PDA

Ver Versão Completa : Divisão do fórum "Discussão Geral"

Mirrorball
21/08/2004, 22h04
Comunico aos queridos usuários dos fóruns da Ultraviolet que amanhã à tarde o fórum "Discussão Geral" será dividido em dois. Um dos fóruns, que provavelmente se chamará "Hanover Quay", será só sobre músicas, clipes e causas humanitárias apoiadas pelo U2. O outro, "Lillie's Bordelo", será sobre a vida social dos integrantes do U2 e seus parentes, tópicos sobre fotos e outros assuntos não musicais.

E realmente vou começar a enviar advertências às pessoas que colocarem off-topics nos tópicos. Não adianta dizer que é off-topic e enviar a mensagem. Estou falando muito sério. Depois de um número determinado de advertências a pessoa será suspensa do fórum por alguns dias. O número de advertências e o número de dias de suspensão eu vou ver depois mas em resumo é isso.

Se alguém gostou ou não gostou da decisão, que venham os comentários, sugestões, elogios e críticas. Os meninos hão de gostar da novidade.

PS: O crédito dos nomes dos fóruns acima vai para a Maria Teresa.

Michelle
22/08/2004, 01h52
Achei ótima a divisão!!!!

Os nomes é q ñ gostei mto, mas como ñ tenho sugestão, então é melhor ñ criticar... ;)

Edit: sobre off-topics, vai ser difícil manter o controle... :( então, pode começar a me advertir desde já! :lol:

Dá mta preguiça criar um tópico só p/ poder postar um off-topic... e às vezes tbm o comentário ñ é tão digno de virar um tópico, é apenas um comentário necessário naquele momento... ;)

Trampoline
22/08/2004, 02h23
Acho que a Mi tem razão, Mirror....
Tem alguns comentários Off topic que não são suficientes para se criar um tópico só pra eles. Aí o fórum ficaria entupido de tópicos com duas respostas, como um outro que eu já frequentei.......

E nem sempre o pessoal faz de propósito, quando vc vê, mudou o assunto e vc nem percebeu......

Mirrorball
22/08/2004, 02h37
Sobre os nomes, vou tentar pensar em outros, mas também não estou me sentindo muito criativa.

E quanto aos off-topics, quando quiserem escrever algum comentário off-topic, pensem em qual seria o tema mais geral no qual ele se encaixaria e abram um tópico. Assim o problema citado não ocorre. Pelo contrário, você acabou de ampliar o escopo da discussão. Como uma mensagem puxa outra um off-topic pode se transformar em um tópico enorme, como já aconteceu inúmeras vezes aqui. E se a mensagem for realmente bobinha demais, não a escreva. :P Se você quiser só puxar uma conversa com alguém, mande uma mensagem pessoal ou chame a pessoa para conversar com você por mensagem instantânea. Aqui no fórum as mensagens têm que ser de interesse geral.

PCALIFORNIA
22/08/2004, 03h38
E realmente vou começar a enviar advertências às pessoas que colocarem off-topics nos tópicos. Não adianta dizer que é off-topic e enviar a mensagem. Estou falando muito sério. Depois de um número determinado de advertências a pessoa será suspensa do fórum por alguns dias. O número de advertências e o número de dias de suspensão eu vou ver depois mas em resumo é isso.

Se alguém gostou ou não gostou da decisão, que venham os comentários, sugestões, elogios e críticas. Os meninos hão de gostar da novidade.

PS: O crédito dos nomes dos fóruns acima vai para a Maria Teresa.
adorei a novidade carol... vai ficar bem bacana! ;)
mas agora me bateu uma questão ...
porque ser tão contundente nos comentários as vezes , me parece uma coisa tão impessoal isso que vc escreveu ai... alias não que esteja te criticando mas sim te dando uma sugestão...ok ;)
as relações interpessoais aki no forum fazem muito bem a qq um daqui tenho certeza disso!
porém vc me parece tão impessoal em certos comentários ...( desculpe se estou errada ok ;) ...acho que é um tom de comentar que não me acostumo... :( )
mas é só uma dica ok como vc mesma disse ...
que venham as sugestões! :)

MCTOL
22/08/2004, 10h11
Gostei das mudanças, Mirror, tem o meu apoio. :) E quanto aos off-topics, acho que realmente é preciso ter um certo "controle", pois eu mesmo já vi vários tópicos gerados por off-topics, e isso as vezes pode atrapalhar uma boa discussão. :dúvida:

Spanish eyes
22/08/2004, 10h51
Achei bacana a divisão do Discussão Geral! :aprovado:

Quanto aos off toppics eu acho que deve ter um controle sim, senão vira bagunça mesmo... mas tb não é preciso ser tão radical, pois às vezes, como a PC falou, as mensagens podem ficar muito impessoais... Bom, é apenas minha opinião... Vc é chefe aqui Mirror, o que vc decidir está decidido! ;)

Nani Violet
22/08/2004, 10h53
Bem, vai ser uma melhora e tanto pros meninos que chamam nossos comentários de "babação de ovo" :P Mas acho que não adianta tentar cortar pequenos comentários dirigidos a uma pessoa ou outra ou piadinhas, pequenos off-topics e coisas assim. Nós poderemos tentar nos controlar, mas de vez em quando todo mundo pisa na bola...

Como disse a Vó, o que mais me agrada aqui na UV é que todo mundo é muito unido e tem esse clima de descontração. Eu já participei de fóruns em que os moderadores eram certinhos, trancavam tópicos repetidos, off-topic zero, ninguém podia falar palavrão, mensagens pessoais - qué isso?? -, uma beleza. Mas no fim das contas esse fórum foi quase abandonado pelos usuários e ninguém mais se animava a postar. PELO AMOR DO BONO, não é que eu queira que isso aconteça aqui, de jeito nenhum, e também não estou te ofendendo como admin, nós te adoramos! É só que o pessoal daqui é muito unido e isso realmente deve ser valorizado ;) nós adoramos conversar e é que nem uma conversa de bar, cheia de piadinhas, um assunto puxa o outro, etc etc :D

Spanish eyes
22/08/2004, 10h57
Como disse a Vó, o que mais me agrada aqui na UV é que todo mundo é muito unido e tem esse clima de descontração. Eu já participei de fóruns em que os moderadores eram certinhos, trancavam tópicos repetidos, off-topic zero, ninguém podia falar palavrão, mensagens pessoais - qué isso?? -, uma beleza. Mas no fim das contas esse fórum foi quase abandonado pelos usuários e ninguém mais se animava a postar. PELO AMOR DO BONO, não é que eu queira que isso aconteça aqui, de jeito nenhum, e também não estou te ofendendo como admin, nós te adoramos! É só que o pessoal daqui é muito unido e isso realmente deve ser valorizado ;) nós adoramos conversar e é que nem uma conversa de bar, cheia de piadinhas, um assunto puxa o outro, etc etc :D
Concordo plenamente com tudo que a Nani disse, aliás, ela explicou melhor o que eu mesma quis dizer no meu último post! ;)

MYSTERIOUS
22/08/2004, 11h00
as relações interpessoais aki no forum fazem muito bem a qq um daqui tenho certeza disso!
porém vc me parece tão impessoal em certos comentários ...( desculpe se estou errada ok ;) ...acho que é um tom de comentar que não me acostumo... :( )
mas é só uma dica ok como vc mesma disse ...
que venham as sugestões! :)
tb acho...!ja havia reparado nesse certo "distanciamento" so nunca entendi o pq?? :blink:

mas em relaçao a divisao... <_< quem sabe funcione?!!
isso pq, controlar 100% a liberdade de expressao e complicado,e em toda histiria nunca ouvi dizer que qualquer tipo de "advertencia''( esse e o nome que vc usou certo,pra mim é um tipo de cerciamento de opiniao..mas cada um e cada um <_< ) como estava dizendo e sempre dificil "tosar" o que proximo diz e ainda mais rotular como algo no nosso caso "off topic" ;) .ainda pq isso sera a opiniao de uma unica pessoa ,VOCE ! e muitas vezes,ou na grande maioria das vezes nao correspondera a opiniao da grande maioria, sendo eles homens ou mulheres isso pq acredito que neste forum nao aja nenhum tipo de segmentaçao em ralaçao a sexos!ok! ;)
bem essa e minha opiniao <_<

MYSTERIOUS
22/08/2004, 11h03
ou entao..essa pode ser uma opiniao mais...light! ;) :lol: :lol: :lol:
boa nanyyyyyyyy!

Lara Hewson
22/08/2004, 13h31
Gostei dessa historia de subdividir o forum....mas essa historia dos off-topics tenho certeza que no começo mta gente vai receber umas advertencias [inclusive eu :P]!

E tb concordo com o que a PC falou, esse troço de impessoal e pá...

Mas se for pro bem do fórum tá valendo :saúde:

Mirrorball
22/08/2004, 14h00
Como sempre, quando novas regras surgem, as pessoas reclamam. Terão que pensar mais, terão que tomar mais cuidado com o que escrevem. Não estou proibindo nenhum assunto como sempre, só terão que colocar as mensagens no fórum e no tópico apropriado. Sempre quis que fosse assim mas parece que ninguém estava levando as coisas muito a sério. Quantas vezes já pedi para que vocês não escrevessem off-topics?

Eu acho chatíssimo ter que ficar dividindo os tópicos. Vocês estão se divertindo enquanto eu não estou.

Mensagens pessoais são interessantes para quem escreve a mensagem e para a pessoa a qual ela é dirigida. As outras pessoas não acham tão legal assim. Tenho certeza de que vocês não gostariam de ler os meus emails pessoais. Também não gostaria de ter que ler os emails pessoais de ninguém.

Participo de fóruns em que quase não existem off-topics. Então não acho que esteja colocando um padrão alto demais. Descontração é uma coisa e desorganização é outra. Existem lugares apropriados para tudo na vida. O Pub por exemplo não é moderado. Mas se uma pessoa quer ler mensagens sobre o U2 então ela não tem que encontrar mensagens sobre alguma outra coisa no meio.

MYSTERIOUS
22/08/2004, 15h31
Como sempre, quando novas regras surgem, as pessoas reclamam. Terão que pensar mais, terão que tomar mais cuidado com o que escrevem. Não estou proibindo nenhum assunto como sempre, só terão que colocar as mensagens no fórum e no tópico apropriado. Sempre quis que fosse assim mas parece que ninguém estava levando as coisas muito a sério. Quantas vezes já pedi para que vocês não escrevessem off-topics?

Eu acho chatíssimo ter que ficar dividindo os tópicos. Vocês estão se divertindo enquanto eu não estou.

Mensagens pessoais são interessantes para quem escreve a mensagem e para a pessoa a qual ela é dirigida. As outras pessoas não acham tão legal assim. Tenho certeza de que vocês não gostariam de ler os meus emails pessoais. Também não gostaria de ter que ler os emails pessoais de ninguém.

Participo de fóruns em que quase não existem off-topics. Então não acho que esteja colocando um padrão alto demais. Descontração é uma coisa e desorganização é outra. Existem lugares apropriados para tudo na vida. O Pub por exemplo não é moderado. Mas se uma pessoa quer ler mensagens sobre o U2 então ela não tem que encontrar mensagens sobre alguma outra coisa no meio.
o problema nao e dividir os topicos!..mesmo pq vc e a MODERADORA! ;) e com isso tem o direito de fazer o que achar mais apropiado...tb acredito que assim as coisas ficarao mais organizadas.
mas dai a determinar por meio de "puniçoes" o que e dito,comentado em um topico...sinceramente acho muita repressao!
volto a dizer e reptir,nunca existiram historias de sucesso para aqueles que por meios opressivos tentaram "podar" a opinao dos demais.
o que deveria ser feito e tentado por todos e nao por um so e uma tentativa, de estando o forum subdividido como esta sendo agora,haver uma organizaçao sobre o que conversamos e acredito nisso!
e sera assim e nao pq acontecerao advertencias e outros tipos de caxiagens!
bem pelo meu lado..minha maneira de me colocar,de me expressar nao sera alterada. me organizar sim...mas me privar de "conversar" livremente jamais!

CRIS

followerU2
22/08/2004, 15h58
Seja educado e respeite a opinião alheia.

Adicione novos tópicos aos fóruns apropriados.

Mantenha-se sempre dentro do assunto do tópico. Para mudar de assunto, crie um novo tópico.

Não coloque assinaturas muito grandes. Todas as imagens devem ter menos de 140px de altura e poucas linhas de texto.

Essas são as regras do nosso querido fórum da UV. Vocês hão de convir comigo que elas não são tantas, nem tão rígidas assim. O espaço é democrático o suficiente, na minha opinião, mas mesmo numa democracia existem regras de convivência. Pressupõe-se que todos leiam as regras do fórum e, ao se tornarem membros, estão automaticamente concordando com elas. Se alguém não concorda, não deveria tornar-se membro desse ou daquele fórum. As regras são estabelecidas pelo autor da idéia. Simples assim.

Ser moderador(a) nem sempre é tarefa fácil. A Carol tem feito um excelente trabalho. Não acho justo acusá-la de fria ou impessoal. Ela é a criadora do fórum, alguém que dispende boa parte de seu tempo livre para que tenhamos um canal moderno e ágil para troca de idéias e informações sobre o U2 e, para quem se interessa, sobre outros assuntos também.

Assumo a idéia da subdivisão do fórum Discussão Geral. Sugeri algumas mudanças à Carol, principalmente em razão do novo álbum que está por vir, quando a frequência de visitas e participações ao fórum certamente aumentará. Acho que as alterações devem agregar algum conteúdo, e organizar melhor a discussão. Quem quiser trocar idéias especificamente sobre a arte deles, não terá que perder tempo entre tópicos que não lhe interessam, e vice-versa. Se todos respeitarem essa regra (que aliás, é a segunda das quatro regras acima, portanto não tem nada de novo) as coisas devem melhorar, na minha opinião. Quanto aos nomes, a idéia foi bem primária: Hanover Quay é onde eles trabalham; Lillie´s Bordelo é onde eles se divertem, simples assim. A Carol decide se os nomes devem ser outros, no entanto, no problema

Até mais
Maria Teresa

Mirrorball
22/08/2004, 17h01
o problema nao e dividir os topicos!..mesmo pq vc e a MODERADORA! ;)

Sim, mas é chato ter que ficar dividindo tópicos. Todo mundo que reclamasse deveria ser transformado em moderador para vocês verem só o quanto é chato dividir tópicos e fazer com que os usuários cumpram as regras. :P

Se você deixa as pessoas fazerem o que quiserem, reclamam da desorganização e que você não está fazendo a sua parte. Se é durona demais, você é nazista e está sufocando o direito de expressão individual das pessoas. Não importa o que você faça, sempre alguém dirá que não é bom o bastante.

mas dai a determinar por meio de "puniçoes" o que e dito,comentado em um topico...sinceramente acho muita repressao!

O que eu posso fazer se já pedi às pessoas para que cumprissem as regras educadamente e todos me ignoraram? Mandar advertências. Não existe uma terceira opção.

volto a dizer e reptir,nunca existiram historias de sucesso para aqueles que por meios opressivos tentaram "podar" a opinao dos demais.

As opiniões não serão podadas, elas só deverão estar no lugar apropriado. Todo lugar tem regras e a menos que você esteja em sua própria casa, deverá respeitá-las.

o que deveria ser feito e tentado por todos e nao por um so e uma tentativa, de estando o forum subdividido como esta sendo agora,haver uma organizaçao sobre o que conversamos e acredito nisso!

Só espero que todos realmente respeitem a nova divisão.

e sera assim e nao pq acontecerao advertencias e outros tipos de caxiagens!
bem pelo meu lado..minha maneira de me colocar,de me expressar nao sera alterada. me organizar sim...mas me privar de "conversar" livremente jamais!

Liberdade não significa não seguir as regras.

Shy
22/08/2004, 17h09
Olá!

Cheguei agora e não estava entendendo muito bem essa divisão. Agora, lendo melhor os outros tópicos, achei bem melhor, e acho também q a Mirror está certa , por que de agora em diante, como disse a MT, a frequencia vai aumentar, e o forum precisa estar mais organizado prá gente se entender e prá quem está chegando entender também. Acho q estamos nos excedendo um pouco nos off topics, e com assuntos um pouco "pesados" p/ um fórum de discussão sobre música onde tem participantes de menor idade incritos e não inscritos também, a gente não sabe quem está navegando por aí, né?
Quanto aos nomes eu acho que estão bem assim.

Espero poder ajudar melhor o seu trabalho, Mirror.
Também gosto da amizade entre os membros, e o que me prende aquí, realmente é essa amizade num lugar onde eu possa compartilhar meus pensamentos e informações com pessoas com mesmos intertesses q eu, com dúvidas,e curiosidades( às vezes cretinas ) tb.

Bjo
Patricia B)

Nani Violet
22/08/2004, 19h20
Ei... ahm... o Discussão Geral vai mudar pra Hanover Quay ou vai ser só Discussão Geral mesmo? :nãoentnd:

Não estou proibindo nenhum assunto como sempre, só terão que colocar as mensagens no fórum e no tópico apropriado. Sempre quis que fosse assim mas parece que ninguém estava levando as coisas muito a sério.
Juro que vou tentar fazer certinho :)

Mirrorball
22/08/2004, 20h18
Mudei o nome para Hanover Quay. Os outros fóruns deveriam ter nomes mais criativos também para combinar... Vou tentar pensar em algo.

atomic bomb
22/08/2004, 20h28
Eu sinceramente não gostei, mas devo em acostumar! ;)

MYSTERIOUS
22/08/2004, 20h47
Eu sinceramente não gostei, mas devo em acostumar! ;)
E O JEITO...!

Nani Violet
22/08/2004, 21h04
Os outros fóruns deveriam ter nomes mais criativos também para combinar... Vou tentar pensar em algo.
o "Obtenção e Venda de Material" poderia ter algo com PopMart, ahn? O supermercado do fórum? :P

Mirrorball
22/08/2004, 21h28
Gostei da idéia, vou mudar o nome do fórum para Popmart. E os Tópicos Freqüentes eu mudei para The Best Of Ultraviolet. Que tal?

giubbyvox
22/08/2004, 21h37
Quando vi esse tópico de manhã, achei que iria ser ruim. Mas agora que entrei e vi tudo bonitinho e separado acho que ficou bem melhor! Parabéns Mirror e MT!

Quanto aos off-topics acho que você está certa Mirror, muitas vezes já deixei de postar porque achei que era meio off topic. Já que queremos ter uma conversa livre ou mais descontraída temos que marcar um encontro ao vivo, né? :lol:

bjs
Giu :feliz:

followerU2
22/08/2004, 21h50
Bem legais os novos nomes, a Nani como sempre muito criativa :aprovado: e gostei da idéia da Carol também. :)

Até mais
Maria Teresa

Shy
22/08/2004, 22h05
Eu gostei dos nomes! B)

Achtung Baby
22/08/2004, 22h22
Mano, fikei perdida procurando os topicos! Mas gostei das mudanças!
Dos nomes tb!!!! :lol:

Michelle
22/08/2004, 22h53
Posso estar errada, mas a impressão é q td mundo estressou c/ esse assunto. Vamos combinar uma coisa, deixa a coisa correr, se ñ der certo depois a gente quebra o pau, ok? :lol:

Mas pelamordedeus: ñ façam tempestade em copo d'água! :huh:

Michelle
22/08/2004, 22h59
Só uma coisa: deve ter dado um trabalho terrível remanejar todos estes tópicos, né Mirror?! :( Por conta disso, vou ficar c/ num peso enoooooorme na consciência se postar um off-topic. ;)

The Fly
22/08/2004, 23h09
ei, gostei dos novos nomes !!!!!!!!! só uma coisinhaaa , ficaria bem melhor na minha opinião U2 MART (supermercado do U2), do que POP MART ( supermercado pop, coisa de sandy & junior hehehe), q tal. U2 MART !!! único, como o U2.

:lol:

Mirrorball
22/08/2004, 23h31
Só uma coisa: deve ter dado um trabalho terrível remanejar todos estes tópicos, né Mirror?! :( Por conta disso, vou ficar c/ num peso enoooooorme na consciência se postar um off-topic. ;)
Não deu muito trabalho porque eu só examinei os tópicos das últimas 3 ou 4 páginas. E não precisa ficar com a consciência pesada, basta não enviar off-topics. :P

MOSQUINHA
22/08/2004, 23h37
adorei os nomes e a organizacao... esta bem melhor assim ;)

Bruna
23/08/2004, 00h08
Tb gostei da mudança,Mirror :sim: :aprovado:

Light My Way
23/08/2004, 00h39
ficou muito bom!
parabéns Mirror!

Trampoline
23/08/2004, 00h45
Como é mesmo o nome do Pub no porão do Clarence Hotel??? Podia ser esse o nome do nosso "Pub".
Tbém gostei da idéia do The Fly....

pabloidz
23/08/2004, 02h06
Apóio a mudança, Carol. Os novos nomes ficaram superlegais, tiraram um pouco do ar sóbrio que havia nos anteriores, mas se não fosse a Maria Teresa explicar, nunca teria atinado para o sentido desejado dos nomes.

No meu caso específico, estou mais contente ainda com a mudança, pois quase sempre não me chama a atenção o que deveria (e deverá) ser postado no Lillie's Bordelo.

Engraçado é que semana retrasada eu pensei em sugerir algo parecido com essa idéia, mas achei que daria muito trabalho e desisti de tentar. Se foi rápido para fazer as mudanças, menos mal. O fórum da UV tem um alto fluxo de postagens, e entendo perfeitamente a "mão-de-ferro" que a Carol precisa utilizar em sua moderação.

E ao que parece, o trauma da mudança não foi grande, logo não é preciso que ninguém se queixe antes da hora.

Mas, e os fóruns em Outros Assuntos, também terão os nomes mudados? Lembrei de Pop Musik para substituir Música, mas como já temos o Popmart lá em cima... Bem, acho desnecessário mudar em Outros Assuntos...

Lulu
23/08/2004, 06h22
Como é mesmo o nome do Pub no porão do Clarence Hotel??? Podia ser esse o nome do nosso "Pub".

The Kitchen

juliano
23/08/2004, 10h58
Blz essas divisões.....

Agora os nomes.... <_<

Pensem nos novos que se cadastram.....não vão entender nada. Hanover Quay? Lillies, Pop Mart? A pessoa nova já tem dificuldade, imagine com esses nomes.

O nomes deviam ser simples e fácil de entender. Venda de material estava otimo. Hanover Quay devia ser algo simples como "música do U2". Lillies devia ser algo como "Vida pessoal dos integrantes do U2".

Michelle
23/08/2004, 11h18
Blz essas divisões.....

Agora os nomes.... <_<

Pensem nos novos que se cadastram.....não vão entender nada. Hanover Quay? Lillies, Pop Mart? A pessoa nova já tem dificuldade, imagine com esses nomes.

O nomes deviam ser simples e fácil de entender. Venda de material estava otimo. Hanover Quay devia ser algo simples como "música do U2". Lillies devia ser algo como "Vida pessoal dos integrantes do U2".
Ah, Ju, acho q ñ vai dar problema ñ, já q tem as explicações em baixo de cada tópico. E outra, como vc mesmo disse, o povo já se atrapalhava qnd chegava aqui antes, isso é coisa normal de calouros ( :lol: ) a mudança de nomes ñ vai fazer c/ q se atrapalhem +...

Não deu muito trabalho porque eu só examinei os tópicos das últimas 3 ou 4 páginas.

E o q aconteceu c/ o resto? Foi deletado? :huh:

Be Strong
23/08/2004, 12h50
As divisões ficaram maravilhosas. Todos têm voz e vez nos tópicos adequados e isso é o que importa. E que venha o novo álbum.

thefly
23/08/2004, 13h42
gostei de algumas coisas mas de outras nao <_< em termos de nomes....gostei dos nomes acho k ficam bem. Porem, acho k ja sao grupos de topicos a mais :( mas claro vou me ter de habituar ;) em questao aos off topics acho k podia ser um pouco menos rigido....acho k a mirrorbell em vez de espulsar logo a pessoa devia de lhe dar oportunidades. ja falei com muita gente aqui do forum e todos eles dizem k vao responder aos topicos muito menos, o k isso é mau pk qualquer dia o forum parece um cemiterio :D bom mas respeito a opiniao dos outros e tb da mirror por isso força!!!!!! :) :)

um abraço

thefly

:aranha:

Mirrorball
23/08/2004, 18h31
Calma, ninguém falou em expulsar ninguém. Estranho como a simples divisão de um fórum e um aviso em relação às regras que existem desde o início do fórum podem afetar as pessoas.

Gostei da idéia de mudar o nome do Pub para The Kitchen. Quanto ao de música pode ser Pop Muzik então. Ou fica muito igual Popmart?

Nani Violet
23/08/2004, 18h35
Quanto ao de música pode ser Pop Muzik então. Ou fica muito igual Popmart?
Pop Muzik é legal... ou então Discothèque! E "Sobre Fóruns" seria All that you can't leave behind? :D Sei lá, são as regras, não dá pra deixar pra trás...

Editado: Nossa, que eficiência! Gostaram da minha sugestão :P

Mirrorball
23/08/2004, 18h47
E "Sobre Fóruns" seria All that you can't leave behind? :D Sei lá, são as regras, não dá pra deixar pra trás...
:aprovado:

Shy
23/08/2004, 19h20
Muito bom , meninas! e meninos tb! :saúde:

followerU2
23/08/2004, 19h31
Já que o nome antigo do fórum para assuntos gerais era Pub, acho que Dockers ficaria mais legal, um verdadeiro pub irlandês tradicional, ainda frequentado pelo Bono e Cia. Falando nisso, o The Kitchen não acabou fechando? Ou estou confundindo as coisas? :dúvida:

Até mais
Maria Teresa

Mirrorball
23/08/2004, 19h49
Você sempre sabe as notícias melhor do que eu. Parece que o site da Kitchen está fora do ar, talvez tenha sido fechado mesmo. Tá, o nome vai mudar para The Dockers então. Nunca tinha ouvido falar nesse pub.

Bom, The Kitchen era mais uma danceteria mesmo.

followerU2
24/08/2004, 00h03
O nome é Dockers, sem o The ;) Lembro de uma estória que uma amiga que mora agora em Dublin me contou. Ela e um amigo ganharam carona do Bono e Gavin Friday, desde o estúdio até o Dockers. Ela achou estranho que, quando eles desceram do Mercedes, ninguém lá pareceu se impressionar muito. Daí o barman explicou que o Bono vai sempre lá, então nada de novo :rolleyes:

Do @U2:

Dockers Pub: A pub where band members are/were often seen. Look for the gold U2 discs hanging on the wall.

Address: Sir John Rogerson's Quay, Dublin 4. Just around the corner from Windmill Lane Studios.

http://www.atu2.com/dublin/dockers.jpg

The Clarence Hotel and The Kitchen: The hotel is owned by Bono, Edge, and a business partner of theirs. The Clarence is a place they used to hang around when they were just beginning, and they've since bought it. This is where the band taped the BBC Top of the Pops version of "Beautiful Day" in September, 2000. The Kitchen nightclub was in the hotel's basement, but closed in May, 2002. The Octagon, the hotel's newest bar, opened in 1996. Dress nice, but don't look like you're "trying." Very nice, very modern.

Address: 6/8 Wellington Quay, Dublin 2. In the artsy, trendy Temple Bar area. It's near the Ha' Penny bridge, facing the River Liffey.

Até mais
Maria Teresa

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
24/08/2004, 00h37
O nome é Dockers, sem o The ;) Lembro de uma estória que uma amiga que mora agora em Dublin me contou. Ela e um amigo ganharam carona do Bono e Gavin Friday, desde o estúdio até o Dockers. Ela achou estranho que, quando eles desceram do Mercedes, ninguém lá pareceu se impressionar muito. Daí o barman explicou que o Bono vai sempre lá, então nada de novo :rolleyes:

Do @U2:

Dockers Pub: A pub where band members are/were often seen. Look for the gold U2 discs hanging on the wall.

Address: Sir John Rogerson's Quay, Dublin 4. Just around the corner from Windmill Lane Studios.

http://www.atu2.com/dublin/dockers.jpg

The Clarence Hotel and The Kitchen: The hotel is owned by Bono, Edge, and a business partner of theirs. The Clarence is a place they used to hang around when they were just beginning, and they've since bought it. This is where the band taped the BBC Top of the Pops version of "Beautiful Day" in September, 2000. The Kitchen nightclub was in the hotel's basement, but closed in May, 2002. The Octagon, the hotel's newest bar, opened in 1996. Dress nice, but don't look like you're "trying." Very nice, very modern.

Address: 6/8 Wellington Quay, Dublin 2. In the artsy, trendy Temple Bar area. It's near the Ha' Penny bridge, facing the River Liffey.

Até mais
Maria Teresa
Aii que legal, tem gente q eh sortjda msm... :lol:

followerU2
24/08/2004, 00h53
Gente, mas que coincidência estranha...acabei de ler noutro fórum...parece que o Dockers fechou...agora, por esses dias...e a gente aqui falando do lugar...muito estranho :dúvida:

T+
MT

Mirrorball
24/08/2004, 01h22
Eu tinha procurado no Google e falavam sempre The Dockers mas acho que eles não iriam errar o nome deles mesmos. Eu li que eles estavam vendendo o lugar. Esse lugar nem consta no meu guia turístico da Irlanda... Acho que o pub vai voltar a ser Pub mesmo.

PCALIFORNIA
24/08/2004, 02h05
bom...é uma idéia ...mas o pub poderia se chamar TEMPLE BAR!! :saúde:
lugar de muita conversa fora e boas risadas !!!! ;) :lol:

followerU2
24/08/2004, 09h20
bom...é uma idéia ...mas o pub poderia se chamar TEMPLE BAR!! :saúde:
:sim:

;)
Até mais
Maria Teresa

Mirrorball
24/08/2004, 13h24
Temple Bar é um bairro de Dublin...

Trampoline
24/08/2004, 13h37
Ainda acho que a sugestão do Fly de pôr U2 Mart no "venda de material" é uma boa. Principalmente agora que o "Música" virou Pop Muzik. Diferencia mais um do outro.....

E, Nani... Excelentes sugestões :sim: :aprovado:

Mirrorball
24/08/2004, 14h09
OK, U2 Mart.

Trampoline
24/08/2004, 15h57
Thanks ;)

Nani Violet
24/08/2004, 16h38
The Octagon, the hotel's newest bar, opened in 1996.
Esse daí ainda existe? :P

alison
25/08/2004, 23h07
realmente, u2 mart fica legal... e o do temple bar tb
pra mim qquer coisa ta bom! Adoro esse forum!!! hehehe :P
Sobre o negocio de off topics, achei ótimo. Tem q controlar mesmo. Cada topico tem seu assunto. :)

MCTOL
29/08/2004, 10h33
Bom, só agora eu pude ver todas as modificações, e só tenho a elogiar, ficou muito bom mesmo! :D

Parabéns a todos os envolvidos nessas mudanças. ;)