PDA

Ver Versão Completa : Morre o ator Marlon Brando aos 80 anos

JunnoVox
02/07/2004, 13h47
Morre o ator Marlon Brando aos 80 anos

Morreu na noite desta quinta, 1º, o ator norte-americano Marlon Brando, aos 80 anos. David J. Seeley, o advogado do ator, divulgou um comunicado, dizendo que Brando estava internado em um Hospital de Los Angeles e morreu por volta da meia-noite. A causa da morte não foi anunciada. "Ele sempre foi um homem muito privado", disse Seeley.

Marlon foi um dos maiores nomes do cinema mundial e chegou a ser conhecido como "o maior ator de todos os tempos". Ele protagonizou clássicos como O Selvagem da Motocicleta, Um Bonde Chamado Desejo e o épico de guerra Apocalipse Now.

Em duas ocasiões levou o Oscar de Melhor Ator, por Sindicato dos Ladrões e O Poderoso Chefão, no qual imortalizou-se como o chefe da máfia Vito Corleone.

Seu último trabalho no cinema foi ao lado de Robert De Niro e Edward Norton na aventura The Score de 2001, no qual interpreta um vigarista que financia ladrões de peças e artefatos de museu.

Eu_Linda_Imagina
02/07/2004, 15h43
Ah, ele tambem fez o personagem de Jor-El nos filmes do SuperMan, pra quem nao esta muito por dentro da historia do SuperMan, Jor-El era o pai de Clark Kent.

pabloidz
02/07/2004, 16h52
O Poderoso Chefão I e Apocalypse Now são fantásticos!

the horror, the horror... (http://www3.telus.net/textures/sounds/horror.wav)

Be Strong
02/07/2004, 17h01
É mais um exemplo de ascensão e queda como muitos outros. Ele era símbolo sexual nos anos 50 e depois de muitas e muitas tragédias familiares acabou na miséria e sozinho.

GikahVox
02/07/2004, 19h47
Ele era símbolo sexual nos anos 50 e depois de muitas e muitas tragédias familiares acabou na miséria e sozinho.
:( :( :(
Beijo do Bono.
Hasta.

atomic bomb
02/07/2004, 20h20
Eu era fã do modo que ele levava a vida!
Proncipalmente da ilha que ele tinha....
;)

it's me who's fucking beautiful
03/07/2004, 02h02
ele tbm tava no filme don juan q tem o carinha de piratas do caribe q eskeci o nome...

Eu_Linda_Imagina
03/07/2004, 06h27
o "carinha" eh o Johnny Depp!

que eh: LINDO, TESAO, BUNITO e GOSTOSAO!

it's me who's fucking beautiful
03/07/2004, 17h50
o "carinha" eh o Johnny Depp!

que eh: LINDO, TESAO, BUNITO e GOSTOSAO!
eu so fui me lembrar do nome dele agora...

o q tenho a dizer dele eh q ele eh mto bom ator... e soh :lol:

PCALIFORNIA
03/07/2004, 18h03
nao sou fa do brando e sim do arqui rival dele james byron dean....rs
mas lamento sua morte...e respeito com figura antologica do cinema americano...