PDA

Ver Versão Completa : Pagina U2 Totalmente em Portugues - Para fas Portugueses e Brasileiros

u2web
10/08/2003, 10h12
Ola'...

O meu nome e' Hélio Martins e sou Português...

Sou detentor do Site ( U2web.org ) (http://www.u2web.org)

deixo somente o link para quem estiver interessado em o visitar e ache que realmente vale a pena...

Saudações Portuguesas..

Hélio

alison
10/08/2003, 12h10
ja ate me registrei!! :)

followerU2
10/08/2003, 13h30
Olá Hélio,

Já conhecia o site, gosto do design, o conteúdo é bem interessante. Pretendo me registrar, o problema acaba sendo tempo pra participar de tanta coisa nessa U2 land, LOL, já participo da U2Portugal, btw. Ajudo com as notícias do site da UV, então sei como é complicado manter notícias atualizadas em tempo real, já que quase todo o material disponível na rede é em inglês e nós precisamos traduzi-las/adaptá-las primeiro. Quanto a downloads, não acho assim tão relevante.

:)
Maria Teresa

Mirrorball
10/08/2003, 16h19
Eu também já conhecia a página e me parece ser legal. Não prometo que irei visitá-la porque eu não costumo visitar nenhuma exceto a da Ultraviolet e isso é porque eu sou responsável por ela. (Coisa que aliás eu não gosto de fazer, descobri isso.) Quanto aos downloads, também acho que só servem para gastar toda a sua taxa de transferência.
Qualquer um que mantém um site é uma pessoa digna de admiração e vai para o céu!