Ver Versão Completa : Helter Skelter - fez muito sucesso onde vc mora?
Tenho uma duvida, aqui em Paranavaí - PR a musica Helter Skelter do H & H fez muito sucesso, inclusive pq ela é o tema do cursinho pré-vestibular mais conhecido da cidade. Ou seja, qdo falo q a musica do colégio Nobel é do U2 as pessoas dizem: a sim, essa eu conheço.
Onde vcs moram fez muito sucesso tb?
Juliano :cerveja:
GikahVox
14/08/2003, 12h14
Pode crer Juliano...eu ia dizer justamente isso.
A música é da propaganda do Colégio Nobel..eheh :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Putz, engraçado que aqui em Salvador tem Colégio Nobel tb, e eles possuem uma faculdade - a Ruy Barbosa, que a musica tema naum é Helter Skelter, mas sim Walk on.
olha só. Interessante.
Bem, Helter Skelter naum é muito conhecida aqui cantada pelo u2, como eu já disse, as pessoas viajam na maionese em relação a banda. Mas muita gente beatlemaniaca conhece ela cantada pelos Beatles
Eu sou suspeita em falar, Helter Skelter foi uma das primeiras musicas que conheci cantada pelo u2, antes até de conhecer a versão dos Beatles, dizem que o Axl cantou tb, mas foi uma musica de impacto, uma das que mais me atraiu pra conhecer as coisas feitas pelo u2.
É isso.
Mirrorball
14/08/2003, 14h30
Eu era criança na época do Rattle & Hum, mas acho que Helter Skelter não fez muito sucesso aqui em São Paulo. Pelo menos eu não conhecia a música até assistir o filme ou ouvir o álbum.
Essa eu senti na pele... moro em Maringá, onde é a sede do curso Nobel e a minha banda estava começando quando esta música estourou, tocamos ela até enjoar :P . Até hoje esta música é tema do cursinho, só que muita gente não sabe que é uma versão do U2 e pra falar a verdade acho que menos gente ainda sabe que a original é dos Beatles :D
GikahVox
14/08/2003, 16h31
Oba...mais paranaenses..hehehe :D
E esse de Maringá...vamo fazer uma festa :saúde:
Beijo do Bono.
Hasta.
Ane Witt
15/08/2003, 23h52
Olá!!
Acho que Helter Skelter não faz muito sucesso aqui (Alegrete-RS, interior), e não tem nenhuma música do U2 que seja tema de algo, mas tenho uma história para contar do meu cursinho (só tem um aqui), deve ter sido em 97/98 o Universitário promeveu um simuladão chamado simulabixo, com um número imenso de candidatos, e tinha vários prêmios para os primeiros colocados e o primeiro lugar ganhava uma passagem para a Argentina para ir num show do U2 com tudo pago, ganhava quem tirasse o primeiro lugar no simulado e no sorteio. Se tivesse naquela época teria estudado muuuuuuito só para ganhar hehehehe, eu não lembro desse episódio, foi um professor meu que me contou de tanto eu falar da banda todo mundo quando escuta algo sobre o U2 ou uma música se lembra de mim. :D
T+
Ane Witt :cerveja:
o primeiro lugar ganhava uma passagem para a Argentina para ir num show do U2 com tudo pago, ganhava quem tirasse o primeiro lugar no simulado e no sorteio.
Taí, quem sabe com um incentivo desses eu pudesse ter me tornado um grande aluno!!! :P
onde eu moro mal sapessoas conhecem o u2
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.