais nada haver... :P
Spanish eyes
11/09/2004, 14h38
Ufa! Ainda bem que não ouvi essa msk... um desgosto a menos... :lol:
PCALIFORNIA
11/09/2004, 18h19
:huh: A voz do cara esta longe de ser parecida com o Bono Chris e so o estilo dele quer tentar imitar mais nada haver... :P
eu já não quero mais saber de mais nada!!!! quando chegar esse bendito album eu compro e escuto e ja ta muiiitooo bom!!! <_<
aaaaaaaaaaaa cansei! <_<
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.