PDA

Ver Versão Completa : CORRS - pra quem gosta entre sem bater!rs

MYSTERIOUS
03/07/2004, 03h28
meu primeiro topico no UV ...espero ter começo com pe esquerdo...pra quem curte..diga se de passagem.. :)
e muito dificil encontra pessoas que conheçam the corrs ainda mais que gostem.. ;)
sou viciada em corrs...sons celticos...cordas...medievais..coisas assim...
quem sabe aqui meu mundo se estenda mais um pouco :D

JunnoVox
03/07/2004, 12h58
Bem acho bonito o som que as meninas fazem, acho que a banda seria melhor sem o irmão delas....hehehehe.

Falando sério bem ja ouvi bastante do the corrs e antes mesmo de a Andrea tocar com o Bono, porque meu irmão falou que era interessante.

Mais é foda ainda não teve aquela musica das meninas que me pegou de jeito, pra mim virar fã. :rolleyes:

Sobre sons medievais essas coisas sou Mais Ritchie Blackmore realmente é o mais puro do medieval possivel.

Lara Hewson
03/07/2004, 16h10
Ah, digamos que eu gosto de the corrs mas que não conheço muito, só when the stars e o TBO delas...

:saúde:

Lucilla
03/07/2004, 16h30
"Corrs" eh um assunto delicado aqui dentro, especialmente quando se fala de uma certa vocalista que se parece muito com a Ali, mulher do Bono, e por isso mesmo teve o "privilegio" de ter um caso com ele, segundo as mas linguas... :sou mau:

MYSTERIOUS
03/07/2004, 17h59
antes mesmo de imaginar que bono e e corrs se conheciam eu ja era apixonada por eles...amor a primeira escutada!! :D
juliano...se falou que ainda nao escutou uma musica que te pegasse de jeito...
a minha foi forgiven not forgotten...ouve mais uma vez...tenta captar de novo...
da vc deslancha...
to atras de uma musica pra te mandar..nao e dos corrs nao mais ta f achar ! :bravo:
mas ja ja chega ai..e so esperar... :D

PCALIFORNIA
03/07/2004, 18h38
vc min ha mana querida me ensinou a curtir o som deles mas ..no momento em que ela se esfrega no bono com intensões sexuias ...tirando as minhas...( olha a loca!!!!) ai ela passa a ser a minha inimiga n° 1 :lol: :lol: :lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
05/07/2004, 21h17
Mas eu to muito viciada em Corrs, eu adoro eles, eu até fiz um tópico sobre a Summer Sunshine...
Mas isso não significa que eu ache a Dréinha bonita sabe....
Ela é bonita, mas não magnifica hehhehe
Ahhh.... :rolleyes: deixa queto.. :rolleyes:

PCALIFORNIA
05/07/2004, 21h29
gente eu to com tanta coisa deles que ate me assusta aqui...hehehehe...viciei... :P :lol:

MYSTERIOUS
06/07/2004, 04h49
meu hd agradecera se nao baixar mais nenhum video deles... :lol:
mas ta dificil agrada lo... :) :lol:

PCALIFORNIA
10/07/2004, 06h28
<_< olha eles ai....

http://img78.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/vh1awards3.jpg

Lemon Man
22/07/2004, 14h38
<_< olha eles ai....

http://img78.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/vh1awards3.jpg
As duas melhores músicas deles foram gravadas justamente com o Bono. ;)
Eles são bons. Não vou negar. Agora, com participação mais que especial do vocalista do U2... bom... fica meio complicado não ficar ainda melhor. :D

thefly
22/07/2004, 18h21
oi

eu em minha casa tenho a minha irma k é super viciada e tb ja me contagiou mas claro k U2 é sempre U2.bom mas gosto muito do breatheless " go on go on " :D e de outras é um grande grupo na minha opiniao

abraços

thefly

:aranha:

Lemon Man
22/07/2004, 19h39
Mas eu to muito viciada em Corrs, eu adoro eles, eu até fiz um tópico sobre a Summer Sunshine...
Mas isso não significa que eu ache a Dréinha bonita sabe....
Ela é bonita, mas não magnifica hehhehe
Ahhh.... :rolleyes: deixa queto.. :rolleyes:
É isso ae Carol...
:assobio: Ela pode até ser bonita, mas magnífica não. Magnífica e maravilhosa só a Mariana... meu amore!!! ;)

Michelle
22/07/2004, 20h31
É isso ae Carol...
:assobio: Ela pode até ser bonita, mas magnífica não. Magnífica e maravilhosa só a Mariana... meu amore!!! ;)
Nossa! Deixa-a ler isso então! ;)

A 1ª música q ouvi do Corrs foi o cover de 'Everybody Hurts', q eu até gostei + do q versão original. Mas eles têm umas musiquinhas q me irritam às vezes. <_<
Ah tbm tem aquele cover do Fleetwood Mac (é assim?) muuuito bom!!! É uma pena q eles ñ sejam mto divulgados...

David Gilmour
22/07/2004, 20h59
Eu conheço quase nada de Corrs..
O pouco que eu ouvi, achei um tantinho agradável mas naum empolgou...hehehe
Arranjos celtas eu prefiro do Blackmore's Night como foi citado por alguém ai....hehehe

E por falar em Fleetwood Mac, eu tô afim de conhecer esse grupo. Não manjo nada........alguém me sugere algo ?!?!?
:frio:

Michelle
23/07/2004, 11h38
Eu tbm ñ conheço mto Dan :( Mas saiu uma coletânia há uns meses atrás... só ñ me pergunte o nome!

Be Strong
23/07/2004, 14h18
Minha opinião sobre a banda é um tanto dúbia. Eu adorei When the Stars Go Blue, Summer Wine, Everybody Hurts... ou seja... versões. Breathless não me agradou, bem como essa última (Summer Sunshine). Acho que eles têm talento, mas às vezes parecem pop demais para vender. Eu quero assistir o Unplugged porque me disseram que é bom.

PCALIFORNIA
24/07/2004, 23h06
O ACUSTICO REALMENTE É UM MAXIMO RECOMENDO!!

MYSTERIOUS
26/07/2004, 05h19
My Webpage (http://www.thecorrs.com.br/)

NOVO CLIPE AI GALERA SUMMER SUNSHINE!!!!!!!

Lara Hewson
29/07/2004, 01h35
Eu achei o clipe super lindinho...eu tava vendo com o meu irmao hj...aí eu disse q nao tinha entendido...aí ele "é bem simples, o casal q fika se escondendo sao o bono e a ali...e a andrea, junto com os comparsas, tentam destruir a casa, a familia deles pra andrea pegar o bono...tanto q a casa até cai no final"

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: faz sentido :P

PCALIFORNIA
29/07/2004, 07h35
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
UMA VERSÃO BACANA DE "ATRAÇÃO FATAL!"

Angela Vox 25
03/08/2004, 08h19
Tenho o cd "Blue" deles..Gosto,me faz pensar,dançar,imaginar.
Não nego que o ciúme seje grande em relaçao a Andrea e o Bono,os dois dançando,fico imaginando sendo eu.
Mais é uma banda legal sim,só irmãos,legal isso.
E só espero que seje más linguas mesmo sobreo casinho da Andrea com o Bono...espero senão..ai..ai..ai Bono qdo cehgar em casa..rs..rs..[SIZE=7][COLOR=red] :hipcrt: