PDA

Ver Versão Completa : Quais bandas ou cantores você não suporta?

Páginas : [1] 2

Mirrorball
13/08/2003, 23h04
Do fundo do coração, quais bandas ou cantores vocês odeiam? Aqueles que vocês têm que mudar de estação ou canal porque ouvir as músicas deles é uma tortura insuportável?
A Britney Spears deve estar entre as piores de todos os tempos e é objeto do meu mais puro e sincero desprezo. Não consigo decidir o que é pior, se é a cara de sonsa dela, as músicas horríveis ou aquela voz péssima. Certas pessoas deveriam perder a licença para usar as cordas vocais. Hmmmm, se houver algum fã da Britney por aí, eu reconheço que ela dança bem. Aquela Alicia Keys é outra cantora muito chata. E nunca vou esquecer que ela esnobou o Bono no Grammy. O Linkin Park é altamente irritante, já falei sobre eles em outro tópico... Acho que estes são os piores atualmente.

alison
13/08/2003, 23h19
bom, eu nem vou citar nomes da musica pop, sertaneja e pagode, pq eu ficaria ate o ano q vem escrevendo. vou so dizer o q eu nao ouço na categoria rock, pop rock, essas coisas.
eu ODEIO radiohead, cranberries(eu odeio com todas as minhas forças!), corrs, los hermanos, quase todas as bandas de metal (eu gosto de sepultura), coldplay(se eu odeio radiohead, imaginem o q copia!), barao vermelho (cruzes!), engenheiros do hawai, cidade negra, e por ai vai... eu sou meio chata pra musica...
algumas eu nao me importo se tocar no lugar q eu estou, mas essas q eu disse eu fico irritada qdo toca!! eu tenho q sair do lugar, ou tampar os ouvidos!! :dúvida:
me perdoem os q gostam de algo q eu falei... ;)

Bruna
13/08/2003, 23h51
Eu sempre evito dar nome aos bois porque sempre tem um q gosta....Mas dessa vez vai tudo de uma vez só:

Britney/Christina Aguilera/Mariah Carey/Backstreet boys(sumiram,ainda bem)/Nsync/Westlife(nem tudo q em da Irlanda é bom)/TATU/Avril Lavigne/Kelly Osbourne(o pai tmb)/Eminem(já detestava,mas depois do Oscar piorou)/50 cents/Papa Roach/The hives/The vines/The Strokes/The Calling/Raimundos/Charlie Brown jr/Jota quest/KLB/Sandy&junior/B5/Wanessa Camargo/Kelly Key&Latino/Rouge/Pagodeiros(são muitos,a lista ia ficar imensa)/Funkeiros/Grupos baianos no estilo de "é o tchan".....

:bleh: :gun: :bleh: :não:

Tem mais na categoria internacional,mas não me lembro no momento...Deixa pra lá,a lista já tá imensa....O problema é q eu me empolgo :lol: :lol: :lol:

juliano
14/08/2003, 09h42
Vanessa Camargo, ela ao vivo é lixo, não sabe cantar.
Rolling Stones...detesto aqueles velhos enganadores.
E não gosto do Faustão....ele não canta mais é muito chato. Todo artista pra ele é o máximo (lembrem ele falando assim: Esse cara aqui é muito querido no meio). éca.

Juliano :cerveja:

GikahVox
14/08/2003, 10h59
Tenho nojo do Mc Serginho e lacraia.
Odeio a Britney, e tudo quanto é coisa do gênero. :bravo:
Tenho vontade de mandar matar aquela desgraça que canta TO NEM AÍ, TO NEM AÍ.....meu, eu odeio essa música. :vaisef:
E tem mais podreras, mas me recuso a dizer... não compensa perder tempo escrevendo os devidos nomes.
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
14/08/2003, 13h51
britney spiers, axl rose, titãs, esses pagodeiros, essa lavigne, vanessa camargo, esses do rap, ....
junta tudo e joga fora.

Lilian
14/08/2003, 13h58
OLHA O QUE EU ENCONTREI AQUI, EM HOMENAGEM A ESTE TÓPICO!
ÉLONGO MAS É INTERESSANTE!

Luiz Fernando Veríssimo
sobre as "drogas".
A sua experiência com as drogas.
Tudo começou quando eu tinha uns 14 anos e um amigo
chegou com aquele papo experimenta, depois quando você
quiser é só parar..." e eu fui na dele. Primeiro ele me
ofereceu coisa leve, disse que era "raiz", da terra, que
não fazia mal, e me deu um inofensivo disco do
Chitãozinho e Xororó e em seguida um do Leandro e Leonardo.
Achei legal, uma coisa bem brasileira, mas a parada foi
ficando mais pesada, o consumo cada vez mais freqüente,
comecei a chamar todo mundo de "amigo" e acabei
comprando pela primeira vez.
Lembro que cheguei na loja e pedi..- Ma dá um cd do Zezé
de Camargo e Luciano. Era o principio de tudo!
Logo resolvi experimentar algo diferente e ele me
ofereceu um cd de axé. Ele dizia que era para relaxar,
sabe, coisa leve...Banda Eva, Cheiro de amor, Netinho,
etc...
Com o tempo, meu amigo foi me oferecendo coisas piores:
é o Tchan, Asa de águia, e muito mais. Após o uso
continuo eu já não queria saber de coisas leves, eu
queria algo mais pesado, mais desafiador, que me fizesse
mexer a bunda, os quadris, como eu nunca havia mexido
antes, então, meu amigo me deu o que eu queria, um cd do
harmonia do Samba. Minha bunda passou a ser o centro de
minha vida, razão do meu existir. Eu pensava só nesta
parte do corpo, respirava por ela, vivia por ela!
Mais depois de muito tempo de consumo, a droga perde o
feito, e você começa a querer cada vez mais, mais,
mais...Comecei a freqüentar o submundo e correr atrás
das paradas. Foi a partir daí que começou a minha
decadência.
Fui ao show e ao encontro dos grupos Karametade e Só pra
contrariar. Quando dei por mim já estava com meu cabelo
pintado de loiro, minha mão tinha crescido e função do
pandeiro, meus polegares já não se mexiam por eu passar
o tempo todo fazendo sinais positivos e até comprei a
Caras que tinha o Rodriguinho na capa. Não deu outra:
entrei para um grupo de pagode.
Enquanto vários outros viciados cantavam músicas que não
diziam nada, eu e mais outros 12 infelizes dançávamos
alguns passinhos ensaiados, sorríamos e fazíamos sinais
combinados.
Lembro-me de um dia quando entrei nas lojas Americanas e
pedi a Coletânea, As melhores do Molejão. Foi
terrível!!! Eu já não pensava mais!!! Meu senso critico
havia sido dissolvido pelas rimas miseráveis e letras
pouco arrojadas. Meu cérebro estava travado, não pensava
em mais nada.
Mas a fase negra estava por vir. Cheguei ao fundo do
poço ao liminar da condição humana, quando comecei a
escutar popozudas, bondes, trigões e tapinhas.Comecei a
ter delírios, a dizer coisas sem sentido.
Quando saia a noite para as festas pedia tapas na cara e
fazia gestos obscenos. Fui cercado por outros drogados,
usuários das drogas mais estranhas que queriam me
mostrar o caminho das pedras...
Minha fraqueza era tanta que estive próximo de sucumbir
dos radicais e ser dominado pela mais poderosa do
mercado: a droga limpa.
Hoje estou internado em uma clinica. Meus amigos
verdadeiros fizeram a única coisa que poderiam ter feito
por mim. Meu tratamento está sendo muito duro: doses
cavalares de rock, MPB, progressivo e blues.
Mas o médico falou que talvez tenha de recorrer ao Jazz,
e até mesmo a Mozarth.
Queria aproveitar a oportunidade e aconselhar as pessoas
a não se entregarem a esse tipo de droga. Os traficantes
só pensam no dinheiro .
Eles não se preocupam com a sua saúde, por isso tapam a
visão para coisas boas e te oferecem drogas.
Se você não reagir, vai acabar drogado, alienado,
inculto, manobrável, consumível, descartável, distante,
vai perder as referencias mentalmente.
Em vez de encher a cabeça com porcaria, pratique
esportes.
E na duvida, se não puder distinguir o que é droga ou
não, faça o seguinte:
- Não ligue a TV domingo a tarde;
- Não escute nada que venha de Goiânia ou do interior de São Paulo;
- Não entre em carros com adesivos "Fui";
- Se te oferecerem um cd, procure saber se o
individuo foi ao programa da Hebe ou ao sabadão do Gugu;
- Mulheres gritando histericamente é outro indicio;
- Não compre um cd que tenha mais de 6 pessoas na
capa;
- Não vá a shows em que os suspeitos façam passos
ou gestos ensaiados (risos, beijos, tchauzinhos);
- Não compre cd que tenha nuvens ao fundo;
- Não escute nada que o autor não consiga uma
concordância verbal mínima e não compre nenhum cd que
tenha vendido mais de um milhão de cópias no Brasil;
Mas principalmente, duvide de tudo e de todos.
A vida é bela!!! Eu sei que você consegue!!!
Diga não as drogas!!!!
Luiz Fernando Veríssimo.
:sou mau:

Mirrorball
14/08/2003, 14h16
Acho que ninguém aqui gosta de pagodeiros e funkeiros, Kelly Key, Vanessa Camargo e outros do gênero... A Avril Lavigne também é muito ruim, não canta nada ao vivo (a Pri Lemon chegou a pensar que ela é tipo Milli Vanilli) e eu vi ela colocando uma barata na língua durante a filmagem do clipe de Skater Boy. :eca:

Rafaela
14/08/2003, 19h46
Bom tópico.
Tem muuuiuiita coisa que eu não gosto, mas no meio às vezes rola de eu gostar de uma musiquinha apenas. Fazer o que?

Mas tem duas coisas que eu não gosto, mas acho que é PESSOAL. Dois cantores nesse mundo que podiam explodir, e aí eu acho que entra não somente a questão musical, mas também a personalidade deles.

Abomino o Axl Rose, apesar de achar uma ou outra coisa mínima na carreira do Guns suportável, e detesto o Lulu Santos e tudo relacionado a ele. Sem motivos, são dois chatos de galocha, metidos a gênios musicais e no final não passam de...

De...

:lol:

Aurora
16/08/2003, 23h03
Não vou colocar aqui os artistas ( e assim que eles ainda insistem em ser chamados? ) que se eu visse na rua simplesmente mudaria de causada e sim a que eu faria questão de colocar o pé na frente para ela cair.
Avril laving . ela não canta nada e seu disfarce de PUNK e péssimo porque de longe da para ver que ela e uma cantora Teenpop sem coordenação motora para dançar.

Yun
17/08/2003, 03h14
Eu não suporto sandy e junior, klb, kelly key, wanessa camargo, duplas sertanejas, grupos de forró, grupos de axé, grupos de samba, de pagode, mpb, rock nacional, bandas internacionais estilo the calling e creed, britney spear, nsync, backstreet boys, cristina aguielra, shakira, avril lavigne, rouge, música de corno, roberto carlos, skank, paralamas, bon jovi, enfim muita coisa e eu ainda esqueci de bastante. :bravo:

Eu faria um bem para a humanidade se jogasse uma bomba nuclear na área do rock in rio no dia que só foi doente mental, aquele de sandy e junior, britney spears e etc, ia ser muito legal, a escória da música ia ser dizimada quase de uma vez só e todo mundo que pagou pra assistir tb... :bravo:

Tomara que a sandy perca logo a virgindade e assuma seu lado putinha, e que o junior diga logo que é um viadinho mesmo, pra acabar de vez com essa dupla maldita e ferrar com toda essa gente cretina envolvida... arghh :bravo:

Lullaby
17/08/2003, 23h52
eu ODEIO Sandy & Junior. Cheguei a bater boca com minha mãe na noite do criança esperança por causa daquela menina trash. Sem comentários! Acho que na atualidade, não existe nada pior que eles pra mim. Os 2 me irritam profundamente.

Funk e esses pagodes então, desnecessário qualquer comentário...

Cris
22/08/2003, 23h19
Tem muuuita coisa que eu não suporto em termos musicais (ex: pagode, axé, sertanejo, etc.), mas o que tem me irritado bastante nos últimos meses são os Tribalistas. É cada musiquinha chata, com letras fraquinhas e rimas tão pobres... Pra piorar, aqueles três (M. Monte, A. Antunes e C. Brown) se acham "O" máximo, "OS" super intelectuais... :eca:

Outra cantora que não me desce, apesar do "sucesso" atual, é a Pitty. As músicas dela não me agradam meeesmo, não gosto da voz, do estilo, das letras, do tipo, sei lá... :reprvd:

pabloidz
24/08/2003, 03h15
Odeio Sandijúnior, Wanessa Kamargo blá blá blá... Agora, falando em matéria de música de verdade e de bandas dignas de consideração, a única que eu odeio, totalmente, é o Pink Floyd. Com outras bandas tenho antipatia, mas acabo gostando de algumas músicas, como Smashing Pumpkins, Guns...

Lyla Marmalade
30/08/2003, 03h19
<_<
Grupos de pagode em geral e muitos de funk não devo comentar pois não são músicos de verdade. Pagode digo de Tchan e companhia, mas existem sim grupos que fazem música de qualidade neste gênero e em outros como RAP, sertanejo, apesar de eu não gostar destes ritmos.
Britney Spears não me desce, não curto as músicas, a cantora, a postura, tudo.
Madona só as músicas mais antigas, as atuais estão ruins, não gosto da personalidade Madona.
:bravo: Não curto Kilye Minogue, adoro as músicas do Kid Abelha, mas não suporto olhar para a cara da Paula Toller, não gosto de Cramberries, Oasis, Backstreet Boys, Spice Girls, a leva de 'projetos' de dance music.
Odeio Michael Jackson e Prince. Não suporto o brega nacional: Sidney Magal e cia. Gosto de algumas músicas, mas não suporto a Mariah Carey, não gosto daquela tal de Allyahh e cia. Shaggy, etc...
Não gosto de Metal de nenhuma espécie, alguns passam na peneira.
Tirando tudo isso curto muita coisa... :bravo:

Cristina Cruz
30/08/2003, 14h09
A lista do que eu não gosto é tão grande que ocuparia todo o forum!!!!

Cris

Mirrorball
30/08/2003, 14h34
A lista do que eu não gosto é tão grande que ocuparia todo o forum!!!!
Mas deve haver algum artista para o qual você reserva um ódio todo especial. Sabe quando você deseja que a pessoa perca as cordas vocais num acidente?

Cristina Cruz
04/09/2003, 19h49
Já que você quer saber... alguns, poucos, exemplos. Vou omitir os portugueses porque vocês não devem conhecê-los...

Celine Dion, Mariah Carrey, Marilyn Manson, Witney Houston, Eninem, Britney Spears, Madonna, Michael Jackson, Prince...

nessaloka
06/09/2003, 18h18
É como eu sempre digo deveriam colocar todos os pagodeiros,funkeiros e cantores sertanejos dentro de um avião e soltá-los no Iraque,assim eles seriam exterminados de uma vez.......

Hannah
27/10/2003, 02h20
Já que você quer saber... alguns, poucos, exemplos. Vou omitir os portugueses porque vocês não devem conhecê-los...

Celine Dion, Mariah Carrey, Marilyn Manson, Witney Houston, Eninem, Britney Spears, Madonna, Michael Jackson, Prince...
Tô contigo! Esses que vc citou são cabulosos, :blink: Não tem um que se aproveite. Eu incluiria a sua lista os grupos de pagode, forró e axé brasileiros... :bravo:

Lilian
27/10/2003, 13h21
[

Tô contigo! Esses que vc citou são cabulosos, :blink: Não tem um que se aproveite. Eu incluiria a sua lista os grupos de pagode, forró e axé brasileiros... :bravo:
Ñão concordo com você não. Nem todo forró, pagode e axé é porcaria.

Forró, mesmo, é regionalismo nordestino, e tem muita coisa bonita em forró. Excetuando esses carinhas que só falam de bobagens e estragam as musicas americanas, existem muitas letras de forró belíssimas, de extrema sabedoria popular, feitas por compositores que praticamente não possuem nenhum nível de escolaridade.

O forró exprime a cultura dos sertanejos. Assim como o axé (não essas coisas cantadas por babado novo,asa de águia.... <_< ) exprime cultura de um povo indigena e africano. Assim tb como o pagode exprime a própria cultura brasileira, carioca, o brasileiro "boemio", "malandro", "pobre", e que naum deixa de ser bonito.

Sabe o que eu acho mesmo? Existe MUITA porcaria, mas também muito PRECONCEITO.

Tem pessoas que não gostam de forró (eu nem digo o axé) ou pagode, e fica ouvindo várias porcarias americanas...que naum falam nada com nada...

Porque os brasilreiros sempre acham feio o que realmente é brasilreiro e regional??????

É isso...

Beijos de Lilian (que nem é fã assim de pagode, axé ou forrós, mas sabe dar valor verdadeiro as coisas que são brasileiras). :assobio:

Mirrorball
27/10/2003, 18h36
Lilian, eu acredito que você já deva ter ouvido um forró bom. Eu certamente nunca ouvi nada que não achasse horrível. As bandas mais conhecidas fazem com que as pessoas percam totalmente a vontade de saber mais sobre esses gêneros musicais... Se as músicas das quais você gosta fossem mais divulgadas, talvez passássemos a gostar delas também.

Hannah
28/10/2003, 01h06
[

Tô  contigo!  Esses  que  vc  citou  são  cabulosos, :blink: Não  tem um  que  se  aproveite. Eu  incluiria  a  sua  lista  os  grupos  de  pagode,  forró  e  axé  brasileiros... :bravo:
Ñão concordo com você não. Nem todo forró, pagode e axé é porcaria.

Forró, mesmo, é regionalismo nordestino, e tem muita coisa bonita em forró. Excetuando esses carinhas que só falam de bobagens e estragam as musicas americanas, existem muitas letras de forró belíssimas, de extrema sabedoria popular, feitas por compositores que praticamente não possuem nenhum nível de escolaridade.

O forró exprime a cultura dos sertanejos. Assim como o axé (não essas coisas cantadas por babado novo,asa de águia.... <_< ) exprime cultura de um povo indigena e africano. Assim tb como o pagode exprime a própria cultura brasileira, carioca, o brasileiro "boemio", "malandro", "pobre", e que naum deixa de ser bonito.

Sabe o que eu acho mesmo? Existe MUITA porcaria, mas também muito PRECONCEITO.

Tem pessoas que não gostam de forró (eu nem digo o axé) ou pagode, e fica ouvindo várias porcarias americanas...que naum falam nada com nada...

Porque os brasilreiros sempre acham feio o que realmente é brasilreiro e regional??????

É isso...

Beijos de Lilian (que nem é fã assim de pagode, axé ou forrós, mas sabe dar valor verdadeiro as coisas que são brasileiras). :assobio:
:bravo: Sinceramente, falo de gêneros que, cujos "artistas" em sua maioria, não tem nada de bom ou bonito, você acha que a Carla Parez, o Xandy, Molejo, É o tchan e CIA são cultura????????? :bravo: Acho que não!!!! Respeito a boa música brasileira, repito A BOA, coisa que presta, quer um exemplo: MPB. POXA! sou nordestina, tenho que aguentar forró o ano inteiro e ainda assim tenho que gostar disso! Só porque eu não gosto desses rítimos não signifique que eu ouça música estrangeira de má qualidade, prova disso é que gosto muito do Coldplay, que é show! Bom, acho que o tópico perguntava o que cada membro do fórum acha, essa é minha opinião, não gostar desses rítimos não é preconceito, É PREFERNCIA PESSOAL MESMO! >:(

Lilian
28/10/2003, 18h56
Não, Hannah... não leve pro lado pessoal, não.. não foi nada contra sua opinião em específico.

Eu já venho levantado eessa discussão em vários lugares, e aproveitei somente o que vc comentou pra expressar minha opinião pessoal ,tb.

Olha, pensa só: o fagner e o gonzaguinha tem muita coisa bonita produzida.
Quem conhece a cultura negra sabe que o peesssoal do Olodum e do Ilê faz mutia coisa que resgata a cultura africcana

O Jorge Aragão é um pagodeiro. Mas as músicas deles são legais!

Foram só alguns exemplos.....

Eu concordo com todos que existe muita porcaria.Mas n~~ao se pode generalizar, era só isso que queria dizer.

Não foi nada contra vc ou seus argumentos, OK!!!!
GRANDE ABRAÇO.
LIU

Rick
06/11/2003, 02h25
ô gente, quanto ódio!!! :hipcrt:

Vamo, lá...odiar pagode, axé, sertanejo, filhinos de artistas famosos, isso é lugar comum...TUDO MUNDO ODEIA ESSAS PRAGAS! eu, por exemplo nem dou atenção a eles..

Mas tem uns que se dizem roqueiros e são uns merdas: aí vão alguns
JoSta Quest, LS Jack (ô caaarlaaaa ( :vaisef: , Charlie brown jr...e mais uma porrada de merdas...

tchau

rick

Lilian
06/11/2003, 10h15
FALOW, RICKKKK!!
TÔ CONTIGO...
LI

prifrare
07/11/2003, 00h36
Serei bem radical but...
O "rock nacional" atual é uma bosta.
Uma banda que tenho ódio mortal é o Charlie Brown Jr que faz uma misturada de coisas que não tem nada a ver e o vocal não tem carisma algum.
Fui no Brasilia Music Festival e o cara não falava nada com nada...e depois dizem que ele tem uma mensagem para dizer...só gostaria de saber qual é.
Pra quem ouviu o rock 80( algumas bandas prestavam mas a GRANDE maioria era tb uma porcaria) e comparar( Saudades do Renato ! Esse sim tinha mensagens boas e com conteúdo !!!!! Isso é muito importante ) com o atual é lamentável.
Se reclamo do rock nacional então o resto é escória e nem há o que comentar.
MPB foi Tom Jobim, Elis Regina, Vinicius de Moraes e o resto era lixo.
Depois que a Legião Urbana acabou não vejo nada de novo e o revival do Capital Inicial é a única coisa que me encantou o resto : LIXO.

Be Strong
07/11/2003, 07h25
Esse negócio de dizer que o rock dos anos 80, 90, ou sei lá, é melhor que o rock atual é clichê. Realmente, nos anos 80 o rock 'nacional' rompeu barreiras contra a ditadura musical da MPB. Ele precisava esculhambar, abalar as estruturas. Agora tudo está mais calmo. A juventude está 'apática' e a maioria das bandas são repetitivas. Mas, e isso é importante, sempre tem bandas da nova/velha safra que não deixam a peteca cair. Skank, Pato Fu, O Rappa, até mesmo o Nando Reis...

Sobre a juventude apática: Em Caxias do Sul, onde moro, foi feita uma pesquisa com 1.200 jovens e um percentual de 35% preferia a ditadura como regime de governo. Isso é alarmante!!! :oh:

No rock 'internacional' é a mesma coisa. Se a gente olhar só para as Britneys, Cristinas, NSYNC's, etc... não veremos Coldplay, Belle and Sebastian, The Strokes, etc...

Alexander.

juliano
07/11/2003, 07h51
( Saudades do Renato ! Esse sim tinha mensagens boas e com conteúdo !!!!! Isso é muito importante ) com o atual é lamentável.
Depois que a Legião Urbana acabou não vejo nada de novo e o revival do Capital Inicial é a única coisa que me encantou o resto : LIXO.
Que mensagens boas com conteudo esse "novo" Capital Inicial tá passando?

prifrare
08/11/2003, 02h35
Que mensagens boas com conteudo esse "novo" Capital Inicial tá passando?

Juliano, desculpe mas vc não entendeu o que escrevi.
Eu estava referindo ao Renato Russo e não ao Capital Inicial.
Apenas citei o Capital como uma banda que ainda ouço.
Não é espetacular mas entre tantas tranqueiras que somos obrigados a ouvir acredito que seja melhor. :cerveja:

GikahVox
08/11/2003, 08h25
MPB foi Tom Jobim, Elis Regina, Vinicius de Moraes e o resto era lixo.

Não acho q o resto seja lixo...tem muita coisa boa na música popular brasileira.
Um exemplo é o Oswaldo Montenegro.
Só pq ele é um cara que não aparece na mídia ele é lixo?
Não é pq sou fã do cara, mas acho q as músicas dele tem muito conteúdo, muita coisa boa...um verdadeiro mestre.
Recomendo vc ouvir..se vc curte mpb, com certeza irá gostar. Mas não resuma Oswaldo Montenegro a "LUA E FLOR"....ele tem muitos anos de estrada, e tem verdadeira pérolas escondidas.

De rock nacional, uma banda que curto muito, é o MADE IN BRAZIL... quem é amante do rock 70 sabe do que eu estou falando. :sim:
Beijo do Bono.
Hasta. ;)

GikahVox
08/11/2003, 08h39
Ah, esqueci de dizer tb...
Quero te apresentar Chico Buarque, Peninha, Gilberto Gil, Rita Lee, entre outrosss........ :aprovado:
Beijo do Bono.
Hasta.

nessaloka
08/11/2003, 17h16
....................A filha da Elis (na minha opinião cópia escarrada da mãe,mas canta muito bem ),Renato Russo,FRANK SINATRA...............

juliano
10/11/2003, 07h20
Um exemplo é o Oswaldo Montenegro.
Só pq ele é um cara que não aparece na mídia ele é lixo?
Não é pq sou fã do cara, mas acho q as músicas dele tem muito conteúdo, muita coisa boa...um verdadeiro mestre.

Qdo inaugurou um teatro aqui em Pvai, trouxerem o Osvaldo Montenegro. Eu fui......show muito 10. O cara é bom pra caramba.

GikahVox
10/11/2003, 08h08
Eu fui em 3 shows dele..muiiiito bom!
O cara é o mestre. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
10/11/2003, 11h41
É... a geração de jovens de hoje é muito mais apática do que a dos anos 80, e a nossa também foi muito mais apática do que nossos pais. O povo venera essa galera que não fala nada com coisa alguma e que só sabe falar palavrão e declarar revolta nos shows. O mpb se transfrmou realmente em coisa comercial, não é mais o mpb de antigamente. Mas também concordo que existam pessoas que estão segurando a peteca, que fazem da musica brasileira, e do rock brasileiro, uma forma de comunicação, orgulho e identidade nacional. É como eu falo em relação a musica sertaneja, ou o forró..., não podemos generalizar, fazer dos exemplos (que são maioria) a regra.

Superhero
08/01/2004, 08h42
Eu não suporto...

- WANESSA CAMARGO (o mundo seria melhor se ela parasse de cantar)

- EMINEM (o coisinha mala)

- JENNIFER LOPEZ (minha voz é uma bosta, mas o meu bumbum...)

- THALIA (Maria del bairro yo soy)

- ROBBIE WILLIAMS (o que que eu não faço pra aparecer...)

- LATINO (enquanto Kelly Key fazer sucesso, poderei xinga-la nos programas de TV)

- KELLY KEY (qual será minha próxima musica safadinha?)

- KELLY OSBOURNE (eu sou tão idiota)

- AVRIL (EVIL) LAVIGNE (essa é a anti-Britney, pseudo-cantora, pseudo-compositora, pseudo-punk, pseudo-tudo)

Valewwwww pessoal!!!!!
Diego :P

Fuego
09/01/2004, 17h45
Eu naum aguento mais, tenho nojo, vontade de vomitar, de atacar o rádio a quilometros de distancia. de sair correndo e limpar meu ouvido...quendo ouço Charlie Brown jr. :vaisef:

Isso também se aplica aos seguintes candidatos a musicos

- Linkin Park
- Detonautas
- CPM 22
- Blink 182
- Sandy & Jr.
- Felipe Dylon
- Limp Bizkit
- Wanessa camargo
- Brytney Spears

e mais um grande numeros de farsantes !!!
Nossa hj eu peguei pesado... :D :atirando:

Trampoline
26/03/2004, 17h06
Olha, se tem uma coisa que me dá alergia, comichão, descontrole emocional, surtos de depressão e psicopatia é CPM 22.
Oh, meu Deus, como podem chamar aquilo de punk rock??? Fico imaginando o Sid Vicious se debatendo no caixão.....

Luka e Charlie Brown tbém me dão íngua.
Fala Mansa, Circuladô de Fulô e essas bandinhas de "reggae de raiz" que não falam nada com nada.

Tbém odeio P. Diddy, Nelly, Creed, 50 Cent, Lasgo, Britney, Aguilera, J. Lo.... e os outros Popstars da vida.

E uma banda que eu até tentei ter boa vontade, mas não consigo gostar de jeito nenhum....... Metallica. <_<

Promenade
26/03/2004, 18h52
Essas bandas brasileiras que fazem o que a mídia pede não enganam ninguém.... na verdade enganam é esse o problema , é só ver esses mlhares de jovens aí que lotam os shows do charlie brown.. essas coisas aí... o pior é que depois de 2 pessoas terem morrido PISOTEADAS na entrada de um show aqui em curitiba eles ( Charlie Brown) ainda fizeram o show... :(

JunnoVox
29/03/2004, 14h44
Nào gosto de musicas sertanejas, não gosto de pagode, nào gosto de musica baina, não gosto do pop rock brasileiro se tiver alguem que escape do pop rock brasil eu nem lembro, odeio a maria rita, ela não canta porra nenhuma. odeio Sandy e Junior , principlamente o junior que não sabe cantar e agora quer dar uam de Jimi Hendrix o fdp nem sabe tocar guitarra e cantar , odeio o sepultura não gostava deles agora em decadencia e ainda o andreas kisser tocou com o junior odeio mais ainda...

Dos estados unidos odeio quase tudo tem cosias que escapam mais to com preguiça de citar.

Não curto a maioria das bandas de heavy metal so curto iron maiden o resto é lixo
poxa chega tem muita soutras cosia sque não gosto mais nào daria pra escrever tudo ha odeio o Lixão do CPM22... eles são 100% ruins :vaisef:
Tem o felipe dilon aquele vi-a-do sem talento

Nani Violet
29/03/2004, 14h58
odeio Sandy e Junior , principlamente o junior que não sabe cantar e agora quer dar uam de Jimi Hendrix o fdp nem sabe tocar guitarra e cantar
e a Sandy, que não sabe nem fazer cantar, é simplesmente um produto de marketing, querendo dar uma de santinha. E eu tô lá me lixando pra virgindade dela? O Júnior é um inútil, não sabe fazer nada. Mas o que importa mesmo é a qualidade musical deles (que, só pra constar, é absolutamente nula). Isso também se aplica à Wanessa Camargo, que só faz sucesso porque o caipira do pai dela também faz.

Não tenho ódio mortal dos EUA, mas no momento só me lembro de uma coisa de lá que realmente presta - REM. Não me lembro de mais ninguém. Michael Jackson já foi bom, na época do Thriller. Hoje ele tá decadente. Outros produtos da mídia são Britney Spears, Christina Aguilera, Mariah Carey (tem gente que gosta, mas eu sinceramente não suporto), Jennifer Lopez e Eminem. Elas têm metade do talento que imaginam e o dobro da pretensão.

Também não suporto pagode, sertanejo e algumas bandas de pop rock brasileiras que felizmente já foram citadas... só não concordo em um ponto com o Junno: a Maria Rita. Eu já fui num show dela e siiiiiiiim, ela imita a mãe até demais, mas mesmo assim adorei o repertório que ela escolheu, e a voz é agradável como a da Elis (dããã, é igual). Sem falar que fisicamente ela é muuuito parecida comigo :D

it's me who's fucking beautiful
29/03/2004, 20h02
odeio NIRVANA, pra mim akela banda foi puro marketing

Gosto de Skank

Lucilla
30/03/2004, 08h57
Eu sinceramente nao suporto Oasis.

A musica deles eh fraca, e o comportamento dos irmaos Gallagher eh deploravel. Pra ser "rock", so a "atitude" nao basta. Tem que ter boa musica tambem.

JunnoVox
30/03/2004, 21h11
não concordo em um ponto com o Junno: a Maria Rita. Eu já fui num show dela e siiiiiiiim, ela imita a mãe até demais, mas mesmo assim adorei o repertório que ela escolheu, e a voz é agradável como a da Elis (dããã, é igual). Sem falar que fisicamente ela é muuuito parecida comigo :D
Meu quando vc citou que nao gosta da Sandy eu tambem quero dizer que destesto ela. A Maria rita veio em campinas fui ver um show dela so pro curiosidade ela realmente nao canta nada é um fracasso só faz sucesso por ser filha de quem é a próposito não gosto de elis regina também tem cantoras millllll vezes superiores que essa é a minha opinião ja que era pra falar aqui d equem não gosta eu falo entao cada um com sua opinião! <_<

Odeio a Mariah Carey mais só que ela ja foi boa ja fez um dia boa music ahoje é só mais um perua da mídia cantora pra mim tme que ter poder vocal saber mudar a voz e tudo mais ela foi boa hoje so vive se exibindo e emitandoa jenifer lopez que também é muita chata a maria rita é simples ela nào tem enhum poder vocal e pra piorar e uma imitadora da voz da mae e quando cansa entao a mulher cai nota um fracasso só faz sucesso por causa da Elis Regina que também era fraca mais é era melhor que a filha pra mim chega de puxar os aco de gente que ta ai por causa da midia e marketing :aranha:

atomic bomb
30/03/2004, 21h32
Eu não suporto O Charlie Brown Jr.!eles são o cumulo do podre!
Eles merecem fazer um Tour no inferno! >:( HAHAHA

;)

MOSQUINHA
30/03/2004, 22h52
I hate nirvana
I hate britney spears :vaisef: :vaisef: :vaisef:
I hate Thalia
I hate cristina aguilera
I hate avril lavigne ( se acha punk e sk8er e nao tem nada disso)
I hate metallica
I hate cpm22(nao suportava quando fui pro brasil)
I hate detonautas ( idem)
I hate rock argentino :vaisef: :vaisef: :vaisef:

I love with all my heart U2!!!

Blackelevation
31/03/2004, 00h01
I hate Thalia
Essa nulher ainda existe??Eu lembro soh das novelas dela:Marisol, Marimar, Maria do Bairro, n q eu visse neh...

Be Strong
31/03/2004, 08h19
I hate nirvana
I hate britney spears :vaisef: :vaisef: :vaisef:
I hate Thalia
I hate cristina aguilera
I hate avril lavigne ( se acha punk e sk8er e nao tem nada disso)
I hate metallica
I hate cpm22(nao suportava quando fui pro brasil)
I hate detonautas ( idem)
I hate rock argentino :vaisef: :vaisef: :vaisef:

I love with all my heart U2!!!
Você não é Argentina?

Sinceramente, gosto muito de Fito Paez e Charly Garcia. Porém, aquela banda 'Los Babasonicos' que foi a abertura da Popmart em BA é sofrível.

GikahVox
31/03/2004, 10h34
Fito Paez é uma porcaria..haha :lol:
Conheci um cidadão que era fã deste cara...affff..
Molotov é Argentino?
Eu gosto de Molotov mas nao sei se é argentino ou mexicano.
Tem umas musiquinhas legais até. :D
"Voto Latinooooo"
Alguem sabe?
Beijo do Bono.
Hasta.

juliano
31/03/2004, 10h57
Molotov é Argentino?
Eu gosto de Molotov mas nao sei se é argentino ou mexicano.
Tem umas musiquinhas legais até. :D
"Voto Latinooooo"
Alguem sabe?
Molotov é uma banda Mexicana Gikah.

Juliano

GikahVox
31/03/2004, 11h04
Molotov é uma banda Mexicana Gikah.
Ufaaa... ainda bem! ahahaha :D
Beijo do Bono.
Hasta.

Be Strong
31/03/2004, 15h18
Conheci um cidadão que era fã deste cara...affff..

Conhece dois então. Gikah, tu já ouviu outra música que não seja Mariposa Teknicolor?

Soda Stereo também é argentina e é muito legal. Aliás, o Capital Inicial fez uma versão de uma música deles: "A Sua Maneira".

GikahVox
31/03/2004, 19h23
Não gosto do Capital Inicial.. :lol:
Conhece dois então. Gikah, tu já ouviu outra música que não seja Mariposa Teknicolor?
:(
Beijo do Bono.
Hasta.

MOSQUINHA
08/04/2004, 21h51
Você não é Argentina?

Sinceramente, gosto muito de Fito Paez e Charly Garcia. Porém, aquela banda 'Los Babasonicos' que foi a abertura da Popmart em BA é sofrível.
Fito paez, eu nao suporto, esse cara é muito chato, ou seja, todas as musicas sao iguais, e agora aqui tao passando um clipe dele com o "chorizo mariposa" o tal spinetta , QUE SACO!!! :guiltn:
e agora mesmo estou vendo um clipe dos "babasónicos":
"nos hizo confundir irresponsables"
essa banda é uma........... %$$&#$, nao deveria ter aberto um show de qualidade!!!
A nao!!! agora é o limite, o fim da picada!!! nao pode ser! agora na mtv ta os" los piojos"!!! :akuma: :gun: :jason: :guiltn: :anjo:

Lilian
08/04/2004, 22h12
E velhas virgens... vcs conhecem???
ninguem merece.

GikahVox
08/04/2004, 22h39
Eu gosto de Velhas Virgens.. :)
Inclusive meu ultimo aniversário eu comemorei no show deles, com direito a vistinha no camarim e cervejinhas com os caras..ho ho ho :D
Beijo do Bono.
Hasta.

pabloidz
09/04/2004, 04h16
Velhas Virgens é sensacional! Deve ter sido phoda tomar umas com os caras :saúde: !!!!

E rock argentino é um saco, tirando Charly Garcia... Soda Stereo é tão chato quanto Capital Inicial versão 2.0 (porque nos anos 80 eles até que eram legais). Se querem uma versão boa da De musica ligeira / À Sua Maneira, peguem a do Paralamas, no disco Nove Luas. Pode juntar as versões do Soda e Capital que nem chega perto...

[]'s
Pablo.

GikahVox
10/04/2004, 11h16
Velhas Virgens é sensacional! Deve ter sido phoda tomar umas com os caras
Nossa Pablo, foi muito chato...vc nao faz ideia..haahhahahhahah :lol: :lol: :ROTFLOL:
Os caras são muito gente fina...principalmente o CAVALO o guitarrista cabeludo...o mais gente boa. :)
Eu saí daquele camarim pertubada, que nem conseguia achar meu busão pra ir embora..haha :lol: :maluco: :saúde:
Mas valeu....foi o melhor niver q tive até hoje. :D ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Carol Mullen Jr
27/08/2005, 14h03
Não suporto Charlie Brown Jr,Westilife,Yelowcard,Axé,pagode novo,tipo,"Jeito Muleqe",(essas musiquinhas me dão ansia! :eca: ),regae,cantoras brasileiras,tipo Wanessa Camargo e etc.Agora,bandas q eu suporto algumas músicas,são: Simple plan,Blink 182,N'sinc e outras do gênero,Rap tipo,50 Cent,Ja Rule e etc...e Sex Pistols,pq são a cópia mais mal feita q eu ja vi na minha vida!! :reprvd:
Eh,acho que eh isso.... :lol:

Carol Mullen Jr
27/08/2005, 14h08
Ahhhhhhhhhhh!! Como eh que eu pude esqecer da pior de todas!!! Eu odeio com todas as minhas forças, Black eyed peas!! (nem sei se escrevi certo....) Isso eh u cumulo da musika ruim!! :reprvd:

matsimon
27/08/2005, 15h00
Black eyed peas

:saúde:

outras bandas q são bizarras: Cachorro grande e Fresno...meu colegas adoram essas porcarias , ñ sei como é q pode!

Light My Way
29/08/2005, 16h02
gente, considerem se felizes
alguem aqui conhece CIA DO CALYPSO??
ou
CAVALEIROS DO FORRÓ??
FERRO NA BONECA?? :vaisef:

Scarlet
29/08/2005, 16h43
ou
CAVALEIROS DO FORRÓ??

Deus me livre e guarde, isso sim é a escória da música, se é que podemos chamar isso de música.

Eu O-D-E-I-O Fred Mercure, quando começa a tocar Queen na rádio eu mudo urgentemente de estação. Nunca gostei do Barão Vermelho, nem na época do Cazuza nem do atual vocalista que nem lembro do nome :eca: . Também odeio, do fundo do meu coração, qualquer tipo de pagode, axé, forró e sertanojo! Também me recuso a ouvir Black Eyed Peas e outros do gênero. Afff, se eu for fazer a lista do que não gosto vou ficar escrevendo até amanhã :blink: .

Bjsssss
Cris

Nani Violet
29/08/2005, 19h00
Mas algumas bandas ruins ainda são audíveis. Tipo boybands - eu ODEIO os Backstreet Boys, mas se tocar, ainda suporto. Agora, rap e hip-hop me dão epilepsia...

Gabby Vox
30/08/2005, 01h01
eu ODEIO os Backstreet Boys, mas se tocar, ainda suporto.
:aprovado: :chorando:
BSB e Spice Girls marcou minha infância

Mas algumas bandas ruins ainda são audíveis

É o que eu chamo de "musica ruim de qualidade" e ninguém em entende tipo...Reginaldo Rossi...fale sério, Garçon é tudo de bom!!! :lol:

PS - Só uma pergunta...desses artistas que vocês não gostam tem algum que vocês não gostam da música mas gostam da pessoa ou virce versa?

Lara Hewson
30/08/2005, 10h17
My Chemical Romance...não sei o que alguém pode ver de tão bom neles :blink:

Marcinha nr 1
29/09/2005, 03h49
Affffffffff
Vanessa Camargo
Sandy e Jr
Kelly Kee (é assim?)
Xuxa
e tudo do genero :reprvd: >:( :reprvd:

Carol Morrison Hewson
01/10/2005, 01h42
ou
CAVALEIROS DO FORRÓ??
uahuah aqui em santos teve show deste calypso... calypso do para... e minha xefinha querida me chamou pra ir lah... isso pq ia ter bolo ein.... uahuah Crééééééédoooo!!!
Bom eu naum gosto de funk ( mas tem uns q saum engraçados) e EMO!! éca!!!

paco_one
01/10/2005, 02h25
Obrigado pela oportunidade....

Eu odeio com toda a minha alma essas coisas, segue a lista;

01 Chalie Brown Jr
02 Vanessa Camargo
03 Back Street Boy - olas
04 Eminem
05 tudo que eh dupla sertaneja
06 boy bandas pela saco
07 latino
....... e mais um monte que eu não sei o nome!!

zoolemon
01/10/2005, 02h27
todo rap... :lol:

Fernanda*U2*
01/10/2005, 02h49
ou
CAVALEIROS DO FORRÓ??
o que é isso? PALAVRÃOOOOOOOOO????
De boa eu nunca na minha vida ouvi falar antes nisso aí que vc escreveu... Só estou sabendo agora...

Gabby Vox
01/10/2005, 11h52
A musica é ruim....mas os clips são criativos (tanto o i'm not ok e o helena)

mas...falando sério EMO é o pior tipo de música que existe...na boa...aqueles roqueiros de shopping chorões!!!!ahhhhhhhhhh por que eu sou um loser, ninguém me ama, ninguém me quer!!! :vaisef:

Todo mundo já sabe (eu acho :assobio: )mas Hillary Duff me dá nauseas!!!!!! e o pior è que a minha irmã é fã!!!! :bravo:

matsimon
22/10/2005, 01h40
mas...falando sério EMO é o pior tipo de música que existe...na boa...aqueles roqueiros de shopping chorões!!!!ahhhhhhhhhh por que eu sou um loser, ninguém me ama, ninguém me quer!!! :aprovado:

Eu ñ suporto Maroon Fanho...ou Melhor Maroon Five...oooo coisinha bem ruim!!!

Instant Karma
23/10/2005, 12h09
Olha,poppunk.Qualquer coisa ligada a esse "título",na minha opinião,é lixo.New Metal também.

Carol Mullen Jr
23/10/2005, 19h45

Realmente,acho ateh os clipes deles horrendos!!!:reprvd:
E eu tinha me esqecido de outra coisa abominavel:Felipe Dylon.... me da vontade de vomitar qando ouço aqela vozinha dele......:eca:

Ins4no
24/10/2005, 19h00
Calypso, pelo amor de Deus!! O trem ruim essa "banda", aquele grito q a vocalista dah!!! Q lixo, ela ainda se acha a mlehor cantora do Brasil quando faz uma coisa dessas!!!

MYSTERIOUS
18/11/2005, 03h28
Vou descer o "melado" ok:mau: ...Muito parceiro meu aqui vai me apredrejar masss ta todo mundo sabendo já!<_<

ODEIO COM TODA A FORÇA DO MEU CORAÇÃO...

Coldplay( ainda dou um tapão nas costas do Chirs Martin pra vê se a voz do probre sai! )
Oassi( é lixo puro!)
Franz num sei das quanta!(ahhhhh odeio odeio odeio!)
Green Day( é pra rir?!)
Moby (ele é surreal!)
Enfim todas essas bandas q como diz um amigo meu a "MTV cria e ela mesmo destrói!"<_<

AH! tb vale ressaltar as bandas ou cantores cuja as cançoes contenham as rimas..."coração com paixão,traição,solidão"..."verão,ferveção"...e cia!:reprvd:

::Juliana::
20/11/2005, 15h04
Acho que a Britney por aqui é quase uma unanimidade!!! :P
Não gosto de nenhuma dessas boy bands e odeio esses grupos em que os carinhas ficam gritando, gritando, gritando até quase estourar nossos tímpanos e acham que estão fazendo música :vaisef:
Odeio sertanejo e pagode, e funk pra mim é o fim da várzea, principalmente vendo guriazinhas de 12 anos dançando que nem prostitutas!
Detesto mesmo CPM 22 e qualquer coisa do gênero que só mude a letra da música, sendo que às vezes nem muda muito...
Acho que por enquanto é isso...

Helter Skelter
21/11/2005, 09h58
Britney é até bonitinha e dança um pouco mas ao vivo é uma barbaridade é um "chaos"....avril lavigne nao dança mas tb é um coisa só....calypso.....como isso faz sucesso???a mulher q canta pode ser até bonita tb mas ela nao tem voz!pode ser por causa dos shows mas pelo amor...CPM22 nada contra mas eu acho q é uma banda de moda...pagode nem pensar...nao cito nomes de pagode pq é tudo igual...frank aguiar...ainda bem q ele desapareceu....
Bom eu lembro desses hehe mas tem mto mais...eu acho hehehe
Abraçao!

TRINITY HEWSON
26/11/2005, 20h01
Linkin Park, Britney, Evanescence, O Rappa, Roberto Carlos (todos bregas) e alguns outros...Meu gosto é estranho?? Alguns dizem que sim pq eu nao gosto de Linkin Park, não posso fazer nada, eu acho um lixo!!

Helter Skelter
26/11/2005, 21h34
Putz esqueci de falar de Linkin park...é mto ruim...aqui td mundo gosta menos eu =)....
M.I.A...sei lah nao é q eu nao gosto mas pareve macumba as musicas dela...sai de mim =]

26/11/2005, 22h05
Putz esqueci de falar de Linkin park...é mto ruim...aqui td mundo gosta menos eu =)....
M.I.A...sei lah nao é q eu nao gosto mas pareve macumba as musicas dela...sai de mim =]

Todo mundo não, me tira desse saco de farinha, eu odeeeeeio Link Park! Na minha resposta anterior está incluído na parte das bandas que gritam, gritam, gritam... e não sei como esqueci de citar o Latino!!! Eu quero que ele morra soterrado pelo apê dele junto com a chapa quente e todas as criaturas que ficam fazendo orgia até amanhecer! Ô música maldita!!!

Anitah BH
27/11/2005, 01h32
OASIS....alem de nao gostar odeio a atitude dos caras, principalmente do carinha la, acho que é liam ne, que conta com o nariz empinado!!!ridiculo!!!

27/11/2005, 11h02
OASIS....alem de nao gostar odeio a atitude dos caras, principalmente do carinha la, acho que é liam ne, que conta com o nariz empinado!!!ridiculo!!!

Eu até gostava de Oasis, mas uma vez vi uma frase desse carinha dizendo que os discos deles deveriam ser proibidos de ser vendidos a menores de 18 anos pelo menos, porque não adolescentes não conseguiam entender a essência da música deles ou algo do tipo... Eu tinha 15 na época e fiquei furiosa com isso, que idiotas! Nunca mais comprei cd e não vou ao show! <_<

Anitah BH
27/11/2005, 11h10
Eu até gostava de Oasis, mas uma vez vi uma frase desse carinha dizendo que os discos deles deveriam ser proibidos de ser vendidos a menores de 18 anos pelo menos, porque não adolescentes não conseguiam entender a essência da música deles ou algo do tipo... Eu tinha 15 na época e fiquei furiosa com isso, que idiotas! Nunca mais comprei cd e não vou ao show! <_<

jub´s, isso é o de menos...o pior é que eles se acham melhores do que todos e se acham os melhores do UK (e os stones, onde ficam nessa parada!!eles esqueceram disso!!!) E NAO SAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!:reprvd: o SHOW DELES NO ROCK IN RIO FOI HORRIVEL E EU PEDIA TODA HORA PRA ACABAR PQ NAO AGUENTAVA MAIS AQUELE HOMEM EM PE EM UM SO LUGAR COM UM OCULOS RAIBAN (EU ACHO) E COM O NARIZ EMPINADO GRUDADO NO MICROFONE!! NAO ESQUEÇO DISSO NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Anitah BH
02/12/2005, 10h09
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u55650.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u55650.shtml)

da Folha Online

Acostumado a dar entrevistas polêmicas, desta vez o guitarrista Noel
Gallagher, do Oasis, disse que sua banda é melhor que o U2 e o grupo
Coldplay.

Segundo o músico, eles [U2 e Coldplay] sabem que estão abaixo do Oasis. As
declarações foram dadas nesta semana durante um festival de rock na
Austrália.

O cantor afirmou que o Oasis tem dois guitarristas na banda, enquanto U2 e
Coldplay juntos só têm dois. Ainda de acordo com Gallagher, ele, Chris
Martin (Coldplay) e Bono (U2) conservam uma rivalidade amigável.

O Oasis retornou aos palcos neste ano com sucesso. Seu novo trabalho, "Don't
Believe the Truth", ocupa lugar de destaque nas paradas.

Abraços

Braun

Ai, que cara insuportavel!!!!:vaisef:

02/12/2005, 10h31
Acostumado a dar entrevistas polêmicas, desta vez o guitarrista Noel
Gallagher, do Oasis, disse que sua banda é melhor que o U2 e o grupo
Coldplay.

Segundo o músico, eles [U2 e Coldplay] sabem que estão abaixo do Oasis. As
declarações foram dadas nesta semana durante um festival de rock na
Austrália.
[...]
Ai, que cara insuportavel!!!!:vaisef:

Ai, eu vi isso hoje de manhã, até ia postar aqui, mas tu foi mais rápida que eu :P
Ai que ódio desse caraaaaaaaaaa!!! Tá se achando o gás da coca-cola esse otário! :vaisef:

Tatiane RD
02/12/2005, 11h25
Bom, Oasis eu so suspeita pra falar hehehe :wub: ......agora q eu ooooodeio eh Charlie Brown Jr., Leela, essas coisinhas podres q tem no nosso Brasil.....ahh, e Simple Plan tbm....OOOOQ q eh akilo??!!!

Anitah BH
02/12/2005, 12h18
Bom, Oasis eu so suspeita pra falar hehehe :wub: ......agora q eu ooooodeio eh Charlie Brown Jr., Leela, essas coisinhas podres q tem no nosso Brasil.....ahh, e Simple Plan tbm....OOOOQ q eh akilo??!!!

ahh, essas bandas daí em neum tchum pra elas...gosto de algumas, mas nao chega a ser insuportavel...pra mim, oasis é isnuportavel disparado...o pior foi que eu fui no show deles e ai sim, e passei a nao gostar mesmo...testado e comprovado de fato!!!aff

ps: mas respeito quem gosta!!!
ps2: mas eu nao suporto!!!hihi

Lara Hewson
02/12/2005, 12h56
uauhahuauhaa o Noel tem sério problemas mentais as vezes...
Um dia desses ele declarou que o U2 era a melhor banda do mundo pra ele, que eles são 'o que os beatles eram'...e ele é bem amigo o Bono e do Chris...

Ele só gosta de aparecer de vez em quando :P

jorgefilipe_u2
02/12/2005, 14h12
Ele só gosta de aparecer de vez em quando :P

também acho:aprovado:

Lara Vox
02/12/2005, 14h24
Eu odeio o Liam, mas do Noel eu gosto.
Ele tem juizo na maioria das vezes *mas não sempre, né? :P *... é melhor do que o irmão dele.<_< Mas mesmo assim, eu gosto do Oasis, as músicas deles em geral são legais.
E essa historia de que aqui a maioria gosta de linkin park tá estranha. Me parece que a maioria odeiiia linkin park, tipo eu :lol: E simple plan, charlie brown, britney, avril... Vixi, essas coisinhas na moda eu odeeeeio!

MOSQUINHA
02/12/2005, 15h36
Olha... acho que o Liam vai entrar na lista de muitos aqui:

[...] OASIS guitarist Noel Gallagher has declared that his band is better than U2 and Coldplay.
And he insists the other bands know it.
"They know that we s--- over them," Gallagher said yesterday on the eve of the British band's sold-out Festival Hall show.
"We've got two guitarists in our band. They've only got two between them. End of story.
"Me, Chris Martin (Coldplay) and Bono (U2) have a friendly rivalry. Not that we're in some celebrity club, but I do talk to them on a regular basis and they know we're the bollocks.
"They were on their hands and knees begging us to play Live8. It wasn't a big enough show for us."
"Coldplay and U2 haven't had three No. 1s in a row," Gallagher joked. "Coldplay haven't had any No. 1s in the UK, actually." [...]

Eu gosto do Oasis musicalmente, porque como pessoa o Liam...<_< nojeennnnnto...

Nani Violet
02/12/2005, 16h32
they know we're the bollocks.
:assobio:

[interna]

Eu amo os Gallagher por causa disso - eles deviam ser comediantes. O Gordo e o Magro, o Jovem e o Velho, o Macaco e a Galinha, coisa assim :P

TRINITY HEWSON
03/12/2005, 15h18
Eu odeio o Liam, mas do Noel eu gosto.
Ele tem juizo na maioria das vezes *mas não sempre, né? :P *... é melhor do que o irmão dele.<_< Mas mesmo assim, eu gosto do Oasis, as músicas deles em geral são legais.
E essa historia de que aqui a maioria gosta de linkin park tá estranha. Me parece que a maioria odeiiia linkin park, tipo eu :lol: E simple plan, charlie brown, britney, avril... Vixi, essas coisinhas na moda eu odeeeeio!

Hehe, eu tambem odeio esse povo ai...Simple Plan e Linkin Park principalmente!!!

Thomaz...O.o
03/12/2005, 17h53
Odeio: CPM 22, Oasis, Dead Fish, Britney (já deu pra perceber que é uma unanimidade aqui), Hillary Duff, Robbie Williams, Linkin Park, Backstreet Boys, N'SYNC, Spice Girls, Latino (Maldita música!!), sertanejo em geral, pagode em geral, etc... :)

PS.: EEEEEEEEE!!! Segundo post! To gostando disso aqui! :lol:

Ins4no
04/12/2005, 16h12
Ozzy Osbourne, cantoras pop, cantores de hip-hop (50 cent, snoopy dogg, ja rule, sei lah esse kra muda de nome todo dia, etc.), Pitty, Cpm22, Detonautas, Liam e Noel (não vão falar que é perseguição, ou anti-Oasis), Capital Inicial, Chorão, Evanescence, e outros tantos

matsimon
04/12/2005, 16h14
eu ODEEEEIO simple plan...não suporto!!!

Louisevans
12/12/2005, 16h03
Vcs estão citando pra caramba os artistas internacionais e qnd falam dos nacionais é no geral..pagode, sertanejo, forró. Pra mim, o que me faz mudar de estação de rádio, se estou em local público eu me retiro.. Não SUPORTO!! É JORGE VERCÍLO(nem sei se escreve assim) e ANA CAROLINA!!! As letras são de péssimo gosto, PSEUDO-INTELECTUAIS. Eu não sou intelectual ou iconoclasta, o problema não é esse.. o problema é fingir ser um. E particularmente não gosto dos arranjos musicais deles, é muito sem graça, linear, sem sal. Eu quase sempre prefiro ouvir uma guitarra!!! É isso que prende a minha atenção.

Nani Violet
12/12/2005, 20h37
Eu também ODEIO pseudo-intelectuais. Alguém lê a Veja? Na seção 'Gente' dessa semana tinha aquela, aquela, aquela Wanessa Camargo, dando o seguinte depoimento que eu faço questão de transcrever:

envolvida na gravação de um clipe inspirado no surrealismo ("Tem a ver com o filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, com uma textura de Moulin Rouge, um toque de Tim Burton em A Noiva-Cadáver e também A Fantástica Fábrica de Chocolate e referências de Salvador Dalí")
Obviamente ela abriu uma revista, viu todos esses nomes, passou uma semana decorando e recitou todos de uma vez só. <_<

prifrare
12/12/2005, 21h41
Charlie Brown Jr sux !

maikel_ananias
12/12/2005, 22h08
Charlie Brown Jr sux ! concordo.....eca!!!:eca:

Lara Vox
13/12/2005, 11h01
Eu também ODEIO pseudo-intelectuais. Alguém lê a Veja? Na seção 'Gente' dessa semana tinha aquela, aquela, aquela Wanessa Camargo, dando o seguinte depoimento que eu faço questão de transcrever:

envolvida na gravação de um clipe inspirado no surrealismo ("Tem a ver com o filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, com uma textura de Moulin Rouge, um toque de Tim Burton em A Noiva-Cadáver e também A Fantástica Fábrica de Chocolate e referências de Salvador Dalí")

Hahahha, quando eu li isso na revista eu quase morri de rir. Agora a relação de A Noiva Cadaver com Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças é o que eu quero ver. Tudo isso com Moulin Rouge. :ROTFLOL:

Ps: Ahh gente, eu gosto do Robbie Williams. Ele é tão legal e engraçado *pelo fato dele se amar, e eu não estou brincando* :P :lol:

zoolemon
13/12/2005, 13h33
Charlie Brown Jr sux !
charlie brown é muito ruim.. <_< kdo td mundo axo k tinha acabado akeles kra voltam pior <_<

cran02girl
13/12/2005, 20h02
Pra mim, além de CPM 22, Charlie Brown Jr (essa nova fase insuportável), o que há de pior na musica ultimamente eh essa banda Calipso... Horrivel!!! :vaisef: Se tem churraz na casa da tia de domingo, tá lá o cd dos caras, se vc tá andando na rua, tá tocando essa droga de musica... Sem comentários... :reprvd:

maikel_ananias
13/12/2005, 21h57
Pra mim, além de CPM 22, Charlie Brown Jr (essa nova fase insuportável), o que há de pior na musica ultimamente eh essa banda Calipso... Horrivel!!! :vaisef: Se tem churraz na casa da tia de domingo, tá lá o cd dos caras, se vc tá andando na rua, tá tocando essa droga de musica... Sem comentários... :reprvd: calipso realmente eh horrivel....num sei como tem gente q gosta de escutar isso....eca:eca: !!

Light My Way
15/12/2005, 18h46
calypsooooooooooooooo
omi, eu tiro onda dmais c essa banda
essa e Cia do Calipso (outra q inventaro...eh, fia, isso eh Nordeste!!9
e eu n ri pouco n qndo eles lançaro um DVD
eh neh...

e uma banda q eu n suporto...ah, sei lah (tirando as d forro, brega, axe, sertanejo...)

Vivian
18/12/2005, 23h21
cara, desculpa aê quem gosta, mas eu odeiooooooo system of down :eca: !!! tudo q é pagode :atirando: , axé :vaisef: , forro e sertanejo :guiltn: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso é muito ruim! tem umas coisinhas q nao gosto tb mas botar TUDO nao da...
é isso.. :cerveja:

Helter Skelter
18/12/2005, 23h31
ahhhh eu tb nao gosto mto de system

MrsGoldenMacPhisto
19/12/2005, 06h57
Charlie Brown Jr sux !
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: ...em todos os sentidos. A começar pelo vocalista...acho que é a pior banda nacional do século<_<

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/12/2005, 09h50
Eu nao odeio ngm,sou da paz XD... bom...eu nao vou mto com a cara dos EMO's e derivados e nao gosto msm , profundamente do J Quest PQP,de verdade...aff me irrita...

jorgefilipe_u2
20/12/2005, 20h16
eu nao vou mto com a cara dos EMO's e derivados e nao gosto msm , profundamente do J Quest PQP,de verdade...aff me irrita...

Odeio J Quest. :mau:

jorgefilipe_u2
20/12/2005, 20h19
o que há de pior na musica ultimamente eh essa banda Calipso... Horrivel!!! :vaisef: Se tem churraz na casa da tia de domingo, tá lá o cd dos caras, se vc tá andando na rua, tá tocando essa droga de musica... Sem comentários... :reprvd:

Realmente é horrível e eles sempre estão na Tv. em todos os canais. É como dizia essa frase da época Zoo Tv: "Television = The Drug Of The Nation".

matsimon
24/12/2005, 20h31
eu ñ aguento mais ouvir "Poeira", da ivete "zagallo" e aquela droga de festa no AP...pqp!! haja saco!!

pabloidz
26/12/2005, 00h02
eu ñ aguento mais ouvir "Poeira", da ivete "zagallo" e aquela droga de festa no AP...pqp!! haja saco!!

Pois é, a 1ª já enche há dois carnavais, a outra já tem quase um ano de parasitismo... Antigamente o lixo musical tinha prazo de validade mais curto... Trilha sonora do inferno :vaisef:

Vivian
30/12/2005, 00h08
concordo plenamente! :mau:

Scarlet
30/12/2005, 09h04
Pois é, a 1ª já enche há dois carnavais, a outra já tem quase um ano de parasitismo... Antigamente o lixo musical tinha prazo de validade mais curto... Trilha sonora do inferno :vaisef:

Hahaha....também assino embaixo e somo a estas aquela horrenda "Atoladinha" da tal barraqueira, que lixo:reprvd: !

Bjssss
Cris

Vivian
30/12/2005, 12h24
esqueci de botar funk la em cima... ó! :vaisef: :atirando:
coisa ruim!!

Carol Mullen Jr
31/12/2005, 17h45
Bom,tirando Felipe Dylon,Latino,e Calypso,q eh "Orconcur",eu realmente n suporto essa moda EMO,e qalqer tipo de banda de metal...acho horrivel....:RIP::guiltn:

Jozinha
30/04/2006, 17h27
charlie brown
cpm22
pitty
wanessa camargo
mariah carey
a moça do ai ai ai ai ai ai ai ai...
emocore
madonna(gosto, mas como toca demais, enjoa)

:frustrd: :gun:

Renuska
30/04/2006, 17h42
Axé, funk e pagode em geral.
KLB, Wanessa Camargo, Sandy e Jr, Charlie Brown Jr, etc etc etc :reprvd:

thaisss
01/05/2006, 21h00
axé,pagode,wanessa camargo, zezé dicamargo, grupos de forró ou pagode e duplas sertanejas que só fazem musicas de duplo sentido porque não tem um pingo de criatividade para compor algo, klb, latino, kelly key, linkin park, green day, enfim a lista é grande......

Su Scout
02/05/2006, 00h25
Citar Calipso, Felipe Dylon, Vanessa Camargo.... é chutar cachorro morto:P

Carol Bloom
04/05/2006, 17h14
Acho q já disse aqui mas vou repetir:

Xarli Brau Jr.
Rappa(ODEIO)

Fora os comuns : funk, calypso, sandy e junior....

Mas Xarli Brau Jr. não dá... Eu simplesmente não suporto...

E CPM 22?? Alguém vê alguma diferença entre as músicas deles??? Melodia e letras iguais... Era legal quando tocava Regina Let´s Go e Tarde de Outubro, depois sempre as mesmas músicas, se toca na rádio mudo na hora... Simplesmente não vejo diferença entre a música passada e a nova e a que eles lançaram ano passado...:reprvd:

Marybel
04/05/2006, 18h48
E CPM 22?? Alguém vê alguma diferença entre as músicas deles??? Melodia e letras iguais... Era legal quando tocava Regina Let´s Go e Tarde de Outubro, depois sempre as mesmas músicas, se toca na rádio mudo na hora... Simplesmente não vejo diferença entre a música passada e a nova e a que eles lançaram ano passado...:reprvd:

Pra piorar, eu não vejo diferença entre CPM e Detonautas!!!:lol: :lol: :lol:

04/05/2006, 20h01
Pra piorar, eu não vejo diferença entre CPM e Detonautas!!!:lol: :lol: :lol:
E tem alguma além da cara das pessoas da banda??? :P :lol:

Nem preciso dizer que não gosto, né... :assobio:

Mas acho que ainda tá pra nascer alguém que eu suporte menos do que o Latino! :eca: :atirando:

Su Scout
05/05/2006, 01h28
Hahah, vou repetir aqui, é mais apropriado:P (falei no tópico 'bandas que todo mundo gosta...')
Não suporto Jota Quest.

Vivian
05/05/2006, 01h34
jota quest é muito chatoooo :bravo: :reprvd:

Mari_U2
05/05/2006, 04h54
Odeio axé!!!! Tenho pavor da modinha de micaretas!!! Blehhhhh!!!

Vivian
05/05/2006, 14h57
nao vo nem d graça em micareta, q coisa ridicula <_< sem falar na putaria q rola, enfim.. :reprvd:

Tatiane RD
05/05/2006, 19h23
affff............como pude me esquecer?!! :oh:

essa merda dessa moda de micareta!!!! na cidade onde eu morava no Rio, só se fala disso, e geral pega geral, é Babado Novo(:eca:), Chiclete Com Banana (:eca: duplo)..........afffff, pelo menos uma vantagem por não morar mais lá!! <_<

Mlpangelina
06/05/2006, 23h41
Calcinha preta
Cavaleiros do forró
Pau de Balançar
Avioes do Forró
Forrozão Tropicália
Limão com mel
Caviar com Rapadura
Milionários do forró
Forró Real
Forrozão Rasgo do fole(ou é rasgo do fole???sei da no msm)
Banda Calypso
Forró Calipso
Dorgival Dantas
Vem Capinar comigo
Lapada na Rachada
....E todas as bandas de forró q td mundo aki gosta...

Renuska
09/05/2006, 15h42
Calcinha preta
Cavaleiros do forró
Pau de Balançar
Avioes do Forró
Forrozão Tropicália
Limão com mel
Caviar com Rapadura
Milionários do forró
Forró Real
Banda Calypso
Forró Calipso
Dorgival Dantas
Vem Capinar comigo
Lapada na Rachada

:oh: ISSO TUDO É BANDA DE FORRÓ?? eu só conhecia o Fala Mansa HAHAHHA
eu só odeio forró pq não sei dançar ahahahaha

ps- CAVIAR COM RAPADURA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAH
...
pera... to imaginando o gosto dessa mistura... EWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!

Giselinha Vox
09/05/2006, 19h21
qualquer coisa que seja 'brega" eu detesto

PCALIFORNIA
09/05/2006, 20h08
qualquer coisa que seja 'brega" eu detesto

:chorando: pooooooxa assim eu até fico constrangida de dizer que o W ando é um tesão:assobio:..... e quando canta "fogo e paixão" é antológico:lol:

Mlpangelina
09/05/2006, 22h58
:oh: ISSO TUDO É BANDA DE FORRÓ?? eu só conhecia o Fala Mansa HAHAHHA
eu só odeio forró pq não sei dançar ahahahaha

ps- CAVIAR COM RAPADURA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAH
...
pera... to imaginando o gosto dessa mistura... EWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!

Essas ai sao umas pocas bandas q tem por aqui...eu é q n conheço...

ps-Agora imagine o gosto d Mastruz com Leite(eu tomava qnd era pequena:assobio:)

Rosean Vox
09/05/2006, 23h22
Não suporto ouvir funk, qualquer coisa deste gênero me faz mal, o poir é que tem umas meninas no meu condomínio que adoram e ouvem bem alto, fico irada, coloco meu U2 no último volume pra não ter que escutar aquelas coisas horrorosas. Outro que me irrita é o Charlie B. Junior, a banda antiga no início dos primeiros cds foi bem legal, mas atualmente com a nova formação eu não consigo gostar de nada. E Rebeldes? Quem consegue gostar daquilo? Ninguém merece.....:eca: :eca: :eca:

Su Scout
09/05/2006, 23h40
Eu fico com vergonha quando eu ouço funk perto de alguém:P :vergonha:

Sô Hewson
14/06/2006, 03h14
Calcinha preta
Cavaleiros do forró
Pau de Balançar
Avioes do Forró
Forrozão Tropicália
Limão com mel
Caviar com Rapadura
Milionários do forró
Forró Real
Banda Calypso
Forró Calipso
Dorgival Dantas
Vem Capinar comigo
Lapada na Rachada

:lol: :lol: O que eu adoro é a criatividade desse povo prá inventar nome!!! :lol:

Mlpangelina
14/06/2006, 21h41
:lol: :lol: O que eu adoro é a criatividade desse povo prá inventar nome!!! :lol:
Isso pq eu num sei a maioria do nomes!! Os empresários do Forró invetem numa banda enquanto ela tá fazendo sucesso, ai qnd tão esquecidas elas acabam e eles passam a finacear outras. Detalhe: A duração de uma banda geralmente é 2 sucessos, ou seja, tem banda nova todo dia.:bravo:

Mais alguns nomes:
Forró Balancear
Forró Jogo de Cintura
Baladeiros do Forró
Malamansa
Casadões do Forró
Banda Skema
Forró Moral
Gaviões do Forró
Forró Saborear
Calcinha Preta
Forró Sacode
Banda Libanos
Trololó
.
.
.
.....E assim por diante, n interresa o nome odeio do mesmo jeito:bravo:

Sô Hewson
15/06/2006, 04h51
Detalhe: A duração de uma banda geralmente é 2 sucessos, ou seja, tem banda nova todo dia.:bravo:

Infelizmente, infelizmente.... <_< <_<

Larrynha
27/07/2006, 18h01
Dizem que o Diabo inventou o Rock.
Pra se o Diabo,tem inteligência pra inventar alguma coisa ele inventou o Forró,nordestino,universitário todo o tipo de forró que existir no planeta.
E funck também ñ suporto,aquele bando de gente se esfregando um nos outros,aquele nojo,grotesco.
Aquilo alí pra mim é a imagem do inferno.:atirando:

Marybel
22/08/2006, 15h09
Não sabia onde colar este texto que saiu na FolhaTeen, mas como fala de Emos, e Emo é uma coisa que eu não gosto muito, decidi colar aqui:

"Nosso lado emo e os cajuzinhos
TEM DIAS em que você acorda e entende o mundo. Sabe como fazer a barba, a medida certa do café -aquelas duas colheres nem tão vazias e nem tão cheias.
Você sabe onde estão suas meias. E como vai ser, mais ou menos, o seu dia de trabalho. Quando você chega no serviço você é amável com as pessoas. Seu português correto. Até crase você acerta. Se você está na escola, pense naquele dia em que você até tira nota boa na prova.
Você sabe o que vai querer comer no almoço. Se vai tomar refri ou suco. A sobremesa, já escolheu lá pelas dez horas.
Tem dias em que você acorda e não entende nada. Ou seja, você acorda e praticamente virou o Morrissey. Ou um emo.
Você não sabe direito quem é. Pode até saber, mas provavelmente acha que foi engano. Seu café fica fraco demais, suas roupas lhe caem mal e você até se pergunta porque é mesmo que você assina o jornal.
Por que mesmo?
Na hora da sobremesa, você fica se perguntando se não teria sido melhor ter gostado de cajuzinho ao invés de brigadeiro durante os últimos dez anos.
Tudo dá preguiça. Seus melhores amigos parecem chatos. Até o seu livro predileto te dá sono. E você prefere ficar no status "volto logo" no MSN (e na vida), só para não falar com ninguém.
Acabamos de descobrir nosso novo sonho de consumo, poder alterar o status da nossa vida e dizer ao mundo: "volto logo". Ou, pelo menos, "hoje está off-line".
Falando nisso: o que é mesmo que estamos fazendo aqui?!

Momento de histeria
A vida estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu?"

Su Scout
22/08/2006, 15h33
Todo mundo tem um pouco de Emo. :P

Tatiane RD
23/08/2006, 00h58
Ahhh, acho que eu tinha esquecido de citar Evanescence!! Lixo, puro lixo......aquela mulher não tem voz <_<

Elevation man
23/08/2006, 02h11
alguém aí citou Charlie Brown Jr.?
eu sinto uma vontade irresistivel de matar o chorão...

Vivian
23/08/2006, 02h39
alguém aí citou Charlie Brown Jr.?
eu sinto uma vontade irresistivel de matar o chorão...
ja foi citado simmm, algumas vezes :lol:
posso matar ele com vc, posso??? :sou mau: cara insuportavel :reprvd:

Marybel
23/08/2006, 10h32
Ahhh, acho que eu tinha esquecido de citar Evanescence!! Lixo, puro lixo......aquela mulher não tem voz <_<
Não tem técnica e nem tem fôlego...:P

Cacau
23/08/2006, 15h25

E eles voltaram...já vi clipe novo no MTVHITS;)

Vivian
25/08/2006, 03h03
vc acha tati? eu nao ligo pra eles nao, mas ela canta legal, é afinada e tals.

JuHewsonBand
26/08/2006, 18h16
:vaisef: isso qui eh pro CPM 22
mew, akele vocalista tem voz de bicha....não canta, grita!!!!
e tem cara de macaco

thaisss
27/08/2006, 10h55
:vaisef: :vaisef: :vaisef: PRO ARMANDINHO!:vaisef: :vaisef: :vaisef:

matsimon
27/08/2006, 14h02
:vaisef: :vaisef: :vaisef: PRO ARMANDINHO!:vaisef: :vaisef: :vaisef:

:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Tatiane RD
27/08/2006, 16h20
vc acha tati? eu nao ligo pra eles nao, mas ela canta legal, é afinada e tals.

Ahhh, tem que ouvir ao vivo, aí é prova dos nove, e ela deixa totalmente a desejar.

Sem contar que no 1º CD, as letras do Evanescence ainda salvavam.........mas esse CD começando com essa música a lá Avril Lavigne(nada contra a Sr.Lavigne hein :P).........pelamor!

Renuska
27/08/2006, 16h43

E eles voltaram...já vi clipe novo no MTVHITS;)

Pra mim eles são terríveis.
Não acho q ela cante maaaaal, mas... sei lá, esse cd novo deles é exatamente igual ao 1º... não mudaram nada, parece até q é a mesma musica.. sei lá, odieeeeeei, totalmente sem noção :reprvd:

Leka*
29/08/2006, 01h56
Putz.. tem vários..
Mas o número um mesmo é RBD, p.*.p!, não suporto essa merdaa!! :vaisef: "Y soy REBELDEEEE" ¬¬
Outra coisa que eu odeeeeio é sertanejo.. EM GERAL.. tirando Ze´zé DiCamargo =D
Hmmmmm.. tem mais.. Britney Spears.. >.< she's a bitch.. mas tem música q eu gosto :dúvida: ..
Hateen, CPM22 (eu já gostei pacas, mas só qdo era do tempo de Regina Let's Go i tals), Nando Reis, Avril Lavigne:vaisef: , Iron Maiden, Fresno, David Bowie, BEATLES (é uma das bandas que eu MAIS ODEIO), Led Zeppelin, Tati Quebra Barraco.. odeio³ ela!
Vixe, são tantas bandas x.x

Vivian
29/08/2006, 02h44
Ahhh, tem que ouvir ao vivo, aí é prova dos nove, e ela deixa totalmente a desejar.

Sem contar que no 1º CD, as letras do Evanescence ainda salvavam.........mas esse CD começando com essa música a lá Avril Lavigne(nada contra a Sr.Lavigne hein :P).........pelamor!
bao, ae eu nao sei, nunca vi um show deles e tals :D

Su Scout
29/08/2006, 08h25
Putz.. tem vários..
Mas o número um mesmo é RBD, p.*.p!, não suporto essa merdaa!! :vaisef: "Y soy REBELDEEEE" ¬¬
Hmmmmm.. tem mais.. Britney Spears.. >.< she's a bitch.. mas tem música q eu gosto :dúvida: ..
Hateen, CPM22 (eu já gostei pacas, mas só qdo era do tempo de Regina Let's Go i tals), Nando Reis, Avril Lavigne:vaisef: , Iron Maiden, Fresno, David Bowie, BEATLES (é uma das bandas que eu MAIS ODEIO), Led Zeppelin, Tati Quebra Barraco.. odeio³ ela!

É um ódio bem eclético.:lol:

Marybel
29/08/2006, 09h45
Putz.. tem vários..
Tah certo que gosto é gosto Leka, mas odiar David Bowie, Led???:oh:
Mais alguém aqui odeia os dois também?:dúvida:

MYSTERIOUS
29/08/2006, 09h48

Bowie pra mim é DEUS!!!!!!
Led idemmmmmm!!!!

Mas BEATLES...porrrrinha ruimmmmmmmmmmmmmmm<_<

Marybel
29/08/2006, 10h11
Eu também não entendo porque toda esta admiração em cima dos Beattles. Tá certo que eu não os odeio, mas pra falar a verdade, nem gostar eu gosto...<_<

MYSTERIOUS
29/08/2006, 12h51
Eu também não entendo porque toda esta admiração em cima dos Beattles. Tá certo que eu não os odeio, mas pra falar a verdade, nem gostar eu gosto...<_<
Agora a gente sai correndo depois dessas revelações pq vem ai o Fafa com um porrete na mão pra dar na gente!:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps:Mais q o BEATLES eu odeio o Jonh Lenon<_<

Marybel
29/08/2006, 15h14
ps:Mais q o BEATLES eu odeio o Jonh Lenon<_<
John Lennon era chato, arrogante. Aquela cara de pseudo-intelectual...
Aff... <_<

Gabby Vox
29/08/2006, 15h41
Putz.. tem vários..

RDB - Quem não odeia essa "banda"? (o pior é que eu sei todas as músicas pq minha rimã ama e tem o cd)
Sertanejo - Ahhhhh tem umas músicas do tempo que eu era uma criança feliz que são um lixo, mas são tão divertidas:lol:
Britney - Tenho uma teoria:Uma vez fã da Britney, sempre fã da Britney. Eu também sofro desse mal da Spears. Eu sei que ela não tem voz, é fabricada, que as músicas são um lixo....mas mesmo assim eu continuo ouvindo:chorando: !!!!!!!!
Hateen - Quem?
CPM22 - Realmente Regina Let's go é única que presta
Nando Reis - Eu gosto ele. Nâo sou fã nem o odeio desesperadamente.Amo ouvi-lo cantar os cegos do castelo com os titãs
Avril - Mesmoa coisa do Nando Reis
Iron Maiden - Não conheço muito...só umas 2 músicas
Freseno - Quem?
David Bowie - Só conheço umas 3 músicas, mas sou super a fim de conhecer masi sobre ele....As 3 que eu conheço eu AAAAAAAAMO!!!
Led Zepplin - Ah só conheço 2 músicas (que eu gosto)
Tati Quebra Barraco - Odeio ela. Mas as músicas são tão poderes que dá vontade de rir (eu queria etr visto a cena "Boza canta Dako é bom":lol:)

Não creio que a Cris não gosta de Beatles!:chorando: :chorando:
Deixo aqui a minha idgnação aos membros da UV que acabaram de escaldar a melhor banda do mundo!
Ohhhhhh gente...Beatles é tão legalllllllll !!!!!!!!!! :aprovado:

John Lennon era chato, arrogante. Aquela cara de pseudo-intelectual...
Aff... <_<
Nisso eu concordo. O Lennon era insuportável. Um gênio, porém insuportável.Achava que o Beatles era ele. De tanto se achar acabou tomando no meio do apanhador nos campos de centeio, pra não dizer outra coisa:assobio:
PS - EU AMO O PAUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E O RINGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
:wub:

Posso fazer uma revelação?....Que meu pai nem o Larry nos leiam mas...eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOO ELVIS!!!!!!!!!!

Marybel
29/08/2006, 18h54
Posso fazer uma revelação?....Que meu pai nem o Larry nos leiam mas...eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOO ELVIS!!!!!!!!!!
O quê?:oh:
Elvis sim foi o rei do rock!!!;)

Gabby Vox
29/08/2006, 19h12
O quê?:oh:
Elvis sim foi o rei do rock!!!;)
Rei do do COUNTRY!!!!!!!
Elvis é Countryyyyyyyy
Ele pode até revolucionado a história da música....Mas Rock????? Aquilo não é rock...Se ele era amiguinho de Johnny Cash, que era um cantor de Country, como ele vai ser o rei do ROCK??????
E outra...Vão querer me matar depois dessa....Mas Love me Tender é um SAAAAAAAAACOOOOOOOOO...Ohhhhhhh musica chata!
(Blue Suede Shoes é a melhorzinha)

Marybel
30/08/2006, 12h11
Ê Gabby...
Vou te passar umas musiquinhas do Elvis pra você ouvir, quem sabe você não muda de opinião?! (Já adianto que só aceito o termo "não gosto" vindo de quem realmente experimentou, OK?;) ).

E tem outra: o rock vem de onde? Se eu não me engano, mistura do Country e do Blues, não é? Se for assim, o Bonão no RH vai me lembrar mais ainda o Xororó!!!:lol: :lol: :lol:

anaelisa_u2
05/09/2006, 21h35
Johnny Cash.:vaisef:
Nao sei como meu irmão suporta as musicas dessa cara!:bravo:

LadyCygnus
07/09/2006, 06h18
Putz.. tem vários..

:vergonha:

É um ódio bem eclético.:lol:

E põe eclético nisso......:assobio:

Bel, é nessas horas que me dá vergonha em dizer que a peste é minha irmã...........:vergonha:

Mas o pior é que, mesmo 'odiando', ela sabe as letras do Led, do Bowie e canta Beatles comigo. <_< Acho que é aquela fase do 'meu, isso é muiiiiito velho!'. Vai se arrepender um dia...........<_<

cran02girl
13/09/2006, 10h24
O QUE!!!
QUE DECLARAÇÕES SÃO ESSAS!!!
Não gostar de: Beatles, Led Zeppelin, David Bowie, e Elvis!!!
Infelizmente quando eu era mais novinha, eu pensava assim, mas parece que foi como um passe de mágica... Eu adoro!!! Só o Bowie que eu nao curto muuuuito, mas sei da importancia que ele tem na musica, o cara manda muito bem!
Me arrependo de nao ter descoberto esses caras mais cedo, porque a qualidade musical desses artistas é indiscutível!

Well... mudando um pouquinho de assunto, vcs viram o que está acontecendo com uma das bandas que "reinam" nesse tópico?

Babalorixá diz que espírito de dançarino atormenta banda Calypso

A banda Calypso está sendo amaldiçoada pelo espírito do ex-dançarino Frank Viana, que morreu no último dia 21, depois de cair da varanda do quarto andar de um hotel, em Goiânia. A revelação foi feita pelo babalorixá Paulo de Oxalá.

No último domingo, o avião em que estavam os integrantes da banda Calypso fez um pouso forçado no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
O trem de pouso da aeronave - que decolou em Minas Gerais - só abriu de um lado. Segundo o espiritualista, a alma de Frank pode ter causado a pane.
"O espírito dele não foi despachado e precisa ser encaminhado com o ritual chamado Axexé, que dá descanso ao morto. Caso contrário, tragédias podem acontecer com a banda, principalmente com a vocalista Joelma", disse Paulo de Oxalá.
Energia negativa
Segundo o especialista, espíritos ficam presos à vida material e podem até provocar acidentes para levar pessoas amadas para perto deles, no outro plano.
"Tem gente que morre tragicamente por causa da energia negativa de almas que estão ao seu lado. O espírito não consegue se libertar. Existe energia negativa em cima dos integrantes do Calypso", explicou. Para evitar o problema, Paulo de Oxalá ensina o ritual para despachar espíritos: "Acenda sete velas com o nome do morto em uma igreja, reze e peça paz e encaminhamento para o espírito".

Fonte: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1135818-EI1267,00.html

Renuska
13/09/2006, 15h16
O trem de pouso da aeronave - que decolou em Minas Gerais - só abriu de um lado. Segundo o espiritualista, a alma de Frank pode ter causado a pane.
"O espírito dele não foi despachado e precisa ser encaminhado com o ritual chamado Axexé, que dá descanso ao morto. Caso contrário, tragédias podem acontecer com a banda, principalmente com a vocalista Joelma", disse Paulo de Oxalá.
Energia negativa
Segundo o especialista, espíritos ficam presos à vida material e podem até provocar acidentes para levar pessoas amadas para perto deles, no outro plano.

<_<
era só o que me faltava.

LadyCygnus
14/09/2006, 08h44
Ai Jesus.....

Se for desse jeito, Elvis me atormenta desde que eu nasci..... tenho uma queda por homens cafajestes como ele, que sempre arruinam minha vida..................<_<

man_britfan
14/09/2006, 19h10
Eu gosto:
-> Britney Spears
-> Madonna
-> Spice Girls
-> Christina Aguilera
-> Jennifer Lopez
-> T.A.T.U.
-> Vanessa Carlton
-> M.I.A.
-> Joss Stone
-> Kylie Minogue
-> Geri Halliwell
-> Emma Bunton
-> Melanie C
-> Beyoncé
-> Destiny's Child
-> Dido
-> Luiza Possi
-> Alanis Morissette
-> Shania Twain
-> Alicia Keys
-> The Corrs
-> Gwen Stefani
-> No Doubt
-> TLC
-> Sandy & Jr.
-> Pink
-> Aaron Carter (um pouco)
-> Five (um pouco)
-> The Calling
-> Coldplay
-> Chemical Brothers
-> Fatboy Slim
-> Eminem
-> Beastie Boys
-> Fernanda Abreu
-> Marisa Monte
-> Adriana Calcanhoto
-> Elis Regina
-> Kelly Osbourne
-> Pitty
-> Legião Urbana
-> Charlie Brown Jr.
-> Simple Plan
-> Good Charlotte
-> Blink 182
-> Green Day
-> Offspring
-> White Stripes
-> Blur
-> Sex Pistols
-> Papa Roach
-> Linkin Park
-> P.O.D.
-> Nightwish (só algumas coisas)
-> Nirvana
-> Alice In Chains
-> Metallica
-> Skid Row
-> Massacration

Eu odeio:
-> Hilary Duff
-> Ashlee Simpson
-> Kelly Clarkson
-> Lindsay Lohan
-> Mariah Carey
-> Marjorie Estiano
-> Lindsay Lohan
-> Whitney Houston
-> Cher
-> Michelle Williams (ela estraga as Destiny's Child)
-> Paris Hilton
-> Kelly Key
-> Wanessa Camargo
-> Rouge
-> Pussycat Dolls
-> Thalía
-> Avril Lavigne
-> RBD
-> Justin Timberlake
-> N' Sync
-> Nick Carter
-> Backstreet Boys
-> Robbie Williams
-> Elton John
-> George Michael
-> BR'OZ
-> Westlife
-> 98°
-> Paul McCartney
-> Milli Vanilli
-> 50 Cent
-> Nelly
-> Ja Rule
-> P. Diddy
-> Los Hermanos
-> Radiohead
-> Cachorro Grande
-> Ultraje A Rigor
-> Lobão
-> Caetano Veloso
-> CPM 22
-> ForFun
-> Fresno
-> Hateen
-> Dibob
-> My Chemical Romance
-> Janis Joplin
-> Courtney Love
-> Ramones
-> Bad Religion
-> Dead Fish
-> Audioslave
-> Soundgarden
-> The Libertines
-> Luxúria
-> Pato Fu
-> Limp Bizkit
-> Rolling Stones
-> Angra
-> Shaaman
-> Ozzy Osbourne
-> Pantera
-> Korn
-> Slipknot
-> Guns N' Roses
-> Iron Maiden
-> Motorhead
-> Matanza
-> Ratos De Porão

Lara Hewson
14/09/2006, 19h44
Eu odeio:
-> Robbie Williams
-> Elton John
-> Paul McCartney
-> Los Hermanos
-> Radiohead
-> Cachorro Grande
-> Ultraje A Rigor
-> Bad Religion
-> Audioslave
-> The Libertines
-> Pato Fu
-> Rolling Stones

Adoro esses aí :P

mas em uma coisa eu concordo bem com você...ODEIO Guns :P

kellylemon
15/09/2006, 02h01
Trio da Huana e afins!!!:reprvd: CreioemDEUSpai!:reprvd: O tal de Piririmpompom! Ninguém merece isso não gente! :vaisef: Me perdoe se tiver algum fã desse pessoal por aki, eu simplesmente não gosto nem a pau!:dúvida:

LadyCygnus
15/09/2006, 11h46
-> Aaron Carter (um pouco)

Eu odeio:

-> Nick Carter

É o primeiro caso que eu vejo de alguém que gosta de Aaron Carter e não suporta o Nick............
*Uma gracinha os dois, adoro-os. Mas, não ouço Aaron desde 2002 :oh: *

Gabby Vox
16/09/2006, 17h12
50 CENT!!!!!!!!!!
Gente eu não entendo como uma pessoa gasta seu tempo baixando uma música como a dele na internet, ou pior, comprando o cd...Pra que você vai gastar seu rico dinheirinho p/ ouvir uma música que qe chinga de cachorra e que vai te levar pro "candy shop" pra "suck the lollypop"....ninguém merece!!!!!!!

Tatiane RD
17/09/2006, 23h37
50 CENT!!!!!!!!!!
Gente eu não entendo como uma pessoa gasta seu tempo baixando uma música como a dele na internet, ou pior, comprando o cd...Pra que você vai gastar seu rico dinheirinho p/ ouvir uma música que qe chinga de cachorra e que vai te levar pro "candy shop" pra "suck the lollypop"....ninguém merece!!!!!!!

Exatamente <_<

Nossa, aquela música dele....Window Shopper eu acho......fica falando que ele pode comprar tudo, enquanto os outros só "babam" na vitrine!! Tosco ao extremo u.u

Su Scout
20/09/2006, 09h26
Odeio R&B com aquelas músicas sexistas.<_<

paco_one
22/09/2006, 03h29
Eu não suporto:

Charlie Brown Jr.
RBD.
Bandas Emocore.
Musica sertaneja (Acho que ninguem aki gosta).
Musica eletronica (o tal do batidão).
Britney Spears
Musica de bailão ex: Tradição, herança.
e mais 1.282.658.32 bandas.

LadyCygnus
22/09/2006, 04h23
50 CENT!!!!!!!!!!

Exatamente <_<

Nossa, aquela música dele....Window Shopper eu acho......fica falando que ele pode comprar tudo, enquanto os outros só "babam" na vitrine!! Tosco ao extremo u.u

Odeio R&B com aquelas músicas sexistas.<_<

Odeio, odeio e odeio essas coisas. Não tenho saco pra hip hop por causa disso, é só baixaria e machismo.............:vaisef:

Vivian
23/09/2006, 03h37
Odeio, odeio e odeio essas coisas. Não tenho saco pra hip hop por causa disso, é só baixaria e machismo.............:vaisef:
nem todos fia :P eu escuto e nem todos sao assim, depende muito, mas a maioria...:lol:

pabloidz
23/09/2006, 10h54
nem todos fia :P eu escuto e nem todos sao assim, depende muito, mas a maioria...:lol:

O problema é ter dez 50 Cent pra cada Wyclef Jean :(

jorgefilipe_u2
02/10/2006, 23h01
um tal de Luv

Renuska
02/10/2006, 23h49
Exatamente!! o 50cent é um abuuuuuuso, eu tb não gosto.
Mas, por exemplo o Kanye West, tem muitas letras inteligentes e mt boas! Não posso garantir q todas sejam assim, mas das que eu conheço, tem umas tiradas super legais... até mesmo Gold Digger, que fala de uma melhor interessada em grana, tem um olhar meeeeega crítico e uma letra muuuito inteligente! O cara é super talentoso e por isso que eu amo ele HAHAHA (mó declaração de amor HAHA)

Mysterious Ways
03/10/2006, 18h17
gente o calipso naum acaba naum!!!!
e os rebeldes????
ptz... ngm merece:reprvd:

PCALIFORNIA
07/10/2006, 20h24
gente o calipso naum acaba naum!!!!
e os rebeldes????
ptz... ngm merece:reprvd:

e quando ela grita calipsoooooooooooooooooooooooooooooooooooo e sacode a cabeleira lÔRA!<_< :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FICO APOPLETIZADA OLHANDO O SHOW :oh: :ROTFLOL:

Gabby Vox
07/10/2006, 21h54
e quando ela grita calipsoooooooooooooooooooooooooooooooooooo e sacode a cabeleira lÔRA!<_< :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FICO APOPLETIZADA OLHANDO O SHOW :oh: :ROTFLOL:

VÓOOOOOOOOOO
EU DESCOBRO O SEGREDO DA CABELEIRA!!!!!!!!!!!!!

P/ sacudir daquela forma ela sacode o pé, não a cabeça, pq se não cabeleira não volta pro lugar!
:lol: :lol: :lol:

Depois eu conto detalhes de um show que rolou aqui em Salvador deles...o nível do CAMAROTE!:lol: :lol: :lol:

Já que todo mundo odeia arrocha aqui eu vou por essa crônica que pra mim é uma das melhores que existem no mundo sobre arrocha

Reino do Arrocha: eu fui!
Por Cléber Paradela em 13/09/2004

Como noticiado anteriormente, estamos iniciando agora no site as Expedições Canalhinhas. O projeto consiste em relatar, após uma vivência real, as experiências que passamos em locais inusitados, onde muitas pessoas têm curiosidade, mas poucas têm coragem de ir. Lançamos então esse projeto indo ao Reino do Arrocha! Não vamos, neste artigo, criticar nem elogiar esse novo estilo de dança. O objetivo aqui é relatar minuciosamente tudo que acontece em um show de arrocha. Vamos lá!
Muitos pensaram que iríamos amarelar, mas no dia 11, “não marcamos nada”! Ás 19h peguei Lisani e Camilo para iniciarmos a I Expedição Canalhinhas, rumo ao Parque de Exposições de Salvador. No caminho, tivemos a informação que 85 mil* ingressos haviam sido vendidos (R$15 a casadinha). Logo pensamos: iremos estacionar a 30 km do parque, pois não acharemos vaga a essa hora. Ledo engano. A frente estava tranqüila, afinal, obviamente, o público principal do evento se locomovia através de ônibus, caminhão, bicicleta, cavalo e outros meios de transporte alternativos. Conseguimos uma vaga na porta. “Nem pra ser uma Schin”, ouvimos uma civil comentar ao nosso lado, segurando uma lata de cerveja de marca duvidosa. Muita coisa raizeira estaria por vir.
* Para se ter uma idéia de público, o dia mais cheio do Festival de Verão 2004 (quarta-feira) tinha 60 mil pagantes.
A frente parecia uma mistura de reconstrução do Iraque com Feira de São Joaquim. Por um lado o lindíssimo pórtico com a marca do evento dando boas vindas aos arrocheiros que chegavam, por outro, o rio de ambulantes, que misturados com o povo, não davam pra ser identificados. Acredito que após 00:00h todos tenham encerrado o expediente para entrar e aproveitar a festa.
Entramos direto no camarote, onde conseguimos ver as primeiras cenas do tão famoso arrocha. A banda Novo Tom se apresentava, enquanto o povão arrochava em baixo. Dava pra perceber aquelas milhares de cabeças movimentando-se todas na mesma sintonia. Acho que o mais engraçado do arrocha é a dança individual. O sujeito junta os braços, mais ou menos como um movimento de defesa do boxe, e rebola 2 vezes para o lado e 1 para o outro, lembrando, claro, de fazer a cara de miseravão.
“Quem não tem parceiro também dança sozinho / mas o gostoso é dançar agarradinho / a dança do arrocha” (SALLES, Silvanno)
Ficamos cansados de nos sentir VIPs no camarote, e resolvemos dar uma volta na pista para apreciar as pessoas. Era inevitável andar mais de dez passos sem ter uma crise de risos. A forma como o pessoal dançava, se locomovia, se vestia, era digna de muitos artigos. As mulheres em sua maioria usavam calça jeans bem apertada, barriga de fora (e pra fora!), e mini top. Algumas arriscavam arrochar usando saias minúsculas, indo de encontro às regras anti-concepcionais. Acredito que muitas crianças nascerão em junho de 2005, provenientes dessa dança. A maioria usava alisante, chapinha ou escova nos cabelos. Em momento de maior excitação do público, o calor proveniente da dança fez com que aproximadamente 14 tonelitros de Kolene chegassem ao estado gasoso. O alisante no fenômeno da evaporação encontrou-se com nuvens provenientes da região do nordeste da Bahia, onde aconteceu há 7 dias a Vaquejada de Serrinha. O encontro formou nuvens condensadas e oleosas, quase causando uma chuva ácida na região metropolitana de Salvador. O Aeroporto Dep. Luis Eduardo Magalhães ameaçou suspender os vôos, mas prosseguiu com a operação normal, utilizando aplicações de detergente no corpo das aeronaves. Por a festa ter sido realizada no dia 11 de setembro, tivemos receio, inclusive, que algum grupo de terroristas jogasse alguns aviões dentro do Parque. Mas prosseguimos com a análise.
Os homens nas vestes eram mais criativos. Presença marcante de muitos arrocheiros metrossexuais. Calças largadas ou bermudas, camisas sociais folgadas, quase sempre coloridas, muitas correntes no pescoço, cabelos com gel, Kolene e derivados.
Camilo, após a terceira cerveja, tentava iniciar seu ataque quase kamikaze de pegar alguma civil, mesmo com minhas tentativas de desanimá-lo. Começamos então a observar as pessoas que estavam a nossa volta. Um senhor muito simpático dançava alegremente com uma piriguete de meia idade. O cidadão parecia ser alemão. Extremamente vermelho de sol, e com os cabelos alvos, como Cid Moreira. O misto de vermelho e branco nos fez apelidá-lo de Kaní. Perto de Kaní, uma mulher aparentando ser um anfíbio Proceratophrys subguttata me secava com os olhos. Confesso que tive medo, e rapidamente me locomovi para o segundo andar do camarote. Após alguns minutos, lá estava a sapa me olhando novamente. Por motivos de segurança, pedi reforço ao corpo de bombeiros e fomos para o outro lado. No caminho ainda observamos uma cidadã, por nós apelidada de Rita Cadillac, devido à sua semelhança com a atriz. Ao descer a escada, vejo a visão do paraíso. Uma linda loira, trajando vestidos soltos brancos, subia em nossa direção. O vento balançava seus cabelos, que caíam suavemente sobre seus ombros. O sorriso era inevitável. Até que enfim uma mulher fabulosa no evento. “- Deve ser a mulher de Silvanno Salles”, exclamou empolgadamente Camilo. Ela subia a escada, enquanto nós descíamos, esperando o momento único e inevitável de nosso encontro. A sorte estaria na nossa direção. O efeito etílico foi superado pela adrenalina, e uma coisa foi me chamando a atenção. A cada degrau que ela subia, sua beleza descia em um ponto na Escala Richter. Confesso que deu vontade de subir novamente os degraus, para pelo menos ficar olhando de longe. Quase tropecei de susto quando passamos ao seu lado. Nem sempre a distância às vezes é negativa! Sai pra lá! Quem gosta de mulher feia é salão de beleza!
Fomos então para o backstage, onde deixaríamos nosso posto de VIP, e seríamos VVVIP (Very Very VIP). Lá poderíamos conhecer os reis e rainhas do arrocha pessoalmente. Ao adeentrar, avistamos um Astra Sport todo equipado. Era Silvanno Sales, o cantor apaixonado, com uma loira. Logo que desceu do carro, estourou com sua musa uma garrafa de champagne. Nos aproximamos para tirar uma foto. Para nossa surpresa, o cantor estaria mais charmoso, usando agora uma lente de contato azul, deixando seus olhos quase naturais. Realmente a noite seria toda dele. Tivemos acesso a todas as comidas e bebidas dos camarins das bandas. Se tivéssemos um pouco de chumbinho nos bolsos, seria a oportunidade de exterminar de vez o arrocha, mas como não somos radicais e gostamos da bagunça, preferimos nao sacanear.
Descobrimos que existia no palco uma mini arquibancada, para os familiares dos músicos, imprensa e convidados. E lá entramos para assistir ao show da banda Asas Livres. Ao subirem no palco, a gritaria foi tão grande que creio ter perdido 30% da minha audição. As mulheres da frente do palco estavam incontroláveis. Realmente ali estariam os maiores comedores das áreas de serviço da Bahia. Um fato nos chamou a atenção. Realmente uma banda de arrocha consiste em um cantor e um teclado. Algumas bandas possuem outros instrumentos como sax e baixo, mas é mais pra firula. A base toda é no teclado. Basta apertar alguns botões e PÉNPERELEMPENPEN, o arrocha começa. Nara Costa, por exemplo, só possui um único músico: o tecladista. Por falar em Nara Costa, essa não pode ficar de fora da resenha. A assessoria de imprensa da rainha nos informou com antecedência que a mesma só estaria se alimentando de comida macrobiótica, pois pretendia perder 17 kg. Ainda faria uma aspiração linfática. Imaginei que tivesse engordado um pouco, mas não tanto. Ao subir no palco, toda de azul, pensei que fosse uma ação promocional do azulzinho da Brasilgás. Ela realmente é bonita de rosto e tem o maior vozerão, então não vou falar mal porque quando ela perder seus 17 kg posso queimar minha língua. E por falar em ação promocional, outra cena hilária aconteceria nessa hora. Um homem vestido de mascote da Tropical “Saite” dançava arrocha no canto do palco. Eu e Camilo comentamos que esse seria nosso sonho. Entrar vestido de mascote e ficar dançando no palco. Chegamos a pensar em fazer como nos filmes. Dar sonífero para o ator, roubar a fantasia e subir ao palco, mas pensamos melhor. Logo depois avistamos um outro boneco. Era um boneco inflável ambulante de um alisante da Seda Ceramidas. Já pensou? Entrar vestido de alisante para cabelos! Ao final de sua performance, dançando arrocha no palco com o mascote da Tropical “Saite”, o ator saiu do palco e saiu da fantasia. Para nossa surpresa, era Igor, calouro de Publicidade da Unifacs. Iss