PDA

Ver Versão Completa : The calling fez cover do U2 - No show de ontem (20.08)

juliano
21/08/2003, 12h00
Só pra constar galera, ontem o the calling fez cover do U2. Confira parte da matéria abaixo:

Covers e presente

Se dependeu da dedicação das meninas da platéia para alegrar o dia de Alex Band, então o vocalista do The Calling saiu em estado de graça. Não bastassem os infinitos gritos de "lindo" e outros elogios mais impróprios, Band ganhou logo no começo do show uma camisa da seleção canarinho: oficial, perfumada e ainda com etiqueta.

Em troca, a banda tocou dois covers para platéia. Anunciando a versão como sendo de uma de suas bandas favoritas, Band entoou Alive do Pearl Jam para uma platéia que há treze anos, quando a versão original foi lançada, ainda aprendia a dar os primeiros passos.

Seguindo a mesma postura "genro-que-toda-sogra-gostaria-de-ter", os meninos fizeram uma bela versão para With Or Without You dos irlandeses do U2. A banda mostrou versatilidade e a voz grave de Alex Band não comprometeu em nada os covers apresentados.

fonte: Terra

Juliano :cerveja:

Adelino
21/08/2003, 13h33
Pôxa que legal... é o U2 por cima! dia desses eu peguei na internet um cover de Sunday Bloody Sunday tocado pelo Radiohead!!!!! :saúde:

GikahVox
21/08/2003, 15h27
Nossa...essa eu queria ouvir.
Eu gosto da voz do vocalista do The Calling..deve ter ficado show!!!
Aproveitando o espaço, queria publicar uma fotinho recente do Sr Bono, sua patroa, e o The Edge em Saint-Tropez.
http://www.u2guatemala.com/images/news/bono/sttropez200308_s.jpg
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
21/08/2003, 16h31
Aproveitando o espaço, queria publicar uma fotinho recente do Sr Bono, sua patroa, e o The Edge em Saint-Tropez.

:blink: :blink:
A julgar pelo chapéu,o Bono andou assaltando o guarda-roupa do Edge.... :rolleyes: :D

Mirrorball
21/08/2003, 16h38
Sobre The Calling... Não sei o que dizer, não gosto da banda, mas é legal que eles toquem covers do U2.
O que eu queria mesmo dizer é para as pessoas não mudarem de assunto de um tópico porque quem entra no fórum não vai saber que aquele assunto está sendo discutido. Então vamos falar sobre o cover e não sobre a foto.

pabloidz
24/08/2003, 02h46
Eu tenho ódio eterno pelo De Colem, só por causa da infame Wherever You Will Go :eca: Acho o trabalho dos caras fraquíssimo, e me irrita saber que eles se espelham no U2 e são esse troço... Mas quanto a uma cover no palco, aí não posso falar nada...