Ver Versão Completa : Clip para o novo single! - Alguém tem noção de como será?
PCALIFORNIA
28/08/2004, 06h01
eu não faço a menor idéia de como será mais uma certeza ja tenho...será uma super produção jamais vista mesmo pq com esse$$ que estão seprando pra divulgação do album ele vai dar um sr. clip!
alguem se hablita a dar um palpite? :)
Nani Violet
28/08/2004, 08h51
Eu até tava pensando nisso... primeiro imaginei alguma coisa relacionada ao mar - e, se vcs forem ver, aquelas fotos do LA Times foram tiradas tendo como fundo o mar, então talvez não seja tão impossível assim. E depois, é Vertigo, os U2ers poderiam aparecer de diferentes ângulos, de cabeça pra baixo, etc etc... Acho que será bem irregular - não aqueles clipes certinhos, bonitinhos e lineares, mas alguma coisa bem original e totalmente rock'n'roll :P
Ah, e o Edge mandando ver na guitarra! :pulando:
MOSQUINHA
28/08/2004, 11h29
eu acho que vaiser legal mas nao tenho a menor idéia de como o clipe seria... prefiro esperar, morrer de espectativas... :rolleyes:
Allauh Akbar
28/08/2004, 12h42
eu acho que vai algo muito legal, cheio de efeitos visuais.. mais algo me diz que o Bono não vai tirar aquele chapéu com conchinhas, para o desespero de alguns ...
Trampoline
28/08/2004, 19h48
Já que talvez tenha coisas de fundo do mar, Allauh, o maldito chapéu tem que estar junto também, não é???? :lol:
PCALIFORNIA
28/08/2004, 22h44
um clipe tão "marítimo"não é possivel que vá rolar chapeu!!!! <_<
e atenção aos corpitchus molhados!! bonão não esta com a forma tão inteira assim pra se dar ao luxo de fazer tomadas de roupa coladinha no corpo ou sem camisa que seria uma coisa inacreditavel!! :oh:
Michelle_vox
28/08/2004, 23h11
eu acho que vai algo muito legal, cheio de efeitos visuais.. mais algo me diz que o Bono não vai tirar aquele chapéu com conchinhas, para o desespero de alguns ...
kkkkk coitado do chapéu do Bono mas eu acho que esse chapeu nao vai rolar no clipe.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
29/08/2004, 01h21
Acho que esse clipe vai ser bem loko, vai ter: 1 parto no meio do trânsito,4 casamentos e 1 funeral ( :P clichê) , o Bono vai separar da ALison e declarar o amor que ele sente por mim a tanto tempo, vai ter um terremoto e um maremoto, um eclipse lunar, uma aparição rara de John Lennon sambando com a Yoko e o Adam, o Edge descobrindo a cura do câncer e o Larry sorrindo. (:P)...esse clipe vai dar o que falar viu....
:D
PCALIFORNIA
29/08/2004, 01h49
Acho que esse clipe vai ser bem loko, vai ter: 1 parto no meio do trânsito,4 casamentos e 1 funeral ( :P clichê) , o Bono vai separar da ALison e declarar o amor que ele sente por mim a tanto tempo, vai ter um terremoto e um maremoto, um eclipse lunar, uma aparição rara de John Lennon sambando com a Yoko e o Adam, o Edge descobrindo a cura do câncer e o Larry sorrindo. (:P)...esse clipe vai dar o que falar viu....
:D
a carol ta bebada :cerveja: :oh: por isso andou sumida!!! :assobio: mais ainda ta de porre! :lol:
á uma coisa k eu sei ehehehe é k durante o clipe o bono vai cantar para um telemovel ( pelo menos foi o k o the edge disse ;) )
(noticia tirada do blog do juliano, em k eu ja digo k é espectacular este blog)
U2portugal : The Edge fez declarações que nos deixam ainda mais curiosos: "Desta vez, decidimos inovar, não seguimos nenhuma estrutura musical conhecida. Exemplo disso é o nosso primeiro single, 'Vertigo in Vermillion' composto por banjo, percussão e o Bono cantando através de um celular...devemos ter o vídeo pronto e lançado em Outubro. Foi filmado em Hampton Docks, à noite, durante uma chuva..."
abraços
thefly
Nani Violet
29/08/2004, 11h05
bonão não esta com a forma tão inteira assim pra se dar ao luxo de fazer tomadas de roupa coladinha no corpo ou sem camisa
mas o Larry pode se dar a esse luxo, sim!! :assobio:
á uma coisa k eu sei ehehehe é k durante o clipe o bono vai cantar para um telemovel ( pelo menos foi o k o the edge disse)
Essa notícia é falsa e já foi desmentida aqui na UV ;)
Allauh Akbar
29/08/2004, 14h52
um clipe tão "marítimo"não é possivel que vá rolar chapeu!!!! <_<
e atenção aos corpitchus molhados!! bonão não esta com a forma tão inteira assim pra se dar ao luxo de fazer tomadas de roupa coladinha no corpo ou sem camisa que seria uma coisa inacreditavel!! :oh:
é vero !!! o cara tah com uma pochete de dar inveja ...
hehehehehehe :lol: :D
Allauh Akbar
29/08/2004, 14h55
...o Bono vai separar da ALison e declarar o amor que ele sente por mim ....
minha doçura eu jah fiz isto por vc e posso fazer outra vez se quiser, aliás, quantas vezes for preciso... :wub:
Allauh Akbar
29/08/2004, 14h57
(noticia tirada do blog do juliano, em k eu ja digo k é espectacular este blog)
realmente o blog do juliano é irado e eu sei o duro que ele dah para deixá-lo afinadinho.....
Spanish eyes
29/08/2004, 20h23
Imagina o Bono num clipe com aquele chapéu? :lol:
Poxa, a idéia do celular era boa... :rolleyes:
Mas com certeza esse clipe vai ser bem inusitado... pelo nome do single... :assobio:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.