PDA

Ver Versão Completa : Britney casando? - Dessa vez é pra valer?

Bono Cry
28/06/2004, 15h57
Navegando no Drops MTV me deparei com a notícia:

Será que desta vez é para valer?

Britney Spears, que em janeiro tomou umas e outras em Las Vegas e acabou se casando por algumas horas com o amigo de infância Jason Alexander, vai subir novamente ao altar com seu atual namorado, o dançarino Kevin Federline. "Eu posso confirmar que sim, ela está noiva", disse Sonia Muckle, assessora da Jive Records, gravadora da qual Britney é contratada. Até sexta-feira (25), tudo não passava de especulação.

Spears, que tem 22 anos, e Federline, de 26, se conheceram em 2000, quando ele participava do show da banda LFO, que abria para Britney. Os dois assumiram o namoro há dois meses. À época, as fotos do casal publicadas em tablóides irritaram profundamente a então parceria de Federline, a atriz Shar Jackson, que está grávida de um segundo filho dele.

Ironia do destino ou não: Federline já fez parte do grupo de bailarinos de Justin Timberlake, o ex-namorado de Britney.

Eu_Linda_Imagina
29/06/2004, 18h57
Com o 1o ela ficou casada cerca de 55horas e com esse alguem aposta?

Bono Cry
29/06/2004, 19h23
2 dias

Trampoline
30/06/2004, 11h58
A pergunta que não quer calar:
E o Quico?

:ROTFLOL: :lol: :lol: :ROTFLOL:

XtaGnadO
30/06/2004, 16h12
2 dias

http://img78.photobucket.com/albums/v242/andreferraz/gordi_bailon.gif
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Bono Cry meu amigo, onde vc arrumou esse GORDO RIZAO AE!

O moleque parace mais um daqueles bichos la, como que chama.....

AH sim, POKEMON, DIGIMON.... e ae ja escolheu um nome pra criatura????

Agora Britney Spears casando? Ichi agora todas resolvem casar e nota divulgada ontem no Tabloida The Sun, alega que ela estaria GRAVIDA!

Sera que esse bem, vai ser cantor ou cantora?

E taum ruim quanto a mae?