PDA

Ver Versão Completa : Dirty Day - E o divórcio do Edge volta à tona...

Michelle
21/07/2004, 19h14
Pessoas esclarecidas, respondam-me: "Dirty Day" (Zooropa) é um 'cutucão' na ex-Srª Edge?
Tava prestando atenção na letra ontem e tive essa impressão. Olhei no final do encarte e tava lá: Letra - Bono e The Edge. Nem 'Numb' Edge escreveu.

Sem contar q na página ao lado da música tem a foto do Edge. :lol:

Bingo!
Seria 'Wake Up Dead Man', supostamente escondida na capa do Zooropa (eu só vejo metade) uma msg ao tio Edge???

Estou confusa! :blink:

Edit: Ops, ops, ops, 'Numb' é do Edge sim senhorita, dona Michelle! :sim:
Isso é q dá ler as coisas pela metade...

Lemon Man
21/07/2004, 20h16
Pessoas esclarecidas, respondam-me: "Dirty Day" (Zooropa) é um 'cutucão' na ex-Srª Edge?
Tava prestando atenção na letra ontem e tive essa impressão. Olhei no final do encarte e tava lá: Letra - Bono e The Edge. Nem 'Numb' Edge escreveu. :blink:

Sem contar q na página ao lado da música tem a foto do Edge. :lol:

Bingo!
Seria 'Wake Up Dead Man', supostamente escondida na capa do Zooropa (eu só vejo metade) uma msg ao tio Edge???

Estou confusa! :blink:
Interessantíssimo vc comentar a respeito disso. :huh: Olha, sinceramente não sei dizer. Confesso que até então não havia parado para pensar a respeito, mas assim; irei dar uma olhada mais a fundo no assunto e se conseguir alguma informação fidedigna eu volto aqui para comentar, ok. B)
Parabéns pela iniciativa. Ficou realmente muito legal este tópico.
Até a próxima vez. ;)

Lara Hewson
21/07/2004, 20h48
Bom, dirty day ey nao sei...nem tenho o zooropa, mas eu já li que "so cruel" se referia a ex do edge...mas bem interessante essa sua ideia...pode ser

Mirrorball
21/07/2004, 23h54
Eu já li que a música era sobre o Bono e o pai dele. Nunca li nada dizendo que era sobre a Aislinn.

Be Strong
22/07/2004, 10h25
Dirty Day não é dedicada a Charles Bukowski?

Nani Violet
22/07/2004, 10h41
Olhei no final do encarte e tava lá: Letra - Bono e The Edge. Nem 'Numb' Edge escreveu.
"Numb" foi escrita pelo Edge, sim! A não ser que minha memória esteja muito falha, foi o único single do U2 que ele escreveu... :huh: E os dois, Edge e Bono, já dividiram outras letras também (Stuck, Kite, etc)

Mas... sua teoria não deixa de ser muito interessante! :oh: ;)

Michelle
22/07/2004, 12h19
Pronto, tá editado!

Obriguê, pessoas atentas! :) Só fui rever o encarte hj de manhã...

Michelle
22/07/2004, 12h21
Eu já li que a música era sobre o Bono e o pai dele. Nunca li nada dizendo que era sobre a Aislinn.
É, tbm faria sentido... :sim:

PCALIFORNIA
24/07/2004, 02h24
so cruel ...e pra ex dona patroa do edge.. ;)

Spanish eyes
24/07/2004, 17h03
É, cada dia aparece uma novidade diferente... Dirty day pra ex do Edge? Tenho muito o que aprender mesmo sobre o U2... :rolleyes:

PCALIFORNIA
24/07/2004, 17h13
u2 é uma caixinha de surpresa spanish.....nem eu sabia dessa

Michelle
24/07/2004, 17h20
É, cada dia aparece uma novidade diferente... Dirty day pra ex do Edge? Tenho muito o que aprender mesmo sobre o U2... :rolleyes:
Carma, muié! É só um questionamento, ñ uma afirmação! :huh:

Spanish eyes
24/07/2004, 17h23
Carma, muié! É só um questionamento, ñ uma afirmação! :huh:
Não liga não pois eu sou ansiosa assim mesmo, ainda mais com toda essa história do novo CD... :lol:

PCALIFORNIA
24/07/2004, 17h25
estao todos com os nervos a flor da pele....tudo que me contam eu acredito e viajoooooooooooo sei com é spanish... ;)

Spanish eyes
24/07/2004, 17h46
estao todos com os nervos a flor da pele....tudo que me contam eu acredito e viajoooooooooooo sei com é spanish... ;)
Poxa Paty, muito obrigada!!!! Vc realmente me entende!!!! :D

PCALIFORNIA
25/07/2004, 05h36
claro que sim afinal acima de tudo isso aqui é um hospício muito familia e muito unido ajudamos a cada um dos nossos amigos maluquetes.... :lol:

it's me who's fucking beautiful
25/07/2004, 17h17
pra mim dirty day fala de um dia sujo...

ninguem respondeu o be strong

PCALIFORNIA
25/07/2004, 17h28
Dirty Day não é dedicada a Charles Bukowski?
acho que ja li algo a respeito disso be...
mas depois que eu liessa da ex ..nao sei mais nada...
que tal nos falarmos juntos BE STRONG: " Ô !! E AGORA QUEM PODERÁ NOS AJUDAR???? TERESAAAAAAAAAAA!!! CADE VC!!!!????????"

it's me who's fucking beautiful
25/07/2004, 19h13
quem eh esse charles?

followerU2
25/07/2004, 19h22
O Be Strong acertou. Dirty Day é dedicada ao Charles Bukowski. "These days run away like horses over the hill" é uma citação de Bukowski.

Eu já li interpretações de Dirty Day as mais variadas. Uma delas é essa, sobre o fim do casamento do Edge. Não acredito. Entendo essa música como um recado, talvez uma carta, de um pai para seu filho. Tem um pouco de conflito de gerações, de expectativas não realisadas, de cobrança mesmo. Talvez ele tenha se inspirado em algum livro de Charles Bukowski, ou mesmo no relacionamento difícil dele, Bono, com seu próprio pai. É o que penso.

Até mais
Maria Teresa

zefiros
29/07/2004, 08h38
vou prestar atenção nisso

Larry Mullen
29/07/2004, 19h44
essas coisas são dificeis de analisar, pois tem que saber o que tava se passando na epoca, naum sei é dificil tomar partido.... :huh:

PCALIFORNIA
29/07/2004, 22h42
O Be Strong acertou. Dirty Day é dedicada ao Charles Bukowski. "These days run away like horses over the hill" é uma citação de Bukowski.

Eu já li interpretações de Dirty Day as mais variadas. Uma delas é essa, sobre o fim do casamento do Edge. Não acredito. Entendo essa música como um recado, talvez uma carta, de um pai para seu filho. Tem um pouco de conflito de gerações, de expectativas não realisadas, de cobrança mesmo. Talvez ele tenha se inspirado em algum livro de Charles Bukowski, ou mesmo no relacionamento difícil dele, Bono, com seu próprio pai. É o que penso.

Até mais
Maria Teresa
confio na teresa cegamente!!! :lol: