PDA

Ver Versão Completa : Quais sao as letras do u2 que vcs mais gostam?

Michelle_vox
13/08/2003, 20h29
O u2 consegue agradar pessoas de varios gostos,pois ate os que curtem forro já que fizeram uma versao de pride em forro graças as suas letras alegres e comoventes.
Entao gostaria de saber quais sao as letras que voces mais gostam do u2?

alison
13/08/2003, 21h41
eu gosto de todas (ooohhh!!!) mas eu gosto mto de kite, one, sunday e walk on (q eu me lembre no momento) ;)

Bruna
13/08/2003, 23h38
Vixi! :huh:
Pergunta difícil! :dúvida: :dúvida:

Hum.....
As básicas:Sunday bloody sunday,Bad,Bullet the blue sky,Where the streets have no name,All I want is you,One,Acrobat,Ultraviolet,Stay,Gone,Staring at the sun,Please,Walk On,Stuck in a moment

followerU2
13/08/2003, 23h46
Difícil mesmo...minha lista é enorme, tem todas as citadas pela Bruna e mais...mas vou acrescentar alguns dos meus amores...So Cruel, Wake Up Dead Man, Walk to the Water, Dirty Day e Love is Blindness.

Gente, quantas letras maravilhosas como essas podem ser citadas por fãs de outras bandas? Já pensaram nisso? Sem chance!

:)
Maria Teresa

followerU2
14/08/2003, 08h16
Eu de novo...não podia deixar de mencionar também A Sort of Homecoming, The Fly, Running to Stand Still, If You Wear That Velvet Dress, Tomorrow, One Tree Hill...que coisa, lol :P

Maria Teresa

juliano
14/08/2003, 08h19
Gloria, Pride, Sunday, WoWY, walk on.

Juliano :cerveja:

GikahVox
14/08/2003, 09h18
Vamos lá...

Who's gonna ride your wild horses
Walk On
One
Even better than the real thing
All I want is you
Bad
With or Without you
Entre outras..... :D
Beijo do Bono.
Hasta.

Adelino
14/08/2003, 09h38
"One love, we get to share it
Leaves you baby if you don't care for it." :wub:

Preciso dizer mais alguma coisa?

:saúde:

Lilian
14/08/2003, 12h40
Xiii!!!!Todas....
Tem músicas que eu detesto, mas adoro a letra.Ex: the wonderer
Outras que eu enjoei mas escrevo toda hora pelos cadernos da vida EX: "love´s a temple, love a higher low","it´s just a moment, this time will pass"
Tem umas que eu gosto só pela letra "stuck in a moment"
Mas no geral, gosto de todas, até de dad´s gonna pay...., mofo,...., sei lá. bjk

Mirrorball
14/08/2003, 13h24
Eu adoro a letra de A Sort of Homecoming, muito emocionante, tem a ver com a bomba de Hiroshima na minha opinião. The Fly também tem uma letra muito legal, costumava escrever trechos dela por aí. Na verdade é mais fácil pensar de quais letras eu não gosto muito, porque eu gosto da grande maioria delas.

Ane Witt
15/08/2003, 23h02
Bah... dificílimo escolher, mas lá vai...

-KITE
-WALK ON (vai ser a música da minha formatura, mas a versão do single U27)
-ONE
-WHO'S GONNA RIDE ...
-TOMORROW
-IFGOD WILL SEND...
-STARING AT THE SUN
-WAKE UP DEAD MAN
-WHERE THE STREETS...
-PLEASE
-THE FLY
-WITH ORWITHOUT YOU
-ALWAYS
E por aí vai
No meu fichario ta cheinho de trechos de diversas músicas do U2, uma que adoro escrever é da THE FLY"Looooooooove... we shine likea burning star falling from de sky... tonight".

T+

Ane Witt :cerveja:

Sadie
19/08/2003, 20h45
Oi todos!

Tô sumida, atrasada pra responder, mas vamos levando! Tenho que concordar com a Maria Teresa quando ela cita DIRTY DAY. Eu adoro essa letra!

Lembro de um tópico que apareceu na lista WIRE há bastante tempo. Era algo assim: "tudo que eu sei na vida, aprendi com o U2". Aí cada pessoa citava pedaços de letras do U2 que eram importantes pra ela. Seguem aí alguns que eu adoro:

"I can´t change the world, but I can change the world in me." (REJOICE)

"Uncertainty can be a guiding light" (ZOOROPA)

"Be careful where you aim, cause where you aim you just might hit"(DIRTY DAY)

Bom, são só alguns exemplos.

Beijo pro cês. ;)
Ana Vitti

pabloidz
24/08/2003, 01h00
É, acho quase todas as letras são ótimas, talvez por não serem tão "complexas" quanto às de outras bandas que curto :) . Se for prá escolher favoritas... meus hinos SBS e Bad, e a simples mas perfeita In a Little While.

Lyla Marmalade
27/08/2003, 08h41
:blink: Olha, desculpem, mas é IMPOSSÍVEL dizer qual a letra q eu mais gosto.

Mas agora vou falar de Seconds, adoro esta música e gosto da letra tb.
Fico pensando e acho, na minha mais leiga 'achação', q era um tipo de sentença de morte, pelo menos no refrão. Meu inglês não é muito bom, portanto para mim fogem os detalhes, os mais importantes, então fico com as possíveis expressões q entendo.

AMO New Year' Day em todos os aspectos: a letra, a cançao em si, o momento em que ela foi feita, o clipe, enfim tudo nela é demais.
Para muitos ela já pode ter enjoado, mas eu nunca enjoei desta música, para mim é uma das melhores do U2.
Aliás o álbum War, é todo ótimo, todo realmente War. E é tão atual, afinal suas letras não fogem ao nome e Guerra sempre aconteceu, acontece e sempre acontecerá, infelizmente... :(
Bem, Bono é um poeta, vcs devem entender qdo digo que é IMPOSSÍVEL dizer uma única letra... :ROTFLOL:

Hannah
28/10/2003, 23h49
:assobio: Também adoro todas as letras do U2, mas eu tenho um carinho especial por: BAD, Runing to stand still, One, The fly, Until the end..., Walk on, So cruel, Kite...(a lista é imensa!) :D

Lilian
29/10/2003, 10h11
A música que ouço até hoje e me emociono?
Whrere the streets have no name.
A música que cala meu coraçãozinho?
Miss Sarajevo.
Outras importantes?
Light my way, walk on, out of control, till the end of the world.
As que eu gosto?
A maioria......

:lol:

Cristina Cruz
31/10/2003, 08h10
One
Stuck in a moment
Kite
Walk on

Lyla Marmalade
31/10/2003, 08h49
Miss Sarajevo. Li uma vez q a música era uma utopia sobre os dias normais das vítimas da guerra... Lindíssima...

Walk On. Amo Bono falando no DVD de Elevation sobre a música antes de tocá-la, dizendo que esta canção poderia ser sobre um amor que foi embora, sobre filhos, sobre pais.... (no sentido de fathers mesmo...) Ótima!

Bernadette
31/10/2003, 09h09
Perguntinha difícil! Como estou ouvindo o All That ... nesse momento, escolho Walk On.

Be Strong
31/10/2003, 11h29
Sempre tive certo fascínio por BAD. Alías, o Unforgettable Fire me fascina. Sei que muitos não gostam desse álbum. Acham-no confuso. Quando do lançamento do Best of 80-90, o Edge disse que o Bono gostaria de modificar a letra de BAD. Vcs. sabem o porquê?

- BAD
- Walk On
- Kite (aquela parte do 'homem que vê a sombra atrás dos seus olhos' é linda.
- Until the End of the World (depois da explicação cristã da Maria Teresa)

Alexander.

juliano
31/10/2003, 12h00
Walk On. Amo Bono falando no DVD de Elevation sobre a música antes de tocá-la, dizendo que esta canção poderia ser sobre um amor que foi embora, sobre filhos, sobre pais.... (no sentido de fathers mesmo...) Ótima!
Confusão a vista. Acho q ele fala isso em Kite, não em Walk On.

Juliano

CAMILA VOX MULLEN
31/10/2003, 12h12
oI GENTE!

BEM DIZER QUAIS SÃOS AS LETRAS DO U2 Q EU MAIS GOSTO É DIFICIL , MAS LÁ VAI UMA DA QUAL EU COMEÇEI A GOSTAR DAA BANDA:
I'M STILL HAVENT'T FOUND ,ESSA MÚSICA É LINDA!!TBM GOSTO MUITO DE MYSTERIOUS WAYS , WALK ON ENTRE OUTRAS...E POR FALAR NAQUELA BANDA DE FORRÓ Q FEZ VERSÃO DE PRIDE , ELES FIZERAM UM SHOW AQUI NA MINHA CCIDADE , QUERIA TER VISTO COMO Q FICOU A MÚSICA , MAS EU TINHA OUTRA BALADA MAIS INTERESSANTE! :D

HOJE 'E ANIVERSARIO DO LARRY!!!!!!! :saúde:
NOSSO BATREISTA MAIS Q CHARMOSO!

GikahVox
31/10/2003, 12h29
As minhas..

- Running to stand still (lembro na primeira vez que a ouvi, mesmo não sabendo -bulufas de ingles, senti o q a música passava, por isso tenho ela com favorita) :)
- One
- Walk On
- Until the End of the World

Tem outras tb, é difícil dizer qual são as preferidas.
Beijo do Bono
Hasta.

The Fly
31/10/2003, 14h09
Acrobat e The Fly são minhas letras
preferidas

Lilian
01/11/2003, 01h16
Aí, comno sou injusta... tb adoro ACROBAT.
É uma das minhas preferidas... <_<

Por sinal, povo, que avatar lindo, não?

Mirrorball
01/11/2003, 10h29
Por sinal, povo, que avatar lindo, não?
A letra de Acrobat é mesmo linda. E a árvore de Josué também!

Bernadette
01/11/2003, 12h38
Põe lindo nisso, tô morrendo de inveja! Eu já pedi para uma amiga minha pintar uma camisa pra mim com a Joshua Tree, mas eu acho que ela tem preguiça.
Eu vou perguntar mais uma vez, já que vocês me ignoraram antes: De onde vocês tiram esses avatares bacanas ou como vocês os fazem? Ok, ok, eu sou uma ignorante em termos de computador, eu admito.

Mirrorball
01/11/2003, 13h05
Eu vou perguntar mais uma vez, já que vocês me ignoraram antes: De onde vocês tiram esses avatares bacanas ou como vocês os fazem? Ok, ok, eu sou uma ignorante em termos de computador, eu admito.
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index...p?showtopic=254 (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=254)

Lilian
01/11/2003, 21h25
Põe lindo nisso, tô morrendo de inveja! Eu já pedi para uma amiga minha pintar uma camisa pra mim com a Joshua Tree, mas eu acho que ela tem preguiça.
É uma boa ideia, Bernadette. Eu teno vontade de fazer uma tatoo da árvore ...
(rsss), mas cadê a coragem?
Mmas ainda faço, um dia.
Lilian

AH!Esse avatar, e tinha no meu computador. vc pode pegar alguma figura da nt, salvar e colocar como avatar. Agora, me parece que tem que ser documento salvo como jpeg, gif (...) e que naum pode ultrapassar 20 bytes, eu acho.

zefiros
28/05/2004, 09h02
cara eu amo muito miss sarajevo ,alem de gone :jason: :jason: :jason:

Regis
28/05/2004, 11h53
Onde eu acho traduções decentes deles???

Porque aquele site cifraclub é uma porcaria... muito fraquinha aquelas traduções...

Ludmila
28/05/2004, 13h50
Hey galera!!

Cara, que pergunta difícil!!!!!!!!
Gosto muito de Last Night On Earth.....She´s living like it´s the last night on earth
Until The End of The World........In my drems I was drownig my sorrows but my sorrows they learn to swim
Surrender.........She tried to be a good girl and a good wife
The Ground Beneath Her Feet............Now I can´t be sure of anything
Ultraviolet.............Baby, baby, baby, light my way
Gloria...................... In te domine
Heartland.................See the sunrise over her skin (eu lembro do Larry no filme Rattle and Hum!!!)

Sei lá pessoal!!!! Pra dizer a verdade eu só não gosto da letra de The Fly!!!! Aliás, essa é uma história muito engraçada :D

Depois eu falo mais sobre minhas letras favoritas....
Beijão :assobio:

Achtung Baby
28/05/2004, 16h07
Amo a BAD

"If tou twist and turn away....." :wub: :wub: :wub:

Bono_VoX
28/05/2004, 18h01
Bad, Walk On, Stuck in a moment, Where the streets, Please, One, Beautiful Day, Two Hearts beat as one, Like a Song, nossa, muuuuitas outras!!! Não consigo nem lembrar. :cerveja:

zefiros
24/06/2004, 08h09
:D :hipcrt: cara minhas letras preferidas são kite,one,unchaneid melody,.car elas me deixam rindo á toa. :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

followerU2
24/06/2004, 08h44
Onde eu acho traduções decentes deles???

Porque aquele site cifraclub é uma porcaria... muito fraquinha aquelas traduções...
Traduções muito boas do Boy, October e JT. Por enquanto é só o que tem por lá, mas deve aumentar, segundo me disse o Rubens Leme, conhecido como Mofo, que está escrevendo a história do U2 (não deixem de conferir a coluna dele):

Seção Traduções do Whiplash (http://whiplash.net/traducoeslinks.mv)

T+
MT

GikahVox
24/06/2004, 09h12
Maria Tereza, eu tenho aqui um arquivo que tem todas as letras e traduções.
Se eu não me engando, foi alguem da UV que me passou por mail, mas nao lembro o nome. (pra variar) :lol:
É um arquivo do Microsoft Acess....mais alguem tem?
Se alguem quiser eu mando por mail sem problemas....é bem útil. :D
Beijo do Bono.
Hasta.

Trampoline
24/06/2004, 13h40
Gikah, eu quero!!!!!! :pulando:
Adoraria se pudesse me mandar... :)

Adoro Wake up dead man, Kite, So Cruel, Where the Streets....... etc.
Mas eu sempre penso em "All I want is you" quando penso nas letras bonitas. Canções de amor geralmente têm um conteúdo muito piegas, odeio coisas melosas.... Mas AIWIY tem um clima completamente diferente. Eu casaria com o homem que escrevesse algo assim pra mim. Ali sortuda <_<

Be Strong
24/06/2004, 16h02
Maria Tereza, eu tenho aqui um arquivo que tem todas as letras e traduções.
Se eu não me engando, foi alguem da UV que me passou por mail, mas nao lembro o nome. (pra variar) :lol:
É um arquivo do Microsoft Acess....mais alguem tem?

É um arquivo que está disponível no site da Ultraviolet

Cadastro de Bootlegs do Gilson (http://www.ultraviolet-u2.com/downloads/?PHPSESSID=b7d73b5f7dadb4622b78bc5c827c762c)

Além das traduções, tem umas histórias bem interessantes (Big Girls are Best).

PCALIFORNIA
24/06/2004, 19h51
bom....a minha filha é WHERE THE STREETS.... :lol: :P
mas adoro who´s gonna...( ja me disseram que pareço com a musica :huh: ?)
kite...
walk on...
until...
xiiiii vamo ate amnha nessa :lol:

George Hewson
21/09/2007, 11h40
Eooo Gosto de todas as letras de todos os discos heuehueheuhe

cynthia wild honey
27/04/2009, 13h29
Ah, eu gosto de tantas :rolleyes:... Mas como no momento estou apaixonada por alguém (que não faz nem ideia disso :chorando: ), ando ouvindo todos os dias ''Electrical Storm'' , pra dar uma amenizada :) , sabe?

kennah vox
12/05/2010, 09h32
Pride, One, Sunday...

são mais, só q só stou lembrando dessas agora

e BAD como pude me sqecer

cynthia wild honey
12/05/2010, 19h49
Ah, eu gosto de tantas :rolleyes:... Mas como no momento estou apaixonada por alguém (que não faz nem ideia disso :chorando: ), ando ouvindo todos os dias ''Electrical Storm'' , pra dar uma amenizada :) , sabe?
Eca!!! Deletem isso pelamordedeus... The Unforgettable Fire, sério. :vergonha:

Isamara
12/05/2010, 20h45
Walk on... disparado! Mas também amo a A Sort of Homecoming.

Alessandru2
12/05/2010, 21h13
stay e walk on.

me emocionam sempre.

cynthia wild honey
14/05/2010, 19h51
Já citei Moment of Surrender como uma das melhores letras da banda. Essa música me faz chorar toda vez que escuto, já tá automático; sei lá porque. :chorando:

LISA HEWSON
02/06/2010, 03h07
bom sempre temos aquelas que nos fazem chorar..amo Bad..so cruel..ultra violet...stay...aii são tantas..cada album tenho uma..rsrs

Louisevans
04/06/2010, 17h38
Eu prefiro The Wanderer!

Vit
06/06/2010, 18h33
As que mais mexem comigo são

Dirty Day (cada pedacinho parece que fala de uma parte da minha vida)

Gone (essa fala da minha vida inteira)

Unforgettable Fire (porque me lembro de ouvir ela ainda muito pequena e viajar na música)

Stranger in a Stranger Land (serviu para um certo momento da minha vida)

que eu me lembre agora, pensando particularmente na letra, são só essas... claro q várias outras tem a letra linda, mas essas são as q significam mais para mim