PDA

Ver Versão Completa : Banda do Adelino - Era parte do tópico "Helter Skelter"

juliano
14/08/2003, 15h58
Pô Adelino, dá um jeito da sua banda tocar aqui em Paranavaí meu....aqui até hj só veio Guns cover.

Juliano :cerveja:

Adelino
15/08/2003, 09h51
Pô Adelino, dá um jeito da sua banda tocar aqui em Paranavaí meu....aqui até hj só veio Guns cover.

Bem, Juliano, em Paranavaí não tenho contato com o pessoal que promove este tipo de festa, mas estamos fechando uma noite aqui em Maringá na Velvet (acho que você deve conhecer) SÓ DE U2!!!! O Fabian, que é um dos donos, está concordando em fazermos uma noite com as músicas do DVD de Boston... Vai se chamar Tributo ao U2, provavelmente para daqui a um mês. Maringá não é tão longe assim de Paranavaí, que tal reunir uma turma pra vir neste dia! Se a coisa pegar poderemos agendar outras noites, quem sabe até em Paranavaí... :cerveja:

Deve demorar um pouquinho ainda porque não está muito fácil programar os sequêncers no computador (você nem imagina a quantidade de sons que existem por trás das músicas do U2), principalmente de Elevation e Stuck - caso alguém aqui do Fórum possua sons ou sequêncers do U2, por favor, me dêem uma mãozinha, tá Ok. :assobio:

No mais, quem quiser assistir aos nossos ensaios é só entrar em contato comigo, só que é bom gostar de U2 mesmo, porque nós não tocamos mais nada além de U2!!!! :aprovado:

Adelino
15/08/2003, 10h02
Oba...mais paranaenses..hehehe :D
E esse de Maringá...vamo fazer uma festa :saúde:
Beijo do Bono.
Hasta.
Pô, você tbém é de Maringá :aprovado: nós precisamos reunir todos os fãs do U2 daquí e fazer um barulho nesta cidade!!!! :ROTFLOL:

Definitivamente estou me animando a botar a banda na estrada de novo, parece que o U2 está de novo no topo...

Entre em contato comigo pra começarmos a arquitetar uma Big Festa!!! :saúde:

juliano
15/08/2003, 10h04
Adelino, me mantenha informado se vai sair essa noite aí na Velvet, espero q dê pra mim ir.

Ps.: Se for fazer mesmo o show de Boston, pelo amor de Deus, inclua New Years Day, One e Misterious ways q eles cortaram do DVD., Pride tb né, não pode faltar :cerveja: . heheheh :)

Adelino
15/08/2003, 12h19
Ps.: Se for fazer mesmo o show de Boston, pelo amor de Deus, inclua New Years Day, One e Misterious ways q eles cortaram do DVD., Pride tb né, não pode faltar :cerveja: . heheheh :)

Tem algumas músicas do DVD que eu acho que podemos trocar porque não são tão conhecidas... agora, New Year´s Day e Pride não tem como ficar de fora, não é mesmo... :)

Flávio
16/08/2003, 11h22
Ae galera, também sou de MGÁ e amigo da galera da banda...Adelino e compania...além da amizade, acompanho a banda a muito tempo, mas caracas agora com todo aquele equipamento q os caras estão...similares aos do U2..não pode ficar restrito apenas a nós nos ensaios....então galera, quem quiser ver um pouquinho do que essa moçada toca, vamos lá....estamos surpresos com o surgimento da galera que curte U2 em mgá e região...vamos lá, mande sua força...quem fica esperando e vagando por bares e casa noturnas com som ao vivo esperando q a boa vontade <_< ou o conhecimento da existencia de músicas do U2 ou fica pedindo pro garçon mandar o cara tocar pelo menos uma e o cara nem sabe....ENTÃO ESSA EH A OPORTUNIDADE QUE A BANDA ESTAVA ESPERANDO...ter uma noção do real potencial de U2maníacos da cidade e região :saúde:

juliano
18/08/2003, 10h06
Qual o nome da banda Adelino?

Adelino
18/08/2003, 10h41
Qual o nome da banda Adelino?

Quando começamos (1988), e faziamos covers de diversas bandas e até músicas próprias, o nome era Último Ato, quando passamos a tocar apenas U2 (1991) passamos a nos chamar U2 UnderCover. Nesta época tocamos em várias cidades e até chegamos a tocar em Curitiba (se não me engano o lugar se chamava Ópera Prima, no Largo da Ordem), e em Santa Catarina.

Hoje, não temos nenhum nome. <_<

O mais próximo de Paranavaí que chegamos a tocar foi em Nova Esperança, lá por 1992-1993... eu acho :)

Aguarde, que estamos montando a nossa página na web, onde colocaremos fotos dos equipamentos (o nosso guitarrista acabou de comprar uma Rickenbaker 12 cordas igual aquela que o Edge joga no chão no DVD de Boston), e alguns covers em MP3, para dar uma idéia do som da banda. :pulando:

GikahVox
18/08/2003, 11h04
Adelino...vai rolar um Tributo ao U2 em minha cidade (Umuarama) por incrivel que pareça. :P
Lembro de ter escrito num dos tópicos do forum em que, em minha cidade apenas eu curtia U2, e semana passada descobri mais um fã...o dono da melhor boate daqui..ehhe :lol:
Sábado agora vai rolar uma festa lá TRIBUTO AO U2...vai ter uma banda, mas não é cover do U2, o nome é Jam Session...não sei se vc conhece.
O convite tá feito..eu já falei com o Juliano.
Dá uma entrada no site da Stone e vê o cartaz da festa...eu particularmente amei....achei q mandaram muito bem.
STONE CLUB (http://www.stoneclub.com.br/#)
Beijo do Bono.
Hasta.

OBS> Entre em contato comigo por email se vc vier ok?

Adelino
18/08/2003, 14h09
Eu não acredito que vai ser neste final de semana!!!!! :oh:

Eu vou estar viajando :( mas ainda não é 100% certo.

Apesar de Umuarama ser um pouco longe daqui, vou contactar os meus colégas que tbém são fãs do U2... sabe como é, a gente tem que prestigiar quando alguém resolve fazer um tributo ao U2!!!!

Espero poder ir, daí poderemos nos encontrar e trocar umas figurinhas... :D

Espero que possamos fazer o nosso próprio tributo aqui em Maringá ainda no mês que vem!!! :ROTFLOL:

Cado
18/08/2003, 20h18
Eu não acredito que vai ser neste final de semana!!!!! :oh:

Eu vou estar viajando :( mas ainda não é 100% certo.

Apesar de Umuarama ser um pouco longe daqui, vou contactar os meus colégas que tbém são fãs do U2... sabe como é, a gente tem que prestigiar quando alguém resolve fazer um tributo ao U2!!!!

Espero poder ir, daí poderemos nos encontrar e trocar umas figurinhas... :D

Espero que possamos fazer o nosso próprio tributo aqui em Maringá ainda no mês que vem!!! :ROTFLOL:
Meus amigos... fiquei muito feliz em saber da existência deste forum... finalmente tenho onde tratar assutos que eu gosto.... :D

Bom, meu amigo Adelino, estou dentro nessa ida ao tributo do U2, se você estiver em Maringá quem sabe montamos uma caravana...

Aproveito para reforçar o convite do Adelino para a noite de Tributo ao U2 que pretendemos fazer em Maringá... será um Show de Boston "aditivado"... quem sabe teremos Desire, New Years Day, Pride... e vou teimar para incluir God Part II, pessoalmente uma de minhas favoritas....

Adelino, vai devagar com os sequencers, por que senão vou acabar ficando surdo.... :blink:

Abraço e até a próxima

GikahVox
18/08/2003, 20h42
Ebaaaaaaaa... :lol:
Vcs vem para Umuarama?
Putz, que legal.. vou ficar aguardando todo mundo entao. :D
Vamos beber todas..hehe :saúde:
Beijo do Bono.
Hasta.

Adelino
19/08/2003, 10h29
Ebaaaaaaaa... :lol:
Vcs vem para Umuarama?
Putz, que legal.. vou ficar aguardando todo mundo entao. :D

Devo decidir sobre a ida até quinta-feira, estou tentando desmarcar um compromisso...

Gostaria de saber mais sobre esta banda, principalmente sobre os equipamentos que eles usam, outra vez fui ver uma banda que tocava U2 e os caras usavam guitarras Jackson, e amp Marshall (o Edge usa Vox, que é totalmente diferente) eu acho que o The Edge nem deve conhecer essa marca de guitarra, hahahaha, e o baterista tinha uns neons na batera, imagina o resto do som da banda... :bleh: parecia mais o Bon Jovi cover... aí não dá né, quem é fã do U2 é exigente :D espero que esta banda seja bem fiél ao som do U2!

GikahVox
19/08/2003, 10h41
Adelino, pra ser bem sincera, eu estou com medo do que esta banda vai fazer.
Tocar U2 é a maior responsa, e tenho medo q eles caguem em tudo.
Eu já disse que não conheço essa banda..tentei procurar na internet mas não achei nada.
A única coisa que sei é que eles já vieram pra cá várias vezes, mas nunca fui ve-los tocar, então não posso te dizer qual os equipamentos que eles usam.
Foi o que eu disse, os caras não são cover do U2...eles são daquelas bandas que tocam de tudo, e simplismente vão adaptar o repertório para a festa.
Sei lá...to com medo de vc vir pra cá e os caras aprontarem cagada nas músicas...vou ficar com vergonha :huh:
Já vou pra festa preparada para o pior..hahaah... sei lá.. só confio nas bandas covers do U2..ehehhe :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Adelino
19/08/2003, 12h41
Sei lá...to com medo de vc vir pra cá e os caras aprontarem cagada nas músicas...vou ficar com vergonha :huh:
:D pode ficar tranqüila que não vou colacar a culpa em você não. Se a banda não for boa a culpa não será sua, não é mesmo. E afinal de contas, a minha filosofia é a de que vale mais a intenção. Espero que a banda seja boa, mas se não for, pelo menos não estarão tocando música sertaneja (ops... desculpem o preconceito :D ). Só falei do equipamento porque sou tão obcecado pelo U2, que a minha curiosidade chega até nos detalhe, como querer saber o modelo da palheta que o The Edge usa... coisa de fã maluco :blink:

Se por acaso você passar por Maringá num final de semana desses, me avise, nós ensaiamos quase todos os sábados...

juliano
19/08/2003, 13h53
Adelino, me passa seu endereço q fiquei com vontade de ver os ensaios da sua banda.

GikahVox
19/08/2003, 15h15
Legal...
Só estou esperando minha amiga comprar um carro, aí Adelino, segura a gente..hehe :ROTFLOL:
Certeza que a gente baixa aí em Maringá... já faz tempo q estamos combinando de ir num final de semana aí. Eu nao vou de preguiçosa, pq tenho um monte de parentes aí.
Mas valeu o convite... o dia q a gente for te dou um toke.
Se der, apareça mesmo pra festa ok?
Um abraço.

juliano
19/08/2003, 15h59
Gi, farei uma força pra tentar ir. Se resolver ir eu te aviso antes, será um prazer conhecer uma U2maniaca. hehehe ;)

Ps.: Quem sabe tomaremos todas.... :saúde:

Adelino
19/08/2003, 18h45
Adelino, me passa seu endereço q fiquei com vontade de ver os ensaios da sua banda.
Nós vamos ensaiar este sábado, o nome da rua e número, pra dizer a verdade nem eu sei :D mas é só você ligar no meu celular no sabado lá pela hora do almoço que eu te digo, é bem fácil de encontrar, fica no centro entre o Colégio Marista e a Car Wash... não tem como errar.

Manda uma mensagem privada pra mim que eu passo o número.

Ah, e não se esqueça de levar o algodão pra por no ouvido senão você vai ficar surdo :D a gente toca beeeem alto! ;)

Cado
20/08/2003, 01h30
Amigos, como modesto integrante da banda do Adelino :D gostaria de pedir uma ajuda de vcs para sugestões de musicas a serem colocadas no SETLIST... :assobio:

Então gostaria de saber de vcs, que música vcs trocariam no DVD de Boston (eu sei que todas são legais... mas, para um núumero limitado algumas teriam que ser substituidas....)

Sem ódio no coração :assobio: só para a gente ter uma leve idéia da favoritas a irem para o banco :( e quais mereceriam estar como titulares.... :rolleyes:

Eu por exemplo <_< ....... trocaria a versão acústica de Stay... por uma com instrumental completo...

Eu sei que o Adelino trocaria In a Little While, por Eletric CO :P

Nada impede de que músicas sejam somente acrescentadas, mas seria interessante saber qual seria a escolha de cada um.... ;)

Flávio
20/08/2003, 02h37
Aeeeeeeee...galera...to gostando do movimento pro banda na estrada...ufa finalmente achamos um meio de achar essa u2zada perdida aqui em mgá..
Lá do alto, no apê do Fa onde acontece os ensáios eu ficava olhando pra cidade e pro horizonte me perguntando...será q somente nós curtimos tanto assim essa banda nesta cidade...claro q não, mas onde achar esse povo tão discreto :ph34r: mas ao mesmo tempo :ROTFLOL: louco quando ouve o som do U2...bom galera além de nós aqui por enquanto...no forum, temos amigos e conhecidos que se não são assim como a gente :ROTFLOL: :P pelo menos curtem pacas o U2, então vamos começar a comentar que estamos preparando pra tocar além das quatro paredes again e ver qual a reação da galera...
O claudio colocou uma questão muito 10 pra sabermos os gostos e sugestões para montarmos o set list...bom eu vou sugerir alguma coisa apesar da minha lista ser imensa :assobio: a galera da banda já me avisou...calma :hipcrt:
bom pessoal estamos aguardando...vamos agitar :ROTFLOL:
:saúde:
como o Adelino disse...quem quiser ver o ensaio...call him

martin mcfly
20/08/2003, 03h13
po adelino da hora ..vc por acaso sabe o numero da palheta de edge? .eheh moro em guarulhos com certeza gostaria de ouvir o som da sua banda...outra coisa sabe onde eu consigo os sons o sequencers do u2? ..mo trampo pra musica ficar perfeita né não...? sei como é...falo!! B)

juliano
20/08/2003, 10h01
Olha Adelino, Stay vc acertou em tocar com todos os instrumentos.

Qto a trocar In a Little While por Eletric CO dá na mesma, pois as duas musicas são um pouco desconhecidas do povão.

Daquele CD tem que tirar Gone e New York, as duas tb são desconhecidas do grande público. (Acho q deve se tocar o q o povo gosta, não o que os fãs ardorosos gostam). Qdo vejo uma banda tocando Red Hot por exemplo, quero ouvir as conhecidas, as desconhecidas não me interessam e a grande maioria é assim).

Kite e In a Little While são duas musicas um pouco desconhecidas tb, sendo assim trocaria as 4 musicas (Kite, In a Little While, Gone e New York).

Minha sugestão p/ o lugar dessas 4 musicas. 1) Helter Skelter (todos conhecem na nossa região, talvez a mais conhecida); 2) Staring at the sun; 3) Party Girl; 4) The Sweetest Thing.

Ps.: Pride, New years day, misterious ways e one q estão fora do DVD mas foram tocadas no show tem que estar no setlist...hehehe.

juliano
20/08/2003, 10h27
Ops....o tópico acima é pro Cado.

Adelino
20/08/2003, 11h13
po adelino da hora ..vc por acaso sabe o numero da palheta de edge? .eheh moro em guarulhos com certeza gostaria de ouvir o som da sua banda...outra coisa sabe onde eu consigo os sons o sequencers do u2? ..mo trampo pra musica ficar perfeita né não...? sei como é...falo!! B)
Bem, quanto à palheta do U2, ninguém melhor do que o Flávio pra te dizer: é que ele pegou a do Edge no show do Rio de Janeiro, pede pra ele colocar a foto dela no fórum... ah, detalhe, não tem pra vender no Brasil, procuramos em Sampa e no Rio e não achamos, mas se você encontrar, pleeease, me avise! ;)

Quanto aos sequêncers, nada pode dar mais trabalho! por mais que você se mate... nunca fica igualzinho, a não ser em casos específicos como em WOWY, que dá pra fazer looping e Bad tbém. Em outras a gente se mata e não fica boa... queria ser amigo do The Edge pra pedir pra ele :D

Nós usamos basicamente o Acid Pro pra fazer os sequencers, daqui a uns dias vou colocar no ar uma página nossa com fotos dos equipamentos e alguns covers e sequêncers, daí, é claro, eu te aviso.

Cado
20/08/2003, 11h51
Juliano, tks pela correção.... :D

Bom, considerando então as sugestões do Juliano podemos ficar o seguinte Set List:

:assobio:
1.Elevation
2.Beautiful Day
3.Until The End of the World
4.Stuck In A Moment You Can't Get Out Of
5.Stay (Faraway, So Close) - com todos os instrumentos
6.Starring at the Sun
7.New Years Day
8.I Will Follow
9.Sunday Bloody Sunday
10.Misterious Ways
11.Desire - com todos os instrumentos
12.One
13.Bad
14.Where The Streets Have No Name

BIS :P

15.Helter Skelter
16.Bullet The Blue Sky
17.With Or Without You
18.The Fly
19.Pride
20.Walk On

:D achei bem legal.... que tal essa ordem..... ;)

GikahVox
20/08/2003, 11h52
Adelino, coloque Two Hearts Beat As One no repertório, se possível é claro..hehe
Eu amo essa música! ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Adelino
20/08/2003, 12h00
Tenho dúvidas se aquele que não é fã ardoroso, com nós, vai gostar destas:

- Starring at the sun;
- Misterious Ways;
- Bullet The Blue Sky; e
- The Fly

Fizeram sucesso há muito tempo...

juliano
20/08/2003, 12h03
Esse set list ficou demais.

Parabens, se eu for nesse lugar e poder ouvir todas essas musicas, será o melhor show q já fui em minha vida.

juliano
20/08/2003, 12h09
Adelino, só acho q Misterious ways e Staring at the Sun todos vão lembrar. Agora The fly e bullet tb concordo com vc.
Mas daí entra na questão que o DVD vai ficando cada vez mais desfigurado, não acha? Mas se vcs trocarem The fly e Bullet por Party girl e I Still Havent.... ficaria com musicas mais conhecidas.

Cado
20/08/2003, 13h10
:assobio: Na nova preliminar... considerando o Adelino (a final vocalista também é importante... :hipcrt: ) temos:

:assobio:
1.Elevation
2.Beautiful Day
5.Even Better Tahn the Real Thing
6.Stay (Faraway, So Close) - com todos os instrumentos
7.New Years Day
8.I Will Follow
9.Sunday Bloody Sunday
10.Desire - com todos os instrumentos
11.One
12.Bad
13.Where The Streets Have No Name

BIS :D

14.Helter Skelter
15.I Still Haven't Found What I'm Looking For ;)
16.With Or Without You
17.The Fly
18.Pride
19.Walk On :assobio:

Que tal..... :P Virou um Show novinho...... :lol:

Flávio
20/08/2003, 13h24
o galera...o repertório baseado no show de boston seria apenas uma referência, pois a própria banda variou um pouco nesta tour, justamente por não ter tantos efeitos e lobes (visuais-roteiros) como na pop mart...então por ser um tributo, vale tudo, desde hits do boy até algumas de singles como o caso de always que a banda ensaiou neste último sábado e ficou d+...e apesar de não ser conhecida, é um p. som :D
mas logo estarei colocando algumas das minhas q como o Adelino tbém gostará, e sei q a banda toca...
Moçada, não é por nada, mas quando vcs ouvirem o som da banda... :rolleyes: com os equipa q eles estão agora e cada vez investindo mais....
...bom até lá :saúde:

Adelino
20/08/2003, 13h35
com certeza gostaria de ouvir o som da sua banda...
Bom, o som da banda vai demorar um pouco, mas, já que você gosta de música, aí vai uma foto nossa com os nossos intrumentos, já tem mais algumas coisinhas novas, mas ainda não deu pra tirar uma nova foto...

http://web.onda.com.br/adelino/ins4.jpg

Cado
20/08/2003, 13h38
Quero ver quem adivinha quem é quem :ph34r: ... e quem faz oque.... :ROTFLOL:

:aranha:

juliano
20/08/2003, 13h57
O baterista tá de boné.
O vocal é o Adelino de Azul
O guitarrista está do lado do de azul
E o baixista está com os braços cruzados.

acertei?

Adelino
20/08/2003, 14h16
Acertou 50%

O baixista (este que tecla), está de braços cruzados;
O guitarrista (Fabricio), é o primeiro da esquerda;
O de boné é o Flávio, ainda não toca nada, mas tá aprendendo a tocar bateria :D ;
O de Azul é o Baterista (Cado).

Ane Witt
20/08/2003, 19h09
Aiiiiiiiiiii !!!!

Que inveja! Vocês não querem fazer um show aqui o Sul? Tem a minha formatura no final do ano, mega evento da cidade, que tal virem tocar?? Óbvio que teria que ser de graça ( a nossa formatura ta saindo mais cara que pensávamos) mas é claro que vocês não viriam, hehehehe.
Queria muito ir num show de uma banda cover do U2, e até mesmo em um ensaio, vendo vocês combinarem as coisas morro de inveja por não poder ir.

T+

Ane Witt :cerveja:

Se um dia estiverem aqui nas curtas... :D

GikahVox
20/08/2003, 20h37
Onde vc está Ane?
No Rio Grande do Sul?
Acho q se for no Paraná, os meninos não vão se importar de dar uma palinha na sua formatura..hehehe :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Ane Witt
21/08/2003, 00h07
Não seria uma má idéia, mas eu moro no interior do Rio Grande do Sul, Alegrete, pertinho da fronteira com a Argentina. É a cidade mais gaúcha das cidades do Rio Grande, hehehehe. Não sei se tu vai passar aqui perto... Minha formatura é dia 26/12 se tiverem livres nesta data, apareçam!

T+

Ane Witt :pulando:

Vai ser todas por minha conta :saúde: , hehehehehe.

Adelino
21/08/2003, 10h40
Que inveja! Vocês não querem fazer um show aqui o Sul? Tem a minha formatura no final do ano, mega evento da cidade, que tal virem tocar?? Óbvio que teria que ser de graça ( a nossa formatura ta saindo mais cara que pensávamos) mas é claro que vocês não viriam, hehehehe.
Puxa! ficamos honrados com o convite (acho que, neste caso, posso falar em nome da banda), não esperávamos toda esta repercussão e nem sequer sabíamos que aqui na nossa região existiam tantos fãs do U2. Estou muito, mas muito feliz mesmo com o convite, na verdade eu morro de vontade de conhecer o Rio Grande do Sul. Só que é um pouquinho longe né :) , mas... quem sabe... até dezembro... muita água vai rolar... :D vontade não falta ;)

Ah, passando por Maringá, as portas dos nossos ensaios estarão abertas :saúde:

juliano
21/08/2003, 11h33
1.Elevation
2.Beautiful Day
5.Even Better Tahn the Real Thing
6.Stay (Faraway, So Close) - com todos os instrumentos
7.New Years Day
8.I Will Follow
9.Sunday Bloody Sunday
10.Desire - com todos os instrumentos
11.One
12.Bad
13.Where The Streets Have No Name

BIS :D

14.Helter Skelter
15.I Still Haven't Found What I'm Looking For ;)
16.With Or Without You
17.The Fly
18.Pride
19.Walk On
Só uma coisinha....normalmente os shows tem entre 22 e 23 musicas. Que tal incluir mais umas 3 pelos menos?

juliano
21/08/2003, 11h45
Só pra constar.....Não tem nenhuma musiquinha do October, incluiria Gloria. Do Pop tb não tem nenhuma, incluiria Staring at the sun.

Adelino
21/08/2003, 17h11
.....Não tem nenhuma musiquinha do October, incluiria Gloria. Do Pop tb não tem nenhuma, incluiria Staring at the sun.
Lembrou bem, Juliano. Vamos ter de dar uma apertadinha no set :)

followerU2
22/08/2003, 14h19
Oi, só queria dizer que desejo sucesso a vocês, Adelino, Flávio, Cado...acho muito legal poder se expressar dessa forma, fazendo música e homenagem ao mesmo tempo. Gostei da foto também ;)

:)
Maria Teresa

Adelino
22/08/2003, 18h01
Obrigado, Maria Teresa, seu elogio é muito importante pra gente :aprovado: e obrigado por nos dar este espaço precioso onde podemos divulgar o nosso trabalho. :saúde:

Ane Witt
23/08/2003, 00h07
Estou muito, mas muito feliz mesmo com o convite, na verdade eu morro de vontade de conhecer o Rio Grande do Sul. Só que é um pouquinho longe né , mas... quem sabe... até dezembro... muita água vai rolar... vontade não falta

Espero que muita água role mesmo (águas boas é claro), aqui tem bastate fãs de U2, até na prova do PEIES (Programa de Ingresso ao Ensino Superior, é um tipo de vestibular diluido em 3, uma prova em cada ano do ensino médio, mas só vale para a federal de Santa Maria) de 2001, quando eu tava no primeiro ano, tinha um texto na parte de inglês que era um loquinho falado sobre a vida dele e qual era a sua banda preferida????!!! se responde U2 está hexagonalmente certo! SeU2 chega a cair no vestibular (vou fazer agora em janeiro) vejo bolinhas!! É muito bom ver a bada onde menos se espera. :ROTFLOL:
O convite fica de pé até dezembro, o local tem palco e tudo mais, se não der pra vir nessa formatura, daqui a uns 5 anos venham na minha da faculdade!!! :D

T+

Ane Witt :cerveja:

Cado
25/08/2003, 11h22
:D Caros,

Temos a satisfação de informar que teremos uma festa no dia 27 de Setembro de 2003 na Velvet de Maringá, baseada somente em som do U2. :lol:

A Festa chamará "Tributo ao U2", e nossa banda estará no palco para mandar ver as melhores músicas do U2....

O Show será baseado no DVD de Boston, com algumas adaptações :P ... a divulgação deve começar em alguns dias....

Coloquem em suas agendas.... Qualquer novidade materemos informados....

Até lá.................. :D

juliano
25/08/2003, 11h49
Q boa notícia. Vou avisar a galera daqui e com certeza estaremos dia 27 lá.

Ps.: Angel of Harlem por favor. :)

Flávio
25/08/2003, 22h26
Pois é galera, eu estava presente quando os promoters da festa no Velvet foram até lá no ensaio pra ver uma " palhinha" do som... <_< ...regulagem, afinação... :rolleyes: ..início... B) :rolleyes: ...clímax... :P :D ...nem esperaram o aquecimento e fecharam para o dia 27 de setembro como o nosso amigo e baterista Cláudio informou...e em breve estaremos divulgando o site da banda com muito mais informações....
Vai ser d+ e esperamos mais sugestões para o set list pessoal, e claro a presença de vocês :ROTFLOL:
falowwww!!!!

Cado
27/08/2003, 19h26
:D Caros, aproveito para informar que já está aberto para visitas nossa Home Page.... :D

Ela ainda está sendo construída para ficar cada vez melhor, mas já tem algumas coisas legais.... ;)

Para quem tem curiosidade <_< sobre os instrumentos utilizados pelo U2, já podem encontrar informações bem completas, sobre o Larry e o Edge... Ainda falta o Bono e o Adam.... :P

Venham conhecer.... teremos videos e sons mp3 (tanto do U2 como da nossa banda).... :assobio:

B) Vai valer guardar nos Favoritos..... :lol:

http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover/

Cado
03/09/2003, 01h23
Amigos,

Gostaria de informar que vc´s podem fazer o download de Spanish Eyes ao vvivo na Elevation Tour em nossa home page :D

O link está lá embaixo na assinatura.... ;)

Tb tem um "sample" da nossa banda tocando I Will Follow... B)

Até...