PDA

Ver Versão Completa : Filmes - Quais são seus filmes favoritos?

Mirrorball
08/08/2003, 14h36
Vocês acreditam que eu estou esperando passar "Os Caçadores da Arca Perdida" em algum canal desde que a minha mãe comprou uma televisão nova o ano passado e até agora nada? Aí está um filme que eu adoro. Tão divertido, a matinê ideal.
Vou fazer uma lista de outros filmes que eu gosto.

a) A trilogia Star Wars original: também é uma super matinê com o sabor da infância. Os novos filmes Star Wars não me convenceram muito. Meramente quebram o galho.

b) O Parque dos Dinossauros: quem se importa se o roteiro é meio difícil de engolir?! Só por ter dinossauros e pela idéia de um dia existir um parque com dinossauros clonados o filme já vale a pena. O livro do Michael Crichton é muito melhor em termos de história mas neste caso uma imagem vale mais do que mil palavras. Existe um cientista chamado Richard Dawkins, que escreveu numa entrevista que para melhorar este filme bastava tirar as pessoas e deixar os dinossauros. Mas noutra entrevista ele confessou que a cena favorita dele do filme é a parte em que o tiranossauro come o advogado. Este filme é tão clássico que num livro sobre dinossauros que eu tenho, há uma parte em que o autor calcula quantos advogados um tiranossauro teria que comer por ano para se sustentar de acordo com a hipótese do sangue frio e com a do sangue quente.
Observação: as seqüências deste filme são horríveis!

c) Outro filme do Spielberg: Tubarão. Super filme de suspense! E certamente o melhor filme com tubarões. A trilha sonora é clássica.

d) Ainda outro do Spielberg: Encurralado. Se não me engano, é o primeiro do Spielberg, da década de 70. Só vi uma vez no Corujão. E é um filme excelente de suspense. Não entendo por que não passa mais vezes em horários mais normais. Roteiro: um motorista de carro é perseguido por um caminhão. Quem dirige, sabe como são alguns caminhoneiros e vai se identificar com o filme.

e) Só para terminar a sessão Spielberg: Contatos Imediatos do Terceiro Grau, Poltergeist. Não gosto do E.T. e de Inteligência Artificial, sinto muito.

f) Caçada ao Outubro Vermelho: submarinos, Alec Baldwin, Sean Connery e suspense. O que poderia ser melhor? :) Outro bom filme de submarinos é Maré Vermelha, com Denzel Washington e Genne Hackman.

g) Tucker, um homem e seu sonho. Também é para ver no Corujão. É baseado em fatos reais. Tucker quer construir uma fábrica de automóveis mas algumas empresas decidem boicotá-lo.

h) Quase Famosos: já vi três vezes e qualquer um que goste de música deveria assistir. Jornalista da Rolling Stone decide acompanhar a turnê de uma banda de rock nos anos 70.

i) Do Woody Allen: Desconstruindo Harry, Tiros na Broadway, Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar (principalmente a parte da ovelha, as outras são sem graça em comparação), Simplesmente Alice, Hanna e suas Irmãs, A Rosa Púrpura do Cairo... São poucos os filmes dele de que eu não gostei.

j) Rattle & Hum: super documentário do Phil Joanou blá blá blá...

No momento não sei citar mais filmes. Certamente eu gosto de muitos outros. E vocês? Façam comentários sobre os filmes que vocês gostam, não citem o nome apenas.

Bernadette
08/08/2003, 16h59
tarefa difícil!!! Eu adoro cinema, mas não sou profunda conhecedora do gênero e tenho péssima memória, tenho que adiantar isso. Portanto, vou falar dos filmes que eu me lembro agora e comentar os que você citou e eu também gosto.

1) Clássico do terror dos anos 90 que ainda por cima é uma estória de amor linda e trágica: Drácula - dirigido pelo Copolla, aquele com o Gary Oldman e a Winona Ryder (desculpe os erros nos nomes);

2) Clássico (esse é clássico mesmo) do terror com um fim politicamente incorreto, quer dizer, não acaba com a mocinha matando o bicho-papão: O bebê de Rosemary + O Iluminado Jack Nickolson (estou com um problema muito sério com o meu inglês hoje - esqueci como se escreve tudo!). Ah, Cabo do Medo é um filme frenético e o De Niro dá mais medo que o Hopkins em o Silêncio dos Inocentes.

Chega de terror!

3) Adorei Quase famosos

4)Alta Fidelidade - porque tem o maravilhoso John Cusack.

5)Quero ser John Malcovitch. Parte de uma idéiainusitada, o filme é bem louco, mas muito interessante. É diferente do que agente está acostumada. Experimente também A Enfermeira Betty, é uma comédia.

Ih, deu a minha hora! Depois eu continuo.

Como eu disse, não dá para eu enumerar meus favoritos, só para ir lembrando os filmes que eu adorei.

Cristina Cruz
08/08/2003, 19h02
Para uma cinéfila como eu é sempre difícil de fazer umas lista. Vejo centenas de filmes por ano, por isso a tarefa não é fácil. Ai vão alguns, só de cabeça...e focando só filmes relativamente recentes. A ordem é arbitrária...

1. A Lista Schindler do Stevan Spielberg
2. O Pianista do Roman Polanski
3. Cinema Paraíso de Tornatori
4. O Paciente Inglês do Anthony Minghella
5. Pulp Fiction do Quentin Tarantino
6. Em nome do pai Jim Sheridan
7. Sete pecados mortais de David Finch
8. Tudo sobre a minha mãe do Pedro Almodovar
9. O carteiro de Pablo Neruda do Maichal Radford
10. Gato preto gato branco do Emir Kusturica
11. Central do Brasil do Walter Salles
12. Beleza americana do Sam Mendes
13. Magnólia do Paul T. Anderson
14. O sexto sentido do Night Shyamalan

e etc, etc....

Em nome do pai

Mirrorball
08/08/2003, 19h05
Eu também gostei muito de Quero Ser John Malkovitch. E indo por este lado, o filme Adaptação, com o Nicholas Cage, que concorreu ao Oscar, também é muito bom. É do mesmo diretor ou coisa do tipo. São roteiros bem originais para quem não agüenta mais ver filmes de milhões de dólares, cheios de efeitos especiais, em que tudo explode, só para compensar a história horrível.
Outro filme bem original é a comédia Ou Tudo Ou Nada. Muito engraçada!

Mirrorball
08/08/2003, 19h48
Comentando a lista da Cristina.
1. A Lista Schindler do Stevan Spielberg
É mesmo muito lindo.

2. O Pianista do Roman Polanski
3. Cinema Paraíso de Tornatori

Uma pena que não assisti...
4. O Paciente Inglês do Anthony Minghella
:( Não gostei MESMO deste filme, exceto a parte mais recente, da enfermeira com o indiano.

5. Pulp Fiction do Quentin Tarantino

Meu estômago não soube muito lidar com este filme. É realmente bom. Mas uma dica é, não assistam este filme com suas mães. ;)

6. Em nome do pai Jim Sheridan

Também não me impressionou muito...

7. Sete pecados mortais de David Finch

Não assisti.

8. Tudo sobre a minha mãe do Pedro Almodovar

Este é bom! Recomendado.

9. O carteiro de Pablo Neruda do Maichal Radford

Idem acima, muito bom. No Brasil se chama O Carteiro e o Poeta.

10. Gato preto gato branco do Emir Kusturica
11. Central do Brasil do Walter Salles
12. Beleza americana do Sam Mendes
13. Magnólia do Paul T. Anderson

Estes eu não assisti.

14. O sexto sentido do Night Shyamalan

Quase saí do cinema no meio do filme, para falar a verdade. Me irritou um pouco... Melhor que este é Os Outros, na minha opinião. O tema é mais ou menos o mesmo, mas eu gostei bem mais.
Cristina, boas férias para você!

Cristina Cruz
08/08/2003, 21h13
Mirrorball, obrigada pelos votos de boas férias...
Apesar de algumas diferenças de gostos, mesmo assim temos filmes em comum... Se você tiver ocasião veja o Cinema Paraiso. É um filme de 1990, italiano. Na altura teve um impacto tremendo em mim. Vi-o depois disso várias vezes e sempre consegue me tocar.
O Pianista é bem recente e uma outra forma de ver tudo aquilo que vimos no maravilhoso Lista de Schindler.
E se você gosta de uma pequena dose de loucura genial veja qualquer um do Kusturica (Gato preto gato branco, Underground...)
Eu também vi "Os outros", versão Nicole Kidman e também gostei muito, tal como o "Encurralado" do Spielberg.
Há muitos que eu adorei mas não inclui na lista. Que tal o BIlly Eliot? Você já assitiu? É a história de um miúdo inglês que vive no norte do país e ao contrário de todos os outros rapazes (que aprendem boxe) começa a ter aulas de ballet às escondidas do pai...
Eu poderia ficar horas falando de montes de filmes.... Talvez quando voltar de férias.

Cris

Mirrorball
09/08/2003, 02h09
Não, não assisti Billy Elliot. Quando passar estes filmes na televisão, eu vou assistir (já que nunca alugo filmes).
Aliás acabei de ver o Gladiador. Nunca tinha visto o filme, não fui ao cinema quando ele estava em cartaz. E realmente não perdi nada. Duas coisas boas neste filme: (1) o Russell Crowe, um charme, e (2) Roma, a minha cidade favorita (não que eu conheça muitas, hehehe). O roteiro em si não poderia ser mais comum. O filme deve ter ganho o Oscar de melhor filme só mesmo por ter concorrido com o Tigre e o Dragão (outro roteiro horrível). Mas as lutas de o Tigre e o Dragão são certamente mais divertidas!

alison
09/08/2003, 09h58
Bom, eu vou citar alguns dos filmes que eu mais gosto (e q eu lembro no momento)

1- assassinos por natureza
2- 6o sentido
3- o iluminado
4- seven
5- a espera de um milagre
6- os outros
7- uma mente brilhante
8- matrix
9- de volta para o futuro (os 3)
10- a bruxa de blair

nao necessariamente nessa ordem!! ;)

tem mais alguns... eu nao sou mto de assistir filmes nao. me falta um pouco de paciencia. mas enfim... :)

nessaloka
10/08/2003, 11h47
Nossa eu amo filmes,mas eu escolho meus filmes mais pelos atores menos os de terror tanto que o meu favorito dizem ser a cara do Bono (o que é uma grande mentira)o Robin Williams(ele é muito feio).A lista é.......
Sexta feira treze (todos são muito cômicos)
Sexto sentido
As Horas
A Lista de Shindler(e todos que falam de guerras em geral)
O Iluminado (alguém lembra da mulher do banheiro?)
Todos do Robin Williams(ele é um ótimo ator)
Os Outros
Em nome do pai
O exorcista(nunca ri tanto)
Faces da morte,todos (aquilo é verdade?)
Clube da luta
E tem mais um monte que eu não consigo lembrar nesse momento...........

Stela
10/08/2003, 20h46
Suspense
[/QUOTE]Ah, Cabo do Medo é um filme frenético e o De Niro dá mais medo que o Hopkins em o Silêncio dos Inocentes.[/QUOTE]

Pode crer este filme é muito bom mesmo, o robert de niro é o maximo, isso sim é um ator, como diria a minha mae: um monstro sagrado do cinema.
Eu também vi "Os outros", versão Nicole Kidman e também gostei muito Este filme eu gotei muito tb, o final é altamente imprevisivel, pelo menos pra mim, é bastante angustiante e ao mesmo tempo te prende.
O silencio dos inocentes é um filmao tb, foi um dos primeiros filmes de suspense que eu vi qnd era criança, e ate hj em dia eu acho interessante, o resto da trilogia ( hannibal e o dragao vermelho ) nao foram muito bons, o ultimo foi melhor que o segundo, por causa de um ator, que eu nao lembro o nome, que eu gosto muito, é o policial do filme.

Drama
A espera de um milagre - Taí um filme que eu me acabei de tanto chorar, quase que eu desidratei hehehe, eu adoro o Tom Hanks, apesar de serem duas fitas e um pouco longo, nao é que nem a porcaria do titanic, que na metade da 1 fita vc jah tah torcendo pro barco afundar logo..., na EDUM o negocio esquenta a partir da 2 parte.

Uma mente brilhante - eu peguei este filme 2 vezes a 1 vez eu assisti ate a metade da 1a parte e devolvi a fita; só depois por muita pressao do rapaz da locadora que eu peguei de novo e vi ate o final... muito lindo, eu chorei,chorei,chorei...

Seção nostalgia ( tempos de infancia)

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- pra mim nao pode faltar 4 filmes.....
*Os gonnies - hehehehe, quem nunca viu?
*Curtindo a vida adoidado - que vontade que dava de gazetar aula....
*Agora e Sempre - muito bonito o filme sobre amizade, ha muitos anos atras eu e umas amigas miinhas fizemos o mesmo pacto do filme, até parece, hj ninguem se ve mais....
* conte comigo- versao mais velha e masculina do agora e sempre...
Agora tem os que eu assisti muito mais nao sao tao queridos assim...
Historia sem fim- aquele cachorro voador hauhauha
DE VOLTA pra lagoa azul- lindo, lindo, lindo.
E.T- eu amava o ET, eu queria um pra mim..
Os herois nao tem idade- se eu nao me engano, o heroi é o pai do menino, que por sinal é o mesmo do ET e de O Hotel de um milhao de Dolares.

Comedia
Gatos em apuros - Gente, é um filme muito besta, tipico filme americano, mas é muito engraçado,hahaha
Tudo pra ficar com ele - é legalzinho tb, com a cameron diaz
American pie 1
Tem um outro que eu me esqueci o nome que tem no elenco woopi goldberg, mr. been e mais um monte de gente que estao correndo atras de um dinheiro, alguma aposta,sei lá.
Quem vai ficar c/ mary

Tem muitos outros filmes bons, que me falham a memoria e outros que ja foram citados aqui, que davam pra encher o forum todo de comentarios...

:rolleyes:

Stela
10/08/2003, 20h51
Esqueci de dracula e Bram Stocker e entrevista c/ o vampiro ( é que eu amo o tom cruise, sabe)
Nessaloka, eu tb acho que o robbin willians LEMBRA muito o Bono, mas so um pouco pq o bono é bono, eu acho que sao os olhos e o nariz ( o do bono é menor)
E qnt ao Exorcista - vc riu ???? pois eu nunca tive tanto medo em toda a minha vida.... eu fiquei ate sem dormir de noite...

Yun
10/08/2003, 21h30
He Stela, Curtindo a Vida Adoidado é um dos meus preferidos também, já assisti umas 5 vezes e não me canso nunca desse filme! Eu me identifico pacas com ele! :D
Eu nunca me esqueço de Exterminador do Futuro 2, e de Operação Dragão.
De sucessos recentes eu odiei Senhor dos Anéis, gostei de Matrix 1 e 2, gostei de Homem-Aranha também...
Tem uma cambada de filme que eu gosto mas agora não consigo me lembrar, ah é, tem o Gladiador, Sexto sentido e ... :Zzzzzz:

Mirrorball
10/08/2003, 23h22
Os Goonies... Quando eu era criança, eu gostava dele. Mas não é grande coisa quando você vê muitos anos mais tarde. Só dá uma nostalgia...
Não consigo gostar de Drácula nem de Entrevista com o Vampiro. O segundo eu vi até o final, o primeiro eu parei de ver logo no começo. Preciso dar uma segunda chance a ele.
O Exorcista foi bem lembrado. Ótimo filme! Minha mãe leu o livro e disse que é excelente também.
Será que só eu achei o Sexto Sentido irritante? E quanto ao final de Os Outros, é totalmente cópia do final do Sexto Sentido. Mas o final de um filme é só o final de um filme, no resto do tempo, Os Outros é muito mais interessante. Acho que não tem nada a ver julgar um filme pelos últimos 5 minutos. Não que Os Outros também seja tudo isso, mas está anos luz à frente do Sexto Sentido em termos de história.
Quanto ao ET, quando eu era criancinha, minha mãe queria me levar no cinema para ver o ET e na hora eu fiquei com muito medo e não quis entrar no cinema. Ninguém conseguiu me convencer de que o ET era bonzinho, hehehe. Eu vi o filme muitos anos mais tarde e não gostei.
Não gosto de O Senhor dos Anéis e Matrix (1, não vi o 2).

juliano
11/08/2003, 16h33
O melhor filme q assisti ultimamente foi "Homens de Honra"....nossa q puta filme, qdo a pessoa tá pra baixo tem q assitir esse filme. É excelente.

Gosto muito de "Slepers, a vingança adormecida". Um drama com Dustin Hoffman, Brad Pit, Robert de Niro. Excelente tb.

Cidade de Deus é simplesmente "the best'. O melhor filme nacional q já assiti.

Gosto de mais um monte, mais esses 3 são excelentes filmes, quem não assistiu pode assistir !!!!

Juliano :cerveja:

juliano
11/08/2003, 16h34
Homens de Honra é com Cuba Goding Jr e Robert de Niro

Yun
13/08/2003, 02h39
Hoje eu assisti a um filme chamado Minority Report com Tom Cruise e direção de Spielberg, muito bom!

Agora me lembrei de "O Náufrago", um filme muito bom com Tom Hanks.

Lyla Marmalade
24/08/2003, 06h58
DRAMA: Minha Amada Imortal, história sobre Beethoven (ou seria Mozart - um que era cego) e após sua morte ele deixou uma carta para uma mulher misteriosa e um amigo tenta descobrir que ela é. O filme é lindo demais é realmetne para chorar...
:wub: ROMANCE: Os Queridinhos da América - John Cusack, Catrerine Zeta Jone, Julia Roberts, Billy Cristal - Excelente. Não só pelo elenco, mas a história é muito boa. Julia e Caterine são irmãs, esta última uma atriz muito popular e famosa e John o marido ator etc e tal. Ai eles viram noticia pq Caterine o trai depois de muitos anos de casamento e 9 filmes jutnos. E Julia apaixonada pelo cunhado.. E muiot bom!
:sou mau:HUMOR NEGRO: Falo humor negro pq este filme não poderia ser classificado como comédia que parece uma coisa mais infantil. Quero Ser John Malkovich, com John Cusack, o próprio Malkovich e Cameron Diaz. Cusack descobre um jeito, uma portinha no ser trabalho que o leva para dentro da cabeça d e John malkovich (!!!). Estranho, ne? Mas é muito criativo. E hilário tb! Imagine o próprio Malkovich entrando na portinha? É Dez!
UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL- Julia Roberts, Hugh Grant - Ela é uma famosa atriz e ele um simples bibliotecário. LINDO FILME!
ENDIABRADO - Brendan Fraser, ELizabeth Hurley - Fraser é muito bom ator e está ótimo neste filme. Ele tem a oportunidade de fazer tudo o que desejar pq encontra o diabo em pessoa, Liz Hurley. É muito engraçado!
UM SONHO DE LIBERDADE - Tim Robbins, Morgan Freeman - O melhor filme q já assisti!!! É ótimo, vcs tem q assistir, é inteligente, emocionante, comovente, incrível!
O SEXTO SENTIDO - Bruce Willis, Halley Joey Osmond - Excelente, gostei muito.
BEIJOS Q MATAM - Ashley Judd, Morgan Freeman - Essa atriz é excelente. O filme é muito bom, sem contar que Freeman é muito bom ator.
NA TEIA DA ARANHA - É quase uma continuação de Beijos Q Matam, pois Freeman vive o mesmo personagem. Com Monica Porter. É ótimo.
CRIMES EM PRIMEIRO GRAU- EXCELENTE -Morgan Freeman, Ashley Judd, Jim Caviezel - Assistam vcs não vao se arrepender!!!
Tem muitos outros filmes q valem a pena.... Mas não caberiam aqui. :saúde: :amor:

Cristina Cruz
04/09/2003, 10h26
Revi há pouco tempo um filme chamado "O quarto do filho" do realizador Nanni Moretti, italiano. Quem já perdeu um familiar e teve de aprender a viver sem a presença física dessa pessoa, vai com toda a certeza entender este belíssimo filme. Triste, cruel, mas tão verdadeiro e real que até assusta.
Se passar na Tv dai ou tiverem acesso ao filme não percam. E ouçam a música final que é linda...Não foi incluída na banda sonora, o que toda agente diz que foi um crime.

Cris

Gone
22/09/2003, 03h07
Bom, eu gosto de filmes RUINS, isso é um fato. Não me importo com o que achem, mas eu gosto e I don't give a fuck!!! LOL
Não gosto de filmes complexos e/ou que exijam muita atenção pra entender, já que eu devo sofrer de DDA ou coisa parecida :P
Então lá vai a minha listinha.

1- CIDADE DOS ANJOS.
esse "todo mundo" diz que gosta, mas duvido que tenham assistido mais de 50 vezes e decorado 80% das falas!!!!!!!!!
hunf!
Sou FÃAAAAAAAAAAAA do Nicolas Cage. AMO AMO AMOOOOO esse homem. (não, não estou dizendo que o considero bom ator. só amo. e sim, SOU obsessiva.)

*Austin Powers (o primeiro), Quanto mais idiota melhor 1 e 2 - a tríade de Mike Myers, brilhante!!!!

*Loucademia de polícia - TODOS. Diversão garantida.

*Duro de Matar - todos. Amo o Bruce Willis ;) B) e não existe filme que tenha mais a cara dele que esses.

*Um Príncipe em Nova Iorque - um clássico de Eddie Murphy. Toda vez que reprisa eu vejo ;)

*True Lies, do Scharzenegger. Ação com comédia, muito legal. Pontos pra Jamie Lee Curtis, que está ótima, e pra Tia Carrere fazendo vilã. Cômico.

*Outros filmes do Nicolas Cage que eu amo - A OUTRA FACE (com Travolta, dupla sensacional), Olhos de Serpente, Homem de Família, 8MM (teeennnnnsssssooooo) e A Rocha (com sir Sean Connery em excelente forma). Adaptação também foi excepcional.

Tem vários outros, mas os preferidos mesmo são esses.

Hannah
04/01/2004, 01h00
B) Vocês citaram muitos filmes legais, alguns que apesar de meio antiguinhos, são inesquecíveis, dentre os meus preferidos:
-"O sexto sentido" (É meu filme preferido, tem tudo a ver comigo)
-"Alien 1 e 2" (AAAAAAAAMO)
-Saga "Star Wars" (Apesar de preferir a trilogia clássica, acho a nova interessante)
-"Jovens demais para morrer" (É um daqueles filmes que fizeram parte da minha adolescência, é o famoso faroeste Rock'roll, talvez voces lembrem desse filme pela música "Blaze of Glory" do Bon Jovi, cuja trilha eu adoro!)
-"Em nome do pai" ( É emocionante!)
-"Entrevista com o vampiro"(Ah! Tom Cruise, meu pescocinho espera por você!!!!)
-"Parque dos dinossauros" ( Dá medo só de ouvir o nome T-Rex)
-A saga "Indiana Jones" (Harrison Ford tá o maior gato!)
... E qulquer coisa que tenha muito terror, afinal, sou meio "sanguinária..." :lol:

Lilian
04/01/2004, 02h45
Nesta semana assisti a máfia volta ao divã. Gostei.~Pra um filme de comédia americano, ele é até bom....
O que vcs acharam do filme Simplesmente Amor? E da atuação de Rodrigo Santoro?
Sinceramente, um filme bobinho, mas bonzinho, né?
rodrigo até mandou bem falando apenas "hi" ou "why" ou "bye".

Bruna
04/01/2004, 11h38
O que vcs acharam do filme Simplesmente Amor? E da atuação de Rodrigo Santoro?

Ainda não vi!Nos cinemas daqui não tá passando esse(e eu nem sei qnd vai passar) <_<

Cristina Cruz
04/01/2004, 13h48
Para além do Rodrigo Santoro ir muito bem, está lá o Colin Firth (que contracena com a portuguesa Lucia Moniz) o que é logo motivo para eu ter ido ver. Adorei!!!

Elevation man
04/01/2004, 16h33
aí vai aminha listinha:

1. Matrix 1,2 e 3.
2. TODOS os filmes do Brube Willis (para mim, o melhor ator da atualidade...)
3. A espera de um milagre
*4. Cidade dos anjos
5. Mensagem para você
6. 007 o mundo não é o bastante
7. A trilogia star wars, mas somente OS NOVOS. Não gosto dos velhos...
8. Missão Impossível 1
9. Seven
10. todos os filmes recentes com o diabo, ele é um ótimo personagem...

* LemonTart, me desculpe, mas eu já assisti esse filme pelo menos umas cinquenta vezes e também decorei quease o texto todo. É um filme incrível, com poesia e melancolia na dose certa...
Sobre o Bruce, não concordo com vc. Para mim o filme que mais se parece com "bruce" é o armagedon. Elçe é bravo, mas é um pai que salva o mundo. é damais.

prifrare
04/01/2004, 17h10
Pow Pri até filme tb ???
Hoje nosso amado filme irá passar no SBT !!!!
AMO Cidade dos Anjos.

Minha listinha sem um pingo de organização :ROTFLOL: :

Alta Fidelidade - Assisti a uma peça de teatro baseada no livro e fiquei curiosa para assistir o filme...amei !
A Lista Schindler
Pulp Fiction - A parte da seringa foi foda...
Em nome do pai - Só o começo do filme é de acabar com o seu coração.
A Fraternidade é Vermelha
Nascido em 4 de Julho
Top Gun - Hum....eu queria um piloto daqueles pra mim....rs
Asas do Desejo - Se eu não gostasse desse filme teria que odiar Cidade dos Anjos.
Tão Perto e tão longe - Idem.
Star Wars - ADORO e tb concordo com a Carol sobre a nova trilogia não tem graça.
Matrix - odiei o 3 mas o 1 e o 2 são ótimos
Apertem os cintos que o piloto sumiu !!!!! - O melhor filme de comédia de todos os tempos.
Locademia de Polícia - 2 melhor
Entrevista com o Vampiro
Homem-Aranha - estou esperando o 2 !!!!
Forest Gump - chorei muito
A Montanha dos Sete Abutres
Cidadão Kane - Crraaaaaaaasssiiiccccooo e o melhor filme de todos os tempos.
O Show de Truman - Um filme para vc pensar muito como Matrix.
Rattle & Hum !!!! :saúde:

Elevation man
04/01/2004, 17h35
Realmente, o show de truman é ótimo...

Bruna
04/01/2004, 17h44
Minha lista,mas não necessariamente nessa ordem:

O Pianista
Em nome do pai
Uma mente brilhante
À espera de um milagre
O sexto sentido
Os outros
Seven
Entrevista com o vampiro
Amor Além da vida
Cidade dos anjos(por mais q eu não admita,eu tmb gosto desse :lol: )
Entropy(Filme bobinho,mas simpático.Além disso,Stephen Dorff+U2 = :babando:)

Tem outros,mas no momento não tô lembrando.Inclua aí metade dos filmes do Tom Hanks e Robert De Niro. :sim:

Lilian
04/01/2004, 20h55
:lol: Hj daqui a pouco: cidade dos anjos no sbt.
bj

Hannah
04/01/2004, 22h41
Nesta semana assisti a máfia volta ao divã. Gostei.~Pra um filme de comédia americano, ele é até bom....

:saúde: Verdade, esquecí de citar "A máfia no divã" eu adorei esse filme, é muito engraçado sem precisar usar aquele humor besteirol americano (que é insuportável), outro filme muito bom e com um toque de humor negro é "Melhor Impossível" com o sempre ótimo Jack Nicholson e Helen Hunt, também gosto de "Forrest Gump" é muito bom e Tom Hanks, que é um dos meus atores preferidos, dá um show!

Lilian
05/01/2004, 20h38
Concordo, Hannah.
Mas não foi sobre isso que vim falar.

Pra vcs que não assistiram Sexo, Amor e Traição, vão!!!!!! Eu sei que o filme é produzido por um global, com atores globais, e que vcs preferem guardar o dinheiro de vcs pra algo mais interessante, mas... gente, vcs vão rir muuuiiito!!!!Além disso,.... , ehehehehehe...... Fábio Assunção aparece completamente NU e gostoso!!!!!!

Assistam! bj

AH! O que eu não gostei do filme: Mmarcelo Anthony, o homem da minha vida, está completamente VIADO nesse filme........

Bruna
05/01/2004, 20h46
Fábio Assunção aparece completamente NU e gostoso!!!!!! :blink: :babando: :babando: :maluco:
AH! O que eu não gostei do filme: Mmarcelo Anthony, o homem da minha vida, está completamente VIADO nesse filme........
:ROTFLOL: :ROTFLOL:

juliano
06/01/2004, 14h03
Homens de Honra.....esse filme não tem pra ninguem.

Lilian
06/01/2004, 17h31
Muito bom mesmo, Juliano. Filmaço!

Superhero
07/01/2004, 15h14
MOULIN ROUGE!!!!! :P

giubbyvox
29/04/2004, 18h42
MOULIN ROUGE!!!!! :P
adooooro moulin rouge! além desse (meu preferido) alguns outros:

Grease, Um lugar chamado Notting Hill, Dirty Dancing, Forest Gump, Matrix, Gladiador, Cine Majestic, X-Men, Jack, Piratas do Caribe, Bogus, Náufrago, Cantando na Chuva, Austin Powers, Um homem de família, O Pianista..outros tantos..

Beijo
Giulia :feliz:

Promenade
29/04/2004, 19h31
Alguém já viu aquele filme " Histórias para toda vida" ??
muito lindo e tocante , vale a pena!! acho que tá nos cinemas.. :)

Lilian
29/04/2004, 19h32
falando em filmes...será que a versão brasileira de Chicago vai ficar boa????
danielle winits??????

Lucilla
30/04/2004, 08h24
Romeu e Julieta, a versao antiga, com Michael York ainda menino...

:wub: :amor:

GikahVox
30/04/2004, 10h49
Começando pelos clássicos... E O VENTO LEVOU... assisti MUITAS vezes, eu tenho em casa gravado. :)
Psicose.. heeheh loucura! :(
Poltergaist... não sei se é assim q escreve....acho um classico too.
Todos os SEXTA FEIRA 13..HAHAHA :jason:
Rose Red, de Steven King... a maioria dos filmes dele é muito bom.
Tem tb o Sexto Sentido, que amei... Os Outros, Coração Valente, etc.
Agora não lembro de mais.
Beijo do Bono.
Hasta.

Trampoline
30/04/2004, 12h57
Falando em clássicos, outro que eu adoro, comprei o DVD comemorativo dos 50 anos do filme... show de bola...... Cantando na chuva.... que delícia de filme! :) :) :) Alguém já viu??

JunnoVox
30/04/2004, 13h05
Vou ser direto, dizer os ultimos filmes que mais gostei nesses ultimos tempos e citar alguns que gosto.

Bem adorei a trilogia de Senhor dos Anéis, pois adoro elfos e RPG (perfeito)

filmes do Jackei Chan adoro todos... Bater ou Correr e Londres Showzão
A hora do Rush 1 e 2 e outros...

Todos os Filmes do Bruce Lee são clássicos:) tenho varios.

Filmes do Jet Lee gostei muito dos feitos na china e o romeu tem que morrer

Tem outros generos também de suspense que ja citaram aqui que gosto muito

Gosto de filmes bem feitos assisto tudo que for bom.
Meu prediletos são os de ação, aventura, comedia.

Gostei muito de Spider Man

Puxa Star Wars Show adorei todos até hoje.

bem é so o que veio em mente porque tem muitos.

Olha Matrix só achei o 1 legal no fim os Matrix é marmelada pura ta tudo muito forçado com cabos nas costas , se perderam no roteiro e as lutas estão fracas e forçadas nenhum ator sabe lutar e os cabos fazem quase tudo, junto com o CG.
Tirando fato de tudo ser roubado discaradamente de Dragon BallZ.

E por ultimo é claro... KILL BILL
ADOREI... show show...

UMA FOTINHO DA VOLUME 2.
http://killbill.movies.go.com/vol2/images/gallery/photos/02.jpg
Achei que a Uma thurman ficou uma gracinha mesmo.
Ela esta demais, adorei o Vol1 e quero logo ver o volume 2.

A mulher desce katanada nos capangas...hehehehe. :D

Lucilla
30/04/2004, 14h09
Cantando na chuva[/i].... que delícia de filme! :) :) :) Alguém já viu??
EU EU EU!

:pulando: :pulando: :pulando: :pulando:

Adoro esse filme, tambem. :lol:

giubbyvox
30/04/2004, 14h09
falando em filmes...será que a versão brasileira de Chicago vai ficar boa????
danielle winits??????
com certeza eu vou ver...neste mês...dps conto!

Beijo

giubbyvox
30/04/2004, 14h13
EU EU EU!

:pulando: :pulando: :pulando: :pulando:

Adoro esse filme, tambem. :lol:
tb tenho a edição comemorativa! mto booooooom! adoro musicais..meus filmes preferidos são musicais:)

Beijo

Mirrorball
30/04/2004, 15h10
Cantando na Chuva é muito legal! Há alguns anos a minha mãe e eu fomos ver o filme no cinema. Eles deveriam fazer isso mais vezes, passar filmes antigos no cinema.

Lucilla
30/04/2004, 15h23
Gotta Dance! :lol:

Esse filme tem muitas coisas legais, como aquelas quadrinhas de diccao em ingles: "Moses supposes his toeses are roses, but Moses supposes erroneously. Moses he knowses his toeses aren't roses, as Moses supposes his toeses to be."

(Nessas o Fred poe todo mundo aqui no chinelo... eh ou nao eh, fred? :P )

A voz da "mulher malvada" eh uma parodia da "Scarlet O'Hara", de "E o Vento Levou". (Outro filme classico).

E um dia depois que eu voltar ao Brasil, me lembrem de cantar pra voces o tema da mocinha de "Cantando na Chuva"... (modestia as favas... ;) )

"He holds her in his arms,
Would you, would you..."

:assobio:

Nani Violet
30/04/2004, 17h04
ueba, não tinha visto esse tópico! Adoro cinema e meu azar foi ter vindo pra uma cidade que nem isso tem <_<

Bom, gosto de O Senhor dos Anéis (meu vício depois do U2 - por ter lido o livro, fui extremamente chata pra avaliar os filmes, mas gostei de quase tudo neles), A Lista de Schindler, O Pianista (ESPETACULAR, eu gastei uma caixa de lenços ao assistir), Minority Report, Inteligência Artificial (e quase tudo do Haley Joel Osment - e do Spielberg!!), Star Wars (a trilogia clássica. Os mais recentes deixam um pouco a desejar), Moulin Rouge, Amadeus, Em Nome do Pai, Matrix (só o primeiro, os outros dois são deprimentes), Sociedade dos Poetas Mortos (mais uma caixa de lenços), Onze Homens e um Segredo, qualquer um do Tom Hanks, Máfia no Divã, X-Men, o bobinho Tudo que uma garota quer (Colin Firth!!) e... é. Acho que chega :D

Lucilla
30/04/2004, 17h51
Lembrei de outro grande filme: West Side Story

Quem viu esse?

Lilian
30/04/2004, 22h14
Dancing in the rainnnnnn :assobio: .......lalalalala lalala laaaalaaaalaaa

adoro!!!
A insustentável leveza do ser? vcs gostaram?
Tá bom. É um classicasso. Mas eu já assisti duas vezes e não consegui ainda entender qual a viagem do filme.
A parada, a onda, sabe???

Elevation man
01/05/2004, 19h45
Realmente, qualquer filme do Tom hanks é ótimo. E do Bruce Willis too

atomic bomb
01/05/2004, 22h48
meus preferidos são:
*Perfume de mulher
*O amor está na mesa
*Um lugar chamado northing hill
*Todo mundo louco....

Todos muito bons! ;)

Promenade
02/05/2004, 00h56
Hoje eu vi aquele " Como se fosse a primeira vez"
muuuito lindo!!
pra quem curte comédia romantica vai amar!!! :) B)

Mari_U2
08/07/2006, 03h11
Lá vou eu trazer de volta mais um tópico velhinho... hahaha :P

Colocarei aqui alguns dos meus filmes preferidos ...:)

- O Pianista -> O filme é mto bem feito, super emocionante e a atuação do Adrien Brody nem se fala...
- A lista de Schindler -> Mto bom tb!
- O Fabuloso destino de Amelie Poulain -> Adoro! Acho fofo!
- Adeus, Lênin! -> achei uma maneira bem criativa de falar sobre a unificação alemã.
- Antes do amanhecer -> mto lindo! os atores são excelentes ... os diálogos parecem verdadeiros mesmo!
- Antes do pôr do sol -> a continuação de Antes do Amanhecer ...
- Terra e Liberdade -> Fala da atuação dos movimentos de esquerda na Guerra Civil Espanhola.
- Pão e Rosas -> Sobre a luta por direitos trabalhistas de um grupo de imigrantes nos Eua ... é com o ator de O Pianista.
- Dogville -> Sensacional! Mto legal a maneira teatral como o filme foi montado...
- Requiem p um sonho -> Sobre as diversas formas de vício.
- Pulp Fiction -> O filme é foda e a trilha musical tb!
- O Iluminado -> Stanley Kubrick eh o cara!!!
- A Rosa Púrpura do Cairo e Manhattan -> Gosto mto dos filmes de Woody Allen e dos q já assisti ... achei q esses foram os melhores!
- Justiça -> Mesmo p quem n trabalha com Direito, vale a pena assistir esse filme ...ele mostra bem a realidade do nosso sistema prisional, judiciário ...
- P finalizar, pois ja falei mto ... desenhos!!!!!!!! AMO!!! Principalmente, entre os clássicos, A Bela Adormecida e entre os mais novos, Procurando Nemo!

Vivian
08/07/2006, 03h23
bommm, alguns meus favoritos! a larinha q vai amar esse topico! :P

- o iluminado ( mas com o jack nicholson! )
- constantine
- sexto sentido
- misterio da libelula
- todos x-man
- identidade
- sons do silencio ( nunca mais encontrei pra alugar! ) :(

Mari_U2
08/07/2006, 04h10
Nossa! Como pude colocar tantos filmes e esquecer um q gosto tanto...
Diários de Motocicleta !
Adoro!!! A história eh foda e a fotografia maravilhosa!!!
Gael Garcia Bernal eh perfeito! Passo mal! hahaha

Lara
08/07/2006, 23h07
HAHAH a Vivinha acertou, amei msm!! :P
Tenhu uma lista interminável, por isso vou começar apenas com meu 3 favoritos, naum me façam escolher entre eles!!

- Advogado do diabo
- O sexto sentido (ai ai meu marido:assobio: )

- Peter Pan (do P. J. Hogan, de 2003)

aos poucos eu posto os outros 463789 favoritos hehehe :D

Tally
08/07/2006, 23h43
Se eu fosse falar de cada filme que eu gosto, ficaria enoooorme aqui!
Mas um deles eu tenho uma admiração especial, A vida é bela, impossível não se emocionar com aquela história! ;)

thaisss
09/07/2006, 01h47
Bem, é dificil falar todos mas vou citar alguns:
X-man
menina de ouro
malcon x
coração indomavel
minha vida
em direção a luz
o oleo de lorenzo
coração valente
gladiador
colecionador de ossos
e por ai vai.......

thaisss
09/07/2006, 01h51
me esqueci de um classico: conta comigo

mais um : vidas sem rumo (tem o livro também, onde a historia é mais completa)

Vivian
09/07/2006, 02h58
esqueci do advogado do diabo, q amo tb. todos maquina mortifera tb :aprovado:

Mirrorball
09/07/2006, 05h33
Acrescentando mais filmes às minhas mensagens da primeira página do tópico, enviadas no século XV.

1) Kill Bill. Ninguém poderia adivinhar que eu gosto deste filme, hein?
2) Dogville. Será que eu já falei dele? Com certeza entre os melhores que eu já vi.
3) Amnésia (Memento). É genial como o filme é contado do fim para o começo. Quem assiste se sente como se tivesse o mesmo problema de memória (que aliás não é amnésia) que o personagem principal tem.
4) Closer. Embora tenha certeza de que, ao contrário de 99% da humanidade, eu não gosto da música do Damien Rice. Só do filme.
5) Homem Aranha, principalmente o 2.
6) Sin City.
7) Procurando Nemo. Adoro a Dory!
8) Match Point, do Woody Allen. O melhor filme recente do Woody Allen e um dos melhores que ele já fez.

Su Scout
09/07/2006, 19h57
Acrescentando mais filmes às minhas mensagens da primeira página do tópico, enviadas no século XV.

3) Amnésia (Memento). É genial como o filme é contado do fim para o começo. Quem assiste se sente como se tivesse o mesmo problema de memória (que aliás não é amnésia) que o personagem principal tem.

Como pisaram feio na bola na 'tradução' do nome desse filme:reprvd:

Mirrorball
09/07/2006, 20h34
Como pisaram feio na bola na 'tradução' do nome desse filme:reprvd:
Pois é, quem assiste pode pensar que aquilo é amnésia...

Lara Hewson
09/07/2006, 21h47
my first, my last, my everything... :lol: "What Dreams May Come" (Amor além da Vida) :D

Mlpangelina
09/07/2006, 22h08
Dificil pensar nos preferidos!!São taantoooosss!!:chorando:
Ok, acho q minha lista ficaria assim:

->Cantando na Chuva (Gene Kelly 4 ever :P )
->Casablanca ( "Nós sempre teremos Paris" :chorando: q lindo)
->A Noviça Rebelde (Julie Andrews acompanhou minha infancia)
->Uma Aventura na África (filme das antigas com o Humphrey Bogart e Katharine Hepburn...amo esses filmes "pre-historicos")
->Cães de Aluguel (1° filme do Quentin), Pulp Fiction (a consagração) e Kill Bill VOLUME 1( achei o 2 mto parado)
->Os intocáveis ( do Brian de Palma, com Kevin Costner, Sean Connery e Robert De Niro.Ótimo filme de Máfia)
->O Poderoso Chefão I e II (Al Pacino :wub:...mais filmes de Máfia...O Al tinha q ter levado o Oscar de Melhor Ator por eles)
->Perfume de Mulher (Al Pacino again, enfim ele levou seu Oscar pra casa!!!:lol: Fora o Tango q ele dança...liiinnnndddoooooooo!)
->Trilogia Bernardo Bertolucci :O Ultimo Tango em Paris, Beleza Roubada e Os Sonhadores (o mais fraco dos 3)
->Closer (amo de paixão...Jude :wub: )
->O Carteiro e Poeta (incrivelmente sensivel...)
->O Jardineiro Fiel e Hotel Ruanda
->Crash (parece ser um tanto fragmentado no inicio, mas dps vc toma um susto com a interligação das personagens)
->Efeito Borboleta e 21 Gramas (adoro esses filmes intrigantes)

Axo q esqueci algum :dúvida:

thaisss
09/07/2006, 22h10
outro que adorei: o encantador de cavalos

thaisss
09/07/2006, 22h12
Ops! de volta para o futuro tb é d+

bona
09/07/2006, 22h53
Meus 3 preferidos são:
1- Predador 1;
2- Resident Evil 1 e 2;
3- Uma carta de amor :abraço:

Marybel
11/07/2006, 12h19
7) Procurando Nemo. Adoro a Dory!
Na época do filme, eu e mais 3 amigos ficamos falando em baleiês por umas 2 semanas!

Agora eu tô com preguiça (e devendo coisa prum outro tópico). Depois eu posto os meus filmes preferidos!!!:P

Mari_U2
11/07/2006, 19h09
Match Point, do Woody Allen. O melhor filme recente do Woody Allen e um dos melhores que ele já fez.

Também adorei esse filme!!! Gostei muito tb de outro filme recente dele ... Melinda e Melinda.

Já fiz uma lista de 3847387209 filmes, mas toda hora lembro de mais algum q gostei bastante ...

- Dançando no escuro -> super emocionante!
- Janela da alma -> Achei mto bom tb ! São vários depoimentos relacionados ao tema visão ... gostei mto da parte do Saramago.

Esse fds aluguei A era do gelo 2 ... Passei mal de rir do esquilo! hahahaha

Elevation man
14/07/2006, 02h52
mais uma vez, afirmo: do que as mulheres gostam, com mel gibson

anaheleuterio
31/12/2006, 22h21
-Constantine (o Keanu Reeves está um gato nesse filme) :aprovado:
-Efeito Borboleta
-a sociedade dos poetas mortos (filmes com o Robin Williams eu adoro)
-O codigo da vinci (adorei o filme)
...
gosto de vários filmes mas não me veio nenhum mais na cabeça...

Larrynha
02/01/2007, 11h20
Por esse ano são esse:
Closer Perto Demais:Adorei esse filme,aí Jude Law...
Efeito Borboleta:Muito bom
Quero ficar com Polly:Morri de rir,muito engraçado
Procurando Nemo:Tambem,muito engraçado
Resident Evil 1 e 2:adoro filme de zumbi
Por enquanto são esses;)

hazey jane
02/01/2007, 13h48
- Em Busca Do Ouro: belíssima lição de cárater.
- 2001 Uma Odisséia No Espaço: até hoje estou tentando entender que lombra é aquela que acontece no final.
- Laranja Mecânica: odiei não terem colocado no filme o último capítulo do livro.
- A Rosa: depois de ver esse filme entendi porque o Kurt Cobain se matou, o Eddie Vedder decidiu não dar mais entrevistas, o John Taylor se afundou na cocaína...
- Curtindo A Vida Adoidado: o sonho de todo adolescente é ser tão cara-de-pau e sortudo quanto o Ferris. E a participação do Charlie Sheen é ótema.
- Matilda: se eu tivesse os poderes da Matilda...
- O Chamado: filme de terror inteligente e assustador.

rodrigo_beleza
02/01/2007, 15h06
melhores filmes ?????

- Cantando na Chuva

- E.T.
- Goonies
- Superman I e II (c/ Christopher Reeve)
- Curtindo a vida adoidado
- Conta Comigo
- Karate Kid I
- Top Gun
- Indiana Jones
- Back to the Future
- Dança com Lobos
- Coração Valente

- Senhor dos Anéis (todos)

- Harry Potter (todos)

- O Podereroso Chefão I
- Os Intocáveis
- Estrada para a Perdição

- Platoon
- A Lista de Schindler
- O Pianista
- O Resgate do Soldado Ryan
- O Pianista
- Band of Brothers (pra quem gosta de 2ª guerra, a série é muuuito boa)

- O Silêncio dos Inocentes
- Hannibal
- Dragão Vermelho
- Seven

- Cinema Paradiso
- O Carteiro e o Poeta
- A Vida é Bela
- O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
- O Filho da Noiva
- Lugares Comuns

- Exorcista
- O Iluminado
- Poltergeist
- Tubarão
- A Bruxa de Blair
- Fright Night
- Sexta Feira 13th - Jason Lives

- Todos Dizem Eu Te Amo
- Simplesmente Amor
- A Casa do Lago
- Um lugar chamado Notting Hill
- O Casamento do Meu Melhor Amigo
- O Casamento de Muriel
- O Casamento Grego
- Quatro Casamentos e um Funeral
- Click

- 6º Sentido
- A Vila
- Sinais

- Filadélphia
- A Casa dos Espíritos
- Sociedade dos Poetas Mortos
- O Jardineiro Fiel
- O Paciente Inglês
- Shine
- Crash
- O Tigre e o Dragão
- Memórias de Uma Gueixa
- O Segredo de Brockeback Mountain
- O Encantador de Cavalos
- Entre Quatro Paredes
- Sobre Meninos e Lobos

- Dia de Treinamento
- Mississipi em Chamas
- Chamas da Vingança
- Traffic
- 21 Gramas
- Insonia
- Munique
- JFK
- Boa Noite e Boa Sorte
- Maré Vermelha

- Alien, O Oitavo Passageiro
- Alien, O Resgate
- Predador
- Contatos Imediatos do Terceiro Grau
- Terminator, I e II
- Inteligência Artificial
- Contato
- Contatos Imediatos do Terceiro Grau

- Closer
- Match Point
- 9 Canções
- Instinto Selvagem I

- Lances Inocentes

- Era do Gelo
- Carros
- Os Incríveis

que eu lembrei, são estes... mas tem MUITO filme bom

Marcinha nr 1
02/01/2007, 15h23
São tantos, mas sem dúvida em 2006 foi Código da Vinci

os mais antigos:
Anna e o Rei de Sião (Lindo filme)
Matilda (Bem citado pela Jane: ah se eu fosse ela))
Inteligência Artificial
ET
Top Gun
Missão Impossível
De volta pro Futuro
Indiana Jones
Coração valente (lindo)
Caos

Séries
CSI
Barrados no Baile
Monk
OC
Smallville... etc

cran02girl
02/01/2007, 15h58
que eu lembrei, são estes... mas tem MUITO filme bom
Ahahahah! O Rodrigo é um cinéfilo nato! ahahhahahah!!!

Tenho alguns filmes favoritos tb, nao sei se vou lembrar de todos:

(Sessão da Tarde Classics)
- A Fantástica Fábrica de Chocolates (primeira versão)
- Indiana Jones (toda a saga)
- Flashdance
- Karatê Kid (II - A Hora da Verdade)
- Goonies (fazem quase 2 decadas que nao assisto!)
- Curtindo a Vida Adoidado
- Ghost
- Corina, Uma Babá Perfeita

(Filmes fofos e lindos d+)
- The Wonders - O Sonho Não Acabou
- Lembranças de Outra Vida :chorando:
- Peixe Grande
- A Hard Day´s Night (primeiro filme dos Beatles, com o tombo clássico do George no início)
- Todos os desenhos da Disney, pq se eu for ficar falando nome por nome...

- Cidade de Deus
- V de Vingança
- Missão Impossivel (o primeiro, os outros são chatos)
- Batman Forever, Batman & Robin e o Begins
- Os Outros
- Forest Gump
- Naufrago
- Harry Potter (TODOS! Apesar que o Cálice de Fogo é meu favorito)
- X-Man (TODOS!)
- Constantine
- A.I. - Inteligência Artificial
- Cassino Royale (filme novinho, e já entrou pro meus favoritos!)

Lua
02/01/2007, 17h23
Como eu adoro cinema, essa lista não pode ser considerada de forma alguma definitiva...
Nesse momento, os filmes de minha preferência são:

Casablanca (1942), de Michael Curtiz
A Felicidade não se compra (1946),de Frank Capra
12 Homens e Uma Sentença (1957),de Sidney Lumet
Boneca de Luxo / Breakfast at Tiffany's,baseado no best seller de Truman Capote e com atuação de Audrey Hepburn (1961)
Nosso Amor de Ontem,de Sydney Pollack e com Bárbara Streisand (1976)
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, de Woody Allen (1977)
O Iluminado, de Stanley Kubrick e com atuação de Jack Nicholson.(1980)
Uma Linda Mulher/ Pretty Woman, de Garry Marshall, com Julia Roberts no elenco (1990)
Forrest Gump - O Contador de Histórias de Robert Zemeckis, com atuação de Tom Hanks (1994)
À Espera de Um Milagre/The Green Mile de Frank Darabont, baseado em romance de Stephen King (1999)
Sexto Sentido, de M. Night Shyamalan (1999)
Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-Sol, ambos de Richard Linklater
Matrix, de Andy Wachowski e Larry Wachowski (1999) - apenas o 1º, os outros eu não gostei.
Alta Fidelidade, baseado no livro de Nick Hornby e com atuação de John Cusack – além de ser um dos meus filmes preferidos trata da mania de fazer listas (se vc leu/assistiu Alta Fidelidade sabe do que eu tô falando)
A Fantástica Fábrica de Chocolate/ Charlie and the Chocolate Factory (2005).
Os últimos cinco são homenagem à minha infância e adolescência:

A Fantástica Fabrica de Chocolates/ Willy Wonka & the Chocolate Factory, baseado no clássico livro de Roald Dahl (1971)
Curtindo a Vida Adoidado, de John Hughes (clássico de 1986):aprovado:
Uma Cilada para Roger Rabbit, de Robert Zemeckis (1988)
Meu Primeiro Amor/ My Girl, de Howard Zieff (1991)
O Rei Leão/ The Lion King (1994) - uma das primeiras vezes que fui ao cinema...

Mirrorball
02/01/2007, 18h52
Alguns filmes "recentes":
Dogville: possivelmente o melhor filme que eu já vi. Manderlay, a seqüência, não é tão bom.
Kill Bill :ph34r:
Match Point
Johnny e June (Walk The Line)
Little Miss Sunshine
Procurando Nemo
Beleza Americana
Peixe Grande
Closer
Os Incríveis
Harry Potter e o Cálice de Fogo
O Labirinto do Fauno
Amnésia (deveria ser obrigatório para os que gostam de cinema)
Sin City
Homem Aranha 1 e principalmente 2
United 93
Obrigada por Fumar

Su Scout
02/01/2007, 22h43
Alguns filmes "recentes":
Dogville: possivelmente o melhor filme que eu já vi. Manderlay, a seqüência, não é tão bom.
Kill Bill :ph34r:
Match Point
Johnny e June (Walk The Line)
Little Miss Sunshine
Procurando Nemo
Beleza Americana
Peixe Grande
Closer
Os Incríveis
Harry Potter e o Cálice de Fogo
O Labirinto do Fauno
Amnésia
Sin City
Homem Aranha 1 e principalmente 2
United 93
Obrigada por Fumar

Você não achou 'Os Infiltrados' um dos melhores do ano, como eu ví na lista de muita gente por aí? Eu ainda não assistí.
Eu tenho uma preguiça de fazer listas.

Mirrorball
03/01/2007, 02h47
Achei muito bom, mas não sei se tão bom quanto os desta lista.

rodrigo_beleza
04/01/2007, 09h26
Ahahahah! O Rodrigo é um cinéfilo nato! ahahhahahah!!!

Querida Cran02girl...

Engraçado como algumas coisas da nossa infância ficam pra sempre...

Cinema é uma destas coisas que conheci durante a infância...

Acompanhado de meu pai e irmãos... Balas coloridas, Toblerone, Minichiclets... chegar mais cedo na sala... ficar conversando e ouvindo as músicas que tocavam, antes do início da sessão... e o Filme...

tanto gosto que gasto mais do que devia com dvds... todos os filmes que citei estão na minha prateleira... rs... locadora particular e pouco dinheiro no bolso...rs...

Apenas acrescentando mais alguns que havia esquecido...

- A primeira noite de um homem (Dustin Hoffman perfeito, trilha sonora perfeita, Mrs. Robinson perfeitíssima!!!)

- A Paixão de Cristo (Mel Gibson´s)
- O Nome da Rosa
- Kolya - Uma lição de Amor
- Brincando de Seduzir
- Top Secret
- O Piano
- Garotos Perdidos
- Rain Man
- Tomates Verdes Fritos
- Um Sonho de Liberdade
- Sleepers - Vingança Adormecida
- Vestígios do Dia
- Estranho no Ninho
- Psicose

- Auto da Compadecida
- Cidade de Deus
- Cazuza

e a lista não para por aqui... rs...

- Despedida em Las Vegas

(pra mim, este filme é muuuuuuuuito bom ! denso e sensível ao mesmo tempo... Elizabeth Shue e Nicolas Cage maravilhosos, em personagens tão "pesados"... Interpretações irrepreensíveis... um filme forte e emocionante... Ben e Sera em uma história de amor belíssima... diferente, sem dúvida... um dos melhores momentos do cinema, pra mim... alguém mais gosta deste filme ???)

jorgefilipe_u2
05/01/2007, 12h49
Os Miseráveis - nunca vi o Liam Neeson atuar tão bem como nesse clássico.

Contagem Regressiva - um dos melhores filmes de ação que eu já vi. e NÃO É POR CAUSA DA TRILHA SONORA!! :lol:

Efeito Borboleta - nem é tão bom assim, mas eu adoro.

Johnny e June - eu sempre simpatizei com o Cash por ele ter trabalhado com o U2 e talz, mas depois desse filme, fiquei fã. se querem saber, fiquei doido de vontade de pular na cena que ele toca "Cocaine Blues" na prisão. :aprovado:

Entrevista Com O Vampiro - só o elenco já salva o filmé né (Cruise, Pitt, Bandeiras,...)

depois escrevo mais filmes que gosto ;)

Elevation man
05/01/2007, 12h58
Do que as mulheres gostam - Tem o Mel Gibson e ela.. HELEN HUNT!:apaix: :apaix:
Star Wars - principalmente os novos!
Cidade dos anjos - belíssimo... e com um final triste...
O Clude da Luta - faz vc começar a refletir sobre as coisas
Leis da atração - uma comédiazinha romantica com pierce brosnan muito boa
Matrix - todos!!!!! Matrix é demais!!!!!
Click - adorei! uma comédia mas com um toque de reflexão

séries:

24 HORAS sempre!!!!!! já fiz maratonas de 24 horas de 24 horas!!!!!!
Friends
CSI
Gilmore Girls

Su Scout
05/01/2007, 13h01
24 HORAS sempre!!!!!! já fiz maratonas de 24 horas de 24 horas!!!!!!
Friends
CSI
Gilmore Girls

Nossa, você não dorme mesmo.:lol:

Vou começar a assistir 24 horas da 1ª temporada ainda. Torçam por mim, quero assistir logo, mas não vou fazer maratona louca assim não.:P

Elevation man
05/01/2007, 13h31
Nossa, você não dorme mesmo.:lol:

Vou começar a assistir 24 horas da 1ª temporada ainda. Torçam por mim, quero assistir logo, mas não vou fazer maratona louca assim não.:P
su, se vc não quer se tornar uma viciada... não assista a 1ª tempoarada... não assista 24 horas... hj, eu necessito de ao menos uma horinha de Jack bauer ao dia...

e dormir quem me conhece sabe: eu nmão durmo meeeeeeeeeeeeeeeeesmo! no max umas 4 ou 5 hs. por dia

hawkmoon269
10/01/2007, 17h21
pra falar a verdade eu não sou muito próxima do cinema não.
eu prefiro música e tal..mas sempre existem filmes que são por alguma razão
se tornam seus preferidos..no caso os meus são.

laranja mecânica
o hotel de um milhão de doláres(pode chamar de tietagem:lol:,mas é pq eu acho a estória incrivel)
o iluminado
a lista de schindler
Hair
Billy Elliot
Tommy
Adeus Lênin
The wall
A estranha família de Igby
21 gramas
Gilbert Grape:aprendiz de um sonhador
Quase famosos
Crimes em wonderland
Amores brutos
e por aí vai....é uma lista relativamente grande hehehe:P

Mirrorball
28/01/2007, 21h07
Vai passar Sin City agora às 22h30 na HBO2. Eu recomendo muito este filme! Está nos meus favoritos. :pulando:

Roberta Vertigo
28/03/2007, 16h24
eu amo filmes de espionagem,mas os meus preferidos são Missão Impssível e todos do 007 exceto e lançamento agora Cassino Royale porque ainda não assisti.:ROTFLOL:

BETY VOX
23/04/2007, 00h46
1 Titanic
2 A Espeta de um milagre
3 Entrevista com um vampiro
4 Coração Valente
5 Nunca fui beijada
5 Para sempre cinderela
6 A casa do lago
7 A trlogia de Indiana Jones
8 Brigada 49
9 Mulan
10 Como se fosse a primeira vez

Vertigoatomic
29/04/2007, 15h00
eu amo filmes de espionagem,mas os meus preferidos são Missão Impssível e todos do 007 exceto e lançamento agora Cassino Royale porque ainda não assisti.:ROTFLOL:

Nem fale adorooo tudo do 007 até aqueles mais antigo que a critica meteu o pau!!

1 Titanic
2 A Espeta de um milagre
3 Entrevista com um vampiro
4 Coração Valente
5 Nunca fui beijada
5 Para sempre cinderela
6 A casa do lago
7 A trlogia de Indiana Jones
8 Brigada 49
9 Mulan
10 Como se fosse a primeira vez

Bety pelo visto tu tb gosta da Drew heim?!:D

Su Scout
30/04/2007, 14h02
Eu estava aqui pensando em filmes que começam de maneira fantástica, na minha opinão.:P

Os Excêntricos Tenenbaums
Little Miss Sunshine
O fabuloso destino de Amélie Poulain

(http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/amelie-poulain/amelie-poulain.asp)

Elevation man
30/04/2007, 15h26
Eu estava aqui pensando em filmes que começam de maneira fantástica, na minha opinão.:P

Little Miss Sunshine

(http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/amelie-poulain/amelie-poulain.asp)
Little miss sunshine é realmente muito bom!:aprovado:

agora esse os excêntricos tenenbaums eu nunca assisti

cran02girl
30/04/2007, 16h15

Little Miss Sunshine

Concordo plenamente!!! Pequena Miss Sunshine é maravilhoso! Amigos me disseram que odiraram, esperavam mais do filme, mas eu amei! Já está na lista dos meus filmes favoritos!!!
Nao sei se é por causa do roteiro simples, a história fácil de entender, o elenco cativante... Mas assisti 3 vezes seguidas!!! Amei esse filme! :aprovado:

Nuna_Vox_Hewson_
30/04/2007, 17h52
-todos com o robin williams....
-todos com o johnny depp...
-todos com angelina jolie...

TAH BEM RESUMIDINHO EU ACHO... :P

Su Scout
30/04/2007, 23h31
Little miss sunshine é realmente muito bom!:aprovado:

agora esse os excêntricos tenenbaums eu nunca assisti

A família Hoover, de Little Miss Sunshine, é normal perto dos Tenenbaums.:P

Concordo plenamente!!! Pequena Miss Sunshine é maravilhoso! Amigos me disseram que odiraram, esperavam mais do filme, mas eu amei! Já está na lista dos meus filmes favoritos!!!
Nao sei se é por causa do roteiro simples, a história fácil de entender, o elenco cativante... Mas assisti 3 vezes seguidas!!! Amei esse filme! :aprovado:

Povo difícil.:P

::Juliana::
30/04/2007, 23h58
Nossa, não acredito que nunca respondi esse tópico, poderia jurar que já! :oh:

Bom, eu tenho problemas em fazer listas porque eu fico lembrando de coisas pra colocar nelas depois, e pensando em comentários e tal, mas vamos lá então:

Moulin Rouge, Uma Linda Mulher, Noiva em Fuga, Cidade dos Anjos, O Iluminado [antigo], Dogville, De olhos bem fechados, Closer, Os Outros, A Lista de Schindler, Matrix, Efeito Borboleta, Procurando Nemo, Dança com Lobos, A Ilha, Cold Mountain, Amor sem fronteiras, Monstros S.A., Billy Elliot, Encontrando Forrester... err... vou parar! :dúvida:

gijp
01/05/2007, 03h17
Os melhores de todos os tempos:
* Um sonho de liberdade;
*A espera de um milagre;
*Amor além da vida;
*A lista de Schindler.

Vi Olet
01/05/2007, 12h31
Sou apaixonada por cinema, gosto de muitos dos filmes que foram lembrados, mas gosto muito de outro que marcou a minha infância e adolescência e que hoje, depois que perdi meu pai, me traz outro tipo de emoção. O campo dos sonhos, deixando de lado todo aquele apelo característico de filmes americanos, algo que notei de uns anos para cá, o roteiro é ótimo. A voizinha " If you build he will come" me impressionava muito até mesmo e me deixar com um pouco de medo.

Vou citar outros que gosto e não vi por aí (não li todo o tópico )
O príncipe das marés : Já perdi a conta de quantas vezes já assisti.
O espelho tem duas faces (é apenas coincidência a Barbra estar nos dois filmes)
O dom da premonição gosto desse tipo de filme
A cor da noite, eu realmente gosto de suspense
Lendas da paixão história trágica e o totosão do Brad
Minha mãe é uma sereia. Filha santa, mãe pecadora é o máximo
O segredo do abismo, adoro filmes que acontecem no fundo do mar
Bridget Jones - os dois, principalmente as cenas de luta hehehehe
Jerry Maguire, adoro o menininho e o Cuba.
Simplesmente amor, a parte do músico eu acho fantástica
Letra e música, assisti a pouco tempo e achei muito bem humorado. Entrou na minha lista de filme pipoca.

Stamera
02/05/2007, 00h08
Meus preferidos... talvez eu esqueça de algum, mas como desses eu sempre lembro acho que merecem estar na lista.
> Os Intocáveis.
> A trilogia de O Senhor dos Anéis.
> 21 Gramas.
> Olga.
Também gosto de Harry Potter, mas acho que é mais pelos livros que pelos filmes.

Michel
24/11/2008, 15h30
Indiana Jones (os 4);
Matrix;
Sinais;
A Vila;
Pequena Miss Sunshine;
Clube da Luta;
12 Homens e uma Sentença(1957);
Speed Racer;
O Poderoso Chefão (I e II);
Monty Pyton e o Cálice Sagrado;
The Dark Knight;
Corpo Fechado;
Jogos Mortais (só o 1°);
Ratatouille;
Em Busca da Terra do Nunca;
Peixe Grande;
A Noiva Cadáver;
Os Intocáveis;
Os Indomáveis;
Contatos Imediatos;
Tempo de Despertar;
Perfume de Mulher;
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças;
Piratas do Caribe (Trilogia);
Alien;
Aliens, o Resgate;
Esperança e Glória;
O Milagre de Berna;
Sociedade dos Poetas Mortos;
Bom Dia Vietnã;
Edward, Mãos-de-Tesoura;
United 93;
Trilogia Bourne;
Casino Royale;
Onze Homens e um Segredo;
Trez Homens e um Novo Segredo;
Se7en;
Os Doze Macacos;
Duro de Matar (os 4);
Star Wars (Episódios III e V).

Anne.vianna
24/04/2009, 12h05
Cidade dos Anjos
http://tbn2.google.com/images?q=tbn:6ZWCCknda-9IrM:http://camadepregos.zip.net/images/Cidade_de_anjos_4.jpg (http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://camadepregos.zip.net/images/Cidade_de_anjos_4.jpg&imgrefurl=http://camadepregos.zip.net/&usg=__dN-tKDLUFlF4UG3lYgaAyOmkZZ0=&h=232&w=350&sz=8&hl=pt-BR&start=48&tbnid=6ZWCCknda-9IrM:&tbnh=80&tbnw=120&prev=/images%3Fq%3Dcidade%2Bdos%2Banjos%26gbv%3D2%26ndsp %3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D40)

Sinais (super)
http://img260.imageshack.us/img260/9600/naoadiantaolhaakiek6.jpg

A Múmia (todas)
http://i204.photobucket.com/albums/bb124/paulolima01/mumia3_7.jpg

cynthia wild honey
27/04/2009, 14h11
Eu gosto de qualquer filme que tenha o Orlando Bloom no elenco. Ele é muito gato :wub: ai!!!!!!

Deia_Hewson
28/04/2009, 11h19
Os filmes que eu mais gosto são:

• Homem Aranha (1 e 2 )
• Exterminador do Futuro ( 1,2, e 3)
• Madagascar
• A Era Do Gelo (1 e 2)
• A Mumia (1 e 2)
• Hotel Ruanda

E mais uns outros aí, num to lembrando os nomes aki agora nao, qfdo eu lembrar eu posto aki... :aprovado:

jorgefilipe_u2
28/04/2009, 12h04
Forrest Gump
O Poderoso Chefão Parte II
O Poderoso Chefão
Os Imperdoáveis
A Vida É Bela
O Iluminado
Perfume De Mulher
Toy Story
Don Juan DeMarco
Os Miseráveis

cynthia wild honey
02/10/2009, 10h40
Eu gosto de qualquer filme que tenha o Orlando Bloom no elenco. Ele é muito gato :wub: ai!!!!!!
''Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!'' Esse não tem o Orlando Bloom, mas é hilário :ROTFLOL: , gosto muito do Leslie Nielsen. E da Angelina Jolie também.

Alessandru2
02/10/2009, 11h57
bom eh ser ator.:(

enquanto naum sou, vou trabalhando pro governo mesmo e ganhando:

Salário cebola: Você pega, olha e chora.

Sô Hewson
04/10/2009, 00h56
Salário cebola:Você pega, olha e chora.

Muito boa essa... :lol: :lol:

Bom, acho que nunca postei nesse tópico... Assim como músicas, eu tenho filmes favoritos um a cada semana (ou mês!) rs.

No momento, dois filmes completamente opostos são os meus prediletos: "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" e o Mágico de Oz". :D

PS: eu AMO os filmes do Tim Burton!!!!

Gabby Vox
04/10/2009, 16h04
Não nessáriamente nessa ordem

Gone With The Wind,Casablanca,Shindler’s List,Forrest Gump,Scent of Woman,The Life of David Gale,Philadelphia,In The Name Of The Father,West Side Story,The Sound Of Music,Chicago,Across The Universe,Good Night And Good Luck,The Bridges Of Madison Country,My Left Foot,Little Miss Sunshine,Finding Neverland,Kill Bill,POTC,LOTR,21,Clueless,The Princess Diaries 1,Volver,The Motorcycle’s Diaries,Babel,Breakfast At Tiffany’s,Lost In Translation,Eternal Sunshine Of The Spotless Mind,Dogville,Amelie Poulain,Million Dollar Baby,Slumdog Millionare,Finding Nemo,Shrek,Ratatouille,Hair,Stranger Than Fiction,The Constantner Gardner,In The Name Of The Father,Thirteen Days,Sense and Sensibility,Central do Brasil,Cidade de Deus
And THERE WILL BE BLOOD

Tem mais mas eu não lembro

cynthia wild honey
05/10/2009, 12h25
bom eh ser ator.:(

enquanto naum sou, vou trabalhando pro governo mesmo e ganhando:

Salário cebola:Você pega, olha e chora.
:lol: :ROTFLOL: Que inspiração, hein?!

Alessandru2
05/10/2009, 20h50
:lol: :ROTFLOL: Que inspiração, hein?!

O momento nos faz assim, comece a trabalhar que vc vai sentir essa mesma inspiração, :lol:

patbertoli
20/10/2009, 15h26
Adoro cinema. Gosto de quase tudo, mas se tivesse que escolher só um seria "ET", porque mudou meu jeito de ver a vida ...

Mas adoro Sci-fi, então: Tudo o que for Star Trek e Star Wars; e Cocoon, Starman; TERMINATOR, etc etc

Mas, recentemente amei "Little Miss Sunshine" (quase morri de rir).
Prefiro não assistir filmes tristes, porque a vida jea tem tristeza de mais, mas assisti Marley e Eu e adorei.
E o filme "O curioso caso de Benjamim Burton" me surpreendeu por ser um conto que só mostra o lado bom das pessoas. Não tem uma maldade no filme ...

patbertoli
20/10/2009, 15h27
Muito boa essa... :lol: :lol:

Bom, acho que nunca postei nesse tópico... Assim como músicas, eu tenho filmes favoritos um a cada semana (ou mês!) rs.

No momento, dois filmes completamente opostos são os meus prediletos: "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" e o Mágico de Oz". :D

PS: eu AMO os filmes do Tim Burton!!!!
Eu também amo Tim Burton!!! Assita NOVE!!!

Alessandru2
23/10/2009, 11h49
Adoro cinema. ...

Muito engraçado eh quando vc faz barulho na hora "H"...:lol:

Sô Hewson
23/10/2009, 23h34
Adoro cinema. Gosto de quase tudo, mas se tivesse que escolher só um seria "ET", porque mudou meu jeito de ver a vida ...

Mas adoro Sci-fi, então: Tudo o que for Star Trek e Star Wars; e Cocoon, Starman; TERMINATOR, etc etc

Mas, recentemente amei "Little Miss Sunshine" (quase morri de rir).
Prefiro não assistir filmes tristes, porque a vida jea tem tristeza de mais, mas assisti Marley e Eu e adorei.
E o filme "O curioso caso de Benjamim Burton" me surpreendeu por ser um conto que só mostra o lado bom das pessoas. Não tem uma maldade no filme ...

É um dos filmes que quero assistir... uns amigos que viram disseram ser a história mais surreal ( e legal!) que já viram...
Também quero ver "Quem Quer Ser um Milionário". Ainda não assisti esse filme, dizem ser muito bom! :D

Eu também amo Tim Burton!!! Assita NOVE!!!

Quero muuuito ver Nove... Tim Burton é demais! Ouvi falar que ele está produzindo "Alice no País das Maravilhas... Imagina que show!!!! :aprovado:

Cilene
24/10/2009, 00h12

Não sei o conto, mas o filme é cheio de maldades
Como numa das primeiras cenas em que o Benjamin acaba de nascer e o pai, assustado com sua fisionomia, o abandona na porta de uma casa qualquer.

Não sei se é porque assisti o filme uma parte em Anápolis e outra em Brasília dois dias depois, mas não achei tudo isso que falaram. O único personagem que realmente me cativou foi o Benjamin. E tudo bem que é ficção, mas que coisa sem pé nem cabeça!

jorgefilipe_u2
24/10/2009, 00h38
mas não achei tudo isso que falaram.

nem eu. superestimado ao extremo, na minha opinião. :D
não que seja ruim. mas "melhor filme do ano" e tudo mais não dá, né :lol:

Gabby Vox
24/10/2009, 23h08
Não sei o conto, mas o filme é cheio de maldades
Como numa das primeiras cenas em que o Benjamin acaba de nascer e o pai, assustado com sua fisionomia, o abandona na porta de uma casa qualquer.

Não sei se é porque assisti o filme uma parte em Anápolis e outra em Brasília dois dias depois, mas não achei tudo isso que falaram. O único personagem que realmente me cativou foi o Benjamin. E tudo bem que é ficção, mas que coisa sem pé nem cabeça!

Partindo do princípio que é um conto (muito) do estranho eu aceito tudo.
Melhor a estranheza de Benjamin Button do que o hype de Juno. Segundo minha amiga é licença poética mas...
Eu não posso aceitar pais que reajam a gravidez da filha de 16 anos daquele jeito.
Eu achei bem parecido do Foorest Gump...Claro que Forrest dá de 1000X0 em Button, mas Button ainda é um bom filme
Aiiiiiiii....as piruetas da Cate Blanchet:wub:

patbertoli
26/10/2009, 11h03
É um dos filmes que quero assistir... uns amigos que viram disseram ser a história mais surreal ( e legal!) que já viram...
Também quero ver "Quem Quer Ser um Milionário". Ainda não assisti esse filme, dizem ser muito bom! :D

Quero muuuito ver Nove... Tim Burton é demais! Ouvi falar que ele está produzindo "Alice no País das Maravilhas... Imagina que show!!!! :aprovado:

Alice é para o ano que vem, mas jea dá para ver o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=LjMkNrX60mA

patbertoli
26/10/2009, 11h06
Partindo do princípio que é um conto (muito) do estranho eu aceito tudo.
Melhor a estranheza de Benjamin Button do que o hype de Juno. Segundo minha amiga é licença poética mas...
Eu não posso aceitar pais que reajam a gravidez da filha de 16 anos daquele jeito.
Eu achei bem parecido do Foorest Gump...Claro que Forrest dá de 1000X0 em Button, mas Button ainda é um bom filme
Aiiiiiiii....as piruetas da Cate Blanchet:wub:

O pai estava aterrorizado, mas aquelas pessoas o receberam de coração aberto e a mãe adotiva ensinou a ser feliz do jeito que pudesse. Mas é uma questão de perspectiva e acho também que uma coisa que nos ajuda a gostar ou não de um filme é o nosso humor no dia ...

patbertoli
26/10/2009, 11h10
tenho que dizer mais uma coisa sobre filmes:

DETESTO FILMES DUBLADOS e na minha cidade o cinema resolveu que as pessoas têm preguiça de ler e 90% dos filmes são dublados.
Só dou um desconto para os desenhos que, na maioria das vezes, têm dublagens excelentes, tipo Shrek !

Sô Hewson
26/10/2009, 22h47
Alice é para o ano que vem, mas jea dá para ver o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=LjMkNrX60mA

É só em Março, né? Pois é, além do trailer eu vi a data de estréia no cinema ontem... falta muito tempo ainda!
Louca para ver... mais um show do Johnny Depp e do Tim Burton! Parece exagero, mas me arrepiei só de ver o trailer! rs
Contagem regressiva... :pulando:

tenho que dizer mais uma coisa sobre filmes:

DETESTO FILMES DUBLADOS e na minha cidade o cinema resolveu que as pessoas têm preguiça de ler e 90% dos filmes são dublados.
Só dou um desconto para os desenhos que, na maioria das vezes, têm dublagens excelentes, tipo Shrek !

Também odeio filmes dublados.... nada como ouvir as vozes originais...

E, aproveitando para falar de um filminho que assisti ontem: "Tá Chovendo Hambúrger". Ok, é bobinho, mas é bem bonitinho! :D
Isso que dá ter um filho de 05 anos... vejo somente filmes infantis! Não me perguntem sobre filmes "adultos"... :lol:

Mirrorball
27/10/2009, 01h07
Para mim nem desenho dublado é aceitável. Por isso, eu me recusei a assistir Up no cinema. <_<

patbertoli
28/10/2009, 19h17
É só em Março, né? Pois é, além do trailer eu vi a data de estréia no cinema ontem... falta muito tempo ainda!
Louca para ver... mais um show do Johnny Depp e do Tim Burton! Parece exagero, mas me arrepiei só de ver o trailer! rs
Contagem regressiva... :pulando:

Também odeio filmes dublados.... nada como ouvir as vozes originais...

E, aproveitando para falar de um filminho que assisti ontem: "Tá Chovendo Hambúrger". Ok, é bobinho, mas é bem bonitinho! :D
Isso que dá ter um filho de 05 anos... vejo somente filmes infantis! Não me perguntem sobre filmes "adultos"... :lol:

Ontem teve Scream Awards e o filme mais esperado do no foi "Alice", de acordo com a escolha do público...
Vamos esperando

patbertoli
28/10/2009, 19h18
Tambem detesto até desenhos dublados, mas qdo voce vai ao cinema com crianacas pequenas, nao tem jeito. Apesar que alugo legendado e vou contando para a criançada ...

Eve Hewson Flowers
09/03/2010, 20h35
Eis a minha listinha básica:

- Star Wars (Guerra nas Estrelas)
- Tudo acontece em Elizabeth Town
- Menina de Ouro
- Indiana Jones E o reino da Caveira de cristal
- Psicose-1960
- A Ilha da Imaginação
- Bastardos Inglórios (vou ver ainda)
- A Era do Rock (Esse filme é muito engraçado)
- Marley e Eu
- Os Simpsons - O filme... :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

Elevation man
10/03/2010, 11h37
Eis a minha listinha básica:

- Star Wars (Guerra nas Estrelas)
- Tudo acontece em Elizabeth Town
- Menina de Ouro
- Indiana Jones E o reino da Caveira de cristal
- Psicose-1960
- A Ilha da Imaginação
- Bastardos Inglórios (vou ver ainda)
- A Era do Rock (Esse filme é muito engraçado)
- Marley e Eu
- Os Simpsons - O filme... :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:
Só uma pergunta... como pode o bastardos Inglórios estar na lista se vc nem o assistiu??????????

Eu vou citar apenas um, que vi recentemente pela enésima vez e adoro: O Clube da Luta. para variar, mais uma atuação fantástica de Edward Norton.

kero
10/03/2010, 11h59
Bom é um pouco estranho mas é o filme que eu mais vejo
e gosto tbm, chama-se Casamento grego...

:D

Gabby Vox
10/03/2010, 14h14
Bom é um pouco estranho mas é o filme que eu mais vejo
e gosto tbm, chama-se Casamento grego...

:D

Aiiiiiiiiiiiiiii eu AMO Casamento Grego!!!!!!!!!
Uma das minhas comédias românticas favoritas, junto com O Amor não Tira Férias!

kero
10/03/2010, 18h45
Que legal!!!!

:aprovado:

Alessandru2
10/03/2010, 22h47
NÁUFRAGO!

o melhor.

Lara Vox
11/03/2010, 14h58
Só uma pergunta... como pode o bastardos Inglórios estar na lista se vc nem o assistiu??????????

Eu vou citar apenas um, que vi recentemente pela enésima vez e adoro: O Clube da Luta. para variar, mais uma atuação fantástica de Edward Norton.

Já faz um tempo que assisti esse filme por causa do Edward e eu adorei!
É um dos meus atores preferidos. :aprovado:

Belle Vox
11/03/2010, 15h18
Coração Valente, O Senhor dos Anéis, Os Infiltrados, Diamante de Sangue, O Patriota, A Verdade Nua e Crua... e por aí vai! Sou cinéfila de carteirinha!!!:P :P :P

kennah vox
12/03/2010, 08h38
Eu s´po tenho 15 aninhos então talvez ñ cite nenhum filme di lições de moral, mas eu gosto muito desses::aprovado:

1."A Corrente do Bem"
2."O sexto sentido"-com o mesmo ator de a Corrente do bem
3."Constantine"-com o maravilhoso Keanu Reeves
4."Inimigos Publicos"
5."Doce Novembro"
6."Crepusculo"
7.Curtindo a vida adoidado"-ñ sei s stá certo
8."Ace Ventura"-= ou - isso:assobio:
9."High School Musical"
10."Eramos Herois"

entre muito outros...

cynthia wild honey
12/03/2010, 19h41
Eu s´po tenho 15 aninhos então talvez ñ cite nenhum filme di lições de moral, mas eu gosto muito desses::aprovado:

1."A Corrente do Bem"
2."O sexto sentido"-com o mesmo ator de a Corrente do bem
3."Constantine"-com o maravilhoso Keanu Reeves
4."Inimigos Publicos"
5."Doce Novembro"
6."Crepusculo"
7.Curtindo a vida adoidado"-ñ sei s stá certo
8."Ace Ventura"-= ou - isso:assobio:
9."High School Musical"
10."Eramos Herois"

entre muito outros...

Esse é um dos filmes que nunca canso de ver :aprovado: .

kennah vox
07/05/2010, 11h01
Esse é um dos filmes que nunca canso de ver :aprovado: .

eu tb não sou fã de carteirinha de Keanu ou melhor dizendo na minha linguagem KEKEANU!!!