Ver Versão Completa : Episódios Negros do Passado - Coisas ruins das quais você gostava
Mirrorball
18/08/2003, 20h47
O que vocês costumavam amar antigamente e hoje em dia não gostam mais? Este tópico serve principalmente para desabafar a respeito daqueles momentos vergonhosos na adolescência (só vale, é claro, para os não adolescentes). Todos tivemos duvidosos na vida. Contem, eu não vou espalhar para ninguém. ;)
Eu adorava o Erasure! Tinha vários CDs da banda. Não que hoje em dia eu acho que eles sejam ruins, eu até ouço coisas deles de vez em quando, trazem boas lembranças, mas realmente o sentimento daquela época não se justifica, é meio, digamos, brega. :dúvida: Por sinal minha música favorita era Star.
E quando eu era mesmo pequena, eu tinha todas as fitas da Madonna. Minha frustração era não entender o significado de Like A Virgin. E ninguém quis me explicar, foi um trauma de infância. Hoje em dia eu continuo admirando a Madonna (a Britney nunca foi naaaaada), só que as músicas não são tão boas quanto eu achava que eram... Algumas são bem ruinzinhas.
Quando tinha uns 11 ou 12 anos eu era louca pelo Ricky Martin. :blink: Tinha todos os cds,gravava aquelas aparições toscas dele no Gugu e no Faustão(argh :eca:),guardava as reportagens q saíam nas revistas numa pasta....Até num show eu cheguei a ir! :rolleyes:
Depois caí na real e hj em dia eu confesso q chego a omitir essa informação da maioria das pessoas qnd me perguntam sobre as minhas antigas preferências musicais. :assobio:
kakakakakakakk!!!!
Eu amava New Kids on The Block!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
step by step, uh baby!!!!!!!!!!!!! :ph34r:
ninguem merece!!!!!
Já q é pra passar vergonha :ph34r: , eu gostava de Modern Talking, depois veio a época do Guns (credo) in Roses.
Juliano :cerveja:
GikahVox
19/08/2003, 08h55
Nossa Lilian, até isso... :oh:
Putz, ontem eu fiquei com muita vergonha de dizer que eu era fã do New Kids on the Block...puta merda. :P
Eu tenho os vinil dos caras, tenhho um monte de poster lá em casa..hahaah
Ufa...ainda bem que não é só eu..hehe :D
Beijo do Bono.
Hasta.
eu gostava de ouvir dance... :blink:
e num passado mais recente, eu ouvia metallica :dúvida:
que vergonha!!!! :eca:
Mirrorball
20/08/2003, 15h12
Ei, Metallica é legal! Mas ainda bem que eu nunca gostei do New Kids On The Block. Fala sério... "Step / Hey girl / in your eyes / I see a picture of me all the time / Step / Hey girl / with your smile / you've got to know that you drive me wild". Se bem que, daqui a um tempo, nós estaremos lendo que não sei quem foi fã dos Backstreet Boys antes de se converter ao U2. Fazer o quê, estas coisas acontecem com mentes adolescentes perturbadas por excesso de hormônios. O que pode, honestamente, ser pior do que a adolescência? :D
GikahVox
20/08/2003, 15h31
Ahahaha...ai Mirrorball..ahha :lol:
Num tira a gente..hahaha :ph34r:
Eu sei que é vergonhoso, mas fazer o que né? hahaah :D
Beijo do Bono.
Hasta.
E Mirrorball como você descobriu, sim eu era muito fan dos Backstreet Boys a algum tempo atras e não tenho vergonha de dizer isso porque como foi provado nesse forun isso e um periodo que todo mundo passa, na epoca eu adorava o som deles mais agora quando ouso me pergunto como foi capaz de me identificar com aquilo.
Minha adolecência não acabou mais acho que o tempo de mais escolhas musicais já se foi.
Fazer o quê, estas coisas acontecem com mentes adolescentes perturbadas por excesso de hormônios.O que pode, honestamente, ser pior do que a adolescência? :D
Se tornar um adulto e continuar gostando desse tipo de coisa! :ROTFLOL: :ROTFLOL:
GikahVox
20/08/2003, 19h46
Pior que é. :huh:
Conheci uma guria q era fã da Britney, e pior, até hoje ela imita ela. :guiltn:
Meu, vcs nao tem noção, a guria tem as mesmas medidas, cor do cabelo, até as roupas ela manda fazer igual..é tosco de ver. :maluco:
Fora que me falaram que ela ensaia as músicas e danças da Britney...ahahhaha :ROTFLOL:
Cada louco com sua mania!
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
20/08/2003, 21h40
Realmente gostar de Backstreet Boys ou New Kids On The Block para os mais antigos é uma fase da vida. Eu com meus 12/13 anos não fui muito afetada pelos New Kids, só ouvia no rádio e achava até razoável. Depois eu fui entender a letra e perceber que realmente era ruim.
De qualquer forma, se alguém conhece adolescentes que gostam dessas coisas, não os perturbe porque acho que eles provavelmente vão mudar de opinião mais cedo ou mais tarde. Como eu já disse, a adolescência é horrível, pelo menos a minha foi. Ah, a alegria dos 18 anos.
kakakakaka!!!!acabei de me lembrar que eu era fã do michael jackson!!!!!!
~KI- vergonha1!!!!
on bad, on bad!!!! :blink:
não era só New kids não!!!!
:(
ih! vc falou no michael e eu lembrei q eu amava ele tb!!
na minha 6a serie eu adorava ele, eu e 2 amigas da minha sala!! caraca, q deprimente!!!! queria nao ter lembrado disso!!
mas ate hj eu admiro ele dançando!! :P
Oiiii gente!!! Vou estrear aqui no fórum com o pé direito, revelando minha face "meu passado me condena"... ;) Confesso que fui super fã dos New Kids On the Block, dessas de assistir ao programa do Gugu no sábado à noite pra ver reportagens com os garotos. Ha, ha, ha!!! Que deprimente... Mas por favor dêem um desconto, foram os hormônios da pré-adolescência!!!!
Uma banda que eu curtia pra caramba (mas agora NÃO suporto) é o Jota Quest (na "minha" época, J. Quest). Eu adorava o primeiro Cd dos caras, com uma levada meio black music, dançante... Os shows eram ótimos, animados... Mas o sucesso subiu à cabeça e os trabalhos seguintes da banda foram decepcionantes, na minha opinião. Muitas baladas fracas e repetitivas, melosas, feitas pra agradar em cheio o mercado/público, se é que vcs me entendem...
Bem, mil desculpas se alguém aqui é fã dos caras, mas essa é minha mais sincera opinião... :assobio:
Beijos,
Cris
GikahVox
22/08/2003, 19h26
Orra...to besta! :oh:
Até agora já apareceram 3 q eram fã do New Kids.
Como me sinto bem em saber q mais gente foi fã disso..eheh
Beijo do Bono.
Hasta.
xi, cris, tenho a mesma opinião a respeito do jota quest.... ;)
eu posso dizer com orgulho que eu NUNCA suportei o new kids on the block!!! a minha vizinha so falava deles, ai eu tinha raiva!! :oh:
Lyla Marmalade
23/08/2003, 17h36
Se tornar um adulto e continuar gostando desse tipo de coisa! :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:cerveja: BOA!!!
Lyla Marmalade
23/08/2003, 17h47
Gente... Lembram do ACE OF BASE?
:lol: Eu era louca por eles!!! Foi na época dos 15-16 anos. Eu tinha os discos, recortes de jornal... Ai, para passar mais vergonha...uma história:
Era época do Natal, Tv ligada, pai e mamae na sala, de repente comercial do Faustão... Gente, anunciou o Ace Of Base como atração internacional (tem coisa mais brega do que o Faustão anunciando atração internacional?!!), ai que vergonha, eu COMECEI A CHORAR CHORAR, VCS ENTENDEM O Q É ISSO? DECADENCIA???
O que aconteceu? Todo mundo saiu porque era dia de Natal ou Ano Novo , sei lá, e eu fiquei em casa para assistir, não tinha nem vídeo cassete!!! Melhor, sinal de q faz muito tempo mesmo!!!
(Pior: a tonta chegou a ligar na globo para saber se não dava para reprisar!!! Quiá quiá quiá quiá quiá.... Até parece, adolescente tem cd uma!!!) :ROTFLOL:
pabloidz
24/08/2003, 02h06
Caraca, até o verão de 97 eu ouvia muito dance e axé :eca: Muito obrigado por trazerem essas lembranças à tona :P
Bem, e porque eu larguei essa vida? Porque nessa época uma certa banda lançava um certo disco, um disco pop (pop?), que me deixou meio confuso musicalmente. No dia da conversão, foi uma coisa meio evangélica: eu assistindo Domingão do Faustão, É O Tchan no palco (Gera Samba?), e o Faustão chama ao palco a novíssima Banda Cafuné :blink: ... Juro que enxerguei uma luz vinda dos céus, e decidi dar minha alma pelo rock'n'roll :D
Mas ainda assim, mantenho umas mp3s de dance music bem trash por aqui... e é lógico, Ace Of Base :ROTFLOL:
Ah não!!!!!! New Kids foi a banda que pra mim, despertou esse lance tiete que até hoje dá trela LOL! :lol:
Cris escreveu>
Confesso que fui super fã dos New Kids On the Block, dessas de assistir ao programa do Gugu no sábado à noite pra ver reportagens com os garotos. Ha, ha, ha!!! Que deprimente... Mas por favor dêem um desconto, foram os hormônios da pré-adolescência!!!!
LOL LOL LOL LOL! Mil vezes LOL!!!!! :lol: :lol: :lol:
Isso é de desenterrar. E se eu falar que eu escrevi famigeradas **400** cartas pra ganhar aquele livro de fotos dos meninos? E que eu juntei a grana pra comprar o livro durante meses, e qdo eu juntei tudo, já tinha triplicado o valor (pq era época dos cruzeiros novos?!!!). Ainda lembro que eles ficavam picando os programinhas durantes meeeeses, todo sábado passavam 5 minutos de documentários.... Putz!
...muitas lembranças! Show de Providence da Band (yay!), 2 pastas repletas de fotos, posters e reportagens da banda em revistas tipo Bravo (em alemão, mas quem disse que estava interessada no que tava escrito? Ahahahah!).
Bons tempos aqueles....
Vergonha mesmo, foi em 1994, qdo eu voltava de perua escolar da escola todo dia. O perueiro adorava pagode, e sempre colocava na rádio gazeta daqui de SP. De tanto ouvir aquela joça, até que comecei a gostar!!! Tive ATE vontade de comprar um cd na época, mas GRAÇAS A DEUS isso nunca se concretizou! Acho que eu seria uma pessoa que jamais me perdoaria! :-DDDD
Shame on me!!!!!! Mirrorball Man, forgive me!!!!!!
LOL! Bjocas! :D
Blackelevation
28/08/2003, 19h28
aiai eu gostava de britney noooooooooo!!! :ph34r: :ph34r: :ph34r:
que decepcionante poh mas ela eh gos... quer dizer bonita,se eh pra acabar eu gostava de cristina aguileira tb eita que m...
mas agora gosto de u2 e vamaos festejar a minha melhora de gosto estrondosa :cerveja: :saúde: :saúde: :saúde:
GikahVox
28/08/2003, 21h58
Parabéns amigo....
Vc nasceu denovo...hahahaha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
nessaloka
06/09/2003, 17h13
Vcs acham New kids.... ruim?Eu ouvia Sandy e Júnior!!!! :assobio:
Isso é que é péssimo..........e A-HA, eu amava eles. :ph34r:
Eu passava horas na frente da espelho imitando essa patricinha (Sandy)e sabia todas as coreografias,que vergonha...... :aranha:
Cristina Cruz
06/09/2003, 19h15
Eu já me estou a sentir melhor desde que li essas mensagens!!!! :lol: :D Não sou só eu!!
Eu gostava de um cantor português chamado José Cid. Um verdadeiro horror!!!Verdadeiramente insuportável!!
Dos estrangeiros, eu estou em sintoniacom o Juliano: Modern Talking!!! Meu Deus!!! Que desgraça!
E também cheguei a gostar do Elton John. Hoje não suporto sequer olhar para ele...
Lyla Marmalade
06/09/2003, 21h43
E também cheguei a gostar do Elton John. Hoje não suporto sequer olhar para ele...
:oh: Não Elton John... Pois saiba que eu tenho um CD duplo dele gravado no computador com todos os maiores sucessos e adoro!!! :saúde:
prifrare
12/09/2003, 02h03
Voltando do Limbo :P
Genteeeee olha só além de step by step, uh baby, Madonna( fazendo coreografia da moça e tudo mais na escola na aula de educação fisica) e Michael Jackson( dançando Triller) well vou desenterrar e tirar do baú algo que o povo da minha idade irá lembrar : MENUDOS ! Gente eu era louca por aquilo !!! :ROTFLOL:
Não se reprima, não se reprima e não se reprimmaaaaa :lol:
:cerveja:
Depois dessa lembrança só isso pra aliviar...hahahahah é uma vergonha lembrar disso.
Mas para mim é muito vergonhoso afirmar que já fui fã de Bon Jovi, já gostei de tecno quando eu tinha uns 12 anos e tem outra coisa pior:
XUXA :bravo: :vaisef: :jason:
Eu tinha todos os lps da "moça".
Mas hj sou uma garota curada de tanta tranqueira :saúde:
:frio:
hahahahahaha excelente tópico!!!!
eu tenho podres até hoje, mas só conto pros íntimos :D
Mas os antigos me divirto contando, sim.
Mais ou menos com 10/11 anos eu me dizia fã de
Guns'n'Roses
Faith no more
e (agh) Vanilla Ice. Achava ele um "GATO"... LOL!!!! LOL LOL LOL
Aí tive a fase dance também, a fase q todo mundo ouvia pagode e eu sabia uns também... essas coisas normais.
Mas o MESTRE Mirrorball Man me curou e trouxe o U2 de volta pro meu caminho, apesar dos meus pecados de vez em qdo :ph34r:
Gente, esses podres de infância não contam, antes dos 10 anos nem tem graça pq a gente não tem noção de nada mesmo.
Imaginem daqui 10 anos o arrependimento da molecadinha que curte a Kelly Key e afins. hehehehe
PS: Hey, Metallica RULES!!!!!!!! :oh:
Bernadette
27/09/2003, 18h13
Olha gente, uma das coisas que eu menos gosto no catolicismo é tal da confissão :jason: !Nunca gostei disso, nem quando era criança :hipcrt: ! Nem me lembro da última vez que me confessei, acho que foi aos 16 anos e eu fui obrigada, é claro. E agora vocês me pedem para confessar esse tipo de mico :dúvida: ? Mas tudo bem uma confissão a cada 8 anos eu acho que aguento.
Ok, eu gostava de Roxette e Bon Jovi :blink: . Mas nunca gostei de New Kids on the Block :D ! E quando eu era bem criança me lembro de dançar música dos Menudos com a nossa babá :rolleyes: !
Caraca, até o verão de 97 eu ouvia muito dance e axé :eca: Muito obrigado por trazerem essas lembranças à tona :P
Bem, e porque eu larguei essa vida? Porque nessa época uma certa banda lançava um certo disco, um disco pop (pop?), que me deixou meio confuso musicalmente. No dia da conversão, foi uma coisa meio evangélica: eu assistindo Domingão do Faustão, É O Tchan no palco (Gera Samba?), e o Faustão chama ao palco a novíssima Banda Cafuné :blink: ... Juro que enxerguei uma luz vinda dos céus, e decidi dar minha alma pelo rock'n'roll :D
Mas ainda assim, mantenho umas mp3s de dance music bem trash por aqui... e é lógico, Ace Of Base :ROTFLOL:
NÃO VOOOU MENTIR que até hoje eu ainda ouço meus Axés, pq sou baiana, claro, e vcs naum abem como é bom ouvir Chiclete com Bañana e Timbalada.
CLAAAAROOOO que se vcs NUNCA mais vão me ver dançando o TCHAN que eu acho que nem mais existe (e já dancei moooito no passado)....
NÃO SOOOU a maior apreciadora do pagode... mas até que gosto.
Mas onde eu quero´chegar é que essas são as melhores músicas para se dar uma festa, para BRINCAR.
Por exemplo: um amigo meu, nos seus dezoito anos, fez uma baita feijoada na beira da praia, convidou todos os amigos, em Salvador, dizendo que ia ter música ao vivo.
Quando chegamos lá: advinhem!!!! A banda só tocava BEATLES!!!!!! Nada contra Bbeatles, depois do u2 é a outra banda que amo de paixão, mas não tinha nada a ver com a festa! E os convidados?! Ninguém tava a fim.
Moral da história: a galera que estava comigo se juntarou numa mesa bem no cantinho e começaram a fazer batucada . E esse foi o aniversa´rio de meu amigo, Manoelzinho, que por sinal, é um dos poucos amgos meus que adoram u2 e quem se pode ter uma conversa legal e agradável sobre a banda.
Éisso, galera.
Ressucitando o tópico...
Vcs lembram dos versos "Como é doce o beijo quando vem da tua booooca!"? Pois é, confesso: o primeiro CD da minha vida foi um do Copacabana Beat!!! :vergonha:
Amava de paixão o New Kids On the Block tb, assim como Polegar - "não liga não vem, dá pra mim o seu carinhoooo" - , Dominó... :assobio:
Mas oq eu mais odeio é ter vários os discos da Xuxa e da Angélica. Da Xuxa eu comecei até uma coleção de fotos :chorando:
Tem mais coisa tosca sobre meu passado, mas sinceramente meu cérebro faz questão de não lembrar :assobio:
gostava de back Street Boys e fui cover das spice :ph34r:
hahahaha, mas eu tinha uns dez anos vai ..
matsimon
09/10/2005, 13h09
quando eu comecei a ouvir musica eu amava Bide ou balde.tequila baby e acusticos e valvulados...como é q pode???? :vergonha:
quando eu comecei a ouvir musica eu amava Bide ou balde.tequila baby e acusticos e valvulados...como é q pode???? :vergonha:
pow, bidê ou balde é ótimo :aprovado:
acústicos e valvulados eu ouvi uma vez no Bem Brasil e amei :D
Aos poucos vou me lembrando.. hehehee
Eu gostava de You Can Dance, tb, lembram? Aqueles caras que dançavam no programa na Xuxa? Pois é, tive até um CD deles. Vendi :P
Nossa são tantos... :vergonha:
Fui no show do Menudo e do A-Ha... :(
Adorava Pet Shop Boys, Erasure, Madonna, Michael Jackson, Phil Collins...
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/10/2005, 15h10
Eu gostava de Sandy e Junior...Eh o Tchan...Chiquititas(ahahahhhahaha)...SNZ...meu Sandy e Junior eu tinha quase todos os cds, adorava os cabelos da sandy ahahhahaha, ateh hj eu acho ela bonita e tals, mas eu era fan meu, ia em show nossa...mas n tenho vergonha, eu era crianca e acho q eh fase, e era uma fase boa apesar desses detalhes ehehheeh
Agora Spice Girls eu amaaava, e ateh hj eu gosto assumo! hehehehe... :P
Lara Hewson
09/10/2005, 15h37
Eu tinha o bambolê do E o Tchan, a botinha da Carla Perez, todos os CD's das Chiquititas, tenho o TBO dos Backstreet boys até hoje, e dancei mto a música do pintinho amarelinho :assobio:
Noussa, não considero Negro, mas Verão de 83 eu ouvia Blitz :lol:
Eu gostava de Sandy e Junior...Eh o Tchan...
Agora Spice Girls eu amaaava, e ateh hj eu gosto assumo! hehehehe... :P
hahaha
como eu pude esquecer dos carnavais vestida de fantasia de carla perez! O que era aqulio !! Cada ano uma coreografia nova .. E sandy & junior tb, foram meus primeiros shows. Chisquititas então, sabi tds as musicas ..
Aposto que vc tb era cover das spice .. eu era a Emma, lemrbo da coreo de Stop até hj :P
Nani Violet
10/10/2005, 14h08
Ahh, mas eu ainda gosto deles :P
Mirrorball
10/10/2005, 14h27
Tirando o Michael Jackson, eu também.
She's an easy lover
She'll get a hold on you believe it
She's like no other
Before you know it you'll be on your knees...
Ahh, mas eu ainda gosto deles :P
Tirando Michael Jackson...eu ainda ouço de vez em qdo os outros, mas Phil Collins eu ouvi tanto que preciso deixar ele e o Genesis de quarentena pelos próximos 2 anos...ainda não consigo ouvir. :dúvida: Acho linda a música que ele fez pro Tarzan (essa eu ouço porque meu filho vive vendo o filme)
E fiquei triste em saber que ele perdeu audição e por isso não deve sair mais em turnês. ;)
Mirrorball
10/10/2005, 15h53
É mesmo? Coitado...
Boninha Love
10/10/2005, 16h21
Tá bom eu confesso eu tinha um cd da xuxa, da sandy e junior, É o than. Meu Deusss como eu conseguia ovir isso???? :blink: :eca:
Eu tenho cd da Xuxa e Sandy & Júnior, eu comprei p/ meninos, tá?!!!!! :lol:
Chiquititassss!!!!!!! Os meninos tb têm, mas só o Pedro é que é da época...
giubbyvox
10/10/2005, 18h19
eu amava sandy e junior já até fui num show, meu primeiro show em estádio!! :vergonha: uahauahauahua
bjs
Giu :feliz:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/10/2005, 19h25
hahaha
como eu pude esquecer dos carnavais vestida de fantasia de carla perez! O que era aqulio !! Cada ano uma coreografia nova .. E sandy & junior tb, foram meus primeiros shows. Chisquititas então, sabi tds as musicas ..
Aposto que vc tb era cover das spice .. eu era a Emma, lemrbo da coreo de Stop até hj :P
Eu era hahahahahaa, eu sempre era a Geri pq eu queria, mas sempre qdo os outros escolhiam acabavam me mandando ser a Vic, mas eu achava ela mto estilosa tbm ahaha, mas a Geri pra mim era a master ahahhaha
Nossa meu primeiro show de estadio foi da Xuxa ahahahha,d epois desse meu pai nunk mais quis me levar em shows de estadio, depois era soh Olympia, Credicard, pq ver o q??? Sandyy e Juniooorrr ahahahhaa
Mirrorball
10/10/2005, 19h52
Meu primeiro show em estádio foi a Popmart! :P
Nani Violet
10/10/2005, 20h37
Eu sou virgem em shows de estádio. Tô me guardando pro U2. :P
Giu_Hewson
10/10/2005, 20h46
Eu sou virgem em shows de estádio. Tô me guardando pro U2. :P
Idem /o/
Meu primeiro show grande, não foi em estádio , foi no antigo estacionamento do Anhembí, ainda em 87 quando nem existia ainda idéia de se fazer o Sambódromo lá.
Fui assistir o Sting- o álbum era o The Dream of the Blue Turtles , e eu não quís ficar na pista porque eu tinha medo, então resolví ficar na arquibancada, lá no fundo. O que aconteceu? No meio do show, o povo pulava tanto, que a estrutura das arquibancadas começaram a abrir, e os homens martelando lá embaixo. Passei o resto do show sentada, do lado de um amigo meu, analisando as possibilidades daquilo cair e eu cair em cima de todo mundo que estava mais prá baixo de mim! :ROTFLOL:
Lembro até da roupa que eu estava, uma calça da Zoomp bem clara, com uma camiseta da Levi's azul bem clarinha ( prá dentro da calça atrás e prá fora da calça na frente )e sapato Side Walk, coisas da época... :assobio:
raphael_trindade
10/10/2005, 22h27
eu tinha cd do bon jovi, hj eu não suporto :dúvida: , tinha um cd do kid abelha ( arggggg, meu deus, como eu ouvia isso!!! ) e gostava do sting ...hj não gosto mais ;)
gostava do sting ...hj não gosto mais ;)
Poxa .. eu ainda amo esse homem e sempre vou amar ! :P :rolleyes: :abraço:
Carol Morrison Hewson
11/10/2005, 03h08
Poxa.... eu amava new kids and the block e Bon Jovi quando era criança!!!
e adolescencia basica regada a Spice girls, BackStreet Boys e Hanson( eu pensava q ia me casar com o Taylor)
Carol
Eu era hahahahahaa, eu sempre era a Geri pq eu queria, mas sempre qdo os outros escolhiam acabavam me mandando ser a Vic, mas eu achava ela mto estilosa tbm ahaha, mas a Geri pra mim era a master ahahhaha
uauah eu tb sempre era a Geri :P ... mas pq eu era ruiva (tingida é claro) e muito espalhafatosa... igualzinha...ainda sei bastante coreografias das spice.. foi uma marco na minha vida e o filme intaum... aff sem comentarios!!
Boninha love
Tá bom eu confesso eu tinha um cd da xuxa, da sandy e junior, É o than. Meu Deusss como eu conseguia ovir isso????
uahuah eu ainda tenho um cd da xuxa.. e escuto d vez em quando... po fala serio até hj quando eu escuto lua d cristal eu choro... rs... tosca néh... fazer... sandy e Jr nunca fui mui fan, mas tenho um cd
Nani Violet
Eu sou virgem em shows de estádio. Tô me guardando pro U2.
uahuha eu tb... mas pretendo ter este prazer vendo o P.J. ainda este ano...!!
Instant Karma
11/10/2005, 14h04
chegeui bem perto de gostar de dance e de todas essas coisas voltadas ao eletrônico.nem lembro como escapei disso mas o certo é que escapei.
Instant Karma
11/10/2005, 14h07
acho que todo mundo em algum momento da vida teve discos ou cds da xuxa.era impossível fugir disso.
não tenho mais nada mas já tive.tinha todos os discos eu acho.
mas "lua de cristal" nunca foi uma das minhas preferidas não... :D
Meu primeiro show grande foi no rock in rio. Primeiro vi sting, foi muito perfeito. Na época, era o meu preferido depois de U2. Foi demais. Tb fui no dia que tinha sandy junior e britey, passado negrésimo. Mas foi legal vaiar a bich qd botou a bandeira dos EUA.
MYSTERIOUS
11/10/2005, 16h45
né qq um q posta nesse tópico não! :lol:
tem q ser macho ou macha! :assobio: :lol: :lol: :lol:
bom...então vamos nós na seção "meu passado me condena!" :vergonha:
assim como muitossss NEW KIDS(curtia mas num era fãnnnnn! <_< ),BACKSTREET BOYS(ah! mais eles rebolavam q era uma beluuuza! :lol: ),MENUDO !(meus sei lá 8 anos acho eu!!! moria pelo ROB ROSA! :assobio: :lol: )e a minha vergonha maior! SANDY E JUNIOR! :vergonha: :vergonha: :vergonha: ...não sei o pq?! nem me perguntem!!!! não tive criação para acabar gostando desse tipo de musica! mais sei lá! tem uma época q a gente faz um tipo de lavagem cerebral e esquece tudo q nossos "antepasados" nos ensinaram! :blink: <_< :lol:
Giu_Hewson
11/10/2005, 17h09
Eu também gostava de Sandy e Jr., Backstreet Boys e coisas do gênero :P :vergonha: :vergonha:
Lara Hewson
12/10/2005, 11h26
Tava lembrando...eu amavaaaa Raça Negra :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:ROTFLOL: eu comprei a revista do Backstreet boys especial com fita com os clipes, fiquei guardando dinheiro um mês pra poder ter ela :vergonha:
e fui aos shows do Harmonia do Samba ( eu achava o Xandy gostoso!! :vergonha: :dúvida: ), Negritude Jr e Só pra contrariar, e eu gostei :vergonha: :dúvida:
tinha o poster da Xuxa na sala aqui de casa, e tinha o disco dela e da Angélica, quando criança (tenho o da angélica até hj, fazer o que jogar fora eu não vou), e tinha todas as coisas dos Menudos (botinha, cinto, etc) minha mãe disse que eu adorava eles quando tinha 5, 6 anos, fazer o que. <_<
Acho que mais negro do que esse que acabei de lembrar.... :lol:
Eu ADORAVA o Sérgio Malandro quando ele fazia O POVO NA TV :ROTFLOL:
Mandei uma carta e ele respondeu!!!!!!!!! :ROTFLOL:
MOSQUINHA
15/10/2005, 00h48
Eu nunca gostei de bandinhas do tipo assim... meu primeiro interesse musical foi Red Hot chili peppers que até hoje eu gosto, depois veio o u2 e segue né... Mas nunca tive época de boyband da moda ou coisas do estilo sempre tive muita personalidade... :P
Achtung Baby
17/10/2005, 16h29
né qq um q posta nesse tópico não! :lol:
tem q ser macho ou macha! :assobio: :lol: :lol: :lol:
bom...então vamos nós na seção "meu passado me condena!" :vergonha:
assim como muitossss NEW KIDS(curtia mas num era fãnnnnn! <_< ),BACKSTREET BOYS(ah! mais eles rebolavam q era uma beluuuza! :lol: ),MENUDO !(meus sei lá 8 anos acho eu!!! moria pelo ROB ROSA! :assobio:
Noooussaa eu amaava akele lorinho do New Kids! Q horror! Eu tinha um poster enooorme dele no meu quarto!
E o Menudo, eu tinha até akele album de figurinhas e ficava torcendo pra sair meu nome nakelas figurinhas q tinha uns douradinhos em volta! :vergonha:
Back Street - num peguei essa doença! HAhahahhahah!
Agora XUXA é basico, neh! Parte na nossa infancia! Akela musica do cãzinho Xuxu era a mais ridícula, mas eu achava moooor triste! :ROTFLOL:
Akela musica do cãzinho Xuxu era a mais ridícula, mas eu achava moooor triste! :ROTFLOL:
Eu TB!!! choraaaava tanto ouvindo akela músia, até pq um tempinho depois eu e minha irmã tivemos um casal de perequitos australianos e meu pai deixou que eles fugissem, ficamos desconsoladas :chorando:
Tinha uma música na trilha da novelinha mexicana "carrossel" que falava de um passarinho que ia embora tb :chorando:
Sim, eu tinha a trilha de Carrossel :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:ROTFLOL: eu comprei a revista do Backstreet boys especial com fita com os clipes, fiquei guardando dinheiro um mês pra poder ter ela :vergonha:
Pow, eu amava Quit playing games with my heart :P
E duvido que alguém não tenha cantado os versos de I want it that way pelo menos uma vez na vida :D
paco_one
19/10/2005, 23h14
:D não foi uma das maiores bandas do mundo..mais se vc estiver xateado, ouça
Mamonas Assasinas..vai le garantir otimas risadas..
Já gostei de Modern Talking. :lol: :lol: :lol:
MYSTERIOUS
23/10/2005, 22h41
E duvido que alguém não tenha cantado os versos de I want it that way pelo menos uma vez na vida :D
Ci cantar?! eu BERRAVAAA!!:lol: :lol: ...Tive a "pachorra" de me ...ai meu deusa digo ou não digo!:dúvida: ...:assobio: EU ME EMOCIONEI NO FIM DO SHOW DELES AQUI NO RIO!:chorando:
Menina o A.J. era ( é ainda!!!! só o poderr pra ele! ui ui!:assobio: )o melhorrrrrrrr!! como diz Pat...um "homem q rebola de frente!":lol:
Carol Morrison Hewson
23/10/2005, 23h49
uhauahuhauha eu tb comprei... noussa via quase td dia!! sem contar um enooorme fichario q eu tinha com as coisas deles!!;)
E o clipe desta musica ein... q tuudooo aqueles homens todos molhado(especialemente o Howie D:assobio: ) ... as caras e bocas do Nick.. e pensar q eu axava aquilo td muito lindo... rs
EU ME EMOCIONEI NO FIM DO SHOW DELES AQUI NO RIO!:chorando:
hahah po eu queria ter visto este show!! o A.J. é gataum mesmo intaum néh!! huumm e o Briam?
E o clipe desta musica ein... q tuudooo aqueles homens todos molhado(especialemente o Howie D:assobio: ) ... as caras e bocas do Nick.. e pensar q eu axava aquilo td muito lindo... rs
Hmmmm... Se é pelo clipe que eu gosto da música :sou mau:
E meu preferido era o Kevin :chorando:
Spanish eyes
27/10/2005, 21h41
Não sei se todo mundo já sabe, mas meu passado condena: já fui fã das Spice Girls!!!! Ah, vai... elas eram legais, o girl power era minha filosofia de vida aos 16 anos!!!! Mas hoje sou prova viva de que o ser humano tem salvação... Deus abençoe o Bono!:lol:
Não sei se todo mundo já sabe, mas meu passado condena: já fui fã das Spice Girls!!!! Ah, vai... elas eram legais, o girl power era minha filosofia de vida aos 16 anos!!!! Mas hoje sou prova viva de que o ser humano tem salvação... Deus abençoe o Bono!:lol:
Eu era um pouco pior...Tb gostava de Backstreet Boys :vergonha:
Eu ainda era convencida que não só existia diferença entre os Backstreet Boys e o N'sync, mas tb que os primeiros eram muito melhores!:lol:
MYSTERIOUS
09/01/2007, 16h14
Eu era um pouco pior...Tb gostava de Backstreet Boys :vergonha:
Eu ainda era convencida que não só existia diferença entre os Backstreet Boys e o N'sync, mas tb que os primeiros eram muito melhores!:lol:
:aprovado: 1° PARABÉNSSSS Lua por resgatar um tópico tão bacana!
2° BSB é tudooooooooooooooooooooooo :lol:
Vivian,Eu,Vó e muitaaaaaaaa gente por ai:assobio: ,já passeamos por esse universo sarado,suado,camisetas molhadas,danças coreografádas e até alguns canatando direitinhooooo:oh: :lol:
Bel qnd teve aqui num sei o q tava passando na TV do Dominó(lembram ???:dúvida: )acho q era o Rodigo Pavanello q tá na novela pagando de ator agora...
Ai eu comentei e Bel: "MAS Q DOMINÓ???:dúvida: "
Eu: "o último!!!!!"
Ela: "AH NÃO SÓ CONHEÇO O 1°:lol: "
Eu: " eu adoravaaaa!!!"
Ela: "de quem vc gostava mais???"
Eu: "Do Nil!!!!:rolleyes: "
Ela : " que bom num vai ter briga eu gostava do Afonso:rolleyes: "
Fafa assistia a cena APOPLETIZADO!!!!:oh: :blink:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Bel qnd teve aqui num sei o q tava passando na TV do Dominó(lembram ???:dúvida: )acho q era o Rodigo Pavanello q tá na novela pagando de ator agora...
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
A gente tava assistindo um trechinho da novela das 6 Cris!!!:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
E sim, eu também tive minha frase negra e guardo até hoje os meus posters do New Kids on the Block!!!:P
LadyCygnus
11/01/2007, 07h50
Ei, Metallica é legal! Mas ainda bem que eu nunca gostei do New Kids On The Block. Fala sério... "Step / Hey girl / in your eyes / I see a picture of me all the time / Step / Hey girl / with your smile / you've got to know that you drive me wild". Se bem que, daqui a um tempo, nós estaremos lendo que não sei quem foi fã dos Backstreet Boys antes de se converter ao U2. Fazer o quê, estas coisas acontecem com mentes adolescentes perturbadas por excesso de hormônios. O que pode, honestamente, ser pior do que a adolescência? :D
Ok, eu ainda sou fã de Bsboys, tá? :P
Nossa são tantos... :vergonha:
Fui no show do Menudo e do A-Ha... :(
Erasure..... Ahhhhhhhhhhhh!!!! Information Society, PSB, A-ha (que eu vi de perto, chorando feito um bebê!) e Menudos...
Menudos tem uma história bizarra na minha vida.
Eu mal sabia falar e minha mãe e meu pai contam que eu saba a letra de "Não Se Reprima" inteira. Com menos de 2 anos, eu tinha foto com a camiseta dos Menudos.... :vergonha:
Capricho especial... tenho até hoje, com os ingressos dos shows que eu assisti e fotos... Damn, tô veia!
Vivian,Eu,Vó e muitaaaaaaaa gente por ai:assobio: ,já passeamos por esse universo sarado,suado,camisetas molhadas,danças coreografádas e até alguns canatando direitinhooooo:oh: :lol:
Dominó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Eu gostava.:vergonha: :vergonha: = :chorando:
cran02girl
11/01/2007, 08h00
Ahahha... Vcs reclamam por terem sido fans de New Kids, Backstreet Boys, Madonna... E eu? Muuuuuuuuuuito pior!
Ai, deixa eu respirar fundo pq dói só de lembrar...
EU ERA PAGODEIRA!!!!
Curtia Raça Negra, Só pra Contrariar, Negritude Jr, Molejo, Razão Brasileira, ARt Popular, Raça, vixe... Tantos, tantos...
Até que foi quando apareceu os Mamonas Assassinas. Como eles nao tocavam nas rádios de pagode e axé, começei a ouvir a 89 (nos Golden Years), Jovem Pan, ai começei a curtir algumas bandas de rock...
E cá estou!!! Se eu ouço pagode agora? Jamais! O unico artista que ouço (de vez em quando) é o Zeca Pagodinho. e só!
Ai gente, eu tb tive minha fase pra lá de negra, mas a vergonha é tanta que eu prefiro nem comentar. Deixa pra lá :assobio: ...
Ah, quem gosta de passado é museu, o que importa é quem sou hoje :sim:.
Bjssss
Cris
ooooo porra, nao me entrega naooooo :lol: :lol: :lol:
ja q ela falou.. entao :assobio: ja gostei d BSB e qdo crianca adorava o domino e o polegar! :lol: :lol: lembram?? qdo crianca gostava tb do roxette :P
q passado é esseeeee :ph34r: :ROTFLOL:
Já fui completamente doida pelo Kevin Costner.:eca:
ja gostei muito dele tb :P
hazey jane
14/01/2007, 21h13
Acho que as duas piores coisas que eu já cheguei a ouvir foram Backstreet Boys e Titãs.
Realmente tenho muita vergonha de confessar que um dia ouvi essas coisas.
:dúvida: :vergonha: :chorando:
JuHewsonBand
14/01/2007, 21h26
minha fase negra foi das pop bitchs e das boy bands(apesar que nos dias de hj ainda ouço meu cd do TBO dos BSB)...
minha mãe falou q eu só melhorei quando eu voltei a ouvir U2 e comecei a ouvir The Calling(eu gosto de The Calling...é a minha 2ª banda favorita(dps de U2):)
salomé.mofo_93
14/01/2007, 21h54
Meu passado negro, pode ser dizer q não é tão distante
Eu amava a Britney!!! (continuo gostando...:assobio: Vergonha!!!:vergonha: )
Rouge, hip-hop, Tchan, pagode, axé, funk, xuxa e mais umas merdas...
:P :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu também adorava A-Ha...
Mas meu passado negro é tão extenso e variado que outro dia um vizinho estava ouvindo Guilherme Arantes muito alto, e ao invés de reclamar, respirei fundo e pensei: "Meu passado me condena..." :P
Pelo menos, nunca gostei de Menudo, Dominó, Back Street Boys, N'Sync, etc., e passei pela Xuxa sem nenhum arranhão, nunca tive um LP ou CD dela...
MYSTERIOUS
14/01/2007, 23h51
Além disso, eu queria ser uma Chiquitita e brincava com minhas amigas que éramos órfãs e que vivíamos no orfanato em que elas viviam...eu era fascinaaaaaaaaada. Até tinha boneca delas, roupa delas...cds então? Todos! /o\
Mandi sorte sua querer ser Chiquitita...eu queria ser a Chispita!:assobio:
Não conheçe????:assobio: :dúvida: (de lonnngeee é da sua época:lol: )
Mas digamos q era uma versão anterior a essas ai de maria chinhas!:assobio: :lol:
MYSTERIOUS
14/01/2007, 23h57
http://www.infantv.com.br/chispita_tri.htm
:assobio: Simmmmm eu tinha o disquinho!:lol:
qdo crianca gostava tb do roxette :P
q passado é esseeeee :ph34r: :ROTFLOL:
Hei... gostar de Roxette faz parte do passado negro?
Pois meu presente é negro e eu não escondo de ninguém!!!:P
Como assim? O Kevin também?
Esse daí, mesmo com 80 anos, vai continuar fazendo parte da minha "seleção de senhores respeitáveis, gatos, e de olhos claros" :wub:
Su Scout
15/01/2007, 08h53
Chispita eu conheço.:lol:
Indo no embalo... eu queria mesmo era ter tido uma professora Helena.:rolleyes:
"Embarque nesse Carrossel... Onde o mundo é faz-de-conta, a terra é quase o céu."
http://i73.photobucket.com/albums/i202/Suscout/carrossel.jpg
Saudade, muita saudade. Me deu um sentimento de perda agora, sei lá por quê.:P
cran02girl
15/01/2007, 09h37
http://www.infantv.com.br/chispita_tri.htm
:assobio: Simmmmm eu tinha o disquinho!:lol:
Eu tenho até hj!!! Tenho o que é um monte de musicas misturadas!!! :aprovado: Desse passado, me orgulho de paixão! Tenho ainda meus discos do Trem da Alegria e os da Xuxa (apesar de não ouvir mais, claro!)
Vertigoatomic
19/01/2007, 06h35
Eu fui no Xou da Xuxa hahahhahhahaa, lá em casa tem até alguns vinis dela ainda. Eu gostava de Daniela Mercury hahahhahahhahaha, NINGUEM MERECEEE, isso queima meu filme!!!
Eu fui no Xou da Xuxa hahahhahhahaa, lá em casa tem até alguns vinis dela ainda. Eu gostava de Daniela Mercury hahahhahahhahaha, NINGUEM MERECEEE, isso queima meu filme!!!
Como assim???
Você foi no Xou da Xuxa??? Fala sério!!!:lol:
Fah, esse tipo de coisa a gente não se envergonha. Aposto que na época você achou o máximo!!!;)
Agora gostar da Daniela? Meu, eu tenho medo deste tópico. Vira e meche eu vejo vocês envergonhados por gostar de coisas que eu gosto até hoje!!!:(
::Juliana::
19/01/2007, 07h59
Gosh, esse tópico não tem como ser mais queimação de filme! XD
Eu li desde o comecin pra ver o passado negro de todo mundo antes de postar o meu né... :assobio:
Eu gostava de Sandy e Junior...Eh o Tchan...Chiquititas(ahahahhhahaha)...
HAHAHAHA, mas olha só se não é da minha twin esse post!
Eu não tinha todos os CDs de Sandy e Junior, mas os de Chiquititas, ai, ai! Pelo menos tem a Mandoca pra me acompanhar quando contou que queria ser uma Chiquitita... HAHAHA, eu tinha os tênis vermelhos aqueles da segunda fase eu acho e eu copiava as roupas que saíam nas revistas, que aliás, tenho desde a número 1! E sem dúvida sabia as coreografias de TODAS as músicas! Amava a Carolina e queria ser a Maria, HAHAHAHAH, que fim de carreira confessar isso, mas eu juro que prefiro saber que fazia isso até meus 12 anos do que ficar se atirando pros meninos e se comportar como adultas, como acontece atualmente. <_< Ah, eu tinha o bambolê to Tchan também, Lara... ainda tenho na real, tá na minha casa da praia eu acho! :lol:
Noussa, não considero Negro, mas Verão de 83 eu ouvia Blitz :lol:
Cof, cof, eu tenho uma coletânea de Blitz e foi daí que eu conheci a Fernanda Abreu... Gosto musical este que permanece e me valeu um "NÃO ACREDITOOOOOO" da Cris... e olha que de passado negro ela entende, hein! :ROTFLOL:
acho que todo mundo em algum momento da vida teve discos ou cds da xuxa.era impossível fugir disso.
Esta informação não procede...
Eu sempre ODIEI a Xuxa! Uma vez me deram uma fita dela, acho que a número 5, e eu fiquei morrendo de raiva, porque eu não suportava nem olhar pra cara dela! Sério... eu acho ela um pé no saco! :reprvd:
Hei... gostar de Roxette faz parte do passado negro?
Pois meu presente é negro e eu não escondo de ninguém!!!:P
Como assim? O Kevin também?
Esse daí, mesmo com 80 anos, vai continuar fazendo parte da minha "seleção de senhores respeitáveis, gatos, e de olhos claros" :wub:
Sempre tem algupem pra me salvar... :rolleyes:
Sim, eu ainda gosto de Roxette [não significa que fique ouvindo, mas não tenho nada contra mesmo] e que história é essa de colocar o Kevin no passado negro? Ele tá na mesma lista em que o Richard Gere está no topo pra mim! :wub:
Eu gostava de Daniela Mercury hahahhahahhahaha, NINGUEM MERECEEE, isso queima meu filme!!!
Err... eu tenho todos os cds da Daniela Mercury! E isso inclui o último! >_<
Bom, pelo menos eu não tenho o pecado das boy bands e britneys da vida no meu passado, desse mal nunca sofri, ufa! Mas eu já escutei muito Eminem, 50 cent, Snoop Dog... oh geez! >_< Hoje ainda gosto de rap e hip hop, não tem como negar, mas não é desse nível...
Ei, Metallica é legal!
Isso é offtopic, mas eu não resisto comentar que me lembra o episódio em que a Lorelai e o Chris ficam discutindo sobre Metallica e Offspring e a Lorelai diz que Metallica sempre ganha, HAHAHAH!
Bonolocks
19/01/2007, 08h15
Ai ai! Depois de tanta coisa que ví aqui. E depois de rir muito tomei coragem prá me confessar. Eu gostava de Kelly Key. Sabia dançar todas as coreografias.
Baba Baby e Cachorrinho eram minhas prediletas. E sabia dançar do começo ao fim igualzinho os dançarinos dela. :vergonha: Falei! Que deu em mim? :dúvida:
E Britney tb gostava. Bem, eu... errrr...acho que ainda gosto um pouco. Toxic e I'm A Slave 4 U eram...são:vergonha: Hehe..minhas preferidas.:)
Ai ai! Depois de tanta coisa que ví aqui. E depois de rir muito tomei coragem prá me confessar. Eu gostava de Kelly Key. Sabia dançar todas as coreografias.
Baba Baby e Cachorrinho eram minhas prediletas. E sabia dançar do começo ao fim igualzinho os dançarinos dela. :vergonha: Falei! Que deu em mim? :dúvida:
E Britney tb gostava. Bem, eu... errrr...acho que ainda gosto um pouco. Toxic e I'm A Slave 4 U eram...são:vergonha: Hehe..minhas preferidas.:)
Cris,
Gostar de Britney eu até entendo... Qualquer mulher que convive quase só com homens sabe exatamente qual a reação que eles tem ao ver o clip de Toxic!!!:lol:
Agora, gostar de Kelly Key e saber as coreografias: O TROFÉU É SEU E NINGUÉM TIRA!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL:
Bonolocks
19/01/2007, 08h25
Cris,
Gostar de Britney eu até entendo... Qualquer mulher que convive quase só com homens sabe exatamente qual a reação que eles tem ao ver o clip de Toxic!!!:lol:
Agora, gostar de Kelly Key e saber as coreografias: O TROFÉU É SEU E NINGUÉM TIRA!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL:
Bel, não sei por que, mas me bateu um arrependimento de ter postado isso!:vergonha: :vergonha: Acho que vou editar. Hummm...:dúvida: Deuussss!! Acho que agora já é tarde.:vergonha: :dúvida:
Bel, não sei por que, mas me bateu um arrependimento de ter postado isso!:vergonha: :vergonha: Acho que vou editar. Hummm...:dúvida: Deuussss!! Acho que agora já é tarde.:vergonha: :dúvida:
Agora que já tá dentro, relaxa amiguinho...
O máximo que vai acontecer é alguém aparecer com alguma coisa mais constragedora que a sua!!!:lol:
(mas relaxa mesmo que é brincadeira, viu!!!:P )
Bonolocks
19/01/2007, 09h13
Agora que já tá dentro, relaxa amiguinho...
O máximo que vai acontecer é alguém aparecer com alguma coisa mais constragedora que a sua!!!:lol:
(mas relaxa mesmo que é brincadeira, viu!!!:P )
Ufa!!!:lol:
Eu gostava de Kelly Key. Sabia dançar todas as coreografias.
Baba Baby e Cachorrinho eram minhas prediletas. E sabia dançar do começo ao fim igualzinho os dançarinos dela.
Estou chocado. :blink:
:lol:
Bonolocks
19/01/2007, 09h31
Estou chocado. :blink:
:dúvida: Acho que fiz besteira mesmo.:frustrd: Que a galera UV vai pensar de mim?:dúvida:
Ahhh! Agora já era!:P :lol:
MYSTERIOUS
19/01/2007, 12h40
CAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UM ÍDOLO!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Vc é perdoado pq vc daçaando Kelly Key não deve ser algo assim tão horível de ver...:assobio: :rolleyes: :lol:
Bonolocks
19/01/2007, 12h55
CAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UM ÍDOLO!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Vc é perdoado pq vc daçaando Kelly Key não deve ser algo assim tão horível de ver...:assobio: :rolleyes: :lol:
Mas...mas...tuuuurmaaa! Essa foi uma fase negra do passado!!!:vergonha: E do passado a gente aprende muito. Hehehe!:assobio: Hoje a história é oooutra. E depois, eu só ouvia e dançava prá zuar.:assobio: (Será que colou?):lol:
Mas...mas...tuuuurmaaa! Essa foi uma fase negra do passado!!!:vergonha: E do passado a gente aprende muito. Hehehe!:assobio: Hoje a história é oooutra. E depois, eu só ouvia e dançava prá zuar.:assobio: (Será que colou?):lol:
Comigo não colou, não. Continuo escandalizado :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
cran02girl
19/01/2007, 13h00
Nao convenceu Cris! Vc falou... Tá falado! :P
Tô rolando de rir com tua confissão! E a Jubs que sonhava em ser uma Chiquitita! Olha, as confissoes de vcs nao chegam perto da que eu fiz! O meu passado é negro mesmo! :vergonha:
MYSTERIOUS
19/01/2007, 13h01
QUER DIZER QUE "NÓSSSSSSSSSSSS" MULHERES NUNCA MAIS VAMOS VER "DANÇANDO" AO SOM DE KELLY?????????????????:oh: :oh: :oh: :oh:
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
CAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MAIS UMA VEZ UM ÍDOLOOOOOOOOOOOO:ROTFLOL:
hazey jane
19/01/2007, 14h40
Acabei de encontrar um LP do New Kids On The Block com o meu nome e a data do meu aniversário em 1991.
Pedi essa porcaria de presente.
Paulinhazinha
19/01/2007, 15h53
Nossa, eu não vou nem rir..porque adorava Kelly Key!! :vergonha:
Sem contar que eu e umas amigas minhas nos encontrávamos pra poder dançar as coreografias do Rouge!! Alguém merece isso? Sabíamos quase toooodas, ficávamos olhando elas dançando e imitando..no final...a gente já fazia sem precisar ver.. :vergonha: :vergonha: :vergonha:
ô passado negro!!
Queimei meu filme com vocês...hahahaha
Nossa, eu não vou nem rir..porque adorava Kelly Key!! :vergonha:
Sem contar que eu e umas amigas minhas nos encontrávamos pra poder dançar as coreografias do Rouge!! Alguém merece isso? Sabíamos quase toooodas, ficávamos olhando elas dançando e imitando..no final...a gente já fazia sem precisar ver.. :vergonha: :vergonha: :vergonha:
ô passado negro!!
Queimei meu filme com vocês...hahahaha
Que nada Paulinha...
Ragatanga é um clássico do cancioneiro popular nacional...:assobio:
Alguém tem dúvida que eu me divirto mais do que qualquer pessoa nas festas Trash 80 e afins???:lol:
Bonolocks
19/01/2007, 16h17
Que nada Paulinha...
Alguém tem dúvida que eu me divirto mais do que qualquer pessoa nas festas Trash 80 e afins???:lol:
É meeesmooo Bel!!! Agora que tô me dando conta que vc tá apoiando a maioria das bizarrices que a gente considera como passado negro!:assobio::bleh: :lol:
Paulinhazinha
19/01/2007, 16h32
Que nada Paulinha...
Claaaaro, afinal, não seríamos os mesmos se um dia não tivéssemos escutado o hit ragatanga! hahaha :ROTFLOL:
Beterraba
19/01/2007, 18h26
Eu fui fã de tudo quanto foi boyband que vcs imaginarem...e pra piorar,eu fiz aula de axé...eu já fui fã de É o Tchan...
ahahahah mas eu vi a luz e saí dessa
Tatiane RD
19/01/2007, 18h53
HAHAHAHA
Eu também curtia È o Tchan.......e dançava. Na academia que eu fazia na época também tinha aula de axé........e funk :blink:
MYSTERIOUS
19/01/2007, 19h19
QUEM VENHAM A MIM AS BOY BAND...
AMÉM:hipcrt:
Paulinhazinha
19/01/2007, 19h40
Eu era fã de "É o Tchan" :chorando: :chorando: :chorando:
Fez parte da minha infância...ahahahahaha
Dançava, cantava, não perdia uma...tinha TODOS os cds que eles lançavam, e tudo mais..tinha até um bambolê deles...
Sem contar que cheguei ao cúmulo de me vestir de Carla Perez no carnaval..com a fantasia da roupa que ela usava nos show na época...ô passado...<_<
Vocês aqui estão me fazendo lembrar de coisas medonhas...e me divertir, é claro...hahahahahaha :lol:
Lara Hewson
19/01/2007, 19h41
Só pra dizer que estou chocada com a confissão do Cris...mesmo. Hahahahah.
Ah, eu ainda ouço Boy Bands, de vez em quando, algo como meu CD dos BSB e minhas MP3's do N'Sync e Westlife :lol:
MYSTERIOUS
19/01/2007, 19h50
Ah, eu ainda ouço Boy Bands, de vez em quando, algo como meu CD dos BSB e minhas MP3's do N'Sync e Westlife :lol:
:assobio:
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/boybandyesssss.jpg
LadyCygnus
19/01/2007, 21h20
Chispita eu conheço.:lol:
Indo no embalo... eu queria mesmo era ter tido uma professora Helena.:rolleyes:
"Embarque nesse Carrossel... Onde o mundo é faz-de-conta, a terra é quase o céu."
http://i73.photobucket.com/albums/i202/Suscout/carrossel.jpg
Saudade, muita saudade. Me deu um sentimento de perda agora, sei lá por quê.:P
Aw, Carrossel... eu adorava também... me deu um aperto no peito agora, Su......
Abafa o caso, mas eu já fui no Xou da Xuxa e, com 14 fui num programa da Angélica, no SBT. Detalhe bizarro: foi na época da copa do mundo de 94 e lembram que existia competição entre escolas e tals? Então, eu representava uma escola.. não no "Passa ou Repassa", no programa com as Angelicats mesmo...
(e eu dancei no programa dela.... :vergonha: )
Ok, Cris.... Não sei o que dizer.
HAHAHAHAHAHAHA, sorry!
HAHAHAAHA, Bel, vc deve ser como eu: eu vou nas festas do trash 80's e sou a mais animada... AMOOOOOOOOOOO mesmo!
Só pra dizer que estou chocada com a confissão do Cris...mesmo. Hahahahah.
Eu amo Westlife, ainda.
:assobio:
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/boybandyesssss.jpg
Crissssssssssssssssssssssssssssssssss, que tudooooooooo!! Se quiser uns vídeos antigos e raros, i'm here. Ainda tenho umas coisas que muita fã de BSB quer, hahahaahahahaha!!
MYSTERIOUS
19/01/2007, 21h25
Crissssssssssssssssssssssssssssssssss, que tudooooooooo!! Se quiser uns vídeos antigos e raros, i'm here. Ainda tenho umas coisas que muita fã de BSB quer, hahahaahahahaha!!
Bichaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e tu achaaaa q eu não tenho!!! isso é só AUDIO!:ROTFLOL:
Vivian tb é lokaaaaaa nos bofe!(no Nick de pref.:assobio: :lol: )
Eu adoroooooooo o A.J (aquele tadinho q era tudooo de bom,mas era chegado numas birita<_< )
Foi no show deles no Maracanã (eles foram a SP:dúvida: )Nathy?????
EU ,VIVI E VÓ FOMOS!!!!!:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :lol:
LadyCygnus
19/01/2007, 21h43
Bichaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e tu achaaaa q eu não tenho!!! isso é só AUDIO!:ROTFLOL:
Eu adoroooooooo o A.J (aquele tadinho q era tudooo de bom,mas era chegado numas birita<_< )
Cris.... eu era louca pelo Nick tb!!!
Sobre os shows, eu consegui ser a menina mais odiada do Brasil, por ser fã e trabalhar nos shows, do Rio e de SP.
O AJ é uma graça, o Nick era metido por causa da namorada, mas era engraçado também.. mas quem roubou meu coração foi o Kevin e o Howie D: prestativos, vinham, conversavam com os fãs, com o pessoal que tava trabalhando e o Howie me reconheceu do Meridien, naquela vez que eles foram e ficaram só umas 10 hrs no Rio e eu estava no Hotel... Lindo, fofo e foda..
Detalhe: eu fui moderadora do chat oficial deles, de 98-2000. Ohh coisa boa!!!
E Westlife... eu tenho até o ingresso de um dos shows deles que eu fui... já posto aqui
MYSTERIOUS
19/01/2007, 22h43
Cris.... eu era louca pelo Nick tb!!!
Sobre os shows, eu consegui ser a menina mais odiada do Brasil, por ser fã e trabalhar nos shows, do Rio e de SP.
O AJ é uma graça, o Nick era metido por causa da namorada, mas era engraçado também.. mas quem roubou meu coração foi o Kevin e o Howie D: prestativos, vinham, conversavam com os fãs, com o pessoal que tava trabalhando e o Howie me reconheceu do Meridien, naquela vez que eles foram e ficaram só umas 10 hrs no Rio e eu estava no Hotel... Lindo, fofo e foda..
Detalhe: eu fui moderadora do chat oficial deles, de 98-2000. Ohh coisa boa!!!
Vivian estava na porta Meridien!!!!!!!!!!!:oh: :oh: :oh: :oh: (trepada no canteiro q fica no meu a Av.Pincesa Isabel:ROTFLOL: só deus sabe como aquela alma subiu naquilo lá!:lol:
Ela vai enlouquecer qnd ver isso!!!!:oh:
Nathy temos q conversarrrrrrrrrrrr:assobio:
É meeesmooo Bel!!! Agora que tô me dando conta que vc tá apoiando a maioria das bizarrices que a gente considera como passado negro!:assobio::bleh: :lol:
Cris, pense numa pessoa eclética...:assobio:
Falando sério: eu gosto de todos os estilos de música. Costumo falar que gosto de música boa.
Só que as vezes a gente tem que "transcender" essas coisas e enfiar o pé-na-jaca. Talvez, a grande maioria das noites mais inesquecíveis da minha vida a trilha sonora não era tão boa (vide funk do Malboro no reveillon agora). Mas eu sou da opinião que, desde que você não agrida e nem desrespeite os outros, você não deve medir esforço para se divertir.
Abafa o caso, mas eu já fui no Xou da Xuxa e, com 14 fui num programa da Angélica, no SBT. Detalhe bizarro: foi na época da copa do mundo de 94 e lembram que existia competição entre escolas e tals? Então, eu representava uma escola.. não no "Passa ou Repassa", no programa com as Angelicats mesmo...
Vixi...
Bem, de programa de televisão eu tenho muito orgulho de ter participado do Bambalalão. Alguém aqui se lembra?:dúvida: :P
E até hoje quando eu vou até a casa da minha amiga e a gente vê o VHS, me dá uma vontade de chorar de saudade. Principalmente quando eu vejo o irmão dela que também é meu amigo e naquela época já era Robert, avançando na câmera pra aparecer na TV, quando o programa tá terminando!!! :lol: :lol: :lol:
E Westlife... eu tenho até o ingresso de um dos shows deles que eu fui... já posto aqui
Deixa minha irmã saber dessa história do BSB. Você será odiada por mais uma!:lol:
E hey, Westlife é legal, tá?:lol:
Vertigoatomic
20/01/2007, 07h20
Como assim???
Você foi no Xou da Xuxa??? Fala sério!!!:lol:
Fah, esse tipo de coisa a gente não se envergonha. Aposto que na época você achou o máximo!!!;)
Bel c num tem ideia eu quando voltei pra casa, batia no peito e fala, EU FUI NO XOU DA XUXA e todo mundo ficava assim ó :babando: ... todo mundo !!! Hj além de não ir com a cara da Xuxa eu morro de vergonha disso... hehehhehe
NÃO, NÃO, NÃOOOOOOOOO
Não posso acreditar que vc gostava dissooooooo, ainda dançava e tem coragem de dizer...CAI UM IDOLO :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ... Baaaaaaaaaaaaaba bay hahhahahahhahha
DEUS, cai outro idoloooooooooooooooooooo... Não acredito que vc fez isso. Uma miga foi no programa da angelica na manchete na mesma época que eu fui na xuxa e ela voltou traumatizada pq uma angelicat beliscou ela e a angelica mostrou a lingua pra ela.... ahhahahahhahahaa :ROTFLOL:
NÃO, NÃO, NÃOOOOOOOOO
Vivi se prestando a um papel desse???????????????? NÃOOOOOOOOOOOO :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTF LOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:: ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Esse topico só me surpreende!!!!!!!!!!!
Mirrorball
20/01/2007, 08h16
Eu acho que nunca mais entro aqui. Este tópico contém revelações muito fortes. Fiquei chocada. Kelly Key?! :oh:
Vivian estava na porta Meridien!!!!!!!!!!!:oh: :oh: :oh: :oh: (trepada no canteiro q fica no meu a Av.Pincesa Isabel:ROTFLOL: só deus sabe como aquela alma subiu naquilo lá!:lol:
para d me queimarrrrrrrrrrrrr :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Vertigoatomic
20/01/2007, 09h44
para d me queimarrrrrrrrrrrrr :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Vivi to tentando imaginar vc enlouquecidaaaaaaaaaa, querendo ver BSB!!! :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTF LOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
cran02girl
20/01/2007, 11h44
Ó, todo mundo se revelando fans de Boy Bands!!! Tenho aquela coletanea dos BSB... Vira e mexe, estou ouvindo ele! Meu preferido era o Nick, mas tb adorava o Howie D (quem nao se lembra da MEGA-performance dele no clipe de Quit Playin´Games? :assobio: )
Bem, de programa de televisão eu tenho muito orgulho de ter participado do Bambalalão. Alguém aqui se lembra?:dúvida: :P
E até hoje quando eu vou até a casa da minha amiga e a gente vê o VHS, me dá uma vontade de chorar de saudade. Principalmente quando eu vejo o irmão dela que também é meu amigo e naquela época já era Robert, avançando na câmera pra aparecer na TV, quando o programa tá terminando!!! :lol: :lol: :lol:
Eu QUASE fui no Bambalalão!!! Meu papis comprou os ingressos, mas até hj nao entendo pq nao fui... Fiquei tão feliz quando ele chegou em casa com as entradas... Nao perdia um!!! E há alguns anos atrás encontrei a Silvana, que participava no programa, no supermercado... Conversei com ela e confessei que era superfan do Bambalalão!!! Aiiii minha infância...
Eu QUASE fui no Bambalalão!!! Meu papis comprou os ingressos, mas até hj nao entendo pq nao fui... Fiquei tão feliz quando ele chegou em casa com as entradas... Nao perdia um!!! E há alguns anos atrás encontrei a Silvana, que participava no programa, no supermercado... Conversei com ela e confessei que era superfan do Bambalalão!!! Aiiii minha infância...
Nossa Carol,
Eu acho que se encontrar algum deles na rua, não conseguiria reconhecê-los!:(
Mirrorball
20/01/2007, 11h58
O Bambalalão era demais! Realmente ter participado daquele programa é motivo de orgulho. Mas também não iria reconhecer nenhum deles hoje em dia.
Vivi to tentando imaginar vc enlouquecidaaaaaaaaaa, querendo ver BSB!!! :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTF LOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
nem queira <_< :lol:
Eu acho que nunca mais entro aqui. Este tópico contém revelações muito fortes. Fiquei chocada. Kelly Key?! :oh:
forrrrrtíssimasssssss :lol: :lol:
Tatiane RD
20/01/2007, 17h45
mas tb adorava o Howie D (quem nao se lembra da MEGA-performance dele no clipe de Quit Playin´Games? :assobio: )
Que coisa não?! :assobio:
:lol::lol::lol::lol: Minha irmã era das mais ferrenhas fãs de BSB...........ela foi na porta do Meridien também e no Maracanã, claaaaro! Tem o ingresso até hoje......eu, lógico, entrava na onda. Ainda temos todos os cd's, revistas, fitas, inclusive a do show.........e pior, a gente não consegue se desfazer de nada xD
Westlife eu também curtia........tão biitinhos eles :rolleyes:........ahhhh, e desde o começo eu suspeitava do Mark :ROTFLOL:
N'Sync eu cheguei a ter um CD.......gostava deles também.........fico morrendo de rir lembrando como o Justin era, e o que ele se tornou hoje :rolleyes:...........e fãs de BSB e N'Sync num se batiam muito.......ainda tinha uma rixa com Hanson também HAHAHAHA
Mas a revelação do Cris foi a melhor..............Kelly Key, uaaaau :lol::lol::lol:
Well, eu AINDA ouço Britney....num posso falar muito também HAHAHA
Que coisa não?! :assobio:
:lol::lol::lol::lol: Minha irmã era das mais ferrenhas fãs de BSB...........ela foi na porta do Meridien também e no Maracanã, claaaaro! Tem o ingresso até hoje......eu, lógico, entrava na onda. Ainda temos todos os cd's, revistas, fitas, inclusive a do show.........e pior, a gente não consegue se desfazer de nada xD
Westlife eu também curtia........tão biitinhos eles :rolleyes:........ahhhh, e desde o começo eu suspeitava do Mark :ROTFLOL:
N'Sync eu cheguei a ter um CD.......gostava deles também.........fico morrendo de rir lembrando como o Justin era, e o que ele se tornou hoje :rolleyes:...........e fãs de BSB e N'Sync num se batiam muito.......ainda tinha uma rixa com Hanson também HAHAHAHA
Mas a revelação do Cris foi a melhor..............Kelly Key, uaaaau :lol::lol::lol:
Well, eu AINDA ouço Britney....num posso falar muito também HAHAHA
so gostava d bsb mesmo, nunca gostei do n´sync, westlife, e tals. o five eu ganhei um par d ingressos pra ve-los no rock in rio cafe e fui com uma amiga, mas nunca gostei nao. jesuis, cada maluquice :lol:
LadyCygnus
20/01/2007, 18h06
HAHAHAHAAHAHAHA, eu apanhei por causa disso, sabia? De conseguir ter entrado no Meridien.
Mas o que aconteceu foi que eu e minhas primas conseguimos chegar lá dois dias antes e eu gastei praticamente o salário de 3 meses pra ficar 3 dias hospedada lá. Eu não saí do hotel e, na hora da apresentação deles no mezanino, minhas primas estavam lá e eu estava, na primeira música. Comecei a passar mal e perdi o resto da apresentação, com um febrão danado e naquele calor que Deus mandava em pleno 21 de novembro....
Resultado: eu tive que voltar pra casa, mesmo sabendo que em dois dias o U2 estaria no Rio... E apanhei na saída do Meridien. :chorando:
DEUS, cai outro idoloooooooooooooooooooo... Não acredito que vc fez isso. Uma miga foi no programa da angelica na manchete na mesma época que eu fui na xuxa e ela voltou traumatizada pq uma angelicat beliscou ela e a angelica mostrou a lingua pra ela.... ahhahahahhahahaa :ROTFLOL:
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA, mas o engraçado foi isso: a amiga da minha mãe tinha uma escola e ela me convidou pra ir, porque precisava de um número fechado de pessoas.... e a tonta foi.
Se você me perguntar, eu só lembro que eu ganhei uma caixa fechada de doces, por causa da participação durante o programa e, na hora da foto com a Angélica, a escola toda veio pra foto... HAUHUAUAHHAHAUHAUHAUHAA.
Micasso.. e o pior foi que, a escola inteira onde eu estudava assistiu o programa. :vergonha:
Ok, as fotos....
Westlife: nos showcases de 99 eu fui... Trabalhei no Olympia e eu tenho ótimas recordações daquele dia...
http://i107.photobucket.com/albums/m281/AnCatDubh02/pessoais/Fotos-outubro041.jpg
O ingresso...
http://i107.photobucket.com/albums/m281/AnCatDubh02/pessoais/Fotos-outubro054.jpg
E alguma das revistas que eu tinha de BSB... Ok, as fotos foram tiradas no começo de outubro, enquanto eu arrumava meu guarda-roupa....
http://i107.photobucket.com/albums/m281/AnCatDubh02/pessoais/Fotos-outubro044.jpg
E o estado do guarda-roupa.. deu até vergonha, HAHAHAHAAHAHAHAH
http://i107.photobucket.com/albums/m281/AnCatDubh02/pessoais/Fotos-outubro046.jpg
"**" Tutu "**"
20/01/2007, 18h21
Meu passado não me condena, pois não gosto mais de nenhuma das coisas que gostava antes, diga-se de passagem meu gosto musical melhorou muito...
Já tive todos os cds das Chiquititas: escutava, coreografafa e cantava junto, resumindo era uma mico só. Tinha um disco da xuxu, mas hoje não gosto dela, acho ela meio chata. Adimito que já gostei de pagode e axé, como por ex. só pra contraria(sai da minha, sai pra lá, se essa de não pode viver...:P ), tinha um outro grupo que cantava uma musica que hoje me soa como como uma pouco pornografica: 'relaxa senão não encaixa, relaxa senão não encaixa, relaxa...' era o mesmo grupo que cantava aquela do 'pimpolho'; cheguei a comprar o cd Das meninas e ficava dançando pela sala em circulos, parecia que eu estava tentando fazer chover:lol: . Tbm já tive dois cds do Sandy e Junior, mas nunca achei o junior bonito. Mas tenho o maior orgulho de dizer que nunca gostei de Rouge e BSB.
O resto já é normal: Space Girls, Carrosel, O diario de Daniela e por ai vai...
:vergonha: :lol:
nossaaaaaa, eu tenho todas aquelas CAPRICHOSSSS :lol: :lol: :lol: :lol:
LadyCygnus
20/01/2007, 19h10
nossaaaaaa, eu tenho todas aquelas CAPRICHOSSSS :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem um monte que estão escondidas, no meu outro quarto, na casa de trás, HAAHAHAHAHHAHA!
Sem ser com BSB, mas tem com Bon Jovi, tem uma com o Jared Leto que eu tenho que achar pra Maris, várias mesmo.. e eu não comprava, eu sempre ganhava!
Tem um monte que estão escondidas, no meu outro quarto, na casa de trás, HAAHAHAHAHHAHA!
Sem ser com BSB, mas tem com Bon Jovi, tem uma com o Jared Leto que eu tenho que achar pra Maris, várias mesmo.. e eu não comprava, eu sempre ganhava!
jared leto?? :sou mau: fantarrrrdigooo :aprovado: q coisa lindaaaa :assobio:
LadyCygnus
20/01/2007, 19h25
jared leto?? :sou mau: fantarrrrdigooo :aprovado: q coisa lindaaaa :assobio:
HAHAAHA, lembra dele como Jordan Catalano, naquele seriado "Minha Vida de Cachorro"?
Não é um episódio negro do passado, mas eu posso dizer que eu era fã do Jared há quase 10 anos.... Nossa, já?
:oh:
Ok, aqui vale dizer que eu já fui uma fã histérica uma vez na minha vida? Ok, eu vou dizer.
Eu era extremamente histérica pelo Bon Jovi e foi a única banda que eu chorei, berrei e esperneei na minha vida, fora de shows.... e eu acho isso super negro, porque eu aprendi que não valia a pena isso, sabe?
Hj, conheço os 'famosos' na boa, sem aquela coisa de deus, sabem?
Ok, I said it.
[quote=LadyCygnus;204914]HAHAAHA, lembra dele como Jordan Catalano, naquele seriado "Minha Vida de Cachorro"?
Não é um episódio negro do passado, mas eu posso dizer que eu era fã do Jared há quase 10 anos.... Nossa, já?
quote]
eu via isso e comecei a gostar dele por essa serie! era um espetaaaculo ne? mas aquela serie era muito dramatica, cheia d coisa.. mas via so por causa dele mesmo.. :P
Vertigoatomic
20/01/2007, 20h38
A cada entrada nesse topico eu me surpreendo mais e mais e mais. Nathy e Vivian abriram o baú da verdade..:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ...
Vamos a mais um detalhe sujo da minha vida passada: Banda Cheiro de Amor da época da Marcia Freire, ainda tenho o Vinil hahahahhahaha quase furou de tanto que tocava aqui em casa.
Spice Girls, até tourbook eu tinhaaaaaa, acho que ainda tenho :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:... Sakira antes de se vender pro Tio Sam e Kid Abelha...:ROTFLOL:
Quer piorar??? EU FUI NUM SHOW DO RICK MARTIN NO OLYMPIAAAAAAAA em Janeiro de 98 se não me engano...:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:.... PORRA FIQUEI DE FORA DO MORUMBI NA POP MAS FUI NO RICK MARTIN COM MINHAS PRIMAS TARADAS :blink:
pedro-vox
20/01/2007, 21h07
A cada entrada nesse topico eu me surpreendo mais e mais e mais. Nathy e Vivian abriram o baú da verdade..:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ...
Vamos a mais um detalhe sujo da minha vida passada: Banda Cheiro de Amor da época da Marcia Freire, ainda tenho o Vinil hahahahhahaha quase furou de tanto que tocava aqui em casa.
Spice Girls, até tourbook eu tinhaaaaaa, acho que ainda tenho :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:... Sakira antes de se vender pro Tio Sam e Kid Abelha...:ROTFLOL:
Quer piorar??? EU FUI NUM SHOW DO RICK MARTIN NO OLYMPIAAAAAAAA em Janeiro de 98 se não me engano...:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:.... PORRA FIQUEI DE FORA DO MORUMBI NA POP MAS FUI NO RICK MARTIN COM MINHAS PRIMAS TARADAS :blink:
rick martin Fabrício??? :vergonha: tô com vergonha por vc aqui....:lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: deosssssssss, nao li issooooooo :lol: :lol: :lol: :lol:
LadyCygnus
20/01/2007, 21h12
HAHAHAHAHAHAA Olha aí, o tópico deveria chamar-se "A queda dos ídolos"!!!
Eu tô morrendo de rir, não consigo te imaginar num show do Ricky, Fah.....
:ROTFLOL:
Vertigoatomic
20/01/2007, 21h14
rick martin Fabrício??? :vergonha: tô com vergonha por vc aqui....:lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: deosssssssss, nao li issooooooo :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é mais um detalhe sujo. E so pra ficar bem claro: EU FUI A CONTRA GOSTO, só pra tomar conta das minhas primas taradas que estavam enlouquecidas pelo cara. Fiquei lá no fundão e elas na grade se esguelando. O cara rebolava e elas quase se jogavam no palco. Por fim uma jogou o sutiã pra ele fui chamar a atenção dela depois do show as tres quase me espancaram :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:...
to falando com nathy pelo msn, e nao to me aguentandoooo :ROTFLOL: "a queda dos ídolos" foi ótemaaaaa :aprovado: :ROTFLOL: :lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
20/01/2007, 21h16
Fiaaaaa eu era o ultimo da plateia literalmente... hahahhahaa... mas c sabe que eu fui pra tomar conta das minhas primas e em contra partida eu ia a Pop no morumbi, ai deu no que deu né...
E foi na época daquela musica Maria e as minhas primas altamente HISTERICAS na frente do palco.
Detalhe, hoje elas morrem de vergonha disso!!! :lol:
LadyCygnus
20/01/2007, 21h20
Fiaaaaa eu era o ultimo da plateia literalmente... hahahhahaa... mas c sabe que eu fui pra tomar conta das minhas primas e em contra partida eu ia a Pop no morumbi, ai deu no que deu né...
E foi na época daquela musica Maria e as minhas primas altamente HISTERICAS na frente do palco.
Meu, eu tô morrendo aqui... a Vivi tá morrendo de rir e eu tb...
Mas, se vc foi de babá... vamos dar um desconto... eu já fiz isso tb, mas quero manter a minha integridade agora... Já me abri demais.
(no bom sentido)
imagino a cena bizarraaaaaa, delas jogando o sutiããã :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: e o fah querendo nao ver o rick martin :sou mau: :assobio:
Vertigoatomic
20/01/2007, 21h26
Meu, eu tô morrendo aqui... a Vivi tá morrendo de rir e eu tb...
Mas, se vc foi de babá... vamos dar um desconto... eu já fiz isso tb, mas quero manter a minha integridade agora... Já me abri demais.
(no bom sentido)
Pq na época eu não trabalhava e não tinha como bancar ingresso + transporte + afins pra ir na Pop, então tive que me sujeitar a isso.
imagino a cena bizarraaaaaa, delas jogando o sutiããã :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: e o fah querendo nao ver o rick martin :sou mau: :assobio:
Depois fiquei sabendo que ela ja tava armando tudo, tinha colocado o nome e o numero do telefone da casa dela escrito no sutiã. A pirralha tinha 16 anos na épocaaaaa e tava sobre minha responsa e apronta uma dessa.
Eu de braço cruzado lá atrás e as teens ensandecidas pelo cara... nunca vi um fanatismo tão bizarro!!!
Pq na época eu não trabalhava e não tinha como bancar ingresso + transporte + afins pra ir na Pop, então tive que me sujeitar a isso.
Depois fiquei sabendo que ela ja tava armando tudo, tinha colocado o nome e o numero do telefone da casa dela escrito no sutiã. A pirralha tinha 16 anos na épocaaaaa e tava sobre minha responsa e apronta uma dessa.
Eu de braço cruzado lá atrás e as teens ensandecidas pelo cara... nunca vi um fanatismo tão bizarro!!!
q merda, foi d guarda-costas entao, muito ruim, e ainda aturar rick martin :lol: :lol: pior sua prima querendo t passar a perna com o sutiã :ROTFLOL:
gente, esse topico ta bizarroooo :aprovado:
Vertigoatomic
20/01/2007, 21h32
q merda, foi d guarda-costas entao, muito ruim, e ainda aturar rick martin :lol: :lol: pior sua prima querendo t passar a perna com o sutiã :ROTFLOL:
gente, esse topico ta bizarroooo :aprovado:
Veja só, eu naquela época ja era fã do U2 e ainda gostava de Alanis, Hole, Silverchair, o queeeeeee diabos eu faria em show de Rick Martin??? hahahahha... Vcs num fazem ideia do que é um grupo de teens HISTERICAS... Vivi ja viveu isso na pele né hahahhahaha...
Veja só, eu naquela época ja era fã do U2 e ainda gostava de Alanis, Hole, Silverchair, o queeeeeee diabos eu faria em show de Rick Martin??? hahahahha... Vcs num fazem ideia do que é um grupo de teens HISTERICAS... Vivi ja viveu isso na pele né hahahhahaha...
com certeza :lol: :lol:
Vertigoatomic
20/01/2007, 21h37
com certeza :lol: :lol:
BTW foi um momento sujo do meu passado. Agora que ja confessei to livre desse carma.:lol: :lol: :lol: ...
BTW foi um momento sujo do meu passado. Agora que ja confessei to livre desse carma.:lol: :lol: :lol: ...
BTW?? o q é??? :assobio:
Vertigoatomic
20/01/2007, 22h16
BTW?? o q é??? :assobio:
BTW = By the way = a propósito.
BTW = By the way = a propósito.
ok, abafa :assobio:
Bonolocks
21/01/2007, 13h14
Não! Não! Não! Não! Não vou admitir que fale de mim só pq eu ouvia Kelly Key!:P A queda do Fah foi pior que a minha!:lol: :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:....
Vertigoatomic
21/01/2007, 15h55
Não! Não! Não! Não! Não vou admitir que fale de mim só pq eu ouvia Kelly Key!:P A queda do Fah foi pior que a minha!:lol: :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:....
Pior nadaaaaaaaaaaa, vc tem que entender que eu fui em troca de cash pra ir na Popmart que era umas duas semanas depois do Rick Martin. Agooooooooora o senhor dançava Kelly Key por livre e expontanea vontade... hahahhahahha :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Bonolocks
21/01/2007, 15h59
Pior nadaaaaaaaaaaa, vc tem que entender que eu fui em troca de cash pra ir na Popmart que era umas duas semanas depois do Rick Martin. Agooooooooora o senhor dançava Kelly Key por livre e expontanea vontade... hahahhahahha :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Éééé, mas não tô só falando do Rick Martin. Tá englobado o conjunto de todas essas cositas que vc mencionou.:P :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL: (pelo menos não fui num show da Kelly Key:P )
Lara Hewson
21/01/2007, 16h04
Os sujos falando dos mal lavados :P
Mas em minha humilde opinião, a queda de um ídolo que curtia Kelly Key é bem maior :lol:
Vertigoatomic
21/01/2007, 16h08
Mas em minha humilde opinião, a queda de um ídolo que curtia Kelly Key é bem maior :lol:
Eeeeeeeeeeeeeessa é a minha filha!!!!!!!!!!!!!! Orgulho do papai!!!!
TRINITY HEWSON
21/01/2007, 16h09
Eu tenho 15 agora... entao, aos 7 eu gostava muuuuuito de Michael Jackson (era a unica da idade....), dps, aos 10 comecei a me viciar em Sandy e Junior e Back Street Boys, mas tenho pura e gigante vergonha de ter gostado de Michael Jackson aos 7 anos de idade...
Bonolocks
21/01/2007, 16h12
Originalmente Escrito por Vertigoatomic http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=205090#post205090)
Eeeeeeeeeeeeeessa é a minha filha!!!!!!!!!!!!!! Orgulho do papai!!!!
Opa! Talvez não prá Lara né, mas...antes ver Kelly Key dançando do que Rick Martin rebolando.:P :lol:
Vertigoatomic
21/01/2007, 16h15
Opa! Talvez não prá Lara né, mas...antes ver Kelly Key dançando do que Rick Martin rebolando.:P :lol:
Pra ir num show do U2 sou capaz de dançar junto com o Rick no palco meu nego!!!
Bonolocks
21/01/2007, 16h17
Pra ir num show do U2 sou capaz de dançar junto com o Rick no palco meu nego!!!
Hummmmmmmmmm!!!!!:assobio: :P :lol:
Lara Hewson
21/01/2007, 16h35
Eu prefiro o Rick rebolando :lol:
Bonolocks
21/01/2007, 16h57
:assobio: :lol: :lol: :lol:
me too :P
Mlpangelina
22/01/2007, 01h17
Me junto aos 80% do tópico que eram enlouquecidos por chiquititas e aos 70% que eram fã de Sandy& Junior, cheguei ao cumulo de gravar todo aquele seriado deles em VHS :dúvida:
Eu esqueci de citar...eu também queria ser a Punky e adorava assistir às novelas mexicanas do SBT. A Usurpadora, Maria do Bairro, Maria Mercedes, Marimar...O Diário de Daniela! AHAHAHAHHA Que poooooooooooooodre!
:vergonha:
Podríssimo!
Tenho que confessar que minhas primeiras palavras em Espanhol foram motivadas pela Talia! hahahahaha
ps.: Se der um surto de saudade de Diário de Daniela em alguém é só ligar no SBT todas as tardes :D
Abafa :assobio:
Vertigoatomic
22/01/2007, 06h31
Abafa pq eu vi a trilogia da Thalia: Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar...:lol:
Shakira é tudo, viu seu bobo?
Depois a gente conversa mais a cerca da evolução musical dela. Te provo por A + B que ela não se vendeu não, viu!:P
Well... no coments...<_<
Cris, na boa... O fator idade pega pro seu lado. E pega feio!!!:lol:
Eu tenho 15 agora... entao, aos 7 eu gostava muuuuuito de Michael Jackson (era a unica da idade....), dps, aos 10 comecei a me viciar em Sandy e Junior e Back Street Boys, mas tenho pura e gigante vergonha de ter gostado de Michael Jackson aos 7 anos de idade...
Eu não entendo o porque desta resignação em gostar de Michael Jackson. Até hoje, se a banda dos meus amigos não toca Thriller nos shows eles levam xingo no final...:bravo:
:wub:
Abafa pq eu vi a trilogia da Thalia: Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar...:lol:
Fah, tu tava ganhando fácil do Cris. Agora eu tenho que refazer as contas!:P
Vertigoatomic
22/01/2007, 06h48
Fah, tu tava ganhando fácil do Cris. Agora eu tenho que refazer as contas!:P
Foi só um desvio de conduta. Hj eu odeio novela. To salvo.
Lara Hewson
23/01/2007, 16h11
Era melhor do que novela das oito!! :aprovado: :lol:
:blink: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
MYSTERIOUS
24/01/2007, 23h56
Se os tópicos pidesem ter SUB TÍTULOS esse com certeza seria
CAÍIIIIIIIIIIIII UM ÍDOLO!!!:ROTFLOL:
Vertigoatomic
28/01/2007, 15h32
Se os tópicos pidesem ter SUB TÍTULOS esse com certeza seria
CAÍIIIIIIIIIIIII UM ÍDOLO!!!:ROTFLOL:
Hahhahahha vc está se referindo a minha pessoa??? Fiaaa eu ja tava falando espanhol ahahahhahahha
Hahhahahha vc está se referindo a minha pessoa??? Fiaaa eu ja tava falando espanhol ahahahhahahha
oooo paiii, abafaaa :lol: :lol: :lol:
rodrigo_beleza
29/01/2007, 14h19
Quando a gente é mais novo, a gente apronta cada uma... :)
Me lembro de ter me tornado um maníaco por Garotos Podres !
Anarquia, Subúrbio Operário, Jhonny, Papai Noel, Escolas e tantas outras músicas eram a única coisa que eu ouvia...rs...
Depois, me tornei um profundo conhecedor da banda mineira "Sepultura"...
Conhecia detalhes de cada um dos discos (do início até o Beneath the Remains), comprava tudo o que eles lançavam, elegi "Inner Self" como a melhor música do mundo e queria aprender a tocar "dois bumbos" como o Igor...:vergonha:
Engraçado isso... no fundo, no fundo, continuava ouvindo o meu U2, as músicas do meu pai e tantas outras...
Mas deixava transparecer apenas as bandas mais pesadas...
Não que eles sejam tão ruins... Ainda gosto de muita coisa daquelas bandas mais pesadas, tais como Ramones, Black Sabbath, Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Viper e tantas outras...
mas ser radical na música... também não é bacana !:reprvd:
MOSQUINHA
29/01/2007, 22h44
Quando eu era crianca eu escutava eliana mas isso era tipo 5 6 anos..depois eu via MTV com minha mae mas me lembro que depois dessas idades nao me interessava a maioria das coisas que passavam mais vezes. Depois dos 9 eu comecei a me interessar mais pro musica e escutava Red Hot, depois u2...
Nao tive nenhuma epoca neeeegra mesmo... estou contente do meu passado musical hauahuahu tirando a Eliana, mas com 5 6 anos perdoa... :P
Larrynha
10/02/2007, 09h51
Bom,eu fui no show da Família Buscapé,ou quer dizer,Família Lima.
Mas ñ foi por minha vontade,tive que ir por que uma prima minha veio de longe pra ir nesse show,apesar de ela conhecer muito bem a minha cidade e poder ir e vir sozinha minha mãe,ficou me enchendo pra ir com ela,por que ela é meio destrambelhada,logo eu que quando digo ñ é ñ,tive que ir.
Um show daquele até eu faço,só tocou musica dos outros,a única que eu gostei foi a dos Beatles.
Mas minha vingaça tardou mas ñ falhou,as fotos que ela tirou no show queimou todas:lol:
Nota:O Lucas Lima de perto é horroroso,eu já achava ele feio pela tv,mas de perto é pior,usa umas 10 toneladas de gel,e os irmão a mesma coisa,um irmão dele sem ser o metido a mágico,começava a dar cambalhotas no palco,uma palhaçada,enquanto isso eu olhava ao redor pra ver se ñ via ninguem conhecido,pra me:vergonha: esconder,e o primo deles que é da banda também,é mais feio ainda.
Ah,e claro que eu fui de graça,até parece que eu ia pagar pra ver a Familia Buscapé;)
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.