PDA

Ver Versão Completa : QUERO PASSAR AUDIOS PELO FORUM - COMO FAÇO??

PCALIFORNIA
17/08/2004, 23h59
TENHO UMAS 15 MUSICAS DO SHOW DO RIO PRA PASSAR PARA OS MEUS NETINHOS QUERIDOS ...COMOFAÇO PARA POSTAR O AUDIO DO MEU WINAMP AQUI NO FORUM...? :huh:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
18/08/2004, 00h08
TENHO UMAS 15 MUSICAS DO SHOW DO RIO PRA PASSAR PARA OS MEUS NETINHOS QUERIDOS ...COMOFAÇO PARA POSTAR O AUDIO DO MEU WINAMP AQUI NO FORUM...? :huh:
Tem que hospedar primeiro não eh? :blink:

MYSTERIOUS
18/08/2004, 12h43
Tem que hospedar primeiro não eh? :blink:
mas eu hospedo no photobucket carol? a onde eu seleciono pra enviar pra cá? :huh: pq foto vc prescisa clicar em url nao é?

Bruna
18/08/2004, 13h24
No photobucket não dá pra hospedar não,lá é só pra fotos.
Pena q eu não tenho a mínima idéia de onde vc pode colocar isso. :(

P.S:Patty,eu AMEI as músicas do show do Rio!!!!!!!!!!!!!!! :aprovado:

Mirrorball
18/08/2004, 15h31
Pois é, você precisa encontrar uma hospedagem para os arquivos primeiro. E encontrar servidores grátis para hospedagem de mp3 é quase impossível mas boa sorte.

pabloidz
25/08/2004, 13h41
O Geocities do Yahoo tem um limite de 15MB, e permite a hospedagem de mp3, desde que o espaço não seja utilizado só pra isso, isto é, é bom ter alguma página (sobre U2, que tal?) realmente hospedada. Ir colocando umas 2 ou 3 mp3s por semana seria bem legal!

Eu vejo muitos pirateiros hospedando mp3s no Free.fr (http://www.free.fr), criando um monte de contas para colocarem discos inteiros. Mas não pude testar, principalmente por estar tudo em francês...

MCTOL
29/08/2004, 10h58
Putz, não sabia dessa restrição a hospedagem de mp3... :huh:

mveronez
22/09/2004, 02h37
Não sei se este tópico já morreu, mas se tem alguém por aí, não entendo o porque da preocupação na hospedagem...

Ao invés de hospedar o arquivo "arquivo de música proibido.MP3" é só renomear o mesmo como "arquivo inofensivo.PDF" ou qualquer coisa que o valha... pode ser .DOC, .XLS...

Esta é a forma mais simples E EFICIENTE, por exemplo, de passar pelas firewalls das empresas, universidades, etc...

Eu aconselharia: Relatório1.doc... relatório2.doc.... e assim vai...

;)

pabloidz
25/09/2004, 03h31
Ao invés de hospedar o arquivo "arquivo de música proibido.MP3" é só renomear o mesmo como "arquivo inofensivo.PDF" ou qualquer coisa que o valha... pode ser .DOC, .XLS...

Esta é a forma mais simples E EFICIENTE, por exemplo, de passar pelas firewalls das empresas, universidades, etc...
Percebi isso nessa semana. Era tudo o que eu precisava :D