Ver Versão Completa : Já "contagiou" alguém? - com U2 é claro
Ane Witt
20/08/2003, 18h34
Olá!
Desde que me tornei fã do U2, não fui só eu que mudei, contagiei alguns com U2, começando pelo o meu Pai, gosta bastante, até quer ir num show deles comigo, a preferida dele é Stay, a mãe não é tanto,mas também curte principalmente Sunady bloody Sunday, minha imã mais velha adora, só não comprou osCDs porque tenho todos mas gravou todos eles no PC dela, minha irmã mais nova foi a mais difícil passava o tempo todo dizendo que U2 não prestava, mas agora ela também cedeu, gosta de Sunday e I still haven't found... A minha melhor amiga também começou agostar com with or without you e All I want is you, a minha outra amiga aprendeu a gostar a pouco (dei de aniversário para ela um CD com as músicas que eu achava que ela gostaria e deu certo, dei as traduçõesjunto).
Até meus professores, a de Inglês sempre gostou, o de matemática gostava um pouco, agora adora, até me pediu um CD emprestado o Under a blood redsky (garantir a média, hehehe)o de história gosta mais da SEconds e Sunday que tem um contexto mais histórico e talz. E o meu orgulho é um amigo da minha irmã que passava as férias aqui em casa e eu sempre escutado e vendo os videos o loquinho virou fã de carteirinha, é a banda preferida dele agora, e tem um outro amigo meu que de tanto eu falar no u2 ele disse que ia fazer um esforço para gostar mais de U2, e pediu pra mim fazer uma seleção de músicas pra ele que combine com o o estilo dele.
Sem contar os meus amigos nem tão chegados e conhecidos que quando escutam U2 ou sobre lembram de mim, é legal isso.
Alguém mais ja contagiou os outros ao redor de U2?
T+
Ane Witt :cerveja:
Ainda não consegui realizar tal façanha...E olha q não foi por falta de tentativas!Meus amigos curtem outro tipo de som e são duros na queda.... :rolleyes:
Mas um dia eu consigo! ;)
:saúde:
Mirrorball
20/08/2003, 21h31
Eu também nunca conveci ninguém a gostar do U2. Aliás acho que nunca convenci ninguém a gostar de algo do qual eu gosto. :(
Enfim o mundo não sabe o que está perdendo!
Eu contagiei a minha irma. a minha mae nao ouve u2, mas gosta mto deles. as minhas amigas ouvem muito pouco de u2... infelizmente.... eu sou mais eu!! ;)
GikahVox
20/08/2003, 21h48
Consegui a pouco tempo contagiar minha melhor amiga..ehhe
Tb, de tanto eu ficar na orelha dela falando das músicas, das letras, dos caras, ela acabou se apaixonando pela banda tb.
Agora sempre quando ela vê algo do U2 ela comenta comigo.
O legal é que agora tenho com quem trocar ideias cara a cara sobre a banda.
Beijo do Bono.
Hasta. :rolleyes:
Enfim o mundo não sabe o que está perdendo!
É o q eu vivo dizendo!!!! :rolleyes: :lol:
Consegui contagiar um amigo de trabalho, um outro amigo meu. Essas semana vou fazer um CD p/ um outro amigo q pediu. Mas meu irmão q tá dificil, o cara gosta muito das coisinhas da moda. <_<
Juliano :cerveja:
ah! lembrei! um cliente da locadora q eu trabalho me pediu pra gravar 1 fita com as melhores do u2. eu disse q ia precisar de umas 4 fitas, mas eu gravei mesmo assim.... depois acho q ele comprou 1 cd deles!!!!! :)
Como muitos aqui, já consegui contagiar familiares. Meus pais curtem muito, meu irmão não ammmmaaaa u2, mas sim The Edge, que ele considera o maior guitarrista de todos os tempos, e minha irmã, que também adora tudo da banda. Vivo pedindo pra ela se inscrever no forun, tb.
Afamília acaba sendo contagiada com nossas paixões, né? Grandes conquissstas, foi com eles, mas vira e mexe vivo mandando mp3 e emprestando cds pra o povo simpatizante da banda.
falow
E' frunstrante falar de U2 com amigos, falo falo falo falo e ficam com cara de tanços a olhar para mim a pensar "yahhh porreiro" eheheh
mas cada vez que vao la' a casa levam uma bela dose de Zootv live @ Sydney .. meto o VideoCd apago as luzes do quarto e digo vejam e apreciem bem...
acho que por vezes ficam mais ou menos convencidos..
mas o maximo que consegui foi fazer com que eles digam que qdo os U2 vierem a portugal veem comigo ver o espectaculo.. ja' nao e' mau :)
Mirrorball
21/08/2003, 15h16
Relendo este tópico, eu me lembrei de uma mensagem que li ontem em outro fórum, para pessoas que são fãs de um determinado livro. Temos que tomar cuidado para não ficar como o autor da mensagem abaixo:
Você encontra alguém que leu [seu livro favorito] e tenta a todo momento puxar conversa com a pessoa sobre o livro até que ela começa a fugir de medo quando você se aproxima.
Então você convence outra pessoa a ler [seu livro favorito] e depois disso ela também começa a fugir de medo quando você se aproxima.
Você conversa sobre o livro freqüentemente com seus confusos amigos, que fogem todos de medo quando você se aproxima.
Você dá ao seu peixe o nome de [um personagem do livro] esperando que ele morra em uma semana. Agora ele foge nadando de medo quando você se aproxima. Daí você muda o nome dele para Sushi, mas isso não ajuda em nada.
Eu sempre tento evitar esta situação. Talvez seja justamente por isso que eu nunca convenci ninguém a gostar do U2 ou de qualquer outra coisa. :(
Bem, acho que já "contagiei" algumas pobres almas sim :D e as vezes eu acho que sou meio chato também... não que eu acredite ter mudado o gosto de alguém, você gosta ou não gosta, quem convenceu as pessoas foi o próprio som do U2 ;)
pabloidz
24/08/2003, 01h34
Bem, eu nunca forcei ninguém a nada, mas meus amigos sempre chegam e levam um ou outro CD, "só prá não falar mal do U2 sem ter ouvido"... Aí depois chega um, "ah muleke, tirei Elevation no violão, manero..." :D Deixo eles, pelo menos nenhum deles falam mais besteiras sobre a banda -- já é um grande avanço!
E é ótimo quando dizem "ouvi U2 e me lembrei de você" B)
Amenina que trabalha aqui em casa adora Stuck in a moment.... uma vez eu tava ouvindo o ATYCLB e qudo passou a musica ela fez "essa musica é tão bonita!" desde então, sempre que ela vem pra cá, eu coloco pra ela ouvir.
taí.....uma ~pessoa contagiada
Ane Witt
27/08/2003, 19h02
No colégio vai ter um tabalho de música e cada um escolhe uma banda ou cantor e e é claro que o meu vai ser o U2, vou ver se consigo fazer um contágio em massa, pegar cada tipo de músoca do U2, as mais religiosas para meus colegas mais"crentes", mais sociais para os politizados, românticas paros româmticos e as" meia viagem" para os meio maluco!
T+
Ane Witt :rolleyes:
U2 is all that you can't leave behind !!
Cristina Cruz
30/08/2003, 12h46
Contagiei a minha melhor amiga! De conhecedora superficial passou a conhecedora profunda e quando eles vierem a Lisboa ao Rock in Rio (eu quero acreditar nisso, não é Maria Teresa???) ela diz que vai comigo... :D
Cristina
followerU2
30/08/2003, 14h37
Grande Cristina! Legal que tu estás de volta. :) É, vamos continuar na torcida pra ver se o lance do Rock in Rio em Lisboa se confirma.
Sobre o tópico, minha resposta acho que é não, não lembro de ter contagiado alguém dessa forma que vocês contaram, na real acho até que acabei enchendo o saco de alguns...mas deixa isso prá lá...fico contente de ter encontrado vocês, UVs de fé...e mais alguns malucos como nós aí pelo mundo afora. :)
Maria Teresa
Lyla Marmalade
31/08/2003, 23h30
:rolleyes: Infelizmente nunca contagiei ninguém com o U2. Aliás não conheço ninguém que goste do U2, aqui onde moro, Campinas/SP.
Só uma menina que eu me correspondia, mas isso já faz uns 4/5 anos. Mas um fato engraçado aconteceu comigo ontem.
:lol: Meu marido estava no computador, deviam ser umas 11 horas da noite. Eu estava no quarto ouvindo U2 no discman e minha filha de 3 anos bagunçando. Eu tinha pegado as letras das músicas e estava acompanhando. Aí, mais ou menos na 4ª vez em que ouvia Eletrical Storm seguida (! Eu amo esta música!), acreditem, percebi que, contagiada por mim, minha filha, de apenas 3 anos, cantava junto comigo o refrão que é bem fácil e simples. Eu cantando, até alto demais por serem quase meia noite e eu morar em apartamento, e minha filha assim: "Eletica Tor"... Gente, foi incrível! Uma graça!
Engraçado que quando vou ouvir o discman ela vem: Mãe, deixa eu ouvir o Utuo!
Ou quando estou com uma camisa que tem o Bono desenhado ela diz: Mãe é o Bono?
Bem, acho que contagiei alguém afinal!!! :saúde:
:)
Ane Witt
02/09/2003, 23h29
Que legal Lyla! Tua filha ja sabe o que é bom desde pequenininha.
e minha filha assim: "Eletica Tor"... Gente, foi incrível! Uma graça!
Só imagino, uma criancinha de 3 anos cantando (ou tentando cantar) eletrical Storm. :aprovado:
T+
Ane Witt
GikahVox
03/09/2003, 09h19
Nem me fale...
Já tentei contagiar o meu sobrinho de 3 anos e até agora nada.
Ele até curte U2...é eu ligar o som, e ele vem correndo para meu quarto, mas qdo ele chega em casa, minha irmã destroi com tudo. :blink:
Dá altas doses de algumas podreras q prefiro nem dizer. <_<
Se esse piá passar uma semana inteira comigo acho q consigo..hehehe :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
19/09/2003, 15h25
:D Gente a minha filha briga p ouvir o meu walkman. Ontem de novo ela estava cantando "Eletica Tor" e na hora de dormir começou a cantar tb. E no final ela fica "Beib don cuai".
É d+!!!
:P Eu já contagiei um colega da Faculdade, ele era fã incondicional dos Beatles e vivia xingando o U2, sempre que a gente se encontrava era a mesma coisa, daí eu defendia o U2 arduamente (claro!) Certa vez ele me pediu para indicar um CD da banda para ele, pois queria muito saber o que eu via de tão bom nos irlandeses. Como ele ouvia muito a Legião, achei por bem indicar um que eu adoro, o "Under the blood..." e que parece um pouco com a Legião (eu acho que sim). Daí ele comprou e me ligou imediatamete após ouví-lo, disse que havia adorado, depois eu indiquei "The Joshua Tree", "Achtung baby". Hoje ele é fã ardoroso, pior que eu. Ah! ele se esqueceu dos Beatles!
Outra que contagiei com o U2 foi minha sobrinha. Quando o U2 lançou POP, ela era bem pequena, mas era apaixonada por "Discoteque", ela programava o cd player para repetir umas 20 vezes essa música! :blink:
cristinedge
08/11/2003, 13h45
ai pesoal, eu tambem nao contagiei ninguem, todos os meus amigos pasarao a nao gostar de tanto me ouvir falar do bono. Porem fui contagiada pelo meu ex namorado, foi a bela heranca o melhor que ele me deixou, valeu. Beijo da cris :lol: :P :saúde:
u2thefly
10/06/2004, 04h16
Eu nem tento mais viciar alguem já perdi as esperanças esse mundo tá perdido acho que só gosta de U2 quem merece ser feliz quem tem capacidade de enxegar algo enfim quem tem visão da vida :D :D
Spanish eyes
10/06/2004, 10h04
Eu nem tento mais viciar alguem já perdi as esperanças esse mundo tá perdido acho que só gosta de U2 quem merece ser feliz quem tem capacidade de enxegar algo enfim quem tem visão da vida :D :D
Nossa, vc está revoltado! Calma... Ainda há pessoas inteligentes que sabem apreciar boa música... :sim: :D
Quanto a mim eu contaminei meu pai! E meu irmão! Pronto, 2 "vítimas"! :lol:
**CyllinhA**
10/06/2004, 10h35
Ainda não consegui realizar tal façanha...E olha q não foi por falta de tentativas!Meus amigos curtem outro tipo de som e são duros na queda.... :rolleyes:
Mas um dia eu consigo! ;)
heheheehe c tah q nem eu
mas eu to conseguindu viciar a minha melhor amiga, tipow, ela jah tah curtindo, mas ainda nao tah q nem eu, assim, louca
agora u resto eh q vai ser dificil, pq cruiz credu, tem um mal gosto....mas eu consigu, um dia eu consigo :P
PartyGirl out of control
10/06/2004, 12h22
No colégio vai ter um tabalho de música e cada um escolhe uma banda ou cantor e e é claro que o meu vai ser o U2, vou ver se consigo fazer um contágio em massa, pegar cada tipo de músoca do U2, as mais religiosas para meus colegas mais"crentes", mais sociais para os politizados, românticas paros româmticos e as" meia viagem" para os meio maluco!
T+
Ane Witt :rolleyes:
U2 is all that you can't leave behind !!
Não se esqueça d levar a I Will Follow hein
Se queremos vencer essa guerra temos q mostrar todos os estilos do U2, certo? Da I Will Follow à Gone. Meu colega tinha comprado o ATYCLB por comprar, ele gostou da Walk On, Elevation e When I Look. Ele gosta de tipos como Korn, Slipknot, etc.Mas qndo eu mostrei o Boy à ele ele falou q comparado ao ATYCLB este é um lixo! Meu pai curtia o U2 antes de mim, por conhecer muito bandas famosas, mas ele conhecia só a Sunday, a I Still, e a Pride, acho. Qndo me viciei ele passou a gostar mais ainda. Minha mãe ñ conhecia e agora tbm adora, acho q a preferida dela é a New Year's Day, sempre qndo eles cantam ela num show ela fala "essa aí eu gosto!" Ho ho ho!! Mas ela ñ gosta das músicas atuais deles, só as antigas, como eu...
Minhas primas e colegas é q são um encosto!! Nunca ouviram U2 direito e jogam na minha cara q é ruim, se eu falar àelas q foi considerada a melhor banda do mundo dirão q estou mentindo. Só querem saber de KLB, Felipe Dylon... axé...
Mas uma delas ouviu a Numb e disse q gostou dela, é um bom início!
PartyGirl out of control
10/06/2004, 12h45
:rolleyes: Infelizmente nunca contagiei ninguém com o U2. Aliás não conheço ninguém que goste do U2, aqui onde moro, Campinas/SP.
Só uma menina que eu me correspondia, mas isso já faz uns 4/5 anos. Mas um fato engraçado aconteceu comigo ontem.
:lol: Meu marido estava no computador, deviam ser umas 11 horas da noite. Eu estava no quarto ouvindo U2 no discman e minha filha de 3 anos bagunçando. Eu tinha pegado as letras das músicas e estava acompanhando. Aí, mais ou menos na 4ª vez em que ouvia Eletrical Storm seguida (! Eu amo esta música!), acreditem, percebi que, contagiada por mim, minha filha, de apenas 3 anos, cantava junto comigo o refrão que é bem fácil e simples. Eu cantando, até alto demais por serem quase meia noite e eu morar em apartamento, e minha filha assim: "Eletica Tor"... Gente, foi incrível! Uma graça!
Engraçado que quando vou ouvir o discman ela vem: Mãe, deixa eu ouvir o Utuo!
Ou quando estou com uma camisa que tem o Bono desenhado ela diz: Mãe é o Bono?
Bem, acho que contagiei alguém afinal!!! :saúde:
:)
Ho ho ho! Q graça! :aranha:
Se eu fosse grávida ouviria só a Babyface, mas ñ, qndo eu ficar adulta vou adotar mesmo pq além de estar ajudando evito de contrair câncer! Palavra de profa. de biologia
Oh sim, meus primos de Cláudio, uma roça aki em MG, eles odiavam falando q era uma porcaria, q era muito meloso, mostrei o Boy à eles e amaram!!! Mas ficaram revoltados pq no interior ñ tem loja de CDs, só se vende CDs piratas e daí os últimos lançamentos.
Ah, meu irmão tbm gosta de U2 agora, ele adorou a Mofo!
PCALIFORNIA
11/06/2004, 03h40
mas é filha de lyla é claro que tinha que se contagiar!!!!!!!!!!!!! a mae é esposa de larry!!!!!!!!!!! :lol:
Elevation man
12/06/2004, 18h20
eu contagiei um amigo meu, o tarcisio. ele só gostava de evanescence, hoje ele ama u2! a msk preferida dele é I still haven't found.
atomic bomb
12/06/2004, 18h51
Já perdi a conta de quantos amigos meus pegaram o virus U2 por minha causa ;)
Com certeza , meus filhos. Começaram com 3 anos, agorinha mesmo veio um me pedir para por o Slane, e estão todos lá assistindo! ;)
atomic bomb
12/06/2004, 18h54
Com certeza , meus filhos. Começaram com 3 anos, agorinha mesmo veio um me pedir para por o Slane, e estão todos lá assistindo!
Isso que é uma familia de bom gosto! ;)
PCALIFORNIA
12/06/2004, 22h38
Isso que é uma familia de bom gosto! ;)
é bom começar a doutrinar a cabecinha da criança desde cedo pq se nao...vai ser fã é da equinha pocotó....hahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
Trampoline
13/06/2004, 01h42
É impressão minha ou estamos com dois tópicos com temas repetidos???? :huh:
Eu respondi algo assim nesse tópico aqui (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=942) :dúvida:
PCALIFORNIA
13/06/2004, 04h21
Eu respondi algo assim nesse tópico aqui (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=942) :dúvida:
é o topico redundancia 2 a missão!!!!!!! :lol:
Spanish eyes
13/06/2004, 09h24
Não se preocupe Trampoline, é só pra incentivar os membros da UV a disseminar o vírus do U2!!!! :lol:
JunnoVox
14/06/2004, 16h19
Sim o ex guitarrista d aminha banda..heheehehehe e uma amiga.
PCALIFORNIA
15/06/2004, 01h39
Sim o ex guitarrista d aminha banda..heheehehehe e uma amiga.
<_< só eles ju....?
ops!!! é contagiar com o u2! :P :assobio:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.