Ver Versão Completa : Henry Rollins ataca Bono
VCS viram aquele tal de HENRY ROLLINS??
ELE DISSE QUE O BONO ERA UM CANTOR RUIM!! :bravo:
''O cantor também tem dúvidas sobre o momento escolhido por Bono para ajudar as outras nações: "Isso é realmente uma cruzada ou uma excelente promoção para a nova compilação do U2? Eu quero acreditar que seu coração está no lugar certo. Acho que ele é um CANTOR RUIM, mas não imagino que seja uma pessoa má".
Nani Violet
28/07/2004, 14h49
*depois de uma busca básica no Google pra saber quem é Henry Rollins :D*
ah, o jeito é ignorar. Como esse cara não consegue ser superior ao U2, ele tenta achar uma maneira de não ficar por baixo... com certeza muita gente também acha que é hipocrisia da parte do Bono tentar ajudar o mundo - mas se ele não fizesse nada, também iriam reclamar. E depois, duvido que esse Henry não sei das quantas faça metade do que o B faz. Não dá pra agradar a gregos e troianos... <_<
Michelle
28/07/2004, 18h39
*depois de uma busca básica no Google pra saber quem é Henry Rollins :D*
ah, o jeito é ignorar. Como esse cara não consegue ser superior ao U2, ele tenta achar uma maneira de não ficar por baixo... com certeza muita gente também acha que é hipocrisia da parte do Bono tentar ajudar o mundo - mas se ele não fizesse nada, também iriam reclamar. E depois, duvido que esse Henry não sei das quantas faça metade do que o B faz. Não dá pra agradar a gregos e troianos... <_<
Nani, vc q é uma menina mto + paciente do q eu, e foi atrás da biografia do sr. em questão, me diga: QM É HENRY ROLLINS????? :dúvida:
MYSTERIOUS
28/07/2004, 18h41
sinceramente e lastimavel...quem e henry colins????esse ZE DAS COUVES!!! <_<
nany se vc nao achou nada sobre esse manezinho..sinal que ele e um alguem com tamanha significancia que enche a caixa de busca do seu google!! :lol:
(quem e que quer aparecer mesmo?? ;) <_< )
mas vamos fazer o seguinte parcera...!procura ai bono vox..ou u2!!se vc encontar alguma coisa....diz pra gente aqui...
gente sem luz propria e foda nany!!!nao liguemos entao!!! <_<
tem horas em que o ser humano tá na pindaiba e não consegue nada e então precisa aparecer e pensa em atacar alguem para aparecer na mídia
Nani Violet
29/07/2004, 10h45
me diga: QM É HENRY ROLLINS?????
Segundo a Wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Henry_Rollins), é um americano de 43 anos que é músico, escritor, ator, poeta e contador de histórias. Aparentemente o cara atira pra tudo quanto é lado. Já teve uma banda chamada Rollins Band, já foi VJ na MTV, publica livros por conta própria, etc.
"His blend of self-deprecating humor and serious discussion of important social issues has gained him great popularity."
Grande popularidade?? <_<
atomic bomb
29/07/2004, 11h39
Segundo a Wikipedia, é um americano de 43 anos que é músico, escritor, ator, poeta e contador de histórias. Aparentemente o cara atira pra tudo quanto é lado. Já teve uma banda chamada Rollins Band, já foi VJ na MTV, publica livros por conta própria, etc.
No dia que ele vender 200 milhões de discos vai poder falar do Bono, mas no momento deve estar canrtando em Pubs do suburbio americano ;)
Larry Mullen
29/07/2004, 15h26
é cada um que aparece tentando se aproveitar da fama dos outros... o cara sinceramente é um mané, deve ser do mesmo lixo daquele editor da Playboy que colocou o U2 em ultimo lugar no ranking dos 100 +, mas eu naum ligo, ele ouviu os cds com a bunda pra fazer aquela lista..... mas que da vontade de esganar esses idiota.... :vaisef:
Michelle
29/07/2004, 15h34
Segundo a Wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Henry_Rollins), é um americano de 43 anos que é músico, escritor, ator, poeta e contador de histórias. Aparentemente o cara atira pra tudo quanto é lado. Já teve uma banda chamada Rollins Band, já foi VJ na MTV, publica livros por conta própria, etc.
"His blend of self-deprecating humor and serious discussion of important social issues has gained him great popularity."
Grande popularidade?? <_<
Ô, querida, grata!
Então assim, o cara é um 'faz-tudo'? Ou é um 'faz-porr*-nenhuma-direito'? <_<
Cara Nani, vc só esqueceu de acrescentar, q agora ele trabalha como mala... :sou mau:
PCALIFORNIA
29/07/2004, 23h42
me perdoe os termos mas esse cara é um merda!!!! e ponto final! :vaisef:
Lemon Man
30/07/2004, 13h18
Tipo... só tenho uma coisa a dizer: ainda está para nascer alguém com moral para falar ou questionar o trabalho e a pessoa do Bono.
O que vale é o q ele é e o q eu e todos os muitos outros milhões de fãs pensam. Esse jowzinho que não tinha mais o que fazer só queria aparecer mesmo, ou seja, ser destaque por falar de alguém de tamanho prestígio como o Bono.
O U2 e o Bono são muito mais que um comentário idiota de alguém que fala demais simplesmente por não ter nada a dizer. ;)
Ponto final.
zoolemon
30/07/2004, 22h46
Henry Rollins...
o trabalho desse eh tao reconhecido q ningm aki conhece ele :vaisef:
tem q ignora esse merda ae mesmo
Spanish eyes
31/07/2004, 14h58
Henry Rollins? Esse coisa ainda existe? Eu faço essa pergunta pois a última vez que ouvi falar desse ser ignóbil foi há 10 anos atrás... :rolleyes:
Eu acho que ele é um invejoso, pois atirou pra tudo quanto foi lado, não conseguiu nem 1% do sucesso e prestígio do Bono e fica aí falando bobeira... Ele deve ser ignorado! ;)
Olha p uma "pessoa" fala mal de uma pessoa como o Bono tem q t um ou mais parafusos a menos na cabeça, os miolos naum funcionam ou ser invejosa p burro
Elevation man
31/07/2004, 19h51
Aposto como ele nunca ouviu um cd inteiro do u2, nem mesmo um unico show deles. Deve ser daquele tipo de cara que fala: não gosto de one pq é muito leve, mas não gosto de bullet the blue sky pq é muito pesada. São gosto de discothèque pq é muito dance, não gosto de last night on earth pq é muito contagiante, não gosto do u2 pq tem o Bono, e não gosto do u2 pq o Bono é o vacal...
Pessoas dessas temos que fazer uma coisa simples:
PUXEM A DISCARGA!
pabloidz
31/07/2004, 20h04
O Henry Rollins já mandou bem há uns 20 anos atrás, quando era vocalista do Black Flag, banda punk de Seattle que influenciou por demais o grunge. Mas hoje em dia, tá totalmente em baixa...
The_Flash
03/08/2004, 11h52
lol
HENRY ROLLINS.....sem noção
nadavê
:vaisef:
MOSQUINHA
03/08/2004, 12h05
ok, ok, ok...
estou comecando a entender...Eu acho que é inveja mesmo, pelo que dizem que uns 10 ou 20 anos atrás ele era conhecido deu uma certa inveja que o Bono fosse conhecido e adorado durante tanto tempo, (Cmais que ele).
Quando as pessoas fazem esses comentarios duidos e fora de lugar é inveja mesmo...
pra terminar...
son of a bitch :vaisef:
atomic bomb
03/08/2004, 13h31
é inveja do curriculum ;)
O Henry Rollins simplesmente descobriu que atacar o Bono verbalmente da ibope, so isso.
Ele fala mal do Bono, sai nos jornais, o Bono nao se afeta, e todos estao felizes... ;)
Spanish eyes
07/08/2004, 16h13
é inveja do curriculum ;)
Com certeza!!!!! ;)
Quem é incompetente (Sr Henry Rollins) só sabe ter inveja de quem é competente (Sr Paul Hewson)! Simples! :D
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.