Ver Versão Completa : Covers - Era parte do tópico "O que vcs não gostam no U2?"
O Bono devia usar a bandeira da Irlanda como jaqueta.
Tambem concordo... E além do mais alguns americanos, se eu nao me engano, acharam um absurdo, um desrespeito o Bono usar a BANDEIRA AMERICANA ÓÓÓÓÓÓÓ como forro de jaqueta, e ficaram indignados, como se o intuito do Bono tivesse sido para ofende-los ( tipo: essa bandeira nao serve pra nada, só pra forrar essa bagaça...). Bem feito pro Bono, isso é pra ele parar de puxar o saco dos xiitas e deixar de ser otario....
P.s. Ele devia usar a bandeira do brasil dentro, pq com certeza ele seria mais bem recebido....
M.D (mudando de assunto) vcs já ouviram uma versao que a Cher fez da musica I still haven't found.... Meu papai do céu, a mulher estragou a musica COMPLETAMETE. Aliaz (s) qq artista que tenta cantar u2, acaba estragando a musica, ou deixando a musica bemmmm ralé.
GikahVox
14/08/2003, 09h49
Eu não cheguei a ouvir ainda, mas umas amigas disseram que viram o show em que ela canta essa música.
Elas me disseram que ficou horrível, e que tentaram ligar no meu celular pra mim ouvir aquilo tb.
Normal, sempre aparece um louco para estragar as músicas. :vaisef:
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu vi num DVD, mas nem prestei muito atenção, o que acho legal é a homenagem.
Pra mim eu gosto sempre q fique ruim, não gostaria de uma versão melhor q a do U2.
Juliano :cerveja:
Eu vi num DVD, mas nem prestei muito atenção, o que acho legal é a homenagem.
Também acho que o que é válido é justamente a homenagem....O mais é interessante é notar q artistas com estilos totalmente diferentes(Cher e Sepultura,por exemplo) gostam do U2 a ponto de tocar uma música deles.:aprovado:
Pra mim eu gosto sempre q fique ruim, não gostaria de uma versão melhor q a do U2.
Se a versão de outra banda(ou cantor) ficasse melhor sempre ia aparecer alguém pra confundir as coisas e dizer q tal música era dessa outra banda,ao invés de ser do U2.Isso iria me deixar morrendo de raiva! :bravo: :eca:
Se a versão de outra banda(ou cantor) ficasse melhor sempre ia aparecer alguém pra confundir as coisas e dizer q tal música era dessa outra banda,ao invés de ser do U2.Isso iria me deixar morrendo de raiva! :bravo:
Tem uma coisa, o cover q o U2 fez de Helter Skelter dos Beatlles ficou muito melhor que a galera dos anos 60. Acho aquela musica na versão do U2 no Hatlle and Hum demais.
Verdade, Juliano, até comentei isso no outro tópico feito por você. Helter Skelter foi uma grande infuencia pra mim.
A propósito da Sher, eu ainda naum vi. Eu vi essa música cantada por Nnorah Jones (pelo menos foi o que o locutor da rádio informou!!!!), e gostei bastante.
Isso aí, galera!!!
Ouvi essa versão da Cher sem querer num show que tava passando na tv, deve ser desse DVD que falaram. Não achei nada demais: nem ruim, nem boa. Tá, meio inevitável, mas não adianta ficar comparando a cover com a original...
Não sei, eu simpatizo com a Cher. Não escuto NADA dela, nem sei do que se tratam o discos da 'moça', mas acho ela simpática!
:rolleyes:
Falando nisso... o que você acham dos covers que o U2 fez? eu gosto MUITO!
Mas acho a Helter Skelter a mais fraquinha. A música é ótima, a versão original acho até mais interessante, mas acho fraca porque na maioria das outras covers que a banda gravou, não foi uma CÓPIA da original, foram inovações sobre a música.
Eu acho "Night and day" (Cole Porter) per-fei-ta, gosto também da "Fortunate Son" (Creedence) e as duas versões, principalmente a remix, de "Can't help falling in love" (mais conhecida na voz do Elvis).
Ao contrário de Bruna, eu acho Helter Skelter uma das melhores covers...gosto de night and day.....tem unchained melody, que é legal tb, ele fez lá nas ZOOtv da vida...every lastin tb.
É ISSO.BJ
cara, eu ja ouvi alguem cantando essa musica, mas nao sabia kem era. simplesmente horrivel! e o where the streets do pet shop boys??? caraca, sem noçao! é triste ouvir isso.... triste mesmo.... :oh:
Ao contrário de Bruna, eu acho Helter Skelter uma das melhores covers...gosto de night and day.....tem unchained melody, que é legal tb, ele fez lá nas ZOOtv da vida...every lastin tb.
Eu não falei q não gosto de Helter Skelter...Na verdade eu tava falando sobre os covers q outras bandas fazem do U2 e não dos covers q o U2 faz... ;)
Mas entrando nesse assunto,de Night and day eu não gosto,mas Everlasting love eu adoro!Outra q eu amo é Stand by me. :pulando:
Discordo da Bruna tb. Helter Skelter pra mim é o melhor cover q já vi do U2.
Agora terrivel mesmo foi o cover Hapines a Gun no TBO 90-2000. q horror.
STAND BY ME???? NUNCA OUVI NÃO....A DO OASIS?
PUXA.....DEVE TER FICADO SHOW DE BOLA. :)
EM FALAR NISSO, E ALL ALONG THE WATCHTOWER???? MUITO BALA. NÃO SÃO DELS. É DO JIMMY HENDRIX.
BJ :afro:
GikahVox
15/08/2003, 20h39
Putz Lilian, eu tenho essa música em mp3.
Se desse eu até te mandava, mas meu e-mail é podre..não aguenta.
Se for a que eu estou pensando é do U2 e Bruce Springsteen... muito legal. :rolleyes:
Eu acho q rolou o link na lista da UV...da uma prorada lá. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
a all along the watchtower é do bob dilan!! o jimi hendrix faz cover tb(q diga-se de passagem, é ótima).
Se for a que eu estou pensando é do U2 e Bruce Springsteen...
É essa música mesmo!!
Me corrijam se eu estiver enganada,mas acho q essa música é do Ben E. King...Tá na trilha sonora daquele filme q vive passando na Sessão da tarde,Conta comigo.
Eu sempre adorei essa música e me lembro q nem acreditei qnd descobri q o U2 tinha feito um cover dessa. :)
Gente eu acho que a stand by me que o u2 canta é a do John Lennon:
oh darling, darling stand by me....
A bruna tem razao essa musica toca no filme conte comigo, que o titulo original é Stand by me.
Mirrorball
16/08/2003, 12h18
O meu cover favorito do U2 é o de Dancing Barefoot, da Patty Smith. Alguém já ouviu a versão da Patty? Não poderia ser mais diferente da versão do U2. O final da música dela é mais bonito que o da versão do U2 mas fora isso o U2 fez mesmo um cover maravilhoso.
E em segundo lugar, Night and Day (autor: Cole Porter).
Juliano, sobre Happinness is a Warm Gun, tem duas versões. Você já escutou as duas? (Agora eu não me lembro se as duas estão no Best Of.)
Eu não gosto de Everlasting love e Unchained melody pelo U2, mas adoro Helter Skelter! :)
Mirror, eu só ouvi uma versão de Happines q está no The best of. Acho q não tem duas no TBO. A que eu ouvi é terrivel.
:entãotá: É uma pena Yun, eu achei que não ecotraria alguém que não gostasse do cover ever lasting love.. :oh: . Eu simplesmente amo.
:huh: E por falar em cover , Alguem se lembra de uma versão de PRIDE, que por sinal era dançante até demais , não me lembro exatamente quem cantava. Alguém aí se lembra? Inclusive no cover de WTSHNN pelos pet shop boys teem um pedaço da musica i can´t take my eyes of you...Imagina... "Where the streets have no name, I can´t take my eyes of you...I love you baby..."
Meu! sinceramente... :huh:
Mirrorball
20/08/2003, 14h40
Eu gosto muito de um cover de With Or Without You com o coral Tufts Beelzebubs, é With Or Without You só com vozes, sem instrumentos. Uma versão muito boa.
Também achei legal a versão de Running To Stand Still da Tori Amos que passaram outro dia na UV (lista).
Eu me lembro da versão dançante de Pride, sim. Pior deve ser a versão forró, pena que ainda não ouvi.
pabloidz
24/08/2003, 01h25
A cover do U2 para a Paint It Black, dos Stones, é fantástica -- quase melhor que a original, que é perfeita. A Night And Day também é demais, e ainda hoje estranhona :huh:
E o autor da Stand By Me é o Ben E. King mesmo, soulman dos anos 60.
;) será que consigo pegar na net essa versão dos stones? nunca ouvi
no kasaa naum sai
alguem sab?
bj
GikahVox
19/09/2003, 15h28
Pessoal, vcs viram o cover de Sweestest Thing que a Gwen Stefani e o Gavin Rossdale fizeram?
Ficou bem bonitinho..ehhe eu gosto muito da voz da Gwen, e achei q ficou muito fofa a música. :)
Está disponível para download no U2GUATEMALA.
Beijo do Bono.
Hasta.
Blzzz galera!!
concordo com vcs, de certa forma quando outras bandas tentam fazer cover das músicas do U2, ficam a desejar...já ao contrário sempre ficaram boas ou até melhores q das bandas originais...Mas as vezes alguém acerta, e não poderia deixar de lembrar que a versão de Bullet the blue sky do Sepultura ficou iraaaaado...adorei a batida e a guitarra que não fugil muito da do edge, apenas com timbre mais metal...ficou D+..
falowww!!!
:saúde:
PCALIFORNIA
20/09/2003, 23h20
COM CERTEZA MUSICAS COVERS SAO BEM MIS ACEITAVEIS Q. AS IRRITANTES VERSÕES...RS
E FAZER VERSAO LOGO DE QUEM...SR. VOX! NAO DA
MAS A RESPEITO DA TAL JAQUETA CORRIJAM-ME SE EU ESTIVER ERRADA A ELEVENTION TOUR COMEÇOU DEPOIS DOS ATENTADOS DE 11 DE SET.?
SE COMEÇOU, ACHO Q. FOI MAS UMA HOMENAGEM (SOLIDARIZAR-SE COM O POVO...) SE NÃO ...RSSS VAI SABER..NÉ?!
BJS
Por falar em cover.......
ué não tinha ninguem falando em cover, mais tá blz.
Ontem no programa do Jô, a galera do Sepultura estava lá. E como fizeram o cover do U2 resolvi colocar nesse topico.
O Cavalera, falou do The Edge lá no Jô.
Ele estava mostrando uma guitarra muito cabulosa, o corpo da guitarra é feita dum tipo de lata de óleo quadrada (aquelas de oleo pra caminhão).
A guitarra é muito bonita e um cara lá da Africa q faz. E ele disse que alem dele, o Edge tb tem uma guitarra daquela.
Alguem sabia e já viu essa guitarra do Edge?
Os caras do U2Under Cover deviam me responder isso, mais sumiram depois da festa que eles fizeram na Velvet.
Discordo da Bruna tb. Helter Skelter pra mim é o melhor cover q já vi do U2.
Agora terrivel mesmo foi o cover Hapines a Gun no TBO 90-2000. q horror.
:oh: Verdade, Helter Skelter ficou 10! :oh: Concordo de novo, Hapines a Gun (The best 1990/2000) é muito feia mesmo :jason: Eu adoro a interpretação de Bono ao lado de Sinatra, no cover da belíssima "I've got you under my skin", é um clássico! :assobio:
Mirrorball
28/10/2003, 12h49
Pois é, I've Got You Under My Skin, That's Life, Night and Day... A voz do Bono combina com este estilo de música (vide também Two Shots of Happy, One Shot of Sad, que não é cover).
Eu acho que Happinness Is A Warm Gun poderia ter saído melhor também. Não é um horror, mas não é muito boa também, é meio chatinha... Não tem o clima da original.
Outras duas músicas muito boas são Paint It Black e Fortunate Son. Este single de Who's Gonna Ride Your Wild Horses está realmente entre os mais inspirados, pelos covers e pelo Temple Bar Remix.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.