PDA

Ver Versão Completa : a mágica do u2 - tudo de bom

zefiros
01/07/2004, 08h55
um conto verdadeiro

:blink: :blink: um dia eu estava em casa sem fazer nada e resolvi ver dois shows do u2 (live in boston,e o go home) no começo estava meio desacreditado pois eu tenho o cd doratle of run e eu não gosto muito dele mas aí eu fui olhando as primeiras músicas e fui ficando de boca aberta a cada música e quando chegou a música whit or without no live in boston em que ele olha para a platéia e chama uma menina que sobe no palco e ele canta essa músoica para menina os dois deitados no palco :wub: :wub: muito lindo .aí chegou a vez do go home e a música unit the end of the world e o bono e o the edge dão um verdadeiro show que faz voçê pular :ROTFLOL: :ROTFLOL: mas para mim o maior momento é quando o bono canta new yers day enrolado na bandeira da irlanda. é tudo de bom :aprovado: :aprovado: é tão bonito que chega da dor nos olhos :legal: e para voçês qual é o maior momento dos shows do u2

Dudu Vox
01/07/2004, 10h38
Gosto muito guando em são paulo ele se despede do brasil..... so falto chorar :dúvida: eu não estava lá :guiltn: que raiva :( !!!! e tb no zoo tv live from sidney ... principalmente a parte do mac ... faria quase tudo pra ver aquele show .... só qd ele canta lemon , wowy e can't help falling in fove do elvis ja me emociono B) !

Macphisto
01/07/2004, 12h00
O momento mais mágico pra mim foi no Go Home quando eles tocam Out of Control e o Bono começa a falar do começo de carreira deles, agradece o ao pai dele e os pais dos outros integrantes pelas 500 libras para gravação do primeiro disco. Aquele show em si foi especial pro Bono né, pela morte de seu pai e pela força e profissionalismo que ele mostrou ao fazer aquele show maravilhoso que foi quase que um pagamento de dívida com a Irlanda, que catapultou para o mundo a melhor banda de rock de todos os tempos !!!!
Bom, eu acho que é isso!!!

giubbyvox
01/07/2004, 12h04
qdo o bono canta i still haven't found na pop aqui em sp...aiii q arrepio. "saio um povo el lindo" :P aí a galera começa U2! U2! esse show não tem igual... :'(

beijo
Giu :feliz:

Ane Witt
01/07/2004, 13h35
Tem vários momentos emocionates, Kite no Go Home, SBS do Rattle and Hum, One da Pop Mart LIve from Mexico, Mother of The Disappeared em Santiago (quando sobem as mães dos desaparecidos no palco e o Bono faz um pedido ao Pinnochet da um nó na garganta), Ultraviolet num show da Zoo TV em Washington DC ( O Bono vestido de Mirrorball), bah... não sei dizer qual desses me emocionou mais, todos os momentos tem sua mágica especial e única.

T+

Ane Witt :cerveja:

Dudu Vox
01/07/2004, 17h36
Pessoal , o pai do bono não morreu na vespera do go home , foi em 2001 né ?

Shy
01/07/2004, 17h43
Infelizmente sim, por isso tanta emoção do Bono em Kite! B)

Lucilla
01/07/2004, 17h47
Pessoal , o pai do bono não morreu na vespera do go home , foi em 2001 né ?
Foi sim. O pai do Bono morreu logo antes do show no castelo de Slane.

Eu estava em Dublin, e por uma hora ou duas correu o boato que o show corria o perigo de ser cancelado.

Mas ai o Bono mandou avisar que o show nao ia ser cancelado. Eu acompanhei tudo pelo radio.

PCALIFORNIA
01/07/2004, 17h52
o melhor momento pra mim é com certeza o show do rio ...ver a cara do sr. bono vox rendido a gente B) ....ele ficou da hora que subiu ao palco ate a sua despedida visivelmente emocoinado e embasbacado :oh:

mas aa momentos que sao realmente inesquecíveis....pride no ruttle hum...,kite no go home...todas as vezes que ele toca where`s the streets... :lol:
é um transe coletivo ;)