PDA

Ver Versão Completa : O que vcs não gostam no U2? - algo q eles fazem, ou fizeram...

alison
09/08/2003, 22h16
Tem alguma coisa que vcs nao gostam do u2? tipo algo q eles disseram, fizeram, fazem, vestem, usam... enfim... qquer coisa????

Eu não SUPORTO quando o bono fica falando vogais a esmo no final de beautiful day (ou sera elevation??) ...
ele fica "i, ê, ô, ah... ah..." e por ai vai. ou no final de please (ou gone? to ruim de memoria!) na popmart q ficava fazendo uns sons estranhos tb (acho q tem no video do mexico). é muito chato!
espero q tenham entendido o q eu kis dizer.... e dificil de explicar...
ah, logico... odeio quando ele pega uma menina em WOWY... :dúvida: mas isso ja foi discutido.

E VCS??

Rafaela
09/08/2003, 22h36
Nunca gostei e provavelmente nunca vou gostar de toda a babação de ovo do Bono pra cima dos Estados Unidos. Tudo bem, eu sei, é política, é uma maneira de ele conseguir várias coisas nas campanhas dele, mas uma coisa é lutar por isso, outra é abraçar bandeiras norte-americanas e usá-las nas roupas...

Yun
09/08/2003, 23h36
Eu não gosto da voz de tenor que o Bono(?) faz em THTBA.
Po eu me amarro quando o Bono faz aqueles sons loucos durante o solo de edge em Please da Popmart... :lol:

Mirrorball
09/08/2003, 23h37
Nunca gostei e provavelmente nunca vou gostar de toda a babação de ovo do Bono pra cima dos Estados Unidos. Tudo bem, eu sei, é política, é uma maneira de ele conseguir várias coisas nas campanhas dele, mas uma coisa é lutar por isso, outra é abraçar bandeiras norte-americanas e usá-las nas roupas...
No meu caso é exatamente a mesma coisa.

alison
09/08/2003, 23h39
sera q AS VEZES nao e puro deboche?????
tirando as vezes q ele fala de NY.... :/
ou gastar 16 MILHOES em uma porcaria de apartamento la... ridiculo... enfim.

alison
09/08/2003, 23h41
ah, por falar em THTBA, eu me amarro na voz dele de tenor na musica.... ao contrario do Yun... :)

Mirrorball
09/08/2003, 23h43
É, eu também não sou muito fã de THTBA, em especial da parte do tenor.

followerU2
10/08/2003, 12h17
É...essa parece ser a parte que mais desagrada aos fãs, obviamente não americanos. Acontece o mesmo comigo Rafaela, porém no meu modo de ver a coisa é mais complexa e, talvez infelizmemte, mais genuina. Os Estados Unidos representaram e ainda representam para muitos irlandeses a terra prometida, e acho que não é diferente com os membros da banda. O sonho americano, os ideais da constituição americana são fascinantes (embora a prática seja bem diferente, principalmente no relacionamento deles com outros povos), principalmente pra quem vem de um país com uma história como a da Irlanda. Além disso, eles são e serão eternamente gratos aos americanos, foi lá que o U2 "aconteceu" de verdade primeiro, depois é que eles conquistaram o mundo. Po tudo isso, acho que o Bono não abraçou a bandeira americana pra ser solidário e conquistar corações, mentes e bolsos por lá. Acho que foi bem mais do que isso, gostemos ou não.

Tem outra coisa que eu não gosto, porém...aquela falta de humildade ou de modéstia forçada, teatral do Bono, quando ele fala sobre eles serem a melhor banda do mundo. Talvez pelas ações humanitárias e engajamento deles desde o início da carreira, ele pense que pode se dar a esse luxo...não sei, só sei que isso irrita muita gente, principalmente os detratores do trabalho deles, só reforça a imagem para alguns antipática e presunçosa do Bono, principalmente. Normalmente acho desnecessárias essa colocações.

:)
Maria Teresa

Lilian
10/08/2003, 14h33
Pois eu acho essa falsa modéstia o máaaaximo,..., de verdade mesmo, inclusive acho autêntico
Sei lá....ainda naum respondi pq tô pensando o que eu naum gosto na banda. Tem várias coisas, mas meus neurônios não estão conectadossss....
bj :assobio:

Mirrorball
10/08/2003, 15h34
Quanto à falta de modéstia do Bono, ser modesto para mim é sempre melhor do que não ser. Só que, no Bono, esta característica não me irrita. Mas só quando é no Bono. No geral, eu não suporto pessoas convencidas.

Rafaela
10/08/2003, 21h06
Entendo toda essa questão que diz respeito ao que os EUA representam para muitos povos, principalmente pelo seu histórico, como a terra prometida e a liberdade. Mesmo assim, não sei se tudo isso me convence. Porque me parece muita forçação (meu deus, não faço a mínima idéia de como escreve essa palavra!) de barra. Concordo, não acho que se trate exclusivamente de uma estratégia comercial (um pouco tem sim, não vou ser hipócrita só por ser fã), pode ser até algo além, e é o tipo de coisa que eu já discuti possivelmente umas trilhões de vezes com outros fãs.

Só não acho necessário. Na verdade, vejo até como muito dispensável.

Alison: não é puro deboche. Talvez na época da ZOO Tv, talvez em alguns outros momentos, mas não agora (e depois de 2001).

Não é por nada, pode até ser ingenuidade minha, mas prefiro mil vezes o posicionamento Bullet the blue sky do que The hands that build America da banda.

Não me incomoda essa 'pouca modéstia' do Bono, por sinal, até acho que seja uma das características interessantes da personalidade dele. Só concordo que há momenos em que ele poderia ser um tanto humilde em suas declarações no que diz respeito à banda e sua grandiosidade. Assim como não vejo nada de interessante em declarações como 'Somos mais famosos que Jesus Cristo', também não acho que ser presunçoso demais, apesar de toda sua importância, seja um caminho saudável. Por sinal, muito pelo contrário: isso só ajuda a limitar as bandas musicalmente, não acham?

Vou fugir do assunto U2 (TOTALMENTE, já que eles não fazem isso) por um segundo, mas não vejo nada mais desagradável do que artistas já consagrados não tendo o mínimo de humildade pra dizer que sim, tudo pode ser superado e que nem sempre o melhor da música está estagnado há vinte, trinta anos atrás...

Aurora
10/08/2003, 22h58
A falta de modéstia do Bono realmente chateia. Me lembro quanto vi a fita
do AB e no final o locutor que estava entrevistado o U2 fala uma coisa como "vamos terminar por aqui que tem coisas mais inportantes que o U2"
e o Bono respondeu "duvido"; sei que pode ser bobagem mais isso não me desceu e no momento eu quase os comparei com o Oasis, mais aí eu parei e pessei "Não ele deve tar só zuando".
Como foi dito varias vezes o amor do Bono (ou da banda) pelo EUA e irritante, eles não podem amar os Estados Unidos em secredo não.O Bono devia e usar a bandeira da Irlanda como jaqueta

followerU2
11/08/2003, 08h16
Não é por nada, pode até ser ingenuidade minha, mas prefiro mil vezes o posicionamento Bullet the blue sky do que The hands that build America da banda.

:sim:

Se é assim vamos morrer as duas ingênuas Rafaela, também fico com Bullet...até o fim dos tempos.

Maria Teresa

Bernadette
11/08/2003, 14h25
"'Tem outra coisa que eu não gosto, porém...aquela falta de humildade ou de modéstia forçada, teatral do Bono, quando ele fala sobre eles serem a melhor banda do mundo. Talvez pelas ações humanitárias e engajamento deles desde o início da carreira, ele pense que pode se dar a esse luxo...não sei, só sei que isso irrita muita gente, principalmente os detratores do trabalho deles, só reforça a imagem para alguns antipática e presunçosa do Bono, principalmente. Normalmente acho desnecessárias essa colocações."

Estou contigo nessa, acho que modéstia sincera é uma coisa que todos nós derveríamos conservar, inclusive os artistas. Ela é uma forma de prender nossos pés no chão para que não fujamos da realidade.
Outra coisa que me irrita e que está totalmente ligada a questão da modéstia, é essa mania do Bono e dos artistas de uma forma geral, de sempre falarem que o último disco e o melhor da carreira e fazerem um marketing excessivo em cima disso. O Bono é um marketeiro em pessoa e acho que ele muitas vezes exagera. É aquela velha estória, quem fala demais acaba falando besteira!

martin mcfly
11/08/2003, 15h02
a coisa q mais me incomoda no u2 e essa coisa de "USA" do bono ,e acho q é so isso..essa coisa de dizer "nós somos a melhora banda do mundo"..não me incomoda ,acho q vejo de uma maneira diferente...vejo pelo lado do deboche da zuera mesmo..dou risada quando bono diz isso..pra mim ta na cara q é zuera e depois..acho q o u2 é a melhor banda do mundo mesmo...(alguma na ativa é melhor?) . E a questão do melhor album sempre ser o melhor..pra mim nada mais natural...o bono ta vendendo o peixe do u2 certo...se o objetivo dele é aumentar a expectativa sobre o albúm temos q concordar q ele é muito bom nisso...e depois eles nunca iriam falar algo do tipo...bom estamos trabalhando em um novo album mas o ATYCLB é melhor..doq esse q será lançado..ehhehe B)

juliano
11/08/2003, 15h04
:bravo: Não gosto de viadagem !!!!

Homem beijando na boca de homem (mesmo q for por brincadeira), não gosto disso não.

Juliano :cerveja:

GikahVox
11/08/2003, 17h08
O Bono devia e usar a bandeira da Irlanda como jaqueta

Falou tudo Aurora.
Eu nunca gostei daquela jaqueta com aquela bandeirazinha <_<
Tem que tacar fogo naquilo..ehhe :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

http://www.u2now.hpg.ig.com.br/fotos/bono-all/bo-all55.jpg

juliano
11/08/2003, 17h11
Oi Gikah.
Vi q vc é de Umuarama, eu sou de Paranavaí.
Muito legal saber q tem alguem de perto aqui na lista.
Beijão.

Yun
11/08/2003, 20h21
:bravo: Não gosto de viadagem !!!!

Homem beijando na boca de homem (mesmo q for por brincadeira), não gosto disso não.

Hahaha, concordo!!!!

Bruna
13/08/2003, 12h39
Além da questão U2/EUA q já foi citada,uma outra coisa q me incomoda bastante é o jeito do Larry ao lidar com câmeras,entrevistas,jornalistas,etc.
Ele tá sempre com aquela cara de quem comeu e não gostou....Nas entrevistas ele é muito lacônico....
Alguém precisa falar pra ele q sorrir de vez em qnd não faz mal a ninguém.... :rolleyes:
Não é que eu queira q ele seja igual ao Bono(isso é impossível)ou tenha a mesma habilidade pra lidar com esse circo armado em torno do U2,mas veja o Adam por exemplo.Ele tmb não é de falar muito,mas pelo menos qnd dá uma entrevista ainda se dá ao trabalho de sorrir e ser simpático....

Confesso q às vezes chega a ser muito engraçado o desespero do entrevistador tentando arrancar do Larry algo mais q sim e não.Por exemplo,ontem eu tava vendo o dvd de 'Rattle and hum' e chorei de rir naquela parte q o cara pergunta pro Larry sobre o q o filme vai ser e ele simplesmente responde algo como "é uma jornada musical".Aí todos ficam esperando q ele acrecente algo mais,mas ele fica quieto.Aí o cara faz a pergunta de novo e o Larry dá a mesma resposta,em tom de deboche.Aquilo foi hilário! :ROTFLOL:

alison
17/08/2003, 12h28
o larry nao é antipatico.. so é na dele. ele nao e do tipo do bono que gosta de aparecer... ele é extremamente fechado, na dele. tudo bem, ele podia sorrir um pouco mais, mas dai dizer q ele e antipatico e demais. ;)

Yun
17/08/2003, 12h56
O negócio é o seguinte, quem não conhece o U2 acha de cara que o Adam é o maluco, o antipático e o indiferente do U2. Eu achava isso e um amigo tb. Mas depois de um tempo conhecendo melhor a banda eu percebi que ele é só maluco...

As atitudes do Larry são engraçadas mesmo, vi no DVD ele falando do diretor do clipe Electrical Storm: "ele me deixa excitado" com o cara do lado dele, putz, eles caem na risada..
Tem outra, no clipe discoteque o Larry não queria fazer a cena do village people, e dá até pra perceber isso no clipe, pq ele não faz a coreografia. Tipo o Bono faz na moral, o Edge tb faz direito, o Adam faz do jeito esquisito dele, e o Larry não faz porra de coreografia nenhuma... É hilário quando vc nota o Larry na cena do village people... ele é maneiro

Lilian
17/08/2003, 15h10
TB ACHO O LARRY APENAS AUTENTICO E NA DELE... NÃO ACHO ELE ANTIPÁTICO, DE JEITO NENHUM....
O ADAM É MALUCO MESMO.
MAS EU ADORO ELE :rolleyes:

Lyla Marmalade
24/08/2003, 04h20
Ih, isso tá virando outro tópico... <_<

Eu acho que o Larry só é tímido, vcs já perceberam nas entrevistas né? É diferente de gente famosa por aí q só fica quieta pq tá fazendo graça...
Qdo eles vieram pro BR com PopMart e o Zeca Camargo foi entrevistá-los, o Bono e o Larry (lembram?), o Larry, como sempre falou muito pouco. Se limitou a concordar com Bono que até bem pouco tempo atrás era ele quem fazia o supermercado para a banda...
Aquela entrevista foi mesmo hilária. vcs lembram do Bono pegando fogo? E ele zuando com o câmera man que tava rindo dele?
Mas concordo qdo dizem pro Larry sorrir mais, ele ficou se contendo com uma risadinha escondida enquanto o Bono tentava apagar a bituca de cigarro...
GENTE, ELE SÓ É TÍMIDO!!! :ROTFLOL:

Rockabilly_U2
25/08/2003, 13h21
Bom, o que não me agrada no U2 é o que muitos já disseram aqui, estes elogios todos aos USA, totalmente desnecessários...

O que eu não curto muito tbém é os agudos do Bono... sei lá, tipo em "Lemon" ... gosto da música, mas detesto quando ele inventa de fazer agudos... este REALMENTE não é o forte dele.

Bjus!

Lyla Marmalade
26/08/2003, 08h26
:oh: Ah, Rockabilly, eu adoro os agudinhos do Bono, bem no estilo Lemon...
Eu não gosto é quando ele realmente quer afinar e desafinha, sei lá , não é desafinar é... Não sei explicar...

Odeio USA, e odeio qdo eles usam jaquetas ou bones dos USA. Gente, odeio tudo o que é de lá, o pior é que muitas coisas, que as vezes eu nem sei, sao de lá... E o pior q devem ter cantores q eu ouço q são de lá.

:jason: Acho q o que eu não gosto é da política dos USA, daquele patriotismo excessivo, daquelas tragédias cinematográficas q só um americano pode evitar, o monopolio, a 'ditadura absolutista'... Enfim, muita coisa... :bravo:

P.S.: Meu sonho é visitar a região de Veneto na Itália de onde vieram meus antepassados, mas qdo eu fizer isso vou p Dublin tb....

(Desculpem as respostas q muitas vezes não tem nada a ver com as perguntas dos fóruns).
:ROTFLOL:

Hannah
25/10/2003, 02h20
:bravo: Concordo com o pesoal, uma das coisas mais irritantes do U2, acho que em particular de Bono, é a rasgação de seda dele com os EUA, logo com esse povinho tão arrogante. Tudo bem, se ele apenas elogiasse o País, mas tem hora que dá nojo, parece até que aqueles pulhas são as coisas mais importantes do planeta <_<.

cristinedge
25/10/2003, 23h34
oi pesoal, pra tirar um pouco as atencoes dadas a Ameri ca vou falar uma coisa que nao gosto do Bono. Eu nao gosto como ele se veste no formal. Voces viraum cuando ele foi no Forum Economico Mundial. Tava todo mundo de terno e gravata e o doido tava de camisa de cuadrinho y agasalho preto. TA! esa ate eu perdoo, mais voces viram como ele tava na presentacao do tal cuadro acho, ele tava de terno azu, zapato vermelho e gravata verde, pera eh! asim e sacanagem, esta bem que o cara e bonitao mais...
Cristinedge :P

Cristina Cruz
26/10/2003, 10h41
O que eu não gosto:

A maior falha deles é terem deixado Portugal de fora da Elevation Tour, tal como o Brasil.

Depois:

1. Americanismos exagerados...
2. As mangas dos ternos do Bono (são sempre longos de mais, já repararam?)
3. Os sapatos do Bono. Com excepção dos do Elevation Tour, quase sempre são de tacão alto, que eu odeio
4. O cabelo amarelo do Adam no Zoo Tour
5. As roupas do Edge por altura do Joshua Tree, aparecendo um mendigo

....

nessaloka
26/10/2003, 11h16
Essa história do Bono ficar se agarrando com qualquer fulaninha tá muito errada e tem mais homem não tem que beijar homem!!!!!!!!!!

Lilian
26/10/2003, 18h05
IGUALMENTE AO EDGE, NAUM AGUENTO MAIS O BONO FICAR APERTANDO MÃO DE POLÍTICOS SUSPEITOS.

JÁ ESOU TB FICANDO COM RAIVA! :bravo:

TB ESSA DE ELE DEIXAR O BRASIL (E, SOLIDARIA A CRIS) E PORTUGAL FORA DA TURNE....

Lyla Marmalade
26/10/2003, 21h08
As atitudes do Larry são engraçadas mesmo, vi no DVD ele falando do diretor do clipe Electrical Storm: "ele me deixa excitado" com o cara do lado dele, putz, eles caem na risada..

:huh: Yun, você pode me dizer q DVD é esse??????? Please???????????? :blink:

Cris
27/10/2003, 17h05
:huh: Yun, você pode me dizer q DVD é esse??????? Please???????????? :blink:
Oi Lyla!! Eu sei que a pergunta não foi dirigida a mim, mas mesmo assim eu te respondo... ;)

O Yun se referia ao DVD "The Best of 1990 - 2000". Lá tem um making off do clipe de Electrical Storm, que vale à pena ser assistido. E realmente, essa colocação do Larry sobre o diretor do clipe (algo como: "This is Anton. He makes me wet.") é hilária. E o Larry está muuito fofo falando isso!!! :P

zefiros
28/05/2004, 09h08
car o que eu não gosto no u2 são aquelas danças toscas que de ves em quando o bono inventa. :( :( :( :maluco: :maluco: :blink: :blink:

JunnoVox
28/05/2004, 11h28
É...essa parece ser a parte que mais desagrada aos fãs, obviamente não americanos. Acontece o mesmo comigo Rafaela, porém no meu modo de ver a coisa é mais complexa e, talvez infelizmemte, mais genuina. Os Estados Unidos representaram e ainda representam para muitos irlandeses a terra prometida, e acho que não é diferente com os membros da banda. O sonho americano, os ideais da constituição americana são fascinantes (embora a prática seja bem diferente, principalmente no relacionamento deles com outros povos), principalmente pra quem vem de um país com uma história como a da Irlanda. Além disso, eles são e serão eternamente gratos aos americanos, foi lá que o U2 "aconteceu" de verdade primeiro, depois é que eles conquistaram o mundo. Po tudo isso, acho que o Bono não abraçou a bandeira americana pra ser solidário e conquistar corações, mentes e bolsos por lá. Acho que foi bem mais do que isso, gostemos ou não.

Tem outra coisa que eu não gosto, porém...aquela falta de humildade ou de modéstia forçada, teatral do Bono, quando ele fala sobre eles serem a melhor banda do mundo. Talvez pelas ações humanitárias e engajamento deles desde o início da carreira, ele pense que pode se dar a esse luxo...não sei, só sei que isso irrita muita gente, principalmente os detratores do trabalho deles, só reforça a imagem para alguns antipática e presunçosa do Bono, principalmente. Normalmente acho desnecessárias essa colocações.

Maria Teresa
Bem realmente Maria Tereza vc falou tudo que eu não curto no U2 também acho que ser modesto é um luxo obrigatorio que bandas como U2 devem ter ao invez de ao contrário.

Isso vale as vezes até criticas em entrevistas que o Bono faz sobre bandas, no qual ele chega a dizer que são tudo lixo.

As vezes me da a impressão que algumas das muitas coisas que ele faz humanitária são apenas marketing para se promover mais acredito que isso não seja. :huh:

É outra coisa que o Bono ja poe em questão os puxasaquinhos que ele faz com o The Edge que ta na cara que o Edge ( pra mim de longe o cara mais simpatico e sincero da banda e com certeza fiel, a esposa :rolleyes: ) não acha aquilo legal é algo que muitas vezes me irrita e muitas vezes o que um idolo fala os fãs acreditam.

É sinceramente as unicas coisas que eu detesto no Bono, a falta de mosdetia, me chateia e é um mal exemplo aos fãs do U2 e bandas também fãs que são seus seguidores deles.

Abraços

Regis
28/05/2004, 11h37
Acho que só o fato de andar ou beijar bandeira de algum país.

Eu não gosto de atitude de patriotismo e idolatração à nenhuma patria, acho isso uma grande m****.

Regis
28/05/2004, 11h42
É sinceramente as unicas coisas que eu detesto no Bono, a falta de mosdetia, me chateia e é um mal exemplo aos fãs do U2 e bandas também fãs que são seus seguidores deles.

Abraços
Eu acho que quem é bom tem que dizer que é bom mesmo!!!

Eu fico mais puto quando um cara foda fica dizendo que não é bom, só pros outros dizerem o que ele é humilde!!!

Se vc se acha bom, grite isso pro mundo, que mal à em se idolatrar???

Eu odeio hipocresia... dizer que é uma coisa só pra agradar ou ser exemplo... cada um deve saber o que é, e sentir orgulho de dizer isso!

E quanto à exemplo... uma pessoa efetua um ato... vale de vc saber se vc deve ou não fazer. Afinal, a vida é tua e vc deve ser o mais empenhado em viver por vc mesmo.

Humildade Sucks!

Bono Rocks!!!

atomic bomb
28/05/2004, 18h15
Minha unica implicancia com o U2 é o atual cabelo do Bono :D

Bono_VoX
28/05/2004, 20h24
O que eu menos gosto na banda são os gemidos e coisas esquisitas do Bono e aquele perfeccionismo do The Edge, que não permite que um erro aconteça.

JunnoVox
28/05/2004, 22h19
Sei la Regis cada um na sua eu tenho a teoria que agente por mais que seja bom sempre haverá alguem melhor que vc ou em uma coisa ou outra não curto movimentos generalizados, sei lá é apenas meu ponto de vista.

Humildade é importante para a evolução humana ;) Pensar que vc é o melhor é pensar que vc não precisa aprender mais nada e a vida é um aprendizado que até o dia de sua morte vc vai aprendendo nessa jornada. Prefiro mais o estilo humilde do The Edge.

Bem cada um tem seu ponto de vista.

LETY
28/05/2004, 22h26
A babacão ops a babação do Bono pros EUA :eca:

Alan_Vox
29/05/2004, 01h01
:dúvida: Também não gosto do jeito que o bono paga pau pros eua... Ele devia ser be mais patriota. Hum... Sei lá, também não gosto do jeito que ele canta as músicas nos shows, mudando o jeito delas, paia.

T+

MCTOL
29/05/2004, 01h50
Também não gosto que o Bono fique só atrás destes políticos chatos ao invés de lançar logo o CD novo. ;)

Bono_VoX
29/05/2004, 10h04
:dúvida: Também não gosto do jeito que o bono paga pau pros eua... Ele devia ser be mais patriota. Hum... Sei lá, também não gosto do jeito que ele canta as músicas nos shows, mudando o jeito delas, paia.

T+
O U2 sempre dá um show ao vivo... eu prefiro várias musicas ao vivo do que a versão de estúdio...

E também odeio o amor que o Bono tem pelos EUA. Alguém se lembra do discurso do meio de SBS no Rattle and Hum? Ele se tornou tudo que ele odiava...

Bono_VoX
29/05/2004, 10h07
Eu acho que quem é bom tem que dizer que é bom mesmo!!!

Eu fico mais puto quando um cara foda fica dizendo que não é bom, só pros outros dizerem o que ele é humilde!!!

Se vc se acha bom, grite isso pro mundo, que mal à em se idolatrar???

Eu odeio hipocresia... dizer que é uma coisa só pra agradar ou ser exemplo... cada um deve saber o que é, e sentir orgulho de dizer isso!

E quanto à exemplo... uma pessoa efetua um ato... vale de vc saber se vc deve ou não fazer. Afinal, a vida é tua e vc deve ser o mais empenhado em viver por vc mesmo.

Humildade Sucks!

Bono Rocks!!!
tem pessoas que não falam isso para serem idolatradas, tem pessoas que são verdadeiramente assim...

JunnoVox
29/05/2004, 12h23
mais nem é isso que me da tanta raiva não é sim o puxasaquismo em relação aos EUA fazer o que né, chega a irritar mesmo esse lance de lamber a bunda dos EUA é foda <_<

Mais não tem jeito tem sempre algo que não gostamos em um idolo é a vida :lol:

Lucilla
29/05/2004, 14h17
A mim incomoda o jeito como o Bono puxa o saco dos palestinos, por influencia do Nelson Mandela e da Amnesty...

Se bem que ate a Amnesty ja esta (gracas aos ceus) perdendo a paciencia com os "freedom fighters" (leia-se terroristas sanguinarios) palestinos.

E o Vaanunu ja foi solto... Quem sabe agora o Bono comece a ser um pouco mais sensato.

Elevation man
29/05/2004, 14h18
a unica coisa que eu realmente não gosto do u2 é a demora para o lançamento de novos cds... E a babação pros eua, pq vcs ja sabem:

I HATE USA :vaisef: :vaisef: :vaisef:

Spanish eyes
29/05/2004, 14h25
O que tem me irritado ultimamente é a demora pra lançar o novo CD e o cabelo do Bono!!!! :lol:

Falando sério, odeio o jeito como o Bono idolatra os EUA. Eu hein, parece que o Bono é norte americano e não irlandês, toda hora é os EUA!!!! :vaisef: EUA!!!! O pior é que os EUA não estão nem aí pra isso!!!!

Vivian
29/05/2004, 16h07
eu tb odeio essa merda de babaçao com os eua q o bono tem, acho isso errado.. :não: ele fica pra cima e pra baixo com esses politicos ridiculos, q sao meio suspeitos.. :bravo: as vezes tenho até a impressao q o bono é mafioso, nao as vezes pelo q ele faz, mas tem um jeitao, sei lá se vcs entenderam o q eu quis dizer..... :huh:
e esse negocio de beijar homem, sem comentarios :eca:

té! :saúde:

Lara Hewson
29/05/2004, 18h10
2. As mangas dos ternos do Bono (são sempre longos de mais, já repararam?)
3. Os sapatos do Bono. Com excepção dos do Elevation Tour, quase sempre são de tacão alto, que eu odeio
4. O cabelo amarelo do Adam no Zoo Tour
5. As roupas do Edge por altura do Joshua Tree, aparecendo um mendigo

EXATO! EXATO! Concordo plenamente com vc...mas o pior msm são as roupas do edge na época do Joshua... parecia um cara do Texas Rangers... <_<

Bjos :saúde:

Elevation man
29/05/2004, 18h27
mendigo made USA!

Alan_Vox
29/05/2004, 19h03
[COLOR=red]Realmente, EUA são uns bichas... Tendo umcara desse pagando oh maior pau pra eles e eles não fazem questão de nada. Pra eles eh so mais um. Pq o Bono não volta pra Irlanda ???? Mais que aflição...

T+
:vaisef: EUA

PartyGirl out of control
29/05/2004, 22h32
Eu não gosto da voz de tenor que o Bono(?) faz em THTBA.

Lasqueira!!!!! Dá pra parar de ficar abreviando!!!?? :jason:

Nani Violet
30/05/2004, 09h32
Lasqueira!!!!! Dá pra parar de ficar abreviando!!!?? :jason:
THTBA = The Hands that Built America ;)

eu tb detesto esse puxa-saquismo do Bono aos EUA. Tá certo, é uma grande potência e talz, mas ele não precisava apelar, né?! Quanto ao fato de ele só viver se encontrando com políticos, aí eu já tolero. Claro que deteeeeeeesto o George W Bush, mas acho que é o preço a pagar pra se ajudar o mundo. Às vezes, vc tem que correr atrás de pessoas dessa laia. Como disse o Chris Martin certa vez, o Bono é esperto: enquanto td mundo xinga o Bush, nosso homem se aproxima desse imprestável e consegue descolar um dinheirinho pra África :)

PartyGirl out of control
30/05/2004, 10h20
O horário político do Bono

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAaaaaaa........... sem graça :jason:

Qndo ele agarra as mina? :frio:

Shy
30/05/2004, 18h10
-Com certeza isso q todo mundo já falou dos EUA, isso é erritante, 'as vezes acho q ele fala demais e faz menos.
-Já reparei tb nas mangas das roupas dele, escondem a pequena maõzinha dele , aí ele fica menor ainda.
- Gostei muito do Larry no documentário q passou no Multishow do VH1, nunca tinha visto ele falar tanto e tão bem! :sim:
-Acho o B meio falso, vcs acham mesmo q ele é fiel, "homem de uma mulher só"?( escreví meio p/ ninguém bater em mim).Pode ser, mas acho meio difícil, ela sim deve ser santa mesmo, p/ levar a vida na boa enquanto ele apronta das dele.
- O pior mesmo foi o beijinho na boquinha daquele infeliz.
:maluco: :blink: :não: :eca: :eca: :eca: :(
Tchau!

it's me who's fucking beautiful
01/06/2004, 11h55

T+
OQ???

Tu queria q as msks fossem tocadas no show q nem nos cds???

isso pra mim eh q eh o bom do U2, fica mudando as msks...

01/06/2004, 12h00
A unika coisa q naum gosto é dessa viadagem do bono de encostar a lingua com o liam do OASIS

vcs ficam falando mal dos americanos, mas se existe um povo q gosta do U2 é eles....

atomic bomb
01/06/2004, 12h32
A unika coisa q naum gosto é dessa viadagem do bono de encostar a lingua com o liam do OASIS

What???????

Shy
01/06/2004, 14h08
É esse vexame aqui:http://img74.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/bonoS12.jpg :eca: :eca: :eca:

Nani Violet
01/06/2004, 15h39
http://img74.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/bonoS12.jpg
O Bono é bem chegadinho nos Gallagher... ele e o Noel:

http://home.wanadoo.nl/sier.boei/oasis/resources/pictures/full/8.jpg

Be Strong
01/06/2004, 16h19
Putz! Cara! Um beijo tudo bem. Dois são toleráveis. Mas essa é a quinta ou sexta foto que eu vejo o Bono 'tentando' beijar os Gallagher.

Se ao menos eles fossem bonitos. :D :D :D :D

Trampoline
01/06/2004, 17h02
Eu já disse isso antes, vou dizer de novo:

Podem me chamar de louca, de invertida, mas eu acho esta foto do beijo tão sexy........
Até gosto de olhar, não me incomoda, não..... :dúvida:

fabiovox
01/06/2004, 17h30
Eu não gosto de duas coisas:

1) Realmente o excesso de referências aos EUA irrita. Mas foi como a MT já disse, o fato não é tão simples como parece... Acredito nos outros tantos fatores interessantes e compreensíveis que levam a isso. :P

2) Não gosto da viadagem que o Bono às vezes transparece... Beijo na boca dos caras é o fim. E outra, como diz uma amiga minha... Homem dançando sensual demais é perigoso... fica meio rídiculo, gay demais... hehehe. :ROTFLOL:

PS: Quanto a "falta-de-modéstia" do Bono. Ao contrário do que muita gente enxerga, eu não vejo dessa forma. Eu na verdade adoro quando ele fala que o U2 é a melhor banda do mundo. Dou muita risada ! Pra mim é claro a intenção do Bono... Ele sempre foi ambíguo e sempre vai ser... Se por um lado ele veste a roupa de pop-star e de marketeiro e joga o jogo que a posição dele na mídia e no cenário musical o coloca, por outro ele tb ironiza toda essa situação e todos aqueles que querem e precisam ouvir isso... É difícil encontrar um mega pop-star que seja parecido com ele... tão realista, tão auto-crítico e exigente com ele mesmo nos momentos que exigem seriedade...

:P

atomic bomb
01/06/2004, 18h06
QUE NOJO <_<

Shy
01/06/2004, 18h42
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
E olha que eu já ví piores!Só q eu me recusei a salvar! :maluco:

followerU2
02/06/2004, 08h38
PS: Quanto a "falta-de-modéstia" do Bono. Ao contrário do que muita gente enxerga, eu não vejo dessa forma. Eu na verdade adoro quando ele fala que o U2 é a melhor banda do mundo. Dou muita risada ! Pra mim é claro a intenção do Bono... Ele sempre foi ambíguo e sempre vai ser... Se por um lado ele veste a roupa de pop-star e de marketeiro e joga o jogo que a posição dele na mídia e no cenário musical o coloca, por outro ele tb ironiza toda essa situação e todos aqueles que querem e precisam ouvir isso... É difícil encontrar um mega pop-star que seja parecido com ele... tão realista, tão auto-crítico e exigente com ele mesmo nos momentos que exigem seriedade...

Taí uma argumentação muito boa, que pode fazer alguém mudar de idéia, incluindo a mim. Talvez essa postura do Bono tenha a ver com a mudança de comportamente e imagem da banda, dos anos 80 para os 90. De repente me dei conta de que no período JT/R & H, quando eles tinham aquela postura séria, de bons moços, de salvadores do mundo, e realmente estavam no topo, o Bono não costumava dizer/agir assim...faz sentido.

Legal Fábio :)

T+
MT

Lyla Marmalade
02/06/2004, 10h24
Eu já disse isso antes, vou dizer de novo:

Podem me chamar de louca, de invertida, mas eu acho esta foto do beijo tão sexy........
É, Trampoline. Já que voce disse que pode, então lá vai: Você é louca!!!!!

Não é uma coisa que eu não goste, mas eu queria comentar. Vocês repararam como o Bono está pretencioso com o novo álbum? Comentando coisas como "Full Metal Jacket é a mãe de todas as músicas de rock" e que " este é o primeiro disco rock do U2" e coisas do gênero. Bem, falo isso, com um sorriso irônico, tipo pensando "Esse Bono...", nada de repreensão. Se tem uma coisa que acho legal é esse jeito irônico e provocador dele. Mas o ruim é que ele abandonou esse jeito, agora é uma coisa mais tipo 'metidez' mesmo. Pelo menos nestes comentários. Eu curti quando perguntaram uma vez pra ele se eles esperavam que todos entendessem a Popmart e que se não entendessem entenderiam e tal, algo assim. E ele disse naturalmente: "Não, os verdadeiros fãs do U2 entendem e é o que importa". Não foi demais esse comentário?

Bom, surti bem off topic. Comecei com um comentário aparentemente do tópico e terminei totalmente off topic... Mas eu só queria comentar isso... Bono é demais.

MCTOL
02/06/2004, 10h47
Bono e os Gallagher: que decepção! :oh:

É por isso que a todo momento ficam criando "casos" do Bono com outras mulheres, é pra disfarçar rsrs... isso com certeza é muito estranho... :ph34r:

juliano
02/06/2004, 10h49
:huh: :oh:

:cerveja: Juliano

Spanish eyes
02/06/2004, 15h46
Até gosto de olhar, não me incomoda, não.....

É, cada um tem suas fantasias... :sou mau: :lol:

Eu só tinha visto uma foto do Bono com o Galagher, eu achava que era montagem, mas depois destas novas fotos... começo a desconfiar do B-man!!! >:(

Regis
02/06/2004, 16h05
Bom, ficou obvio que a maioria (pra não dizer todas) as coisas que as pessoas odeiam vem do Bono...

Em meu modo de ver as coisas, não é porque um país é liderado por homicida que se deve ter raiva dele... primeiro que a grande maioria dos americanos não apoiam o BU$h, segundo que uma coisa horrivel é julgar um povo inteiro devido à sua patria.

Porque afinal, não é o Brasil mesmo que se incomoda com a imagem que muitos paises tem de nós (aquele de indios, macacos e ladrões) e vive reclamando da generalização?... como é mesmo o ditado: 'Pimena no C* dos outros é refresco.'

Outra, o EUA é a maior potencia do mundo e enquanto estivermos na MERDA eu pessoalmente não me atrevo a falar mal deles.

Afinal, como posso falar mal de um país daquele enquanto aqui batemos todos os recordes negativos possiveis???

Só mais uma observação: BONO VOX ROCKS!!!!

Trampoline
02/06/2004, 16h25
É, Trampoline. Já que voce disse que pode, então lá vai: Você é louca!!!!!
:huh:  :oh:
É, cada um tem suas fantasias... :sou mau: :lol:
Gente, eu realmente falei que podiam me chamar de louca, mas por favor, não me levem a mal. É apenas um pequeno desvio, não vão achar que eu tenho taras estranhas por qualquer barbado de beijo com outro. É só com o Bono, viu? :D
Beijos,

PCALIFORNIA
03/06/2004, 02h19
o que eu nao gosto.....deixa ver.....
aHHHHHHHH! ja sei: terem casado com aqueles vodus de mulheres isso não é bom nem para quem é anônimo imagina só para eles (ficarem tachados como pega dragão...rssssssssss)ai ai ai .....agora sério acha q. as coisas "erradas" não seriam tão relevantes a ponto de me incomodar....(obono temuma capacidade de perssuasãoque é feroz ate errado ele me faz parar e pensar se realmente não estou sendo radical em criticar certas atitudes suas)
bjs

MCTOL
03/06/2004, 10h04
Taí outro ponto que não gosto no U2: o gosto por mulheres, vão gostar de mulher fêa assim na Casa Branca, :eca: assim não pode, assim não dá. Tem tanto mulherão por aí e eles vão fazer estas escolhas? :reprvd:

Nani Violet
03/06/2004, 13h55
vão gostar de mulher fêa assim na Casa Branca, :eca: assim não pode, assim não dá. Tem tanto mulherão por aí e eles vão fazer estas escolhas? :reprvd:
MCTOL, vc é meu ídolo!!! Graças ao São Bono alguém quebra o tabu de que nós, mulheres, chamamos a Ann de passarinha por pura inveja! Claro que nós as invejamos, mas elas são feeeeeias... podem ser ótimas pessoas, mas com o $$ que têm bem que dava pra se arrumarem melhor :assobio:

terem casado com aqueles vodus de mulheres isso não é bom nem para quem é anônimo imagina só para eles (ficarem tachados como pega dragão...rssssssssss)

Trampoline
03/06/2004, 14h09
Taí outro ponto que não gosto no U2: o gosto por mulheres, vão gostar de mulher fêa assim na Casa Branca, :eca: assim não pode, assim não dá. Tem tanto mulherão por aí e eles vão fazer estas escolhas? :reprvd:
TOL, o amor é cego, surdo e manco duma perna, cara!
É a única explicação.(Se bem que a Morleigh é até bonitinha, viu?)

Shy
03/06/2004, 14h30
podem ser ótimas pessoas, mas com o $$ que têm bem que dava pra se arrumarem melhor

'As vezes dinheiro demais atrapalha! Só pode ser isso! :blink:

Nani Violet
03/06/2004, 14h32
Se bem que a Morleigh é até bonitinha, viu?
segundo minha avó, "bonitinha" é prima de "feia" :P

03/06/2004, 23h55
MCTOL, vc é meu ídolo!!! Graças ao São Bono alguém quebra o tabu de que nós, mulheres, chamamos a Ann de passarinha por pura inveja! Claro que nós as invejamos, mas elas são feeeeeias... podem ser ótimas pessoas, mas com o $$ que têm bem que dava pra se arrumarem melhor :assobio:

Eu sempre falei q a cara de passarinha tem cara de passarinha... ate por isso no topico de se vc fosse um U2er falei q naum escolheria o larry, q mulher feia...

A Ali as vezes eh bonita, as vezes linda e as vezes feia...

A do The Edge eh mto bonita...

Sobre a suposta arrogancia do bono, eu axo q ele naum tem o q esconder, o U2 é a maior banda de rock q tem no momento (alias, momento mto duradouro) e se o bono disser q naum é ou q naum axa ele eh mto eh mentiroso, eu axo q seria arrogancia e prepotencia dizer q sao maiores q beatles e stones, ai a disputa eh grande....

Qnd teve um "especial U2" no videoclash no niver do bono apareceu um pouco dos shows e o bono falando:

" Eu naum sei se essa banda U2 é boa, nunca vi um show deles..." :lol:

MCTOL
04/06/2004, 00h36
O Bono e qualquer outro U2er tem todo o direito de ter orgulho dessa banda, ela é única! Só não podem se acomodar e deixar a qualidade cair (o que até agora não aconteceu, ufa! :D ), o que se pode fazer? Eles são bons mesmo!!!! B)

'As vezes dinheiro demais atrapalha! Só pode ser isso! :blink:

Há... deixa só eu com a grana e a fama dos U2ers pra ver se eu não conseguia coisa melhor! :sim: ;)

Shy
04/06/2004, 10h16
Há... deixa só eu com a grana e a fama dos U2ers pra ver se eu não conseguia coisa melhor!

Com certeza nós temos melhor gosto do q eles! :D

JunnoVox
04/06/2004, 12h24
Nossa o Larry é foda mesmo, ele é o que tem o Pior gosto da banda sobre mulheres.

O Edge tem um gosto legal, o Bono ( Andrea Corr) nem preciso dizer nada, o Adam...

Mais o Larry puxa vida, meu deus deve ser amorrrrrrrrrrrrrrrrr, aqueles de rachar montanhas mesmo, aqueles amores de fazer chover... Aqueles de fazer arco iris. :lol:

Porque ele tem um gosto péssimo. As meninas tem rezão em ficarem bravas :P

atomic bomb
04/06/2004, 18h03
Eu odeio o cara do OASIS e o Bono para piorar as coisa, da um bjo no infeliz! ;)

MCTOL
05/06/2004, 00h52
Eu odeio o cara do OASIS e o Bono para piorar as coisa, da um bjo no infeliz! ;)
A mulher do Bono é tão feia que ele prefere beijar o Liam e o Noel, fala sério... parem com a viadagem!!!! :aranha:

PCALIFORNIA
05/06/2004, 01h02

olha é sempre o mesmo povo da antiga que me faz achar esse forum poderoso....(nada contra os mais modernos....parecem ser gente finíssima ) mas isso aqui que o fábio disse é oq. todos deveriam ler para parar com esse papinho de bono com tendencias homo...( nada contra mas ca para nós o cara é homi pra dedel...rs)
bjs

Vivian
05/06/2004, 02h26
bono gay?? é róde!!!!!! >:( nada a ver!! <_<
é muito homem!! :hipcrt: oras....

té.. :cerveja:

PCALIFORNIA
05/06/2004, 03h05
é isso ai vivi....rsssssssssssssss
o bono é homem com B maiusculo...rssssss

Spanish eyes
05/06/2004, 09h18
O Bono é macho sim, só não soube escolher a mulher certa: EU!!!!!!!!! :lol:

atomic bomb
05/06/2004, 14h17
Ele tem umas atitues meios desconfiadas!Só falta um dia ele pegar um homem para dançar With or Without you com ele no show! ;)

Spanish eyes
05/06/2004, 14h22
Ele tem umas atitues meios desconfiadas!Só falta um dia ele pegar um homem para dançar With or Without you com ele no show! ;)
Se ele fizer isso quem vai escolher: o Liam ou Noel? :lol:

atomic bomb
05/06/2004, 14h24
Prefiro o noel :lol:

Shy
05/06/2004, 18h18
O Bono é macho sim, só não soube escolher a mulher certa: EU!!!!!!!!!

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :sim: :sim:

Não sei se vc, mas...

PCALIFORNIA
06/06/2004, 02h44
olha ......1 2 3 4 5 6 7 8 9 10..............ufa.calma
eu acho que é fundamental termos referencias.....na familia,com os amigos ,no que se ouve, e fundamentalmente na vida, percebo que essa referencia fred vc desconhece.....ou por zueira ou por total ignorancia mesmo.....mas nao de burrice ...mas sim de ignorar pessoas tao fundamentais na formaçao de carater de um ser humano com o bono por exemplo...
sem mais.....reflita...

atomic bomb
06/06/2004, 10h16
olha ......1 2 3 4 5 6 7 8 9 10..............ufa.calma
eu acho que é fundamental termos referencias.....na familia,com os amigos ,no que se ouve, e fundamentalmente na vida, percebo que essa referencia fred vc desconhece.....ou por zueira ou por total ignorancia mesmo.....mas nao de burrice ...mas sim de ignorar pessoas tao fundamentais na formaçao de carater de um ser humano com o bono por exemplo...
sem mais.....reflita...

Desculpa, mas não etendi!
Traduza! ;)

Spanish eyes
06/06/2004, 10h22
Também não entendi isso que a PC colocou! :oh:

PartyGirl out of control
06/06/2004, 10h29
Queima o Bono!!!!!!!!!!!

Fora a viadagem!!!!!!!!

O Bono é homem com B maiúsculo? Ho ho ho!!!!!!!!! Só se for B de boiola!

Calma tô zuando :ph34r:

Nani Violet
06/06/2004, 10h37
Acho que o Bono é heterossexual, sim. Ele só vive arrastando as asinhas pra mulheres famosas :D Mas, e se ele gostasse do Liam, do Noel, do Edge, de sei lá quem? Não tenho nada a ver com a sexualidade do homem, desde que ele continue compondo as músicas maravilhosas de sempre. Eu nunca vou ter chances com ele mesmo... :( :adeus:

Shy
06/06/2004, 12h17
Não tenho nada a ver com a sexualidade do homem, desde que ele continue compondo as músicas maravilhosas de sempre. :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Lucilla
06/06/2004, 15h46
Sobre a sexualidade do Bono.

Eu ouvi dizer que os outros U2ers ficaram aliviados em ver o Bono se casar. Ele foi descrito como "omnisexual", acho que pelo Egdge...

Quer dizer, pro Bono, simplesmente tudo e todos tem algum apelo sexual. :P

PCALIFORNIA
06/06/2004, 18h45
Desculpa, mas não etendi!
Traduza! ;)
bom....15 anos.....rs ....vou ter que traduzir?...acho que não.... deixa o tempo fazer seu trabalho ai vc entederá...ok ;) ....eu acho...rs
beijos

atomic bomb
06/06/2004, 19h36
bom....15 anos.....rs ....vou ter que traduzir?...acho que não.... deixa o tempo fazer seu trabalho ai vc entederá...ok ....eu acho...rs
beijos

amém ;)

06/06/2004, 21h17
Quer dizer, pro Bono, simplesmente tudo e todos tem algum apelo sexual. :P

eu tbm sou assim :lol:

mas agora eu to mudando um pouco

Lara Hewson
06/06/2004, 21h29
Eu só sei que o Bono é um tarado...mas ainda acredito q ele seja hetero mesmo...mas como ele é muito de tirar onda, ele dá as boiolagens dele pra chamar atençao :lol:

MCTOL
06/06/2004, 21h33
Eu só sei que o Bono é um tarado...mas ainda acredito q ele seja hetero mesmo...mas como ele é muito de tirar onda, ele dá as boiolagens dele pra chamar atençao :lol:
Se é para chamar a atenção ele tá fazendo direitinho... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :sou mau:

Lara Hewson
06/06/2004, 21h46
Então, tá vendo? Assim, ele nunca sai da mídia! :lol: [se bem q é dificil ele sair de qq jeito...]

Nani Violet
07/06/2004, 13h55
mas agora eu to mudando um pouco
pena que seu avatar não condiz muito com essa mudança... :lol:

Assim, ele nunca sai da mídia! [se bem q é dificil ele sair de qq jeito...]

pois é, o homem adora fazer marketing pessoal :rolleyes:

MCTOL
07/06/2004, 23h05
pois é, o homem adora fazer marketing pessoal

Pois é, ele deveria se chamar "Bono Marketing"! :lol:

08/06/2004, 00h32
pena que seu avatar não condiz muito com essa mudança... :lol:

pois é, o homem adora fazer marketing (http://www.ntsearch.com/search.php?q=marketing&v=56) pessoal :rolleyes:
pena?

eu sei q vc goste de ter um pervertido por perto e quer q eu continue assim :lol:

PCALIFORNIA
08/06/2004, 17h54
pois é, o homem adora fazer marketing pessoal :rolleyes:
marketing pessoal??????????
acho que não..... ele é o exemplo que todas essas pessoas ditas "astros " deveriam fazer com o seu poder de formação de opinião....ajudar a quem prescisa...
todo o "marketing pessoal" que ele possa atrair ....é consequencia da figura que ele é o caráter como ser humano...independente de ele ser um astro ...
sua posição so vem a favorecer as pessoas que prescisam....vide a população africana, os paises de terceiro mundo e varias outras causas na qual o marketing dele vem so a acrescentar....
o sr. vox é um ser humano e como tal deve possuir inumeros defeitos mas egocentrismo é com certeza um defeito que le não o tem....ok ;)
bjs

atomic bomb
08/06/2004, 18h05
Ele fas é marketing da paz no mundo! ;)

Nani Violet
08/06/2004, 18h08
com certeza o Bono tem um coração gigantesco! Quem, mais do que ele, deixou de sonhar e começou a agir? É muito legal saber que ele consegue usar tão bem a fama que tem - porque, sabe, eu também gostaria de mudar o mundo, mas o Bono consegue, ele tem influência suficiente pra fazer algo maior e ser ouvido...

Com marketing pessoal eu digo que o Bono, em alguns momentos, simplesmente quer se divertir. E a imprensa tá sempre em cima, então qualquer coisinha que ele faça é motivo de reportagens e mais reportagens, comentários e mais comentários... e acho que esses beijos que ele dá nos Gallagher são uma maneira de provocar, embora ele saiba que como consequência vai acabar "aparecendo" um pouco demais ;)

MCTOL
09/06/2004, 00h45
com certeza o Bono tem um coração gigantesco! Quem, mais do que ele, deixou de sonhar e começou a agir? É muito legal saber que ele consegue usar tão bem a fama que tem - porque, sabe, eu também gostaria de mudar o mundo, mas o Bono consegue, ele tem influência suficiente pra fazer algo maior e ser ouvido...

Com marketing pessoal eu digo que o Bono, em alguns momentos, simplesmente quer se divertir. E a imprensa tá sempre em cima, então qualquer coisinha que ele faça é motivo de reportagens e mais reportagens, comentários e mais comentários... e acho que esses beijos que ele dá nos Gallagher são uma maneira de provocar, embora ele saiba que como consequência vai acabar "aparecendo" um pouco demais ;)
É, ponto para o Bono! :lol: Realmente ele se engaja muito em causas humanitárias, o que é uma atitude louvável e deveria ser exemplo para todos que têm o mínimo de condições de ajudar! ;)

Agora tudo bem querer provocar a imprensa, mas não precisa exagerar, por que ele não beija a Andrea Corr ao invés dos Gallagher? :assobio:

GikahVox
09/06/2004, 09h29
Pois eu prefiro que ele beije o Gallagher, do que a mocreia da Corr :lol: dos 2, é o menos pior acho :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.

MCTOL
09/06/2004, 09h31
Pois eu prefiro que ele beije o Gallagher, do que a mocreia da Corr :lol: dos 2, é o menos pior acho :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu não acho que seria um sacrifício para ele beijar a Corr... :assobio: :lol:

Bono Cry
09/06/2004, 09h46
Sera que alguem poderia postar uma foto dessa tal Andrea Corr please.. eu keru ver o q meu idolo anda pegando de vez em quando!

Nani Violet
09/06/2004, 12h30
Sera que alguem poderia postar uma foto dessa tal Andrea Corr please.. eu keru ver o q meu idolo anda pegando de vez em quando!
vai por mim, vc não tá perdendo nada :P

http://www.buzztone.com/corrs/imgs/corrs.jpg

Tópico dedicado à jaburu da Corr (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=909&hl=andrea+corr)
Mais um tópico (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=622&hl=andrea+corr)

antes que vcs me acusem de off-topics, só estou deixando o menino informado :hipcrt:

Bono Cry
09/06/2004, 12h54
Obrigado Nani..mas quem eh MENINO? <_< por acaso seria eu?!

Shy
09/06/2004, 12h59
Meu marido diz q ele tem bom gosto, tb acho a Andrea bonitinha, melhor q a Ali. :bleh:

Nani Violet
09/06/2004, 13h02
mas quem eh MENINO? <_< por acaso seria eu?!
psssssssssssssst, não se ofenda. Foi a melhor maneira encontrada para se mascarar um off-topic :D

acho a Andrea bonitinha, melhor q a Ali.

A Andrea não é feia. Principalmente a 500 km de distância do Bono :P

PCALIFORNIA
09/06/2004, 13h21
cade a tal foto do beijo...nunca vi...postem aqui...

Spanish eyes
09/06/2004, 15h12
cade a tal foto do beijo...nunca vi...postem aqui...
Depende de qual beijo vc se refere, o Bono beijando o Liam ou Noel? :lol:

A Corr não é feia, mas é bom pra saúde dela ela ficar a 2km de distância do Bono pois os Gallagher podem ficar com ciúmes e partir pra porrada com ela, sabe como é, eles são meio encrenqueiros... :assobio:

PCALIFORNIA
11/06/2004, 03h53
nao tem foto do boninho beijando a andrea na boca? ou li errado?
se tiver mandem pra ca...essa eu queria ver...mas se for aquela daça inocente dels aaaaaaaaa o historico do é bem mais complexo....rs