Ver Versão Completa : Videogames & Games - Vc teve/tem algum jogo que te viciou?
É um tópico só de curiosidade mesmo... É que a nostalgia anda batendo na minha porta, e me deu vontade de perguntar...
Se vc jogou videogame alguma vez na vida, e se viciou, qual foi o jogo que vc guarda no coração? Aquele que vc passou dias e mais noites tentando se matar para conseguir terminar o jogo, e toda vez que vc lembra, te dá vontade de chorar? :rolleyes: (Pelo menos comigo é assim!)
O primeirão é Phantasy Star do Master System (YEAH!). É o jogo de RPG que mudou minha vida.....Isso em 1990. Foi o primeiro RPG que foi traduzido pra portugues, e que tinha incríveis 8MB de memória (CARAMBA!!!), além de um chip que gravava os jogos pra vc retomar depois....
O segundo (que na verdade, são 2), é o World of Xeen, do Might and Magic. É a junção de 2 jogos, que é o Might and Magic 4 e 5 (Clouds of Xeen e Darkside of Xeen). Esse foi um RPG que me fez aprender inglês adoidado, e várias contas de matemática (acreditem se puder, tinha umas perguntas de merchants no jogo, que faziam vc resolver equações de 2º grau simples ahahah!!) e a varar noites e noites. :Zzzzzz:
Mais recentemente, cheguei a me viciar em The Sims. Mas foi até o Encontro Marcado. Depois desencanei rsssss :P
E vcs???
Bjos!
Heh não me dá vontade de chorar, mas o jogo que eu chego a ter um sentimento é o Street Fighter 2, depois daquele jogo com certeza a minha vida mudou... pra pior ou melhor eu não sei pq o tanto de tempo que eu dediquei a esse jogo putz...
Street Fighter 2 é o clássico, o jogo de luta mais famoso, o que fez mais sucesso no Arcades e é praticamente o símbolo da Capcom. Foi evoluindo junto com a empresa e tem continuações até pouco tempo, o último sendo o SF3 3rd strike, o melhor jogo de luta que eu já joguei, e é por causa dele que o meu apelido é Yun, o meu personagem preferido desse jogo... :D eheheh
Além dele, outros jogos que eu cheguei a varar noites e matar aulas pra terminar:
RPG- Shining Force 2 pra mega drive e Shining Force 3 pra sega saturno
RPG- Chrono trigger pra Snes
Terror- Resident Evil: Code Veronica pra Dreamcast
Aventura- Twinsen's Odyssey pra PC
Plataforma- Sonics pra mega, quase empata com street fighter na afeição que eu sinto...
RPG- Golden Sun 1 e 2 pra GBA
Eu tb aprendi muito inglês jogando, quer dizer, muito pra mim, pq pra Follower por exemplo não deve ser nada, hueheuehuehehe.. :P
Atualmente tenho jogado Half-Life e Counter Strike, mas não são lá essas coisas...
GikahVox
18/08/2003, 10h52
Putz, vcs estão falando de jogos que eu nunca ouvi falar.
O que me da vontade de chorar é que passei um bom tempo tentando terminar um jogo, q depois de muito tempo eu descobri que ele nao tinha fim..hehe :lol:
Eu sou do tempo do ATARI.. e tinha um jogo, que era de um aviaozinho que tinha que matar uns troço...aí vc abastecia ele..nao me lembro o nome... acho q é River Raid...sei lá.
Lembro que eu só podia jogar depois que tivesse terminado a minha tarefa da escola... fazia correndo só pra jogar..heheeh :D
Pior que eu tenho esse video game até hoje lá em casa, e as vezes me pego olhando pra ele, morrendo de vontade de instalar e jogar denovo aquele mundareu de fitas.
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
18/08/2003, 21h30
Quando eu era criancinha, meu irmão e eu jogávamos tênis no Atari todos os dias. Depois houve uma época na qual eu jogava The Castle com uma amiga no MSX. Ela era quem mexia o joystick e eu pensava em como resolver cada fase. Este jogo é muito difícil e nunca chegamos a terminar. Na época do Nintendo, eu não jogava, ficava olhando meu irmão jogar Mario Bros e aquele jogo de corrida de carros futurista, como se chamava? F15? FX? E dava palpites de vez em quando.
Os jogos mais legais foram os RPGs que nós jogávamos no 386. A série Monkey Island é muito boa. Outros da Lucas Arts também são muito legais, como Day of The Tentacle, Sam & Max, os Indiana Jones.... Também gostava muito de Civilization.
Mais recentemente eu fiquei viciada em The Sims, mas depois enjoei e hoje em dia eu acho um saco.
O que eu costumo jogar atualmente é Free Cell quando não há nada melhor para fazer. Acho que não vale a pena se viciar em jogos, você perde muito tempo.
Edição: Era F0 o nome do jogo de corrida de carros no SNES, não era?
Joguei muito Megamania, Hero, River Raid, Enduro, Sequest (tempo do Atari), depois joguei Street Fighter 2, Mortal Kombt.
Agora de vez em quando jogo Counter Strike (excelente jogo).
Juliano :cerveja:
Engraçado,até os 12 anos eu não ligava pra nenhum tipo de jogo,mas depois disso eu ganhei um pc e aí me viciei em três jogos:
-Carmageddon:Costumo dizer q foi aí q aprendi a dirigir :blink: .Deve ser por causa disso q hj em dia eu dirijo mal...:lol:
-Tomb Raider:Quantas madrugadas eu gastei na frente do pc tentando matar animais ou descobrindo q caminho seguir...
-The sims:O q eu mais gostava era poder baixar objetos e roupas da net pra colocar no jogo.
Eu também costumava jogar bastante aqueles milhares de jogos do Atari (lembram que tinham umas fitas com dezenas deles?), tipo o de tênis e da galinha.
Mas uma época da minha vida que eu me lembro bem foi quando eu e meus irmãos (um quatro anos mais novo e outro um ano mais velho) ganhamos um Mega Drive de natal, num ano que meus pais alugaram uma casa na praia com vários casais amigos, com seus filhos da nossa idade (menos de 10 anos).
Ficamos jogando dias e dias uma fita do Pato Donald (sério) que ele desbravava vários países... Como não dava pra salvar nem tinha nenhum daqueles passwords, a gente deixava á noite ligado pra jogar no dia seguinte. Até que alguém esbarrou na televisão, que desligou da força. A piazada ficou puta, mas dez minutos depois esqueceu.
Outra fita que já fiquei horas jogando pra terminar com meus irmãos foi do Sonic. Tá, é meio idiota, mas vai passar todas aquelas fases pra ti ver!!!
.
Só tenho a declarar que eu parei no tempo, pra mim video game é Atari, Mega Drive e Master System (aquele joguinho de olímpiadas de verão era o máximo também!). O resto, eu não tenho idéia. De computador eu só sei jogar paciência e um jogo babaca de Hospital...
eu jogava mto street fighter 2, mas mto mesmo!!
no atari eu adorava pitfall e enduro
e ha um tempo atras eu so jogava tony hawk 2 pra dreamcast. fiquei craque! ninguem me ganha!! ;)
hj em dia eu to jagando 007 the world is not enough pra playst, mas eu jogo de vez em quando... eu nao tenho mta paciencia pra videogame... :)
ah!! resident evil 2, 3 e Code: veronica tb!! ADORO!
Gentem, vcs tiraram frases preciosíssimas!!! :lol:
Lembrei tb que eu tinha (eu não, meu tio) um MSX muuuito velho, que usava como disquete, uma fita K7! Isso sim, é do baú. Adorava um jogo chamado Frogs, que até tem no Atari. Vc tem que fazer um sapo atravessar a estrada. Mas imagina a qualidade gráfica do bicho! LOL!
Só tenho a declarar que eu parei no tempo, pra mim video game é Atari, Mega Drive e Master System (aquele joguinho de olímpiadas de verão era o máximo também!). O resto, eu não tenho idéia. De computador eu só sei jogar paciência e um jogo babaca de Hospital...
Rafa, concordo 100% com vc...Mas a pergunta que fica é, será que é porque videogame (ainda) é considerado coisa de criança???? E ficamos intimidadas com essa nova geração, tipo Playstation 2, Xbox?! :huh:
Sei que eu paguei um micão tentando jogar Enter the Matrix do PS2 no Sesc Itau, numa exposição daqui de SP, e o meu terminal estava sendo transmitido pra uma telona onde expectadores assistiam as minhas performances dignas do "te vi na TV". Não sabia nem como andar com o Neo!!! Muito triste ;-P
Os jogos mais legais foram os RPGs que nós jogávamos no 386. A série Monkey Island é muito boa. Outros da Lucas Arts também são muito legais, como Day of The Tentacle, Sam & Max, os Indiana Jones....
Carol, vou te sentenciar uma coisa...você sabia que eu sou meio frustrada por não ter terminado o Day f Tentacle?! Juro, é muito retardado, I know!!! E Sam&Max, acho, foi o começo dessa onda toda de desenhinhos cínicos (tipo outro desenho que passava no Liquid Television na MTV, de animação, chamado The Maxx - adoooro!). E não se esqueça de Full Throttle hahah!
Eu tb aprendi muito inglês jogando, quer dizer, muito pra mim, pq pra Follower por exemplo não deve ser nada, hueheuehuehehe..
Yun, eu tb dou graças ao Might and Magic que eu aprendi inglês. Imaginem a cena, eu com o dicionário da Barsa aberto, empoeirado :rolleyes: , tentando descobrir o que é stamina, strenght, knight, sorcerer, etc! Ahahah!
Então, o que vcs me dizem? Videogame é considerado coisa de criança mesmo?
Beijos!!!
Mirrorball
22/08/2003, 13h43
Carol, vou te sentenciar uma coisa...você sabia que eu sou meio frustrada por não ter terminado o Day f Tentacle?! Juro, é muito retardado, I know!!!
Então, o que vcs me dizem? Videogame é considerado coisa de criança mesmo?
E a minha frustração é não ter terminado o Monkey Island mais recente. Também meu irmão não me ajudou. Foram anos jogando estes jogos com ele... Não é a mesma coisa... :(
Quanto a videogame ser coisa de criança, algumas pessoas podem pensar assim, mas são geralmente pessoas mais velhas, porque videogame, assim como desenho animado, é coisa da nossa geração. Nós crescemos e continuamos a assistir desenhos e a jogar videogame.
Por outro lado, eu jamais compraria uma Playstation ou Xbox, acho que você gasta muito dinheiro e perde muito tempo com esses jogos viciantes...
Hello!!
Carol disse:
...porque videogame, assim como desenho animado, é coisa da nossa geração. Nós crescemos e continuamos a assistir desenhos e a jogar videogame.
Por outro lado, eu jamais compraria uma Playstation ou Xbox, acho que você gasta muito dinheiro e perde muito tempo com esses jogos viciantes...
Realmente. Acho que, mais do que qualquer outra geração, os desenhos conseguiram galgar um espaço no mundo adulto. Sempre existiu, mas nunca foi encarado como coisa rentável e divertida para esse público. Veja só os desenhos da Pixar, com Monstros S.A e Procurando Nemo!!! Eles estão mais em alta do que Matrix, dá pra acreditar?!
Sobre gastar muito dinheiro e muito tempo por viciar nos jogos, depende se isso vai te fazer mal ou não. Acho que tudo na vida em excesso faz mal, mas não quer dizer que todo RPG é do mal :lol: Eheheheh!!!!
Bjos!!!
pabloidz
24/08/2003, 03h39
Os jogos em que mais fui viciado durante minha vida de gamemaníaco (até 98) foram
Jogos de Verão (Master)
Rage Racer (PlayStation)
Donkey Kong Country 2 (SNES)
Fifa Soccer 99 (PlayStation)
Mas ultimamente, só tou curtindo velharia... Tá, um GTA Vice City no PS2 é phodaço, mas minhas milhares de ROMs, do Atari ao Neo Geo, me satisfazem totalmente. Ow, eu fiz final do Yo! Noid anteontem :saúde: !!!
E Phantasy Star tinha só 4MB, e era aquilo tudo!!!
Lyla Marmalade
26/08/2003, 12h48
:rolleyes:
Eu não entendo nada de videogame, mas há alguns anos atrás me viciei legal no Mortal Kombat (dos meus irmãos, é logico) :lol:
E dei final nos 4, não sei se saiu mais pq depois eu larguei os games.
Nunca fui de jogar nem viciar, só no MK que eu n desgrudava...
:aranha: Mas foi uma fase legal...
Eu até assisti os filmes q fizeram do game, acho q foi por isso q desisti do jogo e nunca mais peguei...
:assobio:
Blackelevation
28/08/2003, 20h49
Momento nostalgia:noossa street fighter eu jogava mt no fliperama eu usava ou o dhalsim(sei lah come se escreve) ou o vega...mortal kombat era irado tb sub-zero e escorpion...sonic tb era mt irado...n que sejam mt velhos mas Zelda :lol: sempre foi demais e Final Fantasy tb :lol: hehe
Blackelevation
28/08/2003, 20h56
como se chamava? F15? FX? E dava palpites de vez em quando.
era F-0 sim era legalzinho vai lancar uma versao nova pra game cube hehe
qnd eu era bemmmm criança eu jogava pacman com o meu irmao ai um ladrao assaltou nossa casa e levou nosso video game...
ai um tempo depois ele ganhou o mega drive, esse foi o melhor videogame do mundo...
Vcs podem me chamar de gay, fresca, mas as minhas fitas preferidas eram as de aventura.... tipo, sonic 1, 2 e 3 noooossa foram os melhores, eu so consegui zerar o sonic 1!!!!!hauhuhauhauhahauha
Eu gostava muito tb da fita do Mikey no castelo, da Pocahontas (tinha uma fase que eununca consegui passar, uma que aparecia a arvore que falava) e do Rei leao...
De esportes, como eu sempre gostei de corrida, eu jogava uma do Airton senna, e street fighter e mortal kombat eu jagava com o meu irmao. Eu era a kitana (e assim?) era muito legal descobrir aqueles poderes tipo raio que saia da mao...
Depois qnd eu ja tava mais velhinha eu quanhei o nitendo 64, e só gostava do super mario e mario kart...
E O QUE VCS ME DIZEM SOBRE JOGOS DE TABULEIRO?
Noooooooossa eu me lembro de ficar a madrugada inteira jogando BANCO IMOBILIARIO, com o meu irmao, pai e prima. Eu sempre tentava roubar um dinheirinho do banco hahauhauhauauahuaha. A minnha prima roubava muiiiiiiiiiiiiito, ela era + velha e conhecia o jogo a mais tempo, mas depois o meu irmao ganhou o jogo dele e a gente jogava c/ a empregada nos ficamo tudo craque!!!!!
Eu gostava muito tb de jogo da vida e detetive( esse é velhão).
Velhos tempos....
E carmem sandiego, no computador????
nessaloka
31/08/2003, 19h13
Carmem Sandiego é legal mas eu nunca consegui prender ela :bravo:
Uma coisa que vicia muito é baralho.....alguém aí joga canastra?
Mirrorball
31/08/2003, 21h29
Carmem Sandiego é legal mas eu nunca consegui prender ela :bravo:
Uma coisa que vicia muito é baralho.....alguém aí joga canastra?
Adoro jogar baralho. Ultimamente tem sido só paciência no computador mas realmente é uma delícia.
Adivinhem o que eu estou jogando agora.. Sonic do Mega Drive!!!! :lol:
Fala sério, esse jogo foi tudo!! http://www.multikonsolero.de/characters/sonic.jpg
Adivinhem o que eu estou jogando agora.. Sonic do Mega Drive!!!! :lol:
Fala sério, esse jogo foi tudo!! http://www.multikonsolero.de/characters/sonic.jpg
Assino embaixo, com uma correção: Esse jogo É tudo!!! ;)
Clássico dos vgs, os jogos do Sonic são os melhores do Mega!
Devo admitir que sou descoordenada e "medrosa" pra jogos (tinha pânico quando jogava e deixava o Mario morrer), então tinha mais prazer em assistir ao meu irmão jogando, já que ele é craque e sempre ganha TUDO (dá raiva, às vezes!!! LOL!!!!).
Mas entre os que eu joguei (sozinha ou em dupla com ele) estão Streets of Rage (ou Bare Knuckle) e Gunstar Heroes do Mega Drive. Esses dois marcaram a minha vida com certeza!!! hehehehehehe
Os de PC a gente jogava junto pq eu dava muitos palpites e ajudava. Os melhores foram Sam & Max, Full Throttle e The Dig.
Os Monkey Island são bons, mas achei meio tediosos em certo ponto.
Também gostei de jogar Nascar Racing (animaaaalllll) e Stunts, com os gráficos mais PRIMITIVOS do mundo, mas divertido demais!!!!! :lol:
Elevation man
07/12/2003, 20h28
Cara, eu tenho um nintendo 64. Eu adoro jogos de futebol (menos fifa)
zelda, 007 goldeneye, perfect dark, etc.
Gosto muito de alguns jogos de play, como chrono cross.
prifrare
09/12/2003, 18h23
Gente que emoção !!!!! :lol:
Tantos jogos que me traz tantas lembranças boas. :D
Tive um CCE( Generico do craaaaassssiiccccooooo Atari ) e joguei muito enduro.
De vero, nunca joguei tanto como naquele CCE velho..hauhauhauhauhau
Quem lembra do Bob volta para sua casa( era daquelas fitas com vários...a marca era Dactar senaum me engano) que era um joguinho que vc tinha que passar por cima de várias pontes e quando ele chegava em casa ia dormir...hahahah
Depois foi o Master System e viciei no Alex Kid Miracle World.
Eu cheguei ao cumulo de escrever em um diário todas as fases e os jogos do Pedra, papel e tesoura ! :ROTFLOL:
Sonic obviamente joguei muito o 2 para Master...nunca consegui chegar ao final mas no Chaos eu cheguei...rs
Eu gostava daquele jogo de moto que vc batia com bastões para cair os outros motoqueiros...eu esqueci o nome.
Eu era daquelas que ficavam grudadas no videogame direto, brigava com os amigos, joguei muito Street Fighter, Mortal Combat, Final Fantasy, Kings of Fighters e outros jogos malucos do Nintendo que era dos meus amigos e ficavamos lá lutando para quem iria jogar primeiro ! :ROTFLOL:
Depois larguei e comecei a jogar em pc.
O melhor jogo de todos os tempos e que adorei e eis outro jogo que nunca consegui chegar até o final foi o Twinsen's Odyssey !
Esse jogo é lindo !
Nunca consegui sair do desafio das bolas.
Joguei counter recentemente e não achei muita graça.
Agora o Bathefield 1942( 1945...sei lá ! hauhauhauahau) é muito louco !!!!! :cerveja:
Os jogos em que mais fui viciado durante minha vida de gamemaníaco (até 98) foram
Jogos de Verão (Master)
Rage Racer (PlayStation)
Donkey Kong Country 2 (SNES)
Fifa Soccer 99 (PlayStation)
Mas ultimamente, só tou curtindo velharia... Tá, um GTA Vice City no PS2 é phodaço, mas minhas milhares de ROMs, do Atari ao Neo Geo, me satisfazem totalmente. Ow, eu fiz final do Yo! Noid anteontem :saúde: !!!
E Phantasy Star tinha só 4MB, e era aquilo tudo!!!
Aê Pablo, tu também é um colecionador de roms? Eu também tenho alguns aqui no HD: os Sonic de Mega Drive, todos os King Of Fighters (menos o 2000 e 2001 que não tenho onde pegar :( ), Street Fighter Zero 3, Marvel VS. Street, Real Bout Fatal Fury... enfim no geral são esses que eu curto! :lol:
Ah, e sobre os video-games de hoje, quase todos são uma b**** total, lan-houses tudo é uma perda de tempo! Arcade rulez!
O que me interessa atualmente são só um raros jogos de luta 2D que são lançados pela SNK e Capcom! :dúvida:
Só uso emuladores para jogar, não gasto um centavo nesses consoles atuais, só se for em Arcades! ;)
Heh, esse tópico eu desenterrei legal! :lol: ;)
Mega Drive rox! :D
it's me who's fucking beautiful
08/06/2004, 12h47
esses jogos do tempo do ronca sao mto malukos
meu professor disse q zerou um de 75/78 fases, passou um fim de semana inteiro pra zerar :lol:
JunnoVox
08/06/2004, 13h10
Vixi já eu nem estou ai adoro video game e jogos porém estou sem um video game da ultima geração, fazer o que tem coisas mais importantes né.
Mais o Jogos da minha vida foram o Donkey kong country do snes Star Fox snes ( os 3)
Depois veio a era N64 que eu Adorei 007 , StarFox , por fim realmente o magnifico e unico:
The Legend Of Zelda - Ocarina Of Time n64
Que e para mim e para muitos é o melhor RPG já feito para um console, simplesmente magnifico. (não posso esquecer de também majoras mask também da serie zelda)
Bem quero ver se me sobra uma graninha ai eu compro um game Cube hehehe pra mim jogar um Resident Evil 4, e outros como metroid prime 2 e o 1 também, mais antes tem prioridades da vida, se sobrar ai compro um.
De Pc eu costumo jogar um jogo fantástico online de RPG para computador que é totalmente de graça chamado Muoline, quem quiser entrem nesse site: http://www.muonline.com , mais já aviso que precisa de placa 3d o jogo é muito bom e fica muito mais de 300 usuarios online evoluindo etc. tem um cadastro e tudo mais ai vc baixa ele e jogo eu ja tenho meu persona lá, quem baixar me avisa que ai agente se encontra por lá.
Outro de PC no momento não jogo, o resto é somente emuladores. Meu irmão gosta de jogar Age Of Mithologi.
Abraços...
**CyllinhA**
08/06/2004, 15h21
nhai, eu sou 1 viciada em jogos
qdo pequena eu amava jogos de verao, sonic , Alex Kid, Mortal Kombat, Mario, etc. q alias eu gosto ateh hj, pena q nem tds q eu gostava eu ainda axo onde jogar =(
hj eu tenhu gostado mais eh d jogos no pc como, em 1o lugar, The Sims e dp Roller Coaster!!!
Tb adoro jogos d corrida, tanto em video-game qto em pc!!
i fora du video game i du pc, um jogo q desde pqna eu curtu eh Imagem & Açao!!!!
Spanish eyes
08/06/2004, 16h14
Nossa, já joguei muuuuuuuuuuuuuito video game! Desde a época do Atari!!!!
Só parei um pouco de jogar quando entrei na facul, antes disso eu ganhava todas do meu irmão!!!! Hoje eu levo surra dele!!!! Estou destreinada!
Sou simplesmente viciada em Sonic! Volta e meia estou jogando o danado do jogo no pc! Eu amo Sonic!!!!! :) Hoje eu jogo mais é Columns, Sonic, Need For Speed (sou péssima motorista!), paciência, freecell... minha fase jogadora profissional já era... :rolleyes:
nhai, eu sou 1 viciada em jogos
qdo pequena eu amava jogos de verao, sonic , Alex Kid, Mortal Kombat, Mario, etc. q alias eu gosto ateh hj, pena q nem tds q eu gostava eu ainda axo onde jogar =(
hj eu tenhu gostado mais eh d jogos no pc como, em 1o lugar, The Sims e dp Roller Coaster!!!
Tb adoro jogos d corrida, tanto em video-game qto em pc!!
i fora du video game i du pc, um jogo q desde pqna eu curtu eh Imagem & Açao!!!!
Você pode jogar os games de qualquer sistema no PC através de emuladores e roms, é muito fácil, eu mesmo tenho várias. É muito mais prático! ;)
**CyllinhA**
09/06/2004, 19h07
Você pode jogar os games de qualquer sistema no PC através de emuladores e roms, é muito fácil, eu mesmo tenho várias. É muito mais prático! ;)
eh, eu sei dissu, mas eu nao sei baxar issu, i nenhum dus meus amigos tem boa vontade d vim aki em casa fazer esse humilde favor, e nem msm tem paciencia d ensinar :( :( :(
eh, eu sei dissu, mas eu nao sei baxar issu, i nenhum dus meus amigos tem boa vontade d vim aki em casa fazer esse humilde favor, e nem msm tem paciencia d ensinar :( :( :(
Ah é fácil, fácil, pelo menos os dos sistemas que eu uso, hehe...
Se quiser umas dicas é só pedir, tamus aí! ;)
meu primeiro video game foi o atari, depois o top game e depois o super. mas o jogo q fui viciada e ainda sou é street fighter. eu adoro!!!! só nao gosto desses pro play station... eu só jogo com a chun li! :lol: gosto dela pq é rapida, odeio jogador lerdo.. adoro videogame. :rolleyes:
:saúde:
meu primeiro video game foi o atari, depois o top game e depois o super. mas o jogo q fui viciada e ainda sou é street fighter. eu adoro!!!! só nao gosto desses pro play station... eu só jogo com a chun li! :lol: gosto dela pq é rapida, odeio jogador lerdo.. adoro videogame. :rolleyes:
:saúde:
Também adoro Street Fighter, o meu favorito é o Zero 3! ;)
pabloidz
10/06/2004, 16h19
Aê Pablo, tu também é um colecionador de roms?
Sou sim! Tenho uns 5 GB só de ROMs, dos sistemas Atari, Nintendo, Master, Mega, SNES, GameBoy, NeoGeo e NeoGeo Pocket. Não tenho nada de Arcade e de N64, sei lá, odeio polígonos :P É muita coisa, não devo ter jogado nem 5% disso tudo. Logicamente, antes que falem alguma coisa, possuo todos esses cartuchos originais :rolleyes:
Falando nisso, nem sei se aqui é o lugar certo, mas como estou desesperado... Alguém pelamordedeus possui a ROM do Ayrton Senna's Super Monaco GP II para Master System???
Sou sim! Tenho uns 5 GB só de ROMs, dos sistemas Atari, Nintendo, Master, Mega, SNES, GameBoy, NeoGeo e NeoGeo Pocket. Não tenho nada de Arcade e de N64, sei lá, odeio polígonos :P É muita coisa, não devo ter jogado nem 5% disso tudo. Logicamente, antes que falem alguma coisa, possuo todos esses cartuchos originais :rolleyes:
Falando nisso, nem sei se aqui é o lugar certo, mas como estou desesperado... Alguém pelamordedeus possui a ROM do Ayrton Senna's Super Monaco GP II para Master System???
Bom minha quantidade de roms não chega a tanto né Pablo :hipcrt: mas o meu arquivo é "respeitável".
Essa rom que você pediu eu não tenho mas em alguns dias acredito que neste site você deve encontrar
www.emulandia.com.br
É um site muito bom, e deve voltar a ativa em pouco tempo. Agora vc não teria aí no seu PC o King Of Fighters 2000 e o 2001? ;)
Lara Hewson
10/06/2004, 18h25
Na época q eu só tinha o nintendo aki em casa, eu, juntamente com meu irmão, eramos viciados em Pateta e Max!! :lol: :lol:
C6es já jogaram?? é demais!! a gente ficava jogando os vasos um pro outro...tipow fazendo um vôlei...e cavar, entao? era uma diversão soh...uahauhau que saudade desse jogo... :(
:saúde: Flw!
Elevation man
10/06/2004, 18h40
enho um playstation e um nintendo 64. E vou te ser sindero: o meu 64 humilha o play. não é pq o cd custa 5 conto que é melhor... perfect dark é um vicio meu, não tem um jogo do play que chegue aos pés deste.
sobre jogos de luta, adoro street, e jogos de luta em geral. meu preferido é o bloody roar 2 para o play, é demais. e no street, para mim a melhor versão é a alpha 3. e gosto de jogar com o ryu.
pabloidz
11/06/2004, 02h07
vc não teria aí no seu PC o King Of Fighters 2000 e o 2001? ;)
Eu tenho o KOF 2000 pra Neo Geo. 39 MB :blink:
Mas acredito que tu queres a ROM do Arcade, certo? Não tenho nenhuma dessas por aqui... Na verdade, nem gosto de jogos de luta. Mas se souber onde tem KOF 2001 pro Neo Geo, me avisa!
Eu tenho o KOF 2000 pra Neo Geo. 39 MB :blink:
Mas acredito que tu queres a ROM do Arcade, certo? Não tenho nenhuma dessas por aqui... Na verdade, nem gosto de jogos de luta. Mas se souber onde tem KOF 2001 pro Neo Geo, me avisa!
É exatamente este que eu queria Pablo, o de Neo Geo mesmo (é a mesma coisa do Arcade). ;)
O único site que eu sabia onde tinha esses no momento está fora do ar. :(
Eu queria ter uma forma de baixar os arquivos separadamente pois 39 mb é uma pedrada p/ quem só tem 56k como eu (agora nem isso mais que deu problema na minha Internet <_< ).
pabloidz
12/06/2004, 03h40
Minha conexão também é cruelmente lenta, mas para esses arquivos pesados me valho de contatos escusos que possuem banda larga! Eu vasculhei a net em busca dessas ROMS de Neo Geo, são poucas que faltam para completar a coleção...
Que esperto você hein? ;)
Banda larga eu só acesso em cibercafés, que vida duga! :rolleyes:
Elevation man
12/06/2004, 17h36
Eu tbm só uso banda larga em lan. mas como eu só faço download de musica, da para seer com elea lenta msm. quem aqui tem perfect dark pro n64 e quer tirar um contra comigo? eu sou o melhor!
Eu só tiro contras em fighting games e sports games! ;)
JunnoVox
14/06/2004, 16h28
Eu tbm só uso banda larga em lan. mas como eu só faço download de musica, da para seer com elea lenta msm. quem aqui tem perfect dark pro n64 e quer tirar um contra comigo? eu sou o melhor!
Tenho perfect dark velho tambem, alias tenho muiiiiiiiiiitos roms que tal uma mario kart em no emulador 1964????
Pode ser qualquer jogo, tenho internet a cabo (net virtua 256) quem tiver emu de n64 pode vir ai vamos ver se agente faz uma galera pra jogar mario kart 64 e outros games no emulador 1964 que tal?
Ei Junno, vc tem roms de Neo Geo?
JunnoVox
15/06/2004, 20h48
Tenho sim, alias fui donod e um site de emuladores tenho muita coisa aqui
Pedro Rocha
01/03/2008, 23h13
w como ja tive um ps1, psp, game boy, computador, meu antigo celular, mini game...:assobio:
so um viciado assumido:aprovado:
Nem sabia que esse topico existia... bom topico.
Tenho um PS2, mas continuo com meu Super Nintendo também, é insuperável!!!
Quanto à jogos, os de esportes são os melhores. E God Of War é o melhor jogo de PS.
TRINITY HEWSON
16/03/2008, 00h37
eu sou viciada em tds os NHL Hokey seja pra mega drive, pc... qlqr um eu amo, ate pra celular eu jogo...
tbm adoro o guitar hero e the sims 2..
Beterraba
16/03/2008, 12h40
Bom eu tneho um Nintendo 64 ,um Atari e um odissey (esse é raridade) pq eu gosto é dos clássicos.Sou mega viciada em Paper Mario !
E claro meu GameBoy Advanced SP,ultimamente eu tenho jogado muito o Pokemon Yellow Pikachu Special edition, e o Lord of the Rings - The Return of the King.
E no pc eu fico jogando Ricochet recharged,E Big Kahuna Reef 2.
angel of dublin
20/03/2008, 17h40
Tetris! No meu game boy pré-histórico da Nintendo :lol: :lol: :lol:
hawkmoon269
20/04/2008, 15h14
passei um tempão viciada em Diablo 2-Lord of Destruction...muito bom.
Beterraba
22/04/2008, 09h50
Me acabei de jogar Wii nesse feriadão,meu braço não aguenta mais.Agora vou ter que juntar dinheiro pra comprar ou pra ficar viajando e alugando o do meu primo.
ethanhawk
23/04/2008, 01h08
Tópico pré-histórico ahuahuahua
Eu jogava muito os joguinhos de super nintendo huahuaha
Era bem viciante...
The Sims = enjoa em menos de 1 semana... isso pq joguei com todas as expansões...
Viciei em:
GTA (todos da série)
FIFA 2008
Winning Eleven 10
Sim City 3000
Civilization (todos da série)
Need For Speed (todos da série)
God Of War 1 e 2
Bully
Viciei totalmente em GTA San Andreas ....
único jogo que eu fico a tarde inteira é nele...mesmo fazendo as mesmas coisas e colocando as ''trapaças necessárias'':lol:
TRINITY HEWSON
13/07/2008, 15h04
Agora to viciada no CSI Las Vegas pra play 2... heuehuhe to no 1º caso mas ja ta no finalzinho de desvendar... muito legal... me sinto uma deles..
The Joshua Tree
31/07/2008, 20h51
RPG - Dofus:pulando:
eu adora jogar sonic e bonberman
E estou viciando agora em The Sims Castaway...
Muito bom mesmo !!!! :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Leonardo
11/08/2008, 22h08
nao largo meu PS2 por nada!!!!!é muito bom jogar video-game
ouvindo o som do U2!!!!!!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.