Ver Versão Completa : Electrical Storm
Mirrorball
01/08/2004, 20h36
Quem concorda comigo que a melhor versão dessa música é aquela que tocou na rádio BBC Radio 1 e nunca foi lançada oficialmente?
Spanish eyes
01/08/2004, 20h46
Eu adoro Electrical Storm, mas eu nunca ouvi essa versão da radio BBC...
pabloidz
01/08/2004, 21h14
Eu concordo! O único lugar em que ouvi essa versão foi numa rádio de Juiz de Fora já extinta, que a tocou até o ano passado. Não lembro com detalhes, mas a voz do Bono ficou muito melhor nela.
PCALIFORNIA
01/08/2004, 21h53
Eu adoro Electrical Storm, mas eu nunca ouvi essa versão da radio BBC...
carol !!!!!!!!!!mandai-vos aos que nao nao tiverama agraça de ouvir o pai!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
eu e spanish
carol !!!!!!!!!!mandai-vos aos que nao nao tiverama agraça de ouvir o pai!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
eu e spanish
e o MCTOL! :lol:
Mirrorball
01/08/2004, 22h48
Quem quiser a música por favor me mande uma mensagem pessoal.
PCALIFORNIA
01/08/2004, 23h51
e o MCTOL! :lol:
MAS AI FICA TUDO EM FAMILIA!!!!
MOSQUINHA
02/08/2004, 00h27
a vercao que vcs tao falando é aquela do single tambem né? com o qual eu tenho,e posso dizer q esta melhor q a outra do cd.
Mirrorball
02/08/2004, 02h28
Não, é uma versão que tocaram na BBC Radio 1 antes do lançamento do single e não está em nenhum CD oficial.
MOSQUINHA
02/08/2004, 02h30
ah q pena...mas o do single ta bom, é suficiente
Angela Vox 25
02/08/2004, 08h04
Essa versão de Eletrical Storm pela BBC é linda mesmo..uma pena não ter sido oficionalmente.Mais que a procura ou nunca ouviu va la no Kazaa e talvez vcs possam ter uma boa procura.[FONT=Geneva] :assobio:
followerU2
02/08/2004, 08h45
Engraçado que o que mais gosto nessa versão demo da BBC Radio 1 é a guitarra do Edge durante o refrão "you´re in my mind, all of the time...". Ele criou um riff muito legal, mais grave, algo que parece que vai num crescendo, e que gruda no ouvido da gente, mesmo com a voz do Bono na frente. Não sei porque eles desistiram desse riff. Outra coisa que gosto é que ela tem mais um som de praia, de verão, do que as outras. Gravei essa versão num CD junto com as outras duas que apareceram na rede na época, que também não são as duas do Best Of 1990-2000. No fim das contas, fiquei com 5 versões de E-Storm. Só que perdi os arquivos dessas três, junto com o HD maldito. :dúvida:
Até mais
Maria Teresa
eletrical storm é linda ,é simplesmente apaixonante ,em qualquer vcersão que ela for tocada
Allauh Akbar
02/08/2004, 10h51
EU PREFIRO A VERSÃO DO TECLADO...
ACHEI MUITO BACANA QUANDO A OUVI PELA PRIMEIRA VEZ NA JP2...
O CLIP TAMBÉM É MUITO BOM ....
:cerveja:
Nani Violet
02/08/2004, 14h29
Também não conheço essa, tô te mandando uma MP... o que eu conheço bem é o clipe, e posso dizer com absoluta segurança que ver é melhor do que escutar :assobio:
Eu tb tinha essa impressão. Mas depois vi que era só por ser rara mesmo, eu ficava com aquilo na cabeça: "ah...essa é bem melhor". Mas com o passar do tempo vi que as duas são excelentes, agora pra mim tanto faz ouvir a original ou a da BBC.
:cerveja: Juliano
atomic bomb
02/08/2004, 16h32
Prefiro 1000 vezes a versão do WO ;)
it's me who's fucking beautiful
02/08/2004, 16h47
se essa versao da BBC for a q penso ela tem mto no kazaa...
eu eu ODEIO.... encheo o saco... RADIO ONE EXCLUSIVE dah raiva akilo...
pra mim a melhor versao eh a q tah no 2 cd da coletanea... q naum eh a remixada pelo WO... a do remix eh legal, mas eu prefiro o começo com a guitarra do the edge e naum o teclado...
Mirrorball
02/08/2004, 17h25
A parte da vinheta é chata mesmo mas eu acho aquele comecinho muito lindo, por que tiraram ele da música? E o riff de guitarra do Edge durante o refrão também. Mas o refrão na versão do segundo CD do Best Of é mais forte, mais emocionante, eles fizeram bem em mudar. Eu queria que essas duas versões fossem as oficiais. Alguém gosta do William Orbit Mix? Totalmente broxante.
it's me who's fucking beautiful
02/08/2004, 17h35
Alguém gosta do William Orbit Mix? Totalmente broxante.
concordo...
e naum sei pq eh o remix q tah no cd 1
o remix eh mais conhecido q a msk original
PCALIFORNIA
02/08/2004, 19h07
A parte da vinheta é chata mesmo mas eu acho aquele comecinho muito lindo, por que tiraram ele da música? E o riff de guitarra do Edge durante o refrão também.
too achei o inicio o mais legal carol.... :) ;)
zoolemon
02/08/2004, 19h42
eu tenho essa musica sem a vinheta da radio one...
e eu prefiro mt mais a versao do william orbeat :rolleyes:
Spanish eyes
02/08/2004, 19h51
Estou baixando a msk... quando eu ouvir vou dar minha opinião, ok? :D
atomic bomb
03/08/2004, 13h29
Eu tenho as 2!mas prefiro muito mais a versão do WOM!talves por ser a versão do clip!mas aquele tecladinho de nenem no começo eu ahco muito legal!Deu uma atmosfera muito legal na musica! ;)
The_Flash
03/08/2004, 13h35
Essa msik eh mt boa pessoal!! Q isso....?!
Blackelevation
03/08/2004, 19h11
Foi a primeira versao q baixei, tinha aos montes no kazaa...Aquela vinhetinha no começo realmente enche o saco e q eu me lembre tem uma coisa diferente no fim da msk tb neh??
Respondendo ao topico:Eu tb prefiro essa versão
Spanish eyes
08/08/2004, 11h44
Já baixei essa msk e já ouvi! Muito boa, mas ainda prefiro a versão do B sides 90 00! Só não gostei da parte da propaganda da radio no meio da música!Aí vai meu top list de versões de Electrical Storm :rolleyes: :
1- Electrical Storm (versão B sides 90 00)
2- Electrical Storm (versão Radio BBC)
3- Electrical Storm (versão William Orbit)
Deixando bem claro que adoro todas!!!! :rolleyes:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.