PDA

Ver Versão Completa : Novo Cd - Especulções...(pra variar)

Stela
09/08/2003, 23h56
E ae? como vcs acham que vai ser o tema principal do no cd/turne do u2?
Os u2ers tem essas manias de fazer turnes tematicas, de acordo com a epoca, por ex. a zootv, era toda voltada pra satelites, comunicação, globalização, etc... a pop já estava num estagio mais "avançado" da globalização, muito consumismo e capitalismo... E finalmente a ET, já foi mais intimista, voltada para a paz :hipcrt: .
O que vcs esperam da proxima?
Eu acho que vai ser voltada pra guerra ( nao vai ser a mesma coisa da epoca de war, com bandeiras brancas e tal, deve ser algo mais agressivo) tipo deve ter fogo saindo do palco, explosoes, >:( :jason: :ph34r: bandeiras de paises, tanques de guerra, e acima de tudo, a tão falada guitarra crua do mr. edge, pra dar um toque selvagem/agressivo hehehehehe. :ROTFLOL:
Ou entao alguma coisa em referencia aos africanos tipo, umas listras pretas,vermelhas,amarelas e verdes( ei.... essas sao as cores da jamaica, reggea) :D
E vcs, o que acham?????????
huihuihui, Será que eu viajo muito??? B)

followerU2
10/08/2003, 11h55
Oi Stela,

Nos primeiros dias de vida do fórum lancei um tópico semelhante, confere abaixo, tem algumas opiniões interessantes:

http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index...hp?showtopic=12 (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=12)

Particularmente não tenho nenhuma idéia sobre o visual da nova turnê. Tenho algumas sobre o tema do novo disco...talvez tenha a ver com a virada de século XX para o XXI...ou com os últimos acontecimentos mundiais e também na vida pessoal de cada um deles...ou mesmo alguma influência do que o Bono viu e viveu na África novamente. Só posso dizer que a expectativa é grande.

:)
Maria Teresa

u2web
10/08/2003, 12h19
O novo album sera' uma "Musical Journey" :D

sem espectativas mas penso que sera' bom...

quanto a Tour .. vou esperar que voltem aos Grandes concertos em estadios, e que deixem as arenas :)

followerU2
10/08/2003, 12h33
quanto a Tour .. vou esperar que voltem aos Grandes concertos em estadios, e que deixem as arenas :)
:sim:

Só assim teremos alguma chance aqui por essas bandas...isso e se o dólar não disparar de novo...

Senão é pegar um :avião:...

Maria Teresa

Lilian
10/08/2003, 14h22
Vcs nesse tópico aceleraram minha TPA (TENSÃO PRÉ ALBUM)...de repente, comecei a roer as unhas, ficar nervosa e começar a fuçar tudo o que tem na net ....
MUITA EXPECTATIVA, HEIN!
Mas acho que eles vão falar muito de paz mundial,....,sei tb que, como sempre, a despeito den ossas especulações eles sempre surpreendem!!!
Acho que....não sei.....vai ser como tocar rock in roll em Venus.
BJ :sou mau:

martin mcfly
10/08/2003, 23h48
e ai galera realmente as expextativas pro novo album sao grandes ...mas ja estamos evoluindo..ja tem ate um provavel..nome "solar"..(acho q nao sera esse)
mas ae esse papo ta muito "espacial" pra mim..o bono fala de rock tocado em venus agora me vem o boato do nome ser "solar :ROTFLOL: eehehehh zuera...so sei q espero um album de rock...um grande album como todos os outros ..e q venha logo!!! B)

alison
11/08/2003, 00h11
eu nao gosto nem de pensar no novo album, pq eu fico desesperada, agoniada!! enfim... da afliçao de ter q esperar um seculo ainda!!!!! :oh:
provavelmete o bono vai dar uma mudada no visual (sera q ele vai dar um jeito no cabelo finalmente???) como ele costuma fazer.... mas quanto a temas, e tal... eu nao sei
deve ser a paz mundial... ou a questao da aids na africa, a fome.. sei la! qquer coisa e bem vinda!!!! ;)