PDA

Ver Versão Completa : Velvet Revolver, a volta do Guns´n Roses.... - Com novo vocal e guitarra!

Guto
17/07/2004, 20h55
Fala sério, que Axl "Barriga" Rose que nada. A parada é Scott Weiland!
Tudo bem que Guns fez história, mas Velvet está muito bom, estou simplesmente adorando! Baixem "Slither" e escutem, é fantástico!
Definitivamente a alma do Guns sempre esteve nas mãos do Slash, e isso é claro em todos os sons do disco. Em alguns momentos lembra o Stone Temple Pilots, em outros o Guns.

Altamente recomendado!

Michelle
17/07/2004, 21h19
Pergunta: qnts ex-integrantes do Guns fazem parte do Velvet. :blink:

Adorei 'Slither' !!!

P.S.: ñ gosto de Guns, mas sempre achei o Slash do k!

Michelle

Guto
18/07/2004, 11h26
São 3 ex-integrantes do Guns´n Roses:

Duff Mckagan no baixo, Slash na Guitarra e Matt Sorum na batera!

No vocal Scott Weiland, ex Stone Temple Pilots e Dave Kushner, ex Suicidal Tendencies.

Muito F***, gostei muito do som da banda! Espero que continue na boa, se o Scott tomar outra dose de heroína já era!

Michelle
18/07/2004, 17h09
"...Espero que continue na boa, se o Scott tomar outra dose de heroína já era!..."
Só o Scott? :lol:

O Matt??? Nossa, pensei q ele tivesse voltado p/ o Cult.

Esse Dave aí eu ñ conheço...

Mas afinal, o Scott se tratou ou ñ? Pq essa era a desculpa pela demora do disco...

Michelle_vox
19/07/2004, 21h32
adoreiii eu ja ouvi a banda muito boa mesmo,e o vocal na minha opiniao esta melhor que o axl não curto muito a voz dele

Trampoline
20/07/2004, 11h29
Minha irmã me disse hoje cedo que o riff de "Sweet Child O'Mine" foi eleito o melhor das últimas décadas, algo assim....
Beijos pro Slash.... ;)

Achtung Baby
20/07/2004, 17h43
E o Sr. Barriga?
Digo Axl Rose? Descurpem a minha ingnorancia, mas estou bem por fora do q acontece com o Guns....ele ainda canta alguma coisa????

Po, adoro o Scott weilland!!!
Vou percura essa musica!!!

Lemon Man
22/07/2004, 03h24
Guns teve sua época. Enquanto ela durou... eles estiveram no topo. Depois... enfim, todo mundo já sabe o final.
Sinceramente, desculpe os fãs do mesmo, mas não tem mais como seguir em frente. Foi-se o tempo.

PCALIFORNIA
24/07/2004, 23h20
bom..... alguns aqui sabem do meu imenso carinho nao ao guns ...mas ao sr. barriga citado pelo gu e tantos outros....rs
mas sinceramente acredito e sempre acreditei no som do gus na época do slash e sem ele ....pq a palavra FRONTMAN sempre será referida ao axl.....e não no caso do slash que sempre irá prescisar alugar umvocalista ...
sobre o axl so tenho a dizer que acima do que falam dele ou do que ja rolou em torno dele estando ele errado ou nao...ele é apenas qq um de nós buscando acertar na vida e ser feliz....depois de 15 anos de guns aprendi isso.... ;)