Ver Versão Completa : Ls Jack
Cantor do LS Jack é internado em coma no Rio após lipoaspiração
da Folha Online
O vocalista do grupo LS Jack, Marcus Menna, 27, está internado no Hospital Copa D'or, no Rio, desde a tarde de ontem em coma induzido depois de sofrer complicações em uma cirurgia de lipoaspiração.
O cantor teve problemas no pós-operatório e sofreu uma parada cardíaca, sendo encaminhado para o hospital depois de ser submetido à operação na clínica Perfil Plastic, na Barra da Tijuca, segundo informações da assessoria de imprensa do LS Jack.
Seu quadro foi avaliado por um exame de tomografia ainda na noite de ontem, e não foram constatados danos neurológicos. De acordo com a assessoria, o quadro de Menna, no momento, é "estável".
O Hospital Copa D'or deve divulgar um boletim médico ainda hoje.
:cerveja: Juliano
Eu_Linda_Imagina
02/07/2004, 20h06
Por isso que eu falo!
Pra se ter beleza, tem eh que enfrentar uma Academia, antes ficar umas duas horinhas na esteira ou na bicicleta, do que passar por cirurgia.
Desejo melhoras ao cantor.
Eu_Linda_Imagina
03/07/2004, 07h10
Marcus Menna permanece em estado grave
http://ofuxico.uol.com.br/images/noticias/79242700_1088801578.jpg
Na tarde desta sexta-feira, dia 2, o Hospital Copa DOr, do Rio de Janeiro, enviou novo boletim médico do músico Marcos Menna, vocalista do LS Jack, que sofreu uma parada cardio-respiratória após cirurgia de lipoaspiração. Leia na íntegra:
Marcus Menna Barreto da Silveira, de 27 anos, vocalista do grupo Ls Jack permanece internado na UTI do Hospital Copa Dor. O paciente está sedado, pressão arterial mantida com ajuda de medicamentos e respira por meio de ventilador artificial.
O cantor, submeteu-se a uma lipoaspiração de abdômen, na quinta-feira pela manhã, numa clínica particular na Barra da Tijuca, e sofreu uma parada cardio-respiratória após a cirurgia.
Marcus Menna foi transferido para o Copa Dor no mesmo dia à tarde, onde passou por exames de eletroencefalograma, eletrocardiograma, Raio X, tomografia computadorizada, ecocardiograma e exames laboratoriais.
Não há previsão de alta hospitalar.
José Eduardo de Castro
Coordenador da Terapia Intensiva do Hospital Copa Dor
João Gaspar Correia Méier Neto
Clínico Assistente
Não gosto muito de LS Jack mas tô torcendo pra ele melhorar!
Michelle_vox
15/08/2004, 00h03
espero que ele melhore mas nao vou chorar se ele nao melhorar meus ouvidos vão agradecer se ele parar de cantar hehehe (descupa ae quem gosta).
po mi, pegou pesado hein.....
como está o cantor atualmente??? não tenho acompanhado!!!!
bj
Allauh Akbar
16/08/2004, 11h48
eu não tenho nada contra os caras, e as músicas deles não são tão ruins assim, além do mais, não são malas ...
pegou pesado mesmo !!!
PCALIFORNIA
16/08/2004, 19h55
espero que ele melhore mas nao vou chorar se ele nao melhorar meus ouvidos vão agradecer se ele parar de cantar hehehe (descupa ae quem gosta).
ops!!! comentário infeliz michelle.... <_<
mas infelizmente oq sei aqui do rio ( um amigo meu trabalha no tal cti onde ele esta internado) é que infelizmente para um homem na flor da idade, as condições de saúde dele nõa andam boas ja que ele entrou em um quadro de estabilidade que podemos dizer que inrreversível..quem trabalha na área de saúde sabe que em uma parada cardio respiratória dpendendo de seu tempo as sequelas podem ser sérias!
e esse é o caso dele...
mas rezamos daqui que tudo termine da melhor forma possível tanto pra ele quanto pra familia dele que tem relamente sofrido com essa situação que poderia acontecer a qq um !! ;)
Pois é.Independente de gostar ou não das músicas do cara,esse é o tipo de coisa q não desejo pra ninguém.
Trampoline
16/08/2004, 21h21
Tbém não desejo. Mas precisava ser tão vaidoso???? Não concordo com essa coisa de ter que ser bonito a todo custo, as pessoas pagam muito caro por isso. Ele é uma prova.
MYSTERIOUS
17/08/2004, 17h39
mas infelizmente oq sei aqui do rio ( um amigo meu trabalha no tal cti onde ele esta internado) é que infelizmente para um homem na flor da idade, as condições de saúde dele nõa andam boas ja que ele entrou em um quadro de estabilidade que podemos dizer que inrreversível..quem trabalha na área de saúde sabe que em uma parada cardio respiratória dpendendo de seu tempo as sequelas podem ser sérias!
e esse é o caso dele...
mas rezamos daqui que tudo termine da melhor forma possível tanto pra ele quanto pra familia dele que tem relamente sofrido com essa situação que poderia acontecer a qq um !! ;)
faço tuas minhas as tuas palavras paty!
cerrtissima! ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.