Ver Versão Completa : t.A.T.u OU sera t.E.m.A. ????? - MUDANCAS!
Eu_Linda_Imagina
03/07/2004, 21h29
Dupla russa "t.A.T.u." muda de nome e deixa imagem lésbica de lado
http://melhordoqueasoutras.blig.ig.com.br/imagens/tatu.jpg
A dupla pop russa Tatu teve que mudar seu nome para t.E.m.A., pois seu ex-empresário, Ivan Shapovalov, é quem detém os direitos do antigo nome.
Prestes a lançar o single "Who, if Not Me", o primeiro sob o novo nome, a dupla também quer se distanciar da imagem lésbica que propagava em seu disco de estréia, "200 km/h in the Wrong Lane", de 2002.
Em entrevista a um jornal russo, o novo produtor das garotas, Boris Renskiy, revelou que o suposto homossexualismo da dupla foi idéia de Shapovalov apenas para promover o Tatu.
As cantoras, que querem ser tratadas como artistas de verdade, também estariam planejando assumir que são heterossexuais para mostrar que "amadureceram", segundo Reinskiy.
Em maio passado, uma das cantoras da dupla, Julia Volkova, 19, revelou que está grávida de um lutador de artes marciais que já é casado e tem uma filha.
A nova música da banda será lançada no final do mês, de acordo com o site Ananova.
PCALIFORNIA
03/07/2004, 21h59
me desculpe quem curte mais uma vez sapata sempre e eoutra coisa too nunca ouvi falr de ex viado ja ouviram?????? :huh: :lol:
Lara Hewson
04/07/2004, 02h01
Pra mim elas nunca foram lésbicas....era tudo marketing.... <_<
Editado por um erro de portugues... <_<
me desculpe quem curte mais uma vez sapata sempre e eoutra coisa too nunca ouvi falr de ex viado ja ouviram?????? :huh: :lol:
O pior são aqueles caras que dizem que são apenas ativos. Porra, pra mim não tem essa, se ele é passivo, com certeza é passivo tb. Nem vem que não tem.
pabloidz
04/07/2004, 02h32
Quem vai querer saber delas sem o joguinho de marketing?
Vai virar one-hit wonder.
Se bem que gostava um pouco das duas músicas que tocaram nas rádios... A versão em russo da "All The Things She Said" é mó comédia!
Bono Cry
04/07/2004, 18h38
Pra mim elas nunca foram lésbicas....era tudo marketing.... <_<
Editado por um erro de portugues... <_<
exato.. a moreninha (esqueci o nome dela) ta gravida de um cara ai..
Quem vai querer saber delas sem o joguinho de marketing?
Vai virar one-hit wonder.
Se bem que gostava um pouco das duas músicas que tocaram nas rádios... A versão em russo da "All The Things She Said" é mó comédia!
Marketing puro. É uma dupla puramente Comercial. Quanto mais episódios como estes, mais fama e dinheiro pras gravadoras.
Britney Spears
04/07/2004, 22h08
TAMBEM ACREDITO QUE ERA TUDO MARKETING, LESBICAS? SEI NAO HEIN!
MAS O SOM DELAS EH BOM.
MORENA: JULIA
RUIVA: LENNA
AGORA SAO T.E.M.A
E COM 4 LETRAS E SEPARADAS POR PONTIHNOS.
PCALIFORNIA
05/07/2004, 04h27
volto a dizer nao conheço ex viado e nem ex sapata... alguem ja conheceu? :huh:
X-MEN (girl)
05/07/2004, 22h06
Eu nao! Mas assim eh mais normal, ou mais aceitavel, pelo povo ver duas Meninas se beijando do que ver dois Cuecas ne!
Mas assim, acho que era marketing, nao sei mais alguem publicou ae que uma delas esta gravida de um cara.
Ta gravidez pode nao ser desculpa, afinal todo viado pode engravidar uma mulher.
Ai gente sera que elas eram?
MYSTERIOUS
06/07/2004, 03h45
"MARIA SAPATAO..SAPATAO..SAPATAO... DE DIA E MARIA DE DE NOITE E T.A.T.U!""" :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Achtung Baby
06/07/2004, 14h21
exato.. a moreninha (esqueci o nome dela) ta gravida de um cara ai..
Eh, gravida de uma mina eh q num podia ser, neh! :lol:
Trampoline
06/07/2004, 15h46
volto a dizer nao conheço ex viado e nem ex sapata... alguem ja conheceu? :huh:
Eu já ouvi um caso de um rapaz que se converteu e supostamente deixou de ser um homossexual. Até que o reitor da faculdade onde ele estudava (gay) ficou sabendo do caso e disse que um dia provaria a ele que esse negócio de ex-viado não existe...
Resultado: Depois de muito resistir, o rapaz acabou cedendo e saiu com um cara (não o reitor). Estava noivo, rompeu com a garota, teve uma crise depressiva, largou a igreja e voltou a ser bicha....
.................... :ph34r:
PCALIFORNIA
10/07/2004, 02h18
<_< EU NUM DISSE............................................. ............ :lol:
eu era super fã delas até ontem, quando descobri que elas não são lésbicas porra nenhuma. estou muito triste pois achava aquilo a coisa mais linda do mundo. nem sabia que elas posavam nuas...
Elevation man
06/09/2009, 20h17
eu era super fã delas até ontem, quando descobri que elas não são lésbicas porra nenhuma. estou muito triste pois achava aquilo a coisa mais linda do mundo. nem sabia que elas posavam nuas...
triste é você gostar de alguém por opção sexual. Seja ela oposta ao senso comum ou não, cor, raça, religião e opção sexual não deveriam servir de parâmetros para ninguém gostar ou deixar de gostar de alguém...
E foi uma mega desenterrada essa! :lol:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.