PDA

Ver Versão Completa : Quais bandas ou cantores você não suporta?

Páginas : 1 2 [3]

Belle Vox
20/12/2010, 10h58
JUSTIN BIEBER, RESTART, CINE, NX ZERO, PITTY, BELO...
Pior é que as letras dos gêneros atuais são mais ou menos assim:

PAGODE ATUAL- "Você, está aqui comigo agora, depois me liiiiiiga (apontando e fazendo coraçãozinho com as mãos)"

FUNK - "É o pente, é o pente, pente, pente, pente, é o pente, pe-pe-pe-pente"

BANDAS COLORIDAS OU RUINS - "Você não me ligoooooou-ou-ou-ou, porque me deixooooooooooooou? Mas vou continuar mandando mensagens no msn, vou te adicionar no facebook... agora é vocês!"

AXÉ - "Sai do chão, sai do chão, sai do chão, sai do chão, sai do chão... acelera aê..."

FORRÓ ATUAL - "Minha mulher me traiu com meu amigo, vou pro bar beber, e conseguir alguém pra trair ela tambéééém..."

SERTANEJO ATUAL - "Se você terminar comigo, vou arrumar alguém pra substituir você, substituir você, substituir vocêêêê..."

Saudades dos sambas cariocas, do funk que era só a dança da motinha, do rock nacional dos anos 80, e do forró e sertanejo do sertão...

Carol Mullen Jr
20/12/2010, 13h27
Bandas que não são ruins, mas eu não gosto: Led Zeppelin, Rolling Stones, Deep Purple, My Chemical Romance, Arctic Monkeys, The Killers, The Kooks (pra resumir, todas as indies que querem ser como o Joy Division ou o New Order).

Aliás, das indies no estilo "rock moderninho" eu só gosto de Franz Ferdinand. Só.

Pagode, axé, sertanejo atual. Pq o antigo pelo menos tinha personalidade.

Agora a pior: Black Eyed Peas. Eu odeio esta banda. :aprovado:

Carol Mullen Jr
20/12/2010, 13h31
[2]
Aonde assino?
:reprvd:

Achei que só eu pensasse isso. hahahaha

Muito bom. :aprovado:

Os coloridos eu nem citei pq não considero aquilo música.

E Justin Bieber e afins, é brincadeira de criança.

Carol Mullen Jr
20/12/2010, 14h05
E eu já ia me esquecendo de Los Hermanos... :RIP:

NathelieJulienne
26/12/2010, 08h38
Bandas que não são ruins, mas eu não gosto: Led Zeppelin, Rolling Stones, Deep Purple, My Chemical Romance, Arctic Monkeys, The Killers, The Kooks (pra resumir, todas as indies que querem ser como o Joy Division ou o New Order).

my chemical romance, é uma MEEERDA tipo, a voz dele (vocalista) é muiiito estranha, aquilo não me desce :reprvd:
mas eu assino embaixo, e bota ai slipknot. (nunca ouvi a música deles, mas aposto que deve ser um indie tosco)

cynthia wild honey
26/12/2010, 10h19
assim, a música atual está uma bosta

Falou tudo. :reprvd:

Carol Mullen Jr
08/01/2011, 23h16
my chemical romance, é uma MEEERDA tipo, a voz dele (vocalista) é muiiito estranha, aquilo não me desce :reprvd:
mas eu assino embaixo, e bota ai slipknot. (nunca ouvi a música deles, mas aposto que deve ser um indie tosco)

Boa, eu tinha esquecido Slipknot.

É ruim, é tosco e acha que é "metal do mal". ¬¬ (não é indie. xD)

NathelieJulienne
16/01/2011, 15h28
Boa, eu tinha esquecido Slipknot.

É ruim, é tosco e acha que é "metal do mal". ¬¬ (não é indie. xD)

eu ouvi. é, é um metalzinho barato modinha.