Ver Versão Completa : Filme "A Vila" - Vejam.......
bianoleiras
05/09/2004, 10h55
Ontem assisti o filme "A Vila". A única coisa q tenho a dizer sobre o filme é q ele é praticamente perfeito. Nos passa a impressão d filme d terror, mas.......é excelente. Completamente inteligente. Assistam.
:saúde:
giubbyvox
05/09/2004, 11h08
Ah! Também assisti e adorei! Na sala onde eu estava teve todos os tipos de reação, os que gostaram,os que detestaram. Mas eu achei que é um ótimo roteiro. Não sei se vocês viram a crítica da Veja, ela fala que não adianta mais só pregar uns sustos na platéia e dasafiá-la a resolver um enigma. Acho que aí que está a graça! haha. Outra coisa legal de se observar, é como as pessoas podem ser manipuladas pelo medo, o que é típico americano hoje em dia....
outra coisa, quando eu estava na fila, uma mulher me disse que ia passar 3 finais diferentes em cada cinema, uma coisa assim...alguém sabe se é verdade?
bjs
Giu :feliz:
Mirrorball
05/09/2004, 20h08
É mesmo? Eu tinha lido críticas dizendo que o filme era horrível. Fiquei decepcionada porque tinha gostado do trailer. Mas vou ver então e depois digo o que achei. Acho que já sei qual é o final.
giubbyvox
05/09/2004, 20h47
É um filme difícil. Ou você vai adorar ou odiar. Só uma coisa, não vá para o cinema com grandes expectativas, por isso mta gente não gostou.
bjs
Giu :feliz:
Light My Way
05/09/2004, 20h58
eu to morrendo de vontade de assistir
depois que eu li os posts aqui de Giu e Bianoleiras, decidi que ia ir hj
mas num deu! falta de money! <_<
pobre é osso!!!
mas, a veja acabou com o filme mesmo!!!!!!
entao, é até melhor, pois assim, as expectativas ficam embaixo, mas aí acaba bem melhor!!!!
e é um filme inteligente? tem nexo, pelo menos?
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
06/09/2004, 00h14
VOC ESTÁ USANDO VERMELHO?? :oh:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
huhauauh... :lol:
Achtung Baby
06/09/2004, 09h43
Meeeeu, eu odiei esse filme! Esse diretor ai depois do sexto sentido soh tah pisando na bola!
O Signs e akele outro dele tb com o Samuel L. JAckson tb naum gostei!
Naum sei pq ainda assisto os filmes desse cara!:eca:
outra coisa, quando eu estava na fila, uma mulher me disse que ia passar 3 finais diferentes em cada cinema, uma coisa assim...alguém sabe se é verdade?
Será???? :oh:
Será q é por isso q eles falam na propaganda pra não revelar o final do filme?? :dúvida:
Bom, o meu final foi akele q a ceguinha saiu da reserva e foi pegar os remédios...mas não descobriu a verdade... q ela não tava no séc XIX e sim no XXI
O d vcs tbm?
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
07/09/2004, 01h45
o meu tbm.
A Ivy vai lah cata os remédios e aí a gente vê que o bosque tah sendo preservado pra ngm entrar na Vila, pra manter a inocência por causa do vô da Ivy que morreu e tals, aí o pai dela ficou traumatizado.
Sabem o tiozinho que tah lendo jornal no final, que soh dah pra ver o rosto refletido no vidro? então, ele eh o diretor! =P
Mirrorball
07/09/2004, 03h23
Enquanto os infelizes da Indie 103.1 não tocam Vertigo, vou contar como foi hoje quando eu fui ver a Vila.
Como eu já sabia o final, até curti a história. Mas vejam só, logo que acabou o filme, a mulher do meu lado falou "Que merda". Quando eu levantei da cadeira, ouvi alguém dizendo "Que bosta" e enquanto descia as escadas ouvi outra pessoa dizendo "Bosta". Enquanto ia ao carro, alguém disse "Ninguém merece esse filme, temos que avisar as pessoas para não irem assisti-lo". A única coisa de bom que eu ouvi foi "Pensa assim, é uma história de amor" e "Você tem que entender a mensagem do filme".
O final que eu vi foi o mesmo que já colocaram aqui no tópico.
Michelle
07/09/2004, 21h02
Obriguê, por contarem o final do filme... <_< :P
Mirrorball
07/09/2004, 21h12
É melhor assim, pelo menos você não vai se decepcionar com a idéia.
Michelle
07/09/2004, 21h20
Eu? Eu ñ me decepciono c/ nada ñ... Choro até c/ "André, uma foca em minha casa."
Nani Violet
08/09/2004, 15h15
Eu? Eu ñ me decepciono c/ nada ñ... Choro até c/ "André, uma foca em minha casa."
peraí que agora engasguei :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
MYSTERIOUS
18/09/2004, 04h06
ta que nem eu mi!!! :(
to chorando com tudoooooooooo que passa na tv ou no cinema!! ta uma tristeza! <_<
e falando no dignissimo filme..."A VILA"
well...o que posso dizer apos ter assitido e´que...a propaganda é a alma do negócio!!! ;)
isso que esta levando todos ao cinema,nao que o filme seja ruim...é bom,tem uma historia diferente,consistente..e o MOCINHO DO FILME E O TAL DO WILIAN HURT!!!UI UI :rolleyes:
mas ai a dizer que o filme mereçe essa propaganda exagerada que beira ao engano total...e´lassssssssca! :assobio:
meu final tb foi o mesmo... <_<
O QUE VALEU PRA MIM É QUE FUI VER ELE COM A MINHA IRMANZINHA QUERIDA,LINDA E QUE A UM TEMPAO NAO ASSISTIAMOS A UM FILME JUNTAS...
FOI O DIA DAS GEMEAS !!!! :saúde:
it's me who's fucking beautiful
18/09/2004, 12h15
por um acaso eu fui para a sessao q tava passando a vila :lol:
naum vi quase nada do filme e nem fiquei fazendo o q vcs podem estar pensando...tinha umas criaturas chatas mto perto de mim ai naum dava pra namorar :(
Mirrorball
18/09/2004, 12h57
Se você não viu quase nada do filme e não ficou fazendo o que nós poderíamos estar pensando, então ficou fazendo o quê? :lol:
Eu tb não gostei do filme.Foi uma total perda de tempo ter ido no cinema.
Achei q faltaram mais cenas d suspense.Boa msm,só umas 2.
E outra: NÃO LEIA A MSG ABAIXO SE VC NÃO QUISER LER SOBRE O FINAL
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
O cara acabou com o suspense logo no meio do filme,qnd revelou a história por trás das criaturas.Aí o filme perdeu COMPLETAMENTE a graça pra mim e passou a ser uma bosta.Tipo,naquela hora q a "criatura" persegue a guria na floresta,pq eu levaria susto se já sei que é alguém da aldeia usando a fantasia?
Não teria sido melhor se o pai dela nao tivesse dito nada e a tivesse deixado ir?Aí qnd ela pulasse o muro da reserva,poderia ter cortado pro pai dela explicando pra outra pessoa pq ele deixou a filha ir.
Como eu já sabia o final, até curti a história. Mas vejam só, logo que acabou o filme, a mulher do meu lado falou "Que merda". Quando eu levantei da cadeira, ouvi alguém dizendo "Que bosta" e enquanto descia as escadas ouvi outra pessoa dizendo "Bosta". O msm aconteceu comigo.Praticamente o cinema inteiro saiu reclamando.Teve até um cara q vaiou! :lol:
Meeeeu, eu odiei esse filme! Esse diretor ai depois do sexto sentido soh tah pisando na bola!
Pois é!!!! <_< <_<
Eu só continuo vendo filmes dele pq o 6º sentido deixou uma ótima impressão em mim.
PCALIFORNIA
19/09/2004, 04h38
SE VC TOO AINDA NÃO VIU O FILME NAO LEIA O Q VOU ESCREVER ABAIXO:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:
QUE FILME MERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA!!!!!!
AINDA BEM QUE EU SOU UNIVERSITÁRIA E PAGO MEIA!! AI NAO DOEU NO BOLSO!$$ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah, eu achei inteligente, e realmente mostra o medo dos Americanos ; pôxa, mas sem remédio tb não dá, né? Como eles faziam antes, ninguém ficava doente? Faz tempo que eu ví, mas achei o tópico e resolví escrever:D
Esse para mim foi um dos piores filmes do ano, pééééééssimo :eca: !
Bjssss
Cris
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.