Ver Versão Completa : Que time vcs torcem?
Gostaria de saber qual o time de cada um.
O meu é o Grêmio. Inclusive to com vontade de esganar :bravo: alguns dirigintes do Grêmio. :vaisef: pra eles.
Juliano
ESPORTE CLUBE BAHIA......
O MELHOR TIME DO MUNDO :oh: ....................................
BJ
GikahVox
13/08/2003, 20h17
TIMÃO EO..TIMÃO EO!!!!!!! :D
SOU CORINTHIANA..COM MUITO ORGULHO :aprovado:
BEIJO DO BONO.
HASTA.
http://www.corinthians.hpg.ig.com.br/011.jpg
Não torço pra time nenhum....Sou daquele tipo q só se liga em futebol na época de copa do mundo,sabe? :D :D
Mirrorball
13/08/2003, 22h07
Eu também só torço pela seleção brasileira. Copa do mundo abala qualquer um, mas estes trezentos campeonatos por aí não me afetam em nada.
EU TORÇO PRO SAO PAULO. Mas se ganhar otimo, se perder, dane-se! nao fico me estressando com futebol nao!! :)
e eu nao torço pra seleçao brasileira. e mto ruim, cruz credo!!! :lol:
Ah,momento fútil do dia:
Na minha msg anterior eu me esqueci de dizer q na Copa do Mundo não torço apenas pro Brasil,mas também pra Itália(tem cada jogador de tirar o fôlego!!!) :pulando: :D
martin mcfly
13/08/2003, 23h47
torço pro CORINTHIANS....TIMAO EO TIMAO EO... EHEHE B)
eu naum torço pra seleção brasileira naum. na moral. um bando de estrelas.
odeio o romário!
Olha, eu era daquelas que só ligava pra futebol em copa mesmo, mesmo sempre tendo gostado de futebol. Mas ultimamente tenho acompanhado muito mais, porque meu namorado gosta MUITO de futebol, então eu acabo ouvindo junto com ele as notícias, vendo pela televisão e indo até a jogos!
Eu sempre fui Paranista (ê!), mas ele é Atleticano (Paraná). Mas sou Flamengo desde pequena. E ultimamente fui a mais jogos do CAP do que do meu próprio time... :)
followerU2
14/08/2003, 18h46
Eu também só torço pela seleção brasileira. Copa do mundo abala qualquer um, mas estes trezentos campeonatos por aí não me afetam em nada.
Mesma coisa, normalmente só me interesso por Copa do Mundo. Agora não nego que tenho uma simpatia pelo Internacional...só não sou exatamente uma colorada roxa :D
:)
Maria Teresa
ODIAVA FUTEBOL ATÉ UM BELO DIA QUE COMECEI A TRABALHAR COM ATLETAS.
NÃO TEM COISA MELHOR .....
ELES SÃO MUITO ESFORÇADOS (CLARO QUE AMBICIOSOOOS TB)
TÃO SEMPRE QUERENDO SE SUPERAR...
ACABEI TORCENDO POR ELES...PELO SUCESSO...PELA SUPERAÇAO..
MAS ODEIO ESTRELISMO.
BJKS
Olha meninas, já briguei com algumas mulheres q falam q gostam de jogos só na Copa.
Primeiro pq na época da Copa elas vão com a gente assistir juntas os jogos e acabam só falando no meio do jogo e atrapalham tudo.
E tb não acho justo uma pessoa querer só o file mignon, tem q sofrer com jogos feios nos outros quatro anos. Qdo for presidente vou mandar fazer uma Lei q só permitirá a pessoa assistir Copa do Mundo se comprovar q já assistiu pelo menos uns 50 Jogos antes da Copa. :lol:
Ps.: E qdo falo c/ pessoas q só assistem na época Copa só atrapalham, estou falando a mais pura verdade.
Juliano :cerveja:
Não gosto muito de futebol mais adoro dizer que torço pelo melhor time do mundo.
CRUZEIRO
pabloidz
23/08/2003, 03h05
FLAMENGO até morrer! Futebol não é meu esporte favorito, mas eu até assisto àquele monte de programas esportivos da hora do almoço :lol:
Juliano, por favor, pra quê exigências e comprovações se vc poderia apenas proibí-las de assistir? :P Dá desespero muié torcendo, de uma hora pra outra aquele descontrole, querer matar o juíz por causa de encontrão no meio de campo... :D
Juliano, por favor, pra quê exigências e comprovações se vc poderia apenas proibí-las de assistir?
É....acho q vc está certo. Assino em baixo !!!!
Cristina Cruz
04/09/2003, 09h18
O meu clube é o Futebol Clube do Porto!!!!!!!!!!!!!! Aquelas listas verticais azuais e brancas.....
Eu gosto muito de futebol e o meu clube no ano passado ganhou tudo o que havia para ganhar. Campeonato português, Taça de Portugal, taça UEFA...
Foi lindo!!!!!!!!!!!!!!
Este ano embora esteja no início do campeonato já promete arrasar.
Também torço pela selecção. Para além da portuguesa torço também pela Holandesa. Desde pequena que gosto do laranjinhas...
Cris
O meu clube é o Futebol Clube do Porto
Temos algo em comum. O JARDEL detonou aqui no Grêmio e aí no Porto.
Cristina Cruz
04/09/2003, 15h33
Pois foi ele esteve no Grêmio!!!
Sim, ele no Porto foi um grande, grande jogador! De uma eficácia impressionante.
Pena que ele tenha arruinado toda a carreira dele nos últimos 2 anos. Foi muito triste assistir a todo o processo. Ele agora conseguiu finalmenente clube fora de Portugal (aqui ninguém queria ele depois de tudo...): Está no Bolton em Inglaterra.
E como vai o Grêmio?
Cris
Pena que ele tenha arruinado toda a carreira dele nos últimos 2 anos. Foi muito triste assistir a todo o processo. Ele agora conseguiu finalmenente clube fora de Portugal.
E como vai o Grêmio?
O q aconteceu com ele pra ninguem querer mais?
E o Grêmio só está em ultimo no campeonato.
Cristina Cruz
04/09/2003, 16h33
Último! Só espero que rápido, rápido se cumpra o ditado "os últimos são os primeiros". Força!!
Sobre o Jardel, poderia escrever páginas sobre a vida dele nos últimos 2 anos.
Um resumo: ele saiu do Porto para jogar no Galatasaray da Turquia, mas depressa quis vir embora porque a família dele não se adaptou ao país. Pelo menos era o que ele dizia. O tempo que lá esteve marcou golos importantes, sobretudo na Liga doas Campeões. Mas saiu à pressa, sem cimentar a posição dele e tentar um clube italiano, espanhol ou inglês. Ou seja, ao sair de Portugal (onde ele no Porto era um ídolo) seria para conquistar a Europa. Mas veio para o Sporting e tudo correu mal. Actos graves de indisciplina, manchetes em todo o tipo de jornais, relatando todo o tipo de comportamentos pessoais pouco recomendáveis (vício do jogo, mulheres de má vida, etc) que faziam que não aparecesse nos treinos. Os actos de indisciplina foram assumidos por ele...
Essa fase foi acompanhada da separação dele da mulher, a Karen. A opinião geral é que ela é que dirigia a carreira dele, o orientava e quando ela não estava ele se afundou completamente. Houve uma altura emq ue já ele estava separado da mulher, no início do campeonato passado, em que ele foi de férias para o Brasil e pura e simplesmente não voltou nem deu explicações. Foi uma verdadeira novela mexicana. O Sporting esperou cerca de 2 meses por ele e não quis rescindir enquanto ele não desse explicações. Acontece que ele procurava sózinho outro clube europeu, mas ninguém o contratou dadas as circunstâncias e o comportamento dele. Acabou por não ter alternativa e voltar ao Sporting, depois de ter dito que não voltava. Durante a época jogou muito mal, mostrando uma grande falta de profissionalismo. Foi o descrédito total. Este ano o Sporting não estava na adisposição de ficar com ele. Já mesmo em desespero que causa, ele conseguiu ser contratado pelo Bolton. Por aqui dizem que foi a mulher que negociou o passe dele, pois eles estão de novo juntos. Oxalá seja um novo começo para ele.
Juliano, eu quando penso nele vejo o exemplo mais elucidativo de um jogador talentosissimo e terrivelmenet eficaz, que tinha tudo para ser dos melhores do mundo, e que por falta de juízo deitou tudo a perder.
Cris
É uma pena Cris.....uma das grandes e belas recordações que tenho dele (alem dos muitos gols) foi numa semi final da Taça Libertadores (equivalente a liga dos campeões da europa). O Jardel quebrou um osso perto do ombro, voltou p/ o segundo tempo enfaixado e mesmo assim jogou até o fim. Depois do jogo foi engessado e ficou parado por uns tempos.
Só pra vc ver como ele era muito profissional e acabou se afundando. Mas desejemos sorte a ele.
Cristina Cruz
04/09/2003, 18h22
O Jardel que eu vi jogar todo o tempo que esteve no Porto era tal e qual esse Jardel que você descreve: profissional, compenetrado, alegre. Depois é que foi o pior. Como você já disse, boa sorte para ele.
Ah, mas agora a gente tem um novo "mágico" na equipe. Ele nasceu no Brasil, mas agora naturalizou-se português, chama-se Deco! É excelente !!!
Cris
Ah, mas agora a gente tem um novo "mágico" na equipe. Ele nasceu no Brasil, mas agora naturalizou-se português, chama-se Deco! É excelente !!!
Eu vi, o Felipão convocou ele p/ jogar contra o Brasil. E não é que o filho da mãe fez o gol da vistória. :(
Cristina Cruz
05/09/2003, 16h35
É ele mesmo!!!! Respondeu com esse golo aos portugueses que não viam com bons olhos o facto dele se ter naturalizado e ser chamado à selecção...O que se chama bofetada de luva branca...
Eu pessoalmente acho que ele é um excelente jogador. Na época passada, que terminou há 2 meses, ele foi eleito o melhor jogador do campeonato português. E sem favor...ele é realmente muito bom....
O Porto só tem de agradecer o facto de ter um jogador assim...
Há um outro do Porto que é brasileiro e que também é bom. Chama-se Delei. Só não sei onde ele jogava ai no Brasil antes de vir para cá...
Cris
gabigodoi
13/09/2003, 16h44
OH MEU MENGAO EU GOSTO DE VC...
sou flamengo, adoro futebol.
e na copa do mundo torco para brasil, inglaterra, italia e irlanda! :D
bjs.
Gabi Godoi
VIVA meu Grêmio que ontem completou 100 anos !!!!!!!!!!!!
E viva o rebaixamento pro ano q vem tb.... :(
Gremio - Site Oficial (http://www.gremio.net)
http://www.gremio.net/downloads/wallpapers/13gremio130.jpg
prifrare
17/09/2003, 03h14
O meu time ? :assobio:
Somos massacrados e taxados como ladrões, time de negão, que o Pavilhão 9 só tem a nossa nação, que todo o torcedor é analfabeto, já matou uns 30 caras e mora na Zona Leste. <_< ...mas tudo isso é intriga e inveja !!!!! :D
:cerveja:
Olha a musiquinha :
"Pacaembu ele domina
Morumbi ele detona
No rio ele arrebenta qualquer um que ele encontra
E o nome dessa torcida eu vou dizer:
FIIIEEELLLLL, FIIIEEEELLLL
TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMÃÃÃÃÃÃÃOOOO"
É claro e obvio que torço para o TODO E PODEROSO TIMÃO !
Como é costume de toda Corinthiana fanática temos que zoar o parmerraaaa :saúde: hahahahahahahahhttp://www.bellzinha.blig.ig.com.br/imagens/corinthians.jpg
Ah como eu gostaria desse time na 3 de uma vez ! :ROTFLOL:
PCALIFORNIA
17/09/2003, 03h59
GENTE EU TO PARA FUTEBOL ASSIM COMO GRINGO PARA SAMBA....RSSS
NAO COMPREENDO,NÃO GOSTO,DO FUTEBOL SOMENTE O DAVID BACKHAN...RSSS
Não podia deixar de registrar. Ontem o Grêmio venceu o Grenal lá no beira rio. Vcs não tem ideia do sentimento q é vencer um Grenal e na casa do Inter. Estou em estado de graça.
http://img62.photobucket.com/albums/v189/julianotrm/Pessoal/deleon.jpg
Eu preciso fazer duas coisas. A primeira é falar q o meu GREMIO depois de 200 rodadas não é mais o Lanterna do campeonato.
A segunda é uma visão do capeta. Olhem o q o Vampeta fez com o cabelo nesse final de semana. E eu ainda vi ele de oculos de grau ontem a noite. Imaginem só.
http://babado.ig.com.br/midias/0255001-0255500/255312.jpg
O bicho já feio e me faz uma coisa dessas.
Lyla Marmalade
24/11/2003, 10h44
Eu sou bugrina não praticante... :lol:
Be Strong
24/11/2003, 15h04
O time do povo: Internacional de Porto Alegre.
O time do povo: Internacional de Porto Alegre.
Q povo?
PCALIFORNIA
24/11/2003, 23h17
Q povo?
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
realmente time do povo foi uma forçada de barra para o internacional...rs
Be Strong
25/11/2003, 06h26
Q povo?
Explico:
Como vocês sabem, os dois grandes times do RS surgiram de origens distintas. Enquanto o Grêmio tinha origem na então aristocracia portoalegrense, o Internacional surgia das classes sociais menos favorecidas. Tanto é verdade que no Grêmio jogadores negros somente foram 'aceitos' muito tempo após sua fundação. Parece também que havia uma cláusula na doação do terreno em que foi erguido o estádio olímpico de que não poderiam jogar negros. Ah, mesmo após esses anos todos o preconceito ainda continua. Não é à toa que os torcedores do Inter são chamados de macacos. Como já diza o alemão Vitor Hugo, da Ipanema: Ah! Eu sou macaco!
Bom, mas isso não interessa. É apenas história. São dois grandes times que merecem todo o respeito.
O povo a que me refiro é o povão, a massa. Enquanto os torcedores do grêmio fazem parte de uma parcela da sociedade mais afortunada e não conseguem encher o seu limitado estádio, os torcedores colorados, menos afortunados em sua maioria, sempre estão com o estádio cheio, mesmo não ganhando títulos... é bem verdade.
Esse é o povo a que me refiro.
Alexander.
Obs: Juliano, estou sinceramente torcendo para que o Grêmio consiga escapar do rebaixamento. :saúde:
Meu amigo. Minhas considerações sobre sua mensagem.
Primeiro: O Inter "era" time do povo qdo foi fundado, pois o q vc disse sobre a história é a verdade.
Segundo: O Grêmio enche o nosso "limitado" estádio q tem capacidade para 55 mil pessoas sim. E a história comprava q qdo o Grêmio estava mal, lá pela década de 70 iam mais Gremistas aos estádios do q colorados q ganhavam mais títulos. O nosso Estádio Olimpico é o 3º maior estádio particular do Brasil, então vc não pode falar q é limitado e tb pelo site da revista Placar ele ficou em quinto lugar como melhor estádio do país.
Terceiro: Entre no site da revista Placar e vá ver as pesquisas sobre torcidas e veja q a torcida do Grêmio é maior q a do Inter.
Ranking de torcidas da revista Placar (http://placar.abril.com.br/aberto/rankings/torcidas/sul.shtml)
Quarto: Quem é time do povo hj é o Grêmio, pois tem mais torcida q o Inter e em todas as classes sociais.
Quinto: Só tenho uma palavra pra te dizer sobre torcer para o Inter. "Be Strong". :lol: :lol:
PCALIFORNIA
25/11/2003, 23h23
Homens .... <_< ...rs
nao suporto essa conversinha masculina parece-me que vcs falam algum dialeto antigo ou de algum universo paralelo... :blink:
ahh esse :hipcrt: bendito futebol...rsss
bjs aos cuecas do forum...rs
Elevation man
07/12/2003, 19h22
Tenho três paixões: U2, mulheres e... o tricolor mais amado do país:
São Paulo.
É "o" time. Ele é quase tão bom de ver quanto o u2.
O São Paulo é bono de mais.
Blackelevation
09/02/2004, 13h26
FLAMENGO até morrer! Futebol não é meu esporte favorito, mas eu até assisto àquele monte de programas esportivos da hora do almoço :lol:
Juliano, por favor, pra quê exigências e comprovações se vc poderia apenas proibí-las de assistir? :P Dá desespero muié torcendo, de uma hora pra outra aquele descontrole, querer matar o juíz por causa de encontrão no meio de campo... :D
Isso mesmo Mengão
Blackelevation
20/02/2004, 16h28
Aee Mengao na final da taça guanabara fluminense vai levar denovo
Ah... times...
Eu sou são-paulina desde 1993, eu acho, e desde essa época nunca mais ele foi campeão da libertadores... acho que ele ganhou um título no rio-são paulo, mas numa época que estava afastada do futebol. Aí voltei a torcer e... lá o São Paulo começa a perder de novo... ave do pé frio, hein? :(
Fluzão...
Edit:
Acabou o jogo...
NÃOOOOOOOOOOOO
MOSQUINHA
26/02/2004, 13h39
SEM DUVIDA DEVIDO A MINHA INTELIGENCIA SOU SAO PAULINA a partir dos 2 o 3 anos... Nunca abandono!
Cristina Cruz
26/02/2004, 16h36
pessoal eu hoje sou o orgulho em pessoa....o meu Futebol Clube do Porto ganhou ontem ao Manchester United para a Liga dos campeões, 2-1. Mas não só ganhou como humilhou os ingleses !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi lindo!!!!!!! O Alex Fergusson teve de engolir o que disse antes do jogo. Que o futebol português era de fraca qualidade e que eles iam ganhar fácil e por muitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isto se chama bofetada de luva branca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FCP 4 ever!!!!!!!!
Aí Cristina, viva o PORTO, está na final e vai ser campeao.
Quero tambem deixar minha homenagem ao time do Be Strong que novamente foi eliminado de um torneio.
http://img62.photobucket.com/albums/v189/julianotrm/Pessoal/inter_fora.jpg
Juliano
Be Strong
07/05/2004, 16h37
Tirando esse avião, belíssima foto.
Mengooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero ver contra time forte.
Cristina Cruz
07/05/2004, 16h46
Juliano, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A gente aqui está louco de alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eliminar o manchester United, eliminar o Crunha e estar na final da Liga dos Campeões é mais do que a gente poderia imaginar....
Numa palavra... já somos campeões de Portugal, vamos jogar a final da taça de Portugal e estamos na final da Liga dos Campeões da Europa. Melhores, muito melhores que o Real Madrid, com todas aquelas vedetas.
Dia 26 na Alemanha espero que a gente ganhe contra o Mónaco...
Cris
P.S. Mais uma vez foi decisivo o golo do brasileiro Derlei, mais conhecido como Ninja. A gente ama ele...
Spanish eyes
08/05/2004, 15h35
Mengão!!!!!
Elevation man
08/05/2004, 18h52
Desculpe cristina, mas eu estou torcendo para o monaco. Por ser mais fraco, ter menos tradição, e por ter o Morientes, um injustiçado, que na minha opinião está jogando melhor que aquele gordo do Ronaldo. E tem ludovic giuly, um cracaço! Quero ver o porto ganhar do monaco. O porto jogou muito feio e mau contra o coruña, mas o monaco joga bonito!
E VIVA O MEU TRICOLOR AMADO, O TRICOLOR DO MORUMBI!!!!!!!!!!!
Cristina Cruz
09/05/2004, 12h31
Elevation a gente no dia 26 conversa melhor...::)))))
Você faz ideia do que representa para um clube de um país visto sempre como um parente pobre do futebol ir numa final europeia e pelo caminho ter deixado muitos poderosos e milionários do futebol mundial ??
Só por isso o Porto já é um campeão... O salário de todo a nossa quipe não iguala o salário de um dos jogadores do Real Madrid ou até do Mónaco...
Elevation man
09/05/2004, 16h13
Desculpe a pergunta, mas vc sabe mesmo quanto ganham os jogadores do monaco? Eles ganham muuuuuuuuuuuuuito menos que os do porto, é só acessar o site de finanças da fifa, que eles dizem. O porto paga mau, mas o monaco e o lyon pagam menos... mas o porto é um dos poucos times da europa que eu respweito, futebol sem gastos absurdos de dinheiro...
atomic bomb
09/05/2004, 16h35
Tabajara futebol Clube ;)
Desculpe cristina, mas eu estou torcendo para o monaco. Por ser mais fraco, ter menos tradição
Pára com isso velinho. Isso é se torturar. Quer torcer pro mais fraco? Torça pro Barrichelo, aí sim é torcer pro mais fraco.
PS.: Nao vale a pena torcer pro mais fraco. É perca de tempo, normalmente sí se ferramos.
Cristina Cruz
10/05/2004, 17h25
Não acredito que o Morientes, por exemplo, ganhe menos que um qualquer jogador do Porto...
Larry Mullen
11/05/2004, 21h18
Corinthians, mas agente tá na merda :( :(
Flamengão é lógico (apesar da goleada de domingo :( )!!!!!
atomic bomb
12/05/2004, 21h29
I hate soccer ;)
Be Strong
13/05/2004, 11h56
Alguém viu o Juliano´?
:ph34r:
FLAMENGÃO WINS!!!!!!! :saúde: :saúde: :lol: :lol:
Be Strong
21/05/2004, 10h51
Que pena Juliano!!!!! Que lástima!!!!!
Estou profundamente triste!!!!!
Como não gosto de tripudiar de meus irmãos, me solidarizo.
É o Mengão despachou mais um, que venha o Vitória :lol: :lol:
Juliano, que time teu? :hipcrt:
Spanish eyes
22/05/2004, 16h24
Só pra reforçar: MENGÃO!!!!!!!!!!!!!! Que venha o Vitória! ;)
Elevation man
22/05/2004, 16h34
tricolor 3X0 rumo ao tri mundial. já comprei minhas passagens para tóquio!
Ae Elevation, cuidado c/ o BOCÃO hein :ROTFLOL: :sou mau:
Ei Cristina Parabens.....Porto Campeão Europeu.
Bono_VoX
27/05/2004, 15h21
CORINGÃO NO CORAÇÃO!!!! mesmo em tempos dificeis.... :huh:
CORINGÃO NO CORAÇÃO!!!! mesmo em tempos dificeis.... :huh:
Tb sou Timão (inclusive moro a um quarteirão do Pq São Jorge), mas não ligo muito pra time não... assisto às vezes, nunca fui em estádio...
Gera muita briga... :reprvd:
Cristina Cruz
28/05/2004, 14h07
Juliano, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou super feliz!!!
http://www.fcporto.pt/Imagens/6401.jpg
Elevation man
29/05/2004, 14h53
Juliano, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou super feliz!!!
http://www.fcporto.pt/Imagens/6401.jpg
Parabéns cristina, msm eu torcendo para o monaco, o potro jogou muuuito!
PS: quem é esse numero 8 na foto que vc postou? ele está meio gordo para jogar futebol, se fosse qualquer outra coisa ok, mas pra fute...
E TRICOLOR WINS AGAIN! 4x1 no tacchira!
Vou comprar as passagens amanhã para tóquio...
E o boca não tá com nada... tô com mais medo de pegar o river... Mas todos estão pipocando, menos o sp, o santos já foi... TCHAU!
MENGAO!!! :pulando
valeus... :saúde:
Elevation man
29/05/2004, 19h18
valeus... :saúde:
o flamengo só perde essa copa do Brasil se for muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ruim, pq não tyem nenhum time dessente agora, o palmeiras é quem podia dificultar....
E vivi, uma dica: ponha esse valeus na sua assinatura, no "MEU PAINEL DE CONTROLE" assim vc não perde tempo de todas vez escrever sua marca registrada.
Elevation man
29/05/2004, 19h19
o flamengo só perde essa copa do Brasil se for muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ruim, pq não tyem nenhum time dessente agora, o palmeiras é quem podia dificultar....
E vivi, uma dica: ponha esse valeus na sua assinatura, no "MEU PAINEL DE CONTROLE" assim vc não perde tempo de todas vez escrever sua marca registrada.
É Elevation, os times brasileiros na Libertadores se acham os maiorais mas na hora que pegam um time argentino como Boca ou River tremem na base... vamos ver se o São Paulo muda essa tradição.
Quanto a Copa do Brasil, o Flamengo teoricamente é o favorito, apesar do Vitória ter um time até bom, acredito que passando por ele o título ficará muito próximo. ;)
pabloidz
29/05/2004, 23h36
Mesmo sendo flamenguista, duvido que o meu time chegue na final da Copa do Brasil... A mulambada que vem jogando é difícil de aguentar... Da Silva, Jean, Roger... O "craque" Felipe só se dá bem em cima daquelas defesas bisonhas dos outros times do Rio, porque chega qualquer Paraná ou Ponte Preta e ele nem encosta na bola... Só tenho tido desgosto com esse time, ai ai... E o tal do XV de Novembro tá embaladíssimo, mas vai ser vice, como é tradição.
Que páia, Vitória campeão... <_<
Ah, sei lá Pablo eu acho que vc está certo, mas eu não deixo de acreditar, vai que dá certo non? ;)
Pelo tá mais fácil do que no ano passado, onde o time apanhou do Cruzeiro na final... :rolleyes:
pabloidz
30/05/2004, 00h01
Meu medo reside aí... Se o time apanhar do Vitória vai ser pior que no ano passado... Pior ainda pode ser apanhar do XV de Novembro (existe mesmo essa cidade chamada Campo Bom??)... Credo, se ao menos o Athirson pudesse jogar...
Aí o Jean faz três gols em Salvador, garante a vaga, vira herói e queima minha língua mais uma vez... É, isso pode acontecer fácil...
O Athirson pode jogar sim! Mesmo fora de forma tem lugar nesse time. :sim:
Agora o Santo André também não está morto não... se bem que para a final eu prefiro que chegue um time que não seja de SP. ;)
pabloidz
30/05/2004, 01h11
O Athirson pode jogar sim! Mesmo fora de forma tem lugar nesse time. :sim:
Ué, ele tá inscrito na Copa do Brasil? Que bom! Roger nunca mais!!! :sim:
Elevation man
30/05/2004, 20h08
Gente, vcs flamenguistas, estão crucificando o Roger a toa. Não se esqueça de que ele já fez gol importantes para o flamengo... no entanto, ele não é lateral como quer o Abelão, ele é meia, aí sim, ponto para o Athirson.
Mas comecem a rezar, pq aqui em são paulo estão dizendo que o Athirson vem para o São paulo substituir o Gustavo Neri, que vai para a Alemanha... é a vida: times pobres peredem jogadores para times ricos!
Mas comecem a rezar, pq aqui em são paulo estão dizendo que o Athirson vem para o São paulo substituir o Gustavo Neri, que vai para a Alemanha... é a vida: times pobres peredem jogadores para times ricos!
O que fazer não é mesmo Elevation? O mengão sempre tem os seus valores cobiçados por esses times invejosos aí mesmo... mas pô, o cara acabou de chegar e já vai embora, não levo muita fé nisso, acho que é puro boato. <_<
E hoje meu time até que jogou bem, mas perdeu gols muito óbvios e aí foi castigado. :( Mas é claro que se o juizão não tivesse atrapalhado né... :rolleyes:
pabloidz
30/05/2004, 23h21
Hoje o juiz foi uma mãe pro Goiás... Aquele gol aos 44 do 2º tempo foi cruel demais. :(
Eu não tenho pena nenhuma do Roger, nem do Jean. Eles são jogadores no máximo esforçados, mas que quando fazem esses gols importantes viram sumidades instantâneas. A torcida fica toda empolgada com esses gols em cima de cachorros mortos, aí o jogador nunca sai do time. Se não fosse assim, o Fábio Baiano não teria ficado todo esse tempo enganado a gente...
E se o São Paulo vender mesmo o Gustavo Neri e o Luís Fabiano? O time morre! :rolleyes:
Lara Hewson
30/05/2004, 23h29
oie, meio atrasada, mas soh vim dizer q meu time é o Sport Clube do Recife...é um que soh falta descer pra terceira divisao de tao ruim que tá.... mas ele sobe!! já foi campeao brasileiro em 19 e setenta e pouco!!! ainda seremos de novo!!! uahuaha :lol: :lol: :lol:
pabloidz
30/05/2004, 23h40
já foi campeao brasileiro em 19 e setenta e pouco!!! ainda seremos de novo!!! uahuaha :lol: :lol: :lol:
Dizem que o Sport foi campeão em 1987... Mas só por causa da birrinha da CBF e por idiotice do Flamengo e do Inter, que brigaram por besteiras e deram o título de presente para o campeão da 2ª divisão daquele ano... Quem sabe em 2087 o Sport ganha de novo, né Lara? :sou mau:
Sem discussões, o campeão de 1987 foi o Fla pois ele venceu a chave dos times da elite, ou seja a mais importante e difícil. :sim:
Bono Cry
31/05/2004, 20h16
Ae eu torco para o CRUZEIRO...CAMPEAO DA TRIPLICE COROA...VOCES VAO TER QUE ME ENGOLIR! CAMBADA DE TIME RUIM
Ae eu torco para o CRUZEIRO...CAMPEAO DA TRIPLICE COROA...VOCES VAO TER QUE ME ENGOLIR! CAMBADA DE TIME RUIM
Meu pai é cruzeirense também... :rolleyes:
Quanto foi o jogo domingo? :assobio: :lol:
Michelle
01/06/2004, 11h05
...os times brasileiros na Libertadores se acham os maiorais mas na hora que pegam um time argentino como Boca ou River tremem na base... vamos ver se o São Paulo muda essa tradição...
Meu povo,
Acho q dessa vez o meu tricolor leva a Libertadores, mesmo pegando um time argentino na final. O time tá bem entrosado, e pricipalmente, humilde.
E outra: o Gustavo e o Rogério tão jogando mto!
Mi
Pô Cristina....vcs já são campeos Europeus com o Porto. Agora é Portugal que tá quase lá.
Portugal tá ganhando de 1 x 0 contra a Holanda.
http://img62.photobucket.com/albums/v189/julianotrm/Pessoal/portuga.jpg
:cerveja: Juliano
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/06/2004, 21h00
AEEE CURINTTTIIAAA!!
AAEEEEE :lol:
TIMAOOOO EOO!!
Esse eh o time eu torço!! :D
Lara Hewson
30/06/2004, 21h05
ahhh portugal ganhou!!!!!! <_< <_<
Tava torcendo pra Holanda....pro Van Der Sar.... :(
Eu estou torcendo por Portugal mesmo, nessa Eurocopa.
E parabens para os nossos amigos portugueses aqui do forum, Portugal ontem marcou todos os gols da partida, *incluindo* o gol da Holanda! LOL! :lol:
pabloidz
02/07/2004, 15h28
Mesmo sendo flamenguista, duvido que o meu time chegue na final da Copa do Brasil... A mulambada que vem jogando é difícil de aguentar... Da Silva, Jean, Roger... O "craque" Felipe só se dá bem em cima daquelas defesas bisonhas dos outros times do Rio, porque chega qualquer Paraná ou Ponte Preta e ele nem encosta na bola... Só tenho tido desgosto com esse time, ai ai... E o tal do XV de Novembro tá embaladíssimo, mas vai ser vice, como é tradição.
Que páia, Vitória campeão... <_<
Acabei escrevendo certo por linhas tortas.
Ô mulambada. Que vergonha...
MYSTERIOUS
03/07/2004, 02h00
QUE TODOS SAIBAM...QUE AQUI VOZ FALA UMA MULHER INTELIGENTE..LOGO...VASCAINA!!!
Eu_Linda_Imagina
03/07/2004, 06h28
Sao Paulo (tricolor Paulista)
"Uma vez FLAMENGO, SEMPRE Flamengo, Flamengo sempre eu irei de ser..."
Sobre a Copa do Brasil não tenho nada a comentar, vice denovo, ano passado foi o Cruzeiro e desta vez o São Caetano, ops, digo, Santo André. Cambada de mulambo, pensam que torcida ganha jogo. Felipe esteve uma merda, fico puto quando ele quer dar uma de Garrincha.
O pior de tudo é que vai ser rebaixado, é melhor de que fazer vergonha em jogos decisivos. Tudo no time é uma merda, desde a zaga (que nunca foi boa), até o técnico.
Quanto a Portugal, digo que será campeão da Euro. Torci muito pelo time. Já tinha digo a alguns amigos que a final seria entre a Grécia e Portugal, mas como ninguém acredita em mim, fiquei na minha.
Vamos esperar até amanhã pra tocer!
Té +
"Uma vez FLAMENGO, SEMPRE Flamengo, Flamengo sempre eu irei de ser..."
Sobre a Copa do Brasil não tenho nada a comentar, vice denovo, ano passado foi o Cruzeiro e desta vez o São Caetano, ops, digo, Santo André.
Cara, ano passado eu já tava até conformado do Flamengo ser vice da Copa do Brasil porque já sabia que ia ser impossível ganhar do Cruzeiro, mas Santo André?! Que vexame... <_<
bianoleiras
03/07/2004, 22h47
QUE TODOS SAIBAM...QUE AQUI VOZ FALA UMA MULHER INTELIGENTE..LOGO...VASCAINA!!!
É isso aê muié!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vascão e nada mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aliás, no feriado de Santo André, quarta-feira 30/06, o Maracanã virou o maior estacionamento do mundo! 70.000 Bestas e 2 Gols................. :lol: :lol: :lol:
:saúde:
Elevation man
04/07/2004, 13h52
Sao Paulo (tricolor Paulista)
VIVA O TRICOLOR MAIS PODEROSO DO MUNDO!
SÃO PAULO, EÔ!
SÃO PAULO, EÔ!
SÃO PAULO, EÔ!
SÃO PAULO, EÔ!
SÃO PAULO, EÔ!
SÃO PAULO, EÔ!
SÃO PAULO, EÔ!
SÃO PAULO, EÔ!
SÃO PAULO, EÔ!
SÃO PAULO, EÔ!
Aliás, no feriado de Santo André, quarta-feira 30/06, o Maracanã virou o maior estacionamento do mundo! 70.000 Bestas e 2 Gols................. :lol: :lol: :lol:
Pelo menos são 70.000 bestas vice campeãs da Copa do Brasil, e não bestas vice campeãs cariocas huahuahuahuahuahuahua zuei!!!! :sou mau: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :saúde:
Elevation man
04/07/2004, 15h03
Pelo menos são 70.000 bestas vice campeãs da Copa do Brasil, e não bestas vice campeãs cariocas huahuahuahuahuahuahua zuei!!!! :sou mau: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :saúde:
SEM QUERER ME ENTROMETER, MAS O FLAMENGO TBM NÃO É CARIOCA?
SEM QUERER ME ENTROMETER, MAS O FLAMENGO TBM NÃO É CARIOCA?
Exatamente, e foi campeão estadual esse ano em cima do Vasco, então o Vasco é mais f***** ainda que o Flamengo, right? :)
Ah, e Elevation você viu que o Pêssego Caldas... ops! Once Caldas foi campeão da Libertadores né? :rolleyes:
Michelle
04/07/2004, 17h05
Oh, raiosss! Gol da Grécia... :bravo:
será q teremos zebra na final da Euro tbm??? :( Ai ai ai, Felipão!
Michelle
Lara Hewson
04/07/2004, 17h36
ihhh se der Zebra.... coitado do Felipão...
Deu zebra....
Buáááááá!!!!
Bawww...
:( :( :(
Tô triste. Portugal tinha tudo pra levar a taça. Mas jogo é jogo, temos que saber que existe o vitorioso e o perdedor. Vamos seguir em frente! Viva ao U2 :saúde:
Cristina Cruz
04/07/2004, 19h19
Eu ainda NÃO ACREDITO que a gente mais uma vez não ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!
Nãoooooooooooooooooooooo acredito!!!
Amanhã todo o país vai acordar e debater-se com a dura realidade do dia-a-dia e dos verdadeiros problemas. Basta pensar que o nosso primeiro-ministro se demitiu na semana passada para ser presidente da união europeia. E o país está à espera que o presidente escolha novo primeiro-ministro ou convoque eleições antecipadas..
Quanto ao Scolari (a gente aqui trata ele assim) ele está perdoado ::)). Ele conquistou o coração dos portugueses, coisa que é muito difícil... Até se dizia em tom de brincadeira que ele é que devia ser o próximo primeiro-ministro:::))))
Promenade
04/07/2004, 19h21
Putz! Portugal perdeu mesmo!
Eu gosto tanto de futebol que 1 time não é suficiente para todo meu amor por futebol...
meu primeiro time é o FIDELIS ANDRIA, da minha querida Italia, se Deus quiser um dia moro lá...o meu outro time é o rubro-negro carioca, Flamengo, claro...e o meu terceito time e a INTERNAZIONALE DI MILANO!!!
Be Strong
13/07/2004, 13h45
Essa é para o Juliano, sem ressentimentos.
http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/970729.jpg
http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/970730.jpg
http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/970731.jpg
http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/970728.jpg
Alguém tem um Gol 1000 ai para vender?
Bah....é montagem?
Be Strong
13/07/2004, 17h13
Não é montagem não... É Fernandão!
zoolemon
13/07/2004, 17h36
:dúvida: q fase ta u gremio
ta dificil de torce por ele ... mas vai melhora!! tomara... mas desse jeito nao da mais!!! :vaisef:
t++
Engraçado, ser flamenguista é gostar de sofrer, mas já estou acostumado, faz parte da vida!
Quer ver o Mengão em 1º na colocação? Vire a tabela do Campeonato Brasileiro de cabeça para baixo e veja o que acontece!
David Gilmour
17/07/2004, 15h25
Eu sou palestrino com muito orgulho.......
Estamos no momento em segundo na tabela mas daqui a algumas horas voltaremos à liderança.........podem apostar !
hiohoho....... :ROTFLOL:
Estamos no momento em segundo na table mas daqui a algumas horas voltaremos à liderança.........podem apostar !
Acho que no ano que vem será a minha vez de sofrer na segundona!
E aí cara, como foi pra vc estar na segunda divisão?
David Gilmour
17/07/2004, 22h15
E aí cara, como foi pra vc estar na segunda divisão?
Cara, foi duro por causa das gozações, mas por outro lado foi legal pq o q a gente mais queria era ver o Palmeiras subir na bola......então ir nos jogos era bem legal, sempre cheio, todo mundo num só propósito.......e conseguimos. Isso foi o melhor
hehehee....... B)
Lemon Man
17/07/2004, 23h14
Nasci em Minas Gerais, torço pro CRUZEIRO
Mas moro em Goiânia, e aqui torço pro VILA NOVA
Mas meu grande time é o SÃO PAULO F.C.
E o melhor do mundo, claro, há exatos 10 anos conquistou o Tetra campeonato mundial nos Estados Unidos. Sim, claro... BRASIL!!!! :D
:lol: Ae gosta de futebol hein ;)
É Guto, ano que vem nós é que iremos sofrer com o Fla na segundona! :(
David Gilmour
18/07/2004, 00h43
Estamos no momento em segundo na tabela mas daqui a algumas horas voltaremos à liderança.........podem apostar !
A profecia se cumpriu.......... B)
pabloidz
18/07/2004, 23h17
É Guto, ano que vem nós é que iremos sofrer com o Fla na segundona! :(
Eu também...
E o melhor do mundo, claro, há exatos 10 anos conquistou o Tetra campeonato mundial nos Estados Unidos. Sim, claro... BRASIL!!!!
Tá sendo lindo relembrar o tetracampeonato. Foi um dos momentos mais especiais de que me lembro, muito mais memorável que a conquista do penta. Os gols que não saíam, a prorrogação dramática, a disputa de pênaltis que não tive coragem de assistir e só ouvi, a alegria do povo naquela noite de domingo... :D
Michelle
24/07/2004, 16h50
palhaçada... >:( é 582° jogo do 'Curintia' q passa na Globo... e o São Paulo nada... :bravo:
David Gilmour
25/07/2004, 00h35
Pow.........meu Verdão empatou em casa ! Que bosta...........mas é isso ae, rumo a Libertadores... :frio:
palhaçada... >:( é 582° jogo do 'Curintia' q passa na Globo... e o São Paulo nada... :bravo:
Bem, o Corinthians voltou ao normal né... :rolleyes:
Michelle
28/07/2004, 11h18
Só pq eu reclamei, a Globo vai transmitir o jogo do São Paulo de hj à noite... E justo hj o Rogério ñ vai jogar... Grrrrrrrrrrrrrr :bravo:
Allauh Akbar
30/07/2004, 21h20
sou santista !!!!
da-lhe peixão!!!! :bleh:
zoolemon
30/07/2004, 22h14
e o meu gremio aos pokinho ta subindo na tabela AUHEAUIheauihAEAHEAuiHEIh :lol:
Eh mesmo :ROTFLOL: :ROTFLOL: .... hj tem jogo vamos ver se vai vim a reação mesmo <_<
**CyllinhA**
31/07/2004, 19h42
Flamengo!!!!!!!!!
apesar d nao gostar d futebol
The_Flash
03/08/2004, 14h14
Flamengo!!!!!!!!!
Aeee!!!!
Eu tb
mas tah malzzzz =[
.......
Michelle
05/08/2004, 09h41
Zoolemon, teu time fez um favorzão p/ o meu ontem, hein... Valeu por terem parado o Robinho! :lol:
Se o São Paulo ñ for líder hoje, ñ vai ser nunca mais...
Tb sou GREMISTA !!!!!
MYSTERIOUS
13/08/2004, 05h21
FLAMENGO E AVAÍ !!!!!
FLY..QUANDO E QUE SE VAI VENDER UMA LANTERNA PRA MIM? :ROTFLOL: :ROTFLOL: ..TO PRESCISANDO AQUI EM CASA !!! :assobio: :ROTFLOL:
Acho q depois de ontem ficou bem claro q eu sou flamenguista... :saúde: :lol:
pabloidz
20/12/2004, 10h22
Flamenguistas, conseguimos né!
Tem algum torcedor do Paraná Clube aqui?
perilima
20/12/2004, 13h15
Galo!!! "Clube Atlético Mineiro Galo forte vingador"
"se houver uma camisa auvi-negra pendurada em um varal durante a tempestade vou torcer contra o vento"
Roberto Drumond
Be Strong
20/12/2004, 13h44
Minhas condolências ao co-irmão Grêmio Football Porto-alegrense pelo rebaixamento e pelo recorde de derrotas em um brasileirão.
Cristina Cruz
20/12/2004, 15h01
Só mesmo para dizer que o meu FC Porto ganhou a Taça Intercontinental (contra o Once Caldas da Colombia) e por isso é considerado o melhor clube do mundo....::))))))
MYSTERIOUS
20/12/2004, 15h45
VASCÃO ;)
eu sou bono demais
20/12/2004, 16h40
Eu quero q meu time vá pra PQP agora :vaisef:
matsimon
01/10/2005, 00h25
Vou fazer uma pesquisa aqui no fórum: um levantamento das torcidas dos times de futebol...vamos ver quem tem mais torcida!
Para que time vc torce????
eu torço pro GRMIO!! e vcs?
matsimon
01/10/2005, 00h26
corrigindO: GRMIO* hehehehehee...
pabloidz
01/10/2005, 00h39
FLAMENGO!!!
Sofredor, mas de coração!
Fernanda*U2*
01/10/2005, 00h40
TIMÃOOOOOOOOOOOOO... <_<
Em Portugal, torco para o Benfica! ;)
Mirrorball
01/10/2005, 00h46
corrigindO: GRMIO* hehehehehee...
Está aí o famoso bug do ê maiúsculo. É impossível escrever ê maiúsculo!
Só torço para a seleção brasileira na Copa do Mundo. :P
zoolemon
01/10/2005, 01h12
Grêmio!!! :aprovado: :aprovado:
Giu_Hewson
01/10/2005, 09h31
idem :lol:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/10/2005, 18h32
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!TiMãO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cuuuuriinnthiaaaaaa, meu!!! ahahaha
Corinthianss seempreeee :D
Gabby Vox
01/10/2005, 20h18
Bahia...Bahia de coração...mesmo na 3ª!!!!!!!!!!!!!!!!!
se não servir da 3ª, na 1ª eu não torço p/ ninguém, mas como meu pai torce p/ o Santos eu dou uma olhada no jogo de vez em quando
MOSQUINHA
01/10/2005, 20h37
sao paulo
ASsim da mais suspense... ;) :assobio:
idem
raphael_trindade
01/10/2005, 22h30
mengo!!!
Fernanda*U2*
01/10/2005, 22h38
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!TiMãO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cuuuuriinnthiaaaaaa, meu!!! ahahaha
Corinthianss seempreeee :D
ufa!!!! :rolleyes:
achei que fosse a única... :vergonha:
MOSQUINHA
01/10/2005, 22h40
Ei! Nenhum Sao paulino na área!???? :(
Ei! Nenhum Sao paulino na área!???? :(
Sou são paulino também! ;)
MYSTERIOUS
02/10/2005, 02h01
VASCÃO!!!!! :aprovado:
doente diga-se de passagem! frequentadora de jogo e amante feroz do futebol em geral!!! ;)
se apresentando mais uma torcedora do único e inesquecível TIMÃO!!!!!!! :aprovado:
CORINTHIANS!!! B)
perilima
02/10/2005, 11h38
GAAAAALLLLLLLOOOOO! como diz uma poesia do atleticano Roberto Drummond
"onde houver uma camisa auvi-negra pendurada no varal torcerei contra a tempestade"
Ser atleticano é foda, tem anos que não ganhamos nada, pensamos até em largar o futebol de lado, mas aí vc vai ao mineirão e vê aquela torcida e se apaixona outra vez! fica dificil. Acho que já gastei mais grana com o galo que com o U2!
matsimon
02/10/2005, 13h39
Bahia...Bahia de coração...mesmo na 3ª!!!!!!!!!!!!!!!!!
se não servir da 3ª, na 1ª eu não torço p/ ninguém, mas como meu pai torce p/ o Santos eu dou uma olhada no jogo de vez em quando
claro q serve...é o SEU time de coração...não interessa onde estiver...nunca devemos abandonar nosso clube do coração! meu tricolor está na segundona...e ontem tinha quase 45.000 mil no olímpico contra o santa cruz...é isso aí! eu estava la! estamos classificados pro quadrangular final da segundona e voltaremos novamente pra infernizar!
levantamento parcial:
Corinthians 4
Flamengo 3
Grêmio 2
São Paulo 2
Palmeiras 1
Bahia 1
Vasco 1
Atlético/MG 1
Cristina Cruz
02/10/2005, 14h06
coloca ai o maior de Portugal............
Futebol Clube do Porto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;) ;) ;)
zoolemon
02/10/2005, 14h51
claro q serve...é o SEU time de coração...não interessa onde estiver...nunca devemos abandonar nosso clube do coração! meu tricolor está na segundona...e ontem tinha quase 45.000 mil no olímpico contra o santa cruz...é isso aí! eu estava la! estamos classificados pro quadrangular final da segundona e voltaremos novamente pra infernizar!
ééééé falaste bem...
eu vi o jogo da tv... sandro goiano tá surgindo como um dinho ali no time... :aprovado:
e deu uma saudade do olimpico :chorando:
matsimon
02/10/2005, 15h44
eu vi o jogo da tv... sandro goiano tá surgindo como um dinho ali no time...
e deu uma saudade do olimpico
ué...saudades do olímpico? vc ñ mora mais em POA? eu tenho ido em todos jogos! :assobio:
zoolemon
02/10/2005, 15h47
não... to em bagé agora.. :)
jogos em estádio... soh nos do Grêmio Esportivo Bagé :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Flamengo, apesar de tudo...:lol:
Eu apenas "gosto" do Vasco.
Isso foi fruto de uma coação, quando eu era ainda pequena. Ia passar as férias de verão na casa da minha avó com todos os primos. Meu primo e eu inventamos a "Família dos Ninos", e qualquer coisinha ele me dizia que eu iria sair se não aceitasse as regras dele. Foi assim que nasceu meu gosto pelo Vasco, hehehehe.
maikel_ananias
15/11/2005, 18h31
SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Schimelly
15/11/2005, 23h19
VASCÃO!!!!! :aprovado:
doente diga-se de passagem! frequentadora de jogo e amante feroz do futebol em geral!!! ;)
Idem a D. Moça, mas troque Vaxco por Rogério Ceni Futebol Clube. :aprovado:
Be Strong
16/11/2005, 08h20
Internacional - PoA
FLAMENGO, COMO O U2 , O MAIOR !!!! EHEHEHEHEE
eu torço pro maior de minas ou sja o cruzeiro, pois aqui só da nóis...............
os outros estão perdidos plas segundonas da vida
jorgefilipe_u2
19/11/2005, 20h44
Corinthians!!! Agora "Tetra Campeão Brasileiro"!!! :)
jorgefilipe_u2
19/11/2005, 20h45
se apresentando mais uma torcedora do único e inesquecível TIMÃO!!!!!!! :aprovado:
CORINTHIANS!!! B)
É isso aí Patic!! Viva o Timão!!!
Idem a D. Moça, mas troque Vaxco por Rogério Ceni Futebol Clube. :aprovado:
Essa foi ótima!!!
Sou São Paulina fanática. Branca, vermelha e preta!!! Sou daquelas chatas que sabe a escalação do time que ganhou a Libertadores em 92, quantas vezes o Luiz Fabiano foi expulso nos jogos enquanto ele jogava lá, e que vai ao estádio sempre que pode (menos agora, que estou trabalhando em Uberlândia). Quem ganha com isso é o barzinho que tem o telão com a Sportv!!! rs
Helter Skelter
26/11/2005, 15h07
Aeee sao pauloooooo rumo ao Triiii....heuhuhe...mas na terra natal eu torço pro paulista de jundiaí CAMPEAO DA COPA DO BRASILLLLL
Anitah BH
26/11/2005, 15h21
Sou cruzeirense e ipatinguense!!!Cruzeiro e Ipatingagagagaga!!!Mas sou Cruzeiro ha mais tempo!!!
::Juliana::
26/11/2005, 15h31
INTER,INTER!!! Aquele juiz maldito não deu o pênalti, não acredito nisso!!! Depois ficou pedindo desculpas em tudo que era jornal, bocó! :mau:
INTER,INTER!!! Aquele juiz maldito não deu o pênalti, não acredito nisso!!! Depois ficou pedindo desculpas em tudo que era jornal, bocó! :mau:
Calma Juliana!!!
Os Corinthianos vão ficar satisfeitos com esta afirmação, mas o time deles é o que dá mais alegria aos torcedores: quando ganha, à sua torcida. Quando perde, aos torcedores de todos os outros times do Brasil!!!
Mas o fato dos caras jogarem no Morumbi hoje contra a Ponte Preta vai ajudar... Aposto que a torcida São-Paulina enterrou um sapo com a camisa do corinthians atrás de cada gol e vai dar a maior uruca!!! Dá-lhe Inter!!! rs
Só um pedido aos Corinthianos: pelo-amor-de-Deus, não tentem tacar fogo ou destruir o nosso estádio. Ou vcs. podem criar um problemão para a vinda do U2 (isto me preocupa seriamente!!!).
Beijins
Sou botafoguense de coração, amo o time da estrela solitária....:aprovado:
Mais um jogo inesquecivel pra nossa galeria.
Voltamos!!!!!
A alma é castelhana. Que sirvam nossas conquistas de modelo a toda Terra!! GREMIO!!!!!!
Carol ou Pat, façam a uniao desses topicos. Tem esse aqui tb (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=119).
TRINITY HEWSON
27/11/2005, 18h05
FLAMENGO, COMO O U2 , O MAIOR !!!! EHEHEHEHEE
Eu tbm su Fla!!
David Gilmour
29/11/2005, 18h52
Eu sou Palestra, Verdão, Palmeiras....
Se tiver algum Fluminese aqui, segura a peruca que vem chumbo domingo (ou sábado, depende da Polícia) :sou mau:
Elevation man
18/12/2005, 23h03
tô com preguiça de escrever... só vou dizer uma coisa: TRI MUNDIAL!!!!!
Helter Skelter
18/12/2005, 23h07
HOHOHO É TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
na minha familia só tem palmeirense...ai ai como foi bom ver eles lah com camisa do liverpool qdo o jogo acabou...
tô com preguiça de escrever... só vou dizer uma coisa: TRI MUNDIAL!!!!!
Agora eu quero ver quem é que vai se gabar, estufando o peito pra dizer que é "o único campeão mundial reconhecido pela FIFA":assobio:
SÃO PAULO: O único TRI-CAMPEÃO mundial de clubes dentre os times brasileiros, reconhecido pela Fifa!!! Ai que domingo feliz!!!:lol:
maikel_ananias
19/12/2005, 12h46
Agora eu quero ver quem é que vai se gabar, estufando o peito pra dizer que é "o único campeão mundial reconhecido pela FIFA":assobio:
SÃO PAULO: O único TRI-CAMPEÃO mundial de clubes dentre os times brasileiros, reconhecido pela Fifa!!! Ai que domingo feliz!!!:lol::aprovado: eh isso aeee!!!...huauhahuahu
Ritter_9390
09/01/2006, 16h55
COLORADO
Campeão brasileiro invicto, real campeão brasileiro de 2005 e rumo ao penta e a libertadores em 2006!!!
matsimon
09/01/2006, 22h18
Mais um jogo inesquecivel pra nossa galeria.
Voltamos!!!!!
A alma é castelhana. Que sirvam nossas conquistas de modelo a toda Terra!! GREMIO!!!!!!
aeeeeeee...juliano!! eu sabia q tu tinha bom gosto!!! e pelo jeito os vermelinhos ja vieram até aqui pro fórum chorar!! q coisa lamentável...o campeão de 2005 é oc orinthinas e ponto! quem mandou perder pro juventude e pro paraná??? tiveram todas chances de ser campeão e ñ foram...ñ adianta chorar!! hehehe
Helter Skelter
09/01/2006, 23h19
COLORADO
Campeão brasileiro invicto, real campeão brasileiro de 2005 e rumo ao penta e a libertadores em 2006!!!
O Inter q comprou o campeonato....o corinthians foi lah e roubou soh isso:lol::lol::lol:
Ritter_9390
09/01/2006, 23h26
aeeeeeee...juliano!! eu sabia q tu tinha bom gosto!!! e pelo jeito os vermelinhos ja vieram até aqui pro fórum chorar!! q coisa lamentável...o campeão de 2005 é oc orinthinas e ponto! quem mandou perder pro juventude e pro paraná??? tiveram todas chances de ser campeão e ñ foram...ñ adianta chorar!! hehehe
mas é que dai é foda, todos os jogos que a gente perdeu os cara intitulam "DECISÃO"
mas acontece que houveram outras "DECISÕES", como o primeiro Inter x Corinthians, 0 x 0, arbitro anulou um gol legal do Inter alegando que a bola tinha saido, sendo que ela passou quase um metro por dentro, e o segundo Inter x Corinthians, que houve toda aquela palhaçada que o Brasil inteiro viu, o penalti não marcado no Tinga e sua expulsão.
Se o Inter tivesse ganhado os 2 jogos, teria mais 4 pontos e o corinthians menos 2, ou seja, uma diferença de mais 6 pontos, o que faria o inter terminar 3 pontos na frente do Corinthians!!!
Isso sem contar a palhaçada do Darth Zveiter, que fez aquela decisão ridicula favorecendo o corinthians, e outros erros de arbitragem a favor do corinthians, como os 2 gols no jogo contra o paysandu e a expulsao só do jogador do São Caetano contra o mesmo...
MYSTERIOUS
26/03/2007, 13h28
Minha missão e com muita honra q o faço...é diplomar muitos amigos meus presentes aqui:assobio: :ROTFLOL:
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/1174923663_f.jpg
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!:aprovado:
Elevation man
26/03/2007, 13h33
Vou me meter em papo de carioca, mas...
no Rio, eu sou chegado no flu e no fla... não gosto do vasco, porém...
no último ano venho torcendo e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pelo vasco... pq?
por dois motivos: renato gaúcho e... ele... o mito... a lenda... o cara, que assim como eu :lol: anda sobre as águas! ROMÁRIO!
na boa, o baixinho é o melhor jogador de todos os tempos. Não tem pra ninguém. Pelé fez mais de 1000 gols no tempo em que zagueiro era o atacante que dava errado (tanto que os grandes zagueiros da época não eram famosos pela excelente marcação, mas sim pelas grande saídas de jogo e pela habilidade)... fazer gol em time que tinha 2 zagueiros (e são dois mesmo, não são dois zagueiros e dois laterais) era mais fácil.
Dá-lhe baixinho, viva o 1000º gol de Romário, o MITO!
MYSTERIOUS
26/03/2007, 14h46
Vou me meter em papo de carioca, mas...
no Rio, eu sou chegado no flu e no fla... não gosto do vasco, porém...
no último ano venho torcendo e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pelo vasco... pq?
por dois motivos: renato gaúcho e... ele... o mito... a lenda... o cara, que assim como eu :lol: anda sobre as águas! ROMÁRIO!
na boa, o baixinho é o melhor jogador de todos os tempos. Não tem pra ninguém. Pelé fez mais de 1000 gols no tempo em que zagueiro era o atacante que dava errado (tanto que os grandes zagueiros da época não eram famosos pela excelente marcação, mas sim pelas grande saídas de jogo e pela habilidade)... fazer gol em time que tinha 2 zagueiros (e são dois mesmo, não são dois zagueiros e dois laterais) era mais fácil.
Dá-lhe baixinho, viva o 1000º gol de Romário, o MITO!
Imagina essa visão... ROMÁRIO...metendo o milésimo no urubu e no Maracanã...tava muito ÉPICO pra ser verdade<_<
Fica pra próxima:(
Cristina Cruz
26/03/2007, 15h04
para levar a troca de opniões para outro pais.. eu sou do PORTO!!!!!!!!!!!!!!!
(não em perguntem a razão - porque é mesmo porque o nome me soa bem :assobio: -mas dos brasileiros eu gosto do Flamengo)
Minha missão e com muita honra q o faço...é diplomar muitos amigos meus presentes aqui:assobio: :ROTFLOL:
Não se entusiasma muito não...
Alegria de vice dura pouco.
Elevation man
26/03/2007, 15h14
para levar a troca de opniões para outro pais.. eu sou do PORTO!!!!!!!!!!!!!!!
(não em perguntem a razão - porque é mesmo porque o nome me soa bem :assobio: -mas dos brasileiros eu gosto do Flamengo)
Cris... um beijinho se vc colocar no próximo Post que tbm gosta do São Paulo!!!!:lol:
eu em portugal gosto do Porto! mas meus dois times na europa são o Chelsea e o Milan!!!!!:aprovado: :aprovado: e fora o Barcelona (odeio o ronaldinho gaucho:vaisef: )
Cristina Cruz
26/03/2007, 15h22
1. Oficialmente, a partir de hoje sou torcedora do São Paulo. Quando aqui alguém me perguntar a razão eu digo que foi por tua causa.
2. Aqui na Europa ....
Espanha: Barcelona (agora até tem o Deco que eu adoro)
Inglaterra: Chelsea (agora aquilo até é muitoi portuga com o Mourinho por lá)
França: PSG
Itália: Milan
Holanda: PSV
Escócia: Celtic (tal como o Bono)
MYSTERIOUS
26/03/2007, 15h28
Opa 1° diplomado!:assobio: :lol:
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/1174923663_f-1.jpg
Cris... um beijinho se vc colocar no próximo Post que tbm gosta do São Paulo!!!!:lol:
Até aceito o beijinho:assobio: , mas não é por isso q simpatizo(obeserve bem a palavra SIMPATIZAR!<_< )com os "São Paulinos",vc tem PADRÕES, BERÇO assim como vascaínos e os tricolores daqui...dá gosto de ver São Januário lotadoooo de gente da mais alta CLASSE assim como o MurumbaB) (já o resto aff...<_< muito fim de linha...<_< )
Opa 1° diplomado!:assobio: :lol:
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/1174923663_f-1.jpg
<_<
Rá, rá, rá; muuuuuuito engraçado de sua parte.
MYSTERIOUS
26/03/2007, 15h32
<_<
Rá, rá, rá; muuuuuuito engraçado de sua parte.
Amigo amigo!!!:consolnd: :abraço: (se tivesse beijinho tb dava:) )
Um dia sou eu....outro dia é ocê fio:P
Amigo amigo!!!:consolnd: :abraço: (se tivesse beijinho tb dava:) )
Um dia sou eu....outro dia é ocê fio:P
:aprovado:
:saúde:
Além do mais, sábado chegaram minha 9ª Temporada dos Simpsons e minha 3ª Temporada do Futurama, então não vai ser aquele bando de rubro-negros incompetentes que vai me estressar...
Beterraba
26/03/2007, 16h35
Cruzeiro Esporte Clube
O melhor de Minas :aprovado:
Cris Flor
26/03/2007, 16h52
Sou sofredora... sou gambá... mas com orgulho... (e não sou fedorenta)
sou CORINTHIANS!!!
Nuna_Vox_Hewson_
26/03/2007, 17h07
:aprovado: Aewwwwwwwwwww... gostei dessa... e vasco e nois rapaz... lol
Bonolocks
26/03/2007, 17h48
Sou sofredora... sou gambá... mas com orgulho... (e não sou fedorenta)
sou CORINTHIANS!!!
Timããããooooo Eôôôôôô!!!! Timããããoooooo Eôôôôôôô!!!:aprovado: :saúde: :cerveja:
Tetefani
26/03/2007, 22h25
Viva o Clube Atlético Mineiro!!!!:aprovado: Mas admiro muito maior frangueiro de Minas: Fábio!!!!:P :lol:
salomé.mofo_93
26/03/2007, 22h31
Timããããooooo Eôôôôôô!!!! Timããããoooooo Eôôôôôôô!!!:aprovado: :saúde: :cerveja:
Tbm...!!!:aprovado:
É, mas por esses tempos, nãoe stou tão orgulhosa de ser corinthiana...
Com tanta derrota...:(
The Joshua Tree
27/03/2007, 05h21
Força Benfica la la la la la Força Benfica força benfica
O meu é Sport Lisboa e Benfica. É um clube Português com imensos titulos e eu nos jogos quase morro de nervos:D O estádio é o lindissimo Estádio da Luz
MYSTERIOUS
04/04/2007, 09h17
HOJE É O DIA!
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/1175559911_f.jpg
"Força Jovem em posição... pra dispensar a multidão! Força Jovem em movimento... pra dispensar o bem nojento! Acima de tudo, abaixo de nada... FORÇA JOVEM VASCOOOO!!!! Eu sooooou, da FORÇA JOVEM eu sooooou, o bicho vai pegar e ninguém vai me segurar!!!"
:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:
Se ele ainda precisa de mais alguma coisa pra entrar difinitivamente pra história é hoje que ele ENTRA!!!!!:D
Marcinha nr 1
04/04/2007, 12h50
Tbm...!!!:aprovado:
É, mas por esses tempos, nãoe stou tão orgulhosa de ser corinthiana...
Com tanta derrota...:(
Eu tb!!!:chorando:
Ah, só pra registrar, tô torcendo pro Romario fazer o milésimo!!!Boa sorte pra ele hj!!!:aprovado:
MYSTERIOUS
04/04/2007, 17h14
Ah, só pra registrar, tô torcendo pro Romario fazer o milésimo!!!Boa sorte pra ele hj!!!:aprovado:
Se vai ver Marcinha aquele Maraca(ai q saudade dele:chorando: )trincandoooo de gente ..."framenguistas", tricolores,alvi negros todos TORCENDO pro ROMA!:aprovado:
Eu sou uma vascaína q é apaixonada pelo Zico e agrdeço a Deus por te visto ele jogar pelo menos 2 vezes nessa vida!:hipcrt:
Imagina a mulekada de hj em dia podendo ver o ROMA fazer 1000° e ainda em plena atividade!:aprovado: ,uma grande honra e prazer né!:)
Beterraba
04/04/2007, 18h46
Não me matem,mas eu num to nem ae...nem azul pro romário e seu milésimo gol...num gosto dele...nhé :dúvida:
Só preocupo com meu time mesmo,que tá medonho de feio...ahaha credo!
Tatiane RD
05/04/2007, 00h13
Nooossa, mas fizeram uma urucubaca forte pro Romário, né possível ... e o Vasco ainda é eliminado, pra melhorar u.u
Pelo menos posso me consolar com a Champions League ... dá-lhe Chelsea \o/
Beterraba
05/04/2007, 07h44
Só pra deixar claro,não fui eu quem fiz a urucubaca não :lol:
Sacanagem depois que eu posto falando q nem to ae pra ele,ele num faz o gol...de quem seria a culpa?Da Beterraba como smepre pra variar...
Bonolocks
05/04/2007, 07h50
Só pra deixar claro,não fui eu quem fiz a urucubaca não :lol:
Sacanagem depois que eu posto falando q nem to ae pra ele,ele num faz o gol...de quem seria a culpa?Da Beterraba como smepre pra variar...
Então foi vocêêêê, com seus super poderes, nééééé? :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Beterraba
05/04/2007, 08h17
Então foi vocêêêê, com seus super poderes, nééééé? :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:sou mau::assobio:
bem se eu tivesse poderes futebolisticos eu já teria detonado e mandando um certo time de Minas pra segunda divisão...epa....o certo time foi psarar na segunda divisão já
uahuahuauhauhauha
é a culpa é minha....:P pode vir tirar satisfação seu romário...ahahaha
Marcinha nr 1
05/04/2007, 08h29
Que pena Cris, ainda não foi o 1000, mas é isso que a ansiedade faz, e a lei de murphy tb.
Vc tem razão, é emoção grande todos os times torcendo pra ele fazer o milésimo, inclua nós de SP tb, pelo menos a maioria das pessoas que conheço está torcendo, afinal o Romário é Brasil!!
E lembrando que o maior gol da vida dele, ele fez há alguns dias atrás, pedindo ao nosso "querido" governo ajuda para as crianças com sindrome de Down. Foi um gol e tanto!!! Me emocionei.
Pois é, o indivíduo não fez o tal gol 1000, e dessa vez o Vasco nem vice vai ser...
E como bom peixe que é, o bacalhau também morreu pela boca.
O que será que fizeram com toda aquela champanhe ?
Larrynha
05/04/2007, 14h27
Vcs viram o São Paulo ontem:saúde:
Cadê a Cris nesse tópico, hein gente?:assobio:
Se o Mengão e o São Paulo se toparem nessa Libertadores vai ser do caralho !
Cadê a Cris nesse tópico, hein gente?:assobio:
Deve estar se curando da ressaca da champanhe...:assobio:
Se o Mengão e o São Paulo se toparem nessa Libertadores vai ser do caralho !
Quartas-de-final, meu caro!!!
E pra esse jogo, no Morumba, eu brigo com meia obra pra conseguir assitir ao vivo!:P
Quartas-de-final, meu caro!!!
E pra esse jogo, no Morumba, eu brigo com meia obra pra conseguir assitir ao vivo!:P
Mas eu esqueci que pra isso o São Paulo precisa passar da 1ª fase antes...:lol:
Mas eu esqueci que pra isso o São Paulo precisa passar da 1ª fase antes...:lol:
Mesmo? Eu acho que você não deve se preocupar com isso!:P
Su Scout
05/04/2007, 21h49
E o Santos, hein?:D:D
Elevation man
06/04/2007, 19h04
E o Santos, hein?:D:D
ta bem... lider absoluto na libertadores...
mas veja como é time grande e time médio: o Elano preferiu fazer sua recuperação aqui no SP do que no Santos...
BETY VOX
12/04/2007, 19h41
BAHIA
OK... Inter fora da Libertadores...<_<
Só porque eu queria uma revanche!
Agora eu falo: São Paulo x Santos na semi-final. E vai ser de doer!!!:dúvida:
Elevation man
20/04/2007, 10h28
DAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉR TO!!!!!!!!!!!!!!!
que venham Santos e Boca!:aprovado:
Su Scout
22/04/2007, 00h44
OK... Inter fora da Libertadores...<_<
Só porque eu queria uma revanche!
Agora eu falo: São Paulo x Santos na semi-final. E vai ser de doer!!!:dúvida:
DAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉR TO!!!!!!!!!!!!!!!
que venham Santos e Boca!:aprovado:
Eu não costumo fazer isso, mesmo porque meu time ainda não está na final. Mas...:bleh::adeus::bocejo:
Elevation man
22/04/2007, 03h22
bem, depois do que eu vi hj eu digo: o SPFC só ganha a libertadores por um milagre... com Muricy Ramalho de técnico não dá...
não sou de cornetar, mas ele é cagão demais pro meu gosto! Eo voto por Mano Menezes no tricolor! Retranca Rules!
MYSTERIOUS
22/04/2007, 13h01
sonho freak q eu tive hj...nem sei pq:dúvida:
sonhei q tava num Botafofgo X Vasco com Fafa:blink:
No lado vascaíno geal com a bandeira da Alemanha:blink:
só pra constar a doideira:dúvida: :assobio:
bem, depois do que eu vi hj eu digo: o SPFC só ganha a libertadores por um milagre... com Muricy Ramalho de técnico não dá...
não sou de cornetar, mas ele é cagão demais pro meu gosto! Eo voto por Mano Menezes no tricolor! Retranca Rules!
Tu tá é doido, é?
Que o São Paulo foi péssimo, não é novidade, mas me irrita essa mania de tirar o mérito do time pequeno. O São Caetano foi rebaixado no Brasileiro, a única chance dele ganhar algum campeonato com visibilidade era o Paulista, e colocou a alma na ponta da chuteira de cada um dos jogadores! Parabéns para eles...
Anyways... quero só ver onde eu vou assistir o jogo desta quarta-feira...:dúvida:
Su Scout
23/04/2007, 09h42
Eu não costumo fazer isso, mesmo porque meu time ainda não está na final. Mas...:bleh::adeus::bocejo:
E minha mensagem deu erro lá atrás, assim como a do Luiz. Que coisa!:lol:
Elevation man
23/04/2007, 12h29
Tu tá é doido, é?
Que o São Paulo foi péssimo, não é novidade, mas me irrita essa mania de tirar o mérito do time pequeno. O São Caetano foi rebaixado no Brasileiro, a única chance dele ganhar algum campeonato com visibilidade era o Paulista, e colocou a alma na ponta da chuteira de cada um dos jogadores! Parabéns para eles...
Anyways... quero só ver onde eu vou assistir o jogo desta quarta-feira...:dúvida:
concordo que o SC foi bem, mas...
se ele não fosse tão covarde, poderíamos ter garantido no 1º tempo... a verdade é que o cara nmão sabe mexer e ponto final. Foi assim na 1ª partida da final com o Inter, ele mexeu muito mau e o time ficou perdido em campo. Foi assim contra o Chivas. E agora contra o SC. o SPFC só não perde mais porque o elenco é bom. mas não vejo mais a facilidade para ganhar a libertadores... e ainda falta um jogador de raça...
QUE SAUDADES DE DIEGO LUGANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA LUGANO!!!!!!!!!!!!!!!! :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
alejobonovox
23/04/2007, 13h12
e ainda falta um jogador de raça...
QUE SAUDADES DE DIEGO LUGANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA LUGANO!!!!!!!!!!!!!!!! :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Ops! Ese es de mi tierra! Uno de los mejores zagueros de los últimos tiempos en el fútbol uruguayo!! :aprovado: Yo lo quiero en la selección !!:aprovado:
Mi equipo es el GLORIOSO http://i110.photobucket.com/albums/n120/alejobonovox/escudo.gif Club Nacional de Futbol, decano del futbol uruguayo (fundado en 1899).
Campeón de America y del Mundo en 1971, 1980 y 1988 (que saudade :chorando: :P huashuas)
Hoy estamos en octavos de final en la Libertadores, luego de eliminar al Internacional de Porto Alegre jeje (campeon de que??? :P )
Salu2 :D
ethanhawk
23/04/2007, 14h28
eu sou
PALMEIRENSEEEE VERDEEE!!
Elevation man
23/04/2007, 15h38
:lol: Alejo, eu simplesmente tenho uma devoção à Dios Lugano!:lol:
tenho uma camisa do são paulo autografada por ele, que nunca mais foi tocada! é item de coleção! no que dios tocou, ningiuém poe a pata!
na atualidade, a uniuca camisa que me falta é uma assinada pelo Romário (tenho do kaká, do RC, do Luis Fabiano, do Mineiro, de todo mundo que vc possa imaginar)...
sem ser do SPFC, daqui do Brasil só quero a do Romário.
de fora, a lista é grande:
Beckham (sempre!!!!!!!!!!!!!!), Franck lamprad, Steven Gerrard, John Terry, Joe Cole )sentiu minha predileção pelos ingleses, né?), Cannavaro, Gattuso e Totti de italianos e Arjen Robben a Andriy Shevchenko...
e só para lembrar: se me dessem uma camisa assinada pelo Ronaldinho Gaúcho, eu cuspiria, rasgaria e depois colcaria álcool e atearia fogo!
Meu time foi um vexame nesta semana, vamos enfrentar o Grêmio nas oitavas, que vai ser fogo, mas uma coisa eu tenho que confessar:
O Corinthians é o time que mais deixa os torcedores felizes. Quando ganha: os seus. E quando perde, que nem ontem, todos os outros torcedores do Brasil!:lol:
Enfim... daqui duas semanas eu posso estar aqui exatamente na mesma posição dos corinthianos (honestamente, não acredito que o São Paulo vá para as quartas, mas enfim...:dúvida: ), mas eu tinha que tirar uma casquinha. Afinal, futebol também é isso, né?:P
Bonolocks
27/04/2007, 12h04
Meu time foi um vexame nesta semana, vamos enfrentar o Grêmio nas oitavas, que vai ser fogo, mas uma coisa eu tenho que confessar:
O Corinthians é o time que mais deixa os torcedores felizes. Quando ganha: os seus. E quando perde, que nem ontem, todos os outros torcedores do Brasil!:lol:
Enfim... daqui duas semanas eu posso estar aqui exatamente na mesma posição dos corinthianos (honestamente, não acredito que o São Paulo vá para as quartas, mas enfim...:dúvida: ), mas eu tinha que tirar uma casquinha. Afinal, futebol também é isso, né?:P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Mas não é verdade, xuxu?:assobio: :lol:
Bonolocks
27/04/2007, 16h49
Mas não é verdade, xuxu?:assobio: :lol:
E o "peor" é que é. Corinthiano é sofredor!!!:reprvd: Mas é feliz!!!:P :lol:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.