PDA

Ver Versão Completa : Engenheiros do Hawaii - Acustico MTV

juliano
02/07/2004, 18h44
Nao sei se vcs sabem, os Engenheiros do Hawaii vão gravar em agosto um acustico MTV. No site oficial (http://www2.uol.com.br/engenheirosdohawaii/index2.html) tem todas as informações e fotos de como tá o desenvolvimento do projeto.

Esse acustivo vai ficar do caramba....eu tenho um deles (1993 sem ser MTV) é um acustico bom pra caramba.

Vendo isso eu penso, pô, o U2 poderia divulgar umas fotos e informações oficiais tb pra gente.

http://img62.photobucket.com/albums/v189/julianotrm/Pessoal/engenheiros2.jpg

:cerveja: Juliano

Lilian
02/07/2004, 21h50
com certeza vai ficar show de bola mesmo. Principalmente se eles gravarem as antigas, do meu tempo (a juventude é uma banda..., somos quem podemos ser, o papa é pop).
Ponto pra mtv.

GikahVox
02/07/2004, 23h04
Poxa, so de pensar que ja perdi um show desses caras aqui na minha city.
Justo no dia eu nao tinha UM PUTO no bolso. :(
Na epoca eu nao trabalhava e dependia de pai e mae pra tudo. :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.

PCALIFORNIA
03/07/2004, 01h07
to fora de engenheiros ...nao curto sorry! ;)

MYSTERIOUS
03/07/2004, 03h04
TOTALMENTE OUT!!!!!!!

pabloidz
03/07/2004, 16h35
O show do Engenheiros foi o melhor que eu já vi na vida. Eles estão numa fase excepcional, só lançando discaços e se reinventando de forma surpreendente.

Mal posso esperar para ouvir Dom Quixote acústica (as antigas acústicas já conheço também, eles têm a manha)

juliano
20/08/2004, 12h40
Notícias do Acustico.

http://www.blogenghaw.blogger.com.br/260704.jpg

Dia 18 e 19 rolou as gravações do Acústico MTV- ENGENHEIROS DO HAWAII

O set List:

- Revolta dos Dândis
- Refrão de Bolero
- Infinita Highway
- Terra de Gigantes / Números
- O Papa é pop
- Era um garoto que como eu, amava...
- Pose (Anos 90) (c/ Clara Gessinger)
- O Preço
- Vida Real
- Eu que não amo você
- Surfando Karmas & DNA
- 3ª do Plural
- Até o Fim
- Dom Quixote
- Depois de Nós (c/ Carlos Maltz)
- Armas Químicas & Poemas (nova musica)
- Outras Frequências (nova música)
- De Fé *

* No primeiro dia de gravações, atendendo à pedidos, Humberto apresentou uma versão voz-piano para a canção "De Fé".

O CD está previsto pra sair em novembro.

pabloidz
20/08/2004, 13h08
Acho a "Era um garoto" desnecessária, mas esse era o setlist esperado... Vamos aguardar!

Be Strong
20/08/2004, 16h42
E ai Juliano. Ganhou ingresso para assistir o acústico na platéia?

Aqui no RS rolaram algumas promoções tipo "Vá ver o Acústico dos Engenheiros com tudo pago". Coloquei meu nome, mas obviamente não fui sorteado.

juliano
20/08/2004, 16h45
E ai Juliano. Ganhou ingresso para assistir o acústico na platéia?
Quem dera.....coloquei meu nome e tb nao consegui. hehe

juliano
20/08/2004, 16h47
Acho a "Era um garoto" desnecessária, mas esse era o setlist esperado... Vamos aguardar!
Tb acho Pablo....."Na veia" ficou de fora, caberia muito bem no lugar de Era um garoto...

Outra coisa.....me disseram que Dom Quixote ficou a melhor do acustico.

pabloidz
21/08/2004, 00h46
Outra coisa.....me disseram que Dom Quixote ficou a melhor do acustico.
Eu acho Dom Quixote linda, o melhor momento (de um monte de bons momentos) do show que assisti no final do ano passado. Acústica então, deve ter ficado matadora!

Sei lá, acho que poderiam ter colocado algum outro clássico no lugar da "Era um garoto..." - "Pra ser sincero" não podia faltar!

Be Strong
24/08/2004, 12h40
A galera estava reclamando um bocado do set-list. Diziam que só tinha as consagradas, que era óbvio, etc...

Eu queria ouvir 'Vozes', do Revolta dos Dândis. Adoro essa música. Aliás, adoro esse meu LP.

juliano
24/08/2004, 14h03
Eu queria ouvir 'Vozes', do Revolta dos Dândis. Adoro essa música. Aliás, adoro esse meu LP.
Esse LP tá no meu Top 3. Revota, Ouça o que eu digo e Varias Variaveis são os que eu mais gosto. O ultimo, Dançando no Campo Minado tb gosto pra caramba, excelente album...apesar de ser curtinho.

Be Strong
24/08/2004, 14h20
Esse LP tá no meu Top 3. Revota, Ouça o que eu digo e Varias Variaveis são os que eu mais gosto.
A Trilogia do Rio Grande do Sul. Amarelho, vermelho e verde.

Não ouvi o último. Só as músicas do rádio.

pabloidz
24/08/2004, 15h04
Meu top 3 tem o Revolta, o Várias Variáveis e o Dançando No Campo Minado, que é excelente mesmo.

O setlist dos shows da turnê do último disco era muuuuito mais interessante do que o desse acústico, o povo tem razão de reclamar. Mas os discos de platina estão garantidos, afinal. a fórmula deu certo até com o Capital Inicial!

juliano
06/10/2004, 10h42
NOVIDADES

- "Vida Real", primeiro single do "Acústico MTV", entrará na programação das rádios de todo o Brasil, à partir do próximo dia 19 de outubro.

- O cd contará com 18 faixas. Já no DVD, serão 20, tendo como bônus: "De Fé" e "Eu Que Não Amo Você". Sendo assim, o set-list do cd, fora de ordem, será:

* A revolta dos dândis
* Refrão de bolero
* Infinita highway
* Terra de gigantes / Números
* Somos quem podemos ser
* O Papa é pop
* Era um garoto...
* Pose (Anos 90)
* O preço
* Vida real
* 3x4
* Surfando karmas & dna
* 3ª do plural
* Até o fim
* Dom Quixote
* Depois de nós
* Armas químicas & poemas
* Outras frequências

Colaborador: Gil Lopes (Empresário dos Engenheiros do Hawaii)

Lady with the spinning head
09/10/2004, 14h46
to fora de engenheiros ...nao curto sorry! ;)
Fora? Poxa, nunca nem entrei, sorte minha, Engenheiros não rola mesmo... :lol: