Ver Versão Completa : Qual seria o Melhor clip?
fabiovox
16/07/2004, 13h00
Oi !
Pessoal... não sei se já roulou esse tópico, mas qual seria o melhor clip para vcs... ?
zoolemon
16/07/2004, 13h14
Who's Gonna Ride Your Wild Horses :)
atomic bomb
16/07/2004, 13h17
Elevation ;)
Promenade
16/07/2004, 13h19
If God Will Send His Angles :)
pra mim é elevion e esse tópico já teve
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/07/2004, 14h34
poutz são tantos... :rolleyes:
eu gosto muito de Stay,Beautiful Day,One(versão do bar),Elevation,Please,LemonStaring at the sun,Stuck In a Moment...vixi...eu não tenho um preferido...
mas vou deixar 3...
Stay,Beautiful Day e Staring at the Sun!
:D
Tem esse topico aqui (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=51&hl=clipe).
:cerveja: Juliano
Spanish eyes
17/07/2004, 14h22
Stay!!!!!! ;)
Lemon Man
17/07/2004, 15h03
Essa é uma das perguntas mais difíceis, senão a mais difícil de se responder. Todos os vídeo clipes da banda foram muito bem elaborados. Poxa, principalmente os antigos como "New Year's Day". Ele e a música são tudo! Também tem o clipe de "The Unforgettable Fire" e "Pride (In The Name Of Love)" que dispensam apresentações. E "All I Want Is You"? Nossa... é o clipe que mais emociona. Que bela história. Tão bela quanto triste em seu final trágico. Bem típico das soluções de amor inalcansáveis. E por mais que o clipe de "Until The End Of The World" tenha sido um tanto quanto, simples, tbm ficou muito legal. Outro clipe simples que merece ser lembrado é o de "Staring At The Sun". Apesar do grupo ter conseguido continuar tocando mesmo com o sol se aproximando deles, foi bem criativo. :rolleyes: E o clipe de "Discothèque"? Muito comédia. Principalmente no final qdo o Larry fica todo sem graça de acompanhar os passos de TheEdge, Bono e Adam Clayton. Destaque para o TheEdge que mandou muito bem. :P O clipe de "Please" é outro que não posso deixar de citar. Muito, mas muito show mesmo. Mesmo para aqueles que não sabem da tradução da música, é possível sentir a profundidade da questão e a força das palavras na emoção que Bono passa não só com suas imagens, mas com sua forma de cantar. Excelente! ;) E o clipe de "Stay (Faraway, So Close!)" hein... :hipcrt: lindíssimo!
:assobio:
Bom acho que é isso. Se deixar eu comento todos os clipes e acabo enrolando todo mundo e não deixo minha mais sincera opinião a respeito do tema "qual o melhor vídeo clipe", certo? <_< Então... no meu caso considero não só um, mas dois vídeo clipes como sendo os melhores da banda. São eles:
:aprovado: Electrical Storm e With Or Without You, sempre!!! :D
Nani Violet
17/07/2004, 15h10
devo dizer que Electrical Storm me deixa emocionada. E é exatamente pelo motivo que vcs eventualmente podem pensar :assobio: Discothèque é divertidíssimo, Elevation idem - Edge fofo! Mas os meus preferidos são One (versão de Berlin, com os U2ers como drags e tal) e Please (o Bono quase chora!). São os que têm maior carga emocional...
Elevation man
17/07/2004, 15h30
Elevation
all I want is You
The Fly
São tantos clipes bons, mas gosto muito da Electrical Storm, Please, que é um clipe fantástico e Stay, que pra mim é o melhor!
MYSTERIOUS
18/07/2004, 19h14
São tantos clipes bons, mas gosto muito da Electrical Storm, Please, que é um clipe fantástico e Stay, que pra mim é o melhor!
FAÇO MINHAS SUAS PALAVRAS GUTAO!!!! ;)
Tata_Comuna
18/07/2004, 20h16
Where The Streets Have no Name, hoje é este o melhor video clip para mima amanha já pode ser outro :)
1- All I want is you ( pelo seu misterio :D :D )
2- os do achuntg baby
3-os do joshua tree
:aranha:
it's me who's fucking beautiful
22/07/2004, 18h00
EVEN BETTER THAN THE REAL THING
22/07/2004, 18h03
EVEN BETTER THAN THE REAL THING (q clipe doidera)
THE FLY (mto doido)
q pena q o clipe de electrical storm foi estragado por akele veadinho q aparece....
naum to falando do larry... veado, rena, akele bixinho nojento q aparece td dourado no clipe <_<
o cara q teve a ideia dakilo eh um viado... e a banda tbm foi alegre demais em aceitar...
**CyllinhA**
22/07/2004, 18h27
elevation, sempre...
i dp Beautiful Day
:aprovado:
Nani Violet
23/07/2004, 09h52
q pena q o clipe de electrical storm foi estragado por akele veadinho q aparece....
naum to falando do larry...
ah, bom :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu achei que a sereia da Samantha Morton foi meio mal-feita. Aquele rabo (cauda, nadadeira, whatever) foi muito artificial. Eles bem que poderiam ter escolhido uma sereia compatível com a beleza do Larry - mas só ele já torna o clipe um dos melhores! :wub:
The Fly é massa. Even Better quase dá dor de cabeça, mas é divertido também. Ahh, eu tinha mencionado One e Please alguns posts atrás, mas esqueci de Who's Gonna Ride. É tão simples, mas eu adoro! Adoro preto-e-branco :rolleyes:
Larry Mullen
23/07/2004, 15h59
Elevation, mas tem muito mais clipes que sao muito bons tbm... ;)
cristinedge
24/07/2004, 01h25
NEW YEARS DAY
SWEETEST THING
ELEVATION :rolleyes:
24/07/2004, 01h39
ah, bom :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu achei que a sereia da Samantha Morton foi meio mal-feita. Aquele rabo (cauda, nadadeira, whatever) foi muito artificial. Eles bem que poderiam ter escolhido uma sereia compatível com a beleza do Larry - mas só ele já torna o clipe um dos melhores! :wub:
The Fly é massa. Even Better quase dá dor de cabeça, mas é divertido também. Ahh, eu tinha mencionado One e Please alguns posts atrás, mas esqueci de Who's Gonna Ride. É tão simples, mas eu adoro! Adoro preto-e-branco :rolleyes:
isso eh q eh uma fa....
falo dos clipes q gosto e ela comenta o q axa deles tbm :D
Light My Way
24/07/2004, 01h46
gente, eu amo Eletrical Storm e Discothéque tb,mas aquele q merce dstaque é sem duvida Walk On Brazil,aquele q foi filmado no RJ. ver os caras jogando bola na praia todos empacotados é muita onda!!!!!!
PCALIFORNIA
24/07/2004, 01h48
<_< ja chego e vcs aja me vem pedindo pra escolher...num da!!!!!! tudo é lindo tudo é bão!!!!! :lol:
Nani Violet
24/07/2004, 09h41
isso eh q eh uma fa....
falo dos clipes q gosto e ela comenta o q axa deles tbm
:lol: Fucking, vc não é nem um pouquinho pretensioso...
aquele q merce dstaque é sem duvida Walk On Brazil,aquele q foi filmado no RJ. ver os caras jogando bola na praia todos empacotados é muita onda!!!!!!
nossa! Verdade! Fico emocionada só em saber que eles estavam no meu país :rolleyes: B)
PCALIFORNIA
24/07/2004, 17h32
nossa! Verdade! Fico emocionada só em saber que eles estavam no meu país :rolleyes: B)
IMAGINA EU QUE MORO AQUI E CONHEÇO CADA LUGARZINHO QUE ELS FORAM...AI AI AI....TA AI ESSE CLIP EU VOTO COMO O THE BEST!!(nao puxando a sardinha pro rio mas ja que foi a nani que puxou o bonde ....rs)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.