Ver Versão Completa : ICQ do b-man???????? - será?????
ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
07/08/2004, 23h39
experimenta soh nu searching du icq:
coloca nu first name: paul, e no last name: hewson
vai aparece um mont de gent
agora colok no firt name: paul david, e no last name: hewson
soh aparece duas pssoas!!!!!!!!!!!!!!!!!
será?
eu sei q eu posso tah viajandu, mas.......... :saúde:
bjusssssssssss :cerveja:
PCALIFORNIA
07/08/2004, 23h46
eu acho que tu ta numa viagem :lol: ... mas em todo caso vou dar uma checada... :assobio: ;)
obs : sem contar que eu acho que o bono não iria usar aquela m...de ICQ... <_< :lol: :lol:
viva o msn!!!!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
08/08/2004, 00h16
eu acho que tu ta numa viagem :lol: ... mas em todo caso vou dar uma checada... :assobio: ;)
obs : sem contar que eu acho que o bono não iria usar aquela m...de ICQ... <_< :lol: :lol:
viva o msn!!!!
Noussa eu já achei uma Ali Hewson com o apelido de ELIMANIA , e um Paul David ,nascido dia 10/05/1960 de apelido PHewson, aí eu conversei com ele por alguns meses, até ele me perguntar se eu achava que ele era o Bono e depois falar uma coisa que eu fiquei meio brava, mandei ela ir a merda e ateh hj ele não me autoriza mais no icq hauahuua
:lol: :ROTFLOL:
Isso ai com certeza saum fãs que colocam o nome e o nascimeto deles...
viva o msn!!!!
É isso ae, viva o MSN!!! ICQ sucks!!! :eca:
Ah, claro que o B-Man nunca usaria o nome real dele p/ entrar no ICQ, isso é muito óbvio...
PCALIFORNIA
08/08/2004, 00h54
Ah, claro que o B-Man nunca usaria o nome real dele p/ entrar no ICQ, isso é muito óbvio...
mas as vezes o obvio demais ...pode ser o q nos nunca achariamos.....vale a pena nós ligar mos o ICQ e atazanarmos a vida desse usuário com perguntinhas cretinas... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Bono usando ICQ? Nunca!
Aliás, acredito que o Bono nem tenha paciência pra ficar na internet conversando com alguém, talvez ele navegue apenas para ler notícias, tempo, etc...
Spanish eyes
08/08/2004, 11h48
Viva o MSN! :saúde:
Ah, não sei se o B-man é de ficar em net conversando por ICQs e MSNs da vida... seria óbvio demais... :rolleyes: ;)
Mirrorball
08/08/2004, 13h37
VIVA O ICQ!!! E não sejam ingênuos, é claro que não é o Bono. ;)
u2thefly
08/08/2004, 15h15
Claro que ele naum usa icq ele usa o mirc e entra no nosos canal #u2brasil
O Bono no icq?
Jamais!! Hahahah! Nunca!
O Edge pode ate ser, mas o Bono nao. Ele nao tem cara q entenda de icq.
E se tivesse, com certeza ele nao colocaria o nome dele.
MYSTERIOUS
08/08/2004, 17h06
icq! e o fim!!!!
The_Flash
08/08/2004, 17h12
vale a pena nós ligar mos o ICQ e atazanarmos a vida desse usuário com perguntinhas cretinas...
haeuehauehaueah....vo lah!! :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Lara Hewson
08/08/2004, 17h14
O Edge pode ate ser, mas o Bono nao. Ele nao tem cara q entenda de icq.
por falar nele....dizem q ele vive no computador, ele msm já assumiu...oq ele tanto faz na frente do pc?? será q ele fica vendo forums de fans doidos? :lol:
pabloidz
08/08/2004, 17h29
Viva!!! Viva!!! Viva!!!
Não entendi até hoje porque de repente todo mundo passou a abandonar o ICQ e migrar p'r'esse MSN tosco...
Sei lá, as vezes a gente nem sabe quem tá lendo as nossas coisinhas... :dúvida: Já falei q tudo é póssível nesse mundo, mas tá meio difícil ser o Bono! :lol:
Viva!!! Viva!!! Viva!!!
Não entendi até hoje porque de repente todo mundo passou a abandonar o ICQ e migrar p'r'esse MSN tosco...
Pelo contrário, o ICQ é tosco, ô programinha chato de usar! :reprvd:
MSN rocks!! ;)
MOSQUINHA
08/08/2004, 18h05
Pra mim que o Bono tem mais o que fazer que ficar falando no ICQ...
ele nao é um desocupado como nós... :lol: :lol:
Eu tb acho que conversar no icq, é meio difícil, mas a assessoria de imprensa dele deve navegar por aí p/ saber o q a gente tá falando e pensando! :huh:
giubbyvox
08/08/2004, 18h10
se eu encontrasse o bono no icq ia mandar ele sair logo da internet e adiantar esse cd!! hahaha :lol:
bjs
Giu :feliz:
MOSQUINHA
08/08/2004, 20h12
assim: what r u doin here Bono? move ur ass of d chair and do something useful as finish d cd or save the world, ok?
hahahaha :lol:
Spanish eyes
08/08/2004, 20h17
se eu encontrasse o bono no icq ia mandar ele sair logo da internet e adiantar esse cd!! hahaha :lol:
bjs
Giu :feliz:
Ótima idéia!!!! :aprovado:
Trampoline
09/08/2004, 10h53
Vou viajar mais longe: Um belo dia você está conversando inocentemente com um gringo qualquer (só pra treinar o inglês, sabe como é) sem saber que ele é o próprio Bono (hehehe)
Aí você começa a dizer coisas como: Eu sou louca por aquele homem, se eu o visse na minha frente faria isso, isso e aquilo......
Ele do outro lado pensa: "Cada louco que a gente acha nessa internet..... <_< "
AhuhAUHAuhhuHAuahuhAuuhAaAhauHUAHa
Nani Violet
09/08/2004, 19h11
Aí você começa a dizer coisas como: Eu sou louca por aquele homem, se eu o visse na minha frente faria isso, isso e aquilo......
Ele do outro lado pensa: "Cada louco que a gente acha nessa internet.....
eu já li sobre famosos que perguntavam aos internautas o que é que achavam da própria pessoa... e se alguém me pergunta por msn o que eu acho do Larry, eu digo "UM CARA LINDO E GOSTOSO!" e no outro lado é o meu amorzinho teclando? Ele não ia me achar louca, Tramp, ia ficar radiante por ter encontrado o amor de sua vida :P
By the way, acho difícil os U2ers sequer entrarem na net. Soube é que a Jordan e a Eve o fazem... pior ainda, vc dizer a uma garota que o pai dela é lindo :lol:
Eu não sei como eu iria me comportar se eu tivesse um pai daqueles...Já pensou suas amigas te dizendo : - Nossa, como seu pai é gostoso? :lol:
Deve ser muito estranho, já pensou se elas se apaixonam pelo tio Larry? :ROTFLOL:
PCALIFORNIA
10/08/2004, 09h57
Vou viajar mais longe: Um belo dia você está conversando inocentemente com um gringo qualquer (só pra treinar o inglês, sabe como é) sem saber que ele é o próprio Bono (hehehe)
Ele do outro lado pensa: "Cada louco que a gente acha nessa internet..... <_< "
AhuhAUHAuhhuHAuahuhAuuhAaAhauHUAHa
se derrepente no meio da declaração o "carinha" liga a cam e adivinha quem aparece??????? o B-MAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
acho quie meu intestino não suportaria tamanha pressão!! :assobio: :lol:
No msn tá cheio de Bono... :lol:
Michelle
12/08/2004, 14h33
Idem... eu me perco completamente na msn. No Icq era td ali à mão... bah! Mas se tds migraram p/ fazer o q ñ é...
ah gente, cês ñ sabem, foi justamente o Bono qm me convidou p/ lista da UV??? :sim: Sim, o Bono, meu amigo lá de Aracajú! :P
no icq tem um monte de gente que faz um icq de gente famosa e se passa por ela heuhueueueuue
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.