PDA

Ver Versão Completa : Coisas que eu odeio em fóruns

Mirrorball
31/07/2004, 02h43
Pessoas que respondem a uma pergunta dirigida a todos simplesmente com "não tenho a menor idéia". Se você não souber a resposta, não precisa dizer, já está subentendido.
PESSOAS QUE ESCREVEM EM MAIÚCULA, em negrito ou de alguma forma diferente sem nenhum motivo.
Off-topics. ;)
Assinaturas gigantescas.

Por hoje da minha parte é só.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/07/2004, 02h47
[LIST]
Pessoas que respondem a uma pergunta dirigida a todos simplesmente com "não tenho a menor idéia". Se você não souber a resposta, não precisa dizer, já está subentendido.

hahahha, eu me identifiquei com essa... :rolleyes:

Lara Hewson
31/07/2004, 03h42
Eu tb, mas blz...

eu escolho a ultima opçao...

Mirrorball
31/07/2004, 04h13
Não estava pensando em ninguém daqui do fórum quando escrevi a mensagem, hein? Eu tinha acabado de ler em outro fórum uma mensagem que terminava com essa pergunta: "Can someone clarify this situation for me a bit?" ("Alguém poderia esclarecer um pouco a situação para mim?") E reponderam: "nope, aint got me books on is", o que em inglês horrível eu presumo que quer dizer "não, não estou com os meus livros".

atomic bomb
31/07/2004, 11h09
não tenho a menor idéia ;)

Shy
31/07/2004, 13h01
Nenhuma das anteriores. :)
O que eu mais odeio( não aqui), mas em outros fóruns lá de fora, é a descriminação por sermos do Brasil :bravo: . O povo simplesmente não tem a menor idéia de quem somos, do que fazemos e do que temos capacidade de fazer. Toda vez que existe a oportunidade de mostrar ou esclarecer algo sobre o Brasil, eu faço questão de responder. Pena q meu inglês não é tão bom o quanto eu gostaria, mas... estou estudando p/ isso.

Isso foi uma resposta off topic? ;)

Spanish eyes
31/07/2004, 14h48
Eu escolho a segunda e a quarta opção Mirror, realmente são terríveis!!!!! :(

bianoleiras
31/07/2004, 18h43
Panelinha. Pessoas q só respondem p/ os usuários mais "badalados" do fórum, ignorando (bons) tópicos escritos por usuários novos.

Infelizmente ocorre em alguns tópicos q eu participo; porém até hj não vi nada neste estilo aqui.

:saúde:

Guto
31/07/2004, 18h50
Não gosto quando escrevem em letras garrafais, com várias cores, às vezes penso se é uma mensagem ou um teste pra daltônico.

Odeio pessoas falsas, que entram no fórum só pra conseguir algo pra si e que só querem perturbar, estou me referindo a tal da "Linda eu ....", ou seja, pessoas como ela.

LegUrb
31/07/2004, 18h56
Panelinha. Pessoas q só respondem p/ os usuários mais "badalados" do fórum, ignorando (bons) tópicos escritos por usuários novos.

Infelizmente ocorre em alguns tópicos q eu participo; porém até hj não vi nada neste estilo aqui.

Exato.

Mirrorball
31/07/2004, 19h01
Com certeza um coisa que eu odeio são pessoas que entram num fórum sobre determinado assunto sem ter o menor interesse pelo tal assunto.

PCALIFORNIA
31/07/2004, 19h02
Off-topics. ;)

:assobio: opaaaa isso num pode ser comigo...... :lol:

PCALIFORNIA
31/07/2004, 19h06

aqui nao tem isso nao parcero!!!!! felizmente!!!! aqui todo mundo é parcero de geral!!! ok :saúde:

**CyllinhA**
31/07/2004, 19h38
tipow, eu nao gosto das keridas panelinhas, d foruns xeio d patricinhas, i d q tenha gente q adora discutir, q nao respeita a opiniao alheia i q soh escreve besteira......
i otra coisa q acontece q eu sinceramente odeio, eh u administrador axar q soh pq eh u dono pode fazer uq kizer, tipow, dar alerta em td munso pq faz 1 coisa(floodar por exemplo) q ele msm faz.. pow issu irrita, axu q u administrador tem q ser a primeira pessoa a nao fazer essas coisas q nao se devem fazer em foruns, eles tem q dar u exemplo....

ainda bem q eu nunk vi issu nessi forum aki

Michelle
31/07/2004, 20h17
Off-topics. ;)
Aaaaaaah, Mirror... isso é paixão nacional! :ROTFLOL:

Bruna
31/07/2004, 20h53
Panelinha. Pessoas q só respondem p/ os usuários mais "badalados" do fórum, ignorando (bons) tópicos escritos por usuários novos. As famosas panelinhas me irritam tb.Eu vejo muito isso em um fórum gringo do U2.Ainda nessa categoria tem tb os puxa-sacos de panelinhas. :rolleyes:
Odeio tb as pessoas q fazem comentários sem noção,aquele tipo d gente q parece não pensar antes de abrir a boca(ou melhor,digitar).
Como o Guto lembrou bem,as msgs coloridas demais são muuuito irritantes.Aí aparece alguém sem noção(já explicado no comentário d cima :D) e escreve uma msg em amarelo e itálico com letra tamanho 8. :P

PCALIFORNIA
31/07/2004, 21h30
a mi ta cheia de razão...
mas sinceramnete a unica coisa que me tira do serio é falta de respeito aos outros ....( nao por divergir de gostos...pq isso é o mundo!!! ninguem é perfeito...rs) mas a falta de trato...com os outros .....a educação....ser delicado ao escrever nao é ser viadinho e sim ter trato e ser polido...ao falar...eu vejo isso em uns foruns por ai e fico boba

por isso que amo essa cachaça!!! aqui mamae educou todo mundo muito bem!

MCTOL
31/07/2004, 22h25
P/ mim o pior sem dúvidas são pessoas quem entram em fóruns sem ter o menor interesse pelo assunto em questão. Ainda bem que aqui na UV isso não acontece (ou melhor: não acontece mais -> smallville... :rolleyes: <_< ).

Ah, sim! E como uso internet lenta também odeio assinaturas gigantescas/ pesadas.

Lara Hewson
31/07/2004, 22h28
hahaahah com certeza!!!!

Guto
01/08/2004, 11h00
Panelinhas existem em todos os lugares, desde igreja até na internet. Aqui não existe isso ou melhor, acredito que não tenha. Gosto de todos daqui, tenho uma galera em meu MSN, não falo com todos pq eu sou assim mesmo, sou calado no início, mas quando converso muito com a pessoa, fico mais simpático. As pessoas com quem eu mais falo são a vovó, Lilian e a Lyla, mas não existe panela entre a gente. Giu, MCTOL, etc, não tenho nada contra vocês, só não falo muito pq não tenho costume de conversar com vocês!
Galera do fórum, vocês são todos meus irmãos!

Viva U2, viva vocês :saúde:

Spanish eyes
01/08/2004, 11h10
Panelinhas existem em todos os lugares, desde igreja até na internet. Aqui não existe isso ou melhor, acredito que não tenha. Gosto de todos daqui, tenho uma galera em meu MSN, não falo com todos pq eu sou assim mesmo, sou calado no início, mas quando converso muito com a pessoa, fico mais simpático. As pessoas com quem eu mais falo são a vovó, Lilian e a Lyla, mas não existe panela entre a gente. Giu, MCTOL, etc, não tenho nada contra vocês, só não falo muito pq não tenho costume de conversar com vocês!
Galera do fórum, vocês são todos meus irmãos!

Viva U2, viva vocês :saúde:
Legal isso Guto!!!! Eu tb odeio panelinhas!!!!! Eu converso com algumas pessoas daqui do fórum pelo msn (e eu adoro todas elas! :D )! Algumas pessoas me adicionaram e eu ainda não pude conversar com elas direito não que eu não queira conversar com elas, mas é que eu só vou pra net final de semana e às vezes fica difícil encontrar essas pessoas pra conversar!!!!

Eu adoro todos vcs! :rolleyes: ;)

Nani Violet
01/08/2004, 12h35
- Flooders. Se vc não tem nada a acrescentar, NÃO POSTE. Pronto. Agora, aquele povo que responde sempre "Eu acho que é verdade" ou "Não tenho certeza" ou "Não sei" ninguém merece...

- Panelinhas. Tem um fórum do Senhor dos Anéis do qual eu desisti de participar, porque o pessoal lá é muito panelinha e se acha mestre nos livros. Eles nunca respondem ao que vc pergunta, mas se vc fala alguma coisinha errada dos livros, eles te matam.

- Assinaturas gigantescas, avatares megalomaníacos, posts carnavalescos ou gente que destroça a língua portuguesa. eu naum gostu muitu da andrea corr, mas se escreveçe axim ela tb naum ia gostar nem um poukinhu de mim. (aff que sacrifício :lol:)

- Gente que não se interessa pelo assunto do fórum em si. Cai fora, babaca.

- Admins exageradamente autoritários. A Mirror foi a mais legal que já conheci, nem parece que ela é que manda no fórum :D mas tem uns que saem editando os posts dos usuários, têm ataques histéricos quando ocorre qualquer off-topic e não permitem que a gente se expresse da maneira que quer.

Ah, sim, eu adoro vcs ;)

LegUrb
01/08/2004, 22h45
tipow, eu nao gosto das keridas panelinhas, d foruns xeio d patricinhas, i d q tenha gente q adora discutir, q nao respeita a opiniao alheia i q soh escreve besteira......
i otra coisa q acontece q eu sinceramente odeio, eh u administrador axar q soh pq eh u dono pode fazer uq kizer, tipow, dar alerta em td munso pq faz 1 coisa(floodar por exemplo) q ele msm faz.. pow issu irrita, axu q u administrador tem q ser a primeira pessoa a nao fazer essas coisas q nao se devem fazer em foruns, eles tem q dar u exemplo....

ainda bem q eu nunk vi issu nessi forum aki
Seu teclado ta quebrado?! :ROTFLOL:

brincadeirinha! :)

LegUrb
01/08/2004, 22h47
odeio assinaturas gigantescas/ pesadas.
Bem lembrado!

followerU2
05/09/2004, 13h14
- Assinaturas gigantescas, avatares megalomaníacos, posts carnavalescos ou gente que destroça a língua portuguesa. eu naum gostu muitu da andrea corr, mas se escreveçe axim ela tb naum ia gostar nem um poukinhu de mim. (aff que sacrifício :lol:)

Exatamente. Ninguém é obrigado a ser professor de português, mas também ninguém tem que ser obrigado a decifrar esse outro idioma aí, muito bem exemplificado pela Nani. Eu passo direto pro próximo post.

O pior é que isso ocorre em fórums em inglês também, as pessoas parecem confundir linguagem de chat com fórum. No chat as simplificações até se justificam. No fórum, onde se tem tempo pra escrever, são dispensáveis, além de tornar as mensagens ininteligíveis, na minha opinião.

Até mais
Maria Teresa

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
05/09/2004, 14h05
As famosas panelinhas me irritam tb.Eu vejo muito isso em um fórum gringo do U2.Ainda nessa categoria tem tb os puxa-sacos de panelinhas. :rolleyes:
Odeio tb as pessoas q fazem comentários sem noção,aquele tipo d gente q parece não pensar antes de abrir a boca(ou melhor,digitar).
Como o Guto lembrou bem,as msgs coloridas demais são muuuito irritantes.Aí aparece alguém sem noção(já explicado no comentário d cima :D) e escreve uma msg em amarelo e itálico com letra tamanho 8. :P
Aii os puxa-sacos...deve ter um bom lugar no inferno pra eles hauahuaha...odeio isso... <_<

Lucilla
05/09/2004, 21h45
O portugues "modificado"eu perdoo. Off topics eu tolero, e ate mesmo sou culpada de alguns... ;) :lol:

Mas o que eu nao suporto sao as panelinhas de gente "popular" e a discriminacao aos menos populares, membros "pouco sinceros" (desses que so estao a fim de atazanar os outros, ou de monopolizar as atencoes, ou se tornar popular na marra) e os protecionismos dos administradores incompetentes.

Em suma, mais ou menos tudo o que acontecia (a ainda acontece) na Zootopia, e que gracas a todos os deuses nao acontece na Ultraviolet.

Lulu
06/09/2004, 09h56
- Assinaturas gigantescas, avatares megalomaníacos, posts carnavalescos ou gente que destroça a língua portuguesa. eu naum gostu muitu da andrea corr, mas se escreveçe axim ela tb naum ia gostar nem um poukinhu de mim. (aff que sacrifício )

OPs!!
EU axo q eu fasso iço... :assobio:

Michelle
07/09/2004, 21h36
Vários tópicos c/ o mesmo assunto. Tem acontecido mto ultimamente.

Mirrorball
07/09/2004, 21h39
Que tal uma pessoa totalmente sem noção que chega e pergunta coisas óbvias que ela saberia se tivesse lido alguns poucos tópicos? ;)

Michelle
07/09/2004, 21h44
E qnd são membros 'velhos de guerra'?

Ingenuidade? :huh:
Preguiça? :dúvida:
Festa do caqui maduro? :D

u2castle
07/09/2004, 22h42
Concordo com todos mas vou dizer assim mesmo: Odeio linguajar estranho com aquelas palavras digitadas totalmente erradas e, principalmente, ofender os outros grupos por não gostar deles, tipo o tópico sobre o Oasis, onde várias pessoas ficam xingando o grupo por não gostar, desrespeitando os que gostam.

Trampoline
08/09/2004, 10h44
Mas o que eu nao suporto sao as panelinhas de gente "popular" e a discriminacao aos menos populares, membros "pouco sinceros" (desses que so estao a fim de atazanar os outros, ou de monopolizar as atencoes, ou se tornar popular na marra) e os protecionismos dos administradores incompetentes.
Ei, Lucilla!!! Legal que vc voltou!!!! :) Bem-vinda de volta!!!

Quando eu comecei a postar aqui tive medo de ser posta de lado por ser novata, mas felizmente vi que este não é o caso daqui....
Eu também não suporto o povo panelinha que monopoliza o fórum inteiro e ignora os novos que querem fazer parte também, como se o fórum fosse todo deles....
Eu até parei de participar de outros lugares, agora fico só aqui..... ;)
Amo vocês. :amor:

Michelle
17/09/2004, 10h34
Esqueci do principal: post's em inglês. (ou qualquer outra língua). Pra quem fala pode ser muito legal. Pra quem não fala... <_<
Tudo bem, tudo bem, eu sei que às vezes são notícias e tal, mas outras vezes são pequenas frases que poderiam muito bem serem escritas em português.
Isso irrita muuuuuito! :bravo:

LegUrb
17/09/2004, 11h57
Esqueci do principal: post's em inglês. (ou qualquer outra língua). Pra quem fala pode ser muito legal. Pra quem não fala... <_<
Tudo bem, tudo bem, eu sei que às vezes são notícias e tal, mas outras vezes são pequenas frases que poderiam muito bem serem escritas em português.
Isso irrita muuuuuito! :bravo:
Scusa ragazza, Io sono aprendo italiano i parlo piu meno hehehhehe... :D

Desculpe, Eu estou aprendendo italiano e falou mais ou menos...

Não sabia que isso irritava as pessoas, não farei mais, só gostava de escrever alguma coisa em italiano para treinar e praticar um poquinho a escrita, mas vc esta certa, não farei mais. :)

Shy
17/09/2004, 14h09
Ah, de vez em quando eu faço isso tb...Desculpe, vou me recuperar, prometo ;)

Shy
17/09/2004, 14h55
Vou aproveitar o tópico e vou perguntar uma coisa q vem me incomodando tem um tempinho...
Sempre q eu tenho alguma notícia, eu sempre escrevo, lá no Interference aconteceu tal coisa.....
Vocês não ficam meio "cheios " de ler isso? Tipo, lá vem ela de novo com o interference... :D

Michelle
17/09/2004, 15h02
Vocês não ficam meio "cheios " de ler isso? Tipo, lá vem ela de novo com o interference... :D
Eu não me importo. :)
Acho legal esse "link" com o povo lá de fora que vocês nos proporcionam. Desde que esteja em português (nem que seja um resumo da notícia) ;)

Mirrorball
17/09/2004, 15h19
Não, porque não gosto de ler o Interference, então se alguém seleciona o que há de bom lá e me conta, eu acho muito bom.

E quanto às notícias em inglês, você tem que entender também que traduzir é muito chato, dá muito trabalho. Você pode levar uma meia hora só para traduzir uma simples notícia, mesmo que tenha entendido cada palavra.

Shy
17/09/2004, 15h21
Alguém tem endereço de algum tradutor bom?Quem sabe assim não é melhor, porque eu não tenho um inglês tão bom assim p/ traduzir... :dúvida:

Michelle
17/09/2004, 15h26
E quanto às notícias em inglês, você tem que entender também que traduzir é muito chato, dá muito trabalho. Você pode levar uma meia hora só para traduzir uma simples notícia, mesmo que tenha entendido cada palavra.
Eu disse "resumo".
"No site tal disseram que tal..." Só a idéia principal, nada muito extenso. E daí põe o link pra quem quiser ler na íntegra.

Mirrorball
17/09/2004, 15h30
Alguém tem endereço de algum tradutor bom?Quem sabe assim não é melhor, porque eu não tenho um inglês tão bom assim p/ traduzir... :dúvida:
Todos esses tradutores automáticos são horríveis, nem queira tentar usar um deles.

Talvez então pudéssemos colocar um breve resumo da notícia, como a Michele sugeriu, embora fique difícil resumir uma entrevista, por exemplo.

Shy
17/09/2004, 15h51
Ok, vou tentar resumir, ou pelo menos dizer do q se trata. ;)

MYSTERIOUS
17/09/2004, 17h00
patylene...amooooooooo as suas news do interference...vc é a reporter oficial do uv!!! :D
isso pq quase tudo de novo que pinta por aqui vem sempre de suas maozinhas né fia!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Michelle
17/09/2004, 21h23
Na verdade, o meu problema nem são as notícias. Eu simplesmente não as leio... A maioria aqui fala ou pelo menos entende inglês. Não é justo vocês deixarem de postar as notícias (que eu tenho certeza que todo mundo adora) só porque EU não gosto. Ou não entendo..., enfim, dá na mesma! Agora o resumo, ou idéia principal seria só uma cortesia de vocês pra não me deixar boiando... :lol:

Agora o que me deixa assim :bravo: é a mania de escrever frases curtas em inglês, espanhol, russo, javanês, iídiche... Às vezes me pego fazendo isso também. <_< É como passar em frente às lojas da Av. Paulista e ver escrito "50% off". Estamos no Brasil, não estamos? :)

*Não, eu não tenho um poster do Aldo Rebelo no meu quarto.* :ROTFLOL:

Angela Vox 25
17/09/2004, 21h30
Eu ainda sou nova no pedaço,não tenho nada do que reclamar,só pedir,se eu fizer algo de errado,me deem um toque.
Eu fiz um tópico errado,n;ao sabia,foi aquele "Os filhos do U2"era pra ser uma pergunta e virou uma enquete...foi removido depois.Desculpa eu não sabia.

The Fly
22/09/2004, 14h23

Mas isso é normal em todo lugar mesmo. Porém as panelas desse tipo terminam como arroz, depois de muito tempo com a tampa fechada acabam se queimando.
:sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau:

Justiça e igualdade pra quem merece! :saúde:

JunnoVox
22/09/2004, 15h27
Mas isso é normal em todo lugar mesmo. Porém as panelas desse tipo terminam como arroz, depois de muito tempo com a tampa fechada acabam se queimando.
:sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau:

Justiça e igualdade pra quem merece! :saúde:
Com certeza assino em baixo nisso, tenho que dizer que adoro foruns mais demorou pra eu conseguir ser ouvido, da impressão que vc tem que formar uma panela pra que finalmente gostem de vc...

Esse treco de popularidade em foruns é mediocre mesmo :bravo: nada haver

JunnoVox
22/09/2004, 15h33
Outra coisa que odeio em foruns é puxa sacos de tal usuario! Porque ele é mais velho do forum ai tudo que ele diz é certo e dos outros é errado é bobagem.

é quase a mesma coisa da panelinha mais tem acontecido coisas assim com frequencia muitas vezes não dao a chance da pessoa conhecer as outras ou dar suas opiniões e por ser novato ferram o usuario caso ele tenha aberto topico, bom tudo bem que algumas vezes o topico ja foi feito um parecido mais paciencia a pessoa é nova no pedaço e quer fazer amizade e merece respeito... ;)

LegUrb
22/09/2004, 15h50
Outra coisa que odeio em foruns é puxa sacos de tal usuario! Porque ele é mais velho do forum ai tudo que ele diz é certo e dos outros é errado é bobagem.

é quase a mesma coisa da panelinha mais tem acontecido coisas assim com frequencia muitas vezes não dao a chance da pessoa conhecer as outras ou dar suas opiniões e por ser novato ferram o usuario caso ele tenha aberto topico, bom tudo bem que algumas vezes o topico ja foi feito um parecido mais paciencia a pessoa é nova no pedaço e quer fazer amizade e merece respeito... ;)
Você já viu isso acontecendo aqui?!

Eu nunca vi...

JunnoVox
22/09/2004, 16h20
Você já viu isso acontecendo aqui?!

Eu nunca vi...
aqui teve uma epoca que ocorreu ja ocorreu sim, mais depende no usurio as vezes por algum motivo alguem nao vai muito com a cara de um novo usuario e ai o cara abre o topico e acabam ate dizendo que o cara é chato e tal.

Sobre as panelas se citaram aqui é proque ja ocorreu e eu ja vi muitas vezes acontecer sim, isso deve ser dito pra ve se as pessoas param de fazer essas cosias meio chatas que acontece sem intenção na maioria das vezes mais acontece.

Mais hoje em dia o forum bem certinho eu por exemplo não tenho mais reclamações acho que é o melhor forum que ja participei sem duvidas... é esse do U2

Houve uma epoca que teve algumas brigas outra coisa que odeio é usuarios novos ( ja ouve casos aqui e todo mundo sabe) que so querem fazer confusão e abrem topicos nada haver, depois esses usuarios desaparecem do forum e voltam com outro nick mais como usam internet a cabo geralmente o IP é o mesmo ai a pessoa fica enchendo o saco e pagando mico...

Tudo que citei ja correu algumas vezes, hoje esta bem massa mesmo, gosto das pessoas daqui e fiz muitos amigos, e pretendo fazer mais.

Abraços :saúde:

MYSTERIOUS
22/09/2004, 17h58
<_< AH!!! CE LA VI!(meu frances é ainsa pior que o meu "ingreis"!!!
esse forum pareçe até a festa do cabide!!!! :blink:
TODO MUNDO É DE TODO MUNDO!!! ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PCALIFORNIA
23/09/2004, 02h49
aqui teve uma epoca que ocorreu ja ocorreu sim, mais depende no usurio as vezes por algum motivo alguem nao vai muito com a cara de um novo usuario e ai o cara abre o topico e acabam ate dizendo que o cara é chato e tal.

Sobre as panelas se citaram aqui é proque ja ocorreu e eu ja vi muitas vezes acontecer sim, isso deve ser dito pra ve se as pessoas param de fazer essas cosias meio chatas que acontece sem intenção na maioria das vezes mais acontece.

abrir tópico pra falar mal dos outros ou comentar sobre alguem? NUNCA HOUVE ISSO ( exceto por aquele episódio maléfico da linda...)

e sobre panelinas....eu lamento mas too NUNCA ocorreu isso!! esse forum é conhecido e amado por ser uma grandeeeeeeeeeee família todos se falam brincam, falam M**, falam coisas boas as vezes ruins comentamos e passa!! grupos aqui jamais existiram!! ;)

LegUrb
23/09/2004, 11h34
abrir tópico pra falar mal dos outros ou comentar sobre alguem? NUNCA HOUVE ISSO ( exceto por aquele episódio maléfico da linda...)

e sobre panelinas....eu lamento mas too NUNCA ocorreu isso!! esse forum é conhecido e amado por ser uma grandeeeeeeeeeee família todos se falam brincam, falam M**, falam coisas boas as vezes ruins comentamos e passa!! grupos aqui jamais existiram!! ;)
concordo com a vó...que tá mais para irmã do que para vó...hehehe...

JunnoVox
24/09/2004, 13h14

Nem tinha visto isso aqui mais Patty me desculpe, mais realmente aocnteceu e posso até dizer que quando o The fly entrou no forum ( se não me engano tem 2 ou 3 flys aqui) ele abriu um topico vi até comentarem algumas coisas aconteceu sim, e as vezes a pessoa tambem não concorda com sua opinião e ai todos ferram você essas coisas acontecem em favarios foruns Patty e aqui ja ocorreu muito nessa epoca vc aparecia pouco, to dizendo que ocorreu porque sim eu vi podem ate procurar que esta ai os topicos...

Se to comentando é porque aconteceu você me conhece sabe bem que eu não invento nada não, mais ja disse que pelo que eu vi agora não acontece mais nada disso não ja falei que esse forum é o melhor que eu ja entrei gosto das pessoas daqui comentei uam cosia que ocorreu nessa epoca vc não aparecia muito como você aparece hoje, isso ja passou também não vale mais a pena conversar sobre isso.

LegUrb
24/09/2004, 15h20
Nem tinha visto isso aqui mais Patty me desculpe, mais realmente aocnteceu e posso até dizer que quando o The fly entrou no forum ( se não me engano tem 2 ou 3 flys aqui) ele abriu um topico vi até comentarem algumas coisas aconteceu sim, e as vezes a pessoa tambem não concorda com sua opinião e ai todos ferram você essas coisas acontecem em favarios foruns Patty e aqui ja ocorreu muito nessa epoca vc aparecia pouco, to dizendo que ocorreu porque sim eu vi podem ate procurar que esta ai os topicos...

Se to comentando é porque aconteceu você me conhece sabe bem que eu não invento nada não, mais ja disse que pelo que eu vi agora não acontece mais nada disso não ja falei que esse forum é o melhor que eu ja entrei gosto das pessoas daqui comentei uam cosia que ocorreu nessa epoca vc não aparecia muito como você aparece hoje, isso ja passou também não vale mais a pena conversar sobre isso.

O que eu acho que pode ter ocorrido: Alguém disso algo e vc entendeu outra coisa...falta de comunicação e a coisa mais comum na internet. As vezes falo algumas coisas e outras pessoas entendem de uma outra forma, normal...Agora, sem querer ser chato e petulante, vc não poderia inserir uns acentos e virgulas nos seus posts, sei que português não é o meu forte, mas é somente para facilitar a leitura, pelo amor de Deus, não entenda isso como uma briga, discussão, ou qualquer coisa do tipo, é só um pedido. :)

JunnoVox
24/09/2004, 15h32
O que eu acho que pode ter ocorrido: Alguém disso algo e vc entendeu outra coisa...falta de comunicação e a coisa mais comum na internet. As vezes falo algumas coisas e outras pessoas entendem de uma outra forma, normal...Agora, sem querer ser chato e petulante, vc não poderia inserir uns acentos e virgulas nos seus posts, sei que português não é o meu forte, mas é somente para facilitar a leitura, pelo amor de Deus, não entenda isso como uma briga, discussão, ou qualquer coisa do tipo, é só um pedido. :)
Não esquenta cara, realmente esqueço de colocar as virgulas, não como agora por exemplo :lol:

Porque agente escreve com pressa, e acaba escrevendo tudo errado. :P
Mais sobre " brigas" nos foruns, olha isso ja ocorreu por aqui, em discuções.
Briga mesmo foi no caso da Linda, mais ai agente sabe né é uma longa historia.

Coisas que eu citei e falaram ai, aconteceram aqui, e isso alguns usarios podem não ter visto eu vi algumas, outros viram, mais isso acontece, não é pra entrar em conflito por causa disso, só estou comentando gente...

Sei muito bem que no final agente se entende...

Allauh Akbar
24/09/2004, 15h47

olha considerando que a UV é um forúm tão grande.. com tantas pessoas... apeser de sermos movidos pelo amor au U2 que é incondicional... todos tem idéias e pensamentos diferentes... aliás... nem todos os dedos da mão são iguais e Jesus Cristo não agradou a todos.... eu acho normal.... teve sim algumas pessoas que iniciavam tópicos por iniciarem... e isto prejudica a todos... fica uma lista de tópicos muito grande e a maioria sem conteúdo, então falaram com esta pessoa na boa para ela não criar tópicos por criar.. e tenho certeza que ela entendeu a msg... mais foi tudo numa boa !!!!

:D

JunnoVox
24/09/2004, 16h08
olha considerando que a UV é um forúm tão grande.. com tantas pessoas... apeser de sermos movidos pelo amor au U2 que é incondicional... todos tem idéias e pensamentos diferentes... aliás... nem todos os dedos da mão são iguais e Jesus Cristo não agradou a todos.... eu acho normal.... teve sim algumas pessoas que iniciavam tópicos por iniciarem... e isto prejudica a todos... fica uma lista de tópicos muito grande e a maioria sem conteúdo, então falaram com esta pessoa na boa para ela não criar tópicos por criar.. e tenho certeza que ela entendeu a msg... mais foi tudo numa boa !!!!

:D
Isso que vc falou realmente me fez lembrar que já ocorreu, é verdade.

LegUrb
24/09/2004, 18h44
Realmente o tempo que frequento o fórum é muito curto...Mas nunca percebi nenhum tipo de atrito, ou ate topico criados atoa...

Michelle
24/09/2004, 23h34
Realmente o tempo que frequento o fórum é muito curto...Mas nunca percebi nenhum tipo de atrito, ou ate topico criados atoa...
Essa história de criar tópicos sem necessidade ocorre mais no Hanover Quay, e penso eu, que você não tenho visto porque não vai muito lá, né?! ;) Eu mesma já tinha reclamado desse monte de tópicos com o mesmo assunto aqui. Quanto a não ser muito... ah, digamos... "paciente" com usuários novos, já ocorreu sim e não faz muito tempo. (acho que foi até durante esse período que o Junno esteve afastado). Não vou dizer com quem foi pra não fazer "climinha", mas a pessoa criou um tópico não lá muito interessante, e todo mundo (ok, não vamos generalizar!), além de não responder o que ela tinha perguntado, ainda fez comentários não muito agradáveis - eu acho que também fiz parte disso. Mas pelo que parece tá tudo resolvido... a pessoa continua frequentando o fórum e tão levando ela mais a sério. :)

MYSTERIOUS
25/09/2004, 06h35
ai meu saquinho de filó!!!!!!!!!!! <_<
passou? :huh: ..entao!!!!pow!!!!
esqueçe essas historinhas meu!!!
se nao resolveu no "ato"(e esse é o meu estilo nao tenham duvida)...morreu..finito..fim;;ok ok ok! ;)

:hipcrt: paz aos homens e mulheres de boa vontade!(boa vontade e nao chatolinos de plantao!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Michelle
25/09/2004, 19h57
ai meu saquinho de filó!!!!!!!!!!! <_<
passou? :huh: ..entao!!!!pow!!!!
esqueçe essas historinhas meu!!!
se nao resolveu no "ato"(e esse é o meu estilo nao tenham duvida)...morreu..finito..fim;;ok ok ok! ;)

:hipcrt: paz aos homens e mulheres de boa vontade!(boa vontade e nao chatolinos de plantao!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
Cris, eu já disse que te amo hoje? :saúde:

*Fique claro: eu calço apenas 35!* :ROTFLOL:

Allauh Akbar
27/09/2004, 09h18
Cris, eu já disse que te amo hoje? :saúde:

*Fique claro: eu calço apenas 35!* :ROTFLOL:
vc quer me matar de rir.... :ROTFLOL: