Ver Versão Completa : Quem gostou da nova cara do fórum?? - Sem te desafiar Mirror
Blackelevation
23/08/2004, 19h44
2ª opçao, afinal um off n era taanto problema assim neh Mirror....
Mirrorball
23/08/2004, 20h25
Considerem a opção "Prefiro n opinar pois a Mirror pode me interpretar mal..." cuidadosamente. :P Estou brincando, podem opinar. Se surgir alguma idéia melhor, eu vou aceitar. Mas acho que do jeito que estava, estava muita bagunça.
Vocês podem postar o que quiserem, contanto que não seja uma ofensa a outro membro do fórum ou aos membros do U2, é claro. Mas no tópico e no fórum apropriados. Não é tão horrível assim. Sério, essa regra vale para todos os fóruns que eu conheço. Acabou a mamata. As pessoas sempre reclamam quando acaba um privilégio mas depois se acostumam.
giubbyvox
23/08/2004, 20h51
votei na primeira opção, tá bem legal assim! ;)
bjs
Giu :feliz:
Ih, maneiro aí!!
gostei! :aprovado:
So vou ter que me acostumar com os nomes diferentes....
é q ja era automatico... :lol:
Eu gostei, e já acostumei! :saúde:
Be Strong
24/08/2004, 12h48
Está muito melhor. As mudanças foram oportunas e produtivas e em nada vai alterar o andamento do fórum.
Trampoline
24/08/2004, 13h49
Eu achei que não fosse gostar, mas não. Amei :aprovado:
Votei na opção 1.
pabloidz
24/08/2004, 15h11
Opção 1, lógico!
Dá pra se acostumar rápido, né?
Também fiquei c/ a opção 1, está muito mais organizado agora e os nomes dos sub-fóruns já foram explicados, muito fácil, não tem erro. :D
zoolemon
29/08/2004, 13h03
opção 1 :D
Lara Hewson
29/08/2004, 13h57
eu gostei dos nomes novos, mas tenho q me acostumar, como disse a alison era tudo meio automático...mas já to acostumando já.... 1 opçao
Michelle
29/08/2004, 22h19
votei na 1ª. A mudança ñ teve maiores traumas p/ mim.
Sem dúvida ficou muuuito melhor, bem mas organizado o que só melhorou o andamento do forún.;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
15/10/2004, 00h34
Bom eu gostava do outro jeito, e desse também.Eu até falei pra Carol quando tudo mudou, q eu tinha gostado!
Bom eu gostei, de qq jeito tava bom pra mim :)
Lady with the spinning head
27/10/2004, 08h26
Sugestão: podia ter aí do lado, onde fica o nosso nick, número de posts, data de registro, etc., um espaço para que colocássemos o nosso sexo. Confesso que já fiquei receiosa de me dirigir a alguém por não saber se era um menino ou uma menina...
Lara Hewson
27/10/2004, 11h08
Sugestão: podia ter aí do lado, onde fica o nosso nick, número de posts, data de registro, etc., um espaço para que colocássemos o nosso sexo. Confesso que já fiquei receiosa de me dirigir a alguém por não saber se era um menino ou uma menina...
É...nunca tinha pensado nisso, mas ia ser bemmm útil...ótima idéia ;)
Lady with the spinning head
31/10/2004, 16h05
Ah, e outra sugestão (como estou sendo chata...): poderia também ter a opção "Resposta rápida". Às vezes não queremos quotar nada que ninguém falou, e é muito pouco prático ter que ir a outra página para responder. Com o botão "Resposta rápida" responderíamos na mesma página onde estamos.
http://img.photobucket.com/albums/v499/Ladyleide/t_qr.gif
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.