PDA

Ver Versão Completa : Bono no café - shalalala di day

Stela
16/08/2003, 23h23
Eu acho que a Lilian já pos um topico parecido com este mes passado (era sobre um amigo dela que estava em um pub e o bono apareceu pra dar um canja).
Pois aqui ele apareceu em um Café (espero que apareça a foto) e cantou um pouquinho pra galera, isso já faz um tempinho, foi em 30 de maio, no Café Le Sass em Monaco.
O nosso moço gosta de fazer surpresas, né?

[IMG]http://www.u2guatemala.com/images/news/bono/monacocafe01.jpg[IMG]

P.S. Eu to tão acostumada a ver ele de oculos, que qnd ele aparece sem, eu acho tao diferente, estranho, mas mesmo assim tá bem na foto....

alison
17/08/2003, 01h53
keremos ver a foto!! :huh:

alison
17/08/2003, 01h56
http://www.u2guatemala.com/images/news/bono/monacocafe01.jpg

aham!! consegui!!!!!!!!!!!!! ;)

Mirrorball
17/08/2003, 02h01
Eu diria cara de bêbado.

Yun
17/08/2003, 02h48
...mas mesmo assim tá bem na foto....
Coitado do Bono, imagina então se ele estivesse mal... :(

alison
17/08/2003, 03h52
bêbado não... alto talvez... esquisito, com certeza! hahahahahahahah!!! :lol:

Aurora
17/08/2003, 04h00
Para mim ele tá a umas 3 semanas sem dormir

Lilian
17/08/2003, 16h12
PARECE QUE PASSOU UM TRATOR POR CIMA DELE.....
O BONO TÁ ACABADÃOOO. :(

Bruna
17/08/2003, 22h31
:oh: :blink:

Eu sei q provavelmente vou levar um tiro de algum fã mais "xiita" por falar isso,mas vou arriscar o meu pescoço assim mesmo.... :D Pra mim ele tá a cara daquele comediante q faz o Chapolin!! Reparem bem na foto! :ROTFLOL:

Pronto,falei! :ROTFLOL:

Yun
18/08/2003, 01h40
:oh: :blink:

Eu sei q provavelmente vou levar um tiro de algum fã mais "xiita" por falar isso,mas vou arriscar o meu pescoço assim mesmo.... :D Pra mim ele tá a cara daquele comediante q faz o Chapolin!! Reparem bem na foto! :ROTFLOL:

Pronto,falei! :ROTFLOL:
auhahuhahuhhaah Bono fazendo sósia do Roberto Bolagnos...

juliano
18/08/2003, 10h23
Pelo jeito esse bicho aí só consegue ficar apresentável qdo é p/ aparecer na frente de fotografos ou na frente das cameras. Qdo é pego desprevinido dá nisso.

Juliano :cerveja:

GikahVox
18/08/2003, 10h31
Coitado do Bono.
Como ele está velinho.... :oh:
Ele poderia muito bem fazer igual ao Larry....começar a dormir no FORMOL. :lol:
O Bono tá envelhecendo aceleradamente, já o Larry, sem comentários.
Beijo do Bono.
Hasta. :frio:

Mirrorball
18/08/2003, 21h55
Sei não, vendo de perto, o Larry não está tão conservado assim. Meu voto para os que só melhoram com a idade vai para o Edge e sobretudo para o Adam.

alison
18/08/2003, 22h01
essa comparaçao com o roberto bolaños não foi tão absurda assim... infelizmente!! essa foto tá meio sinistra.

Drea
19/08/2003, 02h31
Meu Pai celestial ! o Bono só não canta aqui em casa mais especificamente no meu quarto, sendo mais exata em cima da cama junto com meu cobertor cor de rosa da Monica....

Apesar de ser uma Bonolover xiita, não vou mandar voce para forca, estou boazinha, é o aniversário do Eli.

Eu acho que nem Dona Iris iria ver o Bono com tão bons olhos como eu, para mim até na sarjeta é lindo, lindo e lindo.

Drea

Bruna
21/08/2003, 01h28
Ele poderia muito bem fazer igual ao Larry....começar a dormir no FORMOL. :lol:

:blink:
A-hammmmm!!!!!!Eu sempre desconfiei q esse era o segredo dele!!! :ROTFLOL:

Meu voto para os que só melhoram com a idade vai para o Edge e sobretudo para o Adam.
Eu já acho q quem lucrou mais com a passagem do tempo foi o Edge...Tá certo q ele perdeu uma "certa" quantidade de cabelo(tadinho :dúvida: ),mas mesmo assim ele melhorou muuuuuito!É só lembrar daquele visual dele no vídeo de WTSHNN q tenho até calafrios!Em compensação,o visual dele na elevation tour é tudo de bom!! :wub: :wub:

Lyla Marmalade
23/08/2003, 18h05
Eu acho que a Lilian já pos um topico parecido com este mes passado (era sobre um amigo dela que estava em um pub e o bono apareceu pra dar um canja).
Pois aqui ele apareceu em um Café (espero que apareça a foto) e cantou um pouquinho pra galera, isso já faz um tempinho, foi em 30 de maio, no Café Le Sass em Monaco.
O nosso moço gosta de fazer surpresas, né?

[IMG]http://www.u2guatemala.com/images/news/bono/monacocafe01.jpg[IMG]

P.S. Eu to tão acostumada a ver ele de oculos, que qnd ele aparece sem, eu acho tao diferente, estranho, mas mesmo assim tá bem na foto....
Ai, como o Bono ficou estranho nesta foto...