Ver Versão Completa : Quais bandas ou cantores você não suporta?
MYSTERIOUS
19/06/2007, 16h45
Só passei aqui porque eu tava no myspace e fazia muito tempo que eu não visitava my friends there, daí como tinham comentado da Lily Allen eu fui ler o blog dela, fazia séculos que eu não lia nada a respeito e sim, ela pode até ser uma pessoa um pouco encrenqueira, mas eu gosto dela :P Aliás, eu fiquei até comovida com o post dela sobre o dia que ela desabafou sobre ser cheinha e tal, que ela queria fazer cirurgia e não sei mais o quê... whatevah, esse post tá ficando gigante. Pra quem gosta da Lily Allen acho que seria legal dar uma passadinha no myspace (http://www.myspace.com/lilymusic), parece que a maior parte das vezes é ela própria que atualiza.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o myspace dela!!!:oh:
Cês viram q ela vai tocar 31 de agosto na Argentina e 1 se set no Chile?????:dúvida:
Ai será q ela num dá uma passadinha aqui não????:dúvida: :(
PQP! Agora essa musica do Snow Patrol nao me sai da cabeça!
Já que falaram da Lily Allen, acho que ela consegue ser melhorzinha (zinha mesmo!) que a Amy Winehouse. Mas nao gosto dela. Ou melhor, das duas!
É isso q quebra eles sugammm sugamm tanto de uma banda q vc q inicialmente gostava fica CHEIOOOOOOO de tanto q vê clip e ouve a música em todo lugar q vc vai...com o Snow Patrol tá acontecendo isso...mas ainda consigo ouvir sem dar uma bufada antes:P
Mas IVETE!! por DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS salvemmmmmmmm a carreira dela da derrota pelo CANSAÇO!!!!!:reprvd:
ahh, mas tem uma coisa que eu não gosto da Lily .... o cover dela de Oh MY God do Kaiser Chiefs :x ... damn, por isso que não gosto de covers :lol:
Aliás, já que tu falou em Pussyecat Dolls, fiquei sabendo que a "vocalista" vai lançar CD solo. Engraçado!! Eu já considerava essa porcaria solo, só essa muié que "canta" >.<
Ju, eu sempre dou uma olha no myspace dela :lol: .... apesar de que tem um tempinho que ela não atualiza, parece que disse até algo sobre isso no último post. Agora, ela falar que é cheinha?! Se ela é cheinha, eu sou o quê?! OMG xD
Anyway, é normal, todos nós temos esses dias difíceis hehehe
E chega desse long post né xD
Ai Tati eu gosto tanto desse cover dela...:(,e tb adoro Kaiser
Gente Boza amaaaaaaa essa mina q canta no PCD,ela vai vir aqui metendo o pé na porta:assobio: :lol:
E sobre o lance da Lily ser cheinha a Robbie outro dia tava colocando ela em uma 'lista" q ele fez das 5 mulheres mais interessantes...tava ela lá:)
Ela é uma graçaaaaaa ,mas como a Tati disse todos nós temos dias difíceis...<_<
HAHAHa eu assisti dois shows do Nx ontem: um no festival e depois em Franca.
O quê mata, de verdade, são as fãs histéricas deles. Quase fui morta por elas no Rockgol, ontem e de madrugada...
Mas eu gosto de Nx.. adoroooooo!!
E eles são uns amores! :wub:
Eu vi o Família MTV com eles e curti pacas o jeitão dos caras ...
Eu não consigo simpatizar com o som deles,mas o caras são muito maneros...é o memso problema q acontece comigo com o Coldplay...eu adoroooooo o Chris mas o som dele me irrita<_<
::Juliana::
19/06/2007, 17h05
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o myspace dela!!!:oh:
Cês viram q ela vai tocar 31 de agosto na Argentina e 1 se set no Chile?????:dúvida:
Ai será q ela num dá uma passadinha aqui não????:dúvida: :(
E sobre o lance da Lily ser cheinha a Robbie outro dia tava colocando ela em uma 'lista" q ele fez das 5 mulheres mais interessantes...tava ela lá:)
Ela é uma graçaaaaaa ,mas como a Tati disse todos nós temos dias difíceis...<_<
Sabe que eu já tinha visto as datas dela também e pensado nisso?
Tipo... quem vem pra Argentina e Chile e não passa pelo Brasil?
Só que fiquei com preguiça de circular por esse tópico pra ver as datas de festivais. Acho que ela tem bem cara de quem tocaria em algum nokia, tim, motorolas da vida...
E eu acho ela uma graça também. Todo mundo tem seu dias difíceis sim e, no caso dela, que tá exposta à mídia acaba piorando né. Fizeram uma comparação de mau gosto e deu no que deu, a menina ficou em crise. :D
LadyCygnus
19/06/2007, 17h41
Eu vi o Família MTV com eles e curti pacas o jeitão dos caras ...
Eu não consigo simpatizar com o som deles,mas o caras são muito maneros...é o memso problema q acontece comigo com o Coldplay...eu adoroooooo o Chris mas o som dele me irrita<_<
Eu gosto do som deles, mas às vezes, toda aquela coisa me irrita, sabe?
Eu os adoro e eu chorava de rir com o Família MTV e o melhor Cris, é que ao vivo eles são loucos daquele mesmo jeitinho!
Nathy, o que vc achou do estúdio Coca-Cola com o NXZero e o Armandinho?
eu vi um pedacinho de Ursinho de Dormir.. e WOW, achei o resultado muuuito legal! e oh que não suporto o Armandinho! hahahaha
Tatiane RD
19/06/2007, 22h30
É isso q quebra eles sugammm sugamm tanto de uma banda q vc q inicialmente gostava fica CHEIOOOOOOO de tanto q vê clip e ouve a música em todo lugar q vc vai...com o Snow Patrol tá acontecendo isso...mas ainda consigo ouvir sem dar uma bufada antes:P
Mas IVETE!! por DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS salvemmmmmmmm a carreira dela da derrota pelo CANSAÇO!!!!!:reprvd:
Ai Tati eu gosto tanto desse cover dela...:(,e tb adoro Kaiser
Cara, Snow Patrol é bacana (err, minha irmã que ouve xD), mas sei lá, eu não acho que o som deles seja mainstream, que fique bombando em rádios e talz, não sei como fizeram isso acontecer (deve ser culpa de ER :lol:)
Baah, num me falem em Ivete. Meeu, num sei o que essa bixa tinha na cabeça quando resolveu anunciar que ia fazer um show aqui. A cidade está em polvorosa, cês num tem noção o.O .... e ficam me perguntando toda hora se eu vou no show da Ivete e blá, blá, blá. Quando eu digo que não gosto, nego me olha com uma cara de quem num tá acreditando. Que saco! <_<
Cris, até que tá me descendo melhor aos ouvidos o cover dela ... ainda mais depois de eu ter ouvido um cover pavoroso de I Predict A Riot, o dela ganhou de 11 a 0 xD .... no fórum oficial, uns gostam, outros odeiam, ninguém disse que amou, ainda hahahaha
Larrynha
21/06/2007, 11h08
Skank ñ tem jeito ñ desce nem a pau:reprvd:
MYSTERIOUS
21/06/2007, 15h24
Skank ñ tem jeito ñ desce nem a pau:reprvd:
Aquela cara de cú do Sumuel Rosa é lasca né!<_<
22/06/2007, 10h08
Eu não me importo com a cara do Samuel, eu gosto de Skank. :P
E bastante, diga-se de passagem...
Yep!
SKANK RULES!!!:lol: :lol: :lol:
Aliás, se tivesse um show deles por esses dias, era garantia que eu ía perder o resto dos quilinhos que estão me incomodando. Êta show animado!!! :feliz:
22/06/2007, 10h32
Yep!
Aliás, se tivesse um show deles por esses dias, era garantia que eu ía perder o resto dos quilinhos que estão me incomodando. Êta show animado!!! :feliz:
Muito bom, né Bel? :pulando:
Já fui a 3 shows deles e adorei todos, suuuper animados!
Ha alguns anos inventaram de fazer um show do Skank num ginasio aqui na minha cidade, era impossível andar, ficou ultralotado. Óbvio que o lugar não comportava um show desse.<_<
Na época eu até escutava um pouco.
cran02girl
23/06/2007, 10h55
Yep!
Ahhhh... Skank é demais!!! Já era fan deles há anos, mas depois de assistir um show deles no final de 2005, fiquei mais fan ainda. Além de cantar junto com o Samuel Jackie Tequila/Chega Disso (ele no palco, eu na grade), ganhei a palheta dele!!!!
Odeio música brasileira em geral. Acho que a banda que se salva é Legião Urbana.
Internacional, eu não gosto de Oasis, não gosto do Axl Rose, odeio My Chemical Romance, Simple Plan, bandas Heavy Metal (e afins), bandas emos, odeio vocalista que só sabe berrar.
Odeio música brasileira em geral. Acho que a banda que se salva é Legião Urbana.
.
nossa, que pena.
nossa, que pena.
Também fiquei surpresa com esse depoimento, mas...
Não dá pra generalizar só porque aqui uma banda como Calypso faz sucesso, funk tá na moda e se tu tropeçar, tu cai em cima de um pagodeiro que só faz música do tipo: "meu amooor volta pra miiiim que a gente faz assiiiim, a gente faz assiiim...". Isso não quer dizer que não tenha coisa legal por aqui.
É, o lance é procurar pela internet alguma banda, caso você não curta as que tocam na rádio.
Tem tanta banda brasileira BOA, como a Superguidis, Pública, Wonkavision, Vera Loca, Los Hermanos, Cachorro Grande, Jay Vaquer, Identidade, etc etc etc
É, o lance é procurar pela internet alguma banda, caso você não curta as que tocam na rádio.
Tem tanta banda brasileira BOA, como a Superguidis, Pública, Wonkavision, Vera Loca, Los Hermanos, Cachorro Grande, Jay Vaquer, Identidade, etc etc etc
Amo cachorro grande! e jay vaquer é ótimo tbm!
agora eu ODEIOOO jota quest e simple plan!
Tatiane RD
19/07/2007, 03h34
Tem tanta banda brasileira BOA
Verdade ... olha, não sou das maaaioooooooores fãs da música brasileira não .... prova disso é meu Last.fm .... mas não dá pra dizer que odeio.
Por exemplo, Moptop pra mim é um achado, muito bom! :D
Não dá pra generalizar só porque aqui uma banda como Calypso faz sucesso, funk tá na moda e se tu tropeçar, tu cai em cima de um pagodeiro que só faz música do tipo: "meu amooor volta pra miiiim que a gente faz assiiiim, a gente faz assiiim...". Isso não quer dizer que não tenha coisa legal por aqui.
Mandi, você já pensou em apresentar esse refrão pra algum neo-pagodeiro? Não? Acho que tu ganharia um din-din com isso!!! :ROTFLOL:
LadyCygnus
20/07/2007, 00h30
Nathy, o que vc achou do estúdio Coca-Cola com o NXZero e o Armandinho?
eu vi um pedacinho de Ursinho de Dormir.. e WOW, achei o resultado muuuito legal! e oh que não suporto o Armandinho! hahahaha
Rê, eu não gosto de Armandinho, das músicas dele, mas sabe que eu até que gostei do resultado do estúdio Coca Cola?
Não gosto de reggae, mas a banda do Armandinho, meu, é MUITO boa! O percurssionista dele émuito fera e eu, particularmente, adorei que ele ensinasse os meninos a tocarem numa levada mais reggae.
Confesso que eu não gostei muito do cover de "What I've Got" do Sublime não.... Sublime e Bob Marley são muito manjados já, pra quem escuta algo mais reggae... Mas, antes essa música do que "Santeria"! :P
Internacional, eu não gosto de Oasis, não gosto do Axl Rose, odeio My Chemical Romance, Simple Plan, bandas Heavy Metal (e afins), bandas emos, odeio vocalista que só sabe berrar.
[eu prometo que não vou falar do mychem... prometo!]
Não que eu odeie música brasileira, mas há bandas boas por aí sim. A Rê citou várias (que eu fiz questão de baixar alguma coisapra escutar) que são boas, existem várias bandas em São Paulo que são ótimas - e no Brasil também, claro.
Legião é bom, mas às vezes, enche o saco, de verdade.
Outro dia, eu e minha cunhada - que AMA Legião - chegamos à conclusão que LU é emo! HAHAHAHAAH!
Reparem nas letras, o quão emo elas são, HAHAAHAHAHAHAHA!
E só pra destacar: My Chemical Romance não é emo. Os emos se dizem fãs de MCR mas o MCR não se rotula de emo.
Não dá pra generalizar só porque aqui uma
banda como Calypso faz sucesso, funk tá na moda e se tu tropeçar, tu cai em cima de um pagodeiro que só faz música do tipo: "meu amooor volta pra miiiim que a gente faz assiiiim, a gente faz assiiim...". Isso não quer dizer que não tenha coisa legal por aqui.
HAHAHAAHA, ameeeeeeeeeeeeeei!!!!
Meu, eu amo Nx, mas eu vivo dizendo (e a Maris é prova!) que eles faltaram em aulas de redação. Meu, as letras são controversas e não são estruturadas, liricamente falando. Musicalmente, é foda, é HC e é bom!
Liricalmente, bandas dessa 'safra' que são boas são o MopTop (que eu não sou fã, pq lembra Strokes, mas acho os caras simpáticos!), Hateen (o Rodrigo é um ótimo compositor) e o Fresno (meu, LEIAM uma letra deles. Não é algo "oh, eu vou sofrer porque vc me deixou", mas é algo que te faz refletir).
Fresno é bom, mas vira e mexe eu me lembro de "Kashmir", do Led, HAHAHAHAHA!
[ http://fresno.letras.terra.com.br/letras/74007/ - uma das letras, "Carpe Diem"
http://fresno.letras.terra.com.br/letras/775306/ - "Foda-se"
HAHAAHA, Renuska acha sempre umas bandas ótemas!!! Porra, é bom morar no Sul pra achar bandas assim, Rê?
E, o mais legal é que, se Sampa está pra HC, Poa está pro classic/indie rock, não?
Verdade ... olha, não sou das maaaioooooooores fãs da música brasileira não .... prova disso é meu Last.fm .... mas não dá pra dizer que odeio.
Por exemplo, Moptop pra mim é um achado, muito bom! :D
Tati, eu achei uma banda que é bem MopTop e eu gostei, embora não escute direto...
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=52409122
A banda chama-se "Sabonetes" e tem essa levada meio MopTop, Los Hermanos e por aí vai.
Legião é bom, mas às vezes, enche o saco, de verdade.
Outro dia, eu e minha cunhada - que AMA Legião - chegamos à conclusão que LU é emo! HAHAHAHAAH!
Reparem nas letras, o quão emo elas são, HAHAAHAHAHAHAHA!
E só pra destacar: My Chemical Romance não é emo. Os emos se dizem fãs de MCR mas o MCR não se rotula de emo.
huahaua eu amoooooo legião, mas as vezes acho q é emo msm hauahua
talvez a voz do renato contribua pra isso, é uma voz melancólica e talz...
sobre my chemical, eu pensei q emo q fosse emo não falasse q é emo, eu não conheço mto e talz pra dizer se é ou deixa de ser, mas segundo fontes fiquei sabendo q antes eles não eram msm, só com as músicas dpois de helena (é esse o nome?) q eles começaram a cair pra essa lado "negro"...mas como não conheço nada, fico quieta, afinal quem não sabe não fala né!
só comentei deles pra te perguntar (já q parece uma conhecedora) desse lance pós-helena e do lance ser emo e falar q não é e disso mostra ser emo...
agora um comentário só, me falaram q los hermanos é emo, só eu que não acho? hahaha
huahaua eu amoooooo legião, mas as vezes acho q é emo msm hauahua
talvez a voz do renato contribua pra isso, é uma voz melancólica e talz...
sobre my chemical, eu pensei q emo q fosse emo não falasse q é emo, eu não conheço mto e talz pra dizer se é ou deixa de ser, mas segundo fontes fiquei sabendo q antes eles não eram msm, só com as músicas dpois de helena (é esse o nome?) q eles começaram a cair pra essa lado "negro"...mas como não conheço nada, fico quieta, afinal quem não sabe não fala né!
só comentei deles pra te perguntar (já q parece uma conhecedora) desse lance pós-helena e do lance ser emo e falar q não é e disso mostra ser emo...
agora um comentário só, me falaram q los hermanos é emo, só eu que não acho? hahaha
Ixi...tô ficando confusa com todo esse negócio de ser ou não ser Emo...:(
alguém poderia me dizer o que de fato é ser Emo???:dúvida:
Lara Hewson
20/07/2007, 11h30
Sinto muito, eu até tentei, mas não suporto Fresno. Tudo deles me soa choramingos. E olha que eu adoro uma música melancólica e tal, mas há jeitos e jeitos de se fazer.
HAHAAHA, Renuska acha sempre umas bandas ótemas!!! Porra, é bom morar no Sul pra achar bandas assim, Rê?
E, o mais legal é que, se Sampa está pra HC, Poa está pro classic/indie rock, não?
Na real é só ficar ligada no Trama Virtual que tu acha umas bandinhas muito boas :lol: mas realmente, aqui no sul a cena Indie é fortíssima!! Mas são poucas as bandas que trazem algo de novo,sabe... nessa onda indie muitas acabam fazendo som repetido, e isso cansa... mas as que trazem algo diferent, tipo Superguidis que manda mega bem nas letras irônicas e nas guitarras distorcidas, ou a Wonkavision que traz voicecorder e moog... enfim, essas bandas se destacam pelo fato de não seguirem todo mundo... e aí sim é foda.
Essa semana agora rolou o Gig Rock, festival de porto alegre, só com bandas de rock da região. Eu to cobrindo o festival pro site Banana Mecânica (http://www.bananamecanica.com.br) (quem quiser dar uma olhada tem um link po meu texto na capa :P mas o site é tri bom, em geral.), fui na sexta e vou hoje a tarde pra Porto Alegre pra cobrir a última noite. Festivais assim são geniais, descobri umas bandas muito boas, fiquei surpresa com muita coisa!!
É muito fácil falar que aqui no Brasil não tem banda boa e esperar cair um som legal do céu. Puro comodismo. O legal é sair procurando mesmo, você sempre acha alguma coisa boa pra caramba. Eu adoooro descobrir bandas novas e espalhar elas por aí. Acho o máximo, tem muita banda independente que merecia tar tocando por todo o país, tenham certeza.
Larrynha
20/07/2007, 14h25
.E o IRA,é muito bom também
nossa, que pena.
Também fiquei surpresa com esse depoimento, mas...
Não entendi porque ficaram surpresas com meu comentário... http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/icons/icon9.gif
Não é que eu aaaame Legião Urbana, mas sempre gostei das letras e das melodias...
E o IRA,é muito bom também
Apesar de eu escutar poucas músicas deles, até que acho o Ira! bom sim... não tinha lembrado da banda.
cran02girl
20/07/2007, 17h49
Na real é só ficar ligada no Trama Virtual que tu acha umas bandinhas muito boas :lol: mas realmente, aqui no sul a cena Indie é fortíssima!! Mas são poucas as bandas que trazem algo de novo,sabe... nessa onda indie muitas acabam fazendo som repetido, e isso cansa... mas as que trazem algo diferent, tipo Superguidis que manda mega bem nas letras irônicas e nas guitarras distorcidas, ou a Wonkavision que traz voicecorder e moog... enfim, essas bandas se destacam pelo fato de não seguirem todo mundo... e aí sim é foda.
Rê, vc falou uma coisa que eu tenho comigo. Nao gosto muito desse cenário indie do rock nacional justamente por conta disso. As bandas soam muito iguais, e torna-se enjoativo. Gosto de pouquissimas bandas nacionais, acho que por vivermos num país onde o samba e ritmos derivados predominam, o rock sempre fica enfraquecido.
Ah, e eu AMO a Legião Urbana!!!! :aprovado: Minha aborrecência foi ao som das rodinhas de violão com musicas da Legião! Ô saudade...
Não entendi porque ficaram surpresas com meu comentário... http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/icons/icon9.gif
Não é que eu aaaame Legião Urbana, mas sempre gostei das letras e das melodias...
Letícia, ninguém ficou surpreso com o fato de você gostar de Legião, e sim com o fato de você falar que gosta apenas de Legião, sem gostar de mais nenhuma banda nacional, entendeu?;)
LadyCygnus
20/07/2007, 19h28
Carol, o que acontece é o seguinte: quando a imprensa não sabe como rotular um som, eles já dizem que é emo. E, de emo, MCR não tem nada. O primeiro cd é punk, o segundo, que caiu nas graças do público e que tem 'Helena', é o que estourou o MCR pro mundo e aí, muita gente gostou, a imprensa também e acabou virando uma coisa mais popular, porém o som é bem mais trabalhado do que o primeiro. O último, o "The Black Parade" (q eu tô escutando agora, HAHAHAAH), é bom, mas ficou muito comercial pro meu gosto.
Essa coisa de ser emo e não assumir é pura besteira... o que acontece é que o emocore mesmo é datado da década de 80 e era um estilo musical, não um estilo de vida que adolescentes carentes assumem ser...
(e que TODO mundo quer matá-los por isso, HAAHAHAHAHAHA!)
Ixi...tô ficando confusa com todo esse negócio de ser ou não ser Emo...:(
alguém poderia me dizer o que de fato é ser Emo???:dúvida:
Querida, existem duas maneiras de explicar e eu vou tentar não enrolar, pq até eu me perco nisso, HAHAHAAHHAAH!
O EMOCORE é um estilo musical derivado do hardcore, porém com letras que falam sobre emoções e, geralmente, tem um estilo a ser cantado (às vezes, parece choro ou suspiro, mas é sempre algo que chama a atenção pela emotividade.)
Agora, o emo de hoje em dia, é querer chamar a atenção em ser emotivo: chorar sem explicação, chamar a atenção dosoutros só pra provar o quão carente a pessoa pode ser. Ah, os emos adoram escolher uma banda da moda e transformá-la em 'emocore', além de pegar elementos fashions do punk rock e transformá-los, também, em emo....
Deu pra entender ou eu me perdi de novo? :dúvida:
Ah, e eu AMO a Legião Urbana!!!! :aprovado: Minha aborrecência foi ao som das rodinhas de violão com musicas da Legião! Ô saudade...
HAHAHAH a minha tb, Carol!!!
Porra, a primeira vez que eu saí à noite foi com minha prima e fomos pra casa de um amigo dela... bebemos e cantamos Legião a noite toda (e tudo bem que encontramos o Silvio Santos, mas aí é outra história, HAUAHUAHUAHA!)
Letícia, ninguém ficou surpreso com o fato de você gostar de Legião, e sim com o fato de você falar que gosta apenas de Legião, sem gostar de mais nenhuma banda nacional, entendeu?;)
Ah, sim! :D
Desculpem se interpretei mal!
Querida, existem duas maneiras de explicar e eu vou tentar não enrolar, pq até eu me perco nisso, HAHAHAAHHAAH!
O EMOCORE é um estilo musical derivado do hardcore, porém com letras que falam sobre emoções e, geralmente, tem um estilo a ser cantado (às vezes, parece choro ou suspiro, mas é sempre algo que chama a atenção pela emotividade.)
Agora, o emo de hoje em dia, é querer chamar a atenção em ser emotivo: chorar sem explicação, chamar a atenção dosoutros só pra provar o quão carente a pessoa pode ser. Ah, os emos adoram escolher uma banda da moda e transformá-la em 'emocore', além de pegar elementos fashions do punk rock e transformá-los, também, em emo....
sim...agora tô mais interada no assunto... :P
Valew :aprovado:
LadyCygnus
21/07/2007, 00h47
sim...agora tô mais interada no assunto... :P
Valew :aprovado:
Disponha, querida!! :lol:
Lara Hewson
21/07/2007, 16h13
Ah, alguém falou em Amy Winehouse! A músicadela já não é lá essas coisas, e hoje eu li isso:
"Ela, que já sofreu de anorexia e bulimia, aproveitou uma premiação da revista britânica "Q" para irritar Bono. Quando o vocalista do U2 fazia seu discurso politicamente corrreto no palco, ela gritou da platéia: "Cala a boca! Não dou a mínima!"."
Agora sim ela ganhou o meu amor ¬¬
LadyCygnus
21/07/2007, 18h33
Ah, alguém falou em Amy Winehouse! A músicadela já não é lá essas coisas, e hoje eu li isso:
"Ela, que já sofreu de anorexia e bulimia, aproveitou uma premiação da revista britânica "Q" para irritar Bono. Quando o vocalista do U2 fazia seu discurso politicamente corrreto no palco, ela gritou da platéia: "Cala a boca! Não dou a mínima!"."
HAHAHAAHAHAHAH, eu adoro a Amy,mas odeio essas atitudes dela.
Larrynha
21/07/2007, 21h57
Agora sim ela ganhou o meu amor ¬¬Êta mulher insuportável,fala sério:reprvd:
Dou zero pra ela. Realmente ela é da pá virada:reprvd:
Eu li em algum lugar q ela ja bateu em fãs ahahahaha, fala sério, q ser é esse:lol:
Carol, o que acontece é o seguinte: quando a imprensa não sabe como rotular um som, eles já dizem que é emo. E, de emo, MCR não tem nada. O primeiro cd é punk, o segundo, que caiu nas graças do público e que tem 'Helena', é o que estourou o MCR pro mundo e aí, muita gente gostou, a imprensa também e acabou virando uma coisa mais popular, porém o som é bem mais trabalhado do que o primeiro. O último, o "The Black Parade" (q eu tô escutando agora, HAHAHAAH), é bom, mas ficou muito comercial pro meu gosto.
Essa coisa de ser emo e não assumir é pura besteira... o que acontece é que o emocore mesmo é datado da década de 80 e era um estilo musical, não um estilo de vida que adolescentes carentes assumem ser...
(e que TODO mundo quer matá-los por isso, HAAHAHAHAHAHA!)
acho q entendi hauah
só uma coisa
vc diz gostar de fresno e talz
uma banda considerada símbolo emístico
e tipo fiquei confusa com bandas q são e não são emos!
dá pra dar exemplo (não qrendo abusar mas já abusando!)
de bandas emos e não-emos (msm q consideradas pela mídia)?
diz q sim vai!
;)
ah eu não gosto dela!
síndrome de quero aparecer!
22/07/2007, 18h21
Eu já não gostava dela, agora então. <_<
E é impressionante como Rehab não pára de tocar em tudo que é lugar, aquele refrão maldito fica na cabeça de tal forma! "No, no, no" :frustrd:
Quanto à música nacional, talvez eu até já tenha comentado por aqui que não sou grande fã, mas tem umas bandas bem legais sim... Adoro Paralamas, por exemplo. E Skank. Já dessas novas todas que a Rê principalmente citou, eu acho que eles são bons, ouvi uma coisa ou outra, mas confesso que não tenho muita paciência não. Sei lá, prefiro música internacional, se for ver a proporção de músicas internacionais que eu ouço comparadas a nacionais é totalmente desleal. :P
Gi_Love_U2
24/07/2007, 21h28
Bom, sou uma pessoa não muito eclética em se tratando de gosto musical.
Ou seja, não gosto nem um pouco de Funk, Pagode, Forró, Sertanejo, Psy e derivados.
Como fã do U2, Gosto de música com conteúdo. O que não encontramos nesse gêneros musicais não é mesmo?
Mas respeito a opinião de todas as pessoas. Até porque muita gente não gosta de U2.. Prefere ouvir Calypso do que qualquer outra coisa que eu julgue de boa qualidade.
Mas gosto não se discute, só se lamenta! ;)
cran02girl
25/07/2007, 12h46
Duas cantoras atuais que me irritam, além da Amy Winehouse, é a Ana Carolina e a Vanessa da Mata. Uma tem a voz forçada demais, a outra parece que está tendo desmaios constantes enquanto canta.
Nao consigo entender essa febre toda que as pessoas tem pela Ana Carolina.
Ela me irrita tb! Affffff...
Lara Hewson
25/07/2007, 14h14
Eu não tenho nada contra a Ana Carolina, até gosto de várias músicas, mas também acho que essa febre não faz muito sentido. É uma boa cantora como tantas outras.
Larrynha
25/07/2007, 14h33
Eu gosto de umas músicas da Ana Carolina,mas ñ acho ela tudo isso,já a Wanessa da mata,ñ gosto
Eu gosto da Amy Winehouse.
tive que aprender a força a separar a música da pessoa que a faz.
gosto muito de uma banda daqui do sul, e me decepcionei muito pq o vocalista é muuuito estrelão. mas a banda é boa, não dá pra negar.
vanessa_hewson
28/07/2007, 16h40
Bem, devo confessar que não gosto de muita coisa,maaaaaaaaasssssss.......
Bem sou nordestina e me orgulho muito disso, certo!!!!!!!! Porém tem por aki umas bandas que pô são sem comentário, me refiro as de forró é claro.
E o pior é quando elas pegam as "melodias das músicas" e invetam uma letra mó mintira!!
Já ouvi umas "coisas tristes" e do U2 inclusive.
LadyCygnus
29/07/2007, 23h56
acho q entendi hauah
só uma coisa
vc diz gostar de fresno e talz
uma banda considerada símbolo emístico
e tipo fiquei confusa com bandas q são e não são emos!
dá pra dar exemplo (não qrendo abusar mas já abusando!)
de bandas emos e não-emos (msm q consideradas pela mídia)?
diz q sim vai!
;)
O que acontece, Carol, é que muitos emos vão na onda da banda da moda: se uma música tá fazendo sucesso eé de uma banda de rock cujos integrantes tem franja, meu, eles acham que é emo.
Bandas realmente emo e que seguem o que os emos propõe de filosofia de vida? Acho que atualmente, nenhuma.
Agora, com estilo emocore, Hateen, CPM22, Dashboard Confessional (EUA)...
Bonolocks
30/07/2007, 11h51
Essa música que tá tocando direto na rádio, Umbrella, acho que é da Rihanna. Definitivamente não me vai!!!:eca: :eca: :eca:
Essa música que tá tocando direto na rádio, Umbrella, acho que é da Rihanna. Definitivamente não me vai!!!:eca: :eca: :eca:
pra mim essa música é cópia daquela do Araketu... "aê aê aê aê ê ê ê ê ooh oooh oohh ohho quandooo vocêe chegaaar quando voCêe chegaaar numa nova estaçãaao"
sabem?!
HAHAHAH
pior que meu irmão ADORA essa música e ainda baixou... vira e mexe fica tocando no meu itunes, me dá uma raaaaiva...
Bonolocks
30/07/2007, 15h10
pra mim essa música é cópia daquela do Araketu... "aê aê aê aê ê ê ê ê ooh oooh oohh ohho quandooo vocêe chegaaar quando voCêe chegaaar numa nova estaçãaao"
sabem?!
HAHAHAH
pior que meu irmão ADORA essa música e ainda baixou... vira e mexe fica tocando no meu itunes, me dá uma raaaaiva...
:eca: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
30/07/2007, 15h21
ODEIOOOO essa música!
Refrão chato e grudento do infernoooo!
E pior é que quanto mais grudenta é, mais toca, nem dá mais pra ouvir rádio de tanto que toca essa e aquela outra que não sei o nome mas o refrão é "Nobody wanna see us togetheeeeerrr, baby no matter what" :reprvd:
ODEIOOOO essa música!
E pior é que quanto mais grudenta é, mais toca, nem dá mais pra ouvir rádio de tanto que toca essa e aquela outra que não sei o nome mas o refrão é "Nobody wanna see us togetheeeeerrr, baby no matter what" :reprvd:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Essa música é do Akon!!! Toda vez que eu vou pra São Paulo ela me persegue de um jeito, que eu acabei prestando atenção na letra, e num é que ela é meio bunitinha???
Gente, partindo do princípio que onde eu tô, a seleção musical é a base de Hugo Pena & Gabriel, Bruno & Marrone e afins, esse tipo de música que vocês estão reclamando é um bálsamo pra mim!!!:assobio:
30/07/2007, 15h30
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Essa música é do Akon!!! Toda vez que eu vou pra São Paulo ela me persegue de um jeito, que eu acabei prestando atenção na letra, e num é que ela é meio bunitinha???
Gente, partindo do princípio que onde eu tô, a seleção musical é a base de Hugo Pena & Gabriel, Bruno & Marrone e afins, esse tipo de música que vocês estão reclamando é um bálsamo pra mim!!!:assobio:
HAHAHAHA, é, isso é verdade...
Bel, tu precisa melhorar o padrão musical das cidades pra onde tu costuma ir. :ROTFLOL:
A letra é bonitinha sim, eu já li também, mas a música é muito chata! >_<
30/07/2007, 16h11
BEL, VEM PRA PIRASSUNUNGA E MELHORA O PADRÃO MUSICAL DESSA CIDADE, PELAMOR DE JÍZUS!
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
Pois é, tô falando isso porque vai começar em uma semana aquelas marrrdiiitas festas de rodeio por aqui e olha a lista de artistas:
Daniel
Zezé Di Camargo e Luciano
Edson e Hudson
Ira! e no mesmo dia Araketu.
E minha casa fica perto do lugar onde fazem essa festa, ou seja, eu estarei lá dentro praticamente, ouvindo tudo! :chorando:
Ai como seria bom se aquele meu sonho bizarro de o U2 vestido de cowboy, montados em touros, aparecessem por aqui e fizessem show num palanquinho lá nessa festa.
HAHAHAHAHAH
Só não precisavam cantar Fio de Cabelo, igual quando eu sonhei. <_<
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
HAHAHAHAHAHHAHAHAAHA
O mais bizarro é que eu me lembro perfeitamente tu falando sobre essa festa ano passado e um tempo depois contando do sonho com o U2 lá naquele tópico do Lillie's :ROTFLOL:
Agora de rodeio quem anda entendida é a Cris e a Vívis. :ROTFLOL:
Anyway... meus pêsames, Mandoca. :consolnd:
Marina Fray
30/07/2007, 16h12
MANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
hahahahhaa
festa de peãoooo...
éé´eu num em conformo com ARAKETU e IRA no mesmo diaaaa...como pode gente..num é nem parecido os estilos as batidas...naaada..
mas enfim
vc ta reclamando que mora perto???
eu moro a 1 quarteirão do lugar...daqui da frente de casa da pra ver as arquibancadasss:chorando:
é festa de peão gente...cidade do interiorrrrrrr...mas mas mas..poderia ter um rock..pop...sei la gente...mas sertão 24h horas num da neah? ¬¬
mas eu tambem sonhei e queria U2....HUSAHUASUHS
pensou que legal..Pirassununga simplesmente ia travar...a cidade é tão grande que não comportaria os fãns....SHUAHSUAHSUASUAHSUha
mas enfim....vai essa semana começa o sertão eu posto aqui pra voces cmo vai ser a festa de rodeio:(
BEL, VEM PRA PIRASSUNUNGA E MELHORA O PADRÃO MUSICAL DESSA CIDADE, PELAMOR DE JÍZUS!
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
Pois é, tô falando isso porque vai começar em uma semana aquelas marrrdiiitas festas de rodeio por aqui e olha a lista de artistas:
Daniel
Edson e Hudson
E minha casa fica perto do lugar onde fazem essa festa, ou seja, eu estarei lá dentro praticamente, ouvindo tudo! :chorando:
Ai como seria bom se aquele meu sonho bizarro de o U2 vestido de cowboy, montados em touros, aparecessem por aqui e fizessem show num palanquinho lá nessa festa.
HAHAHAHAHAH
Só não precisavam cantar Fio de Cabelo, igual quando eu sonhei. <_<
Lembrei do teu sonho!!! :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Vixe, pior que eu não tô conseguindo mudar padrão musical nenhum! É muito mais fácil eu encher a cara de cerveja e entrar na festa. Sabe aquele ditado? Quando não pode vencê-los, junte-se a eles??? Tô nesse esquema!!! :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Bonolocks
30/07/2007, 16h33
ODEIOOOO essa música!
Exatamente isso. Odeio quando eu não gosto de uma música e ela não sai da mente, não importa que música vc ouça prá tirar ela da cabeça.:bravo:
HAHAHAHAHAHHAHAHAAHA
Agora de rodeio quem anda entendida é a Cris e a Vívis. :ROTFLOL:
afffeeee nem é :lol:
Exatamente isso. Odeio quando eu não gosto de uma música e ela não sai da mente, não importa que música vc ouça prá tirar ela da cabeça.:bravo:
e geralmente é sempre uma música sacal, chata pra carai <_<
cran02girl
31/07/2007, 11h17
Daniel
Edson e Hudson
Mandi! Tu tá reclamando do que? Antes Daniel e Zezé di Camargo e Luciano do que Gino e Geno, Rionegro e Solimões e Bruno e Marrone!
Agora nao entendi o pq o Ira! vai tocar no mesmo dia do Araketu...<_<
Marina Fray
31/07/2007, 15h26
Agora nao entendi o pq o Ira! vai tocar no mesmo dia do Araketu...<_<
eu tenho uma teoria
HAHAHAHA
o prefeito aqui da cidade num tinah dindin pra bancar o show todos deles então pagou so meio show e o que sobrou da grana contratou uma outra banda mais baratinha :ROTFLOL:
eeeeee Pirassununga...HAHAHAHAHA
cran02girl
31/07/2007, 15h49
eu tenho uma teoria
HAHAHAHA
o prefeito aqui da cidade num tinah dindin pra bancar o show todos deles então pagou so meio show e o que sobrou da grana contratou uma outra banda mais baratinha :ROTFLOL:
eeeeee Pirassununga...HAHAHAHAHA
Ahaha!!! Até que tem fundamento heim Marina?
Tatau e Nasi numa noite só é bizarro demais! :blink:
Marina Fray
31/07/2007, 16h05
HAHAHAHAH
ééé Carol...:ROTFLOL:.:ROTFLOL:.:ROTFLOL:.:ROTFLOL:
OMG, alguém mata a Rihanna, por favor? :reprvd:
Me dê essa honra por favor!
Não aguento mais aquela música!!!:chorando:
E minha irmã tem o dom de escutar justo as músicas de que eu mais fujo.Além de assistir aqueles top-não-sei-lá-o-quê que tocam as mesmas músicas todo dia. <_<
cran02girl
01/08/2007, 09h53
XD
Anyway, eu não suporto mais ouvir Umbreeeeeeella!
OMG, alguém mata a Rihanna, por favor? :reprvd:
E minha irmã tem o dom de escutar justo as músicas de que eu mais fujo.Além de assistir aqueles top-não-sei-lá-o-quê que tocam as mesmas músicas todo dia. <_<
Essa "coisa" chamada Rihanna é outra. Já tenho traumas por conta do roubo da comunidade, e essa "coisa" que chamam de musica tocando toda hora! Parei de ouvir o Pânico por conta disso... :vaisef: Toda hora toca, se nao é a musica dela, é do Akon e afins...
Divide a honra comigo por favor?
misericórdia, aquilo não sai da cabeça: under my umbrella ella ella ê ê... affz não aguento mais. O pior é q agora fizeram uma nova versão pra nossa "felicidade" com o cris brown (gente não sei se é assim que escreve, não), daí agora é cinderella under my umbrella, a letra, claro, "muito" profunda: babygirl you can be my cinderella under my umbrella<_< . E a música toca umas duas vezes por dia no intervalo do colégio...ou seja, a porcarida da música na sai da cabeça e dos ouvidos...
Divido sim,Carol!
Quanto mais rápido essa música ficar longe dos nossos ouvidos melhor!
:eca:
01/08/2007, 14h53
Divide a honra comigo por favor?
misericórdia, aquilo não sai da cabeça: under my umbrella ella ella ê ê... affz não aguento mais. O pior é q agora fizeram uma nova versão pra nossa "felicidade" com o cris brown (gente não sei se é assim que escreve, não), daí agora é cinderella under my umbrella, a letra, claro, "muito" profunda: babygirl you can be my cinderella under my umbrella<_< . E a música toca umas duas vezes por dia no intervalo do colégio...ou seja, a porcarida da música na sai da cabeça e dos ouvidos...
AAAAAARGH
Não brinca! >_<
Ainda não tive o desprazer de ouvir essa versão, mas isso só significa que ela vai tocar ainda por mais tempo! :frustrd: :chorando:
MYSTERIOUS
03/08/2007, 19h58
Não tinha lido isso bixooooo:oh: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Ah eu gosto da Amy:D mas uma q tem me deixado loka é um tal de James Morrison...má o cara é um c*!!! aff...<_<
Eu tb não tinha visto que a Amy tinha dito isso <_< Eu até achava a música dela interessante.. depois dessa, morrrrrte pra ela :mau:
LadyCygnus
05/08/2007, 10h33
sabem?!
HAHAHAH
ODEIOOOO essa música!
ok,odeio as musicas acima, mas tenho uma irmã de 14 anos que não pára de cantar 'ela ela ê ê ê'.
Posso morrer agora?
Bonolocks
05/08/2007, 19h51
ok,odeio as musicas acima, mas tenho uma irmã de 14 anos que não pára de cantar 'ela ela ê ê ê'.
Posso morrer agora?
:oh: Nãããoooo!!! Não faça isso! Não vale a pena morrer por ela ela ela.:P :lol:
jorgefilipe_u2
05/08/2007, 21h50
Blur
Blur
É ca-la-ro que o Jorge, fã de Oasis que é, odeia o Blur!!!:assobio::P
Eu adoro o Blur!!!:lol:
07/08/2007, 18h16
Nathy, meus pêsames. XD
E eu gosto de Blur também.
Ah, outra música que vai acabar me enlouquedendo é Baby V, da tal da Vanessa Hudgens [a garota do High School Musical] :frustrd:
jorgefilipe_u2
09/08/2007, 13h02
É ca-la-ro que o Jorge, fã de Oasis que é, odeia o Blur!!!:assobio::P
Eu adoro o Blur!!!:lol:
:ROTFLOL:
LadyCygnus
13/08/2007, 18h41
:oh: Nãããoooo!!! Não faça isso! Não vale a pena morrer por ela ela ela.:P :lol:
Nathy, meus pêsames. XD
Ah, outra música que vai acabar me enlouquedendo é Baby V, da tal da Vanessa Hudgens [a garota do High School Musical] :frustrd:
HAHAHAHa, eu ainda pego um guarda-chuva e bato naquela Rihanna, HAHAHAHAHAHAHA!
*Cris, a piada valeu muito a pena, HAHAHAHAHAHAHAHAha*
Hmm... eu gosto de Blur e do Damon Albarn, mas não gosto de Gorillaz.
Ah, e detesto HSM
Bonolocks
13/08/2007, 21h04
Ah, e detesto HSM
:lol:
Nathy, meus pêsames. XD
affz odeio a vanessa num sei das qntas
e aquela tal de say goodbye do neyo ou chris brown, um dos dois aí, tbm me dá nos nervos!
"**" Tutu "**"
17/08/2007, 23h11
Ah, e detesto HSM
Eu te ajudo...Te empresto até o meu guarda-chuva se tu quiser:mau: :mau: :lol:
Outro que eu não aguento mais é aquele Maroon 5....Musica chicle...Não sai mais da minha cabeça...HAHAHAHA:chorando:
Gabby Vox
18/08/2007, 16h56
Ah, e detesto HSM
ODEIOOOO essa música!
E pior é que quanto mais grudenta é, mais toca, nem dá mais pra ouvir rádio de tanto que toca essa e aquela outra que não sei o nome mas o refrão é "Nobody wanna see us togetheeeeerrr, baby no matter what"
Ai genteeeeeeeeee....Eu escuto tudo isso...É pq eu tenho uma tática pra a música não me abusar muito....só ouço no mp3...Se bem que Umbrella já tá enchendo um pouco...E Akon minha irmã que ODEIA quando eu tô cantando essa música....:lol:
Pior que essas duas é a tal da Big Girls Don't Cry....Por favor mandem a Fergie pra casa do cacete com essa música!!!!!!!!!!!! E a Girlfriend da Avil já tá me enchendo também!!!!!!!!!!!<_< Afinal minha filha jà consegui roubar o namorado da outra? Então para de cantar poha!:bravo:
Minha filha...só ouça a música da Winehouse mesmo...Ela é loucona! Até já escreveu na barriga com caco de vidro...portanto...
E provavelmente ela sò falou isso pra causar:P
Eu amo ela OK? Ela @h@s@:D! E se ela nâo gosta do U2....menos uma na fila de tickets, quem tá perdendo é ela!:D
Tatiane RD
19/08/2007, 01h46
Ai genteeeeeeeeee....Eu escuto tudo isso...É pq eu tenho uma tática pra a música não me abusar muito....só ouço no mp3...Se bem que Umbrella já tá enchendo um pouco..
Pior que essas duas é a tal da Big Girls Don't Cry....Por favor mandem a Fergie pra casa do cacete com essa música!!!!!!!!!!!!
:lol::lol::lol: Eu também faço isso .... aliás, muito tempo que não ouço rádio. Quando falam pra mim que tal música tá bombando, eu: "É?! Nunca ouvi :huh:" .... bem mais fácil hahahaha
Não vou dizer que é a música não é grudenta, porque estaria mentindo, but dá pro gasto xD
E bem, eu tinha ouvido essa música da Fergie antes de virar single, eu tinha certeeeeeeeza que ia acontecer o que tá acontecendo <_<
:lol::lol::lol: Eu também faço isso .... aliás, muito tempo que não ouço rádio. Quando falam pra mim que tal música tá bombando, eu: "É?! Nunca ouvi :huh:" .... bem mais fácil hahahaha
Não vou dizer que é a música não é grudenta, porque estaria mentindo, but dá pro gasto xD
E bem, eu tinha ouvido essa música da Fergie antes de virar single, eu tinha certeeeeeeeza que ia acontecer o que tá acontecendo <_<
essa música dela é bonita, mas enche o saco mesmo, toca toda hora.. ae a música começa a ficar chata. <_<
Marina Fray
19/08/2007, 03h09
nem me fale nessa musica....minha mãe de amor eterno...eu num guento mais ligar o radio e ouvir essa musicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
[olha que eu nem ligo tanto o radio em:P]
essa música dela é bonita, mas enche o saco mesmo, toca toda hora.. ae a música começa a ficar chata. <_<
Exatamente
eu até gosto da música
mas colocaram ela no BBB e pronto... virou praga mundial...
20/08/2007, 01h15
Exatamente
eu até gosto da música
mas colocaram ela no BBB e pronto... virou praga mundial...
Nossa, exatamente isso!
Eu conhecia o raio da música antes mesmo de terem lançado até fergalicious por aqui, adorava a música, agora não posso mais ouvir! As rádios têm o dom de ferrar com uma música. Tudo bem que é legal, "olha, tá fazendo sucesso", mas tudo tem limite. <_<
Falando em Umbrella, gente... eu fui no Coca cola Vibezone no sábado, lá em gramado.. e a Pitty tocou uma versão mais 'pesadinha' da música HAHAHAH eu ria TANTO ahahah
e o povo cantando junto e eu me contorcendo rindo hahahahahaha
rebeca19
20/08/2007, 15h51
Falando em Umbrella, gente... eu fui no Coca cola Vibezone no sábado, lá em gramado.. e a Pitty tocou uma versão mais 'pesadinha' da música HAHAHAH eu ria TANTO ahahah
PITTY É MTOO RUIMMM.. IMAGINE ELA CANTANDO OU MELHOR TENTANDO CANTAR UMBRELLLA ... MELHOR NEM PENSAR NISSO HAHA
NAO SOU MTO FRESCA PARA MUSICA..TEM ALGUMAS MUSICAS Q VCS CITARAM Q EU ATE SUPORTO..O PROBLEMA É Q AS RADIOS ...AMAM "ESTRAGAR" A MUSICA.. REPETEMM 70604602460 DE VEZES AS MESMAS MUSICAS..DAIII QLQ SER HUMANO ENJOAAA... PRINCIPALMENTE DAS MUSICAS DE REFRAOO MTOOO REPETITIVOOO.......:reprvd:
vão me tacar pedra que eu sei, mas eu não aguento aquela lily alen, garota chata <_<
MYSTERIOUS
21/08/2007, 04h29
vão me tacar pedra que eu sei, mas eu não aguento aquela lily alen, garota chata <_<
Eu q adoro soletrei errado pra Bibi's:assobio: :lol: Lily Allen:aprovado:
Agora sim pode tacar "PREDAAAAAAAAAAAAA" em Bibi's!:ROTFLOL:
22/08/2007, 12h14
Deve ter sido um tanto quanto bizarro isso! HAHAHA
E não sei porquê, mas imaginei ela improvisando um cover "mais pesadinho" de Girlfriend, da Avril.
:huh:
OH GOD, HAHAHAHAHAA
E o pior é que consegui imaginar isso também! :ROTFLOL:
Chata. <_<
Adoro Lily Allen. :bleh:
Essa eu pagaava pra ver!
ethanhawk
30/08/2007, 00h05
Tenho nojo dessa tal de Rihanna aí... Bah, vai cantar mal assim lá no inferno... Imaginem essas cantoras "modificadas pelo estúdio" cantando e berrando essas porcarias de músicas ao vivo? Credo... Nem dá.
angel of dublin
31/08/2007, 15h17
dá vontade de pegar aquela porra do guarda-chuva e meter porrada na menina mesmo. :sou mau:
Aqui em Belém é terrível...eles conseguem se superar...
Tem uma infeliz duma banda de brega que chama Banda Harley...e eles tem uma capacidade de fazer uma letra pior do que a outra...o refrão da música de maior sucesso deles é assim: 'Quem vai querer a minha piriquita, a minha piriquita...???'
NUM DÁ!!!!!!!!! :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Lara Hewson
02/09/2007, 20h40
AHAHAHA essa música da piriquita é sucesso absoluto aqui em Recife! Eu me divirtooo :lol:
AHAHAHA essa música da piriquita é sucesso absoluto aqui em Recife! Eu me divirtooo :lol:
Então também tenho pena dos seus ouvidos...:P :lol:
Tenho nojo dessa tal de Rihanna aí... Bah, vai cantar mal assim lá no inferno... Imaginem essas cantoras "modificadas pelo estúdio" cantando e berrando essas porcarias de músicas ao vivo? Credo... Nem dá.
Eu já imaginei isso mesmo.... deve ser terrivel!!!
Tava passando por aqle canal da Mix Tv e tava passando um show da Pussy Cat Dolls... meu Deus!!! Que medo daquela mulherada, como cantam mal!!!
Quer dizer, só aqla morena q canta, e ela é horrivel, tem uma voz de taguara rachada... :lol:
angel of dublin
04/09/2007, 18h05
Tava passando por aqle canal da Mix Tv e tava passando um show da Pussy Cat Dolls... meu Deus!!! Que medo daquela mulherada, como cantam mal!!!
Quer dizer, só aqla morena q canta, e ela é horrivel, tem uma voz de taguara rachada... :lol:
odeio esses tipos de cantores, que usam os requisitos físicos pra conseguir sucesso, ao invés do verdadeiro talento. :reprvd:
tira a 'sensualidade', as roupas, a maquiagem, o corpo e o dinheiro daquelas meninas do PCD e num sobra nada.
jorgefilipe_u2
04/09/2007, 18h32
dá vontade de pegar aquela porra do guarda-chuva e meter porrada na menina mesmo. :sou mau:
apoiado :aprovado:
ethanhawk
04/09/2007, 22h52
Dói na alma, não? huahuahua :lol:
salomé.mofo_93
04/09/2007, 22h53
apoiado :aprovado:
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Ah tadinha dela gente, eu gosto tanto dela e da "Umbrella" dela...
Eu acho q naum tenho tanto odio dessa musica prq eu naum escuto radio FM nem sob tortura...:dúvida:
Dói na alma, não? huahuahua :lol:
É mesmo Thiaguinho, dói na alma!!! :lol: :lol: :lol:
Me lembrou até a Brithney agora no Rock in Rio cantando em play back... Nossa nem sei como eu lembrei disso, foi a 500 anos atrás... hehehe
Por falar em Brithney, essa morreu né?? A mulher enlouqueceu e só aparece envolvida em uns rolos sinistros...
angel of dublin
05/09/2007, 22h19
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Ah tadinha dela gente, eu gosto tanto dela e da "Umbrella" dela...
Eu acho q naum tenho tanto odio dessa musica prq eu naum escuto radio FM nem sob tortura...:dúvida:
eu tb já desisti de ouvir radio.
radio de noticia só passa escandalo, corrupção e desgraça.
radio de musica nao toca nada q eu goste.
antes eu até ouvia a 89, muuuuuito tempo atrás, qdo ainda era 'a rádio rock', lembram? tocava muuuuito U2 e as outras músicas tb eram legais.
aí mudaram totalmente o playlist e virou uma merda. <_<
eu nao gosto dessa Rihanna.
acho q ela grita muito. a letra dessa musica até q é bonita, mas acho q tenho ódio mesmo pq toca em tudo qto é canto, MUITO!
vai na academia, toca, vai na escola, tem algum engraçadinho com um som tocando a música do guarda-chuva. <_<
mesmo q fosse bom, tudo em excesso faz mal (menos U2 :P )
se eu trombar com essa menina e tiver com um guarda chuva na mão.....:sou mau:
Por falar em Brithney, essa morreu né?? A mulher enlouqueceu e só aparece envolvida em uns rolos sinistros...
tá esperando crescer o cabelo, pra voltar à midia. :P
to zuando, ouvi dizer q ela tava gravando um álbum. :calado:
tá esperando crescer o cabelo, pra voltar à midia. :P
to zuando, ouvi dizer q ela tava gravando um álbum. :calado:
É, eu tbm li algo sobre isso ontem... parece que três ou quatro músicas dela já vazaram pela internet. A matéria até brincava dizendo que se continuar assim o album inteiro vai acabar vazando... :assobio::)
Pra mim isso golpe publicitário, justamente por estar tão em baixa na mídia e sumida a um tempo do cenário musical!
Até o momento eu consegui manter meu ouvido livre de coisas tipo Rihanna e companhia limitada...mas por um acaso eu tava procurando vídeos do MopTop no youtube e achei isso...
Umbrella, versão acústica: http://www.youtube.com/watch?v=LBVA5YbxY7A&mode=related&search= :P
Gabby Vox
06/09/2007, 21h56
1º é Britney e 2º Ela tà de volta no domingo no VMA tá?:P
Vai estar lá dublando belamente o novo single "gimme more":D
http://www.4shared.com/file/22194755/c53ca4ed/Pitty_-_Rhia_anna__-__Cover_-_PITTYSTOP.html?dirPwdVerified=94af99c1 (http://www.4shared.com/file/22194755/c53ca4ed/Pitty_-_Rhia_anna__-__Cover_-_PITTYSTOP.html?dirPwdVerified=94af99c1)
Quem falou da pitty cantando umbrella no coca cola vibezone?
então achei, tá aqui a pérola hauahuahaa
e meu a britney é o ó, odeio o tipo dela de "quando eu crescer quero ser igual a madonna" affz, daí a pessoa apela...ela continua cheirando ainda né?
Gabby Vox
07/09/2007, 03h56
http://www.4shared.com/file/22194755/c53ca4ed/Pitty_-_Rhia_anna__-__Cover_-_PITTYSTOP.html?dirPwdVerified=94af99c1 (http://www.4shared.com/file/22194755/c53ca4ed/Pitty_-_Rhia_anna__-__Cover_-_PITTYSTOP.html?dirPwdVerified=94af99c1)
Quem falou da pitty cantando umbrella no coca cola vibezone?
então achei, tá aqui a pérola hauahuahaa
e meu a britney é o ó, odeio o tipo dela de "quando eu crescer quero ser igual a madonna" affz, daí a pessoa apela...ela continua cheirando ainda né?
Essa da Pitty só perde pra pitty cantando muse!:chorando:
LadyCygnus
09/09/2007, 09h07
Essa da Pitty só perde pra pitty cantando muse!:chorando:
Que música do Muse, gabby??
E eu quase tive um treco, quase quis me matar quando vi o Gerard Way, do MyChem cantando Umbrella.
Meu, o que é que essa música tem de bom pra todo mundo sair cantando? :vaisef:
Lara Hewson
09/09/2007, 16h33
Que música do Muse, gabby??
A Pitty já fez questão de estragar "Stockholm Syndrome" e, se me lembro bem, "Showbiz".
Vídeo da primeira:
http://uk.youtube.com/watch?v=o4nRVeZ8Lvo
E eu quase tive um treco, quase quis me matar quando vi o Gerard Way, do MyChem cantando Umbrella.
Desculpe, mas pra mim é um tormento por cima do outro :blink:
tu tá se referindo a essa versão do gerard?
http://www.youtube.com/watch?v=yIo-U7eFfLw&mode=related&search=
comédia
encontrei uma versão no piano de umbrella
hauhauah
bizaaaaaaaarro
http://www.youtube.com/watch?v=D7bsR8kD29M
acho q cantar umbrella tá dando dinheiro, daqui a pouco bonão tá lá no ela ela ê ê ê under my umbrella :P
a propósito
a rihana cantando isso ao vivo consegue ser pior q a versão de estúdio hauhaua
ethanhawk
09/09/2007, 17h28
É mesmo Thiaguinho, dói na alma!!! :lol: :lol: :lol:
Me lembrou até a Brithney agora no Rock in Rio cantando em play back... Nossa nem sei como eu lembrei disso, foi a 500 anos atrás... hehehe
A Britney já era hahahahaha
Graaaaaaças a Deus... Ninguém merece...
a melhor versão de Umbrella é a da Mandy Moore.
ela fez a música ficar LINDA! http://www.youtube.com/watch?v=l607rEC8tzM
ethanhawk
09/09/2007, 17h32
comédia
hauhauah
bizaaaaaaaarro
acho q cantar umbrella tá dando dinheiro, daqui a pouco bonão tá lá no ela ela ê ê ê under my umbrella :P
a propósito
Cah, nem dá pra discutir esta coisa cantando hahahaha...
Tatiane RD
09/09/2007, 18h37
A Pitty já fez questão de estragar "Stockholm Syndrome" e, se me lembro bem, "Showbiz".
"Time Is Running Out" também :reprvd:
a melhor versão de Umbrella é a da Mandy Moore.
ela fez a música ficar LINDA! http://www.youtube.com/watch?v=l607rEC8tzM
Tenho de concordar, realmente, ficou menos irritante!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Nem sei o que falar! Se eu não me enganei, tem uma hora que o Ray passa ali atrás ... bem que ele podia ter dado um pedala no Gee! xD
Cah, nem dá pra discutir esta coisa cantando hahahaha...
huahuaha pois é thi
LadyCygnus
09/09/2007, 22h31
Vídeo da primeira:
http://uk.youtube.com/watch?v=o4nRVeZ8Lvo
Desculpe, mas pra mim é um tormento por cima do outro :blink:
Ok.... não ficou legal a versão da Pitty não..... =/
comédia
hauhauah
bizaaaaaaaarro
a propósito
Meu, eu assisti o vídeo uma vez, pq meu amigo mandou uma outra versão, bem de frente pra onde o Gerard estava.
Eu quase quis me matar. ODEIO a música!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Nem sei o que falar! Se eu não me enganei, tem uma hora que o Ray passa ali atrás ... bem que ele podia ter dado um pedala no Gee! xD
O Ray passou sim, Tati... mas a melhor cara é a do Frank, que olha pro Gerard com cara de "ECA! Pára de cantar isso!"
Adivinhem quem ganhou de video do Ano, Ahahahahahaha :reprvd:
E Dona Britney hein , aalgo acima de ridicula coitada essa ai nunca mais arriba:assobio: :P
http://br.today.reuters.com/news/newsArticle.aspx?type=entertainmentNews&storyID=2007-09-10T132005Z_01_B373384_RTRIDST_0_CULTURA-TV-BRITNEY-VMA-POL.XML&archived=False
Britney Spears volta aos palcos de biquíni e com playback na MTV
Segunda-feira 10 de Setembro, 2007 10:20 GMThttp://i.today.reuters.com/images/spacer.gif
(http://br.today.reuters.com/news/newschannel.aspx?type=topNews)
http://i.today.reuters.com/images/clear.gif Por Dean Goodman
LAS VEGAS (Reuters) - Britney Spears ficou muito próxima do ridículo em sua aguardada volta aos palcos, durante a apresentação do Video Music Awards da MTV, na noite de domingo, ao vestir-se de stripper e cantar com playback.
A cantora de 25 anos, cujas crises pessoais nos últimos anos vêm ganhando mais destaque que suas realizações profissionais, usou biquíni preto com paetês e botas até o joelho na apresentação de "Gimme More.".
Sem exibir mais as formas com que chegou ao estrelato internacional há quase dez anos, ela se movimentou sem agilidade pelo palco do casino Palms, com a ajuda de uma trupe de dançarinos.
Em um determinado momento, a câmera mostrou o rapper 50 Cent sentado no palco, aparentemente estarrecido com o que estava vendo.
"Todo o mundo sabe que Britney canta com playback, mas é porque ela dança muito", disse a colunista social Perez Hilton à Reuters. "Só que desta vez ela mal dançou. Foi horrível, foi doloroso, foi constrangedor. E eu amei!"
Britney não foi a única a causar desconfortos no show. Tommy Lee e Kid Rock, ambos ex-maridos da modelo Pamela Anderson, se envolveram em uma briga durante a apresentação de Alicia Keys.
No meio de toda a confusão, quase passaram despercebidas as quatro estatuetas entregues a Justin Timberlake, ex-namorado de Britney, incluindo a de melhor artista masculino do ano.
Ele e a cantora de R&B Beyoncé tinham recebido o maior número de indicações: sete cada. Beyoncé levou um único prêmio -- colaboração mais marcante -- por seu dueto com a colombiana Shakira em "Beautiful Liar."
O prêmio máximo, vídeo do ano, ficou com a cantora de R&B Rihanna, por "Umbrella".
O cantor de hip-hop Kanye West voltou para casa de mãos vazias, depois de receber cinco indicações.
Britney Spears lançou seu último álbum gravado em estúdio em 2003, "In the Zone," um fracasso comercial. Ela está trabalhando sobre o próximo há mais de um ano, mas não se sabe quando ele será lançado.
LadyCygnus
11/09/2007, 14h57
Adivinhem quem ganhou de video do Ano, Ahahahahahaha :reprvd:
E Dona Britney hein , aalgo acima de ridicula coitada essa ai nunca mais arriba:assobio: :P
http://br.today.reuters.com/news/newsArticle.aspx?type=entertainmentNews&storyID=2007-09-10T132005Z_01_B373384_RTRIDST_0_CULTURA-TV-BRITNEY-VMA-POL.XML&archived=False
Britney Spears volta aos palcos de biquíni e com playback na MTV
Segunda-feira 10 de Setembro, 2007 10:20 GMThttp://i.today.reuters.com/images/spacer.gif
http://i.today.reuters.com/images/clear.gif Por Dean Goodman
LAS VEGAS (Reuters) - Britney Spears ficou muito próxima do ridículo em sua aguardada volta aos palcos, durante a apresentação do Video Music Awards da MTV, na noite de domingo, ao vestir-se de stripper e cantar com playback.
A cantora de 25 anos, cujas crises pessoais nos últimos anos vêm ganhando mais destaque que suas realizações profissionais, usou biquíni preto com paetês e botas até o joelho na apresentação de "Gimme More.".
Sem exibir mais as formas com que chegou ao estrelato internacional há quase dez anos, ela se movimentou sem agilidade pelo palco do casino Palms, com a ajuda de uma trupe de dançarinos.
Em um determinado momento, a câmera mostrou o rapper 50 Cent sentado no palco, aparentemente estarrecido com o que estava vendo.
"Todo o mundo sabe que Britney canta com playback, mas é porque ela dança muito", disse a colunista social Perez Hilton à Reuters. "Só que desta vez ela mal dançou. Foi horrível, foi doloroso, foi constrangedor. E eu amei!"
Britney não foi a única a causar desconfortos no show. Tommy Lee e Kid Rock, ambos ex-maridos da modelo Pamela Anderson, se envolveram em uma briga durante a apresentação de Alicia Keys.
No meio de toda a confusão, quase passaram despercebidas as quatro estatuetas entregues a Justin Timberlake, ex-namorado de Britney, incluindo a de melhor artista masculino do ano.
Ele e a cantora de R&B Beyoncé tinham recebido o maior número de indicações: sete cada. Beyoncé levou um único prêmio -- colaboração mais marcante -- por seu dueto com a colombiana Shakira em "Beautiful Liar."
O prêmio máximo, vídeo do ano, ficou com a cantora de R&B Rihanna, por "Umbrella".
O cantor de hip-hop Kanye West voltou para casa de mãos vazias, depois de receber cinco indicações.
Britney Spears lançou seu último álbum gravado em estúdio em 2003, "In the Zone," um fracasso comercial. Ela está trabalhando sobre o próximo há mais de um ano, mas não se sabe quando ele será lançado.
Vou confessar que eu assisti o VMA pra ver o show dela e criticar... mas eu ri tanto, eu ri tanto que eu acabei ficando com dó dela.
Gente, aquilo foi horrível... os convidados eram filmados e as caras que eles faziam era de espanto. Meu..... HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Vai Britney, ainda acha que é a princesinha? :ROTFLOL:
Vou confessar que eu assisti o VMA pra ver o show dela e criticar... mas eu ri tanto, eu ri tanto que eu acabei ficando com dó dela.
Gente, aquilo foi horrível... os convidados eram filmados e as caras que eles faziam era de espanto. Meu..... HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Vai Britney, ainda acha que é a princesinha? :ROTFLOL:
Porra...ainda num vi esse vídeo...
Tá todo mundo falando dessa maldita apresentação da princesinha...
Alguém tem um link com o vídeo aí??? :dúvida: :P
LadyCygnus
11/09/2007, 19h48
Porra...ainda num vi esse vídeo...
Tá todo mundo falando dessa maldita apresentação da princesinha...
Alguém tem um link com o vídeo aí??? :dúvida: :P
Amore, senta e prepara a barriga porque vc vai rir!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10407893054992442018
Olha no meu scrapbook, minha amiga postou o video......
HAHAHAHAHHAHHHAHAHA
Amore, senta e prepara a barriga porque vc vai rir!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10407893054992442018
Olha no meu scrapbook, minha amiga postou o video......
HAHAHAHAHHAHHHAHAHA
Porra...eu super anciosa aqui...morta de feliz com o link do vídeo...<_<
Mas acho que o youtube cancelou esse vídeo...deve ter sido humilhação demais...:P
Lara Hewson
11/09/2007, 20h03
Eu vi a apresentação por esse link:
http://uk.youtube.com/watch?v=bRirdLsXyKg
LadyCygnus
11/09/2007, 20h17
Porra...eu super anciosa aqui...morta de feliz com o link do vídeo...<_<
Mas acho que o youtube cancelou esse vídeo...deve ter sido humilhação demais...:P
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Nem o próprio Youtube que vincular tal vídeo!!!
HAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHHAUHUAHUAHAHAHA....
Eu vi a apresentação por esse link:
http://uk.youtube.com/watch?v=bRirdLsXyKg
Esse link foi...prestô...;)
Mas gente que coisa horrível...
...ou ela tava chapadinha ou tava com problemas no salto da bota...
Ela parece que tava amedontrada...num fazia os movimentos com amplitude...horrível...pura apelação sexual...:reprvd:
é o fim da Princesinha do Pop...:aprovado:
LadyCygnus
11/09/2007, 20h36
Esse link foi...prestô...;)
Mas gente que coisa horrível...
...ou ela tava chapadinha ou tava com problemas no salto da bota...
Ela parece que tava amedontrada...num fazia os movimentos com amplitude...horrível...pura apelação sexual...:reprvd:
é o fim da Princesinha do Pop...:aprovado:
E o playback então?
Não conseguia dublar no tempo!
Porra, acho o seguinte: se ela sabia que ia abrir o show, por que não ensaiou mais? Ou sei lá, se não sentia-se bbem, ela poderia ter cancelado o show.
Eu achei horrível demais e foi tão horrível, mas tão horrível, que eu senti pena dela, pela primeira vez na vida.
A apresentação da Britney foi terrível... ela mal conseguia se movimentar no palco e pra variar dublando, só que dessa vez ela sequer conseguia mexer a boca! :reprvd:
Realmente a cara dos outros artistas que assistiam a apresentação estavam do tipo "não to acreditando, que ridículo!"
Veja a volta de Britney Spears aos palcos
Depois de tanto falatório, esperava-se mais da apresentação de Britney Spears no MTV Video Music Awards, que aconteceu ontem em Las Vegas. Apesar de não estar em sua melhor forma, Britney usou roupas minúsculas e com muito brilho na apresentação de sua nova música, "Gimme More".
A cantora fez playback da música enquanto mulheres se esfregavam em mastros de strip-tease. Britney parecia abatida e insegura, a ponto de não conseguir dublar direito a própria canção. Foi pouco para um retorno tão comentado.
O cantor Akon comentou a performance à revista People: "Poderia ter sido melhor. Ela precisava se esforçar mais. Parecia nervosa e a acho que a pressão a afetou". O rapper Common também falou com a People sobre Britney: "Eu acho que não parecia que ela queria estar lá. Não havia brilho algum, não parecia que tinha vida ali".
- Todo o mundo sabe que Britney canta com playback, mas é porque ela dança muito", disse a colunista social Perez Hilton à Reuters. "Só que desta vez ela mal dançou. Foi horrível, foi doloroso, foi constrangedor. E eu amei!"
Confira a apresentação da cantora no VMA:
http://www.tecontei.com.br/site2/msn/noticia.php?areaid=1&id=81207
Tbm tem o video nesse link aí em cima!
E o playback então?
Não conseguia dublar no tempo!
Porra, acho o seguinte: se ela sabia que ia abrir o show, por que não ensaiou mais? Ou sei lá, se não sentia-se bbem, ela poderia ter cancelado o show.
Eu achei horrível demais e foi tão horrível, mas tão horrível, que eu senti pena dela, pela primeira vez na vida.
Eu tb...fiquei mais com pena dela do que me diverti...
Horrível isso...
LadyCygnus
11/09/2007, 20h47
As caras dos artistas eram as melhores.
A cara do P. Diddy, puff daady, piffy spiffy, sei lá; foi a melhor..
:oh:
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
LadyCygnus
11/09/2007, 20h53
Acabei de encontrar isso....
Britney Spears teria se apresentado alcoolizada no VMA
http://ultraviolet-u2.com/contrib/noticias/britney_vma_1189541384.jpgBritney teria dado dor de cabeça aos produtores
11 de Setembro de 2007 Após receber duras críticas, agora Britney Spears (http://ultraviolet-u2.com/cifras/britney-spears/) é alvo da imprensa internacional por ter se apresentado no Video Music Awards alcoolizada, segundo o site "Hollywood'.
Segundo o site, a cantora faltou a dois ensaios marcados para o dia da apresentação e irritou profundamente os produtores do evento. "Até o fim da tarde ela não tinha nem chegado a Las Vegas. Isso é ridículo, todos estavam enlouquecendo. Ninguém mais diz a Britney o que fazer. Ninguém pode controlá-la", declarou um integrante da equipe da produção.
"Antes de cantar, ela foi para o hotel, onde pediu um monte de comida e umas bebidas alcoólicas. Ela chegou uma hora depois com um coquetel mexicano nas mãos", afirma.
A equipe estava satisfeita com o empenho dos dançarinos, porém, Britney criou várias dificuldades até fazê-los mudar a coreografia. "O número estava ótimo até ela chegar, mas ela se recusava a fazer qualquer movimento. Tivemos que cortar parte da coreografia".
Segundo a fonte, a roupa usada foi escolhida pela própria cantora. Outros modelos foram sugeridos, porém ela estava irredutível. "Ela trouxe a própria roupa. Queríamos que ela usasse um corpete. Ajudaríamos a guardar várias coisas que estavam sobrando no corpo dela. Felizmente ela achou que isso não era sexy o bastante", completa.
Segundo a fonte, a roupa usada foi escolhida pela própria cantora. Outros modelos foram sugeridos, porém ela estava irredutível. "Ela trouxe a própria roupa. Queríamos que ela usasse um corpete. Ajudaríamos a guardar várias coisas que estavam sobrando no corpo dela. Felizmente ela achou que isso não era sexy o bastante", completa.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Impagável esse comentário...:lol: :lol: :lol:
Era uma das minhas opções...ela tava chapadinha...de álcool e possivelmente outras cozitas mais...:P
http://ultraviolet-u2.com/contrib/noticias/britney_vma_1189541384.jpgBritney teria dado dor de cabeça aos produtores
11 de Setembro de 2007 Após receber duras críticas, agora Britney Spears (http://ultraviolet-u2.com/cifras/britney-spears/) é alvo da imprensa internacional por ter se apresentado no Video Music Awards alcoolizada, segundo o site "Hollywood'.
Segundo o site, a cantora faltou a dois ensaios marcados para o dia da apresentação e irritou profundamente os produtores do evento. "Até o fim da tarde ela não tinha nem chegado a Las Vegas. Isso é ridículo, todos estavam enlouquecendo. Ninguém mais diz a Britney o que fazer. Ninguém pode controlá-la", declarou um integrante da equipe da produção.
"Antes de cantar, ela foi para o hotel, onde pediu um monte de comida e umas bebidas alcoólicas. Ela chegou uma hora depois com um coquetel mexicano nas mãos", afirma.
A equipe estava satisfeita com o empenho dos dançarinos, porém, Britney criou várias dificuldades até fazê-los mudar a coreografia. "O número estava ótimo até ela chegar, mas ela se recusava a fazer qualquer movimento. Tivemos que cortar parte da coreografia".
Que coisa feia Britney! Única coisa a dizer sobre isso: lamentável! :reprvd:
Tatiane RD
11/09/2007, 22h09
Noossa, a apresentação dela foi péssima, deprimente e decepcionate! u.u
Cara, eu sempre digo, já que não sabe (teoricamente) cantar, dance! Mas dance direito, porra! Ela nem se mexia direito, parece que nem ensaiou mesmo ... acho que até eu teria feito uma apresentação melhor hahaha. O fato de que ela estava com certo "excessos" (xD) nem ia importar se ela tivesse feito uma apresentação decente. Tava falando com um amigo meu, essa era A chance pra ela ... e ela simplesmente desperdiçou. Claro, tinha uma puta pressão em cima dela, uma grande especulação, ela estava visivelmente nervosa ... mas se tivesse ensaiado, se esforçado, mesmo estando nervosa, teria feito direito. Saudades da Britney antiga ... da performer, a pessoa não fede, nem cheira pra mim :P
*sai pra assistir a um show da Onyx Hotel Tour* xD
Eu tb...fiquei mais com pena dela do que me diverti...
Horrível isso...
O que era aquele aplique?
meuuuuuu e a cara da rihana rindo dela
o 50cent tava embasbacado pobrezinho, a britney chocou ele hauhauahua
ele com mó cara de "Meu Deus! Não sei o que pensar!"
realmente tá de dar dó
ela tava travadooona
gorda
com um péssimo aplique
e o pior
querendo ser sexy!
sobre o fato de falarem q ela não dançou porque o salto quebrou...ah me desculpa
aposto q se fosse a madonna ou a beyonce elas tirariam o sapato no meio do povo e dançariam direito:)
LadyCygnus
12/09/2007, 02h14
realmente tá de dar dó
ela tava travadooona
gorda
com um péssimo aplique
e o pior
querendo ser sexy!
HAHAHAA eu acho que ela ficou com medo do cabelo cair, HAUHAUHAUAHUAHUHUHUAHA
"OMG, cadê minha peruca?"
HAHAHAA eu acho que ela ficou com medo do cabelo cair, HAUHAUHAUAHUAHUHUHUAHA
"OMG, cadê minha peruca?"
Só faltou issopra encerrar a apresentacao com chave de ouro :lol: :lol: :lol:
LadyCygnus
12/09/2007, 02h43
Só faltou issopra encerrar a apresentacao com chave de ouro :lol: :lol: :lol:
Gi, se isso acontecesse, eu ia enfartar de rir.
Se eu já ri tanto só com o 'show', se a peruca voasse e caísse no colo de alguém, eu ia enfartar!!!
[BTW, eu sonhei essa madrugada que eu estava indo pro Japão, HAHAAHAHAHAHAHAHA]
Matéria que saiu hoje falando do pós-desastre
12/09/2007 - 10h30
Fiasco de Britney Spears aumenta audiência da MTV
LOS ANGELES (Reuters) - A aparição desastrosa de Britney Spears no Video Music Awards da MTV ajudou a inverter a queda de audiência do canal, segundo dados divulgados pela rede de TV na noite de terça-feira.
Mais de 7 milhões de pessoas assistiram à transmissão de duas horas do VMA, realizado no domingo, pela primeira vez em Las Vegas nos 24 anos de existência do programa.
Foi uma melhora acentuada em relação aos 5,8 milhões de espectadores do VMA 2006, realizado em Nova York. Mas ainda foi abaixo dos resultados de 2005 (8 milhões) e 2004 (10,3 milhões). Nesses dois anos, a cerimônia aconteceu em Miami.Britney Spears, a presença mais aguardada no palco na noite do VMA, foi recebida com gozação quando abriu a cerimônia, dublando seu novo single "Gimme More", aparentemente desanimada.
A cantora de 25 anos, que se prepara para lançar seu primeiro álbum novo após quatro anos, em 13 de novembro, movimentou-se desajeitadamente pelo palco de calcinha e sutiã mal ajustados a seu corpo.
"Ela roubou o show, quer você tenha gostado, quer não", disse Simon Cowell, jurado do "American Idol". Ele disse ao programa de fofocas na TV "Extra" que Britney Spears "recebeu mais atenção nas últimas 48 horas que qualquer artista no planeta."
O cantor de hip-hop Kanye West, que voltou para casa de mãos vazias depois de receber cinco indicações, disse que Spears, sem querer, "deixou que a MTV a explorasse para melhorar sua audiência."
Mesmo o magnata imobiliário Donald Trump se manifestou, descrevendo a atuação de Spears como "vergonhosa."
A própria Britney Spears não se manifestou sobre a confusão toda.
(Por Dean Goodman)
eu, SÓBRIA, danço melhor do que ela dançou lá no VMA.
lamentável.
LadyCygnus
13/09/2007, 15h11
eu, SÓBRIA, danço melhor do que ela dançou lá no VMA.
lamentável.
Ok, eu ia dizer algo do tipo, mas confio mais nos meus movimentos corporais quando estou bêbada.
Gimme some beer and you'll see!
Ok, eu ia dizer algo do tipo, mas confio mais nos meus movimentos corporais quando estou bêbada.
Gimme some beer and you'll see!
HAHAHAHHA certamente, Nathy! é RARO eu dançar sóbria. MUITO raro. sou dura tipo robô mesmo, não nasci pra 'balançar o esqueleto' HAHAHAH
e quando vi a Brit, pensei "nossa, parece eu. sóbria" alguns segundos depois "nah, eu danço melhor que isso quando estou sóbria"
hahahahahaha
LadyCygnus
13/09/2007, 16h57
HAHAHAHHA certamente, Nathy! é RARO eu dançar sóbria. MUITO raro. sou dura tipo robô mesmo, não nasci pra 'balançar o esqueleto' HAHAHAH
e quando vi a Brit, pensei "nossa, parece eu. sóbria" alguns segundos depois "nah, eu danço melhor que isso quando estou sóbria"
hahahahahaha
Eu partilhei do mesmo pensamento, na hora.
Mas ela dançava bem.... hahahahah, o que será que aconteceu?
Banha balançando é legal também. Eu não ligo das minhas balançarem, HAHAHAAHAHAHAHAHA :ROTFLOL:
Beterraba
15/09/2007, 13h07
Eu nunca gostei da Britney,não vi o VMA mas todo mundo estava comentando muito e eu fui ver no Youtube....putz eu to com vergonha pela Britney.Minha filha porque não dar umas escondidas nas banhas?
(olha eu sou gordinha então nem posso falar muito mas eu tneho nervoso de gente que não tem noção de ridiculo)
Até eu danço melhor do que ela dançou e olha que eu não tenho coordenação nenhuma.Mas o melhor de tudo foi a cara do 50Cent...uma coisa meio WTF?:lol:
Gabby Vox
15/09/2007, 16h26
Eu nunca gostei da Britney,não vi o VMA mas todo mundo estava comentando muito e eu fui ver no Youtube....putz eu to com vergonha pela Britney.Minha filha porque não dar umas escondidas nas banhas?
(olha eu sou gordinha então nem posso falar muito mas eu tneho nervoso de gente que não tem noção de ridiculo)
Até eu danço melhor do que ela dançou e olha que eu não tenho coordenação nenhuma.Mas o melhor de tudo foi a cara do 50Cent...uma coisa meio WTF?:lol:
Isso!
O 50 tava com essa cara pq ele já tinha visto a apresentação e estava ótima, inclusive com ilusionismo e tudo mas a P**** DA MTV CORTOU! :vaisef:
Inclusive ela ia cantar SEM PLAYBACK e adivinhem? A MTV CORTOU!
E NO DIA DA APRESENTAÇÃO!
Agora a MTV fica se fazendo de coitadinha...
Ela estava estremamente nervosa (e inclusive errou a coreografia), mas até eu ficaria com uma coreografia mudada no dia!
O cabelo? A bixa loca que arruma o cabelo dela nâo fez e ela teve que fazer sozinha:bravo: Usando apliques da Jessica Simpson
Britney estava mesmo disposta em cantar AO VIVO em sua performance de retorno mas a MTV não deixou que ela cantasse ao vivo e que cantasse em playback. Além disso Britney bateu boca com seu cabeleiro antes de se apresentar tendo ela mesma que fazer seu cabelo.
Não sabemos se isto é realmente uma verdade, pois a quantidade de rumor sobre a apresentação e o motivo por ter sido não muito boa é impressionante.
Créditos: BS-Wanted / E! News
50 on TRL (again positive!!!)
They showed the picture of his reaction and he was like, when she kind of stumbled in the begining, his expression was just nervous because he was saying "don't fall, don't fall". He said that it was a GREAT performance, damien thought otherwise, but whatever. He really liked it he just said with all the celebs and the dancers, something went wrong and she seemed really nervous. He ALSO said that they all saw her during her rehearsals and she did very good...so i wonder what happened.
Fonte: Britney Experts
E outra, o Kayne West tá se aproveitando pra ficar chutando a Britney só pq ele não abriu o VMA....Very Funny Mr. West
People.com:
50 Cent continua defendendo Britney Spears e dizendo que as reclamações de Kayne West pelo fato dela ter aberto o Video Music Awards foram extremamente precipitadas.
"Ele estava chateado", 50 Cent disse a Ryan Seacrest em seu programa na KISS-FM na quarta-feira, referindo-se a atitute de West no backstage. "Ele não está acostumado a não ser reconhecido".
West, de qualquer maneira, será reconhecido em um lugar muito importante - Seacrest anunciou que Kanye irá se apresentar no Emmy Awards.
Tanto 50 quanto Kayne apareceram no BET's 106 and Park na terça-feira e West disse que desejaria abrir o VMAs. "Sempre foi meu sonho abrir a premiação com 'Stronger', mas eles me mandaram para aquela suíte", disse ele. "Quando eles escolheram Britney para abrir, eu disse, 'Como vocês vão colocar Britney para abrir? Ela não está pronta'."
Mas de acordo com 50 Cent, West estava errado. "Ele disse que Britney não deveria abrir o show - ele deve ter esquecido que Britney Spears vendeu 50 milhões de discos. Ela sim.", disse o rapper a Seacrest. "Ele não está pensando em tudo que ela conquistou em sua carreira.. Ela mereceu encabeçar o show muito mais do que qualquer um que estava lá - mesmo no estado em que ela se encontra."
Créditos: Breatheheavy.com
Britney Spears foi explorada pela MTV, diz rapper
Publicidade
da Folha Online
A desastrosa apresentação da cantora Britney Spears no MTV Video Music Awards, em Las Vegas, ocorrido no último fim de semana, ainda gera polêmica.
Eric Thayer /Reuters
Rapper Kanye West critica MTV por colocar Britney Spears em abertura do VMA
O rapper americano Kanye West disse que a emissora preferiu colocar a "problemática estrela" na abertura da cerimônia, em vez de "Stronger", seu novo single, informou a agência de notícias Associated Presse.
"Eles só querem saber de audiência. Sabiam que ela não estava pronta e a exploraram", disse o cantor ao programa de rádio "The morning mash up". O rapper lançou hoje seu novo álbum "Graduation".
Durante o VMA, Britney, que apareceu atrapalhada e fora de forma, tentou apresentar sua nova música "Gimme More", mas por mais de uma vez foi ajudada pelas dançarinas a mover-se no palco e pareceu confusa.
Kanye West também comentou na entrevista, ter sugerido a apresentação de sua música no palco principal, mas a MTV o convidou apenas para show em uma das suítes do evento.
Frustrado, ele foi visto, nos bastidores da premiação, tendo uma acesso de raiva por perder nas cinco categorias em que concorria.
VIDEO DELE XINGANDO DEUS E O MUNDO POR TER PERDIDO
http://www.youtube.com/watch?v=_-631TgPP2s
"Vão atrás da Britney agora, vão pedir pra ela abrir o show!"
"Peguem um artista de verdade!!E fod*-se a Britney Spears!"
Tatiane RD
15/09/2007, 19h56
Acho que o Kanye West vai ficar falando mal pro resto da vida da Britney porque a MTV não deixou ele abrir o show .... nada contra o moço, mas a atitude dele está ficando patética. ¬¬'
Ahn, e apesar de parecer, a Rihanna estava rindo de uma dançarina que estava na mesa dela, e não da Ms. Spears :P
mas foi ela q quis mudar a coreografia
18/09/2007, 01h49
A Rihanna devia estar pensando "será que eu vou acabar assim? :nãoentnd:"
MYSTERIOUS
19/09/2007, 20h56
É da Britney q cÊs tão falando né..:assobio: tb....:assobio:
Gente como diria Boza... TIVE DÓ...:(
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/09/2007, 21h34
Ahhh eu achei que a Rihanna tivesse rindo da Britney, eu fiquei decepcionada ...pq eu tenho simpatia pela Rihanna, e quando vi ela rindo achei muito mais patético que o nervosismo da Britney após já ter se apresentado umas 1000 vezes na vida, claro que foi um caso especial, mas whatever. O negócio da Rihanna que eu tinha achado brecha é que não é pq ela ta no topo agora que isso signifique necessariamente que ela sempre estará no topo, ou que nunca na vida vai levar um tombo que nem a Britney levou. Isso pode acontecer com qq um,ngm ta imune a esse tipo de coisa, vejam o caso do Robbie msm, ele eh um dos melhores exemplos de topo-tombo-merda-merda total-topo-topo ainda maior , assim é a vida meu...eu ainda acredito que se ela for forte o suficiente ainda dá a volta por cima...
e é engraçado quem diz que ela ta gorda...gorda comparado a que? soh se for ao corpo perfeito que ela tinha antes...pq o que eu vi de buchuda falando mal do corpo dela por aí , não é brincadeira viuu :assobio::assobio:
MYSTERIOUS
19/09/2007, 21h55
Ahhh eu achei que a Rihanna tivesse rindo da Britney, eu fiquei decepcionada ...pq eu tenho simpatia pela Rihanna, e quando vi ela rindo achei muito mais patético que o nervosismo da Britney após já ter se apresentado umas 1000 vezes na vida, claro que foi um caso especial, mas whatever. O negócio da Rihanna que eu tinha achado brecha é que não é pq ela ta no topo agora que isso signifique necessariamente que ela sempre estará no topo, ou que nunca na vida vai levar um tombo que nem a Britney levou. Isso pode acontecer com qq um,ngm ta imune a esse tipo de coisa, vejam o caso do Robbie msm, ele eh um dos melhores exemplos de topo-tombo-merda-merda total-topo-topo ainda maior , assim é a vida meu...eu ainda acredito que se ela for forte o suficiente ainda dá a volta por cima...
e é engraçado quem diz que ela ta gorda...gorda comparado a que? soh se for ao corpo perfeito que ela tinha antes...pq o que eu vi de buchuda falando mal do corpo dela por aí , não é brincadeira viuu :assobio::assobio:
primeiro eu tive um acesso de riso....:ROTFLOL: (vcs não tem a mahaaa.. eu visualizo ela falando isso:ROTFLOL: digo o último parágrafo.. hahahahahaha)
tenho muita dó(é serio)dela,da Lindsay daquela menina lá do HSM q pegaram umas fotos dela... gente explorada ao max...sugada ao max...e a mesma mídia q ajuda a subir é a responsável por uma saraivada de críticas quase sempre HIPÓCRITAS!!!!
Lembro na época em q tiraram aquela foto da Kete Moss, o Robbie fez um comentário bem feliz q tapou a boca de muita gente... algo do tipo..."muita gente q usava cocaína comigo,eu vejo criticando ela pela foto..." tipo...
OLHEM PRO SEU RABOOOOOOOOOOOOOOOOO!:vaisef:
LadyCygnus
21/09/2007, 14h27
Boza, eu não acho que ela esteje gorda não.... afinal, quem sou eu pra julgar? Eu sou gorda tb!!!!
Eu achei que, mesmo que digam "gorda", ela está com um corpo bonito sim! A mídia precisa parar com essa coisa de que estar quilos acima do ideal é feio e o caralho à quatro!
E não tem NADA demais em ser gordo.
É até mais bonito do que ser anoréxico e mostrar os ossos na praia, vide Nicole Richie.
Ela tá gorda pro tipo de roupa que usou.
se tivesse tapado a barriga e ido de calça ninguém ia falar nada.
mas com aquela barriga usando shortinho da carla perez e sutiã da madonna?
eu sou gorda e escondo a barriga, obrigada.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
22/09/2007, 14h22
Nossa se pareceu indireta pra alguém da Máfia meninas, juro por tudo que nao foi minha intenção XDDD...:dúvida::dúvida::dúvida::dúvida::dúvid a::dúvida::dúvida:
Naahh ceis acham, eu então escondo minha pança forever, mas soh acho lindo quem nao ta nem aih e fica com as suas de fora HAHAHHA tem que ter auto-estima elevadissimaaaaa, o que nao eh o caso da Britney (mt menos o meu XD)
A unica coisa que eu quis dizer eh que tem mta baranga(que não é e nunca será o caso de vcs) que nao se toca, flando da menina sabe...pelo menos um dia ela teve corpo perfeito HHAHAHHAHH
LadyCygnus
22/09/2007, 15h02
Nossa se pareceu indireta pra alguém da Máfia meninas, juro por tudo que nao foi minha intenção XDDD...:dúvida::dúvida::dúvida::dúvida::dúvid a::dúvida::dúvida:
Naahh ceis acham, eu então escondo minha pança forever, mas soh acho lindo quem nao ta nem aih e fica com as suas de fora HAHAHHA tem que ter auto-estima elevadissimaaaaa, o que nao eh o caso da Britney (mt menos o meu XD)
A unica coisa que eu quis dizer eh que tem mta baranga(que não é e nunca será o caso de vcs) que nao se toca, flando da menina sabe...pelo menos um dia ela teve corpo perfeito HHAHAHHAHH
Ô amor, não foi indireta não!!!!!
:abraço:
Mas eu concordo com vc... eu tenho a minha auto-estima lá em cima, mesmo estando acima do peso, só que, eu não consigo sair mostrando a minha barriga, porque eu não me sinto bem... e nem quando eu era mais magra e tinha um corpão, porque eu simplesmente não achava isso legal pra mim.
eu sou gorda e escondo a barriga, obrigada.
Ok, Carolaine e Renuskéia: gordas ONDE? <_<
eu não levei pro pessoal não, Carol hahaha eu só falei pq é meio óbvio mesmo. Diiizem que ela que bateu o pe pra usar aquela roupitcha, né? que na real a roupa era um corpete... sei lá hahaha
Ok, Carolaine e Renuskéia: gordas ONDE? <_<
Bom, eu não tenho auto estima lááá em cima, mas sei que não sou uma barangona HAHAH
só que tipo, eu não tenho corpo pra usar aquela roupa q a Brit usou. por isso que disse, eu escondo a barriga. HAHAh tenho noção de ridículo, c'mon.
1ª parte: odeio a britney e derivados,
miley "curuuuss"<_<
riahnna e aquele q q era namorado dela e bateu nela, chris alguma coisa(?)
e mais um monte...
AAhh, lembrei da que mais odeioo...desculpe quem gosta, nao tenho nada contra vc, só nao gosto, oks?! (paz e amor)
calypso
tenho odio mortal, a pessoa q mais detesto, ama isso:vaisef:
falava disso na minha cabeça o dia inteirooo:bravo:
odeioodeioodeioodeio³³³³³³³³³³³
nao sei se odeio mais por causa da banda ou por causa da pessoa q detesto
((?)sei lá como escreve o nome deles)
p.s.:segunda parte em breve!
Tales_U2
19/08/2009, 22h44
Eu odeio : bandas emo ( como My Chemical Romance , Jonas Brothers , NX Zero :reprvd: ) , duplas sertanejas , pagodeiros , Slipknot ( o Corey só sabe gritar e o Joey acha a bateria é uma panela :vaisef: ) e modinhas em geral :reprvd:
cynthia wild honey
16/09/2009, 10h05
Cris Martin, Lian Gallangher, Britney Spears, Mariah Carey, Rihanna, Milley Cirus, Jonas Brothers e afins :vaisef: ...
jonas brother nada pode ser pior
riana nada pd ser mais chato
slikpnot mto mas mto insuportavelmente insuportavel akelas mascaras akele jeito fake de mamae so mal nao da mais pra aguentar
cynthia wild honey
17/09/2009, 14h30
Parte 2:
Fresno (tá mais pra ''Fresco'', sem ofensa), Beyoncé, Calypso (Colapso :lol: ), Calcinha Preta, Wanessa Camargo, Sandy (quem? :ROTFLOL: ), Júnior Lima (quem? :ROTFLOL:), Charlie Brown (já foram bons), as horti-frutis m geral...
Sô Hewson
17/09/2009, 15h22
as horti-frutis m geral...
:lol: :lol: :lol: Concordo....
Alessandru2
23/09/2009, 18h33
Eu odeio : bandas emo ( como My Chemical Romance , Jonas Brothers , NX Zero :reprvd: ) , duplas sertanejas , pagodeiros , Slipknot ( o Corey só sabe gritar e o Joey acha a bateria é uma panela :vaisef: ) e modinhas em geral :reprvd:
irmão, vai desculppando quem gosta, mas, odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeio com todas as minhas forças esse emo do nx0, meu deus, o mundo naum merece.
e outra, em geral, odeeeeeeeio o hitmo black, aff, q horror!!
vai perdoando quem gosta, mas, eu odeio isso...:reprvd:
cynthia wild honey
30/09/2009, 09h59
Parte 3:
Odeio Avril Lavigne também. Gente não dá, desculpa viu :(?!
Alessandru2
30/09/2009, 21h01
entendi. vc eh mulher...ushauhsuhauhsuhauhsuhahsua...:D
cynthia wild honey
02/10/2009, 10h26
entendi. vc eh mulher...ushauhsuhauhsuhauhsuhahsua...:D
Não é bem isso... Acho a voz dela irritante, o jeito dela irritante, ELA inteira é irritante :mau: !!!
cynthia wild honey
02/10/2009, 10h28
Parte 4:
Qualquer bandinha adolescente é o ó :blink: :maluco: . E olha que tenho 17 anos.
Alessandru2
02/10/2009, 11h27
Parte 4:
Qualquer bandinha adolescente é o ó :blink: :maluco: . E olha que tenho 17 anos.
Nossa, seja mais, como posso dizer???
Passível, rsrs, :) , eu tb naum suportava escutar outras bandas, mas, como diria o mineiro e jornalista Milton Neves: Triste daquele que sentir prazer somente em uma coisa.
Acabei gostando de A-ha, coldplay, Cyndi Lauper...Mas U2 em primeiro lugar.:)
Sô Hewson
02/10/2009, 23h48
Acabei gostando de A-ha, coldplay, Cyndi Lauper...Mas U2 em primeiro lugar.:)
Bom-gosto, mocinho! :P
Detesto Dejavu... que porcaria é essa??? :eca:
Gabby Vox
03/10/2009, 22h00
Puuuuutz já chegou ai em SP?? Pensei que era só aqui na Bahia!!!!!!!!
hauahaua
Sô Hewson
04/10/2009, 00h50
O pior é que chegou sim!
Infelizmente parece que tudo que é ruim tem o poder de propagação muito maior e mais rápido... :P
Lili Mullen
05/10/2009, 00h30
Oi pra todos sou nova no fórum...
Fala de musica eh complicado mas vamos lá: detesto Ivete, daniela mercury, Claudia Leite e afins q parecem ser todas a msma pssoa...:reprvd:
Cantores de rap ,,,cinquenta centavos q soh fala de sexo eminen q soh fala mal dos otros naum precisa nem fala..:reprvd:
Bandinhas emo's tah loko... nxzerodequalidade e se axam os tais:reprvd:
sertanejo eh sertanojo...:reprvd:
Musik pop alguns são mto visual mas pouco conteudo a senhora Spears q o diga:reprvd:
entaum soh sobrou U2 pra eu gostar :aprovado: e mais algumas poucas coisas ...
Alessandru2
05/10/2009, 20h57
eh :lol:, e o pior, nasci em uma família de forrozeiros.
eh como diria o Fidel: Jah nascemos com o instinto no sangue!!!!!
revoluçãaaaaaaaaaaaaaaaaaao...revoluçãaaaaaaaa aaaaaaaaaaaao..revoluçãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.. .
:aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado:
quem nasce da natureza inerente, naum há escapatória!!!:aprovado:
Alguém gosta de Jonas Brothers?
Meu Deus, eu jurando que meu sobrinho gostava de coisa boa, tipo U2 e Beatles e ele me aparece com um cd do Jonas Brothers!
Daqui a alguns anos, vão aparecer os três, bem mais velhos, dizendo que são gays, que o empresário deles os forçavam a fazer sexo com ele e que eram todos mantidos a base de anfetaminas
pode escrever!
hazey jane
12/10/2009, 14h06
Daqui a alguns anos, vão aparecer os três, bem mais velhos, dizendo que são gays, que o empresário deles os forçavam a fazer sexo com ele e que eram todos mantidos a base de anfetaminas
Que horror.
:lol::lol::lol:
Gabby Vox
12/10/2009, 16h27
Meu Deus, eu jurando que meu sobrinho gostava de coisa boa, tipo U2 e Beatles e ele me aparece com um cd do Jonas Brothers!
pode escrever!
:lol: :lol: :lol:
Deve ser +- isso mesmo! Qu os pais faziam com ele o que o Pai do Michael Jackson fazia!
Graças a Desu minha irmã tá passando da fazer de gostar de porcaria...Agora no iPod dela tem KOL, The Killers, Móveis Coloniais Acaju...Ainda tem o pagodinho baixo astral de sempre, mas já tá melhorando!!!!!!!:lol:
Sô Hewson
12/10/2009, 18h35
pode escrever!
:lol: :lol: Geeente.... não duvido nada!!!
Simone The Rocker
21/10/2009, 00h44
Eu avalio um artista pela sua história e pela música, por exemplo, Zeca Pagodinho, eu não gosto muito de samba, mas gosto do jeito dele, ele me parece um cara simpático, enfim...
Mas se tem alguém, que eu não aguento, é a Cláudia Leite, é metida a simpática, tenta ter a mesma capacidade de cativar as pessoas como a Ivete, mas tadinha, não convence, e faz umas músicas que pelamore.
Ah, e agora o catarrentinho dela, perdeu o trono de catarrento famoso, para o filho da Ivete, hahahahahahahaha...bem feito.
E algo que vem acontecendo de 2000 pra cá, essas bandinhas novas que aparecem em cada esquina, gravam dois discos, aí nessa começa a sair um integrante e depois sai outro, e eu percebi que são bandas que não tem um pingo de expressão musical, como eu vou dar algum tipo de credibilidade a uma banda, que não toca nada, só grava dois discos e depois vem um e sai, aí vem outro e sai?
Gente, banda que não tem uma certa integridade, sinto muito, só tem 15 minutos para fazer sucesso e olhe lá...
Integridade é tudo, o U2 é um exemplo.
cynthia wild honey
21/10/2009, 08h46
[quote=Biah;338715]Alguém gosta de Jonas Brothers?
Coloque o seu sobrinho no bom caminho. Mostra pra ele que essas ''bandinhas'' não dão futuro :lol: .
Sô Hewson
22/10/2009, 01h42
Concordo que tem que levar para o bom caminho: meu filho de 5 anos já está sendo muito (bem!) influenciado: adora Beatles e U2... :P
Uma das músicas preferidas dele é Sgt. Pepper´s... :D
Sorry pelo OT!
patbertoli
29/10/2009, 11h15
Totalmente de acordo, a responsabilidade é dos adultos ao redor, porque a mídia vai tentar empurrar qualquer porcaria e as crianças, para não ficarem deslocadas na escola e em seus "relacionamentos sociais", acabam ouvindo coisas como Jonas Brothers. Mas, se tiver alguém por perto para mostrar como tem coisa "melhor", eles vão aprendendo. Meu maior pesadelo era pensar que meu filho crescesse e gostasse de música sertenOjO. Graças aos deuses do rock'n'roll isso nunca aconteceu. Era Led Zeppelin toda véspera de prova para acalmar os nervos ... hahaha
cynthia wild honey
12/11/2009, 08h55
Eu já disse que detesto a Wanessa (não é mais ''Camargo'') agora ela deu pra cantar em ''inglês'' :RIP: :maluco: ... O que é aquilo???
cynthia wild honey
14/12/2009, 18h29
Se eu ligar a TV e estiver passando clip da Taylor Swift (nem sei se é assim que escreve) eu acho que enforco um :guiltn: ... Não aguento mais, sério :vaisef: .
Simone The Rocker
14/12/2009, 18h57
Se eu ligar a TV e estiver passando clip da Taylor Swift (nem sei se é assim que escreve) eu acho que enforco um :guiltn: ... Não aguento mais, sério :vaisef: .
:lol: :lol: :lol: :lol:
Kanye West, iria gostar de ver essa, afinal de contas ele não se conformou de ver a amiga dele, Beyonce, perdendo para a loirinha sem graça, no VMA.
cynthia wild honey
16/12/2009, 19h57
:lol: :lol: :lol: :lol:
Kanye West, iria gostar de ver essa, afinal de contas ele não se conformou de ver a amiga dele, Beyonce, perdendo para a loirinha sem graça, no VMA.
Essa Taylor é aguadinha mesmo :eca: ... Não sei o que ela tem de tão interessante pra alera só passar vídeo dela. Ah, e uma tal de Demi Lovato, que nem sei da onde veio, já deu o ibope que tinha que dar.
Eu, hein:reprvd: .
Simone The Rocker
16/12/2009, 20h29
Essa Taylor é aguadinha mesmo :eca: ... Não sei o que ela tem de tão interessante pra alera só passar vídeo dela. Ah, e uma tal de Demi Lovato, que nem sei da onde veio, já deu o ibope que tinha que dar.
Eu, hein:reprvd: .
Essa Demente Lovato é mais uma peça fabricada pela Disney, igual os três patetas, não estou falando do trio de humoristas, e sim do trio de irmãos, os Jonas Boiolers.
E de pensar que a nossa banda favorita penou uns quatro anos para gravar o 1º disco e demorou sete para fazer o grande merecido sucesso, e agora como está a música? Forma-se uma banda hoje, amanhã está fazendo sucesso.
cynthia wild honey
18/12/2009, 17h55
Essa Demente Lovato é mais uma peça fabricada pela Disney, igual os três patetas, não estou falando do trio de humoristas, e sim do trio de irmãos, os Jonas Boiolers.
E de pensar que a nossa banda favorita penou uns quatro anos para gravar o 1º disco e demorou sete para fazer o grande merecido sucesso, e agora como está a música? Forma-se uma banda hoje, amanhã está fazendo sucesso.
Só podia ser da Disney. Lá todo mundo ''canta'' <_< ...
Monê Celes
19/12/2009, 11h10
Canta? Entre aspas, ela tenta ¬¬
O povo se acostumou a ouvir coisa ruim =S não é mais como antigamente ¬¬
Alessandru2
19/12/2009, 11h18
Canta? Entre aspas, ela tenta ¬¬
O povo se acostumou a ouvir coisa ruim =S não é mais como antigamente ¬¬
kkk:lol:
boa..
Sô Hewson
19/12/2009, 17h39
Totalmente de acordo, a responsabilidade é dos adultos ao redor, porque a mídia vai tentar empurrar qualquer porcaria e as crianças, para não ficarem deslocadas na escola e em seus "relacionamentos sociais", acabam ouvindo coisas como Jonas Brothers. Mas, se tiver alguém por perto para mostrar como tem coisa "melhor", eles vão aprendendo.
Meu maior pesadelo era pensar que meu filho crescesse e gostasse de música sertenOjO. Graças aos deuses do rock'n'roll isso nunca aconteceu. Era Led Zeppelin toda véspera de prova para acalmar os nervos ... hahaha
Led??? Muito bem influenciado seu filho, hein Pat?!? ;)
Monê Celes
19/12/2009, 23h32
Led??? Muito bem influenciado seu filho, hein Pat?!? ;)
Concordo, influenciado muito bem, Led é Mara!
cynthia wild honey
04/01/2010, 09h26
Oh, DEUS me defenda! Liguei a TV semana passada e vi que agora tem uma tal de ''mulher Cerejinha''. Eu nem vou comentar...
:reprvd: :vaisef:
matsimon
04/01/2010, 14h27
se eu for postar aqui tudo q eu ñ suporto, ficarei até amanhã escrevendo...é mais facil falar do q eu gosto, hehe
Alessandru2
04/01/2010, 15h31
Oh, DEUS me defenda! Liguei a TV semana passada e vi que agora tem uma tal de ''mulher Cerejinha''. Eu nem vou comentar...
kkkkkkkkkkkkk..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...sério???
se já tivemos a melancia, imagino como seria a cerejinha...kkkkkkkkkk..:lol: :lol:
cynthia wild honey
06/01/2010, 09h27
kkkkkkkkkkkkk..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...sério???
se já tivemos a melancia, imagino como seria a cerejinha...kkkkkkkkkk..:lol: :lol:
:eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :RIP:
BihBranco
07/01/2010, 12h49
:eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :RIP:
haeohaeoi!
:guiltn:
O que mais me faz vomitar é Cine!!!!!
:adeus: :atirando: :frustrd: :RIP: :eca: :avião: :oh: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:
Alessandru2
07/01/2010, 13h02
haeohaeoi!
:adeus: :atirando: :frustrd: :RIP: :eca: :avião: :oh: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:
:oh: , cine?
Fly Girl
07/01/2010, 21h30
O que mais me faz vomitar é Cine!!!
CINE SUCKS :vaisef:
Atualmente não suporto Lady Gagaa!:atirando:
Só pra controle, quando eu ouço falar dessa pessoa / artista / moça, eu me sinto a maior extraterrestre do planeta: não sei que música toca, não faço idéia do som que produz, nada, nada, nada!:lol:
cynthia wild honey
08/01/2010, 13h53
haeohaeoi!
Eu até parei de ver clipes porque só passa isso, ou Jonas Boiolers, ou Demente Lovato, ou Britney Espirro contando até ''3'' :vaisef: .
Gabby Vox
08/01/2010, 17h26
Atualmente não suporto Lady Gagaa!:atirando:
Poha Lady Gaga é legal *Sai correndo*
Mas Cine realmente....
Alessandru2
08/01/2010, 18h52
Chris Brown...:maluco: :frustrd: :eca:
Rhyanna...:eca: (tem uns dois remixes dela que ainda desse, mas...:eca: )
Sô Hewson
09/01/2010, 13h12
Oh, DEUS me defenda! Liguei a TV semana
passada e vi que agora tem uma tal de ''mulher Cerejinha''. Eu nem vou comentar...
Nessa hora é que eu repito o que um amigo do trabalho fala: JESUS, ME CHICOTEIA!!!!!! :lol:
Só pra controle, quando eu ouço falar dessa pessoa / artista / moça, eu me sinto a maior extraterrestre do planeta: não sei que música toca, não faço idéia do som que produz, nada, nada, nada!:lol:
Bel, então somos duas as habitantes do Planeta 51... nunca ouvi UMA música sequer desta mocinha! :P
Bel, então somos duas as habitantes do Planeta 51... nunca ouvi UMA música sequer desta mocinha! :P
Me sinto amparada por ter uma companhia no Planeta 51 então! :feliz: :lol:
Su Scout
11/01/2010, 08h27
Tenho certeza que toca na balada e você apenas não sabe que é ela quem canta. :lol:
Tenho certeza que toca na balada e você apenas não sabe que é ela quem canta. :lol:
Xuxu, a última 'balada' que eu fui você estava presente...:assobio:
Será que tocou alguma música que eu não sabia de quem era e era dela?:lol:
Su Scout
11/01/2010, 08h47
Xuxu, a última 'balada' que eu fui você estava presente...:assobio:
Será que tocou alguma música que eu não sabia de quem era e era dela?:lol:
Imaginei. :oops:
E, que eu me lembre, não tocou.
cynthia wild honey
18/01/2010, 09h41
Nunca tive nada contra o Skank. Mas aquela ''Sutilmente'' já deu né :blink: ?!
Eve Hewson Flowers
30/01/2010, 18h08
Cara! esse tópico tah de parabéns!!! muito bom mesmo!!
mas vamos ao que interessa! eu odeio rock brasileiro tipo: akelas bandinhas de 1900 e antigamente, musik pop, sertanejo, pagode, funk, axé...
Sou uma pessoa muito chata com musicas!! até um certo tempo eu era fã de oasis, mas depois, como que de repente, eu passei a odiar akele gays dos irmãos Gallagher! eles não falam uma coisa de util, soh abrem akela merda de boca maconhada pra falar mal do U2 e de outras bandas achando que eles são os melhores do mundo, e soh sabem fazer cover dakela porcaria de Beatles [/Outra porcaria que abomino] :vaisef:. outra desgraçada que abomino é akela lésbica encubada da Lady Gaga, parece que ela fez um pacto com o demo pq não é possivel uma pessoa gravar um CD e de repente fazer sucesso nas paradas do mundo inteiro de primeira. O U2 que é a melhor banda do mundo soh fez sucesso de imediato quase 7 anos depois [/+ ou -] com o The Joshua Tree. outra idiota é a Pitty com a akela pose de Hard rock, :vaisef: :reprvd: cantando baboseiras e pulando em seus clipes parecendo uma gazela saltitante!!!! .....
Lara Hewson
30/01/2010, 23h58
Então, só pra constar: apontar orientação sexual pode parecer um xingamento cool pra alguns mas está mais para uma demonstração de ignorância e preconceito tremendo que pode ofender quem não tem nada a ver com o que você odeia ou deixa de odiar.
Pode abominar os artistas à vontade, mas por favor expresse com educação, esse é um fórum público after all.
cynthia wild honey
31/01/2010, 10h29
Pitty?
:huh: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca:
Belle Vox
31/01/2010, 12h47
NxZero... com certeza!!!
Um monte de gente fica dizendo que rock é coisa do :mau:... eu não acredito nisso, nunca acreditei, mas NxZero VEIO DO INFERNO!!!!!!!! Vão cantar música ruim assim na China!!!(coitado dos chineses:P)
cynthia wild honey
01/02/2010, 14h01
NxZero... com certeza!!!
Um monte de gente fica dizendo que rock é coisa do :mau:... eu não acredito nisso, nunca acreditei, mas NxZero VEIO DO INFERNO!!!!!!!! Vão cantar música ruim assim na China!!!(coitado dos chineses:P)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Concordo! Ri muito aqui...
Alessandru2
01/02/2010, 16h02
kkkkkkkkk..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
o ca ali em cima é revoltado, kkk:lol: , que subversivo.
odeio nx0, são emos!
fire-fly
07/02/2010, 15h47
bem se é pra odiar, vamos fazer direito......odeio mto shakira, slipknot e musica nacional(serio, odeio todas)
Gabby Vox
07/02/2010, 16h43
bem se é pra odiar, vamos fazer direito......odeio mto shakira, slipknot e musica nacional(serio, odeio todas)
Até o Chico Buarque???:dúvida:
Sô Hewson
18/02/2010, 13h18
Sou uma pessoa muito chata com musicas!! até um certo tempo eu era fã de oasis, mas depois, como que de repente, eu passei a odiar akele gays dos irmãos Gallagher! eles não falam uma coisa de util, soh abrem akela merda de boca maconhada pra falar mal do U2 e de outras bandas achando que eles são os melhores do mundo, e soh sabem fazer cover dakela porcaria de Beatles [/Outra porcaria que abomino] :vaisef:.
Gosto é gosto e, Graças a Deus, não se discute... agora dizer que Beatles é porcaria?!?!
Desculpe, mas no mínimo, vc nunca parou para entender nenhuma letra dos caras! Dizer que para vc eles são ruins, que vc detesta... ok. Mas dizer que são porcaria...... :reprvd:
Não ouço Axé, mas sempre respeitei quem gosta do estilo...
Como não ouço, as "musas" não me incomodavam, mas ultimamente Ivete e Claudia Leite me irritam MUITO...a 1a q inicialmente parecia carismática tá numa egotrip sem fim, e esse duelo de egos das duas via midia é um saco.:reprvd:
cynthia wild honey
20/02/2010, 19h27
Não ouço Axé, mas sempre respeitei quem gosta do estilo...
Como não ouço, as "musas" não me incomodavam, mas ultimamente Ivete e Claudia Leite me irritam MUITO...a 1a q inicialmente parecia carismática tá numa egotrip sem fim, e esse duelo de egos das duas via midia é um saco.:reprvd:
[2]
Aonde assino?
:reprvd:
Belle Vox
21/02/2010, 01h10
Pagode de adolescente!!!!!!!!!!!! Essas músicas tem sempre a mesma letra. Outro dia eu tava na praia e um cara colocou o carro tocando ISSO no último volume pra todo mundo ouvir. Falava de orkut, msn e o cara chorando pela web-can!:eca: *$#$$&*%:vaisef: Desculpa aí quem gosta, mas é que eu NÃO SUPORTO, e ainda é aquele tipo de música que fica na cabeça, e você leeeembra que é uma beleza!!!:vaisef: :vaisef:
:eca: :eca: :eca:
cynthia wild honey
21/02/2010, 21h05
Pagode de adolescente!!!!!!!!!!!! Essas músicas tem sempre a mesma letra. Outro dia eu tava na praia e um cara colocou o carro tocando ISSO no último volume pra todo mundo ouvir. Falava de orkut, msn e o cara chorando pela web-can!:eca: *$#$$&*%:vaisef: Desculpa aí quem gosta, mas é que eu NÃO SUPORTO, e ainda é aquele tipo de música que fica na cabeça, e você leeeembra que é uma beleza!!!:vaisef: :vaisef:
A pior parte do pagode sem dúvida é o ''OOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII'' :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ...
Belle Vox
21/02/2010, 23h15
A pior parte do pagode sem dúvida é o ''OOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII'' :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ...
ISSO MESMO!!!!!!;)
Gabby Vox
22/02/2010, 00h17
Gente, vocês tão reclamando a toa...serio mesmo...Voces n conhecem o porno pagode daqui de slavador...Sabe aquela professora que apareceu dançando o "todo enfiado"? Poiis é...É daí pra baixo:vaisef:
Vocês já ouviram uma pérola do forró chamada "Bicicletinha"?? E a outra do aviões "pegadinha do inglês"?
Belle Vox
22/02/2010, 00h46
Gente, vocês tão reclamando a toa...serio mesmo...Voces n conhecem o porno pagode daqui de slavador...Sabe aquela professora que apareceu dançando o "todo enfiado"? Poiis é...É daí pra baixo:vaisef:
Vocês já ouviram uma pérola do forró chamada "Bicicletinha"?? E a outra do aviões "pegadinha do inglês"?
Acho que é melhor eu não ouvir nem conhecer...:assobio:
Alessandru2
22/02/2010, 09h20
Gosto é gosto e, Graças a Deus, não se discute... agora dizer que Beatles é porcaria?!?!
Desculpe, mas no mínimo, vc nunca parou para entender nenhuma letra dos caras! Dizer que para vc eles são ruins, que vc detesta... ok. Mas dizer que são porcaria...... :reprvd:
[2]
yesterday... e tantas outras!
Alessandru2
22/02/2010, 09h22
[]2 [3] [4] ... [5000] [7800000]
onde eu assino, também????????
e além disso, o que também me irrita são as danças deste ritmo, que ódio!
(vai desculpando quem gosta)
cynthia wild honey
22/02/2010, 20h21
Eita! A ''cultura'' musical vai longe :reprvd: ...
Alessandru2
24/02/2010, 14h29
quiabo!
pegadinha do inglês ainda não me forçaram a ouvir, kkkkkkkkkkk..:lol: :lol: :lol:
cynthia wild honey
08/03/2010, 21h09
Não sei qunto a vocês, mas não aguento mais uma tal de Kesha (Kichata, na minha opinião). Chega daquele tic-tac irritante :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Simone The Rocker
09/03/2010, 17h45
Como é bom ser desinformada, assim eu me poupo de ouvir esses absurdos.
Gente só para não perder a piada:
Ainda não ouvi o tal do rebolation: QUE BOOOOOOOOOOOOOOOOM.
cynthia wild honey
09/03/2010, 20h10
Como é bom ser desinformada, assim eu me poupo de ouvir esses absurdos.
Gente só para não perder a piada:
Ainda não ouvi o tal do rebolation: QUE BOOOOOOOOOOOOOOOOM.
Colega... É melhor não ouvir meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo :reprvd: .
Eve Hewson Flowers
11/03/2010, 11h46
Então, só pra constar: apontar orientação sexual pode parecer um xingamento cool pra alguns mas está mais para uma demonstração de ignorância e preconceito tremendo que pode ofender quem não tem nada a ver com o que você odeia ou deixa de odiar.
Pode abominar os artistas à vontade, mas por favor expresse com educação, esse é um fórum público after all.
Ok! tudo bem, eu sei que fui preconceituosa. Peço minhas sinceras desculpas ao forum pelo ocorrido!!!! isso não vais mais acontecer!! :):):):)
Eve Hewson Flowers
11/03/2010, 12h28
jub´s, isso é o de menos...o pior é que eles se acham melhores do que todos e se acham os melhores do UK (e os stones, onde ficam nessa parada!!eles esqueceram disso!!!) E NAO SAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!:reprvd: o SHOW DELES NO ROCK IN RIO FOI HORRIVEL E EU PEDIA TODA HORA PRA ACABAR PQ NAO AGUENTAVA MAIS AQUELE HOMEM EM PE EM UM SO LUGAR COM UM OCULOS RAIBAN (EU ACHO) E COM O NARIZ EMPINADO GRUDADO NO MICROFONE!! NAO ESQUEÇO DISSO NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Sei ki muitos vão me criticar, mas esse Oasis são um bando de abestados ki soh sabem falar mal de outras bandas e se acham melhor ki todo o mundo!!! Sinceramente eu tenho o maior nojo dakele Liam falando meio mundo de baboseiras, se bem ki a maioria da banda já tão quase com os miolos podres de tanta droga ki usaram na década de 90!!! :eca::eca::gun::guiltn: Guilhotina nessas bandas idiotas!!!
Belle Vox
11/03/2010, 15h11
Vocês já repararam que essas bandas de hoje, todos os vocalistas tem a mesma voz?!:bravo: Dá nervoso! Tenho amigos que às vezes me mostram uma música de alguma bandinha, e depois de outra, VOZES IDÊNTICAS!!!! Que coisa mais sem personalidade!!! Um das coisas que adoro no U2, no Coldplay, nos Beatles, é que eles tem vozes marcantes. Você não consegue confundir!:)
Eve Hewson Flowers
11/03/2010, 19h53
Vocês já repararam que essas bandas de hoje, todos os vocalistas tem a mesma voz?!:bravo: Dá nervoso! Tenho amigos que às vezes me mostram uma música de alguma bandinha, e depois de outra, VOZES IDÊNTICAS!!!! Que coisa mais sem personalidade!!! Um das coisas que adoro no U2, no Coldplay, nos Beatles, é que eles tem vozes marcantes. Você não consegue confundir!:)
É isso mesmo!!! Concordo com a Belle!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:
cynthia wild honey
11/03/2010, 19h55
É isso mesmo!!! Concordo com a Belle!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:
Eu também :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: !!!
matsimon
12/03/2010, 13h24
tb acho Beatles uma porcaria...qual problema??
pra mim é a banda mais superestimada da história...
música é questão de gosto, não adianta...
o q pra mim pode ser uma porcaria, para outros pode ser uma maravilha[
beatles, stones, pink floyd, led, nirvana...e tantos outros q tem nome, eu não consigo ver graça alguma :reprvd:
Elevation man
12/03/2010, 14h19
tb acho Beatles uma porcaria...qual problema??
pra mim é a banda mais superestimada da história...
música é questão de gosto, não adianta...
o q pra mim pode ser uma porcaria, para outros pode ser uma maravilha[
beatles, stones, pink floyd, led, nirvana...e tantos outros q tem nome, eu não consigo ver graça alguma :reprvd:
Concordo com tudo que disse Matheus, menos com relação ao pink floyd e ao led zepellin que eu curto
Alessandru2
12/03/2010, 14h31
realmente, certísima.
e matson, gosto não se discute mesmo. (mas, tem gente aqui que discute, e muito).
matsimon
12/03/2010, 16h20
"Que coisa mais sem personalidade!!! Um das coisas que adoro no U2, no Coldplay, nos Beatles, é que eles tem vozes marcantes. Você não consegue confundir!"
da bandas recentes, eu citaria o brandon flowers, do The Killers, e o tom chaplin, do Keane , dentre estas vozes tb...das antigas, Michael Stipe (R.E.M.), Mark knopfler (Dire Straits), Steven Tyler (Aerosmith), Fran Healy (Travis)... excelentes vocalistas, com vozes q ñ são tão comuns...quando vc ouve eles, sabe q é eles q estão cantando
Belle Vox
12/03/2010, 17h44
"Que coisa mais sem personalidade!!! Um das coisas que adoro no U2, no Coldplay, nos Beatles, é que eles tem vozes marcantes. Você não consegue confundir!"
da bandas recentes, eu citaria o brandon flowers, do The Killers, e o tom chaplin, do Keane , dentre estas vozes tb...das antigas, Michael Stipe (R.E.M.), Mark knopfler (Dire Straits), Steven Tyler (Aerosmith), Fran Healy (Travis)... excelentes vocalistas, com vozes q ñ são tão comuns...quando vc ouve eles, sabe q é eles q estão cantando
Concordo!:aprovado:
Pet Shop Boys também! Não é bem rock, mas a voz é inconfundível!
cynthia wild honey
12/03/2010, 19h46
Realmente inconfundíveis.
:)
matsimon
12/03/2010, 23h20
Realmente inconfundíveis.
:)
esqueci do mestre, DAVID BOWIE!! como pude me esquecer?? outra voz inconfundível...
Eve Hewson Flowers
13/03/2010, 18h34
Isso é a pura verdade!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:
cynthia wild honey
13/03/2010, 19h12
esqueci do mestre, DAVID BOWIE!! como pude me esquecer?? outra voz inconfundível...
Isso aí. ''Let's Dance'' e ''Heroes'' nunca canso de ouvir :aprovado: .
Gabby Vox
15/03/2010, 21h23
MEO DEOS!!!!
Você só citou as vozes mais inconfundíveis da história da música...apenas!
Nossa, quando eu li o 1º post comentando sobre as vozes inconfundiveis eu lembrei logo do Michael Stipe...Pra mim a voz mais inconfundível do mundo!!!:wub: Lembrei da 1ª vez que ouvi Losing my religion no rádio e tive a consiência de que era REM!
Fora outros que você não citou, tipo o Eddie Vader do Pearl Jam, que tem milhões de imitadores por ai, mas ninguém consegue ter uma voz daquela
E lembrei também do Chris Cornell...QUE VOZ!!!! Jim Morrisson, Ian Curtis e um outro que é um dos meus favoritos JEFF BUCKLEY!!!! :wub:
NathelieJulienne
14/11/2010, 11h38
assim, a música atual está uma bosta. é justin bieber, bandas coloridas, miley cyrus, etc.. :chorando:
mas mesmo assim, não desejo mal pra ninguém, só que percam as corda vocais num acidente ou que parem de cantar. :aprovado:
mas, eu odeio realmente as bandas coloridas/emos/happy rock
sei lá o que. RESTART, cine, hevo 2..ops, 84, nxzero, fresno, etc..
cara, isso não é música!! AS MENINAS DA MINHA SALA TEM PROBLEMAS SÉRIOS. Justin bieber é outro individuo que eu odeio. ELE NÃO SABE CANTAR, TEM A VOZ DE UMA MENINA E SE PAGA DE GOSTOSO. AAAA, VÁ VER SE ESTOU NA CHINA OK? :vaisef::vaisef:
bem, é isso. :D :assobio:
<_<
Grupos de pagode em geral e muitos de funk não devo comentar pois não são músicos de verdade. Pagode digo de Tchan e companhia, mas existem sim grupos que fazem música de qualidade neste gênero e em outros como RAP, sertanejo, apesar de eu não gostar destes ritmos.
Britney Spears não me desce, não curto as músicas, a cantora, a postura, tudo.
Madona só as músicas mais antigas, as atuais estão ruins, não gosto da personalidade Madona.
:bravo: Não curto Kilye Minogue, adoro as músicas do Kid Abelha, mas não suporto olhar para a cara da Paula Toller, não gosto de Cramberries, Oasis, Backstreet Boys, Spice Girls, a leva de 'projetos' de dance music.
Odeio Michael Jackson e Prince. Não suporto o brega nacional: Sidney Magal e cia. Gosto de algumas músicas, mas não suporto a Mariah Carey, não gosto daquela tal de Allyahh e cia. Shaggy, etc...
Não gosto de Metal de nenhuma espécie, alguns passam na peneira.
Tirando tudo isso curto muita coisa... :bravo:essa nova geração de pagode , que só trazem sons e nada de letra ,por isso continuo louvando o rock dos melhores u2
kennah vox
07/12/2010, 20h59
Odeio com tudo que tem direito a Britney e a Madonna:vaisef: ,
até tento gostar do Oasis, mas não desce:reprvd: .
O cine realmente me irrita
O Skank tem musicas boas mas não suporto a cara do Samuel Rosa, o que me lembra as caras feias e chatas do Liam e do Noel do Oasis, acho que eles são trigemêos:P ... Acho que é só, gosto de quase tudo !!!;)
Dj André Mendes
19/12/2010, 11h24
Pagode, sertanejo e axé.
claro que aew entra funk carioca,
Enfim, tudo que é musica comercil, feita pra vender show e dar audiência em programas de auditório.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.