PDA

Ver Versão Completa : Scolari e o U2 - Sim! Ele tbm é um U2 fã!

Michelle
04/07/2004, 17h12
Resolvi colocar este tópico pq mtos aqui ñ assinam a UV. E tbm ñ sei se os Moderadores de lá vão autorizar a mensagem. A gente nunca sabe, ñ é?

Pessoas,

Estava divagando sobre a final da EuroCopa hoje e o êxito do nosso Felipão e lembrei-me de algumas coisas, q gostaria de comentar c/ vcs. Lembrei-me de qnd tio Felipe assumiu o comando da nossa seleção (lembrar o ano é exigir demais do meu cérebro) e a Globo, como sempre, fez uma entrevista exclusiva (!) c/ o cara no 'Fantástico'. Na entrevista ele falou um pouco de td, família, conquistas, derrotas, pretensões, previsões, enganações, enfim. Mas o q me chamou a atenção naquela matéria foi qnd Felipão falou sobre a forma como ele palestrava ao grupo na preleção. A pergunta tinha sido algo como 'Como vc faz p/ mexer c/ o brio dos jogadores?' (ah, me perdoem mas é difícil lembrar dos detalhes) e Scolari respondeu q era maravilhoso poder usar as músicas do U2 numa preleção p/ dar aquele ânimo ao grupo. Aí, ele fez algum elogio sobre as letras das músicas, da postura dos U2ers, e declarou-se fã da banda.

Alguém + se lembra da entrevista??? Fiquei tão contente pela revelação do tio Felipe q algumas informações foram apagadas da mente :-( Isso sempre me acontece diante de uma situação inesperada... shit!

B-jinhos!

Michelle

Cristina Cruz
04/07/2004, 19h00
A final do Europeu acabou há pouco e a Grécia ganhou :( :( :( :(
Pelos vistos o Scolari deve ter-se esquecido de hoje colocar a música dos U2 no balneário.... mas ele vai ficar por cá mais 2 anos e ainda vai ter tempo de colocar para os jogadores o novo álbum.
De qualquer modo, durante o europeu passou na tv uma compilação de imagens, tipo best of de golos, adeptos etc com a música Beautiful Day...Muito emocionante.

Guto
04/07/2004, 19h12
Cristina, fiquei chateado com a derrota tb! Assisti ao jogo e confesso que torci como se fosse a seleção brasileira jogando. Mas bola pra frente, o Felipão fez o que pôde, os jogadores tb!
Gostaria de ter assistido a estes lances com a música beautiful day, teve ter sido bem emocionante mesmo!

it's me who's fucking beautiful
05/07/2004, 01h28
Torci mto pra Grecia...

to mto feliz :)

MCTOL
05/07/2004, 01h40
Torci mto pra Grecia...

to mto feliz :)
Vou ser sincero, também torci para a Grécia, também tô feliz! :D

JunnoVox
05/07/2004, 02h35
Sei vocês são é uns banderinhas, se fosse portugal que tivesse ganhado ai vocês diriam que torceram pra portugal.. :lol:

PCALIFORNIA
05/07/2004, 04h00
HÃ!!! :blink: TA TENDO FUTEBOL???
:lol: ( ETA ESSA VÓ!!)

The Fly
05/07/2004, 15h07
EU TAVA TORCENDO PRO FELIPÃO, BRASILEIRO E FÃ DO U2 !!!!!!!!!!!!!!!!!
E PARA OS NOSSOS PATRÍCIOS !!!!!!!!!!!!!

Agora, uma coisa é certa, se aquele cristiano ronaldo não perdesse dois gols na "cara" heim....pffff se fosse o NOSSO RONALDO "O GORDO" , UM ABRAÇO CUMPÁDI!!! mas estão de parabéns, mesmo assim!

:D

Michelle
05/07/2004, 16h34
Eu torci pros portugas, sim. Mas qr saber? Tô feliz, pq a vitória da Grécia confirma a minha tese de q nesta semana q passou os deuses do futebol tiraram férias ou estavam tds loucos... :maluco:

Once Caldas, Santo André, Grécia. Até a Lusinha ganhou na última rodada! Só qm ñ conseguiu pegar carona na maldição da zebra foi o 'Curintia' mesmo... :bleh:

Michelle

Ins4no
07/07/2004, 15h56
Torci contra Protugal axei sacanagem o felipão preferir disputar a copa de 2006 com Portugal do que voltar para o Brasil e ser técnico da seleção brasileira. Tudo bem ser técnico de Portugal em amistosos, Eurocopa, mas na Copa do Mundo jah eh demais, tomara q o Brasil pegue Portugal em 2006 e meta uma goleada!!!

The Fly
07/07/2004, 16h13
Torci contra Protugal axei sacanagem o felipão preferir disputar a copa de 2006 com Portugal do que voltar para o Brasil e ser técnico da seleção brasileira. Tudo bem ser técnico de Portugal em amistosos, Eurocopa, mas na Copa do Mundo jah eh demais, tomara q o Brasil pegue Portugal em 2006 e meta uma goleada!!!
Os brasileiros não gostaram da decisão dele, mas vendo pelo lado do felipão, ele está certíssimo, pois na carreira profissional ele não precisa provar mais nada, e devemos ser inteligentes no encerramento dela, ele saiu da seleção por cima, vai que o Brasil dá um fiasco em 2006, ele garantiu a historia dele já. E a partir disso ele deve se preocupar só em ganhar mais dinheiro mesmo, pois a carreira dele pode estar terminando, e lá na seleção de portugal ele ganha muuiiito mais dinheiro do que no Brasil. Agora é aproveitar o máximo pra garantir o futuro dele , dos filhos e dos netos...pois ele merece...nos deu felicidades de sobra...

zoolemon
07/07/2004, 17h43
Os brasileiros não gostaram da decisão dele, mas vendo pelo lado do felipão, ele está certíssimo, pois na carreira profissional ele não precisa provar mais nada, e devemos ser inteligentes no encerramento dela, ele saiu da seleção por cima, vai que o Brasil dá um fiasco em 2006, ele garantiu a historia dele já. E a partir disso ele deve se preocupar só em ganhar mais dinheiro mesmo, pois a carreira dele pode estar terminando, e lá na seleção de portugal ele ganha muuiiito mais dinheiro do que no Brasil. Agora é aproveitar o máximo pra garantir o futuro dele , dos filhos e dos netos...pois ele merece...nos deu felicidades de sobra...
éé... ele tem mais q aproveita agora... o q vier pra ele vem bem :saúde:

Michelle
08/07/2004, 14h29
"...axei sacanagem o felipão preferir disputar a copa de 2006 com Portugal do que voltar para o Brasil e ser técnico da seleção brasileira. ..."
Isso é ser profissional... ;)

Michelle

juliano
08/07/2004, 14h31
Felipão ira abrir caminho pra outros tecnicos brasileiros. Espero que depois da copa de 2006 ele vá treinar a Italia. Se daria muito bem por lá e faria muito bem para a Azurra.

:cerveja: Juliano

Trampoline
08/07/2004, 15h38
Ai, mas imagina se ele treina eles muuuuuito bem e a gente cai na final contra a Itália de novo? :oh:
A gente pode não dar a mesma sorte de 1994 ..... ;)
Acho melhor não... :lol:

Larry Mullen
09/07/2004, 20h30
qualquer ser humano em sã consciencia, curte u2... :lol:

PCALIFORNIA
09/07/2004, 21h00
;) exato!!!

zefiros
13/07/2004, 09h47
por isso que ele tem tanta garra.deve dar o maior folego antes de um jogo ouvir u2com nyd