Ver Versão Completa : Bono do Jornal Nacional - alguem viu?
Alguem viu ontem (13.08) no Jornal Nacional a aparição relâmpago do Bono? Era sobre uma matéria dum Hotel do Rio em que ficaram hospedados.
Juliano :cerveja:
GikahVox
14/08/2003, 10h10
Era sobre o Copacabana Palace?
Que raiva... eu não vi.
Só vi de manhã no Bom dia Brasil, mas não vi o Bono aparecendo não. :(
Nossa...pior q de manhã eu sou a mais lezada...demoro mais ou menos umas 2 horas para entrar em sintonia com o planeta...deve ter passado e eu nem vi. :Zzzzzz:
Que pior.... <_<
Beijo do Bono.
Hasta.
Também não vi não...A TV tava ligada na hora,mas não tava prestando atenção. :rolleyes:
Caramba, criei o tópico e esqueci de falar que eu vi. :)
Juliano :cerveja:
Que pena, não vi, não estava em casa. e outra... Sou nova por aqui ... :huh:
:oh: TB NAUM VI NAUM....
BEM VINDA EDNA!
Bernadette
15/08/2003, 15h29
Eu vi, eu vi, eu vi ... :D :D :D
Eu estava lendo o At the end of the world no computador e ouvindo o Jornal Nacional ao mesmo tempo, quando a reportagem sobre os 80 anos do Copacabana Palace começou eu parei o que estava fazendo e me virei para ver. Eu sou fascinada por esse hotel, gostaria de conhecê-lo por dentro, ele é com certeza uma das belezas do Rio. Bom, quando eles começaram a falar que o hotel já tinha hospedado reis e rainhas, líderes de estado, etc, e mostrar a imagem desses hóspedes ilustres, eu me toquei que algo poderia acontecer, então eles disseram as palávras mágicas: astros do rock e mostraram o Mick Jagger e o Bono. Durou uns 2 segundos e eles voltaram a falar de Bill e Hilary Clinton. É gente, infelizmente eles só mostraram o Bono.
Bernadette
15/08/2003, 16h27
Confiram esse link: http://br.news.yahoo.com/030813/16/defy.html. É uma reportagem que eu achei no yahoo sobre os 80 anos do Copacabana e que menciona o Bono.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.