Ver Versão Completa : Porque eu amo Last Night on Earth, Sarajevo
followerU2
19/07/2004, 23h33
É engraçado...quando me vejo em dificuldades, quando o dia a dia parece difícil de levar, essa é a música, a performance que tenho vontade de ouvir...e ouço, vezes e vezes seguidas...e ela me ajuda, sempre, como hoje. Ouvir o Bono lutando pra continuar cantando, quando sua voz simplesmente não existia mais, pedindo a Deus que o ajudasse a cantar, que trouxesse sua voz de volta...certamente sentindo dor física, frustração, raiva contida por não poder corresponder às expectativas geradas por esse show...mas ele não desiste, continua tentando, se superando...ele se joga inteiro, corpo e alma...e isso faz com que essa performance seja ainda mais emotiva. Não menos emocionante é a solidariedade dos demais, e principalmente do Edge...alguns podem dizer que o solo fantástico do Edge nessa performance, algo que ele não faz normalmente, foi apenas profissionalismo, pra compensar e não arruinar de vez com a apresentação...mas eu acredito numa mistura de profissionalismo e solidariedade ao amigo, e também frustração, impotência...ele então deu tudo de si, de certa forma descarregou sua raiva também. Moral da estória: por piores que sejam as dificuldades, sempre se pode achar forças para superá-las...e a solidariedade de um amigo pode fazer a diferença nessas horas.
Quem tiver oportunidade, procure baixar essa performance, e ouvi-la atentamente...é realmente emocionante, e tem o poder de curar mágoas. :rolleyes:
Até mais
Maria Teresa
Lara Hewson
19/07/2004, 23h52
Ai, vou aguardar ansiosamente pela oportunidade....last night já é linda, imagine num momento como esse...
:saúde:
pabloidz
20/07/2004, 00h55
Aproveitei para ouvir novamente o show de Sarajevo depois de muito tempo. Realmente o que sempre adorei nessa performance é o jeito com que o Bono cospe as palavras, de modo quase ininteligível, ficando claro todo o esforço que ele faz pra cantar. Emocionante mesmo.
Promenade
20/07/2004, 01h05
Dae, onde eu acho esse show pra baixar em mp3????? :dúvida:
victor_f
20/07/2004, 02h19
Dae, onde eu acho esse show pra baixar em mp3????? :dúvida:
esse tem no eMule.
E se ouve muito bem a guitarra do Bono. :D
Trampoline
20/07/2004, 10h39
E como fazem as mulas como eu que não têm eMule?
Quem quiser colaborar, estamos aí....
Nani Violet
20/07/2004, 11h15
Estamos juntas nisso! :lol: Sempre quis ouvir o danado do show de Sarajevo, mas faltava oportunidade. Nenhuma alma boa pode ajudar duas senhoritas desesperadas?
Mirrorball
20/07/2004, 12h32
Eu sonhei que estava assistindo o U2 tocar Last Night On Earth só por causa deste tópico. Pena que não tenho o show de Sarajevo no meu HD, está gravado em um CD, vou ter que procurar...
u2castle
20/07/2004, 13h34
Ola pessoal!
Oi Maria Tereza!
Como todos sabem estou colocando semanalmente uma música para download na minha pagina.
Ainda falta uma música do U23 para colocar.
Se houver bastante solicitação posso colocar a Last Night para download nessa semana.
O que acham?
Abraços
U2Castle
Augusto
victor_f
20/07/2004, 13h44
baixa o emule!
http://www.emule-project.net
e dps baixa o show inteirinho.
;)
followerU2
20/07/2004, 13h51
Olá Augusto. Acho que seria legal, eu até posso tentar mandar pra alguns por email, mas muitas vezes não funciona, e estou evitando trânsito de arquivos pelo messenger, coloquei firewall pra não me ferrar de novo.
Talvez fosse bom lembrar que vocês não vão ouvir uma interpretação magistral do Bono, como tantas outras ao longo desses anos todos...não, ao contrário. O diferencial dessa música é a emoção e, pra quem não tem nenhum envolvimento emocional com a banda, não seria a melhor performance a indicar...tudo o que essa pessoa ouviria seria uma voz rouca, desafinando às vezes, quase sumindo...de qualquer forma, ontem quando abri esse tópico, fiquei mais uma vez emocionada por ela...principalmente quando ele canta "Oh Lord, help me sing, God Give me a voice to pray". Pro meu estado de espírito, ela foi a companhia perfeita.
Até mais
Maria Teresa
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/07/2004, 18h56
Ola pessoal!
Oi Maria Tereza!
Como todos sabem estou colocando semanalmente uma música para download na minha pagina.
Ainda falta uma música do U23 para colocar.
Se houver bastante solicitação posso colocar a Last Night para download nessa semana.
O que acham?
Abraços
U2Castle
Augusto
:sim: :sim: :pulando: :pulando:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/07/2004, 18h57
Olá Augusto. Acho que seria legal, eu até posso tentar mandar pra alguns por email, mas muitas vezes não funciona, e estou evitando trânsito de arquivos pelo messenger, coloquei firewall pra não me ferrar de novo.
Talvez fosse bom lembrar que vocês não vão ouvir uma interpretação magistral do Bono, como tantas outras ao longo desses anos todos...não, ao contrário. O diferencial dessa música é a emoção e, pra quem não tem nenhum envolvimento emocional com a banda, não seria a melhor performance a indicar...tudo o que essa pessoa ouviria seria uma voz rouca, desafinando às vezes, quase sumindo...de qualquer forma, ontem quando abri esse tópico, fiquei mais uma vez emocionada por ela...principalmente quando ele canta "Oh Lord, help me sing, God Give me a voice to pray". Pro meu estado de espírito, ela foi a companhia perfeita.
Até mais
Maria Teresa
Aii que lindo!
:)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.