PDA

Ver Versão Completa : Está tudo tão quieto... - eles devem estar trabalhando...e muito

followerU2
12/08/2003, 09h34
Olá pessoal,

Queria comentar com vocês...não vejo uma calmaria assim no mundo U2 há um bom tempo...quer dizer, nenhum deles anda circulando por aí, nem mesmo São Bono...está uma briga pra garimpar notícias sobre a banda, e isso é geral, não só por aqui. Minha conclusão é: eles só podem estar trancados no estúdio. Será que o Edge disse a verdade pra nossa amiga UV Lucilla, naquele encontro que ela teve com ele na porta do estúdio? Ele falou que eles pretendiam terminar as gravações no outono (deles, nossa primavera). Aliás, quem não leu essa coluna dela: http://www.ultraviolet-u2.com/colunas/histrock/62/

Então, o que vocês acham? Novo disco no início do ano que vem? Talvez em março, como o Pop e Joshua Tree? Lembro que eles começaram a promover o ATYCLB um mês antes mais ou menos, a primeira aparição foi em 27.09.2002 no telhado do Clarence, para o Top of the Pops da TV britânica. O ATYCLB foi lançado em 30.10.2000, mas não lembro de quando ele ficou pronto, talvez muito antes disso. Então quando começaria a próxima promo tour, se houver alguma?

Enfim, só especulações...digam aí o que vocês acham.

:)
Maria Teresa

Mirrorball
12/08/2003, 14h16
Realmente as coisas estão bem paradas. O Bono nem está indo nas festas da moda.
O outono deles começa em setembro, estou certa? Será que eles vão lançar o álbum em outubro? Tão cedo???
Ahhhh, quero baixar as mp3s adiantado! Trechos de 30 segundos! Um primeiro single!

martin mcfly
12/08/2003, 15h51
e mesmo mirrorbal...pelo menos uma musca nova antes do final do ano não seria nada mal...essa calmaria so me faz ter mais certeza..q vem coisa boa por ai..(pra variar.)ehehe B)

juliano
12/08/2003, 16h09
Não é querendo desanimar não....mas acho q disco novo só no final do ano ou no começo do ano q vem....Não acho q já saia em outubro. Mas se sair melhor :)

Juliano :cerveja:

followerU2
12/08/2003, 16h55
Penso como o Juliano. Terminar as gravações é uma coisa, foi isso que o Edge falou...lançar o disco é outra, tem toda a parte visual, a promoção, prensagem (ainda é assim que se fala? ;)) e distribuição. Não tenho certeza, mas acho que a maioria dos álbuns deles foi lançada no 2o.semestre, vale conferir no U2Wanderer...mas com certeza o Pop e o JT foram em março.

Mas que esse silêncio me dá nos nervos, ah isso dá... :blink: :assobio:

Maria Teresa