Ver Versão Completa : Pink Floyd - Gostam?
atomic bomb
16/07/2004, 14h19
Em homenagem ao novo membro, resolvi criar este topico sobre minha 2a banda preferida...
E vocês gostam?
Indico THE DARK SIDE OF THE MOON....otimo cd! ;)
:sim: Faz tempo q eu não ouço, vou desenterrar os cds ;)
Be Strong
16/07/2004, 14h39
Eu gosto, mas faz um tempão que não ouço, como a Shy disse. Porém, vou ter que desenterrar os LP's. Vou começar pelo "The Pipper Gates of the Dawn" (será que é assim? Não Lembro), aquele primeiro, ainda com o Syd Barret.
David Gilmour
16/07/2004, 17h04
Pink Floyd ? Que isso ? Hehehehe.......
Pow, valeu a recepção irmãos. hehehe
Mas então.......queria fazer aquela velha pergunta pra vcs. Quem vcs preferem: David Gilmour ou Roger Waters ???
Eu prefiro o Gilmour, acho ele um puta guitarrista, canta melhor e mesmo não tendo os dotes de compositor do Roger Waters, acho que essas outras qulidades dele suprem as do Waters...
O vcs o q acham ?
B)
tb gosto do Gilmour , além da voz, e solos inesquecíveis, é muito mais simpático tb ...hehehe ;)
atomic bomb
16/07/2004, 19h30
Eu prefiro o meu amigo David, por sinal tenho o concerto dele em dvd!
;)
giubbyvox
16/07/2004, 20h08
minha segunda banda favorita too!! :D
prefiro o gilmour com certeza!!
bjs
Giu :feliz:
David, vc é de SP? Vc foi no show do Roger Waters? A burrinha aquí não foi , mas eu ouví ( moro pertinho do Pacaembú ). :huh:
Michelle_vox
16/07/2004, 21h50
adoro pink floyd mas faz um tempinho que não ouço eu tenho um cd duplo deles aqui tenho que desenterrar vou ver se acho!!
Pink Floyd ? Que isso ? Hehehehe.......
Pow, valeu a recepção irmãos. hehehe
Mas então.......queria fazer aquela velha pergunta pra vcs. Quem vcs preferem: David Gilmour ou Roger Waters ???
Eu prefiro o Gilmour, acho ele um puta guitarrista, canta melhor e mesmo não tendo os dotes de compositor do Roger Waters, acho que essas outras qulidades dele suprem as do Waters...
O vcs o q acham ?
B)
viu so uma perguntinha hehehe vc é o david Gilmour lá do forum do bon jovi?????
a-d-o-r-o!!!
todo mundo deveria assistir o the wall uma vez na vida.
ali é um verdadeiro clássico,, um verdadeiro documento histórico, relata bem a necessidade de mudança e transformações de uma época nazi fascista repressora.
é tudo o que precisava ser feito e visto e dito naquela época.
pabloidz
17/07/2004, 01h58
Apesar de toda essa unanimidade, eu detesto Pinque Flóide, e com força. É a única banda digna que eu desprezo. Desde que comecei a ouvir rock, há 7 anos atrás, que venho convivendo com suas músicas por todos os cantos, nas rádios e na pregação dos amigos fanáticos, mas não tem jeito d'eu gostar.
No começo, achava aquelas músicas famosas (Time, The Wall, Money, Hey You, ...) um pé no saco. Ouvi o Dark Side, e achei bem chato. Ouvi o Division Bell, e achei o pior disco da minha vida, até então. Mas nessa época eu não curtia muito rock dos anos 70. Com o tempo, fui passando a gostar ou adorar cada uma das grandes bandas de rock clássico, rock progressivo, hard rock, enfim, tudo que fosse contemporâneo ao Pinque. Então, tentei mais uma vez, e os discos continuaram a mesma chatice. Cheguei ao cúmulo de ouvir o The Wall, duplo, inteiro, irc...
Numa última cartada, gravei recentemente o primeirão, "The Piper at the Gates of Dawn", e o "Wish You Were Here". Gostei mesmo de uma música em cada, e só... Tá certo que eu detesto o tom de voz do David Gilmour, mas mesmo com o Syd Barrett eu não curti. E eu odeio o Roger Waters, principalmente por conta de um pesadelo com sua participação. Estava assistindo uma gravação do Fantástico nos anos 70, onde numa reportagem, o Roger Waters descobria que o Odair José, vetusto cantor brega que ninguém deve se lembrar, era seu irmão gêmeo! Aí o Pinque Flóide veio no Brasil, e gravaram uma parceria com o Odair José. O David Gilmour ficou cantando durante horas na minha cabeça, e com sotaque inglês, "Pare de tomar a pílula". Credo... :blink:
E a imagem da época que eles evocam, também é irritante pra mim. Adoro aquela história de que o Johnny Rotten, vocal do Sex Pistols, causou furor ao andar com uma camiseta com um "I HATE" pichado sobre o nome Pinque Flóide. Aliás, isso também explica muito do meu dissabor...
Todos os motivos são pessoais mesmo. Algo de bom? As letras do Roger Waters são muito bonitas. Wish You Were Here, a canção, é linda. E é só, senão daqui a pouco me mandam ouvir pela trocentésima vez Money, porque Roger Waters é deus blá blá blá... :assobio:
David Gilmour
17/07/2004, 02h22
adoro pink floyd mas faz um tempinho que não ouço eu tenho um cd duplo deles aqui tenho que desenterrar vou ver se acho!!
viu so uma perguntinha hehehe vc é o david Gilmour lá do forum do bon jovi?????
Sim, sou eu !
E vc é quem lá ?
Ps: Lá eu ando meio sem paciência......hehehe.... B)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/07/2004, 02h38
Gente, eu adoro...foi meu pai que me ensinou a gostar, eu tinha medo de "Another Brick In The Wall"hauahauhau, e meu pai tava o som muuuuito alto!!!
:lol: :ROTFLOL:
David Gilmour
17/07/2004, 02h51
David, vc é de SP? Vc foi no show do Roger Waters? A burrinha aquí não foi , mas eu ouví ( moro pertinho do Pacaembú ). :huh:
Sim, sou de Sp ! E eu fui......fui no show da sexta feira, o show extra.
E tem uma historia muito boa desse dia...
Eu e o baterista da minha banda estávamos no colégio ainda e na manhã do show a gente decidiu ir pra lá. Como tínhamos pouco dinheiro, íamos pegar ingresso de estudante do setor amarelo (que é o pior e mais barato). Aí chegamos lá e tinha esgotado. Daí passamos a ir atrás de cambistas. Tínhamos 30 reais cada um.......e os cambistas riam da nossa cara qdo oferecíamos 30 pau no ingresso.
Já tava escurecendo e a gente não arrumava nada. Até que apareceu do nada um sujeito dizendo ser funcionário do Pacaembu e perguntou qto a gente tinha. Aí a gente disse q tinha 30 cada, e ele disse "Beleza.....então vcs me dão esses 30 cada um e eu coloco vcs na area de convidados, perto do salão de festas". Aí a gente desconfiou. Pedi o crachá dele e tal e ele disse q tava guardado. Aí achei q fosse furada e fomos embora. Aí a gente achou um cambista chamado Arara. Ele venderia os ingressos de setor amarelo mesm pra a gente por 30 conto. Só q ele naum trazia logo os ingressos e o portão tava pra fechar. Aí resolvemos ir atrás do tal funcionário do Pacaembu. Encontramos ele perto do portao onde entram os convidados......aí ele disse q a gente daria o dinheiro pra ele lá dentro, num aperto de mão. Na porta, diríamos q éramos da lista do Sérgio (código dos pilantras). Aí eu fui suando de medo..........mas aí liberaram ! E por 30 conto eu assisti o show ali da área de convidados, onde tinha agua mineral e cerveja kaiser de graca....a Marta Suplicy tava na fileira atrás da minha ! Foi esquema de patrão !
B)
atomic bomb
17/07/2004, 13h01
por 30 conto eu assisti o show ali da área de convidados
Te invejo! ;)
Nani Violet
17/07/2004, 14h14
eu gosto do Pink Floyd. Não está no meu Top 5, mas são muito bons. Se bem que o Roger Walters é muito arrogante e nojento <_<
Spanish eyes
17/07/2004, 15h43
Em homenagem ao novo membro, resolvi criar este topico sobre minha 2a banda preferida...
E vocês gostam?
Indico THE DARK SIDE OF THE MOON....otimo cd! ;)
Ah, eu gosto sim, apesar de não ter nenhum cd deles... valeu pela dica Fred! ;)
Nani Violet
17/07/2004, 16h02
Ah, eu gosto sim, apesar de não ter nenhum cd deles... valeu pela dica Fred!
Dark Side of the Moon é ótimo! Dá uma olhada em The Final Cut e em The Wall. Aliás, comprei Final Cut por espantosos R$ 10 nas Lojas Americanas... fiquei tão feliz :D
David Gilmour
17/07/2004, 16h22
Eu não gosto muito do "The Final Cut" pq é um disco solo do Roger Waters com o nome do Pink Floyd né...
E como eu sou Gilmour Futebol Clube, eu prefiro qualquer um dos outros...... B)
Spanish eyes
17/07/2004, 16h22
Dark Side of the Moon é ótimo! Dá uma olhada em The Final Cut e em The Wall. Aliás, comprei Final Cut por espantosos R$ 10 nas Lojas Americanas... fiquei tão feliz :D
Mais dicas... valeu Nani!!!! R$10? Nossa, que sorte!!!! :D
Michelle_vox
17/07/2004, 16h51
Sim, sou eu !
E vc é quem lá ?
Ps: Lá eu ando meio sem paciência......hehehe.... B)
Eu sou a "michelle" lah.
sou antiga apesar de não escrever muito so quando necessario mas leio tudo sempre e o forum ja foi melhor muita gente legal saiu por causas das brigas acho que o povo so vai voltar mesmo pra valer no final do ano quando estiver perto pra sair o box set :D
Michelle
17/07/2004, 21h47
Sim, sou de Sp ! E eu fui......fui no show da sexta feira, o show extra.
E tem uma historia muito boa desse dia...
Eu e o baterista da minha banda estávamos no colégio ainda e na manhã do show a gente decidiu ir pra lá. Como tínhamos pouco dinheiro, íamos pegar ingresso de estudante do setor amarelo (que é o pior e mais barato). Aí chegamos lá e tinha esgotado. Daí passamos a ir atrás de cambistas. Tínhamos 30 reais cada um.......e os cambistas riam da nossa cara qdo oferecíamos 30 pau no ingresso.
Já tava escurecendo e a gente não arrumava nada. Até que apareceu do nada um sujeito dizendo ser funcionário do Pacaembu e perguntou qto a gente tinha. Aí a gente disse q tinha 30 cada, e ele disse "Beleza.....então vcs me dão esses 30 cada um e eu coloco vcs na area de convidados, perto do salão de festas". Aí a gente desconfiou. Pedi o crachá dele e tal e ele disse q tava guardado. Aí achei q fosse furada e fomos embora. Aí a gente achou um cambista chamado Arara. Ele venderia os ingressos de setor amarelo mesm pra a gente por 30 conto. Só q ele naum trazia logo os ingressos e o portão tava pra fechar. Aí resolvemos ir atrás do tal funcionário do Pacaembu. Encontramos ele perto do portao onde entram os convidados......aí ele disse q a gente daria o dinheiro pra ele lá dentro, num aperto de mão. Na porta, diríamos q éramos da lista do Sérgio (código dos pilantras). Aí eu fui suando de medo..........mas aí liberaram ! E por 30 conto eu assisti o show ali da área de convidados, onde tinha agua mineral e cerveja kaiser de graca....a Marta Suplicy tava na fileira atrás da minha ! Foi esquema de patrão !
B)
Putz, adoro esssas histórias... :lol:
Bom, eu amo Pink Floyd, acho o Waters um chato de galochas, e prefiro o Glimour nos vocais... Só ñ tenho cd's, nem sou lá mto inteirada na história da banda. Mas prometo tomar vergonha na cara, assim q terminar minha coleção de cd's do U2. Peraí, né, gente, os 4 de Dublin têm prioridade! ;)
Pergunta: qm escreveu 'Take it back'???
Michelle
David Gilmour
17/07/2004, 23h10
Take it back é do "The division bell", esse do meu avatar.
A música é de DAVID GILMOUR e Bob Erzin, e a letra de David Gilmour, Polly Samson (mulher do Gilmour) e Laird-Clowes...
B)
Michelle
18/07/2004, 03h07
Take it back é do "The division bell", esse do meu avatar.
A música é de DAVID GILMOUR e Bob Erzin, e a letra de David Gilmour, Polly Samson (mulher do Gilmour) e Laird-Clowes...
B)
Mto agardercida, viu moço! ;)
Pois é, esse vai ser o cd c/ o qual vou começar a coleção.
Bom, no 'Division Bell' no Sr. Waters ñ está + na banda, estou certa? Mais um motivo p/ eu detestar o Waters!
Gosto demais das músicas q ele compôs e gravou. Demais. Mas essa p/ mim é A MÚSICA do Floyd. Sei q ñ segue lá mto a linha progressista, q a crítica ñ foi mto a favor deste disco (dane-se! A crítica tbm censurou o 'Achtung Baby'...), e q os fãs 'jurássicos' ñ o acham c/ mta cara de Pink Floyd. Mas essa música me contagia, emociona. Manja, aquele estado de graça em q a gente fica qnd ouve certas músicas do U2...
Amo 'Take it back', e ela me prova q o Roger Waters ñ faz tanta falta assim no Pink Floyd. :P
Michelle
18/07/2004, 03h11
Agora, eu posso abusar da sua boa vontade??? rsss
Me diz uma coisa, o Floyd ainda tá na ativa? Quero dizer, música nova nada, mas, e shows eles ainda fazem?
David Gilmour
18/07/2004, 03h44
Agora, eu posso abusar da sua boa vontade??? rsss
Me diz uma coisa, o Floyd ainda tá na ativa? Quero dizer, música nova nada, mas, e shows eles ainda fazem?
Bom, o Gimour disse que eles estào velhos demais para tours e que não tem mais votnade de tocar como Pink Floyd. É uma pena....
Meu sonho de ver uma tour do Floyd vai ficar no sonho mesmo...
E eu acho bem fundamentado esse seu gosto por Take It Back pq o timbre e o efeito que o Gilmour usa é totalmente "The Edgezístico" nessa música...bastante delay em acordes simples.....é realmente sensacionaaaaal...... B)
Michelle
18/07/2004, 03h52
"...o timbre e o efeito que o Gilmour usa é totalmente "The Edgezístico"..."
:pulando: :sim: :aprovado:
Sim! Era exatamante isso!
Meu sonho de ver uma tour do Floyd vai ficar no sonho mesmo...
Triste notícia.
Te ofereço um copo de cerva p/ afundarmos as mágoas! :cerveja:
aqui em salvador tem uma banda excellente cover do pink floid.
eu me esqueci o nome dela, mas eles são conhecidos no brasil todo.
David Gilmour
19/07/2004, 16h59
aqui em salvador tem uma banda excellente cover do pink floid.
eu me esqueci o nome dela, mas eles são conhecidos no brasil todo.
Aqui em Sampa tem um Floyd cover excelente. É a banda do Fabio Ribeiro, tecladista do Shaman...
Eles sempre se apresentam em bares como o Morrison e o Blackmore Bar aqui.......qdo rolar algum, eu lanço aqui.
:assobio:
David Gilmour
19/07/2004, 22h29
Ahh e pra quem ainda não viu, eu recomendo que vcs adquiram o dvd "David Gilmour In Concert".
é ES-PE-TA-CU-LAR ! Tem alguns dos grandes clássicos do Floyd, principalmente as melhores do Division Bell, algumas covers e músicas da carreira solo do Gilmour. Tudo em versão acústica ! Foi gravado lá no Festival Hall, em Londres em um evento chamado "Robert Wyatt's Festival" que é homenageia o poeta inglês Rober Wyatt (que faz uma participação cantando (lendo) a parte do Doutor em Comfortably Numb). Tem também uma segunda versão de Comfortably Numb gravada no dia seguinte, só que dessa vez com participação do nosso colega Bob Geldof !
A banda é sensacional.........constituída por uma coral misto de 12 vozes, regido pela Sam Bown (a loira da turnê Pulse), um cello, um contra-baixo acústico, um violonista de apoio, percussão e o falecido maestro Michael Kamen no piano e na flauta inglesa...
Ah, e o show é de 2001, portanto é o registro mais "atual" do Gilmor...
Fora que os extras tbm são ótimos.......
Vale a pena conferir......... B)
Ps: Quem quiser ver aqui na minha casa, eu cobro só um real.....heheheheheheheheh.... :D
Falando em Pink Floyd.....
Leia isso....é legal pra caramba.
http://www.rockwave.com.br/internotas/imagens/magico_de_floyd.jpg
Tudo começou em junho de 1997, quando um DJ de uma rádio classic rock de Boston, nos EUA, disse que o disco "Dark Side Of The Moon", lançado pelo Pink Floyd em 1973, seria uma espécie de trilha sonora alternativa para o filme "O Mágico de Oz". Se você colocasse o disco pra rodar no ponto certo do filme, as imagens casavam perfeitamente com as músicas.
Você ouviu essa história? Bastante gente ouviu. Tanto isso que, uma semana depois, as vendas do disco haviam triplicado.
Funciona assim: você deixa o CD esperando em pause. Assim que, na abertura do filme, o leão da Metro der o terceiro rugido, você solta o pause e deixa o CD rodar. Nem o filme nem o CD devem ficar com o volume alto demais. Você precisa escutar os dois ao mesmo tempo para obter os melhores resultados e perceber as coincidências.
Como a gente sabe dessas coisas?
Você acha que a gente sabe só de ouvir falar? A redação fez o teste. Com o vídeo de "O Mágico de Oz" e o disco "Dark Side Of The Moon" em mãos, a gente saiu caçando coincidências. Desde as mais forçadas até as mais, digamos, claras.
Assim, a gente fez uma espécie de guia para quem quiser fazer a experiência e adiantamos: vale a pena, nem que apenas por curiosidade. Em certos momentos, é de arrepiar. Vamos aos fatos:
- Enquanto Dorothy tenta se equilibrar em uma cerca, ouve-se a letra de "Speak To Me" dizer "balanced on the biggest wave" (balançada pema maior onda). Logo que ela cai, a próxima música, "On The Run", começa.
- Quando um trecho da letra diz "look around", Dorothy olha à sua volta.
- Enquanto Dorothy canta "Over The Rainbow" ela parece observar os aviões que são sugeridos em efeitos sonoros do disco.
- E um momento, o cachorrinho Totó parece dar risada, mas a risada vem do disco.
- Quando a velha rabugenta do filme anda de bicicleta, se aproximando da casa de Dorothy, o disco faz barulhos de sinos e relógios "Time". Esses ruídos param assim que ela desce da bicicleta.
- Quando Dorothy chega ao trailer do adivinho, pode-se ler as palavras "Past, Present and Future" em uma placa. Isso acontece justamente durante o solo de "Time".
- Quando o adivinho diz a Dorothy que ela deveria ir para casa, a letra de "Time" diz "home, home again".
- Quando o tornado começa a tomar forma, a música muda para "The Great Gig In The Sky" (O Grande Espetáculo No Céu). Quando o tornado começa a fazer estragos, a bateria entra.
- Quando a música acaba, Dorothy acorda e abre os olhos.
- Assim que o filme fica colorido - e mais caro - a música muda para "Money" e a sincronia chega a impressionar.
- A bruxa boa mexe em sua varinha como se mexesse em uma guitarra.
- Os anõezinhos Muchkins, que dançam meio desajeitados o filme, parecem que estão dançando a música certa com o disco.
- A bruxa má aprece quando as palavras "black, black" são pronunciadas no disco.
- Enquanto a bruxa boa explica que existe a bruxa má do leste e a do oeste, a letra diz "e quem sabe qual é qual e quem é quem?"
- Quando a bruxa má está em cima da plataforma, ouve-se "up, up" e, assim que ela desce, pode-se ouvir "down, down". Quando Dorothy desce da plataforma, também ouve-se "down, down".
- Quando Dorothy se encontra com o Espantalho, o Floyd começa usar uma guitarra wah-wah. Toda vez que o espantalho fala, a guitarra toca.
- Quando o Espantalho mostra papel em sua barriga, a letra diz "paper boy".
- Ele diz que queria ter um cérebro durante a música "Brain Damage" (dano cerebral).
Tem gente que acredita que, se o disco for tocado duas vezes, a sincronia continua. Para isso, é preciso programar faixa a faixa pra primeira até a última duas vezes seguidas. Como essa não foi a experiência original, decidimos ficar só na primeira passagem do disco.
Vale a pena tentar.
É divertido pra cacete, principalmente quando você junta um monte de gente para catar coincidências. Depois de alguns minutos, todo mundo começa a chegar as sincronias mais estapafúrdias. No caso de "O Mágico de Oz" e "Dark Side Of The Moon" a impressão que se tem é que as coincidências são tão grandes que pode, sim, haver uma sincronia proposital.
A banda, entretanto, nunca confirmou nem negou.
O tecladista, Rick Wright, quando foi entrevistado pela mesma rádio de Boston que levantou a lebre, respondeu com um "imagina..." e deu risada, deixando todo mundo na mesma.
Esse é o tipo de coisa que, para a banda, é bem melhor que continue sendo falada, continue cercada de mistério e tudo mais.
Mistérios e lendas vendem mais discos que as mais poderosas campanhas de marketing .
A diferença é que uma campanha de marketing tem data para acabar.
Um mistério, meu caro, é pra sempre.
:cerveja: Juliano
bianoleiras
20/07/2004, 19h12
Gosto muito do Pink Floyd, mas particularmente, prefiro Roger Waters. "Wish you were here" é uma das coisas mais tristes e lindas do rock........
Juliano, já tinha ouvido esta história do Dark side/Mágico d Oz........é realmente sinistro......o Radiohead tem um lance desse tb c/ o "Kid A" e o filme "Bruxa d Blair 1". Tem uma relação e ordem das músicas c/ o filme. Vou ver se acho aqui na net.
:saúde:
EDIT: Achei, tá aqui
Kid A/Bruxa de Blair (http://www.screamyell.hpg.ig.com.br/mais/teoriadopala6.html)
:saúde:
David Gilmour
20/07/2004, 20h33
Essa história é manjda a anos já......eu li essa matéria ontem. Foi a enésima que eu leio a respeito. hehehe........
E tem mais outros Enigmas do Floyd..............o mais famoso é o "Enigma Publius"...
Vou achar em algum lugar e posto aqui.
E ae, ninguém assistiu o Dvd do Gilmour ?
:frio:
**CyllinhA**
21/07/2004, 00h11
eu adoro!!
eles tocam mto
eh ilario
:ROTFLOL:
Michelle
21/07/2004, 17h44
Aqui em Sampa tem um Floyd cover excelente. É a banda do Fabio Ribeiro, tecladista do Shaman...
Eles sempre se apresentam em bares como o Morrison e o Blackmore Bar aqui.......qdo rolar algum, eu lanço aqui.
:assobio:
Parece q eles vão tocar no Morrison quinta-feira agora...
Ps: Quem quiser ver aqui na minha casa, eu cobro só um real.....heheheheheheheheh....
Opa! Tem direito a pipoca (isso é uma pergunta)
David Gilmour
21/07/2004, 18h04
Opa! Tem direito a pipoca (isso é uma pergunta)
Pra você tem direito a pizza, vinho.......huhuhuhuhuh
:assobio: :ROTFLOL: :assobio: :ROTFLOL: :assobio:
Be Strong
21/07/2004, 18h52
E tem mais outros Enigmas do Floyd..............o mais famoso é o "Enigma Publius"...
Esse enigma é o que está no seu avatar (na capa do Division Bell)?
Não assisti o DVD do Gilmour propriamente dito, mas tem um DVD do Paul McCartney Live at Cavern Club que o David é o guitarrista da Banda e o batera é o Ian Paice, do Deep Purple. Eles só tocam músicas dos anos 50. Rock dos anos 50. É muito legal e quando comprei o DVD ele estava em promoção (R$20,00).
Lemon Man
21/07/2004, 19h27
Depois de U2, se tem uma banda que é respeita mundialmente é o tal do "PINK FLOYD". Realmente os caras mandam muito bem. Tenho um primo que é muito fã deles. Tem um quadro deles enorme na parede de seu quarto. B)
Eu não tive a oportunidade de acompanhar o trabalho deles até hoje, mas pelo pouco que conheço me arrisco a dizer que são muito bons. E acho muitíssimo difícil alguém vir aqui questionar minha opinião. ;)
Michelle
21/07/2004, 19h47
Pra você tem direito a pizza, vinho.......huhuhuhuhuh
:assobio: :ROTFLOL: :assobio: :ROTFLOL: :assobio:
:hipcrt: :hipcrt: :hipcrt:
É melhor eu ñ comentar. :rolleyes:
Ou a sua noiva me bate! :huh:
David Gilmour
22/07/2004, 02h53
:hipcrt: :hipcrt: :hipcrt:
É melhor eu ñ comentar. :rolleyes:
Ou a sua noiva me bate! :huh:
O convite tá de pé........hehehehe..
Mais alguém se habilita ? hohohoho...
:D :D :D
Lemon Man
22/07/2004, 19h42
Uma música para todos escutarem e pensar um pouco:
;)
"MOTHER"
David Gilmour
22/07/2004, 20h55
Bom, a letra de Mother é bem legal sim mas aho que ela não funciona tanto sozinha. Agora dentro do contexto inteiro de The Wall aí ela é realmente um tapa na cara.....hehehe....
Mas tapa na cara meeesmo é a letra de Dogs e de Welcome To The Machine...
Confiram..... :frio:
MYSTERIOUS
28/07/2004, 20h04
cristo como deus e sabio...!!!!gostos...o que seria da vida se nao fosse as diferenças... <_< odeiooooooooooooooo pink floyd! :bravo:
The_Flash
03/08/2004, 23h17
Ah! Não sou fã assim do Pink Floyd não...mas as músicas que eu já ouvi deles são bem boazinhas!!!!
Muito arranjo> teclados, guitarra..é massa pra caramba...já vi até uma música que tinha um solo longão de sax.muito show!!!!!!!
Essa história é manjda a anos já......eu li essa matéria ontem. Foi a enésima que eu leio a respeito. hehehe........
Vou achar em algum lugar e posto aqui.
:frio:
eu tenho esse DVD , tem algum enigma relacionada à ele ? :oh:
David Gilmour
02/09/2004, 03h12
eu tenho esse DVD , tem algum enigma relacionada à ele ? :oh:
Tem não ! É que eu tinha feita uma "resenha" do DVD na outra página e queria saber se alguem tinha visto........ :lol:
The_Passenger
02/10/2004, 16h17
Nunca imaginei que teria um tópico de Pink Floyd aqui!Acho essa banda o máximo.Não é pra menos que eles ficaram em primeiro no TopTop cabeçudos.Quando eu vi o The Wall, o filme, acho que fiquei pensando nele uns dois dias.As capas dos CDs deles são as coisas mais incríveis do mundo, principalmente "Wish you were here" e "Echoes".Minha preferida é "Learning to Fly" adorooooo aquela guitarra!
Angela Vox 25
03/10/2004, 16h51
Chega a ser uma ignorância minha ..mais eu não tenho tanto conhecimento ao Pink Floyd..tenho só uma duas musicas deles e só.
E tem aquela versão do:Atirei o pau no gato..mais o gato não morreu...
Refrão que é ótimo: :assobio:
Hei Chica..deixe o gato em paz...
Afinal de contas ele é um bom rapaz...
Lady with the spinning head
03/10/2004, 19h00
Nossa, adoro Pink Floyd, pena que é tão caro ser fã deles... :(
Nossa, adoro Pink Floyd, pena que é tão caro ser fã deles... :(
kkkkkkkkkkkkk, mas isso nao é só com o pink nao, tem outras bandas caras tb!
Bom, eu defino pink floyd em 2 palavras : Outra Dimensão .
O som deles é fora de série , uma viagem alucinante. A voz e os solos de David Gilmour principalmente. Apesar de eles terem uma mega estrutura de apoio, no show eles usam "dezenas" de músicos, mas emoção não falta na música, o que geralmente acontece com algumas bandas de progressivo como Rush e Dream Theatre. Na minha humilde opinião Pink é disparada a melhor banda da história do rock progressivo. Acho que uma dupla como waters e gilmour ainda tá pra nascer.
E por falar nisso, tah rolando um boato na net que o Pink Floyd está se reunindo com Waters novamente, afim de planejar uma turnê mundial com a banda. Eu não creio muito nisso. Mas seria um sonho, show do Pink Floyd no Brasil em 2007, logo após do show do U2 em 2006. :blink: :ROTFLOL:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.